Licitações de Farinha Trigo Sem Fermento

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia

BRASIL | PB | MULUNGU Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Mulungu-Prefeitura Municipal De Mulungu

Aquisição de Gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar dos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino, secretarias municipais, Fundo Municipal de Assistência Social e Fundo Municipal de Saúde.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 51: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO, misturado com fermento. Preparada para bolos, contendo os ingredientes com farinha de trigo, gordura vegetal, sal e açúcar, embalagem saco plástico, com validade de no mínimo 6 meses. FARDO COM 10 KG

Lote 1: AMEIXA em calda, lata com 400g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 2: Açúcar demerara pacote 1 kg, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos, com especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampado na embalagem, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA

Lote 3: AMIDO DE MILHO TIPO 1, sob a forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de: matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho sem umidade, fermentação ou ranço. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 4: AZEITONA verde em conserva, sem caroço e não fatiada embalagem plástica 200 gr, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 5: Açafrão da terra pacote c/100g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade

Lote 6: ACHOCOLATADO EM PÓ SOLÚVEL, preparado com ingredientes sãos e limpo, sem farinha em sua formulação, com sabor, cor e odor característicos, contendo 400g, acondicionado em embalagem de polietileno atóxico ou embalagem aluminizada, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 7: ARROZ PARBOILIZADO TIPO 1, classe longo fino, tipo I. Embalagem contendo 1 quilo, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquida, de acordo com a resolução 12/78, da CNNPA. O produto deverá ter registro no ministério da Agricultura e/ou no Ministério da Saúde. ( FORMA DE ENTREGA fardo com 30 kg).

Lote 8: ADOÇANTE LÍQUIDO, contendo edulcorante natural esteviosídeo, sem aspartame, sem ciclamato, sem sacarina, sem acesulfame, primeira qualidade, com 100ml, acondicionada em embalagem original do fabricante , com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 9: AVEIA EM FLOCOS FINOS, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico contendo 200g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 10: ARROZ POLIDO ( BRANCO), TIPO 2, classe longo fino, de primeira qualidade, empacotado em embalagens plásticas de 1kg, com grãos íntegros, isentos de mofo e sujidades, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto. ( fardo com 30 kg).

Lote 11: AÇÚCAR CRISTAL, branco, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente original do fabricante com 1 kg, aspecto granuloso fino a médio, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos, com especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampado na embalagem, de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. Entrega Parcelada. ( FORMA DE ENTREGA fardo com 30 kg).

Lote 12: BISCOITO DO TIPO MARIA, de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço embalagem primaria em pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 400 a 500g.

Lote 13: BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACHER, de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço embalagem primaria em pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 400 ( FORMA DE ENTREGA caixa com 20 pacotes).

Lote 14: BEBIDA LACTEA ACHOCOLATADA embalagem tetra park de 1 litro

Lote 15: Biscoito do tipo rosquinha, sabor leite, em embalagens com 400 gramas.

Lote 16: BISCOITO DOCE, TIPO MAISENA , de sabor, cor e odor característicos, textura crocante, acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico transparente de dupla face, contendo 400g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 06 ( seis) meses, a contar da data de entrega.

Lote 17: Batata palha - pacote com 1 Kg.

Lote 18: ARROZ INTEGRAL , grão longo , empacotado em embalagens plásticas de 1 kg

Lote 19: ALMÔNDEGA de carne bovina ( de primeira) congelada a - 18? C, separada por filme plástico, reembalada em caixa de papelão cintada, com validade de no mínimo 12 meses

Lote 20: Biscoito do tipo rosquinha, sabor chocolate, em embalagens com 400 gramas.

Lote 21: CAFÉ TRADICIONAL, torrado e moído, embalagem a vácuo de 250 gramas, de primeira qualidade, com selo de pureza da Associação Brasileira da Indústria do Café- ABIC. O produto devera ter registro no Ministério da Saúde e atender a portaria 451/97 do Ministério da Saúde e a Resolução 12/78 da CNNPA. Embalagem contendo data de fabricação e prazo de validade.

Lote 22: CHARQUE TIPO BOVINA congelado e embalado a vácuo pacote com 5Kg. Dizeres de rotulagem com data de fabricação, prazo de validade, dados nutricionais e selo S. I. F.

Lote 23: CARNE BOVINA DE PRIMEIRA SEM OSSO, com no PATIM, máx. 10% de gordura, livre de aparas, resfriada, com aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurec. ou manchas esverdeadas, Acondicionada em embalagem, plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde, DIPOA No 304 de 22/04/96 e No 145 de 22/04/98, da resolução ANVISA No 105 de 19/05/99.

Lote 24: CANJICA. Embalagem: pacote com 500g, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 25: CATCHUP. Embalagem: frasco com 400g.

Lote 26: CARNE BOVINA COM OSSO, do tipo costela, resfriada, com aspecto firme, na cor vermelha vivo, sem escurec. ou manchas esverdeadas, devidamente fatiada e Acondicionada em embalagem plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde, DIPOA No 304 de 22/04/96 e No 145 de 22/04/98, da resolução ANVISA No 105 de 19/05/99.

Lote 27: CARNE MOÍDA, BOVINA RESFRIADA, do tipo ( Acém ou Músculo), com no máximo 10% de gordura, com aspecto firme, na cor vermelho vivo, sem escurecimento ou manchas esverdeadas. Acondicionado em embalagem plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e carimbos oficiais de acordo com as portarias do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde, DIPOA No 304 de 22/04/96 e N? 145 de 22/04/98, da resolução ANVISA No 105 de 19/05/99.

Lote 28: Canela em pó pacote com 25g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 29: CHÁ DE ERVA- CIDREIRA, embalagem com 10 saquinhos, prazo mínimo de validade de 1 ano.

Lote 30: CHOCOLATE GRANULADO pacote com 500 gramas

Lote 31: COCO RALADO pacote de 200 gramas

Lote 32: CONDIMENTO preparado, tipo CALDO DE GALINHA, em tablete de 19g, DISPLAY COM 24 UNIDADES, de primeira qualidade, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 33: DOCE DE LEITE em tablete de 18 g, embalagem com 50 unidades.

Lote 34: CONDIMENTO preparado, tipo COLORAU, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem de 100g, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 35: CONDIMENTO preparado, tipo COMINHO, de primeira qualidade, acondicionado em embalagem de 100g, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 36: CREME DE LEITE, embalagem de 200 gramas, registro no Ministério da Agricultura, inspecionado pelo SIF, valor nutricional indicado-, data de fabricação.

Lote 37: CHÁ DE BOLDO, embalagem com 10 saquinhos, 10G, prazo mínimo de validade de 1 ano.

Lote 38: CONDIMENTO preparado, tipo CALDO DE CARNE, em tablete de 19g, DISPLAY COM 24 UNIDADES, de primeira qualidade, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 39: CHÁ DE CAMOMILA, embalagem com 10 saquinhos, 10G, prazo mínimo de validade de 1 ano.

Lote 40: DOCE DE AMENDOIM ( tipo paçoquinha), embalagem em pote plástico com 50 unidades de 20g cada, embalados individualmente. dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 41: DOCE TIPO BANANADA lata com 600g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 42: FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO, misturado com fermento. Preparada para bolos, contendo os ingredientes com farinha de trigo, gordura vegetal, sal e açúcar, embalagem saco plástico,, com validade de no mínimo 6 meses. -

Lote 43: ERVILHAS embalagem de 200 gramas, validade mínima de 60 dias, informação nutricional, data de fabricação.

Lote 44: Empanado de frango, c/100 g cada, congelado a - 18? C, separado por filme plástico, embalagem e pacote de 1 kg

Lote 45: DOCE TIPO GOIABADA lata com 600g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 46: EXTRATO DE TOMATE, embalagem de 350 gramas, com informação nutricional, com Registro no Ministério da Agricultura.

Lote 47: FARINHA DE ROSCA , embalagem com 500g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 48: FEIJAO PRETO , tipo 1, embalagem de 1kg, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade

Lote 49: FLOCOS DE MILHO, tipo FLOCÃO, de primeira qualidade, acondicionado em saco plástico de 500g, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 50: FARINHA DE MANDIOCA, grupo seco, subgrupo fina, tipo I, pacote de 1 kg, validade mínima de 180 dias, com informação nutricional.

Lote 51: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO, misturado com fermento. Preparada para bolos, contendo os ingredientes com farinha de trigo, gordura vegetal, sal e açúcar, embalagem saco plástico, com validade de no mínimo 6 meses. FARDO COM 10 KG

Lote 52: FEIJÃO CARIOQUINHA, tipo I, embalagem contendo 1 quilo, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a resolução 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA.

Lote 53: FRANGO ( PEÇA INTEIRA) - congelado com osso, peças inteiras, acondicionado em embalagem filme PVC transparente ou plástico transparente, contendo identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304, de 22/04/96 e n. 145, de 22/04/98, da Resolução ANVISA n. 105, de 19/05/99, da Lei Municipal/Vigilância, acompanhado de laudo sanitário. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde.

Lote 54: FRANGO ( coxa e sobre- coxa) congelada com adição de água de no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. emb. de 15 a 20 kg com registro no SIF ou SISP.

Lote 55: Fórmula infantil insenta de lactose, contendo vitaminas, minerais e oligoelementos necessários ao bom desenvolvimento e crescimento. Contém nucleotídeos e LcPUFAs ( Ácidos graxo poli- insaturados de cadeia longa) - Ácido Docosahenaenoico ( DHA) e Ácido Araquidônico ( ARA). Embalagem com 400g.

Lote 56: Fórmula infantil de partida ( 1? semestre) em pó, adicionado de prebióticos 0, 8g/100ml. Fonte de carboidratos 100% lactose. Contém ácidos graxo poli insaturados de cadeia longa - LcPUFAs ( DHA Ácido Docosahexaenoico e ARA - Ácido araquidônico) e nucleotídeos. Atende a todas as recomendações do CodexAlimentarius FAO/OMS e RDC n? 43/2011. Embalagem com 400g.

Lote 57: FILÉ DE PEIXE MERLUZA congelado , acondicionado em embalagem de 1kg

Lote 58: Fórmula infantil láctea especialmente adicionado com prebióticos ( 10% FOS 90% GOS), além de ferro, vitamina C e DHS. Fornece nutrientes em quantidades adequadas para lactantes a partir do 10? mês de vida. Embalagem com 400g.

Lote 59: FRANGO ( PEITO) SEM OSSO: Resfriada ( 0? a 7? C). Aspecto: próprio da espécie, não amolecida nem pegajosa. Odor e sabor: próprio. Embalagem em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Peso líquido máximo de 5kg por embalagem. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou em caixas de isopor em condições higiênicas, ideais ao transporte.

Lote 60: DOCE DE LEITE TIPO PASTOSO pote com 1 kg, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 61: Iogurte integral diversos sabores. Acondicionados em embalagens plásticas atóxicas de 01( um) litro. Com prazo de validade mínimo de 30( trinta) dias a partir da data de entrega.

Lote 62: LEITE CONDENSADO acondicionado em embalagem tipo caixa tetra park de 395 grs

Lote 63: GOMA DE TAPIOCA massa fresca pronta para tapioca embalagem de 1kg

Lote 64: GELATINA EM PÓ Gelatina comum em pó, sabor abacaxi, cereja , morango, uva , limão , caixa com 35g.

Lote 65: MACARRÃO ESPAGUETE FINO - Com ovos, tipo espaguete - Enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem primária: pacote de plásticos de 500g. Validade de no mínimo 6 meses após a data de entrega.

Lote 66: MACARRÃO TIPO TALHARIM pacote de 500g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 67: IOGURTE BEBIDA LACTEA UHT Bebida láctea tipo iogurte, sabor morango/salada de frutas/goiaba/, embalagens de 1L, íntegras sem vazamentos que contenham data de fabricação e vencimento do produto. O produto deverá conter leite, açúcar, fermento lácteo, leite em pó, polpa de fruta, amido e gelatina em proporções adequadas. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da Secretaria da Saúde. Produto com Registro na Coordenadoria de Inspeção Industrial e sanitária de Produtos de Origem Animal ( SISPOA) expedido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Lote 68: LEITE EM PÓ INTEGRAL obtido por desidratação do leite de vaca integral e apto para a alimentação humana, mediante processos tecnológicos adequados adicionados de lecitina de soja como emulsionante e com a composição centesimal de 26g de proteína, 38g de carboidratos e 26g de lipídios. Devendo ter boa solubilidade emb. 200 gramas.

Lote 69: LEITE DE SOJA, acondicionado em lata de 400g, 21 vitaminas, 100% vegetal, rico em cálcio, com soja não transgênica, sabor natural.

Lote 70: LEITE DE COCO, de primeira qualidade, natural, PASTEURIZADO, homogeneizado, com médio teor de gordura, em embalagens de vidro com 500 ml, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 71: GELATINA EM PÓ DIET sabores variados caixa com 35 g

Lote 72: MANTEIGA de 1? qualidade, com sal, embalagem com 500g, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional.

Lote 73: LEITE INTEGRAL UHT acondicionado em embalagem tipo tetra park de 1 litro

Lote 74: MARGARINA VEGETAL sem sal, embalagem: pacote com 500 g, no mínimo com 60% de lipídios, com identificação do produto, com identificação do fabricante, data de fabricação e validade, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. O produto deve ter registro no Ministério da Agricultura e/ou no Ministério da Saúde.

Lote 75: LINGÜIÇA DE FRANGO embalagem 5kg com registro no SIF ou SISP. Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio, com adição de água ou gelo no máximo 3%.

Lote 76: LINGUICA CALABRESA , resfriada, embalada a vácuo em embalagem impermeável e amplamente protegida. Dizeres de rotulagem c/data de fabricação, prazo de validade, dados nutricionais e selo S. I. F.

Lote 77: Milho para pipoca, pacote com 500g. Com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade.

Lote 78: MILHO VERDE EM CONSERVA embalagem de 200 gr

Lote 79: MILHO PARA MUNGUZÁ, classe amarelo, seco e desolhado, tipo I, 100% milho, acondicionado em embalagens plásticas de 500g, isento de mofo e sujidades, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 80: MAIONEZE, embalagem de 1 kg, validade de 60 dias.

Lote 81: Mostarda 1 qualidade: embalagem 1Kg

Lote 82: OLEO DE SOJA refinado embalagem com 20 unidades original de fabrica com 900 ML, especificação dos ingredientes, informações do fabricante e data de vencimento estampada na embalagem, e acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 83: MOLHO INGLÊS vidro com 900 ml, dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade, informação dos ingredientes e composição nutricional

Lote 84: ORÉGANO dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade embalagem com 15g.

Lote 85: MOLHO DE TOMATE, embalagem de 340 gramas, com informação nutricional, com Registro no Ministério da Agricultura.

Lote 86: PRESUNTO de Frango, com aproximadamente 3, 5 kg.

Lote 87: POLPA DE FRUTA congelada acerola embalagem 1 kg

Lote 88: Mortadela de Frango, cozida Produzida com carne de frango, fatiada, com cor, odor e sabor característico do produto, de boa qualidade, embalado adequadamente com rótulo contendo informação do produto e validade. Acondicionado em embalagem de 1kg.

Lote 89: PROTEÍNA TEXTURIZADA da soja, embalagem de 400 gramas, conteúdo carboidratos, proteínas, fibra alimentar, cálcio, ferro, tipo C 20 x 500g, inspecionado pela SIF/DIPOA.

