Municipio De Arapongas - Fundo Municipal De Assistência Social
Registro de Preço para aquisição de GÊNEROS PERECÍVEIS, em atendimento a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.
Data do Pregão:
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Registro de Preço para aquisição de GÊNEROS PERECÍVEIS, em atendimento a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.
Data do Pregão:
Registro de Preço para aquisição de GÊNEROS PERECÍVEIS ESPECIAIS, em atendimento a Secretaria Municipal de Assistência.
Data do Pregão:
Registro de preços para aquisições de gêneros alimentícios não perecíveis ( extra), para a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.
Data do Pregão:
Registro de Preços para a futura e eventual aquisição de Materiais de Higiene e Limpeza Pessoal em atendimento a Secretaria de Assistência Social - SEMAS.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Absorvente externo íntimo feminino; com abas, fluxo: normal; cobertura: suave; formato anatômico; com canais laterais; circuito completo antivazamento; tripla proteção; com gel; componentes atóxicos; não propensos a causar irritação em contato com a pele; testado dermatologicamente, embalagem com número do lote, data de fabricação e validade mínima de 24 meses. Pacote com 8 unidades. Devendo atender a( s) portaria( s) vigente( s) do ministério da saúde e norma( s) da anvisa.
Lote 2: Algodão hidrófilo, confeccionado com fibras 100% algodão. Macio e absorvente, é ideal para a higiene e anti- sepsia da pele, peso mínimo de 50 grs.
Lote 3: Água de colônia infantil, extra suave, sem alcóol, hipoalergênica, testada dermatologicamente. Com no mínimo 100 ml.
Lote 4: Aparelho de barbear descartável de plastico resistente, c/2 laminas paralelas, em aço inoxidável afiadas, sem rebarbas ou sinais de oxidação de manejo fácil e seguro de alta performance, cabo com textura anti deslizante. Embalagem em cartela, resistente, de modo a assegurar proteção do produto até o momento de sua utilização e trazendo eternamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data e fabricação e prazo de ****
Lote 5: Bico de mamadeira de silicone ortodôntico, de boa qualidade, produto aprovado pelo inmetro tamanho m.
Lote 6: Bucha para banho dupla face possuem formato que facilita o seu uso, apresenta texturas diferentes de cada lado. É indicada para limpeza e revitalização da pele. Esponja de poliuretano em cores sortidas, atóxica, anti- alérgica, textura desenvolvida para absorver grande quantidade de espuma.
Lote 7: Bucha de banho infantil macia tamanho- 100mm x 70mm x 40mm
Lote 8: Chupeta de bico médio, anatômica. Composição polipropileno e policarbonato, silicone liberado pela anvisa. Tamanho p 6 12 meses. Várias cores
Lote 9: Condicionador para todos os tipos de cabelo. Embalagem com no minímo 325 ml.
Lote 10: Condicionador infantil de boa qualidade, para todos os tipos de cabelo. Desenvolvido com glicerina vegetal, pssui ph fisiológico, hipoalêrgenico e livre de corantes, parabenos, sulfatos e ftalatos. Contendo no mínimo 350 ml
Lote 11: Creme de pentear infantil para cabelos afro, composição: cloreto de fetil, trimetil, amônico, álcool, ceto- estearílico metilparabeno, corante, essência, contendo no mínimo 300 ml
Lote 12: Creme dental 90g ( conter flúor na formulação aceitos pelo ministério da saúde; acondicionado em tubo de plástico flexível com 90 gramas; conter o prazo de validade).
Lote 13: Creme dental infantil - sem flúor - mínimo 50gr, sabor suave, boa ****
Lote 14: Cotonetes - hastes flexiveis de algodao. Boa qualidade. Caixas com 75 hastes.
Lote 15: Curativo adesivo para proteger pequenos ferimentos boa qualidade , transparente, com material transpirável, e oferecem proteção superior contra água, sujeira e germes que possam levar a uma infecção. Embalagem com mínimo 35 unidades.
Lote 16: Desodorante, antitranspirante, aerosol, sem álcool. Embalagem de 90 g/150 ml.
Lote 17: Escova de cabelo ( adulto), indicado p/escovar e pentear os cabelos, corpo fabricado em material plástico resistente e cerdas em material sintético c/pontas protetoras que massageiam o couro cabeludo, fixadas em base.
