Licitações de Instrutor Informatica

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90% recomendam o Licita Já (978 usuários reais, 25/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | DONA EUZÉBIA Cidade Pequena

Municipio De Dona Euzebia - Unidade Única

Instrutor Informatica

O objeto da presente licitação é selecionar propostas mais vantajosas, objetivando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de capacitação e desenvolvimento profissional na área de tecnologia educacional, compreendendo o planejamento, a organização e a execução de curso de computação com foco na aplicação pedagógica da BNCC, incluindo fornecimento de instrutores, material didático e certificados, ficando sob responsabilidade do Município, exclusivamente, a cessão de espaço adequado e

contratação de empresa especializada na prestação de serviços de capacitação e desenvolvimento profissional na área de tecnologia educacional, compreendendo o planejamento, a organização e a execução de curso de computação com foco na aplicação pedagógica da bncc, incluindo fornecimento de instrutores, material didático e certificados, ficando sob responsabilidade do município, exclusivamente, a cessão de espaço adequado e a mobilização do público alvo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. valor item especificação unid quant valor total médio curso de treinamento: computação na 1 educação básica base nacional comum serviço 01 r ****, 33 r ****, 33 curricular. valor total global r ****, 33

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Curso de Treinamento: Computação na educação básica Base Nacional Comum Curricular.

BRASIL | MG | DONA EUZÉBIA Cidade Pequena

Prefeitura De Dona Euzébia

Instrutor Informatica

A presente licitação é selecionar propostas mais vantajosas, objetivando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de capacitação e desenvolvimento profissional na área de tecnologia educacional , compreende ndo o planejamento, a organização e a execução de curso de computação com foco na aplicação pedagógica da bncc , incluindo fornecimento de instrutores, material didático e certificados, ficando sob responsabilidade do município, exclusivamente, a cessão de espaço adequado e a mobil

a presente licitação é selecionar propostas mais vantajosas, objetivando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de capacitação e desenvolvimento profissional na área de tecnologia educacional , compreendendo o planejamento, a organização e a execução de curso de computação com foco na aplicação pedagógica da bncc , incluindo fornecimento de instrutores, material didático e certificados, ficando sob responsabilidade do município, exclusivamente, a cessão de espaço adequado e a mobilização do público alvo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | MG | DOM JOAQUIM Cidade Pequena

Municipio De Dom Joaquim - Fundo Municipal De Assistência Social

Registro de Preço Presencial de pessoas físicas ( oficineiros) e ou empresas, para atuarem como oficineiros/instrutores, para atender as oficinas, programas e projetos pertencentes à Secretaria Municipal de Assistência Social

Registro de preço para contratação de pessoas físicas oficineiros e ou empresas, para atuarem como oficineirosinstrutores, para atender as oficinas, programas e projetos pertencentes à secretaria municipal de assistência social, nas atividades de formação, capacitação e instrução dos seus usuários, para a realização de oficinas de dança balé e forró, oficinas de pintura em tecido, telha e tela, oficinas de capoeira, de artes marciais, jiujitsu e boxe, oficinas de informática, oficinas de feltro, oficinas de músicas com instrumento de sopro , oficinas de teatro e oficinas culinárias de salgados, doces, trufas, bombons, pavê, bolo de pote e tortas e auto maquiagem

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviço para ministrar aulas de pintura em tecido, telha e tela

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviço para ministrar aulas de feltro

Lote 3: R$ ****,00 - Pestação de serviço para ministrar aulas de artes marciais, jiu- jitsu

Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de serviço para ministrar aulas de capoeira

Lote 5: R$ ****,00 - Prestação de serviço para ministrar aulas de informática ( pacote office, exel, power point.

Lote 6: R$ ****,00 - Prestação de serviço para ministrar aulas confeitaria, doces de festa, trufas, bombons e bolos

Lote 7: R$ ****,00 - Prestação de serviço para ministrar aulas de salgados de festas e tortas salgadas para lanchonete

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviço para ministrar aulas de música com instrumentos de sopro.

Lote 9: R$ ****,00 - Prestação de serviço para ministrar aulas de teatro.

Lote 10: R$ ****,00 - Prestação de serviço para ministrar aulas de dança balé.