Lote 90: POLPA DE FRUTA congelada maracujá embalagem 1 kg

Lote 91: POLPA DE FRUTA congelada goiaba embalagem 1 kg

Lote 92: QUEIJO RALADO parmesão 50 gramas

Lote 93: RAPADURA, 400g, exportação de cana de açúcar, prazo de validade de 12 meses, inspecionada pela Secretaria da Agricultura.

Lote 94: OVOS - Cor branca ou amarela. Inteiros, sem rachaduras e limpos. Em embalagem própria para transporte e armazenamento. Data de fabricação e validade. Com registro no SIM, SIF ou CISPOA, BANDEJAS COM 30 UNIDADES.

Lote 95: REFRIGERANTE 2L - ZERO AÇUCAR fardo com 06 Unidades - Diversos Sabores, do tipo ( Cola ou Guaraná).

Lote 96: QUEIJO BRANCO DO TIPO COALHO. produzido, embalado e entregue em conformidade com a legislação sanitária vigente. validade mínima de 90 dias a contar da data de entrega. Com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 97: REFRIGERANTE 2L fardo com 06 Unidades - Diversos Sabores, do tipo ( Cola, Guaraná, laranja e outras).

Lote 98: RESFRESCO EM PÓ ADOÇADO, vários sabores ( mínimo 4 sabores), com rendimento de 1/10 a 1/25. Embalagem: pacotes de 1 KG

Lote 99: QUEIJO, TIPO MUSSARELA, DE 1 QUALIDADE, com ingredientes leite, conservação 0 a10 c. produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação sanitária em vigor. apresentação em barra de 1kg, acondicionada em embalagem plástica apropriada, transparente, limpa, resistente e inviolável. a embalagem original deverá ser a vácuo e conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa, carimbo de inspeção do sif e atender as especificações técnicas da anvisa e inmetro. prazo de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. conservação em ambiente refrigerado.

Lote 100: REQUEIJÃO CREMOSO pote de 200 grs

Lote 101: SALSICHA tipo Hot Dog, a base de carnes íntegras bovinas /glicose/sal /molho de tomate feito com polpa de tomate ( extrato de tomate), água, amido de milho, cebola, alho, grãos de milho verde e ervilha. Não pode conter soja.

Lote 102: SARDINHA EM LATA, embalagem de 125 gramas, contendo óleo, Omega 3, validade mínima de 60 dias, com informação nutricional, com registro no Ministério da Agricultura, inspecionada pelo SIF, data de validade, fabricante.

Lote 103: SAL REFINADO, iodado, com anti- umectante, de primeira qualidade, acondicionado em saco plástico de 1Kg, com marca registrada, contendo dizeres de rotulagem, data de fabricação, número de lote, prazo de validade e especificações do produto.

Lote 104: SUCO ENGARRAFADO, contendo 500 ml, sabores diversos, com Registro no Ministério da Agricultura e Reforma Agrária, sabor de GOIABA.

Lote 105: SUCO ENGARRAFADO, contendo 500 ml, sabores diversos, com Registro no Ministério da Agricultura e Reforma Agrária, sabor de UVA.

Lote 106: SUCO ENGARRAFADO, contendo 500 ml, com Registro no Ministério da Agricultura e Reforma Agrária, sabor de caju.

Lote 107: VINAGRE DE ALCOOL, embalagem de plástico de 500 ML, validade de 12 meses, inspecionado pela Secretária de Saúde.

BRASIL | MA | COELHO NETO Cidade Pequena

Municipio De Coelho Neto - Prefeitura Municipal De Coelho Neto

Contratação de empresa para o fornecimento de gêneros alimentícios para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Coelho Neto - MA, por meio de registro de preços.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 48: R$ ****,00 - Farinha de trigo sem fermento 1kg

Lote 1: R$ ****,00 - Achocolatado em pó solúvel 400g

Lote 2: R$ ****,00 - Açúcar refinado 1kg

Lote 3: R$ ****,00 - Açúcar refinado 1kg

Lote 4: R$ ****,00 - Alho in natura n? 05

Lote 5: R$ ****,00 - Amido de milho 1kg

Lote 6: R$ ****,00 - Arroz branco, classe longo fino, tipo 1kg

Lote 7: R$ ****,00 - Arroz branco, classe longo fino, tipo 1kg

Lote 8: R$ ****,00 - Arroz parb. Sub grupo longo fino tipo 1kg

Lote 9: R$ ****,00 - Aveia 200g

Lote 10: R$ ****,00 - Biscoito - classificação: salgado, ingredientes: polvilho, tipo: peta, ( 110 g)

Lote 11: R$ ****,00 - Biscoito - classificação: salgado, ingredientes: polvilho, tipo: peta, ( 110 g)

Lote 12: R$ ****,00 - Biscoito doce pacote 3x1 400g

Lote 13: R$ ****,00 - Biscoito doce pacote 3x1 400g

Lote 14: R$ ****,00 - Biscoito salgado 3x1 400g

Lote 15: R$ ****,00 - Biscoito salgado 3x1 400g

Lote 16: R$ ****,00 - Café torrado e moído 250g

Lote 17: R$ ****,00 - Café torrado e moído 250g

Lote 18: R$ ****,00 - Café solúvel: tradicional, em pó ou granulado, 100% puro. Embalagem de 200g, resistente e com informações de validade.

Lote 19: R$ ****,00 - Café solúvel: tradicional, em pó ou granulado, 100% puro. Embalagem de 200g, resistente e com informações de validade.

Lote 20: R$ ****,00 - Carne bovina in natura - carne bovina in natura tipo corte: acém, apresentação: moída, estado de conservação: resfriado( a)

Lote 21: R$ ****,00 - Carne bovina in natura - carne bovina in natura tipo corte: acém, apresentação: moída, estado de conservação: resfriado( a)

Lote 22: R$ ****,00 - Carne bovina in natura - carne bovina in natura tipo corte: coxão mole, apresentação: fatiada em bife, estado de conservação: congelado( a)

Lote 23: R$ ****,00 - Carne bovina in natura - carne bovina in natura tipo corte: coxão mole, apresentação: fatiada em bife, estado de conservação: congelado( a)

Lote 24: R$ ****,00 - Carne bovina in natura - carne bovina in natura tipo corte: fígado, apresentação: peça inteira, estado de conservação: resfriado( a)

Lote 25: R$ ****,00 - Carne bovina in natura - carne bovina in natura tipo corte: fígado, apresentação: peça inteira, estado de conservação: resfriado( a)

Lote 26: R$ ****,00 - Carne bovina in natura - carne bovina in natura tipo corte: músculo traseiro, processamento: com osso, estado de conservação: congelado( a), apresentação: peça inteira)

Lote 27: R$ ****,00 - Carne bovina in natura - carne bovina in natura tipo corte: músculo traseiro, processamento: com osso, estado de conservação: congelado( a), apresentação: peça inteira)

Lote 28: R$ ****,00 - Carne bovina moída 1 500g

Lote 29: R$ ****,00 - Carne bovina moída 1 500g

Lote 30: R$ ****,00 - Carne de ave in natura - carne de ave in natura tipo animal: frango, tipo corte: coxa e sobrecoxa, apresentação: inteiro, estado de conservação: congelado( a), processamento: sem pele, sem osso

Lote 31: R$ ****,00 - Chá camomila caixa de 10 g. C/10 saches.

Lote 32: R$ ****,00 - Chá erva cidreira caixa de 10 g c/10 saches.

Lote 33: R$ ****,00 - Chá erva doce caíxa de 10g c/10 saches

Lote 34: R$ ****,00 - Cheiro verde

Lote 35: R$ ****,00 - Côco seco - côco seco

Lote 36: R$ ****,00 - Colorífico em pó a base de urucum 100g.

Lote 37: R$ ****,00 - Condimento - tipo: cominho, apresentação: pó, ( 500 g)

Lote 38: R$ ****,00 - Creme de leite 300g

Lote 39: R$ ****,00 - Embutido - tipo: linguiça calabresa, tamanho: grossa, tipo preparação: defumada, estado de conservação: resfriado( a)

Lote 40: R$ ****,00 - Embutido - tipo: linguiça calabresa, tamanho: grossa, tipo preparação: defumada, estado de conservação: resfriado( a)

Lote 41: R$ ****,00 - Embutido - tipo: linguiça toscana, tamanho: grossa, tipo preparação: fresca, estado de conservação: resfriado( a)

Lote 42: R$ ****,00 - Embutido - tipo: linguiça toscana, tamanho: grossa, tipo preparação: fresca, estado de conservação: resfriado( a)

Lote 43: R$ ****,00 - Extrato de tomate simp concentrado 130g

Lote 44: R$ ****,00 - Farinha de arroz flocada ( de arroz) 500g

Lote 45: R$ ****,00 - Farinha de mandioca na cor amarela 1kg

Lote 46: R$ ****,00 - Farinha de mandioca na cor branca 1kg

Lote 47: R$ ****,00 - Farinha de milho - farinha de milho, grão amarelo, tipo flocada, apresentação pré- cozida, característica adicional não transgênico ( 500 g)

Lote 48: R$ ****,00 - Farinha de trigo sem fermento 1kg

Lote 49: R$ ****,00 - Farinha de trigo com fermento 1kg

Lote 50: R$ ****,00 - Farinha láctea lata 400g

Lote 51: R$ ****,00 - Feijão branco tipo i 1kg

Lote 52: R$ ****,00 - Feijão branco tipo i 1kg

Lote 53: R$ ****,00 - Feijão carioca tipo i 1kg

Lote 54: R$ ****,00 - Feijão carioca tipo i 1kg

Lote 55: R$ ****,00 - Feijão preto tipo i 1 kg

Lote 56: R$ ****,00 - Feijão preto tipo i 1 kg

Lote 57: R$ ****,00 - Frango congelado sem osso ( peito)

Lote 58: R$ ****,00 - Frango congelado sem osso ( peito)

Lote 59: R$ ****,00 - Frango inteiro congelado com osso

Lote 60: R$ ****,00 - Frango inteiro congelado com osso

Lote 61: R$ ****,00 - Fruta - fruta tipo: abacate , apresentação: natural

Lote 62: R$ ****,00 - Fruta - fruta tipo: abacaxi , apresentação: natural

Lote 63: R$ ****,00 - Fruta - fruta tipo: banana prata apresentação: natural

Lote 64: R$ ****,00 - Fruta - fruta tipo: laranja pera, apresentação: natural

Lote 65: R$ ****,00 - Fruta - fruta tipo: limão taiti, apresentação: natural

Lote 66: R$ ****,00 - Legume in natura - legume in natura tipo: abóbora

Lote 67: R$ ****,00 - Legume in natura - legume in natura tipo: batata doce

Lote 68: R$ ****,00 - Legume in natura - legume in natura tipo: batata inglesa

Lote 69: R$ ****,00 - Legume in natura - legume in natura tipo: beterraba

Lote 70: R$ ****,00 - Legume in natura - legume in natura tipo: cebola branca

Lote 71: R$ ****,00 - Legume in natura - legume in natura tipo: cenoura

Lote 72: R$ ****,00 - Legume in natura - legume in natura tipo: chuchu verde

Lote 73: R$ ****,00 - Leite em pó desnatado 200g

Lote 74: R$ ****,00 - Leite em pó desnatado 200g

Lote 75: R$ ****,00 - Leite em pó instantâneo 200g

Lote 76: R$ ****,00 - Leite em pó instantâneo 200g

Lote 77: R$ ****,00 - Leite em pó integral 200g.

Lote 78: R$ ****,00 - Leite em pó integral 200g.

Lote 79: R$ ****,00 - Maçã in natura - espécie: fuji, tipo: nacional, características adicionais: caixa com 150 unidades

Lote 80: R$ ****,00 - Macarrão tipo espaguete 500g

Lote 81: R$ ****,00 - Macarrão tipo parafuso 500g

Lote 82: R$ ****,00 - Maionese pote de 500 g

Lote 83: R$ ****,00 - Margarina cremosa 250g

Lote 84: R$ ****,00 - Milho verde em conserva 200g

Lote 85: R$ ****,00 - Oleo de milho 900ml

Lote 86: R$ ****,00 - Oleo de milho 900ml

Lote 87: R$ ****,00 - Óleo de soja refinado 900 ml

Lote 88: R$ ****,00 - Óleo de soja refinado 900 ml

Lote 89: R$ ****,00 - Ovo branco de galinha

Lote 90: R$ ****,00 - Pão - pão base: de farinha de trigo refinada, tipo: semidose, tipo adicional: sovado/tatu/são josé/massa fina

Lote 91: R$ ****,00 - Pão - pão base: de farinha de trigo refinada, tipo: semidose, tipo adicional: sovado/tatu/são josé/massa fina

Lote 92: R$ ****,00 - Peixe em conserva - peixe em conserva variedade: sardinha, meio de cobertura: com molho de tomate, apresentação: descabeçada e eviscerada ( unidade 250 g)

Lote 93: R$ ****,00 - Peixe em conserva - peixe em conserva variedade: sardinha, meio de cobertura: com molho de tomate, apresentação: descabeçada e eviscerada ( unidade 250 g)

Lote 94: R$ ****,00 - Peixe em conserva - peixe em conserva variedade: sardinha, meio de cobertura: com óleo comestível, apresentação: filé ( unidade 250 g)

Lote 95: R$ ****,00 - Peixe em conserva - peixe em conserva variedade: sardinha, meio de cobertura: com óleo comestível, apresentação: filé ( unidade 250 g)

Lote 96: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: acerola, apresentação: congelada

Lote 97: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: caju, apresentação: congelada

Lote 98: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: caju, apresentação: congelada

Lote 99: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: cupuaçu, apresentação: congelada

Lote 100: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: cupuaçu, apresentação: congelada

Lote 101: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: goiaba vermelha, apresentação: congelada

Lote 102: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: goiaba vermelha, apresentação: congelada

Lote 103: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: maracujá, apresentação: congelada

Lote 104: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: maracujá, apresentação: congelada

Lote 105: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta, tipo tamarindo, apresentação congelada

Lote 106: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta, tipo tamarindo, apresentação congelada

Lote 107: R$ ****,00 - Sal refinado iodado 1kg

Lote 108: R$ ****,00 - Salsicha de carne bovina congelada

Lote 109: R$ ****,00 - Salsicha de carne bovina congelada

Lote 110: R$ ****,00 - Salsicha de frango congelado

Lote 111: R$ ****,00 - Salsicha de frango congelado

Lote 112: R$ ****,00 - Suco - apresentação: líquido, sabor: maracujá, tipo: natural, características adicionais: concentrado, rendimento mínimo, 1 parte de suco, unidade 1 l

Lote 113: R$ ****,00 - Suco - apresentação: líquido, sabor: maracujá, tipo: natural, características adicionais: concentrado, rendimento mínimo, 1 parte de suco, unidade 1 l

Lote 114: R$ ****,00 - Suco - suco tipo: natural, características adicionais: concentrado, rendimento mínimo, 1 parte de suco-, apresentação: líquido, sabor: goiaba ( unidade 1 l)

Lote 115: R$ ****,00 - Suco - suco tipo: natural, características adicionais: concentrado, rendimento mínimo, 1 parte de suco-, apresentação: líquido, sabor: goiaba ( unidade 1 l)

Lote 116: R$ ****,00 - Tempero - tempero aplicação: uso culinário, tipo: completo sem pimenta, condimentado e concentrado, apresentação: líquido ( unidade 500 ml)

Lote 117: R$ ****,00 - Verdura in natura - verdura in natura, tipo alface crespa

BRASIL | PE | ILHA DE ITAMARACÁ Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao - Fme - Fundo Municipal De Educacao De Itamaraca

Registro de preços visando à contratação de empresa especializada para a aquisição de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar, incluindo itens perecíveis e não perecíveis, para atendimento às escolas da rede municipal de ensino da ilha de itamaracá/pe.

