CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTACAO DE SERVICOS DE IMPLANTACAO MANUTENCAO E CONSERVACAO DE SINALIZACAO VIARIA SEMAFORICA VERTICAL E HORIZONTAL NAS VIAS DE RESPONSABILIDADE DO MUNICIPIO DE ITAPERUCUPR.
Documentos complementares exigidos com prazo para entrega, critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (abertura de propostas, envio de lances, negociação), datas limite para esclarecimentos e impugnações, prazo de início dos serviços (máximo de 7 dias), prazo de entrega total dos serviços (até 12 meses), tratamento diferenciado para ME/EPP, documentos de habilitação exigidos (registro comercial, regularidade fiscal, trabalhista, econômico-financeira, qualificação técnica), forma de pagamento (depósito bancário em até 30 dias após a prestação dos serviços), obrigações da contratada (entrega do objeto, substituição de material recusado, não efetuar fornecimento sem requisição, manter-se em conformidade com as obrigações assumidas, reparar, corrigir, remover, substituir, desfazer e/ou refazer, executar os serviços aprovados no prazo determinado, responsabilizar-se por prejuízos, acidentes, prestar esclarecimentos, designar encarregado responsável, não terceirizar o serviço), obrigações do contratante (efetuar pagamentos, acompanhar e fiscalizar a entrega, notificar irregularidades, prestar informações, aplicar sanções, comunicar deficiências), gestão e fiscalização (secretaria municipal de obras públicas), pagamento (em depósito bancário em até 30 dias após a prestação dos serviços), sanções administrativas (advertência, multa, suspensão temporária de participação em licitação, declaração de inidoneidade), reajuste de preços (fixos, ressalvadas as hipóteses legais de admissibilidade de reajuste, com periodicidade mínima de 01 (um) ano utilizando para tal o membro de preços do mercado (ipca), publicado pelo ibge), revogação ou anulação da licitação por razões de interesse público ou ilegalidade, prazos para recebimento das propostas e abertura, responsabilidade do licitante pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados, diligências para esclarecer ou complementar a instrução do processo, interpretação das normas em favor da ampliação da disputa entre os licitantes, casos não previstos serão decididos pelo pregoeiro, participação do licitante implica em aceitação de todos os termos do edital, transferência da sessão para o primeiro dia útil subseqüente em caso de não expediente ou fato superveniente, esclarecimentos formalizados pelo e-mail ou correspondência, casos omissos serão resolvidos pelo pregoeiro e, dependendo do caso, pela autoridade competente, foros competentes para dirimir dúvidas e/ou divergências.