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Estado Do Ceara - Secretaria Da Seguranca Publica E Defesa Social
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Aquisição de medalhas e estojos para atos solenes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social - SSPDS.
Aquisição de medalhas e estojos para atos solenes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social SSPDS. 1 medalha, metal, dourada, formato redondo, logomarca da secretaria da seguranca publica e defesa social na frente, do estado do ceara no verso, 5 cm diametro, 3 mm altura, logomarca da secretaria da seguranca publica e defesa social na frente e do estado do ceara no vers, embalagem 1. 0 unidade. servico de confeccao de estojo. estojo: formato quadrado, cor preto ou azul escuro, medindo 3 cm de altura, 6 cm de largura e 7, 5 cm de profundidade.
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O edital trata da aquisição de medalhas e estojos. A abertura das propostas será em 06/10/2025. O critério de julgamento é o menor lance por grupo. O prazo máximo de entrega é de 30 dias. O pagamento será feito em até 30 dias úteis após a apresentação da nota fiscal. A participação é restrita a fornecedores com atividades econômicas compatíveis com o objeto da contratação. O fornecedor deve estar inscrito no cadastro de fornecedores do estado.
O edital prevê um prazo máximo de entregainício da prestação do serviço, em dias corridos: 30.
O edital informa que a forma de pagamento: crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no banco bradesco.
O edital estabelece que o critério tipo de julgamento: menor lance por grupo.
O edital diz que para ser declarado vencedor, o fornecedor melhor classificado após o julgamento quanto à adequação ao objeto e à compatibilidade do preço ou percentual de desconto, em relação ao estimado, deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado.
O edital informa que em caso de descumprimento, o fornecedor estará sujeito às penalidades da lei, como multa por atraso na entrega ou recusa em fornecer.
Lote 1: Medalha, metal, dourada, formato redondo, logomarca da secretaria da seguranca publica e defesa social na frente, do estado do ceara no verso, 5 cm diametro, 3 mm altura, logomarca da secretaria da seguranca publica e defesa social na frente e do estado do ceara no vers, embalagem 1. 0 unidade
Lote 2: Servico de confeccao - servico de confeccao de estojo
Contratação de empresa especializada em serviços de dedetização, desratização e descupinização, para atuar nas instalações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social ( SSPDS) e unidades vinculadas.
Contratação de empresa especializada em serviços de dedetização, desratização e descupinização, para atuar nas instalações da secretaria da segurança pública e defesa social sspds e unidades vinculadas. serviço de dedetização, desratização e descupinizacao, area **** m **** 1 4, 00 . obs. : sspds o serviço deverá ser executado da seguinte forma: quatro aplicações ao ano a cada 3 meses. servicos de dedetizacao e desratizacao servico de dedetizacao, desratizacao e **** 2 descupinizacao, area **** m. obs. : centro de convivência o serviço deverá ser 4, 00 executado da seguinte forma: quatro aplicações ao ano a cada 3 meses. servicos de dedetizacao e desratizacao servico de dedetizacao, desratizacao e **** 3 descupinizacao, area **** m. obs. : centro de inteligência o serviço de verá ser 4, 00 executado da seguinte forma: quatro aplicações ao ano a cada 3 meses.
AI helper
A licitação visa a contratação de serviços de dedetização, desratização e descupinização em diversas áreas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e unidades vinculadas. O processo é por dispensa de licitação, via cotação eletrônica, com início de recebimento de propostas em 23/09/2025 às 09h15 e abertura das propostas em 26/09/2025 às 10h00. O julgamento será por menor lance por grupo. É obrigatória a vistoria no local antes da entrega das propostas. O prazo máximo de entrega dos serviços é de 30 dias corridos a partir do início da prestação do serviço. O pagamento será feito em conta do fornecedor, no Banco Bradesco, em até 30 dias úteis após a apresentação da nota fiscal/fatura e atestado de recebimento. Existem critérios de habilitação e penalidades por descumprimento, conforme a legislação vigente.
O prazo máximo de entrega dos serviços é de 30 dias corridos a partir do início da prestação do serviço.
O pagamento será feito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no banco Bradesco, em razão do disposto na lei n ****, de 06 de dezembro de ****, que dispõe sobre pagamento de bens e serviços de qualquer natureza prestados ao estado do ceará, suas atualizações ou outro instrumento legal que venha substituíla.
O julgamento será por menor lance por grupo.
Para ser declarado vencedor, o fornecedor melhor classificado deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado. Poderá ser exigida documentação complementar para comprovação da habilitação técnica e econômico-financeira.
Em caso de descumprimento, o fornecedor estará sujeito às sanções previstas na lei federal n 14. 133/2021, sem prejuízo do eventual cancelamento da ordem de compra ou de serviço ou da nota de empenho. Existem penalidades por atraso na entrega, recusa em efetuar o fornecimento, demora em substituir o material rejeitado, e não cumprimento de qualquer condição fixada no termo de participação.
É obrigatória a vistoria no local antes da entrega das propostas.
O edital solicita a apresentação de proposta digitalizada em até 24 horas após a abertura das propostas no sistema. A proposta deve conter os valores unitários e totais de cada item, incluindo todos os custos diretos e indiretos, e ter validade de 60 dias. A proposta deve ser assinada ou rubricada, em português, sem emendas ou rasuras. São exigidos documentos de habilitação jurídica, fiscal, técnica e econômico-financeira, com prazos de validade. A documentação deve ser apresentada pela matriz ou filial participante, com exceção de atestados de capacidade técnica. O contrato será celebrado com a sede que apresentou a documentação. Documentos obtidos em sítios oficiais, com condicionamento de aceitação via internet, terão sua autenticidade verificada pelo gestor de compras. São apêndices obrigatórios: modelo de carta proposta, declaração de microempresas e empresas de pequeno porte, declaração de não emprego de menor e modelo de declaração de autenticidade dos documentos e responsabilidade sobre quitação de encargos trabalhistas e sociais.
A habilitação jurídica/fiscal será verificada por meio do sistema do certificado de registro cadastral CRC emitido pela secretaria do planejamento e gestão SEPLAG, do estado do Ceará, nos documentos de habilitação por eles abrangidos. A qualificação técnica consistirá em comprovação de aptidão para o desempenho de atividade pertinente e compatível em características com o objeto da licitação, mediante apresentação de atestados fornecidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado. A habilitação econômica financeira será aferida mediante a apresentação da seguinte documentação, nos termos do art. 69 da lei n 14. 133/2021: certidão negativa de feitos sobre falência expedida pelo distribuidor da sede do licitante, exceto as sociedades cooperativas, conforme dispõe o art. 4 da lei n 5. 764/1971. No caso de pessoa física ou de sociedade simples, certidão negativa de insolvência civil expedida pelo distribuidor do domicílio ou sede do licitante. Na ausência da certidão negativa, o licitante em recuperação judicial deverá comprovar o acolhimento judicial do plano de recuperação judicial nos termos do art. 58 da lei n 11. 101/2005. No caso do licitante em recuperação extrajudicial deverá apresentar a homologação judicial do plano de recuperação.
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Opiniões de nossos usuários
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Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
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Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
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1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
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Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio.
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