Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação dos serviços de locação de ambulância para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Dr Ruy Mariz de Jardim do Seridó/RN.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, habilitação, julgamento), datas limite para impugnação (19 de maio de 2025, às 23h59), esclarecimento (22 de maio de 2025, às 08h), prazo de início dos serviços (após recebimento da nota de empenho), prazo de entrega total dos serviços (10 dias úteis para o início da execução dos serviços, contados do envio da nota de empenho), endereços de entrega dos veículos (informados na nota de empenho), necessidade de vistoria obrigatória, necessidade de envio de amostra, condições específicas para locação de ambulâncias (tipo A, tipo B, suporte básico), requisitos de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômica-financeira, técnica), critérios de julgamento (menor preço por item), modo de disputa (aberto), prazos de validade da proposta (60 dias), procedimentos para lances (intervalo mínimo de R$ 50,00), possibilidade de prorrogação da sessão pública, verificação de empresas inidôneas, necessidade de planilha de custos e formação de preços, necessidade de apresentação de amostra, procedimentos para avaliação de amostras, prazos para assinatura do contrato (5 dias úteis), transferência da sessão para o primeiro dia útil subsequente em caso de impedimento, interpretação das normas em favor da ampliação da disputa, custos de preparação e apresentação de propostas por conta do licitante, contagem de prazos em dias úteis da prefeitura, desatendimento de exigências formais não essenciais não importará o afastamento do licitante, divergência entre disposições do edital e seus anexos, publicação de atos não divulgáveis no portal de compras públicas no diário oficial dos municípios do RN.