Lote 11: R$ ****,00 - Prestação de serviço para ministrar aulas de dança forró.

Lote 12: R$ ****,00 - Prestação de serviço para ministrar aulas treino funcional.

Lote 13: R$ ****,00 - Prestação de serviço para ministrar aulas automaquiagem.

Lote 14: R$ ****,00 - Pestação de serviço para ministrar aulas de artes marciais boxe.

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Camara Dos Deputados - Camara Dos Deputados (Uasg: 10001)

Aquisição de solução de privacidade de dados e de governança de dados, compreendendo: subscrições ( incluindo licenciamento, suporte e atualização de versões) e mentoria, pelo período de 20 ( vinte) meses, além de implantação, operação assistida e treinamentos.

Edital

Lote 4: Treinamento Informática - Operação /Digitação . CAPACITAÇÃO OPERACIONAL/TREINAMENTO NA OPERAÇÃO DE SOFTWARE/SOLUÇÃO DESCRIÇÃO: CAPACITAÇÃO NA PLATAFORMA DE PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS CARACTERÍSTICA( S): Deverá ser oferecido treinamento para 2 turmas de até 19 usuários curadores, focado no uso das funcionalidades da solução ofertada. A capacitação deverá ocorrer em horário comercial, de segunda a sexta- feira, nas datas estipuladas pela Câmara dos Deputados. O horário comercial para fins deste item é de 08: 00 às 12: 00 e de 14: 00 às 18: 00. O treinamento será realizado nas dependências da Câmara dos Deputados, em Brasília- DF. A critério da Câmara dos Deputados, poderá ser admitido treinamento ministrado de forma online . Nesse caso, a fornecedora da solução deverá realizar todas as providências necessárias para garantir o bom aproveitamento dos treinamentos. Quando o treinamento for presencial, a Câmara dos Deputados fornecerá a infraestrutura básica, composta por sala com projetor, computadores para o instrutor e alunos, Internet e rede local. A carga horária mínima dos cursos para as capacitações deve ser de 20h e deve abranger . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 9: Treinamento Informática - Operação /Digitação . CAPACITAÇÃO OPERACIONAL/TREINAMENTO NA OPERAÇÃO DE SOFTWARE/SOLUÇÃO DESCRIÇÃO: CAPACITAÇÃO NA PLATAFORMA DE PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS CARACTERÍSTICA( S): Deverá ser oferecido treinamento para 2 turmas de até 19 usuários curadores, focado no uso das funcionalidades da solução ofertada. A capacitação deverá ocorrer em horário comercial, de segunda a sexta- feira, nas datas estipuladas pela Câmara dos Deputados. O horário comercial para fins deste item é de 08: 00 às 12: 00 e de 14: 00 às 18: 00. O treinamento será realizado nas dependências da Câmara dos Deputados, em Brasília- DF. A critério da Câmara dos Deputados, poderá ser admitido treinamento ministrado de forma online . Nesse caso, a fornecedora da solução deverá realizar todas as providências necessárias para garantir o bom aproveitamento dos treinamentos. Quando o treinamento for presencial, a Câmara dos Deputados fornecerá a infraestrutura básica, composta por sala com projetor, computadores para o instrutor e alunos, Internet e rede local. A carga horária mínima dos cursos para as capacitações deve ser de 20h e deve abranger . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 1: Software como Servico - Saas . SUBSCRIÇÃO MENSAL DE SOFTWARE PARA PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS DESCRIÇÃO: Software para privacidade e governança de dados compreendendo subscrições referentes a licenciamento, suporte e atualização de versões, e serviço de mentoria. CARACTERÍSTICA( S): Requisitos Técnicos Gerais . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 2: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . IMPLANTAÇÃO DA PLATAFORMA DE PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS CARACTERÍSTICA( S): A solução deverá ser implantada seguindo as etapas abaixo: a) Disponibilização dos requisitos mínimos de hardware e software básico pela Câmara dos Deputados; b) Disponibilização do roteiro de instalação; c) Instalação e configuração completa dos componentes da solução; d) Atualização do roteiro de instalação, se foram identificados ajustes relevantes. O prazo de validade das subscrições, no caso de solução que disponibilize subscrições, somente se iniciará no primeiro dia útil seguinte à implantação da solução. A implantação deverá deixar a solução operacional, devendo estar integrada ao serviço de banco de dados, serviço de diretórios, servidores de aplicação, servidores web , servidores de armazenamento e ferramentas de backup da Câmara dos Deputados. A implantação dos módulos da solução especificados para a modalidade on- premises , ou seja, nas dependências da Câmara dos Deputados, deverá viabilizar a fiscalização, em dias úteis, entre 9h e 18h30. .

