Licitações de Direcionamento

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (970 usuários reais, 01/12/2025). Metodologia

BRASIL | PI | TERESINA

Conselho Regional De Administração Do Piauí-Conselho Regional De Administração Do Piauí

Contratação de empresa especializada em produção e realização de eventos. Contratação destinada à realização do evento em alusão aos 60 anos da regulamentação da profissão de Administrador Jubileu de Diamante do CRA- PI.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 3: Aluguel: Moving head :- Os equipamentos deverão permitir movimentação automatizada ( giro completo) nos eixos horizontale vertical, com controle de intensidade e direcionamento de luz. As cores predominantes da iluminação deverão serbranca e azul, conforme a identidade visual do evento. - Os equipamentos deverão ser compatíveis com mesas controladoras e possuir lâmpadas de alta otência, garantindo iluminação eficiente e estável. A instalação e operação deverão ser realizadas por equipe técnica capacitada, assegurando o corretofuncionamento durante todo o período de utilização fornecidas pela Contratada.

Lote 1: Aquisição de arranjos de mesa para decoração:- Cada arranjo deverá possuir comprimento mínimo de 90 cm. - As cores deverão ser neutras, conforme informações e aprovação prévia do contratante. - Os arranjos deverão apresentar design elegante e proporções equilibradas, adequados para compor espaços institucionais e cerimoniais. - A composição floral poderá ser natural ou permanente, desde que mantenha aparência refinada e compatível com o ambiente de instalação.

Lote 2: Aquisição de arranjos de chão e ornamentais para decoração geral:- Cada arranjo deverá possuir altura mínima de 25 cm. - As cores dos arranjos serão neutras, conforme definição e aprovação prévia do contratante. - Os arranjos deverão apresentar acabamento estético harmonioso, adequado para eventos institucionais, com materiais de boa qualidade e durabilidade. - A composição floral poderá ser natural ou permanente, desde que mantenha aparência sofisticada e em conformidade com as cores e estilo definidos pelo contratante.

Lote 3: Aluguel: Moving head :- Os equipamentos deverão permitir movimentação automatizada ( giro completo) nos eixos horizontale vertical, com controle de intensidade e direcionamento de luz. As cores predominantes da iluminação deverão serbranca e azul, conforme a identidade visual do evento. - Os equipamentos deverão ser compatíveis com mesas controladoras e possuir lâmpadas de alta otência, garantindo iluminação eficiente e estável. A instalação e operação deverão ser realizadas por equipe técnica capacitada, assegurando o corretofuncionamento durante todo o período de utilização fornecidas pela Contratada.

Lote 4: Malha/Vual para revestimento ( contempla a instalação) decorativo de parede, As cores do tecido deverão ser branca e azul royal, conforme a identidade visual do evento. Os tecidos deverão possuir altura de 3, 30 metros e 50metros de comprimento , e apresentar bom caimento, sem transparência excessiva ou avarias. A instalação deverá ocorrer a partir das 08h do diado evento, garantindo tempo hábil para a organização prévia do ambiente. A desmontagem deverá ser realizada após otérmino do evento em horário a ser definido com a equipe organizadora. O fornecedor deverá assegurar a fixação segura eacabamento adequado, mantendo o padrão estético e a integridade das estruturas do local.

Lote 5: PAINEL DE LED : Painel modular de LED com área total de 15 m, resolução aproximada de **** × 750 pixels ( P4). Estrutura em módulos de alumínio, montagem frontal ou traseira, fixação por travas rápidas. Estrutura metálica de suporte com nivelamento, ventilação adequada e proteção IP conforme ambiente ( IP65 outdoor). Tecnologia SMD 3 em 1, brilho de até **** nits ( indoor) ou **** nits ( outdoor).

Lote 6: Locação de infraestrutura física para suportar a celebração do Jubileu:- Espaço físico com capacidade para até 150 pessoas, com áreas para recepção, circulação e palco. Estrutura modular, segura e de fácil montagem, obedecendo às normas de acessibilidade e segurança. Sistema de iluminação cênica e funcional, comrefletores LED e controle de intensidade. Iluminação adequada para palco, público e registros fotográficos/vídeo. Equipamentos de som profissional, com caixas acústicas distribuídas, microfones sem fio e mesa de mixagem. Cobertura sonora uniforme em todo o ambiente, sem distorções ou microfonias. Localização na zona leste de Teresina, mediante alteração conforme autorização do contratante. O evento ocorrerá no periodo da noite, com isso a necessidade de uma boa localização e redondezasiluminadas.

