Municipio De Barra Bonita - Prefeitura Municipal Da Est. Turística De Barra Bonita

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | SP | BARRA BONITA

Municipio De Barra Bonita - Prefeitura Municipal Da Est. Turística De Barra Bonita

Contratacao de empresa para locacao de som e iluminacao

Data do Pregão:

Lote 1: DESPESAS COM SONORIZACAO E ILUMINACAO GRANDE PORTE Contratacao de empresa especializada em locacaode sistema de som e iluminacao de grande porte, para uso no evento da virada do ano Reveillon2025/2026com as seguintes especificacoes minimasSONORIZACAO - Sistema externo: P. A de grande porte( todo sistema devera produzir 115 decibeis a 150metros de todo o palco, sem distorcao), contendo: 01 mesa digital com 56 canais sem uso de expanso- res modelo Yamaha cl5, pmsd, m7 ou digidesing, midas; 02 processadores digitais compativeis com osistema 03 vias; 24 caixas 2 x 12 + titanio desitema linearray ( sendo 12 caixas de cada lado dopalco em fly); 03 colunas 2 x 12 + titanio de sistema linearray para torre de Delay ( sendo 04 cai- xas por coluna em flay); 16 caixas de sub gravecom 02 alto- falantes de 2x18 cada, potencia **** watts cada ( sendo 08 caixas cada lado do palco; 03 equalizadores de 31 bandas; 01 rack de pe- rifericos completo, com todos os equipamentos ne- cessarios para o sistema; 06 potencias de **** compativeis com os sistemas alinhados; 06potencias de **** watts compativeis com o siste- ma alinhado; 06 potencias **** watts compativeiscom o sistema alinhado; sistema de energia aterramento profissional com cabos trifasicos de 25mm x50 metros; 02 multicabos de 56 vias com no minimo50 metros; 02 multicabos de 12 vias com no minimo50 metros; 01 notebook; estrutura de fly para suspensao da caixas com no minimo 8 metros de alturasistema de fone de ouvido para monitoracao com nominimo 08 canais. Sistema backline: processador digital estereo pa- ra o P. A. , monitor ( mesa) digital 56 canais modelo Yamaha cl5, pmsd, m7 ou digidesing, midas com24 auxiliares sem uso de expansores; 04 sidefillcontendo 04 caixas sub grave 2x18 de **** wattscada + 04 caixas 2x12 titanio estereo L. R; 03 po- tencias ( **** + **** + **** watts) compativeiscom o sistema alinhado; sub 2x18 de **** watts para uso de bateria; 08 monitores de palco com altofalantes 2x12 + titanio de 600 watts ou similar;

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 41.917,04

Identificador: 89NNX

BRASIL | SP | BARRA BONITA

Municipio De Barra Bonita - Prefeitura Municipal Da Est. Turística De Barra Bonita

Contratacao empresa para assessoria e organizacao concursos/processo seletivo

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de assessoria e organização de processo seletivo para seleção de professores de educação básica I e educação básica II.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: DESPESAS COM CONCURSO PUBLICO/PROCESSO SELETIVO Contratacao de empresa especializada em prestacaode servicos de assessoria e organizacao de processo seletivo para selecao de Professores de Educa- cao Basica I e Educacao Basica II.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 35.100,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 89NNG

BRASIL | SP | BARRA BONITA

Municipio De Barra Bonita - Prefeitura Municipal Da Est. Turística De Barra Bonita

Aquisicao de diversos materiais

fornecimento de cordões de luzes e elementos decorativos

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CORDAO 120 LEDS BRANCO FRIO Sendo 90 leds fixos e 30 leds estrobo, branco friocom fio verde, fiacao de cobre, diametro de 1, 8mm, comprimento de 9, 5m mais 0. 50m de tomada, distan- cia de 8cm de um led para outro, leds de 5cm, sis- tema de conexao com tomada macho e femea para uni- ao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, resis- tente a chuva, com resina na base dos leds, total- mente a prova dagua, 220v, potencia 4, 2w, comfonte retificadora IP65.

