Licitações de Aparelho

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1041 usuários reais, 30/04/2026). Metodologia

BRASIL | RS | BENTO GONCALVES Cidade Média

Município De Bento Gonçalves

Abertura de processo licitatório( pregão eletrônico) para aquisição de aparelho de arco cirúrgico móvel ( arco em c) com detector digital

Edital

Lote 1: Arco cirúrgico móvel

BRASIL | PR | LOANDA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Loanda (Uasg: 987663)

A presente licitação tem por objeto a eventual contratação de empresa especializada para aquisição de itens de Higiene Pessoal a fim de compor o Kit para distribuir as pessoas em situação de vulnerabilidade social como parte do trabalho de conscientização e prevenção sobre higiene íntima e pessoal, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, do Município de Loanda- PR.

Edital

Lote 3: Aparelho barbear. Aparelho barbear, tipo descartável, material lâmina lâmina aço inox, quantidade lâminas 2 un, material cabo plástico, características adicionais com fita lubrificante.

Lote 1: Sabonete líquido. Sabonete líquido, aspecto físico líquido viscoso cremoso, odor erva doce, acidez neutro ph, características adicionais viscosidade mínima 600 cps.

Lote 2: Dentifrício. Dentifrício, composição básica creme dental com flúor, tipo adulto, capacidade90 g.

Lote 3: Aparelho barbear. Aparelho barbear, tipo descartável, material lâmina lâmina aço inox, quantidade lâminas 2 un, material cabo plástico, características adicionais com fita lubrificante.

Lote 4: Haste flexível. Haste flexível, características adicionais com 2 pontas, aplicação higiene pessoal, material ponta algodão, material haste plástico.

Lote 5: Escova dental. Escova dental, material cerdas sintético, material cabo plástico emborrachado, tipo cabeça com cantos arredondados, modelo macio, aplicação adulto.

Lote 6: Desodorante. Desodorante, tipo roll on.

Lote 7: Xampu. Xampu, tipo neutro, aplicação adulto, cabelos nornais.

BRASIL | PR | NOVA ESPERANÇA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Nova Esperança/Pr (Uasg: 987721)

Aquisição de equipamentos para o setor de diagnóstico por imagem, compreendendo Aparelho de Raios- X Fixo Digital com monitor para imagens radiológicas e equipamento de ultrassom diagnóstico, destinados ao Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, com recursos provenientes de emenda parlamentar federal n ****, vinculada à Proposta n 085707780001250003/2025, destinada à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a área da saúde.

Edital

Lote 1: Aparelho raios x uso médico. Aparelho raios x uso médico, aplicação fixo, tipo digital, adicional formato dicom, corrente máximo de 800 ma, tensão máximo de 125 kv, componente mesa de comando, estativa de chão, outros componentes colimador, bucky e mesa, capacidade 1 mínimo de 130 kg.

Lote 2: Aparelho ultrassonografia. Aparelho ultrassonografia, material gabinete led/lcd, sensível toque, mínimo 20, aplicação diagnóstico, características adicionais doppler colorido, cego, pulsado, bidirecional, b/m, componentes linear, convexo, setorial, elastografia, outros componentes transesofágico, endocavitário, intra operatório, componentes adicionais software 3d a mão livre e automático.

BRASIL | PR | REALEZA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Realeza (Uasg: 987805)

O objeto da presente licitação é a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva de equipamentos hospitalares, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Edital

Lote 4: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DO APARELHO DE RAIO- X FIXO MARCA LOTUS, MODELO HF500M, FABRICAÇÃO 01/10/2016 E SEUS PERIFÉRICOS e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, corretiva, limpezas e reparos do Raio X ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO), conforme descrição do edital. .

Lote 14: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DO APARELHO DE RAIO- X FIXO MARCA LOTUS, MODELO HF500M, FABRICAÇÃO 01/10/2016 E SEUS PERIFÉRICOS e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, corretiva, limpezas e reparos do Raio X ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO), conforme descrição do edital. .

Lote 1: Serviço Manutenção /Reforma - Prótese /Órtese e Equipamentos de FisioterapiaE E . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICO - Hospitalares: Serviço especializada em manutenção corretiva, preventiva, limpezas e reparos de equipamentos médico- hospitalares, incluindo câmaras de vacina com fornecimento de toda a mão de obra, ferramentas, instrumentos e materiais necessários à perfeita execução dos serviços. Inclui diagnóstico técnico, substituição de peças quando necessário, calibração, testes de funcionamento, emissão de laudos técnicos e ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) por profissional habilitado com registro no CREA, garantindo o pleno funcionamento e segurança dos equipamentos conforme normas técnicas vigentes da Vigilância Sanitária, ANVISA e demais órgãos competentes. PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, corretiva, limpezas e reparos de equipamentos médico hospitalares, acessórios e periféricos. Com fornecimento de nota fiscal de compra, mais orçamento de um terceiro fornecedor. TRATA- SE DE UM VALOR ESTIMADO E IRREDUTÍVEL, RESERVADO EXCLUSIVAMENTE para a aquisição de acessórios, peças, componentes para manutenção e conserto do equipamento ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO). .