Lote 3: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . OPERAÇÃO ASSISTIDA CARACTERÍSTICA( S): Entende- se por operação assistida o serviço técnico de acompanhamento da utilização inicial das funcionalidades da solução contratada logo após a sua implantação. Os serviços de operação assistida deverão ocorrer pelo prazo de 6 meses a partir do início do uso, pela Contratante, da solução implantada. Para a realização da operação assistida, a Contratada deverá disponibilizar profissionais em horário comercial ( de 9h às 18h30) com conhecimento da solução. OBSERVAÇÃO( ÕES): A unidade SERVIÇO refere- se à Unidade de Serviço Técnico ( UST), que corresponde a 1 ( uma) hora de esforço padronizado, independentemente da quantidade de recursos alocados. .

Lote 4: Treinamento Informática - Operação /Digitação . CAPACITAÇÃO OPERACIONAL/TREINAMENTO NA OPERAÇÃO DE SOFTWARE/SOLUÇÃO DESCRIÇÃO: CAPACITAÇÃO NA PLATAFORMA DE PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS CARACTERÍSTICA( S): Deverá ser oferecido treinamento para 2 turmas de até 19 usuários curadores, focado no uso das funcionalidades da solução ofertada. A capacitação deverá ocorrer em horário comercial, de segunda a sexta- feira, nas datas estipuladas pela Câmara dos Deputados. O horário comercial para fins deste item é de 08: 00 às 12: 00 e de 14: 00 às 18: 00. O treinamento será realizado nas dependências da Câmara dos Deputados, em Brasília- DF. A critério da Câmara dos Deputados, poderá ser admitido treinamento ministrado de forma online . Nesse caso, a fornecedora da solução deverá realizar todas as providências necessárias para garantir o bom aproveitamento dos treinamentos. Quando o treinamento for presencial, a Câmara dos Deputados fornecerá a infraestrutura básica, composta por sala com projetor, computadores para o instrutor e alunos, Internet e rede local. A carga horária mínima dos cursos para as capacitações deve ser de 20h e deve abranger . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 5: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MENTORIA ESPECIALIZADA SOB DEMANDA CARACTERÍSTICA( S): Mentoria especializada de **** horas durante a vigência do contrato, sob demanda, para os softwares da solução contratada, a ser realizada remotamente, de segunda à sexta- feira entre 09: 00 e 18: 30; e eventualmente, em modalidade presencial, nas dependências da Câmara dos Deputados, a critério da desta e da CONTRATADA, nesse último caso, sujeito à aprovação da Câmara dos Deputados, podendo contemplar, de acordo com a conveniência e oportunidade da Câmara dos Deputados: 1. Adequação da Câmara dos Deputados à LGPD 1. 1 Levantamento, Análise e Diagnóstico acerca das necessidades para adequação da Câmara dos Deputados à LGPD Abrange realizar diagnóstico por demanda e que consiste em planejar o Projeto de Conformidade com a LGPD, incluindo levantar os processos e tratamentos de dados pessoais, analisar as lacunas, criar um plano de ação e elaborar propostas de políticas, processos e estratégia para adequação da Câmara dos Deputados à LGPD. 1. 2 Descoberta, Classificação e Mapeamento Automatizado de Dados Pessoais e Sensíveis Trata- se da realização da descoberta de dados pessoais e . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 6: Software como Servico - Saas . SUBSCRIÇÃO MENSAL DE SOFTWARE PARA PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS DESCRIÇÃO: Software para privacidade e governança de dados compreendendo subscrições referentes a licenciamento, suporte e atualização de versões, e serviço de mentoria. CARACTERÍSTICA( S): Requisitos Técnicos Gerais . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 7: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . IMPLANTAÇÃO DA PLATAFORMA DE PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS CARACTERÍSTICA( S): A solução deverá ser implantada seguindo as etapas abaixo: a) Disponibilização dos requisitos mínimos de hardware e software básico pela Câmara dos Deputados; b) Disponibilização do roteiro de instalação; c) Instalação e configuração completa dos componentes da solução; d) Atualização do roteiro de instalação, se foram identificados ajustes relevantes. O prazo de validade das subscrições, no caso de solução que disponibilize subscrições, somente se iniciará no primeiro dia útil seguinte à implantação da solução. A implantação deverá deixar a solução operacional, devendo estar integrada ao serviço de banco de dados, serviço de diretórios, servidores de aplicação, servidores web , servidores de armazenamento e ferramentas de backup da Câmara dos Deputados. A implantação dos módulos da solução especificados para a modalidade on- premises , ou seja, nas dependências da Câmara dos Deputados, deverá viabilizar a fiscalização, em dias úteis, entre 9h e 18h30. .