Lote 2: CORDAO 120 LEDS BRANCO QUENTE Sendo 90 leds fixos e 30 leds estrobo, branco quen- te com fio verde, fiacao de cobre, diametro de 1, 8mm, comprimento de 9, 5m mais 0. 50m de tomada, dis- tancia de 8cm de um led para outro, leds de 5cm, sistema de conexao com tomada macho e femea parauniao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, re- sistente a chuva, com resina na base dos leds, to- talmente a prova dagua, 220v, potencia 4, 2w, comfonte retificadora IP65.

Lote 3: CORDAO 120 LEDS AZUL Sendo 90 leds fixos e 30 leds estrobo, azul comfio verde, fiacao de cobre, diametro de 1, 8mm, comprimento de 9, 5m mais 0. 50m de tomada, distan- cia de 8cm de um led para outro, leds de 5cm, sis- tema de conexao com tomada macho e femea para uni- ao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, resis- tente a chuva, com resina na base dos leds, total- mente a prova dagua, 220v, potencia 4, 2w, comfonte retificadora IP65.

Lote 4: CORDAO 120 LEDS VERMELHO Sendo 90 leds fixos e 30 leds estrobo, vermelhocom fio verde, fiacao de cobre, diametro de 1, 8mm, comprimento de 9, 5m mais 0. 50m de tomada, distan- cia de 8cm de um led para outro, leds de 5cm, sis- tema de conexao com tomada macho e femea para uni- ao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, resis- tente a chuva, com resina na base dos leds, total- mente a prova dagua, 220v, potencia 4, 2w, comfonte retificadora IP65.

Lote 5: CORDAO 120 LEDS VERDE Sendo 90 leds fixos e 30 leds estrobo, verde comfio verde, fiacao de cobre, diametro de 1, 8mm, comprimento de 9, 5m mais 0. 50m de tomada, distan- cia de 8cm de um led para outro, leds de 5cm, sis- tema de conexao com tomada macho e femea para uni- ao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, resis- tente a chuva, com resina na base dos leds, total- mente a prova dagua, 220v, potencia 4, 2w, comfonte retificadora IP65.

Lote 6: CORDAO 120 LEDS LILAS Sendo 90 leds fixos e 30 leds estrobo, lilas comfio cristal lilas, fiacao de cobre, diametro de 1, 8mm, comprimento de 9, 5m mais 0. 50m de tomada, dis- tancia de 8cm de um led para outro, leds de 5cm, sistema de conexao com tomada macho e femea parauniao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, re- sistente a chuva, com resina na base dos leds, to- talmente a prova dagua, 220v, potencia 4, 2w, comfonte retificadora IP65.

Lote 7: CORDAO 100 LEDS FIXOS ( SEM PISCA) COLORIDO Colorido com fio verde, fiaco de cobre, diametrode 1, 8mm, comprimento de 9, 5mts mais 0. 50m de to- mada, distancia de 10cm de um led para outro, leds de 05cm, sistema de conexao com tomada machoe femea para uniao de ate 05 conjuntos, uso ex- terno, IP44, resistente a chuva, com resina nabase dos leds, totalmente a prova dagua, 220v, potencia 3, 9w, com fonte retificadora IP65.

Lote 8: CORDAO 100 LEDS FIXOS ( SEM PISCA) AMARELO Amarelo com fio verde, fiaco de cobre, diametrode 1, 8mm, comprimento de 9, 5mts mais 0. 50m de to- mada, distancia de 10cm de um led para outro, leds de 05cm, sistema de conexao com tomada machoe femea para uniao de ate 05 conjuntos, uso ex- terno, IP44, resistente a chuva, com resina nabase dos leds, totalmente a prova dagua, 220v, potencia 3, 9w, com fonte retificadora IP65.

