Licitações de Exame

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PI | CARIDADE DO PIAUÍ Cidade Pequena

Municipio De Caridade Do Piaui - Comissão De Licitação

Registro de preço para contratação de empresa especializada para a execução de campanhas educativas, ações de prevenção em saúde, realização de palestras, oficinas, consultas especializadas, capacitações profissionais e atividades correlatas, incluindo o fornecimento de materiais gráficos, mídias, kits lanches, ornamentações, hospedagens, deslocamentos e demais itens necessários, destinados à promoção de ações de saúde pública no município de Caridade do Piauí - PI.

Data do Pregão:

Edital

Lote 62: R$ ****,00 - Lote 4 - FORNECIMENTO DE EXAMES DE IMAGEM

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 5 - FORNECIMENTO DE EXAMES DE IMAGEM

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA SAÚDE ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE O COMBATE A HIPERTENSÃO ARTERIAL SISTÊMICA E DIABETES

Lote 2: R$ 525,00 - Lote 1 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSULTA COM MÉDICO ESPECIALISTA ( CASOS QUE NÃO PRECISEM DE MONITORAMENTO)

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSULTA COM MÉDICO ESPECIALISTA ( CASOS QUE PRECISEM DE MONITORAMENTO)

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 8: R$ 945,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 10: R$ 210,00 - Lote 1 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 11: R$ 735,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 12: R$ 525,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 13: R$ 525,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 15: R$ 631,00 - Lote 1 - HOSPEDAGEM ( 02( DUAS) DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 16: R$ 380,00 - Lote 1 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 2 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA SAÚDE ESPECIALISTA EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE O COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 2 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA PSICOLOGIA PARA RODA DE CONVERSAS COM OS ADOLESCENTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Lote 20: R$ 525,00 - Lote 2 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 22: R$ 800,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHO A4

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 2 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 25: R$ 945,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 27: R$ 210,00 - Lote 2 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 28: R$ 735,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 29: R$ 525,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 30: R$ 525,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 2 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 32: R$ 631,00 - Lote 2 - HOSPEDAGEM ( 02( DUAS) DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 33: R$ 380,00 - Lote 2 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 3 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALISTA EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT MATERIAL ( PAPÉIS COLORIDOS, TINTAS, CANETAS, TESOURAS E CARTOLINAS)

Lote 37: R$ 525,00 - Lote 3 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 3 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 42: R$ 630,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 44: R$ 210,00 - Lote 3 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 46: R$ 525,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 47: R$ 525,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 49: R$ 158,00 - Lote 3 - HOSPEDAGEM

Lote 50: R$ 63,00 - Lote 3 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 4 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL MÉDICO ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

Lote 53: R$ 525,00 - Lote 4 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 54: R$ ****,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 55: R$ ****,00 - Lote 4 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 56: R$ ****,00 - Lote 4 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 57: R$ ****,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 58: R$ 630,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 4 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 60: R$ 210,00 - Lote 4 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 61: R$ 735,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 62: R$ ****,00 - Lote 4 - FORNECIMENTO DE EXAMES DE IMAGEM

Lote 63: R$ 633,00 - Lote 4 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 64: R$ ****,00 - Lote 5 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL MÉDICO ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PRÓSTATA

Lote 65: R$ 525,00 - Lote 5 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 66: R$ ****,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 67: R$ ****,00 - Lote 5 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 68: R$ ****,00 - Lote 5 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 69: R$ ****,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 70: R$ 630,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 71: R$ ****,00 - Lote 5 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 72: R$ 210,00 - Lote 5 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 73: R$ 735,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 5 - FORNECIMENTO DE EXAMES DE IMAGEM

Lote 75: R$ 633,00 - Lote 5 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 76: R$ ****,00 - Lote 6 - CONTRAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA MINISTRAR OFICINA TEMA ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS PARA ADOLESCENTES DA REDE PUBLICA DE EDUCAÇÃO

Lote 77: R$ 525,00 - Lote 6 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL CONTEUDISTA

