O edital trata da aquisição de almofadas coletores digitais por dispensa de licitação, modalidade cotação eletrônica. O prazo para recebimento de propostas inicia em 08/05/2026 e a abertura das propostas ocorrerá em 18/05/2026. O critério de julgamento é o menor lance por item. O prazo máximo para entrega é de 15 dias corridos, e o local de entrega é na Avenida Doutor Silas Munguba, n ****, Uece Campus do Itaperi, Fortaleza CE. O pagamento será realizado em até 15 dias úteis após a apresentação da nota fiscal e atestado de recebimento, com crédito em conta do fornecedor no Banco Bradesco. O edital não prevê a necessidade de amostras. Em caso de atraso na entrega, será aplicada multa de 1% do valor do bem por dia, até o limite de 10%.
O edital prevê um prazo máximo de entrega de 15 dias corridos, conforme informado no trecho: prazo máximo de entregainício da prestação do serviço, em dias corridos: 15.
O edital estabelece que o pagamento será realizado em até 15 dias úteis, mediante crédito em conta do fornecedor no Banco Bradesco, após a apresentação da nota fiscal/fatura e atestado de recebimento do objeto, conforme o trecho: prazo máximo de pagamento, em dias úteis: 15 e forma de pagamento: crédito em conta do fornecedor, obrigatoriamente no banco bradesco.
O critério de julgamento da licitação é o menor lance por item, conforme indicado no edital: critério tipo de julgamento: menor lance por item.
A habilitação exigirá a regularidade no cadastro de fornecedores do estado e, se necessário, documentação complementar para comprovação da capacidade técnica e econômico-financeira, conforme o trecho: para ser declarado vencedor, o fornecedor melhor classificado após o julgamento quanto à adequação ao objeto e à compatibilidade do preço ou percentual de desconto, em relação ao estimado, deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado.
O edital prevê penalidades como multa por atraso na entrega (1% do valor do bem/serviço por dia, até 10%), recusa em efetuar o fornecimento (10% do valor do bem), demora na substituição de material rejeitado (2% do valor por dia) e não cumprimento de outras condições (1% do valor contratado), conforme detalhado no item 14.
O edital informa que não exige amostras dos itens, conforme o trecho: exige amostras dos itens não.
O procedimento da cotação eletrônica não admite a apresentação de recursos administrativos por parte dos participantes, conforme o trecho: o procedimento da cotação eletrônica não admite a apresentação de recursos administrativo por parte dos participantes.