Lote 9: CORDAO 100 LEDS FIXOS ( SEM PISCA) LARANJA Laranja com fio verde, fiaco de cobre, diametrode 1, 8mm, comprimento de 9, 5mts mais 0. 50m de to- mada, distancia de 10cm de um led para outro, leds de 05cm, sistema de conexao com tomada machoe femea para uniao de ate 05 conjuntos, uso ex- terno, IP44, resistente a chuva, com resina nabase dos leds, totalmente a prova dagua, 220v, potencia 3, 9w, com fonte retificadora IP65.

Lote 10: CORDAO 100 LEDS FIXOS ( SEM PISCA) ROSA Rosa com fio verde, fiaco de cobre, diametro de1, 8mm, comprimento de 9, 5mts mais 0. 50m de tomada, distancia de 10cm de um led para outro, leds de05cm, sistema de conexao com tomada macho e femeapara uniao de ate 05 conjuntos, uso externo, IP44, resistente a chuva, com resina na base dos leds, totalmente a prova dagua, 220v, potencia 3, 9w, com fonte retificadora IP65.

Lote 11: CORDAO LED FESTAO COM 160 LEDS Na cor branco frio com efeito unico de snowfall, com fio verde, fiacao de cobre, diametro 1, 8mm, comprimento total 1, 20m, com fonte retificadora, bivolt, IP44, uso externo.

Lote 12: CONJUNTO COM 08 TUBOS DE LED Com 50cm de cada tubo, na cor branco frio, efeitoneve caindo, com comprimento total de 2, 5 metros, com 30 leds em cada lado, totalizando 60 leds emcada tubo, com cabo de ligacao de 50cm, IP44, bi- volt, potencia minima 03w.

Lote 13: ESTRELA SPUTINIK DE NATAL Na cor branco frio, comprimento de 01 mt, com 160leds em movimentos sequenciais e alternados, com20 tubos efeito fogos de artificio em led, tubocom revestimento na cor branco leitoso propriopara uso externo, grau de protecao IP44, potenciade 10w, bivolt.

Lote 14: CASCATA 400 LEDS Sendo 304 leds fixo na cor branco frio e 96 ledsestrobo na cor branco frio, com fio branco, fia- cao de cobre, diametro de 1, 5mm, comprimento de10 metros e mais 0, 50m de tomada, caidas de **** e 45cm, distancia entre as caidas de 10cm, leds de 05mm, sistema de conexao com tomada machoe femea para uniao de ate 04 conjuntos, a provadagua ( IP44) com resina na base dos leds, total- mente a prova dagua, bivolt, potencia 20w, comfonte retificadora retangular IP65.

Lote 15: BOLA VAZADA 50CM Com 300 leds, sendo 240 leds fixo na cor brancofrio e 60 leds estrobo na cor branco frio, 220v, IP44 ( Uso externo).

Lote 16: ELEMENTO DECORATIVO Em formato de borboleta dinamica, tamanho de 40cm, com iluminacao led na cor branco frio, com movi- mento nas asas, criando um efeito visual dinamico, produto a prova dagua ( IP44). Estrutura plasticacom base metalica com suporte para fixacao nochao, alimentacao em 24V.

Lote 17: ELEMENTO DECORATIVO Em formato de borboleta dinamica, tamanho de 80cm, com iluminacao led na cor branco frio, com movi- mento nas asas, criando um efeito visual dinamico, produto a prova dagua ( IP44). Estrutura plasticacom base metalica com suporte para fixacao nochao, alimentacao em 24V.