Lote 8: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . OPERAÇÃO ASSISTIDA CARACTERÍSTICA( S): Entende- se por operação assistida o serviço técnico de acompanhamento da utilização inicial das funcionalidades da solução contratada logo após a sua implantação. Os serviços de operação assistida deverão ocorrer pelo prazo de 6 meses a partir do início do uso, pela Contratante, da solução implantada. Para a realização da operação assistida, a Contratada deverá disponibilizar profissionais em horário comercial ( de 9h às 18h30) com conhecimento da solução. OBSERVAÇÃO( ÕES): A unidade SERVIÇO refere- se à Unidade de Serviço Técnico ( UST), que corresponde a 1 ( uma) hora de esforço padronizado, independentemente da quantidade de recursos alocados. .

Lote 9: Treinamento Informática - Operação /Digitação . CAPACITAÇÃO OPERACIONAL/TREINAMENTO NA OPERAÇÃO DE SOFTWARE/SOLUÇÃO DESCRIÇÃO: CAPACITAÇÃO NA PLATAFORMA DE PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS CARACTERÍSTICA( S): Deverá ser oferecido treinamento para 2 turmas de até 19 usuários curadores, focado no uso das funcionalidades da solução ofertada. A capacitação deverá ocorrer em horário comercial, de segunda a sexta- feira, nas datas estipuladas pela Câmara dos Deputados. O horário comercial para fins deste item é de 08: 00 às 12: 00 e de 14: 00 às 18: 00. O treinamento será realizado nas dependências da Câmara dos Deputados, em Brasília- DF. A critério da Câmara dos Deputados, poderá ser admitido treinamento ministrado de forma online . Nesse caso, a fornecedora da solução deverá realizar todas as providências necessárias para garantir o bom aproveitamento dos treinamentos. Quando o treinamento for presencial, a Câmara dos Deputados fornecerá a infraestrutura básica, composta por sala com projetor, computadores para o instrutor e alunos, Internet e rede local. A carga horária mínima dos cursos para as capacitações deve ser de 20h e deve abranger . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 10: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MENTORIA ESPECIALIZADA SOB DEMANDA CARACTERÍSTICA( S): Mentoria especializada de **** horas durante a vigência do contrato, sob demanda, para os softwares da solução contratada, a ser realizada remotamente, de segunda à sexta- feira entre 09: 00 e 18: 30; e eventualmente, em modalidade presencial, nas dependências da Câmara dos Deputados, a critério da desta e da CONTRATADA, nesse último caso, sujeito à aprovação da Câmara dos Deputados, podendo contemplar, de acordo com a conveniência e oportunidade da Câmara dos Deputados: 1. Adequação da Câmara dos Deputados à LGPD 1. 1 Levantamento, Análise e Diagnóstico acerca das necessidades para adequação da Câmara dos Deputados à LGPD Abrange realizar diagnóstico por demanda e que consiste em planejar o Projeto de Conformidade com a LGPD, incluindo levantar os processos e tratamentos de dados pessoais, analisar as lacunas, criar um plano de ação e elaborar propostas de políticas, processos e estratégia para adequação da Câmara dos Deputados à LGPD. 1. 2 Descoberta, Classificação e Mapeamento Automatizado de Dados Pessoais e Sensíveis Trata- se da realização da descoberta de dados pessoais e . . . ( demais especificações conforme edital). .