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: R$ ****,00 - Farinha de trigo - sem fermento, pacote de 1kg tipo; fortificada com acido fólico; devendo se apresentar limpa, seca, com umdade máxima de 15%; isenta de insetos, odores ou sabores estranhos ou impróprios; embalagem primária, saco plástico transparente e atóxico; com validade mínima de 03 ( três) meses na data da entrega; embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 1: R$ ****,00 - Achocolatado em pó - embalagem de 400g achocolatado em pó instantâneo, enriquecido com vitaminas, produzido com matéria prima de qualidade, apresentando características, cor e aroma naturais do produto, livre de contaminação, materiais estranhos, acondicionado em embalagem de 400g, contendo rótulo com registro, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de fabricação e validade.

Lote 2: R$ ****,00 - Açúcar cristal branco - embalagem de 1kg. Produzido com matéria prima de qualidade, apresentando características, cor e aroma naturais do produto, livre de contaminação, materiais estranhos, acondiconada em embalagem apropriada, volume de 1kg, contendo rótulo com registro, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de fabricação e validade.

Lote 3: R$ ****,00 - Alho in natura - kg, novo, graúdo, de primeira qualidade, apresentando características, cor e aroma naturais do produto, sem réstia, livre de fungos, materiais estranhos, acondicionado em embalagem plástica apropriada, contendo registro, procedência, lote, data de validade.

Lote 4: R$ ****,00 - Amido de milho - para preparo de mingau, embalagem de 200g. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 5: R$ ****,00 - Arroz parboilizado - embalagem de 1kg, tipo 1, subgrupo parboilizado, polido, classe longo e fino, isento de matéria terrosa, pedras, insetos, fungos, parasitas ou outras pragas, livre de umidade e fragmentos estranhos; acondicionado em embalagem de 1kg, plástica de polipropileno original do fabricante, resistente e transparente, contendo registro, informações do fabricante, especificação do produto, data de validade e lote, estampados na embalagem.

Lote 6: R$ ****,00 - Aveia em flocos - aveia em grão integral laminado em flocos finos; isento de sujidades, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, acondicionado em caixas de papel de 200g; contendo registro, informações do fabricante, especificação do produto, data de validade e lote, estampados na embalagem.

Lote 7: R$ ****,00 - Bebida láctea com iogurte de frutas - sachê de 1l. Bebida lactéa com iogurte e polpa de frutas; elaborado a partir do leite reconstituído soro de leite; açúcar , polpa de fruta; estabilizante, acidulante, conservante, aromatizante, corante, espessante; sabor de morango, conservado e transportado em temperatura entre 1 e 10 graus centígrados, validade mínima de 24 dias na data da entrega; embalagem primária saco plástico de polietileno ( sache); acondicionado em caixa de papelão reforçado; e suas condições deverão estar de acordo com a lesgilação vigente.

Lote 8: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo maizena - embalagem de 350g; deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitas e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal assados, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço, embalagem em polipropileno atóxico, resistente, lacrado com procedência, registro e informação nutricional, lote, data de validade no rótulo.

Lote 9: R$ ****,00 - Bolacha salgada - tipo cream cracker, pacote de 350g, embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 10: R$ ****,00 - Cacau em pó 50% - achocolatado em pó solúvel 50% cacau, pacote de 200g, com identificação na embalagem conforme legislação vigente. Validade mínima de 04 ( quatro) meses a contar da data de entrega.

Lote 11: R$ ****,00 - Café em pó - extra forte moído, tipo exportação, pacotes de 250g, embalagem á vácuo, contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 12: R$ ****,00 - Colorau - pacote de 1kg, em pó, fino, homogêneo, obtidos de grãos, limpos, dessecados e moídos destinado a temperar alimentos, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de materiais estranhos a sua espécie, podendo ser entregue em embalagem única de 1kg ou diversas embalagens até a soma de 1kg, embalagem contendo procedência, lote data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 13: R$ ****,00 - Cominho - pacote de 1kg, em pó fino, homogêneo, destinado a temperar alimentos, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, moído, isento de materiais estranhos a sua espécie, podendo ser entregue em embalagem única de 1kg ou diversas embalagens até a soma de 1kg, embalagem contendo procedência, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 14: R$ ****,00 - Extrato de tomate - concentrado, pacote de 350g, embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 15: R$ ****,00 - Farinha de mandioca - grupo seca, subgrupo fina, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro no ms.

Lote 16: R$ ****,00 - Farinha de trigo - sem fermento, pacote de 1kg tipo; fortificada com acido fólico; devendo se apresentar limpa, seca, com umdade máxima de 15%; isenta de insetos, odores ou sabores estranhos ou impróprios; embalagem primária, saco plástico transparente e atóxico; com validade mínima de 03 ( três) meses na data da entrega; embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 17: R$ ****,00 - Feijão carioca - tipo 1 especial, pacotes de 1kg, isentos de material terroso, sujidades, misturas de outras variedades e espécies, grãos mofados, carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparência e qualidade. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 18: R$ ****,00 - Feijão macassar - tipo 1 especial, pacotes de 1kg. Isentos de material terroso, sujidades, misturas de outras variedades e espécies, grãos mofados, carunchados e descoloridos que prejudiquem sua aparência e qualidade. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 19: R$ ****,00 - Flocão de milho - pré- cozido, pacotes de 400g; embalagem plástica contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 20: R$ ****,00 - Fermento quimico em pó - embalagem de 100g; tipo em pó; composto de pirofosfato ácido de sódio; bicarbonato de sódio, fosfato mono cálcio, validade mínima 04 ( quatro) meses a contar da data de entrega; acondicionado em embalagem hermeticamente fechada; e suas condições deverão estar de acordo com a lesgilação vigente.

Lote 21: R$ ****,00 - Leite de coco - unidade de 500ml; pasteurizado, natural, concentrado, açucarado, obtido do endosperma de coco, procedente de frutos sãos e maduros, isento de sujidades, parasitas e larvas, com aspecto de cor, cheiro e sabor próprios, acondocionado em embalagem adequada de 500ml, embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazamento e registro no ms.

Lote 22: R$ ****,00 - Leite integral em pó - instantâneo, pacotes de 200g, fortificado com ferro e vitaminas a d, e, c, embalagem de 200g. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento.

Lote 23: R$ ****,00 - Leite pasteurizado - tipo a integral, obtido de ordenha mecânica automatizada e ininterrupta de vacas sadias. A pasteurização é o processo pelo qual o leite é submetido ao aquecimento por certo período de tempo ( 75? c durante 15 segundos) e em seguida arrefecido á temperatura abaixo de 5? c. O leite deverá ter cor branca e estar livre de odores, sabores e materiais estranhos, embalagem: saco de plástico ( polietileno) contendo 1 litro.

Lote 24: R$ ****,00 - Macarrão sêmola espaguete - pacotes com 400g, massa alimentícia; formato espaguete; massa seca; transportadora e conservada a temperatura ambiente; composta de farinha de trigo enriquecida com ácido fólico e ferro.

Lote 25: R$ ****,00 - Manteiga - primeira qualidade, com sal, embalagem de 200g. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 26: R$ ****,00 - Margarina - vegetal, com sal, rica em vitamina a, b1, b6, b12 fonte de ômega 3, 6, com 0% de gordura trans, 80% de lipídios embalagem de 250g. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 27: R$ ****,00 - Milho para mungunzá - pacotes de 500g milho seco processado em grãos crus, inteiros, para o preparo de munguzá, com aspectos, cor, cheiro e sabor próprios, livres de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais, embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 28: R$ 578,00 - Mistura para preparo de canjiquinha/curau - embalagem de 400g. Embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 29: R$ ****,00 - Oléo de soja refinado - de primeira qualidade, natural, unidade de 900ml. Embalagem contendo procedência, nome endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 30: R$ ****,00 - Sal refinado - iodado, pacote de 1kg. Embalagem contendo rótulo com registro, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de fabricação.

Lote 31: R$ ****,00 - Sardinha - conservada em óleo, unidade de 125g, embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, da validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 32: R$ ****,00 - Proteína texturizada de soja - granulado escuro, carne, pacotes de 400g; embalagem contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote, data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 33: R$ ****,00 - Vinagre de álcool - unidade de 500ml acidez 4, 2%. Acondicionado em embalagem plástica resistente, 500ml, original do fabricante, com registro especificações do produto, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, prazo de validade e lote.

Lote 34: R$ ****,00 - Ovo de galinha - bandeja com 30 ( trinta) unidades, tipo extra, classe a, branco inteiro pesando no mínimo 50 gramas por unidade, isento de sujidades, fungos, rachaduras e substância tóxicas, acondicionados em embalagem apropriada contendo 30 ( trinta) unidades, com data de validade e avíario de origem, com registro no ms.

Lote 35: R$ ****,00 - Charque - pacotes com 500g, produto preparado com carne bovina tipo charque, de boa qualidade, de consistência firme, com cor, sabor e cheiro característicos. Com no máximo 10% de gordura, embalada em saco plástico vácuo transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo; a embalagem deverá conter extrenamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif.

Lote 36: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO - EM FILÉ, CONGELADO, SEM OSSO, SEM PELE COM ASPECTO, CHEIRO E SABOR PRÓPRIO, ACONDICIONADO EM EMBALAGENS DE 1KG, EMBALAGEM CONTENDO PROCEDÊNCIA, LOTE, DATA DE VALIDADE, TEMPERATURA DE ARMAZENAMENTO, SELO SIE E OU/SIF COM REGISTRO NO MS. kg COTA PRINCIPAL

Lote 37: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO - EM FILÉ, CONGELADO, SEM OSSO, SEM PELE COM ASPECTO, CHEIRO E SABOR PRÓPRIO, ACONDICIONADO EM EMBALAGENS DE 1KG, EMBALAGEM CONTENDO PROCEDÊNCIA, LOTE, DATA DE VALIDADE, TEMPERATURA DE ARMAZENAMENTO, SELO SIE E OU/SIF COM REGISTRO NO MS. kg COTA RESERVADA

Lote 38: R$ ****,00 - Filé de peixe - tilápia ou merluza, congelado, sem espinhos, sem pele, com aspecto, cheiro e sabor próprio, isento de parasitas e sujidades, acondicionado em embalagens de 1kg, embalagem contendo procedência, lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e ou/sif com registro no ms. - cota principal

Lote 39: R$ ****,00 - Filé de peixe - tilápia ou merluza, congelado, sem espinhos, sem pele, com aspecto, cheiro e sabor próprio, isento de parasitas e sujidades, acondicionado em embalagens de 1kg, embalagem contendo procedência, lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e ou/sif com registro no ms. - cota reservada

Lote 40: R$ ****,00 - Fígado bovino - congelado, com aspecto cheiro e sabor próprio embalagem contendo procedência. Lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e /ou sif com registro no mskg

Lote 41: R$ ****,00 - Carne moída - bovina, de patinha moída congelada, pacotes de 500g, com aspecto cheiro e sabor próprio; embalagem contendo procedência. Lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e/ou sif com registro no ms. - cota principal

Lote 42: R$ ****,00 - Carne moída - bovina, de patinha moída congelada, pacotes de 500g, com aspecto cheiro e sabor próprio; embalagem contendo procedência. Lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e/ou sif com registro no ms. - cota reservada

Lote 43: R$ ****,00 - Carne bovina - acém congelado, de primeira qualidade, sem osso, com máximo 10% de gordura, com aspecto, cheiro e sabor próprio, embalagem contendo procedência. Lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e/ou sif com registro no ms. - cota principal

Lote 44: R$ ****,00 - Carne bovina - acém congelado, de primeira qualidade, sem osso, com máximo 10% de gordura, com aspecto, cheiro e sabor próprio, embalagem contendo procedência. Lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e/ou sif com registro no ms. - cota reservada

Lote 45: R$ ****,00 - Salsicha - composta de carne bovina, suína ou de frango trituradas, de primeira qualidade, com aspecto, cheiro e sabor próprio, embalagem contendo procedência. Lote, data de validade, temperatura de armazenamento, selo sie e/ou sif com registro no ms.

Lote 46: R$ ****,00 - Sobrecoxa de frango - congelado, com osso, com aspecto, cheiro e sabor próprio, acondicionado em embalagens de 1kg, embalagem contendo procedência, lote, data de validade, temperaturade armazenamento, selo sie e ou/sif com registro no ms.

Lote 47: R$ ****,00 - Polpa de fruta - sabores variados, primeira qualidade, pacotes de 1kg; congelada, procedente de frutos sãos e maduros, isento de sujidades, parasitas e larvas, com aspectos de cor, cheiro e sabor próprios, embalagens contendo procedência, nome e endereço do fabricante, informação nutricional, lote data de validade, temperatura de armazenamento e registro no ms.

Lote 48: R$ ****,00 - Pão sedinha - peso 50g. Formato fusiforme com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá apresentar validade e data de fabricação. Cota principal

Lote 49: R$ ****,00 - Pão sedinha - peso 50g. Formato fusiforme com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá apresentar validade e data de fabricação. Cota reservada

Lote 50: R$ ****,00 - Broa de milho - peso mínimo de 50g; com identificação e procedência; feita com ingredientes de primeira qualidade, livre de sujidade; acondicionado de maneira que o produto seja entregue íntegro.

Lote 51: R$ ****,00 - Bolo de bacia - peso mínimo de 50g; feito com trigo e ingredientes de primeira qualidade, livre de sujidades; acondicionado de maneira que o produto seja entregue íntegro.

BRASIL | SP | IPUÃ Cidade Pequena

Municipio De Ipua - Prefeitura Municipal De Ipua

Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis e descartáveis para as unidades de Ensino e Ceardi, do Município de Ipuã

Data do Pregão:

Edital

Lote 133: R$ ****,00 - PÃO FRANCÊS, ingredientes: farinha de trigo, fermento biológico, água e sal; pesando 50 gramas; vida útil de 6h ( seis) horas. As características gerais do produto deverão atender a legislação sanitária vigente; sem sinais de mofo; ter aspecto, cor, sabor, cheiro

Lote 134: R$ ****,00 - PÃO FRANCÊS, ingredientes: farinha de trigo, fermento biológico, água e sal; pesando 50 gramas; vida útil de 6h ( seis) horas. As características gerais do produto deverão atender a legislação sanitária vigente; sem sinais de mofo; ter aspecto, cor, sabor, cheiro

Lote 1: R$ ****,00 - ABACAXI Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência, a polpa e o pedúnculo quando houver, deverão se apresentar intactos e firmes. Não serão permitidas manchas, defeitos na casca, mofos e partes podres.

Lote 2: R$ ****,00 - ABACAXI Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência, a polpa e o pedúnculo quando houver, deverão se apresentar intactos e firmes. Não serão permitidas manchas, defeitos na casca, mofos e partes podres.

Lote 3: R$ ****,00 - ABÓBORA CABOTIA, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes, mofos e partes podres.

