Licitação na modalidade Concorrência Eletrônica, tipo Técnica e Preço, para contratação de empresa especializada em modernização da gestão pública municipal. Abertura da sessão em 19 de agosto de 2026, às 09h00min (horário de Brasília). O valor estimado é de R$ ****,26. A licitação será realizada em lote único com 20 itens. A participação é de ampla concorrência, com preferência para microempresas e empresas de pequeno porte. É obrigatória a realização de vistoria prévia. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (67) **** ou e-mail ***@***. *. * edital está disponível no site da prefeitura e na plataforma BLL.
Será exigida a garantia da contratação no percentual de 5% do valor inicial do contrato, e no prazo de 10 dias, conforme inseridas no item 4. 4 do termo de referência. A garantia de proposta será de 1% do valor total da proposta, devolvida em até 10 dias úteis após a assinatura do contrato ou declaração de fracasso.
O critério de julgamento é Técnica e Preço, com modo de disputa fechado.
A habilitação será verificada com base nos documentos previstos no termo de referência, incluindo qualificação jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira, além de habilitação técnica. O licitante deve atestar conhecimento das condições locais e realizar vistoria prévia.
É assegurado ao licitante o direito de realização de vistoria prévia, com agendamento prévio. Caso opte por não realizar a vistoria, pode apresentar declaração formal do responsável técnico.
Qualquer pessoa pode impugnar o edital por irregularidade na aplicação da Lei 14. 133/2021, devendo protocolar o pedido até 3 dias úteis antes da abertura do certame.
Propostas com vícios insanáveis, que não obedeçam às especificações técnicas, com preços inexequíveis ou acima do máximo, ou que apresentem desconformidade insanável com o edital podem ser desclassificadas.
O valor total estimado é de R$ ****,26.