Lote 78: R$ ****,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 79: R$ ****,00 - Lote 6 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 80: R$ ****,00 - Lote 6 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 81: R$ ****,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 82: R$ 630,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 83: R$ ****,00 - Lote 6 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 84: R$ 210,00 - Lote 6 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 85: R$ 735,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 86: R$ 633,00 - Lote 6 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 87: R$ ****,00 - Lote 7 - CONTRAÇÃO DE PROFISSIONAL EM NUTRIÇÃO INFANTIL PARA MINISTRAR OFICINA TEMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NAS ESCOLAS

Lote 88: R$ 525,00 - Lote 7 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 89: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 90: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE LIVRETOS INFORMATIVOS

Lote 91: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 92: R$ 630,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 93: R$ ****,00 - Lote 7 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 94: R$ 525,00 - Lote 7 - PRODUTOS ALIMENTÍCIOS USADOS PARA O TREINAMENTO

Lote 95: R$ ****,00 - Lote 7 - HOSPEDAGEM

Lote 96: R$ 317,00 - Lote 7 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 97: R$ ****,00 - Lote 8 - PROFISSIONAL MINISTRAR RODA DE CONVERSAS SOBRE O ENFRENTAMENTO DO RACISMO E VIOLÊNCIAS

Lote 98: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHOS, A4, COLORIDO EM PAPEL OPALINE 180GRS ( BRANCO)

Lote 99: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE CAMISAS EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR DEFINIDOS NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 100: R$ ****,00 - Lote 8 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 101: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 102: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 103: R$ ****,00 - Lote 8 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 104: R$ 420,00 - Lote 8 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 105: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 106: R$ 633,00 - Lote 8 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 107: R$ ****,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE TRABALHO INFANTIL

Lote 108: R$ 525,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL CONTEUDISTA

Lote 109: R$ 525,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICOS PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 110: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE CAMISAS EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR DEFINIDOS NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 111: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHOS, A4, COLORIDO EM PAPEL OPALINE GRS ( BRANCO)

Lote 112: R$ ****,00 - Lote 9 - KIT LANCHE ( SUCOS E SALGADOS)

Lote 113: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 114: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 115: R$ ****,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 116: R$ 420,00 - Lote 9 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 117: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 118: R$ 263,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 119: R$ 525,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 120: R$ ****,00 - Lote 9 - KIT MATERIAL EXPEDIENTE

Lote 121: R$ 631,00 - Lote 9 - HOSPEDAGEM ( 02 DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 122: R$ 380,00 - Lote 9 - REFEIÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 123: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS EM NYLON

Lote 124: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO UTILIZAÇÃO DO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO.

Lote 125: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO DE CAPACITAÇÃO EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Lote 126: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 127: R$ 740,00 - Lote 10 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 128: R$ 32,00 - Lote 10 - PAPEL A4

Lote 129: R$ 63,00 - Lote 10 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 130: R$ ****,00 - Lote 10 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 131: R$ ****,00 - Lote 10 - NOTEBOOK

Lote 132: R$ 840,00 - Lote 10 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 133: R$ ****,00 - Lote 10 - COFFEE BREAK

Lote 134: R$ 315,00 - Lote 10 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 135: R$ 126,00 - Lote 10 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 136: R$ 420,00 - Lote 10 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 137: R$ 420,00 - Lote 10 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 138: R$ 760,00 - Lote 10 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 139: R$ 840,00 - Lote 10 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 140: R$ 213,00 - Lote 10 - CERTIFICADOS

Lote 141: R$ ****,00 - Lote 11 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA

Lote 142: R$ ****,00 - Lote 11 - PROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR CURSO

Lote 143: R$ ****,00 - Lote 11 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO DE CAPACITAÇÃO

Lote 144: R$ ****,00 - Lote 11 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 145: R$ 32,00 - Lote 11 - PAPEL A4

Lote 146: R$ 63,00 - Lote 11 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 147: R$ 945,00 - Lote 11 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 148: R$ ****,00 - Lote 11 - NOTEBOOK

Lote 149: R$ 630,00 - Lote 11 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 150: R$ ****,00 - Lote 11 - COFFEE BREAK

Lote 151: R$ 315,00 - Lote 11 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 152: R$ 126,00 - Lote 11 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 153: R$ 420,00 - Lote 11 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 154: R$ 315,00 - Lote 11 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 155: R$ 507,00 - Lote 11 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 156: R$ 473,00 - Lote 11 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 157: R$ 320,00 - Lote 11 - CERTIFICADOS