Lote 18: Escova dental - ( manual), indicada p/higiene bucal de uso adulto; corpo e âncora em polipropileno e pigmentos atóxicos; c/cerdas de nylon macias ou médias de no mínimo 37 ( trinta e sete) tufos aparados uniformemente, arredondados e fixados na base; cabo reto c/formato anatômico, medindo aproximadamente 17cm, opaco ou transparente, cores variadas; acondicionada em embalagem plástica individual, constando externamente especificação do produto, informações do fabricante, marca comercial e procedência de fabricação. O produto deverá ter registro no ministério da saúde.
Lote 19: Escova dental infantil cerdas macias, cabeca ocupada por cerdas de nylon. Tufos e cerdas uniformemente aparadas e arredondadas na mesma altura, com feixes de cerdas homogeneas, cabeca e cantos arredondados; cabo: arredondado com facil manuseio; comprimento do cabo: 14, 5 cm; 03 fileiras de tufos. Medidas mínimas.
Lote 20: Escova e pente de cabelo ( kit) para bebê com cerdas macias, boa qualidade.
Lote 21: Fio dental rolo embalagem com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Com no mínimo 50 mts.
Lote 22: Fita micropore. Alta aderência. Super flexível. Impermeável e de rasco fácil 100 mm x 4. 5m.
Lote 23: Fralda descartável adulto/geriátrico ( m) - de boa qualidade, anti- alérgica com barreiras protetoras laterais anti- vazamento, indicador de umidade, inibidor de odores e absorção minima de **** ml, formato anatômico, cobertura e camada interna de polpa de celulose e gel super absorvente, cobertura externa impermeável de polietileno, flexivel e resistente, fitas adesivas reguláveis e com boa aderência. Pacote com no mínimo 8 unidades.
Lote 24: Fralda descartável adulto/geriátrico ( g) - de boa qualidade, anti- alérgica com barreiras protetoras laterais antivazamento, indicador de umidade, inibidor de odores e absorção minima de **** ml, formato anatômico, cobertura e camada interna de polpa de celulose e gel super absorvente, cobertura externa impermeável de polietileno, flexivel e resistente, fitas adesivas reguláveis e com boa aderência. Pacote com no mínimo 8 unidades.
Lote 25: Fralda descartável adulto/geriátrico ( gg) - de boa qualidade, anti- alérgica com barreiras protetoras laterais antivazamento, indicador de umidade, inibidor de odores e absorção minima de **** ml, formato anatômico, cobertura e camada interna de polpa de celulose e gel super absorvente, cobertura externa impermeável de polietileno, flexivel e resistente, fitas adesivas reguláveis e com boa aderência. Pacote com no mínimo 7 unidades.
Lote 26: Fralda descartável para uso infantil, antialérgica, fita ajustável, polpa de celulose, gel/flocos super absorventes, acabamento com no mínimo 3 fios elastano, formato anatômico, faixa frontal, cobertura interna de falso tecido microperfurado, camada externa de polietileno e com barreira lateral antivazamento. Tamanho recém- nascido ( rn) - pacotes com 10 unidades no mínimo.
Lote 27: Fralda descartável para uso infantil, antialérgica, fita ajustável, polpa de celulose, gel/flocos super absorventes, acabamento com no mínimo 3 fios elastano, formato anatômico, faixa frontal, cobertura interna de falso tecido microperfurado, camada externa de polietileno e com barreira lateral antivazamento. Tamanho pequeno ( p) - pacotes com 10 unidades no mínimo.
Lote 28: Fralda descartável para uso infantil, antialérgica, fita ajustável, polpa de celulose, gel/flocos super absorventes, acabamento com no mínimo 3 fios elastano, formato anatômico, faixa frontal, cobertura interna de falso tecido microperfurado, camada externa de polietileno e com barreira lateral antivazamento. Tamanho extra grande ( xg) - pacotes com 10 unidades no mínimo.
Lote 29: Fralda descartável para uso infantil, antialérgica, fita ajustável, polpa de celulose, gel/flocos super absorventes, acabamento com no mínimo 3 fios elastano, formato anatômico, faixa frontal, cobertura interna de falso tecido microperfurado, camada externa de polietileno e com barreira lateral antivazamento. Tamanho super extra grande ( xxg) peso - pacotes com 10 unidades no mínimo.
Lote 30: Fralda descartável tamanho g máxima proteção de polpa de celulose, gel super absorvente, filme de polietileno, não tecido de polipropileno, não tecido de bicomponente, fios de elastano, adesivos termoplásticos, fitas adesivas e filme bopp. Pacote com mínimo de 48 unidades diversos produtos
Lote 31: Fralda descartavel maxima protecao, de polpa de celulose, gel super absorvente, filme de polietileno, nao tecido de polipropileno, nao tecido de fibra bicomponente, fios de elastano, adesivos termoplasticos, fitas adesivas e filme de bopp. Tamanho m - pacote com mínimo de 54 unidades.