Lote 18: ELEMENTO DECORATIVO Em formato de borboleta dinamica, tamanho de 01mt, com iluminacao led na cor branco frio, com movi- mento nas asas, criando um efeito visual dinamico, produto a prova dagua ( IP44). Estrutura plasticacom base metalica com suporte para fixacao nochao, alimentacao em 24V.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 53.010,24

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WJLF

BRASIL | SP | BARRA BONITA

Municipio De Barra Bonita - Prefeitura Municipal Da Est. Turística De Barra Bonita

Aquisicao de materiais construcao

aquisição de diversos tipos de madeiras, areia e pedras 01 600 unidades fechadura de inox, polido, com 02 300 unidades porta de madeira lisa 0, 70 m x 2, 10 m, 03 250 unidades porta de madeira lisa 0, 80 m x 2, 10 m, 04 250 unidades porta de madeira lisa 0, 90 m x 2, 10 m, 05 750 unidades parafuso para telha 516 x 110 mm. 06 600 m areia lavada grossa. 07 600 m areia suja para reboco. 08 600 m areia extra fina lavada branca, para 09 600 m pedra brita n 01, granulometria: de 10 90 m pedra rachão, granulometria: de 125 11 400 m pedrisco limpo, granulometria: de 12 250 unidades telha de fibrocimento 3, 66 m x 1, 10 13 500 unidades tábua de pinus 30 cm de largura x 2 14 500 unidades tábua de pinus 15 cm de largura x 2 15 300 unidades madeirite compensado plastificado 16 350 unidades madeirite compensado plastificado

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: FECHADURA DE INOX POLIDO Com tambor comum, completa, para porta de madeira, uso externo.

Lote 2: PORTA DE MADEIRA LISA 0, 70M X 2, 10M Tipo semi- oca, com a lamina de Curupixa ou Tauari.

Lote 3: PORTA DE MADEIRA LISA 0, 80M X 2, 10M Tipo semi- oca, com a lamina de Curupixa ou Tauari.

Lote 4: PORTA DE MADEIRA LISA 0, 90M X 2, 10M Tipo semi- oca, com a lamina de Curupixa ou Tauari.

Lote 5: Parafuso para telha 5/16 x 110mm

Lote 6: Areia lavada grossa

Lote 7: Areia suja para reboco

Lote 8: AREIA EXTRA FINA LAVADA BRANCA Para parquinho infantil.

Lote 9: PEDRA BRITA N- 1 Granulometria: de 9, 5mm a 19mm.

Lote 10: PEDRA RACHAO Granulometria: de 125mm a 450mm.

Lote 11: PEDRISCO LIMPO Granulometria: de 4, 75mm a 9, 5mm.

Lote 12: Telha de fibrocimento 3, 66m x 1, 10m

Lote 13: TABUA DE PINUS 30CM DE LARGURA x 2cm de espessura x 3 metros de comprimento.

Lote 14: TABUA DE PINUS 15CM DE LARGURA x 2cm de espessura x 3 metros de comprimento.

Lote 15: MADEIRITE COMPENSADO PLASTIFICADO Espessura de 15mm, medindo 1, 10m x 2, 20m.

Lote 16: MADEIRITE COMPENSADO PLASTIFICADO Espessura de 20mm, medindo 1, 10m x 2, 20m.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.159.173,44

Critério de disputa: menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8F2MY

BRASIL | SP | BARRA BONITA

Municipio De Barra Bonita - Prefeitura Municipal Da Est. Turística De Barra Bonita

Aquisicao de materiais para pintura

Aquisição de diversos tipos de tintas e materiais para pintura. 01 300 unidades solvente tipo thinner 900ml 02 100 unidades massa corrida 25 kilos 03 100 unidades massa acrílica 25 kilos 04 250 peças rolo de espuma 15 cm, com cabo 05 200 peças rolo de espuma 9 cm, com cabo 06 250 unidades rolo de espuma 5 cm, com cabo 07 350 unidades rolo de lã de carneiro 9 cm, lã de carneiro 100 natural, com suporte gaiola, em metal, com cabo reforçado de pvc 08 300 unidades rolo de lã de carneiro 15 cm, lã de carneiro 100 natural, com suporte gaiola, em metal, com cabo reforçado de pvc 09 500 unidades rolo de lã pele de carneiro premium 100 lã de carneiro legítima, comprimento de 23 cm, altura da lã 2, 5 cm, altura de 9 cm, com suporte gaiola, em metal, com cabo reforçado de pvc 10 50 galões tinta esmalte sintético galão 3, 6 litros preto, rendimento mínimo de 60 m2 por demão, conforme norma nbr **** da abnt, prazo de validade 24 meses, normatizada por abrafati e deverá estar em conformidade com o programa brasileiro de q