Lote 4: R$ 702,00 - ABOBRINHA VERDE, deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos rachaduras, perfurações, cortes, mofos e partes podres

Lote 5: R$ ****,00 - AÇÚCAR CRISTAL de origem vegetal, constituído fundamentalmente por sacarose de cana- de- açúcar. Aspecto: sólido com cristais bem definidos. Cor: branca. Acondicionados em pacotes plásticos de 5 kg

Lote 6: R$ ****,00 - ALFACE CRESPA FRESCA Ótima qualidade, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua coloração e a sua aparência, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a aparência.

Lote 7: R$ ****,00 - ALHO DESCASCADO Produto refrigerado deverá atender a Resolução ANVISA n? 23/2000 e Portaria 242/1992 do Ministério da Agricultura. Ser de Classificação EXTRA: ótima qualidade, sem defeito, fisiologicamente desenvolvido, firme e intacto; sem broto, defeitos e lesões de origem física ou mecânica ( rachaduras, perfurações e cortes); tamanho e coloração uniformes; devendo ser graúdo; sem material terroso ou sujidade, livre de substâncias tóxicas ou nocivas. Características: cor branca, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios; sem pontos de bolores, parasitas ou larvas. Deverá atender os padrões microbiológicos da RDC n? 12, de 02/01/01 da Anvisa, Embalagem primária: sacos de polietileno, atóxico, resistente, hermeticamente selado, pesando 01 kg.

Lote 8: R$ ****,00 - ALIMENTO ACHOCOLATADO EM PÓ rico em vitaminas e A, C e D e vitaminas do complexo B, cálcio e ferro.

Lote 9: R$ ****,00 - ALMÔNDEGA DE CARNE BOVINA CONGELADA IQF. As almôndegas deverão ser elaboradas à base de carne bovina magra, em formato esférico, com peso unitário entre 20 g e 30 g, podendo ser cruas ou cozidas por tempo e temperatura adequados. Produto obtido pela mistura de carne bovina, proteína de soja, farinha de rosca e especiarias, podendo conter outros ingredientes naturais permitidos pela legislação vigente. Deve ser isento de pimenta, glutamato monossódico, gorduras trans, corantes e aromatizantes artificiais, não podendo conter fragmentos de ossos, peles, cartilagens, tendões, nervos, intestinos e outros tecidos inferiores; livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- lo ou encobrir alterações. Deverá apresentar teor máximo de gordura de 8% e teor mínimo de proteína de 20%. Embalagem primária: plástica, atóxica, selada, contendo identificação com nome do produto, lote, validade, peso líquido, nome e CNPJ do fabricante e selo de inspeção oficial ( SIF/SIE/SIM). Pe

Lote 10: R$ ****,00 - ALMÔNDEGA DE CARNE BOVINA CONGELADA IQF. As almôndegas deverão ser elaboradas à base de carne bovina magra, em formato esférico, com peso unitário entre 20 g e 30 g, podendo ser cruas ou cozidas por tempo e temperatura adequados. Produto obtido pela mistura de carne bovina, proteína de soja, farinha de rosca e especiarias, podendo conter outros ingredientes naturais permitidos pela legislação vigente. Deve ser isento de pimenta, glutamato monossódico, gorduras trans, corantes e aromatizantes artificiais, não podendo conter fragmentos de ossos, peles, cartilagens, tendões, nervos, intestinos e outros tecidos inferiores; livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- lo ou encobrir alterações. Deverá apresentar teor máximo de gordura de 8% e teor mínimo de proteína de 20%. Embalagem primária: plástica, atóxica, selada, contendo identificação com nome do produto, lote, validade, peso líquido, nome e CNPJ do fabricante e selo de inspeção oficial ( SIF/SIE/SIM). Pe

Lote 11: R$ ****,00 - AMENDOIM /classe médio/Tipo 1/subgrupo selecionado 500gr por pacote.

Lote 12: R$ ****,00 - AMIDO DE MILHO embalagem de 1Kg

Lote 13: R$ ****,00 - ARROZ /Tipo 1 /Classe Longo Fino /Grupo polido e beneficiado. Acondicionados em pacotes com 5 kg Embalagem original identificada, com rótulo contendo todas as informações do produto de acordo com a legislação vigente. A amostra deverá ser correspondente ao produto entregue. Com padrão de qualidade igual ou superior a VASCONCELOS ou SUPER ECCO.

Lote 14: R$ ****,00 - ARROZ /Tipo 1 /Classe Longo Fino /Grupo polido e beneficiado. Acondicionados em pacotes com 5 kg Embalagem original identificada, com rótulo contendo todas as informações do produto de acordo com a legislação vigente. A amostra deverá ser correspondente ao produto entregue. Com padrão de qualidade igual ou superior a VASCONCELOS ou SUPER ECCO.

Lote 15: R$ ****,00 - AVEIA EM FLOCOS FINOS, cereal integral, embalados em caixas de 170 grs

Lote 16: R$ ****,00 - AZEITONA VERDE FATIADA EM CONSERVA P. Líquido 3, 200 kgs.

Lote 17: R$ ****,00 - BALA DE GOMA, tipo americana, colorida, macia e sortida - caixa c/30 tubos ( peso líq. 960 grs)

Lote 18: R$ ****,00 - BALA DE GELATINA tipo finni, display contendo 12 pacotes com aproximadamente 17 gramas cada de bala de gelatina fini sabor morango.

Lote 19: R$ ****,00 - BANANA MAÇÃ - Fruto de tamanho médio, limpo, de primeira qualidade; firmes e íntegros; acondicionado de forma a evitar danos físicos, deve estar ileso, sem rupturas e ou pancadas na casca, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo; isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica; livre de resíduos de fertilizantes.

Lote 20: R$ ****,00 - BANANA NANICA climatizada . Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência, a polpa e o pedúnculo quando houver, deverão se apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 21: R$ ****,00 - BANANA NANICA climatizada . Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência, a polpa e o pedúnculo quando houver, deverão se apresentar intactos e firmes. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 22: R$ ****,00 - BANANA PRATA: descrição: banana prata, em pencas, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniforme, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos decorrentes do transporte e manuseio, devendo atender legislação vigente. APRESENTAÇÃO: acondicionados em caixas, atendendo aos padrões de embalagem de acordo com a legislação vigente.

Lote 23: R$ ****,00 - BANANA PRATA: descrição: banana prata, em pencas, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniforme, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos decorrentes do transporte e manuseio, devendo atender legislação vigente. APRESENTAÇÃO: acondicionados em caixas, atendendo aos padrões de embalagem de acordo com a legislação vigente.

Lote 24: R$ ****,00 - BATATA INGLESA OU MONALISA BENEFICIADA LISA 1 qualidade Batata inglesa ou monalisa de primeira, fresca, compacta e firme. Sem lesões de origem físicas ou mecânicas, rachaduras e cortes. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida

Lote 25: R$ ****,00 - BATATA PALHA embalagem de 1 KG- - Fina, sequinha e crocante. Produto obtido a partir do processamento da batata descascada, ralada tipo palha, íntegra e frita em óleo vegetal isento de ácidos graxos trans, livre de conservantes e corante. Embalagem plástica de 01 kg, reforçada, hermeticamente fechada, contendo rótulo com as informações nutricionais.

Lote 26: R$ 479,00 - BETERRABA Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidos rachaduras, perfurações, cortes na casca, mofos e partes podres.

Lote 27: R$ ****,00 - BISCOITO FEITO COM POLVILHO AZEDO, óleo, sal e água. Assado, crocante, embalado em sacos plásticos transparentes, atóxicos, pesando 1 kg cada embalagem. O biscoito deve ter no máximo 1 dia de fabricação no ato da entrega. Enviar amostra para aprovação.

Lote 28: R$ ****,00 - BOLO CONFEITADO E RECHEADO, tipo aniversário: Massa Branca, Com Recheio, Sendo: leite ninho trufado. Cobertura: Chantilly com raspas de chocolate. O Bolo deverá pesar no mínimo 2, 6kg e deve conter no mínimo 35 fatias. Deverá estar em formas descartáveis individuais e cobertos por papel alumínio.

Lote 29: R$ 666,00 - BOLO CONFEITADO E RECHEADO, tipo aniversário 0 lactose: Massa Branca, Com Recheio, Sendo: leite ninho trufado. Cobertura: Chantilly com raspas de chocolate. O Bolo deverá pesar no mínimo 2, 6kg e deve conter no mínimo 35 fatias. Deverá estar em formas descartáveis individuais e cobertos por papel alumínio. Todos os ingredientes devem ser isentos de lactose.

Lote 30: R$ ****,00 - BOMBOM DE WAFER COM RECHEIO CREMOSO E COBERTURA SABOR CHOCOLATE BRANCO. pct c/1kg. Similar ao Ouro Branco.

Lote 31: R$ ****,00 - BOMBOM DE WAFER COM RECHEIO CREMOSO E COBERTURA SABOR CHOCOLATE ESCURO pct c/1kg. Similar ao Sonho de Valsa.

Lote 32: R$ ****,00 - BOMBOM SABOR MORANGO TIPO MORANGUETE Com Cobertura De Chocolate, Contendo Açúcar, Xarope De Glicose, Gordura Vegetal Fracionada ( Subst. Manteiga De Cacau), Leite Em Pó Desnatado, Cacau Em Pó Desnatado, Cacau Em Pó, Soro De Leite Em Pó, Albumina De Ovo, Flocos De Morango Desidratado, Proteína De Leite E Ácido Láctico. Peso Líquido De 13 Gramas Por Unidade.

Lote 33: R$ ****,00 - CACAU EM PÓ Composição: Cacau em pó alcalinizado 70%, estabilizante lecitina de soja. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ISENTO DE AÇÚCAR. Embalagem: 1kg. VALIDADE: Deverá apresentar validade mínima de 12 ( doze) meses a partir da data de entrega.

Lote 34: R$ ****,00 - CACAU EM PÓ Composição: Cacau em pó alcalinizado 70%, estabilizante lecitina de soja. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ISENTO DE AÇÚCAR. Embalagem: 1kg. VALIDADE: Deverá apresentar validade mínima de 12 ( doze) meses a partir da data de entrega.

Lote 35: R$ ****,00 - CARNE BOVINA ACÉM EM CUBOS. Corte bovino: Acém. Carne proveniente de bovinos abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa. Deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. devem ser cortados em cubos de aproximadamente 3x3x3cm em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia IQF ( Individual Quick Frozen) para congelamento individual. embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições qu

Lote 36: R$ ****,00 - CARNE BOVINA ACÉM EM CUBOS. Corte bovino: Acém. Carne proveniente de bovinos abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa. Deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. devem ser cortados em cubos de aproximadamente 3x3x3cm em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia IQF ( Individual Quick Frozen) para congelamento individual. embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de - 12? c a - 18? c e transportada em condições qu

Lote 37: R$ ****,00 - CARNE BOVINA ACÉM MOÍDO. Corte bovino: Acém. Carne moída, proveniente de bovinos sadios, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser moída em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia IQF ( Individual Quick Frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as caracte

Lote 38: R$ ****,00 - CARNE BOVINA ACÉM MOÍDO. Corte bovino: Acém. Carne moída, proveniente de bovinos sadios, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser moídas em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia IQF ( Individual Quick Frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as caract

Lote 39: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PALETA EM CUBOS. Corte bovino: Paleta. Carne proveniente de bovinos, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser cortados em cubos de aproximadamente 3x3x3cm em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia IQF ( Individual Quick Frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de - 12? C a - 18? C e transportada em condiçõ

Lote 40: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PALETA EM CUBOS. Corte bovino: Paleta. Carne proveniente de bovinos, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa. Deve apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser cortados em cubos de aproximadamente 3x3x3cm em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia IQF ( Individual Quick Frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de - 12? C a - 18? C e transportada em condiçõ

Lote 41: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PALETA MOÍDO. Corte bovino: Paleta. Carne moída, proveniente de bovinos sadios, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser moídas em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia IQF ( Individual Quick Frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as ca

Lote 42: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PALETA MOÍDO. Corte bovino: Paleta. Carne moída, proveniente de bovinos sadios, abatidos sob serviço de inspeção e estar dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitária de origem animal. Características sensoriais ( organolépticas): carne de cor vermelha cereja, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, elástica, firme e com odor agradável. A carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração, devendo conter obrigatoriamente registro de inspeção sanitária. Devem ser moída em equipamento apropriado e congelados em túnel de congelamento com tecnologia IQF ( Individual Quick Frozen) para congelamento individual. Embalado em embalagem de polietileno aprovada para contato direto com alimentos, sem perfurações ou vazamentos, mantida a temperatura máxima de 12? c a - 18? c e transportada em condições que preservem tanto as car

Lote 43: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PATINHO EM CUBOS cortado em cubos de aproximadamente 3cmx3cmx3cm, de 1 qualidade, com congelamento IQF, carne proveniente de machos de espécie bovina, abatidos sob serviço de inspeção federal e dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitário de origem animal. Devem ser cortados em cubos uniformes em equipamento apropriado e congelado em túnel de congelamento de tecnologia IQF para congelamento individual. Deve apresentar- se com aspecto próprio, não amolecido e nem pegajoso, sem excesso de exsudato, partes flácidas com indícios de fermentação pútrida, sem manchas esverdeadas, com ausência de parasitas, larvas ou sujidades. Deverá ser embalado em sacos plásticos de polietileno de baixa densidade, em material atóxico, aprovada para contato com alimentos, com fechamento a vácuo, resistentes, sem perfurações e com as informações de forma indelével conforme legislação vigente. Validade: 12 meses a contar da data de fabricação. Embalagem contendo d

Lote 44: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PATINHO EM CUBOS cortado em cubos de aproximadamente 3cmx3cmx3cm, de 1 qualidade, com congelamento IQF, carne proveniente de machos de espécie bovina, abatidos sob serviço de inspeção federal e dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitário de origem animal. Devem ser cortados em cubos uniformes em equipamento apropriado e congelado em túnel de congelamento de tecnologia IQF para congelamento individual. Deve apresentar- se com aspecto próprio, não amolecido e nem pegajoso, sem excesso de exsudato, partes flácidas com indícios de fermentação pútrida, sem manchas esverdeadas, com ausência de parasitas, larvas ou sujidades. Deverá ser embalado em sacos plásticos de polietileno de baixa densidade, em material atóxico, aprovada para contato com alimentos, com fechamento a vácuo, resistentes, sem perfurações e com as informações de forma indelével conforme legislação vigente. Validade: 12 meses a contar da data de fabricação. Embalagem contendo d

Lote 45: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PATINHO MOÍDO. Carne bovina proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, em condições higiênicas satisfatórias. Carne bovina moída obtida exclusivamente da moagem do patinho, seguido de imediato congelamento IQF. O produto tem que ser isento de tecidos inferiores como ossos, cartilagens, gordura parcial, conter no máximo 3% de aponeuroses, tendões, coágulos e nodos linfáticos, não sendo permitida a obtenção do produto a partir de moagem de carnes oriundas da raspa de ossos. Não serão permitidos aditivos e coadjuvantes de tecnologia. Deve ser congelado em túnel de congelamento com tecnologia IQF ( Individual Quick Frozen) para congelamento individual. Deve apresentar- se com aspecto próprio, não amolecido e nem pegajoso, sem excesso de exsudado, partes flácidas com indícios de fermentação pútrida, sem manchas esverdeadas, com ausência de parasitas, larvas ou sujidades e deverá ser mantida a temperatura de- 12? C a 18? C a menor e transportada em condiçõe

Lote 46: R$ ****,00 - CARNE BOVINA PATINHO MOÍDO. Carne bovina proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, em condições higiênicas satisfatórias. Carne bovina moída obtida exclusivamente da moagem do patinho, seguido de imediato congelamento IQF. O produto tem que ser isento de tecidos inferiores como ossos, cartilagens, gordura parcial, conter no máximo 3% de aponeuroses, tendões, coágulos e nodos linfáticos, não sendo permitida a obtenção do produto a partir de moagem de carnes oriundas da raspa de ossos. Não serão permitidos aditivos e coadjuvantes de tecnologia. Deve ser congelado em túnel de congelamento com tecnologia IQF ( Individual Quick Frozen) para congelamento individual. Deve apresentar- se com aspecto próprio, não amolecido e nem pegajoso, sem excesso de exsudado, partes flácidas com indícios de fermentação pútrida, sem manchas esverdeadas, com ausência de parasitas, larvas ou sujidades e deverá ser mantida a temperatura de- 12? C a 18? C a menor e transportada em condiçõe

Lote 47: R$ ****,00 - CEBOLA BRANCA, FRESCA EXTRA de primeira, compacta e firme. Sem lesões de origem físicas ou mecânicas, rachaduras e cortes. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida.

