Consorcio Publico Intermunicipal De Saude Do Triangulo Mineiro - Consórcio Público Intermunicipal De Saúde Do Triângulo Mineiro - Amvap Saúde
Registro de preços para futura contratação de pessoa jurídica especializada em assessoria de comunicação institucional, de forma continuada, envolvendo o desenvolvimento, a implementação e o acompanhamento de ações estratégicas de comunicação administrativa, interna e institucional do Consórcio AMVAP SAÚDE. O escopo compreenderá a elaboração, organização e difusão de conteúdos informativos, orientativos e educativos sobre programas, ações e serviços do Consórcio; a gestão editorial e a atualização de canais
Data do Pregão:
Lote 1: Prestação de serviços continuados de assessoria de comunicação institucional, compreendendo o suporte técnico à elaboração e à implementação das ações de comunicação administrativa e institucional do Consórcio AMVAP SAÚDE. Inclui- se: gestão editorial de conteúdos informativos e educativos; organização e difusão de informações de interesse público; atualização de canais oficiais; padronização de linguagem institucional; orientação técnica de comunicação interna; registro e documentação audiovisual de atividades institucionais; apoio às ações de transparência e prestação de contas. Vedadas atividades de natureza publicitária, promocional ou de intermediação com veículos de mídia, nos termos da Lei n? 12. 232/2010.
Lote 2: Prestação de serviços de gestão e manutenção de mídias institucionais, envolvendo a produção, edição e publicação de conteúdos informativos, educativos e administrativos em mídias sociais e no site institucional do Consórcio. Inclui: registro audiovisual de atividades, criação de conteúdos informativos, edição de vídeos institucionais curtos, postagens de utilidade pública e materiais de orientação à população e aos usuários dos serviços. Vedada a criação, concepção ou veiculação de campanhas publicitárias de qualquer natureza.
Lote 3: Valor estimado para ressarcimento de produção de materiais gráficos estritamente informativos, tais como cartazes orientativos, folhetos explicativos, relatórios, informativos institucionais, sinalizações internas e outros itens destinados à comunicação institucional e ao esclarecimento do público. Vedada a produção de peças publicitárias, promocionais ou campanhas de divulgação enquadráveis nos arts. 1? e 2? da Lei n? 12. 232/2010.