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Ministério Da Justiça/Departamento De Polícia Rodoviária Federal (Uasg: 200109)

Aquisição de um Sistema de Visualização Profissional de Imagens em tecnologia LED Wall, que permite o livre alinhamento e empilhamento de painéis de alta resolução, conforme condições e exigências estabelecidas em Termo de Referência e demais artefatos da contratação.

Edital

Lote 19: Treinamento Informática - Equipamento /Hardware . SERVIÇO DE TREINAMENTO O serviço de treinamento consistirá em: a) Treinamento para um mínimo de 6 pessoas, com duração de 12 horas- aula; b) Ministrado em dias úteis, horário comercial, na sede da contratante; c) Conteúdo prático e teórico, com foco em áudio, vídeo, automação e rede; d) Instrutores com ensino superior em área técnica correlata ao objeto contratado; e) Metodologia com aulas expositivas e práticas; f) Avaliações no início e ao final do curso; g) Fornecimento de certificado para quem atingir 90% de presença; h) Material didático incluído. .

Lote 1: Monitor imagem. Monitor imagem, tamanho tela 55 pol, tipo tela led, consumo 150 w, tensão operação 100 a 240 vca, largura 1, 211, 4 mm, altura 682, 2 mm, profundidade 86, 5mm, resolução imagem **** x **** dpi, tipo entrada hdmi/dp/dvi- d/ops/audio/usb 2. 0/usb 3. 0/rgb, características adicionais controle externo ****, rj45, receptor ir;, tipo imagem winde screen.

Lote 2: Mesa áudio /vídeo - switcher de vídeo. Mesa áudio /vídeo - switcher de vídeo, tipo entrada usb estéreo, equalização 3 vias, tensão alimentação 100/240 v, características adicionais com pré- amplificadores, processador multi- efeitos ,.

Lote 3: Amplificador som. Amplificador som, quantidade canais 4 un, potência canal 200 wrms, largura 350mm, altura 68 mm, características adicionais 800 w, profundidade caixas acústicas 245 mm.

Lote 4: Caixa acústica. Caixa acústica, potência 350 wrms, tamanho alto- falante 18 pol, resposta freqüência 55 a 300 hz, largura 516 mm, altura 597 mm, profundidade 559 mm, cor preta, características adicionais sub woofer portátil, impedância entrada 4 ohm, sensibilidade 101 db, potência nominal 350 wrms.

Lote 5: Microfone. Microfone, tipo sem fio uhf handheld, alimentação pilhas aa, características adicionais 1 receptor; 2 microfones de mão; sem fio, alcance 15 a 20 m, aplicação pequenos eventos e locais de pequeno porte, acessórios 1 cabo p10 x p10; 1 fonte, 1 manual, 1 case, sensibilidade +/- 80 db.

Lote 6: Microfone. Microfone, tipo sem fio uhf handheld, alimentação pilhas aa, características adicionais 1 receptor; 2 microfones de mão; sem fio, alcance 15 a 20 m, aplicação pequenos eventos e locais de pequeno porte, acessórios 1 cabo p10 x p10; 1 fonte, 1 manual, 1 case, sensibilidade +/- 80 db.

Lote 7: Microfone. Microfone, tipo sem fio uhf handheld, alimentação pilhas aa, características adicionais 1 receptor; 2 microfones de mão; sem fio, alcance 15 a 20 m, aplicação pequenos eventos e locais de pequeno porte, acessórios 1 cabo p10 x p10; 1 fonte, 1 manual, 1 case, sensibilidade +/- 80 db.

Lote 8: Conversor imagem. Conversor imagem, tipo conversor encoder, compatibilidade sistemas transforma sinal câmera ( cftv) em um sinal ip, saída vídeo jpeg/h264, características adicionais armazenagem local, ajuste de cor, brilho e contrast e, resolução horizontal 720 linhas x vertical 480 linhas, funções deteção de movimentos, criprografia https, conector entrada rca/s- vídeo, conector saída rj- 45, tensão alimentação 8- 20 v.