Lote 158: R$ ****,00 - Lote 11 - PASTA BOLSA PERSONALIZADA

Lote 159: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 160: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO , FARMACEUTICO

Lote 161: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 162: R$ 740,00 - Lote 12 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 163: R$ 32,00 - Lote 12 - PAPEL A4

Lote 164: R$ 63,00 - Lote 12 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 165: R$ ****,00 - Lote 12 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 166: R$ ****,00 - Lote 12 - NOTEBOOK

Lote 167: R$ 840,00 - Lote 12 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 168: R$ ****,00 - Lote 12 - COFFEE BREAK

Lote 169: R$ 315,00 - Lote 12 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 170: R$ 252,00 - Lote 12 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 171: R$ ****,00 - Lote 12 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 172: R$ 420,00 - Lote 12 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 173: R$ ****,00 - Lote 12 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 174: R$ 840,00 - Lote 12 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 175: R$ 213,00 - Lote 12 - CERTIFICADOS

Lote 176: R$ ****,00 - Lote 13 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 177: R$ ****,00 - Lote 13 - PROFISSIONAL EM PACIENTES AUTISTAS PARA MINISTRAR CURSO

Lote 178: R$ ****,00 - Lote 13 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 179: R$ ****,00 - Lote 13 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 180: R$ 32,00 - Lote 13 - PAPEL A4

Lote 181: R$ 63,00 - Lote 13 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 182: R$ 945,00 - Lote 13 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 183: R$ ****,00 - Lote 13 - NOTEBOOK

Lote 184: R$ 630,00 - Lote 13 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 185: R$ ****,00 - Lote 13 - COFFEE BREAK

Lote 186: R$ 315,00 - Lote 13 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 187: R$ 126,00 - Lote 13 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 188: R$ 420,00 - Lote 13 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 189: R$ 315,00 - Lote 13 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 190: R$ 507,00 - Lote 13 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 191: R$ 473,00 - Lote 13 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 192: R$ 480,00 - Lote 13 - CERTIFICADOS

Lote 193: R$ ****,00 - Lote 13 - CAMISETA COM IDENTIFICAÇÃO DO CURSO.

Lote 194: R$ ****,00 - Lote 14 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 195: R$ ****,00 - Lote 14 - PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM DOENÇAS CRÔNICAS PARA MINISTRAR CURSO

Lote 196: R$ ****,00 - Lote 14 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 197: R$ 740,00 - Lote 14 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 198: R$ 32,00 - Lote 14 - PAPEL A4

Lote 199: R$ 63,00 - Lote 14 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 200: R$ ****,00 - Lote 14 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 201: R$ ****,00 - Lote 14 - NOTEBOOK

Lote 202: R$ 840,00 - Lote 14 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 203: R$ ****,00 - Lote 14 - COFFEE BREAK

Lote 204: R$ 315,00 - Lote 14 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 205: R$ 126,00 - Lote 14 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 206: R$ 420,00 - Lote 14 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 207: R$ 420,00 - Lote 14 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 208: R$ 760,00 - Lote 14 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 209: R$ 840,00 - Lote 14 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 210: R$ 213,00 - Lote 14 - CERTIFICADOS

Lote 211: R$ ****,00 - Lote 15 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 212: R$ ****,00 - Lote 15 - PROFISSIONAL DE SAÚDE PARA MINISTRAR CURSO

Lote 213: R$ 32,00 - Lote 15 - PAPEL A4

Lote 214: R$ 63,00 - Lote 15 - CANETA

Lote 215: R$ ****,00 - Lote 15 - PASTA EXECUTIVA

Lote 216: R$ 213,00 - Lote 15 - CERTIFICADO 21 X 29. 7CM, 4

Lote 217: R$ 840,00 - Lote 15 - CAMISETA COM IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

Lote 218: R$ 213,00 - Lote 15 - BLOCO DE ANOTAÇÕES COM IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO

