A licitação visa a contratação de serviços de confecção e instalação de um portão com formato de gradil no estacionamento da subseção judiciária de Feira de Santana. A participação ocorrerá por meio do sistema de dispensa eletrônica compras. gov. br. Fornecedores estrangeiros sem representação legal no Brasil, e aqueles que se enquadrem nas vedações especificadas no edital, não poderão participar. O prazo de validade da proposta é de 60 dias, a contar da data de sua apresentação. O preço final deverá incluir todas as despesas referentes ao frete, aos tributos e aos demais encargos indispensáveis ao perfeito cumprimento das obrigações decorrentes do contrato. É obrigatória a vistoria prévia do local de execução dos serviços. O serviço será prestado no horário de 08:00 às 17:00 horas e no seguinte endereço: rua turquia, sn ponto central, feira de santanaba. O custo estimado total da contratação é de R$ ****,33. A execução do objeto seguirá a seguinte dinâmica: início da execução imediatamente após a confirmação do recebimento da nota de empenho pelo fornecedor vencedor; a construção do portão deverá observar o padrão do gradil existente no estacionamento; a empresa efetuará a colocação do portão no local indicado pela sesap fsa, e qualquer resíduo deverá ser retirado às expensas da empresa; caso haja danos a pintura do gradil ou ao gramado, a empresa deverá fazer a repintura ou replantio.
O prazo de vigência da contratação é de 30 dias contados do recebimento da nota de empenho pela licitante vencedora, sendo 24 dias para execução dos serviços, 03 dias para recebimento provisório e 03 dias para recebimento definitivo.
O pagamento será realizado através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O prazo de garantia contratual dos serviços é aquele estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de **** (Código de Defesa do Consumidor).
O fornecedor será selecionado por meio da realização de procedimento de dispensa de licitação, na forma eletrônica, com fundamento na hipótese do art. 75, inciso ii da lei n. 14. 133/2021, que culminará com a seleção da proposta de menor preço por item.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do termo de referência e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado na fase de lances. A habilitação dos fornecedores será verificada por meio do sicaf, nos documentos por ele abrangidos.
Os fornecedores estarão sujeitos às sanções dispostas no termo de referência anexo I pelo descumprimento das exigências dispostas neste aviso. Serão aplicadas advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar e contratar, multa moratória, multa compensatória.
A avaliação prévia do local de execução dos serviços é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, sendo assegurado ao interessado o direito de realização de vistoria prévia.
Não se aplica a esta contratação exigência de amostra.
O custo estimado total da contratação é de R$ ****,33.