Lote 7: Aquisição de arco de balão:- O arco deverá possuir comprimento mínimo de 6 ( seis) metros, com estrutura firme e segura para sustentação dos balões durante todo o período do evento. Os balões deverão ser confeccionados com material de alta qualidade, resistentes ao calor ecom boa durabilidade. As cores deverão harmonizar- se com a identidade visual do evento, conforme orientação prévia docontratante. O formato e disposição do arco deverão permitir perfeita integração com o backdrop de entrada, garantindo acabamento estético e simetria. A instalação deverá ser realizada por equipe capacitada, assegurando estabilidade e segurança, e a entrega deverá ocorrer com antecedência suficiente para ajustes decorativos.

Lote 8: Backdrop com lona para identificação dos ambientes ( 3 metros de altura) - 2 unidade:- Cada backdrop deverá possuir 3 metros de altura e 2 metros de comprimento. A estrutura deverá ser firme, estável e apropriadapara uso interno, garantindo segurança e boa visibilidade. O material da lona deverá ser de alta qualidade, com impressão em cores vivas, resistentes à luz e sem ondulações. O layout gráfico será fornecido ou aprovado previamente pelo contratante, conforme identidade visual do evento. A instalação deverá ocorrer com antecedência suficiente para ajustes e conferência visual, mantendo acabamento limpo e profissional. A retirada deverá ser feita após o término do evento, respeitando o cronograma da organização.

Lote 9: Toalha de mesa:- Cada toalha deverá possuir tamanho de 5 m a 2 m, compatível com mesas redondas grandes padrão. As toalhas deverão ser cor preta ou branco, em material resistente e boa apresentação, sem manchas ou defeitos. fornecedor deverá garantir entrega em perfeitas condições, permitindo uso imediato para a organização do evento. A retirada deverá ocorrer após o término doevento, em horário a ser definido com a equipe organizadora.

Lote 10: Mesa bistrô:- As mesas deverão ser do tipo bistrô, com altura aproximada de 1, 10 m, apropriadas para uso em pé ou com banquetas. As estruturas deverão ser firmes, estáveis e em bom estado de conservação, com tampo nivelado e acabamento estético compatível com o ambiente do evento. As cores e materiais ( metálico, acrílico ou madeira) deverão ser neutros ou conformeorientação do contratante, mantendo harmonia visual com o espaço. A entrega deverá ocorrer com antecedência suficiente para montagem e ambientação, e a retirada após o término do evento, conforme cronograma da organização.

Lote 11: Mesas:- Cada mesa deverá possuir tamanho de 5 m a 2 m, compatível com mesas redondas grandes padrão. O fornecedor deverá garantir entrega em perfeitas condições, permitindo uso imediato para a organização do evento. A retirada deverá ocorrer após o término do evento, em horário a ser definido com a equipe organizadora.

Lote 12: Carpete para revestimento decorativo de chão:- As cores do tecido deverão ser branca e azul royal, conforme a identidade visual do evento. A instalação deverá ocorrer a partir das 08h do dia do evento, garantindo tempo hábil para a organização prévia do ambiente. A desmontagem deverá ser realizada após o término do evento em horário a ser definido com a equipe organizadora. O fornecedor deverá assegurar a fixação segura e acabamento adequado, mantendo o padrão estético e a integridade das estruturas do local.

Lote 13: Cadeiras cristal:- As cadeiras deverão ser do tipo cristal, com design transparente e estrutura reforçada, adequadas para uso em cerimônias e eventos institucionais. As cadeiras deverão ser entregues em perfeito estado de conservação, limpas e sem arranhões, trincas ou danos aparentes. A retirada deverá ocorrer após o encerramento do vento, em horário a ser definido com a equipe organizadora.

BRASIL | SP | SANTA BÁRBARA DOESTE Cidade Média

Municipio De Santa Barbara Doeste - Prefeitura Municipal De Santa Barbara Doeste

Aquisição de Equipos ( dispositivos para administração de soluções intravenosas).