Lote 219: R$ 633,00 - Lote 15 - APOSTILA PARA CURSOS DIVERSOS; MIOLO IMPRESSO EM PAPEL DE GRAMATURA MÍNIMA DE 70G, 1X1 COR; CAPA E CONTRACAPA EM PAPEL

Lote 220: R$ ****,00 - Lote 15 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA- SHOW

Lote 221: R$ 213,00 - Lote 15 - CRACHÁ PARA EVENTO, PAPEL COUCHÊ 300G, IOX15CM, IMPRESSÃO 4X0

Lote 222: R$ 27,00 - Lote 15 - PAPEL MADEIRA

Lote 223: R$ ****,00 - Lote 15 - KIT LANCHE

Lote 224: R$ 315,00 - Lote 15 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DA AÇÃO

Lote 225: R$ 252,00 - Lote 15 - TRANSPORTE PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 226: R$ 475,00 - Lote 15 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 227: R$ 788,00 - Lote 15 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 228: R$ 315,00 - Lote 15 - CAVALETE FLIP CHART

Lote 229: R$ ****,00 - Lote 16 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 230: R$ ****,00 - Lote 16 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO

Lote 231: R$ 63,00 - Lote 16 - PAPEL A4

Lote 232: R$ 126,00 - Lote 16 - CANETA

Lote 233: R$ ****,00 - Lote 16 - PASTA EXECUTIVA

Lote 234: R$ 480,00 - Lote 16 - CERTIFICADO 21 X 29. 7CM, 4

Lote 235: R$ ****,00 - Lote 16 - CAMISETA COM IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

Lote 236: R$ 480,00 - Lote 16 - BLOCO DE ANOTAÇÕES COM IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO

Lote 237: R$ ****,00 - Lote 16 - APOSTILA PARA CURSOS DIVERSOS; MIOLO IMPRESSO EM PAPEL DE GRAMATURA MÍNIMA DE 70G, 1X1 COR; CAPA E CONTRACAPA EM PAPEL

Lote 238: R$ ****,00 - Lote 16 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW

Lote 239: R$ 480,00 - Lote 16 - CRACHÁ PARA EVENTO, PAPEL COUCHÊ 300G, IOX15CM, LMPRESSÃO 4X0

Lote 240: R$ 53,00 - Lote 16 - PAPEL MADEIRA

Lote 241: R$ ****,00 - Lote 16 - KIT LANCHE

Lote 242: R$ 315,00 - Lote 16 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DA AÇÃO

Lote 243: R$ 252,00 - Lote 16 - TRANSPORTE PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 244: R$ 950,00 - Lote 16 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 245: R$ ****,00 - Lote 16 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 246: R$ 315,00 - Lote 16 - CAVALETE FLIP CHART

BRASIL | MA | BOA VISTA DO GURUPI Cidade Pequena

Municipio De Boa Vista Do Gurupi - Secretaria Municipal De Administração E Planejamento

registro de preço para contratação de empresa para aquisições de material gráfico para atender a necessidade das secretarias do Município de Boa Vista do Gurupi - MA

Data do Pregão:

Edital

Lote 68: R$ 595,00 - Marcação de autorização de exames e consultas, formato 150 x210 mm, 4x0 papel pergaminho 75g bloco 50 x 2 vias.

Lote 79: R$ ****,00 - Requisição de Exame Citopatológico, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 80: R$ ****,00 - Requisição de Exames Laboratoriais, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 84: R$ 778,00 - RESULTADO DE EXAMES DE FEZES, formato 150X 210mm, 1x1 cor, pergaminho 75g. Acabamento blocado. Bloco **** via.

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivos de Paredes, 6 x 2 m

Lote 2: R$ ****,00 - Adesivos Perfurados, 3 x 1 m

Lote 3: R$ ****,00 - Adesivos Personalizados, 1 x 1, 5 cm

Lote 4: R$ ****,00 - Banners em Lona, 100 x 200 cm

Lote 5: R$ ****,00 - Cartaz, 30 x 40 cm

Lote 6: R$ ****,00 - Faixas Personalizadas, 5 x 50 cm, impressão em lona PVC resistente

Lote 7: R$ ****,00 - Folder Informativo, 10 x 15 cm

Lote 8: R$ ****,00 - Folhetos, 21 x 10 cm, impressão em papel offset, sem laminação