Lote 48: R$ 540,00 - CENOURA EXTRA A TAMANHO MÉDIO. De primeira, sem rama, fresca, compacta e firme. Sem lesões de origem físicas ou mecânicas, rachaduras e cortes. Tamanho e coloração uniformes. Devendo ser bem desenvolvida.

Lote 49: R$ 630,00 - CEREAL INFANTIL FARINHA DE ARROZ E AVEIA ( 600 grs) emb. econômica

Lote 50: R$ 590,00 - CEREAL INFANTIL FARINHA DE MULTICEREAIS ( 600 grs) emb. econômica

Lote 51: R$ ****,00 - CHEIRO VERDE - Folhas inteiras, com talo, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Cada maço deve conter no mínimo 500gr

Lote 52: R$ ****,00 - CHOCOLATE AO LEITE AERADO, EM FORMATO DE TARTARUGA, TIPO TORTUGUITA. Chocolate ao leite aerado, em formato de tartaruga, tipo tortuguita, contendo açúcar, manteiga de cacau, leite integral em pó, massa de cacau, gordura vegetal, soro de leite em pó, leite desnatado em pó, complexo vitamínico mineral ( vitamina a vitamina d3, niacinamida, vitamina b1, vitamina b12, vitamina b2, vitamina b6, vitamina c, ferro, selênio e zinco), sal, emulsificantes: lecitina de soja, ésteres de ácido ricinoléico interestefificado com poliglicerol, aromatizante. Podendo conter glúten, soja, leite e traços de amendoim, avelã, amêndoa, castanha de caju, trigo, nozes e cevada. Embalada individualmente.

Lote 53: R$ 653,00 - CHUCHU de primeira qualidade, em boas condições de consumo. Tamanho médio, com cascas sãs e sem rupturas. Devendo ser bem desenvolvido.

Lote 54: R$ ****,00 - COCADA: Doce; de corte; sabor cocada branca; composto de açúcar, coco ralado, xarope de glicose e conservante; com consistência firme para corte, cor branca acondicionado em potes contendo 20 unidades.

Lote 55: R$ ****,00 - COCO RALADO desidratado e parcialmente desengordurado de 500 grs, sem açúcar.

Lote 56: R$ ****,00 - CONCENTRADO DE CAJÚ 500 ml Fonte natural de vitamina C Concentrado líquido p/refresco de fruta 10, 0 % de suco após a diluição. Marca de referência Maguary.

Lote 57: R$ ****,00 - CONCENTRADO DE MANGA 500 ml Fonte natural de vitamina C Concentrado líquido p/refresco de fruta rendimento de 4, 5l após a diluição. Marca de referência Maguary.

Lote 58: R$ ****,00 - CONCENTRADO DE MARACUJÁ 500 ml Fonte natural de vitamina C Concentrado líquido p/refresco de fruta 15, 8 % de polpa após a diluição. Marca de referência Maguary.

Lote 59: R$ ****,00 - CONCENTRADO DE UVA 500 ml Fonte natural de vitamina C Concentrado líquido p/refresco de fruta 15, 8 % de polpa após a diluição. Marca de referência Maguary.

Lote 60: R$ ****,00 - COPO PLÁSTICO DESCARTÁVEL. Copo plástico descartável p/água 180ml pp. Cx com **** unidades

Lote 61: R$ 678,00 - COUVE MANTEIGA Ótima qualidade, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a aparência. Cada sacola deve conter 1 kg.

Lote 62: R$ ****,00 - COXINHA DA ASA DE FRANGO: embalagem de 1 kg, congelado a - 12? C. Embalagem primária: saco plástico transparente, atóxico, com carimbo do SIF ou SISP, com identificação do produto e prazo de validade, resistente fechado mecanicamente com peso líquido de 1 kg. Embalagem secundária: caixa de papelão ondulada com abas superiores e inferiores devidamente lacradas. Validade mínima de 12 meses no ato da entrega.

Lote 63: R$ ****,00 - COXINHA DA ASA DE FRANGO: embalagem de 1 kg, congelado a - 12? C. Embalagem primária: saco plástico transparente, atóxico, com carimbo do SIF ou SISP, com identificação do produto e prazo de validade, resistente fechado mecanicamente com peso líquido de 1 kg. Embalagem secundária: caixa de papelão ondulada com abas superiores e inferiores devidamente lacradas. Validade mínima de 12 meses no ato da entrega.

Lote 64: R$ ****,00 - CREME DE LEITE. creme de leite uso culinário, uht. Origem animal, embalado em tetrapack, não amassada, não estufada, deve ser resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade de produto. Peso de 200ml por embalagem.

Lote 65: R$ ****,00 - CREME VEGETAL 0 LACTOSE COM SAL. embalagem de 500 grs, acrescido de ômega 3 e 6, baixo teor de lipídios e 0% gordura trans.

Lote 66: R$ ****,00 - CREME VEGETAL COM SAL embalagem de 500 grs. , acrescido de ômega 3 e 6, baixo teor de lipídios e 0% gordura trans.

Lote 67: R$ ****,00 - DOCE DE ABÓBORA: de corte; sabor abóbora com coco; composto de abóbora, açúcar, coco, espessante e outros ingredientes permitidos; com consistência firme para corte, cor alaranjada, pote com 20 unidades. Pote com no mínimo 1Kg.

Lote 68: R$ ****,00 - DOCE DE BANANA doce de banana tipo bananinha com açúcar, com aproximadamente 40 gramas a unidade. caixa com 40 unidades. ingredientes: banana e açúcar. marca sugerida: paraibuna ou similar em qualidade.

Lote 69: R$ ****,00 - DOCE GELEIA DE FRUTAS EM BARRA DUAS CORES. Com cobertura de açúcar. Apresentação: Embalados individualmente e acondicionados em potes ou caixas. Características: Produto com validade igual ou superior a 90 dias a contar da data de entrega.

Lote 70: R$ ****,00 - ERVILHA VERDE conservada em água, sem adição de açúcar e sal. LATA contendo 2, 6 kg. Validade mínima 6 meses.

Lote 71: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE. Ingrediente: tomate. Peso 4, 100 kg. Validade mínima de 12 meses no ato da entrega.

Lote 72: R$ 932,00 - FARINHA DE MANDIOCA/Classe branca/Tipo 1/Grupo seca /Sub Grupo fina.

Lote 73: R$ ****,00 - FARINHA DE MILHO Pct de 500 gramas, Validade mínima de 12 meses no ato da entrega.

Lote 74: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO. farinha de trigo enriquecida c/ferro e ácido fólico tipo 1. Validade de 5 meses. no ato da entrega.

Lote 75: R$ ****,00 - FEIJÃO CARIOCA /Grupo anão /Classe cores /Tipo 1 /embalado em saco próprio, transparente, de acordo c/a

Lote 76: R$ ****,00 - FERMENTO EM PÓ QUÍMICO de 250 grs. Validade de 6 meses no ato da entrega.

Lote 77: R$ 79,00 - FITILHO 50 mts cores variadas.

Lote 78: R$ 779,00 - FOLHA DE LOURO pacote 4g

Lote 79: R$ ****,00 - Fórmula infantil de partida em pó 0 a 6 meses

Lote 80: R$ ****,00 - FUBÁ MIMOSO, enriquecido com ferro e ácido fólico, rico em fibras e vitaminas B6 e E, e fonte de vitamina B1. Validade mínima de 150 dias no ato da entrega.

Lote 81: R$ ****,00 - GOIABA VERMELHA: DESCRIÇÃO: Primeira, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com polpas firmes e intactas, tamanhas e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvidas e maduras isentas de enfermidades, material terroso, umidade externa anormal, isenta de fertilizantes, sujidades parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundo de manuseio e transporte de acordo com a legislação vigente. APRESENTAÇÃO: acondicionados em caixas, atendendo aos padrões de embalagem de acordo com a legislação vigente.

Lote 82: R$ ****,00 - GOIABA VERMELHA: DESCRIÇÃO: Primeira, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com polpas firmes e intactas, tamanhas e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvidas e maduras isentas de enfermidades, material terroso, umidade externa anormal, isenta de fertilizantes, sujidades parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundo de manuseio e transporte de acordo com a legislação vigente. APRESENTAÇÃO: acondicionados em caixas, atendendo aos padrões de embalagem de acordo com a legislação vigente.

Lote 83: R$ ****,00 - GUARDANAPO DE PAPEL **** cm c/50 unid.

Lote 84: R$ ****,00 - HÁMBURGUER DE CARNE COZIDO E CONGELADO 1. DESCRIÇÃO: Hambúrguer misto de carne bovina, ave e/ou suína cozido e congelado, Cada caixa contendo 672g ( cada caixa contém 12 unidades) Ingredientes: Carne bovina, carne de frango e/ou suína, água, gordura bovina, cebola, proteína de soja, alho em pó, sal, especiarias. Não Contém glúten. Características gerais. O produto deverá apresentar- se congelado em sua forma natural à temperatura de - 12? C a - 18? C. Produto com prazo de validade: 12 meses a contar da data de fabricação. EMBALAGEM Primária: saco de polietileno, atóxico, resistente, termo soldado, aprovado para contato direto com alimentos, perfeitamente lacrado. . Embalagem

Lote 85: R$ ****,00 - IOGURTE SABOR MORANGO peso no mínimo 100 gr, com probióticos e polpa de fruta, com validade mínima 30 dias no ato da entrega.

Lote 86: R$ ****,00 - IOGURTE SABOR MORANGO, parcialmente desnatado, peso no mínimo 170 gr, com validade mínima 30 dias no ato da entrega.

Lote 87: R$ ****,00 - IOGURTE SABOR MORANGO PETIT SUISSE, bandeja com 8 unidades de 40 gramas cada, com validade mínima 30 dias no ato da entrega.

Lote 88: R$ ****,00 - KETCHUP TRADICIONAL. Embalagem de 1kg Catchup; tipo tradicional; composto de polpa de tomate, água, açúcar, vinagre, sal, condimentos; especiarias e outros ingredientes permitidos; isento de sujidades e outros materiais estranhos; embalagem primaria hermeticamente fechada e atoxica; com validade mínima de 10 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a RDC12/01, RDC 259/02, RDC 360/03, RDC 276/05, RDC 14/14 e alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos Adm. determinados pela ANVISA.

Lote 89: R$ ****,00 - LARANJA PÊRA - de primeira, compacta e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida. Isenta de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 90: R$ ****,00 - LARANJA PÊRA - de primeira, compacta e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida. Isenta de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 91: R$ ****,00 - LEITE DE SOJA - Leite de Soja sabor Original ( Alimento c/soja enriquecido c/vitaminas, leite de lactose e colesterol) Emb. Longa vida 1L.

Lote 92: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL - Leite em pó integral instantâneo vitaminado: composição: produto resultante da desidratação do leite fresco; aspecto: pó fino uniforme, sem grumos, isentos de partículas estranhas; cor: branco amarelado; odor: suave não ácido, não rançoso, sem odores estranhos, semelhante ao leite fluido; sabor: suave, não ácido, não rançoso. leite em pó integral, mix vitamínico contendo, ferro, cobre, iodo, zinco, manganês, magnésio, flúor, selênio e vitamina a, c, d, e, b1, b2, b6, b9 ( ácido fólico), b12, h, k, pp, pantotenico de cálcio e lecitina de soja. matéria gorda (% m/m): maior ou igual a 26, 0; umidade (% m/m): max 3, 5; o leite em pó deverá estar de acordo com as especificações gerais do regulamento técnico de identidade e qualidade de leite em pó, fixada pela portaria n? 369, de 04/09/1997, maa. embalagem a embalagem primária do produto deve ser polipropileno aluminizado, com capacidade de 400g. a embalagem secundária deverá ser de fardo de papel, reforçado e resistente,

Lote 93: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ SEM LACTOSE - Leite em pó sem lactose composição: leite em pó integral, enzima lactase, maltodextrina, sódio, cálcio, ferro, zinco, vitaminas a, d e c. apresentando porção de 26g; 82 kcal, 15g de carboidratos ( 9, 3 açúcares, 4, 4g glicose, 4, 3 de galactose, 0g lactose),), 4, 7 g de proteínas, 4, 9 g gorduras totais, 100 mg de sódio ( na), 191 mg de cálcio. fortificado com vitaminas: a, d e c. com embalagens apropriadas de 380 g. informações nutricionais, nome do fabricante, n? de lote, data de fabricação, modo de preparo e armazenamento. embalagem plástica 400g. acondicionados em fardos totalizando 10 kg de peso líquido. não inferior a 300 dias e ter sido fabricado no máximo 60 dias antes da entrega no deposito. apresentando porção de 26g 82 kcal , 15 g de carboidratos ( 9, 3 açúcares, 4, 4g glicose, 4, 3 de galactose, 0g lactose), 4, 7 g de proteínas, 4, 9 g gorduras totais, 100 mg de sódio ( na), 191 mg de cálcio. fortificado com vitaminas: a, d e c. com embalagens apropriadas de 400g.

Lote 94: R$ ****,00 - LEITE FLUIDO DE VACA PASTEURIZADO, TIPO C, acondicionado em embalagem plástica de polietileno de baixa densidade, equivalente ou de qualidade superior, com capacidade de 01 ( um) litro e com validade mínima de 03 ( três) dias.

Lote 95: R$ ****,00 - LEITE FLUIDO DE VACA PASTEURIZADO, TIPO C, acondicionado em embalagem plástica de polietileno de baixa densidade, equivalente ou de qualidade superior, com capacidade de 01 ( um) litro e com validade mínima de 03 ( três) dias.

Lote 96: R$ ****,00 - LEITE FLUIDO DE VACA UHT, TIPO INTEGRAL, homogeneizado e esterilizado, com teor de gordura entre 3, 0% e 3, 5%, podendo conter estabilizantes autorizados pela legislação vigente, isento de conservantes e outros aditivos químicos. Produto pronto para o consumo direto. Deverá estar acondicionado em embalagem cartonada asséptica tipo longa vida ( Tetra Pak ou equivalente), com capacidade de 1 ( um) litro, contendo todas as informações obrigatórias conforme legislação da ANVISA e MAPA, tais como: nome do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, informações nutricionais, composição e orientações de armazenamento. Validade mínima exigida: 90 ( noventa) dias a partir da data de entrega.

