Lote 42: ****- Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som - Locação de equipamento de som para eventos com apresentação musical. Serviços de sonorização com operador profissional de som capacitado; Sistema completo para ambiente aberto com até **** pessoas; 8 ( oito) caixas de 700 watts; 4 ( quatro) caixas de subgrave de **** watts; 8 ( oito) caixas de monitor de 150 watts; 1 ( um) kit de bateria completo, contendo um bumbo, dois tons, um surdo, um caixa; mais um kit de ferragens, contendo banco, pedal de bumbo single, estante de caixa, máquina de hi- hat ( chimbal) completa com presilha ( cachimbo/
chupeta) e três estantes para pratos, sendo no mínimo duas do modelo girafa ; 1 ( um) sistema amplificador completo para baixo ( 200W); composto de cabeçote, uma caixa 4x10 e uma caixa 1x15 ; mais D. I. passivo/ativo; 2 ( dois) amplificadores completos para guitarra ( 100W); compostos de cabeçote e uma caixa 4x12 cada ou modelos combo ; 3 ( três) D. I. 39; s passivos/ativos para teclado/controladores MIDI/DJ/percussão eletrônica; 24 ( vinte e quatro) microfones de diferentes aplicações, tais como bateria, percussão, naipe de metais, microfonação de gabinetes amplificados, etc. . . ); 4 ( quatro) microfones sem fio com transmissor UHF de mão ( handheld) [ PARA USO EM VOZ]; Pedestais e/ou garras para as diferentes aplicações, tais como vozes, bateria, percussão, naipe de metais, microfonação de gabinetes amplificados, etc. . . ; Mesa de som e periféricos com capacidade de monitoração e gravação em pendrive e via USB; CD/DVD player; Notebook; Cabeamento, adaptadores e baterias/pilhas necessários para o perfeito funcionamento do sistema de sonorização e projeção multimídia; A estrutura deverá ser entregue devidamente montada e pronta para o funcionamento com no mínimo 1 ( uma) hora de antecedência do horário previsto para a passagem de som; Durante todo o horário da
realização dos eventos, deverá estar di
A licitação envolve a contratação de serviços para confecção de arranjos ornamentais, faixas, decoração de eventos e fornecimento de refeições. Existem diferentes locais de entrega (Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão). Órgãos externos à UFPE devem enviar estimativa de consumo, local de entrega, cronograma de contratação e especificações ou termo de referência (decreto n 11. 462/2023). Órgãos externos à região de Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão devem enviar três cotações (IN 65/2021). Órgãos nestas localidades, que não enviarem as cotações, devem enviar declaração aceitando os preços estimados pela UFPE (modelo anexo II). Não será aceita a participação de órgãos externos à UFPE sem o envio dos documentos exigidos, bem como o envio de documentação fora do prazo ou por e-mail. A base legal é o decreto n 11. 462/2023 (artigos 07, 08 e 09). Existem termos de aceite para órgãos situados na mesma região e para órgãos não situados na mesma região.