Licitação para aquisição e instalação de equipamentos de ar condicionado. O valor estimado é sigiloso. O critério de julgamento é menor preço. A participação é ampla. A abertura da sessão será em 30/07/2026 às 09:00. A vistoria prévia é imprescindível e deve ser agendada com antecedência. Não haverá apresentação de amostras. O prazo de entrega das máquinas é de até 10 dias úteis após autorização. A execução dos serviços terá prazo máximo de 45 dias. O contrato terá vigência de 6 meses.
O prazo de entrega do objeto é de até 10 dias úteis contados do dia útil seguinte ao recebimento da autorização de fornecimento ou documento equivalente. prazo de entrega do objeto é de até 10 dez dias úteis contados do dia útil seguinte ao recebimento da autorização de fornecimento ou documento equivalente.
Será aplicada ao serviço somente a garantia legal estabelecida pelo art. 26, da Lei Federal ****, de 11 de setembro de **** (Código de Defesa do Consumidor - CDC). Será aplicada ao serviço somente a garantia legal estabelecida pelo art. 26, da lei federal ****, de 11 de setembro de **** cÓdigo de defesa do consumidor cdc.
O critério de julgamento é o de menor preço. critÉrio de julgamento: menor preiÇo.
A verificação dos documentos será realizada por meio de consulta ao CAGEF, nos documentos por ele abrangidos. O licitante deverá manter atualizadas as comprovações constantes do Certificado de Registro Cadastral (CRC) para que estejam vigentes na data da abertura da sessão pública. a verificaÇAo dos documentos serÁ realizada por meio de consulta ao cagef, nos documentos por ele abrangidos.
A vistoria prévia do local de execução dos serviços é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, sendo assegurado ao fornecedor interessado o direito de sua realização. a vistoria prÉvia do local de execuÇAO dos serviÇos É imprescindÍvel para o conhecimento pleno das condiÇÕES e peculiaridades do objeto a ser contratado
Não haverá apresentação de amostras no presente certame. Ao haverÁ apresentaÇAo de amostras no presente certame.
Os pedidos de esclarecimentos ou registros de impugnações poderão ser feitos por qualquer pessoa, exclusivamente por meio eletrônico, no portal de compras MG, até 03 (três) dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública. os pedidos de esclarecimentos ou registros de impugnações poderAo ser feitos por qualquer pessoa, exclusivamente por meio eletrÔnico, no portal de compras mg, atÉ 03 trÊs dias Úteis anteriores À data fixada para abertura da sessAo pÚblica.
Será desclassificada a proposta vencedora que convergir vícios insanáveis, descumprir as especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou permanecerem acima do preço máximo, não tiver sua exequibilidade demonstrada, ou apresentar desconformidade com outras exigências do edital. serÁ desclassificada a proposta vencedora que: conver vÍcios insanÁveis