Lote 9: R$ ****,00 - Outdoors, 5 x 3 m

Lote 10: R$ ****,00 - Banner de Fundo para Eventos, 5 x 2 m

Lote 11: R$ ****,00 - Folha Individual de Frequência, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 12: R$ ****,00 - Capa para Processos, 23 x 30 cm

Lote 13: R$ ****,00 - Folha de Requerimento, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 14: R$ ****,00 - Cupons para Cestas Básicas da Semana Santa, 9 x 4 cm

Lote 15: R$ ****,00 - Banners Temáticos para 7 de Setembro, 200 x 80 cm

Lote 16: R$ ****,00 - Ficha de Matrículas, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 17: R$ 731,00 - Ficha de Requerimento, 14, 8 x 21 cm ( A5), 50 folhas por bloco

Lote 18: R$ ****,00 - HISTORICO ESCOLAR 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 19: R$ ****,00 - Placas de ACM para Fachadas das Escolas, 400 x 100 cm

Lote 20: R$ 793,00 - Assistência Médica e Sanitária, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 21: R$ 927,00 - Atendimento da Gestante, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 22: R$ ****,00 - Atestado Médico, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 23: R$ 613,00 - AUTO DE INFRAÇÃO SANITÁRIO, 21 x 29, 7 cm ( A4), papel auto copiativo 56g. acab. intercalado, serrilhado, blocado e grampeado. BLC c/25 x 3 vias.

Lote 24: R$ ****,00 - Bloquinho de Marcação, 7 x 10 cm

Lote 25: R$ 302,00 - Boletim da campanha de vacinação contra febre amarela, 21 x 29, 7 cm ( A4), 1x0 cor, bloco 100 x 1 via.

Lote 26: R$ 472,00 - Boletim de Campo e Laboratório do Levantamento Rápido de Índices LIRAa, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 27: R$ ****,00 - Boletim de Produção Ambulatorial, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 28: R$ ****,00 - Caderneta da Gestante, 14, 8 x 21 cm ( A5)

Lote 29: R$ ****,00 - Caderneta de saúde da criança, formato aberto 270 x 200 mm, formato fechado 135 x200mm. Capa em papel supremo 250g, 4x4 cores, miolo 16 lâminas em pergaminho 75g, 4x4 640mm, acabamento dobrado, refilado, intercalado e grampeado.

Lote 30: R$ ****,00 - Caderneta de Vacinação, 14, 8 x 21 cm ( A5)

Lote 31: R$ ****,00 - Cartão Índice de Aprazamento, 10 x 7 cm

Lote 32: R$ ****,00 - Declaração de Comparecimento, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 33: R$ ****,00 - Evolução Clínica, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 34: R$ ****,00 - Evolução Médica, 21 x 31 cm

Lote 35: R$ 292,00 - Ficha da Fisioterapia, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 36: R$ ****,00 - FICHA DE ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DO PSE, formato amarela, 21 x 29, 7 cm ( A4), pergaminho **** cor, em acabamento blocado bloco 100 x 1 via

Lote 37: R$ 969,00 - Ficha de Atendimento de Feridas, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 38: R$ ****,00 - Ficha de Atendimento Individual, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 39: R$ ****,00 - Ficha de Atividade Coletiva, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 40: R$ 934,00 - Ficha de Encaminhamento de Paciente, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 41: R$ 943,00 - Ficha de Pedido de Material, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 42: R$ ****,00 - Ficha de Registro de Acidentes de Trânsito, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 43: R$ 798,00 - Ficha de Requerimento, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 44: R$ 906,00 - Ficha de SPA, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 45: R$ 594,00 - Ficha de Vacinação, 14, 8 x 21 cm ( A5)

Lote 46: R$ ****,00 - Ficha de Visita Domiciliar, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 47: R$ 998,00 - Ficha do e- sus AB Atendimento Domiciliar

Lote 48: R$ 930,00 - Ficha do e- sus AB Avaliação de Elegibilidade e Admissão

Lote 49: R$ ****,00 - Ficha do e- sus AB Cadastro Domiciliar e Territorial

Lote 50: R$ 963,00 - Ficha do e- sus AB Cadastro Individual

Lote 51: R$ 897,00 - Ficha do e- sus AB Ficha Complementar

Lote 52: R$ 998,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Atendimento Individual