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: TORNEIRINHA 3 VIAS LUER LOCK E LUER SLIP Corpo transparente e pega colorida para direcionamento e oclusão de fluxo com movimentação suave, conecta e controla o direcionamento do fluxo de soluções de 03 linhas distintas em suas extremidades fêmea e macho, fabricada em polímero policarbonato; atóxica; apirogênica; descartável. uso único; esterilizada por Óxido de Etileno ( EtO); corpo transparente. Cadastrado na ANVISA

Lote 1: EQUIPO DE INFUSÃO MACROGOTAS Equipo de soro Macrogotas com penetrador trifacetado com entrada de ar com filtro de 0, 22 micras, com filtro de partículas de 15 micras, adaptação segura para as ampolas plásticas e frascos, câmara flexível cristal, tubo em PVC cristal, atóxico, comprimento mínimo d 1, 50 m, pinça rolete e alta precisão para controle do fluxo, injetor lateral autocicatrizante com aba de segurança, compatível com conexões luer lock e luer slip, conector distal luer lock rotativo e reversível, com tampa protetora e filtro que permita a realização do primming sem a retirada da tampa, estéril, descartável. Embalagem individual em papel grau cirúrgico, contendo dados de identificação, procedência, lote, fabricação e validade. o produto devera ser entregue com certificado que comprove o cumprimento a NBR ISO ****- 4.

Lote 2: EQUIPO DE INFUSÃO MACROGOTAS Equipo de soro Macrogotas com penetrador trifacetado com entrada de ar com filtro de 0, 22 micras, com filtro de partículas de 15 micras, adaptação segura para as ampolas plásticas e frascos, câmara flexível cristal, tubo em PVC cristal, atóxico, comprimento mínimo d 1, 50 m, pinça rolete e alta precisão para controle do fluxo, injetor lateral autocicatrizante com aba de segurança, compatível com conexões luer lock e luer slip, conector distal luer lock rotativo e reversível, com tampa protetora e filtro que permita a realização do primming sem a retirada da tampa, estéril, descartável. Embalagem individual em papel grau cirúrgico, contendo dados de identificação, procedência, lote, fabricação e validade. o produto devera ser entregue com certificado que comprove o cumprimento a NBR ISO ****- 4.

Lote 3: EQUIPO DE INFUSÃO MICROGOTAS Equipo Microgotas para soro, para administração de soluções parentais, estéril, contendo conector injetor lateral superior em " Y

Lote 4: EQUIPO MULTIVIAS 2 VIAS COM CLAMP Equipo multivias 2 vias com clamp - tubo flexivel e transparente em PVC de 60 mm de comprimento, conector luer slip macho universal com protetor, 2 conectores distais luer fêmea com protetores de cone luer, 2 pinças tipo clamp ( corta fluxo), tampas protetoras reserva, estéril e apirogênico. embalado individualmente em papel grau cirúrgico e filme termoplástico, contendo os dados impressos de identificação, código, lote, data de fabricação e validade e registro no ministério da saúde.

Lote 5: TORNEIRINHA 3 VIAS LUER LOCK E LUER SLIP Corpo transparente e pega colorida para direcionamento e oclusão de fluxo com movimentação suave, conecta e controla o direcionamento do fluxo de soluções de 03 linhas distintas em suas extremidades fêmea e macho, fabricada em polímero policarbonato; atóxica; apirogênica; descartável. uso único; esterilizada por Óxido de Etileno ( EtO); corpo transparente. Cadastrado na ANVISA

Lote 6: TAMPA OCLUSORA LUER LOCK MACHO/FEMEA Tampa de proteção Luer Lock fêmea adaptado aos conectores Luer Lock macho com finalidade de vedação.

Lote 7: EQUIPO MACROGOTAS PARA ALIMENTAÇÃO ENTERAL Equipo para nutrição enteral para infusão gravitacional de soluções enterais. Exclusivo para administração de dietas através de sonda enteral, oro ou nasogástrica. Estéril, de uso único; somente para infusão enteral por gravidade; esterilizado por óxido de etileno; atóxico e apirogênico; ponta perfurante; com respiro de ar com filtro 0, 22; Macro gotejamento ( 20 gotas/ml); tubo flexível azul com 150 cm; conector escalonado.

BRASIL | PI | TERESINA

Conselho Regional De Administracao Do Piaui Cra-Pi - Conselho Regional De Administração Do Piauí

Contratação de empresa especializada em produção e realização de eventos. Contratação destinada à realização do evento em alusão aos 60 anos da regulamentação da profissão de Administrador - Jubileu de Diamante do CRA- PI.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Aluguel: Moving head : - Os equipamentos deverão permitir movimentação automatizada ( giro completo) nos eixos horizontal e vertical, com controle de intensidade e direcionamento de luz. As cores predominantes da iluminação deverão ser branca e azul, conforme a identidade visual do evento. - Os equipamentos deverão ser compatíveis com mesas controladoras e possuir lâmpadas de alta otência, garantindo iluminação eficiente e estável. A instalação e operação deverão ser realizadas por equipe técnica capacitada, assegurando o correto funcionamento durante todo o período de utilização fornecidas pela Contratada.