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: SOLVENTE TIPO THINNER 900ML AUTOMOTIVO Indicado para diluicao de esmaltes sinteticos in- dustriais, automotivos e primers sinteticos, pro- duto deve ser livre de metanol e benzeno, compo- sicao: Hidrocarbonetos aromaticos, alcoois, este- res, cetonas e eteres glicois, normatizada porAbrafati.

Lote 2: MASSA CORRIDA 25KG Categoria Premium, de acordo com a norma ABNT ****, rendimento acabado minimo: 60m2, prazo devalidade: 24 meses, normatizada por Abrafati.

Lote 3: MASSA ACRILICA 25KG Categoria Premium, de acordo com a norma ABNT ****, rendimento acabado minimo: 60m2, prazo devalidade: 24 meses, normatizada por Abrafati.

Lote 4: ROLO DE ESPUMA 15CM COM CABO Para tinta esmalte sintetico

Lote 5: ROLO DE ESPUMA 9CM COM CABO Para tinta esmalte sintetico

Lote 6: Rolo de espuma 5cm com cabo

Lote 7: ROLO DE LA DE CARNEIRO 9CM La de carneiro 100% natural, com suporte gaiola emmetal com cabo reforcado de PVC.

Lote 8: ROLO DE LA DE CARNEIRO 15CM La de carneiro 100% natural. Com suporte gaiolaem metal com cabo reforcado de PVC.

Lote 9: ROLO DE LA PELE DE CARNEIRO PREMIUM ( 100% la de carneiro legitima), comprimento de 23cm, altura da la 2, 5cm, altura de 9cm, com supor- te gaiola em metal com cabo reforcado de Pvc.

Lote 10: TINTA ESMALTE SINTETICO GALAO 3, 6 LTS PRETO Rendimento minimo de 60m2 por demao. Conforme nor- ma NBR **** da ABNT. Prazo de validade: 24 meses. Normatizada por ABRAFATI e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H.

Lote 11: TINTA PARA PISO COR CINZA CHUMBO 18LTS Produto indicado para pintura e repintura de pisocimentado, tanto em areas internas como externas. Categoria Premium. Rendimento acabado minimo ****: Resina a base de dispersao aquosa decopolimero estireno acrilico pigmentos isentos demetais, cargas minerais inertes, glicois tensoati- vos carboxilados, bactericidas e fungicidas a basede isotiazolonas. Prazo de validade: 24 meses. Normatizada por Abrafati e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H.

Lote 12: TINTA PARA PISO COR AMARELO 18LTS Produto indicado para pintura e repintura de pisocimentado, tanto em areas internas como externas. Categoria Premium. Rendimento acabado minimo ****: Resina a base de dispersao aquosa decopolimero estireno acrilico pigmentos isentos demetais, cargas minerais inertes, glicois tensoati- vos carboxilados, bactericidas e fungicidas a basede isotiazolonas. Prazo de validade: 24 meses. Normatizada por Abrafati e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H.

Lote 13: TINTA PARA PISO COR AZUL 18LTS Produto indicado para pintura e repintura de pisocimentado, tanto em areas internas como externas. Categoria Premium. Rendimento acabado minimo ****: Resina a base de dispersao aquosa decopolimero estireno acrilico pigmentos isentos demetais, cargas minerais inertes, glicois tensoati- vos carboxilados, bactericidas e fungicidas a basede isotiazolonas. Prazo de validade: 24 meses. Normatizada por Abrafati e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H.