Lote 97: R$ ****,00 - LEITE FLUIDO DE VACA UHT, TIPO INTEGRAL, homogeneizado e esterilizado, com teor de gordura entre 3, 0% e 3, 5%, podendo conter estabilizantes autorizados pela legislação vigente, isento de conservantes e outros aditivos químicos. Produto pronto para o consumo direto. Deverá estar acondicionado em embalagem cartonada asséptica tipo longa vida ( Tetra Pak ou equivalente), com capacidade de 1 ( um) litro, contendo todas as informações obrigatórias conforme legislação da ANVISA e MAPA, tais como: nome do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, número do lote, informações nutricionais, composição e orientações de armazenamento. Validade mínima exigida: 90 ( noventa) dias a partir da data de entrega.

Lote 98: R$ 591,00 - LIMÃO TAITI, fresco, livre de resíduos de fertilizantes, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvido e maduro, com polpa firme e intacta, fornecendo boa quantidade de caldo.

Lote 99: R$ ****,00 - LOMBO SUÍNO EM PEÇA - de primeira qualidade, congelado, limpo, sem ossos, sem pele, com pouca gordura, isenta de aditivos ou substâncias estranhas ao produto embalado a vácuo em peças de 3 a 5 kg e embalagem secundária acondicionado em caixas de papelão reforçado. Produto com selo ( SIF/SIE/SIM), atendendo à CVS 01/2025, RDC 216/2004 e demais legislações vigentes, com rotulagem obrigatória contendo nome e composição, lote, data de fabricação e validade, número de registro, CNPJ e endereço do fabricante/distribuidor, condições de armazenamento e peso líquido. Validade mínima de 3 meses no ato da entrega, transporte em veículos refrigerados, sujeito à conferência na entrega.

Lote 100: R$ ****,00 - LOMBO SUÍNO EM PEÇA - de primeira qualidade, congelado, limpo, sem ossos, sem pele, com pouca gordura, isenta de aditivos ou substâncias estranhas ao produto embalado a vácuo em peças de 3 a 5 kg e embalagem secundária acondicionado em caixas de papelão reforçado. Produto com selo ( SIF/SIE/SIM), atendendo à CVS 01/2025, RDC 216/2004 e demais legislações vigentes, com rotulagem obrigatória contendo nome e composição, lote, data de fabricação e validade, número de registro, CNPJ e endereço do fabricante/distribuidor, condições de armazenamento e peso líquido. Validade mínima de 3 meses no ato da entrega, transporte em veículos refrigerados, sujeito à conferência na entrega.

Lote 101: R$ ****,00 - MAÇÃ NACIONAL FUJI Maçã fresca, de primeira, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Com polpa firme e intacta. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida e madura. Isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal. Isenta de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 102: R$ ****,00 - MAÇÃ NACIONAL FUJI Maçã fresca, de primeira, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Com polpa firme e intacta. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida e madura. Isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal. Isenta de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 103: R$ ****,00 - MACARRÃO PARAFUSO - Macarrão parafuso embalagem de 500 grs. Validade mínima de 12 meses

Lote 104: R$ ****,00 - MACARRÃO PICADO AVE MARIA - Macarrão picado Ave Maria embalagem de 500 grs. Validade mínima de 12 meses

Lote 105: R$ ****,00 - MAIONESE TRADICIONAL 1KG; emulsão cremosa obtida com ovos e óleos vegetais; com adição de condimentos; substâncias comestíveis e sem corantes; de consistência cremosa; na cor amarelo claro; com cheiro e sabor próprios; isento de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservação. EMBALAGEM: Acondicionada em embalagem primária de 1 kg; hermeticamente fechado; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 276/05, nta 70, decreto 12. 486/78 e suas posteriores alterações; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados. VALIDADE: mínima10 meses a contar da entrega da data de entrega do produto.

Lote 106: R$ ****,00 - MAMÃO FORMOSA Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresco, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e a polpa. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 107: R$ ****,00 - MAMÃO FORMOSA Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresco, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e a polpa. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 108: R$ ****,00 - MAMÃO PAPAIA- de 1 qualidade firme sem lesões, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, tamanho médio a grande, consistência firme, com casca inteira. Não poderá apresentar mofo e manchas pretas. Livre de terra e corpos estranhos. Acondicionado de forma a evitar danos físicos, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 109: R$ ****,00 - MAMÃO PAPAIA- de 1 qualidade firme sem lesões, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, tamanho médio a grande, consistência firme, com casca inteira. Não poderá apresentar mofo e manchas pretas. Livre de terra e corpos estranhos. Acondicionado de forma a evitar danos físicos, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 110: R$ ****,00 - MANDIOCA PROCESSADA ( DESCASCADA), HIGIENIZADA, À VACUO: Embalada em saco plástico transparente de 1 kg, refrigerado. DESCRIÇÃO: Raiz de elevada qualidade e sem defeitos, suficientemente desenvolvidos, com aspecto, aroma, sabor e cor da polpa típicos da variedade, com uniformidade no tamanho e cor. Não são permitidas rachaduras, perfurações e cortes provocados mecanicamente ou por insetos e doenças. Próprios para o consumo devendo ser oriundos de vegetais sadios, com colheita recente; livres de terra aderente à casca. Estarem isentos de umidade externa anormal, odor e sabor estranhos, resíduos de fertilizantes, parasitas e larvas. Obedecer aos padrões ANVISA. Deve estar isento de sujidades, parasitas e larvas. Validade mínima a contar da data de entrega 10 dias e suas condições deverão estar de acordo com as legislações vigentes.

Lote 111: R$ ****,00 - MANDIOQUINHA SALSA Mandioquinha extra AAA, de primeira qualidade, sem rama, fresca, compacta e firme, sem lesões de origem físicas ou mecânicas, rachaduras e cortes. Tamanho uniforme devendo ser bem desenvolvida.

Lote 112: R$ ****,00 - MANGA Palmer de 1 qualidade aspecto globoso, acondicionar frutos mistos: verdes e maduros, cor própria, classificada como fruta com polpa firme e intacta, isenta de enfermidades, com boa qualidade, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, defensivos, parasitas, larvas, sem lesões de origem física e mecânica. Acondicionados em embalagem própria.

Lote 113: R$ ****,00 - MARACUJÁ AZEDO extra AAA fresco, de primeira, compacto e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvido. Isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 114: R$ ****,00 - MARACUJÁ AZEDO extra AAA fresco, de primeira, compacto e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes. Tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvido. Isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 115: R$ ****,00 - MELANCIA graúda redonda. Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, serem frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e a polpa. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 116: R$ ****,00 - MELANCIA graúda redonda. Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, serem frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e a polpa. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.

Lote 117: R$ ****,00 - MELÃO Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, serem frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e a polpa. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca

Lote 118: R$ ****,00 - MELÃO Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, serem frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e a polpa. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca

Lote 119: R$ ****,00 - MILHO PARA CANJICA - Milho p/Canjica branca/grupo misturada/subgrupo depeliculada/classe branca/tipo 1, embalagem 1kg

Lote 120: R$ ****,00 - MILHO PARA PIPOCA - Milho para pipoca/grupo duro/classe amarelo/Tipo 1, embalagem 1kg

Lote 121: R$ 587,00 - MILHO VERDE - Milho verde conservado em água, sem adição de açúcar e sal. Sachê peso líq. 260gr

Lote 122: R$ ****,00 - MILHO VERDE - Milho verde conservado em água, sem adição de açúcar e sal. Sachê ou lata grande peso líq. 2, 6 Kg

Lote 123: R$ ****,00 - MILHO VERDE EM ESPIGA " in natura

Lote 124: R$ ****,00 - MORANGO Fruto de tamanho médio, limpo, de primeira qualidade, firme, íntegro, com coloração característica da variedade; livre de sujidades, insetos, parasitas, larvas e lesões físicas, mecânicas ou biológicas; acondicionado em caixas ou bandejas plásticas, papelão ou material similar, de forma a suportar transporte e armazenamento; livre de resíduos de fertilizantes ou produtos químicos não autorizados.

Lote 125: R$ ****,00 - MORANGO Fruto de tamanho médio, limpo, de primeira qualidade, firme, íntegro, com coloração característica da variedade; livre de sujidades, insetos, parasitas, larvas e lesões físicas, mecânicas ou biológicas; acondicionado em caixas ou bandejas plásticas, papelão ou material similar, de forma a suportar transporte e armazenamento; livre de resíduos de fertilizantes ou produtos químicos não autorizados.

Lote 126: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA - Óleo de soja refinado de 900 ml.

Lote 127: R$ ****,00 - ORÉGANO - Orégano P. Líquido 10 grs.

Lote 128: R$ ****,00 - OVO DE GALINHA BRANCO - Ovo in natura de galinha, branco, grande, pesando no mínimo 60g por unidade, isento de sujidades, fungos e substâncias tóxicas, acondicionado em embalagem apropriada lacrada, identificada com no máximo 15 dias do seu acondicionamento e suas condições deverão estar de acordo com a RIISPOA/MA, RES 01 de 05/07/91.

Lote 129: R$ ****,00 - OVOS DE CHOCOLATE AO LEITE: Chocolate ao leite, no formato de ovo de Páscoa, isento de gordura hidrogenada e fracionada, pesando no mínimo 150 gramas. Dimensões mínimas da unidade de 13x9cm ( sem o copo de suporte), elaborado com matéria prima selecionada, de forma a proporcionar uma textura suave e que derreta na boca. INGREDIENTES: Açúcar, leite em pó, massa de cacau, manteiga de cacau, gordura vegetal, emulsificantes, lecitina de soja e ésteres de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol e aromatizante. NÃO CONTEM GLUTEM. EMBALAGENS: Primária do Ovo de Pascoa: Embalado individualmente com papel metalizado personalizado de Páscoa. Deverá estar impresso de forma indelével contendo as informações nutricionais na porção de 25gr; ingredientes; informações do fabricante tipo: endereço, cidade, CNPJ. Deverá conter as informações LITOGRAFADAS na embalagem metalizada que envolve o ovo de Páscoa e não no rótulo. O peso e a validade poderão ser impressos no rótulo. Secundária: Caixa

Lote 130: R$ ****,00 - OVOS DE CHOCOLATE AO LEITE: Chocolate ao leite, no formato de ovo de Páscoa, isento de gordura hidrogenada e fracionada, pesando no mínimo 150 gramas. Dimensões mínimas da unidade de 13x9cm ( sem o copo de suporte), elaborado com matéria prima selecionada, de forma a proporcionar uma textura suave e que derreta na boca. INGREDIENTES: Açúcar, leite em pó, massa de cacau, manteiga de cacau, gordura vegetal, emulsificantes, lecitina de soja e ésteres de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol e aromatizante. NÃO CONTEM GLUTEM. EMBALAGENS: Primária do Ovo de Pascoa: Embalado individualmente com papel metalizado personalizado de Páscoa. Deverá estar impresso de forma indelével contendo as informações nutricionais na porção de 25gr; ingredientes; informações do fabricante tipo: endereço, cidade, CNPJ. Deverá conter as informações LITOGRAFADAS na embalagem metalizada que envolve o ovo de Páscoa e não no rótulo. O peso e a validade poderão ser impressos no rótulo. Secundária: Caixa

Lote 131: R$ ****,00 - OVO DE PÁSCOA ARTESANAL, DE ALFARROBA, sem leite e derivados ( inclusive traços), sem corantes, sem conservantes, sem cacau e derivados e sem adição de açúcar. Indicados para pessoas com intolerância/alergia à conservantes, corantes, e/ou chocolate, alérgicos à proteína do leite de vaca, intolerantes à lactose, intolerantes à glicose, pré- diabéticos e diabéticos. Contendo: gordura vegetal fracionada à manteiga de cacau, alfarroba em pó, bebida de arroz, em pó, maltodextrina, goma acácia, polidextrose, proteína de fava e óleo de coco em pó. Edulcorantes maltitol, emulsificante lecitina de girassol e aromatizantes. Peso: 150 gramas, com **** cm ( sem o copo de suporte) Recheio: bombons com os mesmos ingredientes. Embalagem: papel aluminizado e copo de suporte para ficar em pé revestidos com papel plástico com estampa unissex, contendo rotulagem nutricional de acordo com a legislação vigente. Embalagem terciária: caixas de papelão com identificação do nome e quantidade do produto. Validad

Lote 132: R$ ****,00 - PAÇOCA ROLHA: Composto de amendoim moído, açúcar, farinha de mandioca e sal, prensados; acondicionada em potes contendo 20 unidades de paçoca rolha

Lote 133: R$ ****,00 - PÃO FRANCÊS, ingredientes: farinha de trigo, fermento biológico, água e sal; pesando 50 gramas; vida útil de 6h ( seis) horas. As características gerais do produto deverão atender a legislação sanitária vigente; sem sinais de mofo; ter aspecto, cor, sabor, cheiro

Lote 134: R$ ****,00 - PÃO FRANCÊS, ingredientes: farinha de trigo, fermento biológico, água e sal; pesando 50 gramas; vida útil de 6h ( seis) horas. As características gerais do produto deverão atender a legislação sanitária vigente; sem sinais de mofo; ter aspecto, cor, sabor, cheiro

Lote 135: R$ ****,00 - PÃO TIPO CACHORRO- QUENTE Descrição do objeto: Pão tipo cachorro quente, formato bisnaga, com 45 g cada, obtido pela cocção, em condições técnicas adequadas, de massa preparada com farinha de trigo tipo 1 enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal, margarina, ovos, fermento biológico e açúcar, podendo conter outras substâncias alimentícias aprovadas, que caracterizem o produto, as quais deverão ser declaradas. O produto deve estar de acordo com a legislação vigente, isto é, deve obedecer a: Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005; Resolução n? 383, de 05/08/1999; Resolução RDC n? 344, de 13/12/2002; Resolução RDC n? 175, de 08/07/2003; Resolução RDC n? 12, de 02/01/2001; Resolução RDC n? 259, de 20/09/2002; Resolução RDC n? 123, de 13/05/2004; Resolução RDC n? 360, de 23/12/2003; Resolução RDC n? 359, de 23/12/2003; Resolução RDC n? 163, de 17/08/2006; Resolução RE n? ****, de 26/07/2006; Portaria n? 157, de 19/08/2002; Lei n? ****, de 23/12/1992; Lei n? ****, de 16/05/2003; Resolução

Lote 136: R$ ****,00 - PÃO TIPO HAMBÚRGUER Descrição do objeto: Pão tipo hambúrguer, formato redondo, com 50 g cada, obtido pela cocção, em condições técnicas adequadas, de massa preparada com farinha de trigo tipo 1 enriquecida com ferro e ácido fólico, água, sal, margarina, ovos, fermento biológico e açúcar, podendo conter outras substâncias alimentícias aprovadas, que caracterizem o produto, as quais deverão ser declaradas. O produto deve estar de acordo com a legislação vigente, isto é, deve obedecer a: Resolução RDC n? 263, de 22/09/2005; Resolução n? 383, de 05/08/1999; Resolução RDC n? 344, de 13/12/2002; Resolução RDC n? 175, de 08/07/2003; Resolução RDC n? 12, de 02/01/2001; Resolução RDC n? 259, de 20/09/2002; Resolução RDC n? 123, de 13/05/2004; Resolução RDC n? 360, de 23/12/2003; Resolução RDC n? 359, de 23/12/2003; Resolução RDC n? 163, de 17/08/2006; Resolução RE n? ****, de 26/07/2006; Portaria n? 157, de 19/08/2002; Lei n? ****, de 23/12/1992; Lei n? ****, de 16/05/2003; Resolução RDC n? 40