Lote 32: Gel para cabelo modelador e fixador para cabelos masculinos e femininos, não deixar flocos, mais fluído e não ressecar o cabelo. Embalagem mínima de 240g
Lote 33: Lenço infantil umedecido, fragância suave, água purificada, propissorbato, edta, metilparabeno, fragrância bronopol e vitamina e. Boa qualidade. Conteúdo da embalagem mínimo de 100 unidades.
Lote 34: Loção hidratante infantil especialmente desenvolvida para a pele sensível das crianças. Especificação mínima: hipoalergênico, fórmula leve e de rápida absorção, proporciona hidratação prolongada e ajuda a fortalecer a barreira natural da pele. Contém agentes emolientes e umectantes que mantêm o equilíbrio de umidade, prevenindo o ressecamento e a irritação. Produto com ph fisiológico, livre de parabenos, corantes e álcool, minimizando o risco de reações alérgicas. Ingredientes naturais de preferência. Embalagem mínima de 200ml. Diversos produtos
Lote 35: Luvas de procedimentos tam m - luva de látex para procedimento tamanho médio, não estéril, ambidestro, descartável. Anatômica, sem talco, caixa com 100 unidades.
Lote 36: Mamadeira em plastico, bico de silicone, capacidade mínima de 240ml. Frasco transparente , sem cor, esterilizável, inodoro, antialérgico e atóxico . Livre de bpa. Aprovado pelo inmetro.
Lote 37: Mascara cirurgica descartavel. Confeccionada em nao tecido, anti- alergica, macia, contendo camada tripla anti- bacteriana, camadas não prensadas, formato anatomico com pregas, presilha interna para moldar o nariz ( suporte de aluminio), bordas reforcadas, com elastico. Embalagem em caixa com 50 unidades, constando no rotulo dados de identificacao e ****
Lote 38: Óleo de amêndoas - 100 ml
Lote 39: Pentes plásticos para cabelo - adulto - com cabo. Tamanho médio. Boa qualidade.
Lote 40: Pomada proteção contra assaduras contendo retinol, colecalciferol, óxido de zinco, de boa qualidade, contendo mínimo 45 gramas.
Lote 41: Protetor solar, fps 50, com uva+ uvb, textura leve, resistente a água, testado dermatologicamente embalagem mínima de 120ml
Lote 42: Pasta dágua 100 g, produto farmacêutico usado para tratar diferentes problemas que podem atingir a pele, como brotoejas, assaduras, para uso antisséptico, secativo, cicatrizante. Composição: óxido de zinco, talco, glicerina, carbonato de cálcio e água de cal.
Lote 43: Saboneteira colorida com tampa porta sabonete plástico para banheiro lavabo e viagem. Fechamento firme impede vazamentos e mantém o sabonete protegido da umidade, prolongando sua durabilidade, utilizada para sabonetes em barra de diferentes tamanhos. Diversos produtos
Lote 44: Repelente de insetos - tópico. Loção - frasco com 200 ml.
Lote 45: Repelente de insetos para bebê - tópico. Loção ou gel - frasco com no minimo 100 ml.
Lote 46: Removedor de esmalte, embalagem mínimo de 30 ml
Lote 47: Sabonete adulto em barra ( mini), embalagem individual de 10 g. Caixa com 500 unidades.
Lote 48: Sabonete em barra para uso adulto, unidade mínimo de 90g
Lote 49: Sabonete líquido para as mãos, neutro, hidratante, antiséptico, aromatizado com fragrância suave, acondicionado em frasco contendo 1 litro, com tampa que não permita vazamento.
Lote 50: Sabonete infantil glicerinado em barra. Ideal para a pele sensível de bebês e crianças. Com glicerina, que hidrata delicadamente a pele. Sem adição de corantes. Testado dermatologicamente, fragância suave, com no mínimo 75 g.
Lote 51: Sabonete liquido para bebê, de glicerina, livre de parabenos. Fórmula hipoalergênica e com ph balanceado. Embalagem com no minimo 200 ml.
Lote 52: Shampoo adulto neutro, de boa qualidade, para uso diário, com ph balanceado. Embalagem com no minimo 325 ml.
Lote 53: Shampoo infantil, fórmula suave com ph balanceado, hipoalergênico, livre de parabenos, sem alcool. Embalagem com no minimo 200 ml.