Lote 53: R$ 729,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Atendimento Odontológico Individual

Lote 54: R$ ****,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Atividade Coletiva

Lote 55: R$ 977,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Procedimentos

Lote 56: R$ 901,00 - Ficha do e- sus AB Ficha de Visita Domiciliar e Territorial

Lote 57: R$ 390,00 - Ficha do e- sus AB Marcadores de Consumo Alimentar

Lote 58: R$ ****,00 - Ficha Geral, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 59: R$ ****,00 - Ficha Perinatal Ambulatório, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 60: R$ 385,00 - Formulário de Estratificação de Risco da Gestante, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 61: R$ 308,00 - Formulário para Estratificação de Hanseníase, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 62: R$ 833,00 - Laudo Médico para Emissão de APAC, 21 x 31 cm

Lote 63: R$ ****,00 - Laudo Médico para Tratamento Fora do Domicílio, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 64: R$ ****,00 - Laudo p/solicitação/autorização de procedimento ambulatorial, formato 210 x 290mm, 1x0; papel pergaminho 75g bl c/100 fls

Lote 65: R$ ****,00 - Laudo para Solicitação de Autorização de Internação, 21 x 31 cm

Lote 66: R$ ****,00 - Laudo para solicitação de medicamentos de dispensação expecional e estratégicos, 21 x 29, 7 cm ( A4), 1x1 cor papel pergaminho 75g BLC **** via.

Lote 67: R$ 316,00 - MAPA DE COLETA DE PREVENTIVOS SEMANAL, formato 210 x 290 mm, 4x0 cor, em pergaminho 75g acabamento blocado bloco 100x 1 via

Lote 68: R$ 595,00 - Marcação de autorização de exames e consultas, formato 150 x210 mm, 4x0 papel pergaminho 75g bloco 50 x 2 vias.

Lote 69: R$ ****,00 - Marcadores de Consumo Alimentar, 10 x 5 cm

Lote 70: R$ ****,00 - PEDIDO DE TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO TFD, formato 210 x 225 mm, 1x0 cor papel pergaminho 75g bloco 100 x 1 via.

Lote 71: R$ 553,00 - PLANILHA VACINAÇÃO DOS GRUPOS DE RISCO ( GESTANTE E NÃO GESTANTES) VACINA DUPLA ADULTO DT, 21 x 29, 7 cm ( A4), 1x0 cor, em pergaminho 75g bloco 100 x 1 via.

Lote 72: R$ ****,00 - Prescrição Médica e Controle de Aplicação Diária, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 73: R$ 483,00 - PROTOCOLO TFD, formato ****, 1x0 cor, papel pergaminho 75g- BLC c/100 x1 via

Lote 74: R$ ****,00 - Receituário de Controle Especial, 14, 3 x 15, 5 cm

Lote 75: R$ 685,00 - Receituário Diário Restrito ao Hospital, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 76: R$ 754,00 - RECEITUÁRIO formato 150 x **** cor, papel pergaminho 75g bloco 100 x1 via.

Lote 77: R$ ****,00 - Registro de Diário do Serviço Antivectorial, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 78: R$ ****,00 - Relatório de Transfusão, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 79: R$ ****,00 - Requisição de Exame Citopatológico, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 80: R$ ****,00 - Requisição de Exames Laboratoriais, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 81: R$ ****,00 - Requisição de Mamografia, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 82: R$ ****,00 - REQUISIÇÃO DE MATERIAIS, 21 x 29, 7 cm ( A4). 1x1 cor, em pergaminho 75g. bloco 100 x 1 via.

Lote 83: R$ 627,00 - REQUISIÇÃO DE VIAGEM RV, formato 210 x 225mm, 1x0 cor papel pergaminho 75g bloco 100 x1 via

Lote 84: R$ 778,00 - RESULTADO DE EXAMES DE FEZES, formato 150X 210mm, 1x1 cor, pergaminho 75g. Acabamento blocado. Bloco **** via.