Lote 9: Conversor imagem. Conversor imagem, tipo conversor encoder, compatibilidade sistemas transforma sinal câmera ( cftv) em um sinal ip, saída vídeo jpeg/h264, características adicionais armazenagem local, ajuste de cor, brilho e contrast e, resolução horizontal 720 linhas x vertical 480 linhas, funções deteção de movimentos, criprografia https, conector entrada rca/s- vídeo, conector saída rj- 45, tensão alimentação 8- 20 v.

Lote 10: Conversor imagem. Conversor imagem, tipo conversor encoder, compatibilidade sistemas transforma sinal câmera ( cftv) em um sinal ip, saída vídeo jpeg/h264, características adicionais armazenagem local, ajuste de cor, brilho e contrast e, resolução horizontal 720 linhas x vertical 480 linhas, funções deteção de movimentos, criprografia https, conector entrada rca/s- vídeo, conector saída rj- 45, tensão alimentação 8- 20 v.

Lote 11: Câmera vídeo. Câmera vídeo, tipo ptz, resolução **** x **** pixels, resolução horizontal 74, 10, zoom óptico 24 x, zoom digital 10 x, características adicionais comandos via ip, rs- 422 ou rs- 232, dimensões aproximadas **** x **** x ****, tensão nominal bivolt v.

Lote 12: Equipamento wireless. Equipamento wireless, padrão **** ( wi- fi), frequência 60 hz, tensão alimentação 110/220 v, aplicação alimentação de pontos de acesso, conexão 2 x rj- 45 fêmeas operando em gigabit, características adicionais até 15. 4w p/dispositivo a ser alimentado; comutaç, tipo injetor poe.

Lote 13: Intercomunicador sem fio. Intercomunicador sem fio, conexão wireless, uso intercomunicação de duas vias, alimentação bateria de lítio, conecção simultânea 6.

Lote 14: Switch. Switch, quantidade portas 48 un, tipo portas 10/100/**** base t, rj45. 4, ethernet mini- gbic, velocidade porta **** mbps, 1/10 gbps, alimentação 100 a 240 v, características adicionais com portas poe, alimentação elétrica com chaveame n, aplicação conectar servidores e equipamentos em rede, tipo switch gerenciável.

Lote 15: Estabilizador tensão. Estabilizador tensão, capacidade 10 kva, tensão alimentação entrada bifásico 220 v, características adicionais proteção contra curto- circuito, freqüência 50/60 hz, leitura tensão de entrada e saída, frequência, nível ruído a 1 m 55 a 60 db, tensão saída 220 v.

Lote 16: Estante. Estante, material aço padrão 19 tipo 42u, altura 1, 99 m, profundidade 1, 07 m, material porta frontal aço 18, tratamento superficial pintura eletrostática, características adicionais teto com 4 ventiladores 220v, largura 60 cm.

Lote 17: Teleconferência /Videoconferência . GERENCIADOR DE UNIDADE DE VÍDEO CONFERÊNCIA ( UVC) composto de: a) Um concentrador de sinais e um controlador, todos compatíveis entre si e do mesmo fabricante das CÂMERAS DE VÍDEO PROFISSIONAL PTZ. Características do concentrador de sinais: a) Deverá ser capaz de se conectar às câmeras e ao controlador com a finalidade de receber e enviar os sinais e comandos entre os equipamentos que compõem o sistema de videoconferências; b) Deve suportar duas ou mais câmeras conectadas a ele através de portas específicas compatíveis; c) Possuir duas entradas e duas saídas de áudio analógico, ou mais; d) Possuir uma porta de conexão USB tipo B ou tipo C para conexão com outros dispositivos tipo host ou controlador; Características do controlador: a) Deve ser compatível com o concentrador de sinais; b) Ser fornecido com capacidade de operar nas plataformas Microsoft Teams Rooms, Google Meet e Zoom; c) Possuir uma ou mais saída de vídeo HDM 2. 0; d) Possuir uma ou mais portas de rede Gigabit Ethernet; e) Realizar webconferências diretamente de sua plataforma, sem uso de outros elementos, como computadores de terceiros ou visitantes; f) Permitir a entrada em reuniões com apenas um click. .