Lote 54: Touca descartavel c/elastico branco 20g/m2, 100% polipropileno, atoxico, antialergico, antibacteriano, permeavel ao ar, resistente, esterilizavel - pcte c/100 unid.
Lote 55: Talco infantil contém óxido de zinco. Tripla ação: protege da umidade, alivia as assaduras e pequenas irritações, e deixa a pele confortável. Livre de corantes, parabenos e ftalatos. Testado por dermatologistas. Fórmula com suavidade comprovada, desenvolvida especialmente para a pele do bebê. Embalagem mínimo de 200grs
Registro de Preço para aquisição de materiais de expediente, papelaria, aviamentos e materiais para artesanato, em atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Agulha em aço niquelado n? 3 para costura á mão para costura, bordados em tecidos que não permitam contagem de pontos, cerzidos e pregar botões, etc. Embalagem: envelope com mínimo de 20 unidades. Fabricante: coats corrente composição:
Lote 2: Agulhas de crochê n? 1. 75, aço niquelado - trabalho com linha fina.
Lote 3: Agulhas de crochê n? 3, 5 aço niquelado. Uso; linhas e fios.
Lote 4: Alfinete decostura cabeça bola de plastico resistente, colorido, 3, 5cm - cores diversas, pacote com aprox. 480 unid
Lote 5: Arame fino de alumínio para artesanato com espessura aprox. 0, 7mm a 1mm. Rolo de 10 mts.
Lote 6: Argolas para chaveiro com corrente de 04 elos 25 mm, argola com 2 voltas, totalizando 2 mm de espessura, tamanho da corrente 20mm, cor níquel - 100% metal, pacote com 100 peças -
Lote 7: Balão colorido de látex n? 7 - para decoração. Aprovados pelo inmetro. Pacote com mínimo de 50 unidades de uma só cor- cores a solicitar: azul/verde/amarelo/rosa/vermelho/preto/branca/marrom/lilás.
Lote 8: Barbante colorido para croche n? 8 fio; mínimo: rolo com 1 kgs - espessura 4/8- composição mínina: 85% algodão , 15% outras fibras
Lote 9: Barbante cru para croche n? 8 fio; mínimo: rolo com 1 kgs - espessura 4/8- composição mínina: 85% algodão , 15% outras fibras
Lote 10: Bola maciça de isopor mínimo 7 cm ( 70 mm) diâmetro compacta, resistente e de qualidade, pacote mínimo com 25 unid.
Lote 11: Caneta hidrografica escolar com 12 cores saturada , ponta media e resistente, tampa antiasfixiante com vedacao adequada, aprovada pelo inmetro - lavavel.
Lote 12: Caneta marca texto, cor verde, ponta chanfrada, secagem rápida, alta qualidade, tinta á base dágua, sem cheiro, resina termoplástica, ponta que não afunda quando pressionada , mínimo: **** caixa com no mínimo 12 unidades
Lote 13: Caneta marcador permanente ponta fina para plástico/vidro /papel/madeira. Ponta media 2. 0 mm. Kit com 12 unidades, cores a solicitar: vermelho . Preto , azul
Lote 14: Canetão pincel atômico ponta grossa chanfrada- tinta líquida, espessura da escrita mínimo de 2. 0, 4. 5 mm e 8. 0 mm - caixa com 12 unid. Cores a solicitar: preto/azul e vermelho
Lote 15: Cartolina americana medidas mínimas; **** mínima 150 g - cores a solicitar: azul/preto/vermelho/marrom/verde/rosa.
Lote 16: Cartolina collor set- medida ****, gramatura 120g - acabamento fosco - 20 folhas- cores a solicitar: amarelo/azul claro/lilás/marrom/preto/verde/vermelho.
Lote 17: Cartolina comum , 180g/m medindo ****- pacote com 100 unidades - cores a solictar : amarelo /azul/branca/verde/rosa
Lote 18: Cola colorida plastica, alto relevo , atoxica plastificante,( resina, pigmentos organicos, conservantes tipo isotazolona) . Com 06 cores/caixa - aprox. 25 gr cada unidade de cola.
Lote 19: Cola eva e isopor bico aplicador que facilita a aplicação, além de ser mais econômico. Solúvel em álcool. Secagem no ar por 12 horas. Não resistente a lavagens. Cola de contato transparente para isopor, mantas rígidas como feltro, eva, papéis e materiais similares. Composição: acelato de polivinila e álcool - 70 grs
Lote 20: Cola para artesanato branca cola branca 1kg - lavável - fórmula a base de agua e pva - cola 100% lavável mesmo após de seca - bico contra entupimentos e vazamentos - ideal para colar: cartolinas e papéis em geral, madeira, biscuit, tecidos, cortiças. Embalagem: frasco com 1 kg.