Lote 14: TINTA PARA PISO COR VERDE 18LTS Produto indicado para pintura e repintura de pisocimentado, tanto em areas internas como externas. Categoria Premium. Rendimento acabado minimo ****: Resina a base de dispersao aquosa decopolimero estireno acrilico pigmentos isentos demetais, cargas minerais inertes, glicois tensoati- vos carboxilados, bactericidas e fungicidas a basede isotiazolonas. Prazo de validade: 24 meses. Normatizada por Abrafati e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H.

Lote 15: TINTA PARA PISO COR VERMELHO 18LTS Produto indicado para pintura e repintura de pisocimentado, tanto em areas internas como externas. Categoria Premium. Rendimento acabado minimo ****: Resina a base de dispersao aquosa decopolimero estireno acrilico pigmentos isentos demetais, cargas minerais inertes, glicois tensoati- vos carboxilados, bactericidas e fungicidas a basede isotiazolonas. Prazo de validade: 24 meses. Normatizada por Abrafati e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H.

Lote 16: TINTA PARA PISO COR LARANJA 18LTS Produto indicado para pintura e repintura de pisocimentado, tanto em areas internas como externas. Categoria Premium. Rendimento acabado minimo ****: Resina a base de dispersao aquosa decopolimero estireno acrilico pigmentos isentos demetais, cargas minerais inertes, glicois tensoati- vos carboxilados, bactericidas e fungicidas a basede isotiazolonas. Prazo de validade: 24 meses. Normatizada por Abrafati e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H.

Lote 17: TINTA PARA PISO COR CINZA 18LTS Produto indicado para pintura e repintura de pisocimentado, tanto em areas internas como externas. Categoria Premium. Rendimento acabado minimo ****: Resina a base de dispersao aquosa decopolimero estireno acrilico pigmentos isentos demetais, cargas minerais inertes, glicois tensoati- vos carboxilados, bactericidas e fungicidas a basede isotiazolonas. Prazo de validade: 24 meses. Normatizada por Abrafati e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H.

Lote 18: TINTA PARA PISO COR CERAMICA 18LTS Produto indicado para pintura e repintura de pisocimentado, tanto em areas internas como externas. Categoria Premium. Rendimento acabado minimo ****: Resina a base de dispersao aquosa decopolimero estireno acrilico pigmentos isentos demetais, cargas minerais inertes, glicois tensoati- vos carboxilados, bactericidas e fungicidas a basede isotiazolonas. Prazo de validade: 24 meses. Normatizada por Abrafati e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H.

Lote 19: CABO EXTENSOR PARA PINTURA - 3 METROS Com estrutura de aluminio.

Lote 20: TINTA ACRILICA FOSCA COR BRANCO GELO 18LTS Cor n. RM 012, categoria Premium, de acordo com anorma ABNT NBR ****, rendimento acabado minimo: ****; prazo de validade: 24 meses, normatizadapor Abrafati e devera estar em conformidade como Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividadedo Habitat - PBQP- H.

Lote 21: TINTA ACRILICA FOSCA COR CERAMICA 18LTS Cor n. E255, categoria Premium, de acordo com anorma ABNT NBR ****, rendimento acabado minimo: ****; prazo de validade: 24 meses, normatizadapor Abrafati e devera estar em conformidade como Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividadedo Habitat - PBQP- H.

Lote 22: TINTA ACRILICA FOSCA COR CINZA ESCURO 18LTS Cor n. N158, poder de cobertura de tinta seca: mi- nimo de 8, 0 m2/L, categoria Premium, de acordo coma norma ABNT NBR ****, rendimento acabado minimo: ****; prazo de validade: 24 meses, normatizadapor Abrafati e devera estar em conformidade como Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividadedo Habitat - PBQP- H.