Lote 1: R$ ****,00 - Aquisição de arranjos de mesa para decoração: - Cada arranjo deverá possuir comprimento mínimo de 90 cm. - As cores deverão ser neutras, conforme informações e aprovação prévia do contratante. - Os arranjos deverão apresentar design elegante e proporções equilibradas, adequados para compor espaços institucionais e cerimoniais. - A composição floral poderá ser natural ou permanente, desde que mantenha aparência refinada e compatível com o ambiente de instalação.

Lote 2: R$ ****,00 - Aquisição de arranjos de chão e ornamentais para decoração geral: - Cada arranjo deverá possuir altura mínima de 25 cm. - As cores dos arranjos serão neutras, conforme definição e aprovação prévia do contratante. - Os arranjos deverão apresentar acabamento estético harmonioso, adequado para eventos institucionais, com materiais de boa qualidade e durabilidade. - A composição floral poderá ser natural ou permanente, desde que mantenha aparência sofisticada e em conformidade com as cores e estilo definidos pelo contratante.

Lote 3: R$ ****,00 - Aluguel: Moving head : - Os equipamentos deverão permitir movimentação automatizada ( giro completo) nos eixos horizontal e vertical, com controle de intensidade e direcionamento de luz. As cores predominantes da iluminação deverão ser branca e azul, conforme a identidade visual do evento. - Os equipamentos deverão ser compatíveis com mesas controladoras e possuir lâmpadas de alta otência, garantindo iluminação eficiente e estável. A instalação e operação deverão ser realizadas por equipe técnica capacitada, assegurando o correto funcionamento durante todo o período de utilização fornecidas pela Contratada.

Lote 4: R$ ****,00 - Malha/Vual para revestimento ( contempla a instalação) decorativo de parede, As cores do tecido deverão ser branca e azul royal, conforme a identidade visual do evento. Os tecidos deverão possuir altura de 3, 30 metros e 50metros de comprimento , e apresentar bom caimento, sem transparência excessiva ou avarias. A instalação deverá ocorrer a partir das 08h do dia do evento, garantindo tempo hábil para a organização prévia do ambiente. A desmontagem deverá ser realizada após o término do evento em horário a ser definido com a equipe organizadora. O fornecedor deverá assegurar a fixação segura e acabamento adequado, mantendo o padrão estético e a integridade das estruturas do local.

Lote 5: R$ ****,00 - Backdrop com lona para identificação dos ambientes ( 3 metros de altura) - 2 unidade: - Cada backdrop deverá possuir 3 metros de altura e 2 metros de comprimento. A estrutura deverá ser firme, estável e apropriada para uso interno, garantindo segurança e boa visibilidade. O material da lona deverá ser de alta qualidade, com impressão em cores vivas, resistentes à luz e sem ondulações. O layout gráfico será fornecido ou aprovado previamente pelo contratante, conforme identidade visual do evento. A instalação deverá ocorrer com antecedência suficiente para ajustes e conferência visual, mantendo acabamento limpo e profissional. A retirada deverá ser feita após o término do evento, respeitando o cronograma da organização.

Lote 6: R$ 556,00 - Aquisição de arco de balão: - O arco deverá possuir comprimento mínimo de 6 ( seis) metros, com estrutura firme e segura para sustentação dos balões durante todo o período do evento. Os balões deverão ser confeccionados com material de alta qualidade, resistentes ao calor e com boa durabilidade. As cores deverão harmonizar- se com a identidade visual do evento, conforme orientação prévia do contratante. O formato e disposição do arco deverão permitir perfeita integração com o backdrop de entrada, garantindo acabamento estético e simetria. A instalação deverá ser realizada por equipe capacitada, assegurando estabilidade e segurança, e a entrega deverá ocorrer com antecedência suficiente para ajustes decorativos.

Lote 7: R$ 180,00 - Toalha de mesa: - Cada toalha deverá possuir tamanho de 5 m a 2 m, compatível com mesas redondas grandes padrão. As toalhas deverão ser cor preta ou branco, em material resistente e boa apresentação, sem manchas ou defeitos. fornecedor deverá garantir entrega em perfeitas condições, permitindo uso imediato para a organização do evento. A retirada deverá ocorrer após o término do evento, em horário a ser definido com a equipe organizadora.