Lote 137: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO EM FILEZINHO ( SASSAMI), sem pele e sem osso, de 1 qualidade, com congelamento IQF, o produto deverá ser composto de filezinhos de peito de frango ( sassami) obtidos a partir de animais sadios e abatidos sob serviço de inspeção federal e dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitário de origem animal. Os cortes de frango deverão ser isentos de tecidos inferiores como cartilagens, ossos, aponevroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos e pele. Deverá apresentar- se livre de parasitas e de quaisquer substâncias contaminantes que possam alterá- la ou encobrir alguma alteração. O produto deverá passar por processo de congelamento rápido em túnel de IQF e ser congelado mantendo uma temperatura de - 12? C a menor em seu transporte e armazenamento a fim que se preservem a qualidade e as características do alimento congelado. Deverá ser embalado em sacos plásticos de polietileno de baixa densidade, em material atóxico, aprovada para contato com alim

Lote 138: R$ ****,00 - PEITO DE FRANGO EM FILEZINHO ( SASSAMI), sem pele e sem osso, de 1 qualidade, com congelamento IQF, o produto deverá ser composto de filezinhos de peito de frango ( sassami) obtidos a partir de animais sadios e abatidos sob serviço de inspeção federal e dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitário de origem animal. Os cortes de frango deverão ser isentos de tecidos inferiores como cartilagens, ossos, aponevroses, tendões, coágulos, nodos linfáticos e pele. Deverá apresentar- se livre de parasitas e de quaisquer substâncias contaminantes que possam alterá- la ou encobrir alguma alteração. O produto deverá passar por processo de congelamento rápido em túnel de IQF e ser congelado mantendo uma temperatura de - 12? C a menor em seu transporte e armazenamento a fim que se preservem a qualidade e as características do alimento congelado. Deverá ser embalado em sacos plásticos de polietileno de baixa densidade, em material atóxico, aprovada para contato com alim

Lote 139: R$ ****,00 - PÊRA fresca, de primeira, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. com polpa firme e intacta, tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida e não muito madura. Isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal. Isenta de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas. sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 140: R$ ****,00 - PÊRA fresca, de primeira, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. com polpa firme e intacta, tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida e não muito madura. Isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal. Isenta de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas. sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 141: R$ ****,00 - PERNIL SUÍNO, corte em cubos de aproximadamente 3cm, resfriada, sem osso, com no máximo 5% de gordura, com aspecto, cor, cheiro e sabor característicos, embalada á vácuo, em saco plástico transparente, atóxico, com no mínimo 1 kg. Validade mínima no ato da entrega de 12 meses.

Lote 142: R$ ****,00 - PERNIL SUÍNO, corte em cubos de aproximadamente 3cm, resfriada, sem osso, com no máximo 5% de gordura, com aspecto, cor, cheiro e sabor característicos, embalada á vácuo, em saco plástico transparente, atóxico, com no mínimo 1 kg. Validade mínima no ato da entrega de 12 meses.

Lote 143: R$ ****,00 - PICOLÉ DE UVA - sem adição de leite. Acondicionados em embalagem plástica de no mínimo 50g cada, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo

Lote 144: R$ ****,00 - PINGO DE LEITE: Doce de leite; simples; tipo: pingo de leite; composto de leite, açúcar e outros ingredientes permitidos; apresentando consistência firme, cor: castanho caramelado e sabor doces característicos acondicionados em pote de 500g, contendo 50 unidades.

Lote 145: R$ ****,00 - PIPOCA DOCE - pacote mínimo de 20gr cada

Lote 146: R$ ****,00 - PIRULITOS GIGANTES COLORIDOS - unidade de 85 grs/cada.

Lote 147: R$ 84,00 - PÓ PARA PREPARO DE VITAMINA - Pó p/preparo de Vitamina instantânea + energia com nutrição, mamão+ maçã+ banana+ cereal, 400 g

Lote 148: R$ ****,00 - PRESUNTO MAGRO COZIDO FATIADO; Produto de primeira qualidade; proveniente de carne suína 100% pernil, sal, especiarias naturais e aditivos permitidos pela legislação vigente SEM ADIÇÃO DE GLÚTEN; sem capa de gordura; baixo teor de sódio; com aspecto, cheiro, cor e sabor próprios; isento de sujidades, parasitas e larvas; deverão estar fatiados, em fatias de aproximadamente 20 g cada, resfriados e divididos em saco plástico leitoso, atóxico, a vácuo ou cryovac, lacrada, sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos e sem acúmulos com rótulo adesivo em pacotes de 50 fatias. Embalagem: Resistente ao transporte e armazenamento, contendo peso líquido de aproximadamente 1 kg ( um) para os pacotes com 50 fatias. Embalagem Secundária: Caixa de papelão ondulado resistente ao impacto e às condições de estocagem e armazenamento totalmente lacradas com fita adesiva ou similar, garantindo a integridade do produto durante todo seu período de validade com peso mínimo de 6 ( seis) quilos e máximo 1

Lote 149: R$ ****,00 - QUEIJO TIPO MUSSARELA FATIADO; Produto de primeira qualidade; resfriado; proveniente de leite de bovino, coalho, sal e aditivos permitidos pela legislação vigente SEM ADIÇÃO DE GLÚTEN; em fatias de aproximadamente 20 g cada, resfriados e divididos em saco plástico leitoso, atóxico, a vácuo ou cryovac, lacrada, sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos e sem acúmulos com rótulo adesivo em pacotes de 50 fatias. Embalagem: Resistente ao transporte e armazenamento, contendo peso líquido de aproximadamente 1 kg ( um) para os pacotes com 50 fatias. Embalagem Secundária: Caixa de papelão ondulado resistente ao impacto e às condições de estocagem e armazenamento totalmente lacradas com fita adesiva ou similar, garantindo a integridade do produto durante todo seu período de validade com peso mínimo de 6 ( seis) quilos e máximo 12 ( doze) quilos por embalagem. Validade: Deverá ter validade mínima de 45 dias ( quarenta e cinco) a partir da data de fabricação. Fabricação: O produto não dever

Lote 150: R$ ****,00 - QUEIJO TIPO MUSSARELA FATIADO; Produto de primeira qualidade; resfriado; proveniente de leite de bovino, coalho, sal e aditivos permitidos pela legislação vigente SEM ADIÇÃO DE GLÚTEN; em fatias de aproximadamente 20 g cada, resfriados e divididos em saco plástico leitoso, atóxico, a vácuo ou cryovac, lacrada, sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos e sem acúmulos com rótulo adesivo em pacotes de 50 fatias. Embalagem: Resistente ao transporte e armazenamento, contendo peso líquido de aproximadamente 1 kg ( um) para os pacotes com 50 fatias. Embalagem Secundária: Caixa de papelão ondulado resistente ao impacto e às condições de estocagem e armazenamento totalmente lacradas com fita adesiva ou similar, garantindo a integridade do produto durante todo seu período de validade com peso mínimo de 6 ( seis) quilos e máximo 12 ( doze) quilos por embalagem. Validade: Deverá ter validade mínima de 45 dias ( quarenta e cinco) a partir da data de fabricação. Fabricação: O produto não dever

Lote 151: R$ ****,00 - REFRIGERANTE DE GUARANÁ - 2 litros

Lote 152: R$ 826,00 - REPOLHO Verde tamanho médio, primeira qualidade, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com coloração uniforme, livres de terra nas folhas externas. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica.

Lote 153: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO TRDICIONAL - sem amido, 0 lactose, copo plástico de polipropileno, atóxico, com lacre de proteção de alumínio, contendo 200grs. Validade mínima de 120 dias no ato da entrega. Marcas de referência: Tirolez, Catupiry e Vigor.

Lote 154: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO TRADICIONAL - sem amido, copo plástico de polipropileno, atóxico, com lacre de proteção de alumínio, contendo 200grs. Validade mínima de 120 dias no ato da entrega. Marcas de referência: Tirolez, Catupiry e Vigor.

Lote 155: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO TRADICIONAL - sem amido, copo plástico de polipropileno, atóxico, com lacre de proteção de alumínio, contendo 200grs. Validade mínima de 120 dias no ato da entrega. Marcas de referência: Tirolez, Catupiry e Vigor.

Lote 156: R$ 446,00 - SACO DE PAPEL KRAFT LISO PARDO - tamanho PP para cri cri medida aproximada de 17x9 cm - com 100 unidades.

Lote 157: R$ 470,00 - SACO PLÁSTICO - para juju ( sacolé) medida aproximada de 4x24cm - com 100 unidades.

Lote 158: R$ ****,00 - SACO PLÁSTICO - para coleta de amostras estéril com tarja contendo **** unidades

Lote 159: R$ ****,00 - SACO PLÁSTICO - medida aproximada 22 x 17 cm para cachorro- quente - com 100 unidades.

Lote 160: R$ 846,00 - SACO PLÁSTICO - medida aproximada 20 x 20 cm para lanche tipo hambúrguer - com 100 unidades.

Lote 161: R$ ****,00 - SAL REFINADO IODADO - com no mínimo 96, 95% de cloreto de sódio e sais de iodo, em embalagem primária de 1 Kg, acondicionado em saco de polietileno, resistente e vedado, prazo de validade mínimo de 12 meses.

Lote 162: R$ ****,00 - SALSICHA PARA CACHORRO- QUENTE, pct c/3kg contendo no mínimo 60 unidades. SALSICHA CONGELADA As salsichas deverão ter o peso unitário de 50gr, acondicionadas em embalagens a vácuo, transparente, atóxica, resistentes ao transporte e armazenamento, contendo peso líquido de 3kg por embalagem. Rotulagem em conformidade com a legislação vigente e com o código de defesa do consumidor, carimbo n? do SIF. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudato ou partes flácidas ou consistência anormal, com indícios de fermentação pútrida. Validade não inferior a 06 meses. Na entrega do produto, deverá ter data de fabricação máxima de 30 dias.

Lote 163: R$ ****,00 - SALSICHA PARA CACHORRO- QUENTE, pct c/3kg contendo no mínimo 60 unidades. SALSICHA CONGELADA As salsichas deverão ter o peso unitário de 50gr, acondicionadas em embalagens a vácuo, transparente, atóxica, resistentes ao transporte e armazenamento, contendo peso líquido de 3kg por embalagem. Rotulagem em conformidade com a legislação vigente e com o código de defesa do consumidor, carimbo n? do SIF. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudato ou partes flácidas ou consistência anormal, com indícios de fermentação pútrida. Validade não inferior a 06 meses. Na entrega do produto, deverá ter data de fabricação máxima de 30 dias.

Lote 164: R$ 918,00 - SACO DE PAPEL PARA PIPOCA n? 04 - com 100 unidades.

Lote 165: R$ ****,00 - SACO PLÁSTICO - p/embalagem BD medida aproximada 20x30 cm - com 100 unidades.

Lote 166: R$ ****,00 - SOBRECOXA, sem pele, de 1 qualidade, com congelamento IQF, produto obtido de frango e sem pele cortados em pedaços, proveniente de animais sadios, abatidos sob serviço de inspeção federal e dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitário de origem animal. Deverão apresentar- se cortes fracionados em pedaços de tamanho uniforme e congelados a uma temperatura de - 12? C a menor. Deverão ser gordura parcial, aponevroses, tendões, coágulos, hematomas e nodos linfáticos. Não serão permitidos aditivos e coadjuvantes de tecnologia, deverá apresentar- se com aspecto próprio, não amolecido e nem pegajoso, excesso de exsudato, partes flácidas com indícios de fermentação pútrida, sem manchas esverdeadas, com ausência de parasitas e sujidades. Deverá ser embalado em sacos plásticos de polietileno de baixa densidade, em material atóxico, aprovada para contato com alimentos, com fechamento a vácuo, resistentes, sem perfurações e com as informações de forma indelével confo

Lote 167: R$ ****,00 - SOBRECOXA, sem pele, de 1 qualidade, com congelamento IQF, produto obtido de frango e sem pele cortados em pedaços, proveniente de animais sadios, abatidos sob serviço de inspeção federal e dentro dos padrões citados pelo regulamento de inspeção industrial e sanitário de origem animal. Deverão apresentar- se cortes fracionados em pedaços de tamanho uniforme e congelados a uma temperatura de - 12? C a menor. Deverão ser gordura parcial, aponevroses, tendões, coágulos, hematomas e nodos linfáticos. Não serão permitidos aditivos e coadjuvantes de tecnologia, deverá apresentar- se com aspecto próprio, não amolecido e nem pegajoso, excesso de exsudato, partes flácidas com indícios de fermentação pútrida, sem manchas esverdeadas, com ausência de parasitas e sujidades. Deverá ser embalado em sacos plásticos de polietileno de baixa densidade, em material atóxico, aprovada para contato com alimentos, com fechamento a vácuo, resistentes, sem perfurações e com as informações de forma indelével confo

Lote 168: R$ 377,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL - Formulação é enriquecida com vitaminas e minerais, como vitamina A, vitamina D, vitamina C, vitamina E, vitaminas do complexo B ( B1, B2, B6, B12), ácido fólico, ferro, cálcio, magnésio e zinco, elementos cruciais para o funcionamento adequado do organismo e para a promoção da imunidade e saúde óssea, sabor baunilha, emb. 400g. Marca de Referência: Sustagem

Lote 169: R$ 350,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL - Formulação é enriquecida com vitaminas e minerais, como vitamina A, vitamina D, vitamina C, vitamina E, vitaminas do complexo B ( B1, B2, B6, B12), ácido fólico, ferro, cálcio, magnésio e zinco, elementos cruciais para o funcionamento adequado do organismo e para a promoção da imunidade e saúde óssea, sabor chocolate, emb. 400g. Marca de Referência: Sustagem

Lote 170: R$ 358,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL - Formulação é enriquecida com vitaminas e minerais, como vitamina A, vitamina D, vitamina C, vitamina E, vitaminas do complexo B ( B1, B2, B6, B12), ácido fólico, ferro, cálcio, magnésio e zinco, elementos cruciais para o funcionamento adequado do organismo e para a promoção da imunidade e saúde óssea, sabor morango, emb. 400g. Marca de Referência: Sustagem

Lote 171: R$ ****,00 - TANGERINA PONKAN Tangerina tipo pokan in natura, de primeira qualidade. Fresca, com grau de maturidade de 80%, intacta, livre de rachaduras, cortes e esmagamento. Isenta de materiais terrosos e umidade externa anormal, livre de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos

Lote 172: R$ ****,00 - TANGERINA PONKAN Tangerina tipo pokan in natura, de primeira qualidade. Fresca, com grau de maturidade de 80%, intacta, livre de rachaduras, cortes e esmagamento. Isenta de materiais terrosos e umidade externa anormal, livre de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos

Lote 173: R$ 611,00 - TOMATE PARA MOLHO ( IN NATURA), Tomate ( Solanum lycopersicum) destinado à produção de molho.