Lote 23: TINTA ACRILICA FOSCA COR CINZA CLARO 18LTS Cor n. X040, categoria Premium, de acordo com anorma ABNT NBR ****, rendimento acabado minimo: ****; prazo de validade: 24 meses, normatizadapor Abrafati e devera estar em conformidade como Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividadedo Habitat - PBQP- H.

Lote 24: TINTA ACRILICA FOSCA COR BRANCO PURO 18LTS Categoria Premium, de acordo com a norma ABNT ****, rendimento acabado minimo: ****; prazo devalidade: 24 meses, normatizada por Abrafati edevera estar em conformidade com o Programa Bra- sileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat - PBQP- H.

Lote 25: TINTA ACRILICA FOSCA COR PRETO 18LTS Categoria Premium, de acordo com a norma ABNT ****, rendimento acabado minimo: ****; prazo devalidade: 24 meses, normatizada por Abrafati edevera estar em conformidade com o Programa Bra- sileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat - PBQP- H.

Lote 26: TINTA ESMALTE BASE DAGUA AMARELO 3, 6LTS Indicado para pintar superficies de metais ferro- sos, nao ferrosos, madeira e PVC. Composicao: Resina acrilica modificada, pigmentosativos e inertes, coalescentes, espessantes, mi- crobicidas nao metalicos e agua. Categoria Premium. Rendimento minimo: 75m2/demao. Atende ABNT NBR ****: **** - Tipo **** por ABRAFATI e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H. Prazo de validade ( embalagem fechada e sem uso): 36 meses.

Lote 27: TINTA ESMALTE BASE DAGUA CINZA ESCURO 3, 2LTS Indicado para pintar superficies de metais ferro- sos, nao ferrosos, madeira e PVC. Composicao: Resina acrilica modificada, pigmentosativos e inertes, coalescentes, espessantes, mi- crobicidas nao metalicos e agua. Categoria Premium. Rendimento minimo: 66m2/demao. Atende ABNT NBR ****: **** - Tipo **** por ABRAFATI e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H. Prazo de validade ( embalagem fechada e sem uso): 36 meses.

Lote 28: TINTA ESMALTE BASE DAGUA PRETO 3, 6LTS Indicado para pintar superficies de metais ferro- sos, nao ferrosos, madeira e PVC. Composicao: Resina acrilica modificada, pigmentosativos e inertes, coalescentes, espessantes, mi- crobicidas nao metalicos e agua. Categoria Premium. Rendimento minimo: 75m2/demao. Atende ABNT NBR ****: **** - Tipo **** por ABRAFATI e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H. Prazo de validade ( embalagem fechada e sem uso): 36 meses.

Lote 29: TINTA ESMALTE BASE DAGUA VERDE FOLHA 3, 2LTS Indicado para pintar superficies de metais ferro- sos, nao ferrosos, madeira e PVC. Composicao: Resina acrilica modificada, pigmentosativos e inertes, coalescentes, espessantes, mi- crobicidas nao metalicos e agua. Categoria Premium. Rendimento minimo: 66m2/demao. Atende ABNT NBR ****: **** - Tipo **** por ABRAFATI e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H. Prazo de validade ( embalagem fechada e sem uso): 36 meses.

Lote 30: TINTA ESMALTE BASE DAGUA CERAMICA 3, 2LTS Indicado para pintar superficies de metais ferro- sos, nao ferrosos, madeira e PVC. Composicao: Resina acrilica modificada, pigmentosativos e inertes, coalescentes, espessantes, mi- crobicidas nao metalicos e agua. Categoria Premium. Rendimento minimo: 66m2/demao. Atende ABNT NBR ****: **** - Tipo **** por ABRAFATI e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H. Prazo de validade ( embalagem fechada e sem uso): 36 meses.