Lote 21: Elástico chato, largura 5mm, rolo com 100 mts, ótima qualidade, composição aprox. 63% poliéster e 37% elastodieno . Cor branco
Lote 22: Estilete grande 15 cm - metal e plástico
Lote 23: Fita de cetim n? 1, medida de 7 mm, rolo com 100 mts. 100% poliéster. Cores a solicitar: amarelo/azul/branco/rosa/verde/vermelha -
Lote 24: Fita de cetim n? 3 medida de 15 mm, rolo com 100 mts. 100 % poliéster. Cores a solicitar: amarelo, azul, branca, rosa, verde, vermelha.
Lote 25: Fita de cetim n? 9 medida de 38 mm, rolo com 50 mts. 100 % poliéster. Nas cores a solicitar: rosa, vermelho, azul, verde, amarelo, branco e preto.
Lote 26: Fita dupla face 24mm x 2m, forte poder de fixação.
Lote 27: Fita floral adesiva verde. Medida de 12mm. Utilizada para dar acabamento em produtos de artesanato em geral. Rolos de aprox. 30 mts. Composta de 95% papel e 5% cola. Kit de 06 unidade
Lote 28: Fitilho plástico de 5 mm. Rolo com 5o metros, usado em artesanato. Nas cores a solicitar: amarelo/dourado/azul/branco/rosa
Lote 29: Folha seda 50 x 70 cm nas cores amarelo, vermelho, verde claro, azul escuro, rosa claro e branco. Com 20 folhas
Lote 30: Folhas de eva ( etileno vini l acetato), leve, flexível e fácil de manusear, medida **** - 3 mm, na cores lisa a solicitar: verde/amarela/azul/bege/branco/cinza/laranja/lilás/marrom/preto/vermelho - pcte com 150 folhas -
Lote 31: Folhas de eva com gliter - medida **** cm, 1, 5 mm- atóxico - cores a solicitar: prata/pink/azul e dourada, pacote 10 folhas;
Lote 32: Furador de papel eva , cortador 16 mm com desenhos variados asolicitar ( flor, estrela, nuvem)
Lote 33: Guardanapo de papel estampados para decoupage folha dupla. Aprox. 20 unid. Cada pacote ( estampas variadas)
Lote 34: Imã de geladeira para artesanato, fita, espessura mínima 3mm x largura 8mm, rolo com aprox. 1 metro. Cor preto
Lote 35: Lapis - 6 b preto caixa com mínimo 12 lápis
Lote 36: Lapis de cor com 12 cores grande, hexagonais, fabricado com madeira de relorestamento, produto nao toxico, nacional. Composicao: madeira, pigmentos, aglutinantes, carga inerte e ceras.
Lote 37: Linha de nylon branca transparente 30 mm - com 100 mts
Lote 38: Linha para croche mais grossa 100% algodão mercerizado rolo com aprox. 500m. Cores a solicitar: azul, rosa, branco, verde e amarelo.
Lote 39: Linha para maquina de costura reta doméstica. Cone **** qualidade. Cores a solicitar: branca e preta. 100% poliéster. - caixa com 10 um
Lote 40: Manta acrílica de fibra siliconada. Manta utilizada em patchwork, artesanato, tapeçaria, roupas, bichos de pelúcia, casinha e animal e para enchimento de travesseiros e cobertor. Cor: branco. Medidads aprox. Largura: 1, 40 metros, espessura aproximada de 2 cm, cor branca, gramatura: 150 gramas m.
Lote 41: Marcador para quadro branco, ponta arredondada, secagem rapida , kit com 04 cores: azul, perto, vermelho e verde. Estojo plástico
Lote 42: Meia pérola 100% abs n? 8 pacote com 500 unidades - 100 grs
Lote 43: Novelo de lã, 100% acrílico, 100g, cores a solicitar: amarelo, azul escuro, bege, branca, rosa, preta. Vermelho.
Lote 44: Olho móvel 08mm . Composição: 100% plástico. Contém 100 unid. Indicado para artesanatos em geral
Lote 45: Olho móvel 15mm . Composição: 100% plástico. Contém 100 unid. Indicado para artesanatos em geral
Lote 46: Palito para churrasco, madeira, pacote com 50 unid. , medida 25 cm .