Lote 85: R$ ****,00 - Resumo Semanal do Serviço Antivectorial, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 86: R$ ****,00 - Solicitação de Sangue e Hemocomponente, 21 x 29, 7 cm ( A4)

Lote 87: R$ ****,00 - Testes Rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites Virais, 10 x 15 cm

BRASIL | BA | SALVADOR

Fundo Estadual De Saude Do Estado Da Bahia - Fundo Estadual De Saude - Cedeba

Exames Laboratoriais

Aquisição material laboratório

aquisição material laboratório tubo, para coleta de sangue a vacuo, em plastico transparente, esteril, dimensoes 13 x 75 mm, volume de aspiracao de 4, 0 a 5, 0 ml, com anticoagulante edta k2 ou k3, rolha de borracha siliconizada com tampa plastica protetora, na cor roxa. tubos etiquetados, contendo: numero do lote, data de fabricacao, prazo de validade, volume de aspiracao e marca do fabricante, com dados de identificacao do produto em portugues. embalagem individual primaria e embalagem secundaria rotuladas conforme legislacao vigente.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - TUBO, para coleta de sangue a vacuo, em plastico transparente, esteril, dimensoes 13 x 75 mm, volume de aspiracao de 4, 0 a 5, 0 ml, com anticoagulante EDTA K2 ou K3, rolha de borracha siliconizada com tampa plastica protetora, na cor roxa. Tubos etiquetados, contendo: numero do lote, data de fabricacao, prazo de validade, volume de aspiracao e marca do fabricante, com dados de identificacao do produto em portugues. Embalagem individual primaria e embalagem secundaria rotuladas conforme legislacao vigente.

BRASIL | CE | FORTALEZA

Conselho Regional De Farmácia Do Estado Do Ceará - Crf/Ce (Uasg: 389442)

Contratação de empresa especializada na área de medicina do trabalho, saúde ocupacional e segurança do trabalho e de conformidade com Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho, que tratam da segurança e saúde dos funcionários no local de trabalho, a fim de atender as necessidades do Conselho Regional de Farmácia do Ceará ( CRF/CE), conforme exigências, quantidades e especificações descritas no Termo de Referência, Anexo I do Aviso de Dispensa Eletrônica.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia ASO - Exames Médicos Ocupacionais ASO - Exames Médicos Ocupacionais a ser realizado no endereço do Conselho Regional de Farmácia do Ceará, rua Marcondes Pereira, **** - Dionísio Torres, Fortaleza/CE.

Lote 1: R$ 802,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional/Análise e Homologação de Atestados Médicos. PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional/Análise e Homologação de Atestados Médicos.

Lote 2: R$ ****,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos/GRO - Gerenciamento de Riscos Ocupacionais PGR - Programa de Gerenciamento de Riscos/GRO - Gerenciamento de Riscos Ocupacionais

Lote 3: R$ ****,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia ASO - Exames Médicos Ocupacionais ASO - Exames Médicos Ocupacionais a ser realizado no endereço do Conselho Regional de Farmácia do Ceará, rua Marcondes Pereira, **** - Dionísio Torres, Fortaleza/CE.

Lote 4: R$ ****,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia LTCAT - Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho LTCAT - Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho

Lote 5: R$ ****,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes /Palestra - Plano de Ação da campanha de conscientização em SST CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes /Palestra - Plano de Ação da campanha de conscientização em SST.

Lote 6: R$ 449,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário. PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário.

Lote 7: R$ ****,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia AET - Análise Ergonômica do Trabalho AET - Análise Ergonômica do Trabalho

Lote 8: R$ 874,00 - Medicina Trabalho - Perícia Serviço Médico /Engenharia E- SOCIAL - Inclusão/alteração/exclusão. Eventos ****, **** e ****- SOCIAL - Inclusão/alteração/exclusão. Eventos ****, **** e ****.

BRASIL | CE | FORTALEZA

Estado Do Ceara - Hospital Infantil Dr. Albert Sabin

Serviço de realização de 720 exames/ano de vídeo- eletroencefalograma, para paciente do HOSPITAL INFANTIL ALBERT SABIN- HIAS, por um periodo de 12 meses.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Realizacao de exames especializados , unidade 1. 0 medida

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Exame por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...