Lote 8: R$ ****,00 - Mesas: - Cada mesa deverá possuir tamanho de 5 m a 2 m, compatível com mesas redondas grandes padrão. O fornecedor deverá garantir entrega em perfeitas condições, permitindo uso imediato para a organização do evento. A retirada deverá ocorrer após o término do evento, em horário a ser definido com a equipe organizadora.

Lote 9: R$ ****,00 - Carpete para revestimento decorativo de chão: - As cores do tecido deverão ser branca e azul royal, conforme a identidade visual do evento. A instalação deverá ocorrer a partir das 08h do dia do evento, garantindo tempo hábil para a organização prévia do ambiente. A desmontagem deverá ser realizada após o término do evento em horário a ser definido com a equipe organizadora. O fornecedor deverá assegurar a fixação segura e acabamento adequado, mantendo o padrão estético e a integridade das estruturas do local.

Lote 10: R$ ****,00 - Cadeiras cristal: - As cadeiras deverão ser do tipo cristal, com design transparente e estrutura reforçada, adequadas para uso em cerimônias e eventos institucionais. As cadeiras deverão ser entregues em perfeito estado de conservação, limpas e sem arranhões, trincas ou danos aparentes. A retirada deverá ocorrer após o encerramento do vento, em horário a ser definido com a equipe organizadora.

Lote 11: R$ 103,00 - Mesa bistrô: - As mesas deverão ser do tipo bistrô, com altura aproximada de 1, 10 m, apropriadas para uso em pé ou com banquetas. As estruturas deverão ser firmes, estáveis e em bom estado de conservação, com tampo nivelado e acabamento estético compatível com o ambiente do evento. As cores e materiais ( metálico, acrílico ou madeira) deverão ser neutros ou conforme orientação do contratante, mantendo harmonia visual com o espaço. A entrega deverá ocorrer com antecedência suficiente para montagem e ambientação, e a retirada após o término do evento, conforme cronograma da organização.

Lote 12: R$ ****,00 - PAINEL DE LED : Painel modular de LED com área total de 15 m, resolução aproximada de **** × 750 pixels ( P4). Estrutura em módulos de alumínio, montagem frontal ou traseira, fixação por travas rápidas. Estrutura metálica de suporte com nivelamento, ventilação adequada e proteção IP conforme ambiente ( IP65 outdoor). Tecnologia SMD 3 em 1, brilho de até **** nits ( indoor) ou **** nits ( outdoor).

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de infraestrutura física para suportar a celebração do Jubileu: - Espaço físico com capacidade para até 150 pessoas, com áreas para recepção, circulação e palco. Estrutura modular, segura e de fácil montagem, obedecendo às normas de acessibilidade e segurança. Sistema de iluminação cênica e funcional, com refletores LED e controle de intensidade. Iluminação adequada para palco, público e registros fotográficos/vídeo. Equipamentos de som profissional, com caixas acústicas distribuídas, microfones sem fio e mesa de mixagem. Cobertura sonora uniforme em todo o ambiente, sem distorções ou microfonias. Localização na zona leste de Teresina, mediante alteração conforme autorização do contratante. O evento ocorrerá no periodo da noite, com isso a necessidade de uma boa localização e redondezas iluminadas.

BRASIL | MG | CAIANA Cidade Pequena

Municipio De Caiana - Município De Caiana/MG

Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de equipamentos para eventos institucionais, culturais e festivos, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades das secretarias e setores vinculados a Prefeitura Municipal de Caiana- MG

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: SERVICO EM ILUMINACAO CENICA Servico tecnico especializado de sonorizacao e iluminacao cenica de eventos municipais, manutencao em rede DMX de iluminacao, direcionamento DMX e ajustes de equipamentos de iluminacao.