Lote 47: Palito para sorvete de madeira ponta arredondada. Pacote com 100 unid
Lote 48: Pano de prato bainha liso para bordar; 100% algodão, medida mínima **** cm, branco - kit 10 unidades
Lote 49: Papel de presente - bobina de 60 x 100 mts, gramatura 70; cores diversas
Lote 50: Papel camurca **** gramatura 65 g/m, kit apartir de 70 folhas. Cores a ser solicitada: amarelo, azul escuro, branco, laranja, lilas, marrom, preto, rosa, roxo, verde, vermelho.
Lote 51: Papel crepom nas cores: bordô, amarelo claro, amarelo escuro, vermelho, verde claro, verde escuro, roxo, laranja, rosa claro, rosa escuro, azul claro, azul escuro e branco. Tamanho 0, 48x2, 00m, kit com 10 rolos
Lote 52: Papel dobradura. Medida **** cm com 500 folhas, 50 g - cor: amarelo, azul, rosa, lilás, verde, vermelho
Lote 53: Papel kraft mínimo de 60 x 150 m, puro, 80 g/m.
Lote 54: Papel laminado **** cm , cores: amarelo dourado, azul, prata, rosa, verde, vermelho. Pacote com 50 folhas
Lote 55: Papel lembrete : especificações mínimas: 50gr - colorido, ****, contém mínimo de 700 folhas bloco, cores sortidas, mínimo de 04 cores.
Lote 56: Papel micro ondulado ****, gramatura aprox. 196g/m cores: azul, rosa, amarelo, estampado, laranja, roxo, verde, vermelho. Pacote com 10 folhas
Lote 57: Papel sulfite colorido a4 , pacote com 100 folhas, nas cores: amarelo, azul, rosa, verde, 75 g
Lote 58: Papelão paraná gramatura mínima 180 - cor cinza- a5 , ****- 50 folhas
Lote 59: Passa- fita, largura 2cm, 100% algodão, cor branco, peça com aproximadamente 13, 70mts. Utilizado para bordar em toalhas, panos de copa e prato, roupas em geral, etc. Composição: 80% poliéster 20% algodão
Lote 60: Perfurador de papel de mesa, com 2 furos, capacidade para 60 folhas.
Lote 61: Pérola 100% abs 6mm com furo, pacote com 500 unidades
Lote 62: Pistola de cola quente 30 cm- bivolt - 7 mm ponta metálica sistema antigotejamento, produto certificado no inmetro. Ideal para colagem em: madeira, cerâmica, papel e plástico. Composição abs
Lote 63: Refil de cola quente 7 mm avulso de acordo com a pistola adquirida. Pacote com 10 peças
Lote 64: Tecido chitao floral, 100% algodão. Largura 1, 40 , rolo c/aprox. 30 mts. Cores a definir
Lote 65: Tecido estampa xadrez de branco e vermelho largura aprox. 1, 40mt. 4 metros - 60% poliéster 40% algodão
Lote 66: Tecido feltro, 100% poliéster, 1, 40 largura, feito com fibras sintéticas, especialmente tratadas e tingidas com corantes especiais para evitar desbotamento, cores lisa a definir.
Lote 67: Tecido filó brancomínimo 2, 80 m de largura, 100% poliamida, rolo 20 metros
Lote 68: Tecido tnt 60g largura 1, 40 m com 10 metros cores a definir
Lote 69: Tecido xadrez para bordado. Em algodão. Peça com no mínimo aproximado de 4 mts. Cores a definir.
Lote 70: Termolina leitosa p/tecido, bordados, evitando desfiamento- solúvel em água, atóxica, vidro de 500 ml
Lote 71: Tesoura escolar ponta arredondada cabo plástico 13cm.
Lote 72: Tesoura grande ( 22 cm) para corte/costura, em aco inox. Boa qualidade.
Lote 73: Tinta guache 250ml, atóxica, solúvel em água, nas cores: amarela, azul, branca, preta, rosa, verde e vermelha.
Lote 74: Toalha para lavabo, com barra, para bordado etamine, composição : 100% algodão. Tamanho: 29 x 450 cm. Cores a definir.
Lote 75: Velcro macho e fêmea para artesanato, 25 mm, rolo com aprox. 25 mts. Cor branco. Composição 70% poliéster e 30% nylon.
Lote 76: Viés de algodão, largura 35mm, rolo com 20 mts, composição: 100% algodão. Cores a definir.
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Reúne informações regionais sobre licitações.
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.