O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada em serviços de lavanderia, incluindo coleta, lavagem, desinfecção, secagem, passadoria e entrega de roupas limpas. A entrega deve ser feita no serviço de acolhimento institucional para idosos Sodalício Tio Questor e no Centro de Saúde João Otávio. O critério de julgamento é o menor preço global. Os pedidos de esclarecimentos e impugnações devem ser enviados por meio da plataforma AMM Licita. A empresa deve comprovar experiência anterior com serviços de lavanderia, asilos ou instituições de longa permanência para idosos. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses, prorrogável. A empresa será responsável pela coleta e entrega diária das roupas, ou conforme cronograma previamente acordado. A medição do serviço será efetuada por kg quilograma coletado. A empresa deverá ter capacidade para processar o volume médio mensal estimado de roupas. A empresa deverá estar sediada em um raio máximo de até 30 km do Sodalício Tio Questor.
O edital prevê que as roupas devem ser devolvidas em no máximo 48 horas após a coleta ou conforme cronograma estipulado no contrato.
O edital prevê que o município pagará à contratada, através da tesouraria da prefeitura municipal de timóteo, em até 30 trinta dias após a apresentação da nota fiscal juntamente com relatório da prestação dos serviços.
O edital informa que ão haverá exigência da garantia da contratação.
O edital informa que o critério de julgamento será por menor preço global.
O edital informa que para fins de habilitação, deverá o licitante comprovar os seguintes requisitos: habilitação jurídica.
O edital informa que serão aplicadas ao contratado que incorrer nas infrações acima descritas as seguintes sanções: advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar e contratar, multa.
O edital informa que qualquer pessoa poderá impugnar os termos do edital do pregão, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública.
O edital informa que o custo estimado total da contratação é de r ****, 40 seiscentos e setenta e três mil, setecentos e sessenta e seis reais e quarenta centavos.