Lote 174: R$ ****,00 - TOMATE SALADA Produto com tamanho médio, 80% maduro, mas não amolecido, textura firme, no ponto para preparo de saladas ou molhos, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas, com coloração uniforme e brilho. Não serão tolerados os defeitos que prejudiquem o consumo ou o rendimento como podridão, dano, murcho, imaturo, passado e feridas. O produto deverá estar fresco, isento de substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa e no ponto de consumo. produto deverá estar de acordo com a legislação vigente.

Lote 175: R$ ****,00 - TRIGO PARA QUIBE. Produto obtido a partir de grãos de trigo ( Triticum spp. ) limpos, descascados, moídos e triturados em partículas próprias para o preparo de quibe, isento de impurezas, parasitas, sujidades e materiais estranhos. Cor característica, odor e sabor próprios, sem sinais de mofo, rancidez ou fermentação. Umidade máxima: 14%. Apresentação: embalagem primária de polietileno transparente, atóxica, resistente, hermeticamente fechada, com capacidade de 1 kg ou 5kg.

Lote 176: R$ ****,00 - VINAGRE DE ÁLCOOL INCOLOR de 75 0mL. Composição: Fermentado acético de álcool, água e conservador INS 224. Acidez 4, 0%.

BRASIL | BA | ARACI Cidade Pequena

Municipio De Araci - Prefeitura Municipal De Araci - BA

Farinha Trigo Sem Fermento

Eventual contratação de empresa( s) do ramo pertinente, visando a aquisição parcelada de gêneros alimentícios para atender ao PNAE- Programa Nacional de Alimentação Escolar.

A escolha da proposta mais vantajosa para a eventual contratação de empresas do ramo pertinente, visando a aquisição parcelada de gêneros alimentícios para atender ao pnaeprograma nacional de alimentação escolar. Lote I. Item Descrição Und Qtd 01. Biscoito cream cracker 350gr: Caixa20 und **** 02. Biscoito doce rosquinha leite embalagem mínima de 350gr: Pacote **** 03. Biscoito doce rosquinha chocolate embalagem mínima de 350gr: Pacote **** 04. Biscoito doce à base de amido de milho sem lactose Pacote 800 05. Biscoito cream cracker integral Pacote 400 Lote II. Item Descrição Und Qtd 01. Polvilho doce: Pacote 50 02. Polvilho azedo: Pacote 50 03. Chá: caixa10 sachês **** 04. Semente de linhaça marrom: Pacote 50 05. Óleo de côco extra virgem: Unidade 20 06. Aveia em flocos: Pacote 50 07. Fermento biológico: Pacote 20 08. Leite em pó integral instantâneo: Pacote 50 09. Fórmula infantil: Lata 50 10. Fórmula infantil: Lata 50 11. Queijo zero lactose: kg 200 12. Fórmula infantil: Lata 50 13. Iogurte zero lac

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - BISCOITO CREAM CRACKER 350GR: Acondicionado em embalagem dupla, plástico atóxico transparente, com respectiva informação nutricional, data de validade/lote. Prazo de validade mínimo: 03 meses à partir da data do recebimento do produto. Composição mínima de Ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, extrato de malte, soro de leite em pó, amido de milho, açúcar, sal, fermento químico bicarbonato de sódio, emulsificante lecitina de soja e aromatizantes. Contém glúten, contem lactose. Caixa contendo **** gramatura mínima.

Lote 2: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE ( rosquinha leite) embalagem mínima de 350GR: Composição mínima: Farinha de trigo enriquecida com farinha acido fólico, açúcar, gordura vegetal, açúcar invertido, sal, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio, pirofosfato ácido de sódio, aromatizantes e emulsificante lecitina de soja. Contém glúten. Produto deve estar devidamente identificada com o nome do produto, com respectiva informação nutricional, lista de ingredientes, data de validade e lote. Prazo de validade mínimo de 02 meses a partir da data do recebimento do produto.

Lote 3: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE ( rosquinha chocolate) embalagem mínima de 350GR: Composição mínima: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, açúcar invertido, cacau em pó, sal, corante caramelo IV, emulcificante lecitina de soja, fermentos químicos: bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônio, pirofostato ácido de sódio e aromatizantes. Contem glúten, leite e soja. Produto deve estar devidamente identificada com o nome do produto, com respectiva informação nutricional, lista de ingredientes, data de validade e lote. Prazo de validade mínimo de 02 meses a partir da data do recebimento do produto.

Lote 4: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE À BASE DE AMIDO DE MILHO ( SEM LACTOSE) - Composição mínima: amido de milho, açúcar, amido de mandioca, gordura vegetal de palma, ovo, sal e aromatizante. Não contém glúten e pode conter derivados de soja. Produto deve estar devidamente identificado com o nome do produto, com respectiva informação nutricional, lista de ingredientes, data de validade e lote. Prazo de validade mínimo de 02 meses a partir da data do recebimento do produto. Embalagem mínima: 300g.

Lote 5: R$ ****,00 - BISCOITO CREAM CRACKER INTEGRAL - Composição mínima: farinha integral reconstituída de trigo, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, extrato de malte, soro de leite em pó, amido de milho, açúcar, sal, cloreto de potássio, fermento químico bicarbonato de sódio e emulsificante lecitina de soja. Contém glúten. Contém lactose. Produto deve estar devidamente identificada com o nome do produto, com respectiva informação nutricional, lista de ingredientes, data de validade e lote. Prazo de validade mínimo de 02 meses a partir da data do recebimento do produto. Embalagem mínima: 367, 5 g.

Lote 6: R$ 460,00 - POLVILHO DOCE: Embalagem plástica, resistente, com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante, prazo de validade mínimo de 8 meses a contar da data de entrega, contendo, no mínimo, 500g.

Lote 7: R$ 472,00 - POLVILHO AZEDO: Embalagem plástica, resistente, com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante, prazo de validade mínimo de 8 meses a contar da data de entrega, contendo, no mínimo, 500g.

Lote 8: R$ ****,00 - CHÁ: De camomila ou erva- cidreira, acondicionado em caixa contendo 10 sachês. EMBALAGEM: As seguintes informações deverão ser impressas e/ou carimbadas pelo fabricante ( legível e indelével), diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado com todos os dizeres na língua portuguesa ( Brasil): Nome/CNPJ do fabricante, nome do produto, data de fabricação e/ou número do lote, data de validade e composição. Na data da entrega, o prazo de validade do produto não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência a data de fabricação impresso na embalagem. O produto deverá atender a( s) portaria( s) e resolução ( ões) do INMETRO e ANVISA e vigente( s).

Lote 9: R$ 503,00 - SEMENTE DE LINHAÇA MARROM: Deverá ser de primeira qualidade. Embalagem de 500g.

Lote 10: R$ 643,00 - ÓLEO DE CÔCO EXTRA VIRGEM: extraído da polpa do côco, acidez máxima de 0, 3%, ingrediente: óleo de côco e não deverá conter glúten. Em 100ml deverá conter 900 kcal e 100g de gorduras totais. Embalagem de 250ml.

Lote 11: R$ 208,00 - AVEIA EM FLOCOS: grossa, ingredientes ( aveia em flocos) e embalagem de 165g.

Lote 12: R$ 548,00 - FERMENTO BIOLÓGICO: Seco e instantâneo. Embalagem contendo 500g.

Lote 13: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL INSTANTÂNEO: Produto deverá conter cálcio, ferro, zinco e vitaminas ( A, C, D e E). Embalagem contendo 750g e com rendimento de 30 copos. Ingredientes: leite integral. Contém lactose e não contém glúten.

Lote 14: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL: Para lactentes e de segmento para lactentes e crianças de primeira infância destinada a necessidades dietoterápicas específicas com proteína extensamente hidrolisada e com restrição de lactose. Indicado para crianças de 0 a 3 anos com fonte de DHA + ARA, taurina e nucleotídeos. Lata contendo 400g. Ingredientes: xarope de glicose, proteína extensamente hidrolisada de soro de leite, triglicerídeos de cadeia média, óleo de colza, óleo de girassol, óleo de palma, fosfato de cálcio tribásico, dihidrogênio fosfato de potássio, cloreto de potássio, óleo de peixe, carbonato de cálcio, cloreto de colina, óleo de Mortierella alpina, cloreto de magnésio, cloreto de sódio, ácido L- ascórbico, taurina, L- ascorbato de sódio, mio- inositol, sulfato ferroso, acetato de DL- alfa- tocoferila, sulfato de zinco, L- carnitina, citidina- 5- monofosfato, sal dissódico de uridina- 5- monofosfato, adenosina 5- monofosfato, sal dissódico de inosina 5- monofosfato, nicotinamida, D- pantotenato de cálcio, sal dissódico de guanosina 5- monofosfato, D- biotina, sulfato cúprico, ácido N- pteroil- L- glutâmico, DL- alfa tocoferol, riboflavina, palmitato de retinila, sulfato de manganês ( II), cloridrato de cloreto de tiamina, colecalciferol, cloridrato de piridoxina, iodato de potássio, selenito de sódio, fitomenadiona, cianocobalamina, emulsificante ésteres de mono e diglicerídeos de ácidos graxos com ácido cítrico.

Lote 15: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL: Para lactentes e de segmento para lactentes destinada a necessidades dietoterápicas específicas com restrição de lactose. Indicado para crianças menores de 1 ano de idade. Fonte de DHA, ARA e nucleotídeos. Lata contendo 400g. Ingredientes: xarope de glicose, óleo de girassol alto oleico, proteína do soro de leite, óleo de canola com baixo teor erúcico, caseinato de potássio, óleo de girassol, citrato de cálcio, cloreto de potássio, fosfato de sódio monobásico, óleo de peixe com alto teor de DHA, óleo de mortierella alpina com alto teor de ARA, L- ascorbato de sódio, citrato de potássio, bitartarato de colina, óxido de magnésio, sulfato ferroso, mio- inositol, taurina, L- histidina, sulfato de zinco, L- carnitina, citidina 5- monofosfato, sal dissódico de uridina 5- monofosfato, D- pantotenato de cálcio, nicotinamida, acetato de DL,- a- tocoferila, adenosina 5- monofosfato, sal dissódico de uridina 5- monofosfato, sulfato de cobre, tiamina mononitrato, acetato de etinina, riboflavina, cloridrato de piridoxina, sulfato de manganês II, iodeto de potássio, ácido- N- pteroil- L- glutâmico, fitomenadiona, D- biotina, selenato de sódio, colecalciferol, cianocobalamina, emulsificante lecitina de soja e reguladores de acidez ácido cítrico e hidróxido de potássio. Informação nutricional para 100g ( 505 kcal, 58g de carboidrato, 10g de proteína e 1g de fibras alimentares).

Lote 16: R$ ****,00 - QUEIJO ZERO LACTOSE: mussarela, para dietas com restrição de lactose. Deverá conter na lista de ingredientes: leite pasteurizado semidesnatado, fermento láctico, cloreto de sódio, cloreto de cálcio, enzima lactase, coagulante enzimático e conservante nitrato de sódio. Informação nutricional: porção para 30g ( 95 kcal e 7, 9g de proteína).

Lote 17: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL: De segmento para crianças de primeira infância ( 1 a 3 anos) com prebióticos. Informação nutricional para 100g ( 482 kcal, carboidratos 58g, proteínas 12g e 2, 9g de fibras alimentares. Ingredientes: soro de leite desmineralizado, leite em pó desnatado, maltodextrina, oleína de palma, óleo de palmiste, lactose, galacto- oligossacarídeos, óleo de canola com baixo teor erúcico, óleo de milho, proteína concentrada de soro de leite, carbonato de cálcio, fruto- oligossacarídeos, L- ascorbato de sódio, cloreto de sódio, cloreto de magnésio, sulfato ferroso e sulfato de zinco. Embalagem contendo 800g.

Lote 18: R$ ****,00 - IOGURTE ZERO LACTOSE: líquido, sabor mamão. Embalagem de 170g, apresentando data de fabricação e validade. Lista de ingredientes: leite desnatado e/ou leite desnatado reconstituído, preparado de fruta mamão ( água, polpa de mamão, edulcorantes ciclamato de sódio e aspartame, corantes naturais urucum e carmim, aromatizante, conservador sorbato de potássio, acidulante ácido cítrico e espessante goma guar), enzima lactase, fermento lácteo e estabilizantes pectina e ágar.

Lote 19: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL: Fórmula infantil para lactentes e de seguimento para lactentes e/ou crianças de primeira infância ( 0- 3 anos) destinada a necessidades dietoterápicas específicas com restrição de lactose e à base de aminoácidos livres. Com DHA + ARA, taurina e nucleotídeos. Informações nutricionais para 100g de produto ( 496 kcal, 54g de carboidrato e 14g de proteína). Ingredientes: xarope de glicose, óleos vegetais refinados ( triglicerídeos de cadeia média: óleo de côco e/ou palmiste), óleo de girassol com alto teor de ácido oleico, óleo de girassol e óleo de canola, L- arginina L- aspartato, hidrogênio fosfato dipotássico, L- leucina, acetato de L- lisina, L- glutamina, L- prolina, L- valina, glicina, L- isoleucina, L- treonina, L- fenilalanina, L- tirosina, L- serina, L- histidina, L- alanina, fosfato de cálcio dibásico, cloreto de sódio, fosfato de cálcio, L- cistina, citrato de potássio, citrato de cálcio, carbonato de cálcio, L- triptofano, glicerofosfato de cálcio, cloreto de magnésio, bitartarato de colina, L- metionina, L- aspartato de magnésio, óleo de Mortierella alpina, óleo de Crypthecodinium cohnii, sulfato ferroso, mio- inositol, ácido L- ascórbico, taurina, sulfato de zinco, L- carnitina, sal dissódico de uridina 5- monofosfato, citidina 5- monofosfato, nicotinamida, acetato de retinila, acetato de DL- alfa tocoferila, colecalciferol, sal dissódico de inosina 5- monofosfato, D- pantotenato de cálcio, adenosina 5- monofosfato, D- biotina, sal dissódico de guanosina 5- monofosfato, iodeto de potássio, selenito de sódio, fitomenadiona, sulfato de cobre, cloridrato de cloreto de tiamina, cloridrato de piridoxina, riboflavina, sulfato de manganês, cloreto de cromo, cianocobalamina, ácido N- pteroil- L- glutâmico, molibdato de sódio. Não contém glúten. Contém fenilalanina. Fonte de proteínas: aminoácidos livres. Não contém leite e produtos lácteos. Lata com 400g.

Lote 20: R$ ****,00 - MILHO PARA PIPOCA: De primeira qualidade e isento de sujidades. Classe amarelo, tipo 1. Embalagem: pacote de polietileno atóxico, transparente, resistente, com capacidade para 500g. Deverá conter informação nutricional, número do lote, data de fabricação e validade. O produto deverá apresentar no mínimo 05 meses de validade a partir da data de entrega.

Lote 21: R$ ****,00 - IOGURTE: líquido, sabor morango. Embalagem de 170g, apresentando data de fabricação e validade. Lista de ingredientes: leite semidesnatado e/ou leite em pó semidesnatado reconstituído, soro de leite e/ou soro de leite em pó reconstituído, açúcar, preparado de morango ( água, açúcar, polpa de morango, amido modificado, aromatizantes, corante natural carmim, acidulante ácido cítrico, conservador sorbato de potássio e espessante goma xantana), amido modificado e fermentos lácteos.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (990 usuários reais, 22/01/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Muito pratico e eficaz.
Genesis Licitação

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...