Lote 1: SONORIZACAO COM ILUMINACAO PARA EVENTO DE PEQUENO PORTE locacao de sonorizacao com iluminacao para evento de pequeno porte ( ate **** pessoas) descricao: contratacao de empresa para prestacao de servico de sonorizacao com iluminacao: pa: 04 caixas para subgraveS ****, com 02 falantes, 18 polegadas casa: 04 caixas vias medio grave e medio agudo ( **** cada): ( A DESCRICAO COMPLETA CONSTA NO EDITAL E SEUS ANEXOS)

Lote 2: SONORIZACAO COM ILUMINACAO E EQUIPAMENTO DE PALCOPARA EVENTO DE MEDIO PORTE locacao de sonorizacaO com iluminacao e equipamento de palco para evento de medio porte ( ate **** pessoas): ( A DESCRICAO COMPLETA CONSTA NO EDITAL E SEUS ANEXOS)

Lote 3: TENDA PIRAMIDAL 3X3 Estrutura fabricada em chapa de ferro tubular com medidas de 13 a 18, soldada por sistema MIG com galvanizacao de alta resistencia, montada em sistema de encaixe e com parafusos e conexoes em aco inoxidavel e 04 bengalas fixadas no chao com cinta de amarracao. Lona de alta resistencia e impermeavel na cor branca.

Lote 4: TENDA PIRAMIDAL **** Estrutura fabricada em chapa de ferro tubular com medidas de 13 a 18, soldada por sistema MIG com galvanizacao de alta resistencia, montada em sistema de encaixe e com parafusos e conexoes em aco inoxidavel e 04 bengalas fixadas no chao com cinta de amarracao. Lona de alta resistencia e impermeavel na cor branca.

Lote 5: TENDA PIRAMIDAL 6X6 Tenda Piramidal 6 x 6Estrutura fabricada em chapa de ferro tubular com medidas de 13 a 18, soldada por sistema MIG com galvanizacao de alta resistencia, montada em sistema de encaixe e com parafusos e conexoes em aco inoxidavel e 04 bengalas fixadas no chao com cinta de amarracao. Lona de alta resistencia e impermeavel na cor branca.

Lote 6: PALCO 6 X4 METROS Palco 06 x 04 metrosPalco em aluminio estrutura Q30/Q50 modelo 2 aguas, tamanho 6, 0 x 4, 0 metros; com guarda corpo em ferro galvanizado conforme normas tecnicas do CBMMG IT 33 ecorrimao na lateral da escada, piso com altura regulavel de 0, 70 cm a 1, 60 m do chao; cobertura com regulagem de altura de 4, 5 m a 7, 0 m do piso ao teto; lona branca comretardamento de chamas, autoextinguivel/anti- chama ( nao propaga chamas). O palco devera ter fechamento do fundo e lateral com tecido Oxford preto, 02 ( dois) torresfly em aluminio Q30/50. A estrutura devera estar em boa qualidade para a prestacao deservico. Montagem, desmontagem e transporte por conta da contratada. Diaria corresponde a 24 horas.

Lote 7: SERVICO EM ILUMINACAO CENICA Servico tecnico especializado de sonorizacao e iluminacao cenica de eventos municipais, manutencao em rede DMX de iluminacao, direcionamento DMX e ajustes de equipamentos de iluminacao.

Lote 8: PALCO 6X6 METROS Palco 06 x 06 metros Palco em aluminio estrutura Q30/Q50 modelo 2 aguas, tamanho6, 0 x 6, 0 metros; com guarda corpo em ferro galvanizado conforme normas tecnicas do CBMMG IT 33 e corrimao na lateral da escada, piso com altura regulavel de 0, 70 cm a 1, 60 m do chao; cobertura com regulagem de altura de 4, 5 m a 7, 0 m do piso ao teto; lona branca com retardamento de chamas, autoextinguivel/anti- chama ( nao propagachamas). O palco devera ter fechamento do fundo e lateral com tecido Oxford preto, 02 ( dois) torres fly em aluminio Q30/50. A estrutura devera estar em boa qualidade para a prestacao de servico. Montagem, desmontagem e transporte por conta da contratada. Diaria corresponde a 24 horas.

Lote 9: PALCO 6X8 METROS Palco 06 x 08 metros Palco em aluminio estrutura Q30/Q50 modelo 2 aguas, tamanho6, 0 x 8, 0 metros; com guarda corpo em ferro galvanizado conforme normas tecnicas do CBMMG IT 33 e corrimao na lateral da escada, piso com altura regulavel de 0, 70 cm a 1, 60 m do chao; cobertura com regulagem de altura de 4, 5 m a 7, 0 m do piso ao teto; lona branca com retardamento de chamas, autoextinguivel/anti- chama ( nao propagachamas). O palco devera ter fechamento do fundo e lateral com tecido Oxford preto, 02 ( dois) torres fly em aluminio Q30/50. A estrutura devera estar em boa qualidade para a prestacao de servico. Montagem, desmontagem e transporte por conta da contratada. Diaria corresponde a 24 horas.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (970 usuários reais, 01/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...