CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, POR DISPENSA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTOS ESCOLARES PARA OS ALUNOS DAS CRECHES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E DA UNIDADE DE ENSINO MUNICIPAL CONVENIADA MARIA LÚCIA DE SOUZA LOPES ( UEMC), EM SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.
Data limite para apresentação de proposta: 28/03/2025, às 10:00h. Documentação de habilitação: referências de horário: horário de Brasília-DF. Endereço eletrônico para envio da propostas e documentação: ***@***. *. * global estimado para contratação: R$ ****,30. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega): Termo de referência, modelo de proposta, minuta de contrato, modelo de declaração do cumprimento ao disposto no inciso xxxiii, do art. 79, da constituição federal. Critérios de participação: todos os itens não deverão estar com preços acima dos preços de referência dos respectivos itens, objetivando obter a melhor proposta, observadas as informações discriminadas. Prazo para envio da documentação de habilitação e proposta de preço/cotação: 3 (três) dias úteis a partir da data da divulgação deste aviso no site. Condições de entrega e aceitação do objeto: entrega em horário administrativo, no seguinte endereço: secretaria municipal da educação - rua duque de caxias, sn, centro. Prazo de entrega: até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da ordem de serviços. Condições de recebimento: inspeção de qualidade, rejeição e substituição, prazo de até 20 (vinte) dias corridos para substituição. Forma e critérios de seleção do fornecedor: dispensa de licitação, com fundamento na hipótese do art. 75, inciso ii, da lei n 14. 133/2021. Requisitos de habilitação: comprovação de inscrição no CNPJ, contrato social, regularidade com a fazenda federal, estadual e municipal, certidões negativas, cópia de RG dos sócios, comprovante de inscrição no cadastro de contribuintes, certidão negativa de falência e recuperação judicial, declaração do cumprimento ao disposto no inciso xxxiii, do art. 79, da constituição federal, comprovação de aptidão do desempenho de atividade pertinente e compatível com o objeto da contratação. Condições de pagamento: depósito em conta corrente da contratada, mediante apresentação de nota fiscal e após atesto do setor competente, em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega dos itens. Obrigações da contratante: receber o objeto no prazo e condições estabelecidas, verificar a conformidade dos itens, comunicar irregularidades, acompanhar e fiscalizar o cumprimento das obrigações da contratada, efetuar o pagamento. Obrigações da contratada: cumprir todas as obrigações constantes no termo de referência, efetuar a entrega em perfeitas condições, substituir, reparar ou corrigir itens com avarias, responsabilizar-se pelos vícios e danos, comunicar a contratante sobre impossibilidade de cumprimento do prazo, abster-se de veicular publicidade sem autorização. Sanções administrativas: descumprimento total ou parcial das obrigações assumidas pela contratada. Prazo de vigência: até 31 de dezembro de 2025, iniciando a partir da data de assinatura do contrato.