Lote 31: TINTA ESMALTE BASE DAGUA PLATINA 3, 6LTS Indicado para pintar superficies de metais ferro- sos, nao ferrosos, madeira e PVC. Composicao: Resina acrilica modificada, pigmentosativos e inertes, coalescentes, espessantes, mi- crobicidas nao metalicos e agua. Categoria Premium. Rendimento minimo: 75m2/demao. Atende ABNT NBR ****: **** - Tipo **** por ABRAFATI e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H. Prazo de validade ( embalagem fechada e sem uso): 36 meses.

Lote 32: TINTA ESMALTE BASE DAGUA BRANCO GELO 3, 6LTS Indicado para pintar superficies de metais ferro- sos, nao ferrosos, madeira e PVC. Composicao: Resina acrilica modificada, pigmentosativos e inertes, coalescentes, espessantes, mi- crobicidas nao metalicos e agua. Categoria Premium. Rendimento minimo: 75m2/demao. Atende ABNT NBR ****: **** - Tipo **** por ABRAFATI e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H. Prazo de validade ( embalagem fechada e sem uso): 36 meses.

Lote 33: TINTA ESMALTE BASE DAGUA AZUL DEL REY 3, 6LTS Indicado para pintar superficies de metais ferro- sos, nao ferrosos, madeira e PVC. Composicao: Resina acrilica modificada, pigmentosativos e inertes, coalescentes, espessantes, mi- crobicidas nao metalicos e agua. Categoria Premium. Rendimento minimo: 75m2/demao. Atende ABNT NBR ****: **** - Tipo **** por ABRAFATI e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H. Prazo de validade ( embalagem fechada e sem uso): 36 meses.

Lote 34: TINTA ESMALTE BASE DAGUA VERMELHO CARDINAL 3, 6LTS Indicado para pintar superficies de metais ferro- sos, nao ferrosos, madeira e PVC. Composicao: Resina acrilica modificada, pigmentosativos e inertes, coalescentes, espessantes, mi- crobicidas nao metalicos e agua. Categoria Premium. Rendimento minimo: 75m2/demao. Atende ABNT NBR ****: **** - Tipo **** por ABRAFATI e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H. Prazo de validade ( embalagem fechada e sem uso): 36 meses.

Lote 35: TINTA ESMALTE BASE DAGUA CINZA CLARO 3, 6LTS Indicado para pintar superficies de metais ferro- sos, nao ferrosos, madeira e PVC. Composicao: Resina acrilica modificada, pigmentosativos e inertes, coalescentes, espessantes, mi- crobicidas nao metalicos e agua. Categoria Premium. Rendimento minimo: 75m2/demao. Atende ABNT NBR ****: **** - Tipo **** por ABRAFATI e devera estar em confor- midade com o Programa Brasileiro de Qualidade eProdutividade do Habitat - PBQP- H. Prazo de validade ( embalagem fechada e sem uso): 36 meses.

Lote 36: SELADOR ACRILICO 18LTS Para paredes internas e externas de reboco. Rendimento acabado minimo: ****.

Lote 37: FITA ADESIVA CREPE 48MM X 50M Branca.

Lote 38: FITA ADESIVA CREPE 24MM X 50M Branca.

Lote 39: FUNDO PREPARADOR PARA FERRO 3, 6LTS Ideal como fundo anti ferrugem em ferro, galvani- zados, zinco e aluminio. Uso interno e externo. Cor preto. 2 em 1: primer mais acabamento.

Lote 40: FUNDO PREPARADOR A BASE DAGUA PARA PAREDE De 18 litros, Rendimento Acabado minimo de ****.

Lote 41: PINCEL DE 2. 1/2 Para uso em paredes, metais ou madeiras.

Lote 42: PINCEL DE 2 Para uso em paredes, metais ou madeiras.

Lote 43: PINCEL DE 3 Para uso em paredes, metais ou madeiras.

Lote 44: ADESIVO ESTRUTURAL A BASE DE RESINA EPOXI Lata de 1Kg. Indicado para colagem entre concretovelho e concreto novo. Tipo Sikadur 32.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.521.386,24

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YSHHC

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...