Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (habilitação, lances, negociação, aceitação, homologação), datas limite para esclarecimentos e impugnações (26/06/2025), prazo de início dos serviços (de acordo com o anexo I), prazo de entrega total dos serviços (de acordo com o anexo I), valor estimado total da contratação (R$ ****,70), obrigações ao fornecedor (prestação de serviços de inspeção veicular de transporte
escolar periódico - laudo
escolar e serviço de inspeção veicular - deter, entrega no prazo e local estabelecidos, atendimento a reclamações, permissão para fiscalização, não transferência da execução do contrato sem anuência prévia, responsabilidade por danos ou prejuízos, prestação de garantia, cumprimento do objeto do contrato, atendimento aos chamados da contratante, responsabilidade por despesas relativas à entrega, instalação e funcionamento do objeto, disponibilização de acessórios, cumprimento do objeto do contrato em estrita conformidade com a proposta, prestação de serviços no local indicado pela contratante, acatar e atender as reclamações quanto às especificações e qualidade dos produtos fornecidos, sanando eventuais deficiências no prazo de 02 (dois) dias, responsabilidade pelas despesas diretas ou indiretas tais como: transporte, encargos sociais, fiscais, trabalhistas, previdenciários ou de classe, indenizações civis e qualquer outra que for devido a empregados no desempenho dos serviços de entrega do objeto deste contrato, o contratante, isento de qualquer vínculo empregatício com os mesmos, o secretário responsável promoverá o aceite provisório e definitivo dos serviços/objetos e também atestar as faturas para pagamento, o município ficará obrigado a promover o acompanhamento e a fiscalização da prestação dos serviços, sob os aspectos quantitativos e qualitativos, anotando em registro próprio, as falhas detectadas e comunicando as ocorrências de quaisquer fatos que, a seu critério, exijam medidas corretivas por parte da contratada, efetuar o pagamento à contratada, de acordo com as condições estabelecidas neste edital, prestar as informações e os esclarecimentos que venham a ser solicitados pelo representante da licitante, em tempo hábil, de quaisquer dúvidas relacionadas à execução do contrato, prazo para pagamento será de até 40 (quarenta) dias, após o boletim de medição e da apresentação da nota fiscal/fatura pela contratada, o pagamento somente será efetuado após o ****, pelo servidor competente, da nota fiscal/fatura apresentada pela contratada, a contratante não se responsabilizará por qualquer despesa que venha a ser efetuada pela contratada, que porventura não tenha sido acordada no contrato, sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), prazo para recurso (15 dias úteis), impugnação ao edital e pedido de esclarecimento (até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), homologação da licitação, garantia de execução (não haverá exigência), prazo para assinatura do contrato (5 dias), vigência do contrato (12 meses), reajustes de valores (não haverá reajustes nos primeiros 12 meses), recebimento do objeto e fiscalização (gestão e fiscalização do contrato, anotar ocorrências, solicitar substituição de pessoas da equipe da contratada, conferência preliminar da documentação das notas fiscais, permissão para fiscalização dos serviços, suspensão da execução de trabalhos em desacordo com o edital), obrigações da contratante e da contratada (entrega do objeto no prazo, local e condições estabelecidas, fornecimento mediante emissão de SF, entrega do último modelo/versão do fabricante, não transferência da execução do contrato, atendimento aos chamados da contratante, responsabilidade por despesas, cumprimento do objeto do contrato, prestação de garantia, prestação de serviços dentro dos parâmetros, não estabelecimento