Lote 2: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . Serviço de Manutenção de Equipamentos da Lavanderia Hospitalar: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de mão de obra técnica para manutenção preventiva, corretiva, limpeza e reparo de equipamentos da lavanderia hospitalar. Os serviços deverão compreender inspeções periódicas, ajustes mecânicos e elétricos, substituição de peças, calibrações e testes de funcionamento, utilizando ferramentas e instrumentos adequados, garantindo o perfeito funcionamento e segurança operacional dos equipamentos Após cada manutenção, a contratada deverá emitir laudo técnico e relatório detalhado das atividades executadas, assinados por profissional legalmente habilitado, com ART ( CREA) ou TRT ( CFT/CRT), devidamente registrado no CREA ou no CRT, conforme a formação profissional, atendendo às normas da Vigilância Sanitária, ANVISA, ABNT e demais legislações aplicáveis. PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, corretiva, limpezas e reparos de equipamentos médico hospitalares, acessórios e periféricos. Com fornecimento de nota fiscal de compra, mais orçamento de um terceiro fornecedor. TRATA- SE DE UM VALOR ESTIMADO E IRREDUTÍVEL).

Lote 3: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA GERADOR MODELO MX360VWSL- AS3, marca Maxi Trust, incluindo inspeções periódicas, limpeza, testes de funcionamento, verificação de sistemas elétrico e mecânico, reaperto de conexões, troca de óleo e filtros, troca de filtros do sistema de combustível, sistema de ar, troca de aditivo anticorrosivo do sistema de refrigeração, aferição de tensão e frequência, além da substituição de peças defeituosas quando necessário. As peças devem ser genuínas ou compatíveis com o Gerador. Os serviços devem ser executados por técnico especializado com registro no CREA, com emissão de Laudo técnico e ART seguindo as normas da Vigilância Sanitária, da ANVISA, NR12 e demais órgãos competentes. PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, corretiva, limpezas e reparos do gerador. Com fornecimento de nota fiscal de compra, mais orçamento de um terceiro fornecedor. TRATA- SE DE UM VALOR ESTIMADO E IRREDUTÍVEL, RESERVADO EXCLUSIVAMENTE para a aquisição de peças, acessórios, componentes para manutenção e conserto do equipamento ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UMVALOR FIXO). .

Lote 4: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DO APARELHO DE RAIO- X FIXO MARCA LOTUS, MODELO HF500M, FABRICAÇÃO 01/10/2016 E SEUS PERIFÉRICOS e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, corretiva, limpezas e reparos do Raio X ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO), conforme descrição do edital. .

Lote 5: Serviço Engenharia . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA REDE DE GASES MEDICINAIS e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO), conforme descrição do edital. .

Lote 6: Serviços Especializados em Modelagem de Processos - BPM . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE ELETRODOMESTICOS, LINHA FRIGORIFICA E BEBEDOUROS e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO), conforme descrição do edital. .

Lote 7: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM SISTEMA DE AR- Condicionado com ( PMOC); ELABORAÇÃO E ATUALIZAÇÃO ANUAL DE PLANO DE MANUTENÇÃO, OPERAÇÃO E Controle PMOC e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA, LIMPEZAS E reparos de Manutenção em Sistema de Ar- Condicionado ( PMOC) - ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO), CONFORME DESCRIÇÃO DO EDITAL. .

Lote 8: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM Sistema de exaustão mecânica. Manutenção preventiva dos sistemas de exaustão de cozinha, banheiros, expurgos, CME e demais setores, com inspeções mensais. . . e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO). Conforme descrição do edital. .

Lote 9: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA REDE HIDRÁULICA DO Sistema de aquecimento de água a gás do Hospital. . . e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO). Conforme descrição do edital. .

Lote 10: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIÇO DE ANÁLISE MICROBIOLÓGICA E FÍSICO- QUÍMICA DA ÁGUA COM EMISSÃO de Laudo Técnico Prestação de serviço especializado para realização de análises microbiológicas e físico- químicas da água, incluindo coleta em 04 pontos, ensaios laboratoriais e emissão de laudo técnico, visando a verificação da potabilidade e conformidade com os padrões estabelecidos pela legislação sanitária vigente. CONFORME DESCRIÇÃO DO EDITAL. .

Lote 11: Serviço Manutenção /Reforma - Prótese /Órtese e Equipamentos de FisioterapiaE E . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICO - Hospitalares: Serviço especializada em manutenção corretiva, preventiva, limpezas e reparos de equipamentos médico- hospitalares, incluindo câmaras de vacina com fornecimento de toda a mão de obra, ferramentas, instrumentos e materiais necessários à perfeita execução dos serviços. Inclui diagnóstico técnico, substituição de peças quando necessário, calibração, testes de funcionamento, emissão de laudos técnicos e ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) por profissional habilitado com registro no CREA, garantindo o pleno funcionamento e segurança dos equipamentos conforme normas técnicas vigentes da Vigilância Sanitária, ANVISA e demais órgãos competentes. PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, corretiva, limpezas e reparos de equipamentos médico hospitalares, acessórios e periféricos. Com fornecimento de nota fiscal de compra, mais orçamento de um terceiro fornecedor. TRATA- SE DE UM VALOR ESTIMADO E IRREDUTÍVEL, RESERVADO EXCLUSIVAMENTE para a aquisição de acessórios, peças, componentes para manutenção e conserto do equipamento ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO). .