Lote 18: Instalação e Montagem /Desmontagem - Remanejamento com TraNSPORTE DE MAQUINAS /EQUIPAMENTOS . SERVIÇO DE INSTALAÇÃO: a) Estrutura metálica para sustentação, alinhamento e fixação de painel de LED indoor; b) Material: Aço carbono com tratamento anticorrosivo ou alumínio extrusado de alta resistência; c) Acabamento: Pintura eletrostática ou anodização na cor preta fosca ou cinza grafite; d) Sistema de montagem: Modular e nivelado, com suportes ajustáveis ( horizontal e vertical), permitindo instalação por seções; e) Fixação: Parafusos com buchas metálicas e/ou chumbadores químicos adequados ao tipo de parede ( concreto ou alvenaria reforçada); f) Capacidade de carga: Estrutura dimensionada para suportar, no mínimo, 1, 5 vezes o peso total do painel com margem de segurança ( cerca de 500 kg ou mais, conforme o fabricante do LED); g) Acesso à manutenção: Deve permitir acesso frontal aos módulos de LED ( front maintenance) para substituição e ajustes sem a desmontagem total da estrutura; h) Recuo da parede: A profundidade total da estrutura não deve exceder 25 cm ( estrutura + painel); i) Passagem de cabos: Canaletas e perfis internos para passagem oculta e segura de cabos de dados e energia; Dentre outras características essenciais detalhadas no Edital e Anexos.

Lote 19: Treinamento Informática - Equipamento /Hardware . SERVIÇO DE TREINAMENTO O serviço de treinamento consistirá em: a) Treinamento para um mínimo de 6 pessoas, com duração de 12 horas- aula; b) Ministrado em dias úteis, horário comercial, na sede da contratante; c) Conteúdo prático e teórico, com foco em áudio, vídeo, automação e rede; d) Instrutores com ensino superior em área técnica correlata ao objeto contratado; e) Metodologia com aulas expositivas e práticas; f) Avaliações no início e ao final do curso; g) Fornecimento de certificado para quem atingir 90% de presença; h) Material didático incluído. .

Lote 20: Instalação e Montagem /Desmontagem - Remanejamento com TraNSPORTE DE MAQUINAS /EQUIPAMENTOS . SERVIÇO DE DESMOBILIZAÇÃO DE PAINÉIS LEGADOS O serviço de desmobilização de painéis legados consistirá em: a) Desligamento técnico dos painéis existentes, incluindo desconexão de cabos de energia, sinal e controle; b) Remoção física dos módulos de exibição ( painéis LCD, suportes ou estruturas metálicas); c) Remoção de controladoras, cabos, fontes de alimentação e acessórios associados; d) Destacamento da estrutura de fixação da parede, se aplicável, com tratamento e limpeza da área afetada; e) Transporte interno para local de armazenamento ou descarte ( conforme orientação do contratante); f) Registro fotográfico das etapas de desmobilização; g) Emissão de relatório técnico com descrição dos componentes retirados e condições de retirada; h) Serviço deverá ser executado por equipe capacitada, com uso de ferramentas apropriadas, seguindo as normas de segurança e boas práticas de manuseio de equipamentos eletrônicos; i) Todo o material removido deverá ser identificado, acondicionado adequadamente e entregue conforme instruções do órgão contratante. .

Lote 21: Software como Servico - Saas . SERVIÇO DE SUPORTE PREVENTIVO O serviço de suporte preventivo consistirá em: a) Visitas técnicas quadrimestrais para: I - Verificação de funcionamento de todos os módulos do LED; II - Inspeção dos cabos de alimentação e sinal; III - Limpeza adequada das superfícies dos painéis; IV - Testes de uniformidade de brilho, cores e desempenho; V - Atualização de firmware/controladoras, quando necessário; VI - Geração de relatório técnico detalhado por visita; VII - Check- list padrão de inspeção para cada manutenção. .

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Opiniões de nossos usuários

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William Michels Da Silva
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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