Lote 12: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . Serviço de Manutenção de Equipamentos da Lavanderia Hospitalar: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de mão de obra técnica para manutenção preventiva, corretiva, limpeza e reparo de equipamentos da lavanderia hospitalar. Os serviços deverão compreender inspeções periódicas, ajustes mecânicos e elétricos, substituição de peças, calibrações e testes de funcionamento, utilizando ferramentas e instrumentos adequados, garantindo o perfeito funcionamento e segurança operacional dos equipamentos Após cada manutenção, a contratada deverá emitir laudo técnico e relatório detalhado das atividades executadas, assinados por profissional legalmente habilitado, com ART ( CREA) ou TRT ( CFT/CRT), devidamente registrado no CREA ou no CRT, conforme a formação profissional, atendendo às normas da Vigilância Sanitária, ANVISA, ABNT e demais legislações aplicáveis. PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, corretiva, limpezas e reparos de equipamentos médico hospitalares, acessórios e periféricos. Com fornecimento de nota fiscal de compra, mais orçamento de um terceiro fornecedor. TRATA- SE DE UM VALOR ESTIMADO E IRREDUTÍVEL).

Lote 13: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA PARA GERADOR MODELO MX360VWSL- AS3, marca Maxi Trust, incluindo inspeções periódicas, limpeza, testes de funcionamento, verificação de sistemas elétrico e mecânico, reaperto de conexões, troca de óleo e filtros, troca de filtros do sistema de combustível, sistema de ar, troca de aditivo anticorrosivo do sistema de refrigeração, aferição de tensão e frequência, além da substituição de peças defeituosas quando necessário. As peças devem ser genuínas ou compatíveis com o Gerador. Os serviços devem ser executados por técnico especializado com registro no CREA, com emissão de Laudo técnico e ART seguindo as normas da Vigilância Sanitária, da ANVISA, NR12 e demais órgãos competentes. PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, corretiva, limpezas e reparos do gerador. Com fornecimento de nota fiscal de compra, mais orçamento de um terceiro fornecedor. TRATA- SE DE UM VALOR ESTIMADO E IRREDUTÍVEL, RESERVADO EXCLUSIVAMENTE para a aquisição de peças, acessórios, componentes para manutenção e conserto do equipamento ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UMVALOR FIXO). .

Lote 14: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DO APARELHO DE RAIO- X FIXO MARCA LOTUS, MODELO HF500M, FABRICAÇÃO 01/10/2016 E SEUS PERIFÉRICOS e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, corretiva, limpezas e reparos do Raio X ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO), conforme descrição do edital. .

Lote 15: Serviço Engenharia . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA REDE DE GASES MEDICINAIS e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO), conforme descrição do edital. .

Lote 16: Serviços Especializados em Modelagem de Processos - BPM . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE ELETRODOMESTICOS, LINHA FRIGORIFICA E BEBEDOUROS e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO), conforme descrição do edital. .

Lote 17: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM SISTEMA DE AR- Condicionado com ( PMOC); ELABORAÇÃO E ATUALIZAÇÃO ANUAL DE PLANO DE MANUTENÇÃO, OPERAÇÃO E Controle PMOC e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA, LIMPEZAS E reparos de Manutenção em Sistema de Ar- Condicionado ( PMOC) - ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO), CONFORME DESCRIÇÃO DO EDITAL. .

Lote 18: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM Sistema de exaustão mecânica. Manutenção preventiva dos sistemas de exaustão de cozinha, banheiros, expurgos, CME e demais setores, com inspeções mensais. . . e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO). Conforme descrição do edital. .

Lote 19: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA REDE HIDRÁULICA DO Sistema de aquecimento de água a gás do Hospital. . . e PEÇAS E COMPONENTES PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA ( NÃO SERÁ OBJETO DE LANCE, É UM VALOR FIXO). Conforme descrição do edital. .

Lote 20: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . SERVIÇO DE ANÁLISE MICROBIOLÓGICA E FÍSICO- QUÍMICA DA ÁGUA COM EMISSÃO de Laudo Técnico Prestação de serviço especializado para realização de análises microbiológicas e físico- químicas da água, incluindo coleta em 04 pontos, ensaios laboratoriais e emissão de laudo técnico, visando a verificação da potabilidade e conformidade com os padrões estabelecidos pela legislação sanitária vigente. CONFORME DESCRIÇÃO DO EDITAL. .

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1041 usuários reais, 30/04/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes
A plataforma tem se mostrado eficiente nos filtros das licitações desejadas.
Lindolfo Junior
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton Aparecido Cotrim
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
O serviço ajuda muito, pois os alertas trazem as licitações que algumas vezes passamos batidos.
Dicalab Produtos Para Laboratorio

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...