Licitações de Localizacao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | RN | VARZEA Cidade Pequena

Ministerio Do Turismo - Municipio De Varzea

Construção de Praça de Eventos no município de Várzea/RN. - Falta de adequação da infraestrutura existente, como pista de caminhada com acessibilidade, playground, academia, anfiteatro, ciclovia, iluminação, e paisagismo, ocasionando limitações no atendimento, recepção e permanência de turistas e visitantes, prejudicando a atratividade e o desenvolvimento da atividade turística no local. Localização 6 20&# 039; **** 039;&# 039; S 35 22&# 039; **** 039;&# 039; W. - APOIO A PROJETOS DE INFRAESTRUTURA

Edital

BRASIL | MG | CARRANCAS Cidade Pequena

Municipio De Carrancas - Prefeitura Municipal De Carrancas

Registro de preços para futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em eventos, incluindo sonorização, locação de estruturas e outros para os eventos constantes no Calendário Cultural do Município e atividades apoiadas pela administração.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 12: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICOLocação de 20 banheiro químico, instalação transferência de localização e manutenção com caminhão limpa fossa, 02 ( duas) manutenções diárias, que limpará e esterilizará os banheiros com produtos químicos adequados durante o período de sua locação, incluindo- se também a reposição de papel higiênico. Os sanitários químicos deverão ser individuais, portátil, identificados como MASCULINO/FEMININO, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 altura. Composto de caixa de dejetos, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público geral.

Lote 1: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTEEspecificações conforme edital.

Lote 2: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID MÉDIO PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 3: SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO + GRID PEQUENO PORTEP. A. 1x1 especificações conforme Edital

Lote 4: Sonorização/iluminação + grid pequeno portep. A 2x2 especificações conforme o edital

Lote 5: SONORIZAÇÃO CARNAVAL COMPOSTA DE NO MÍNIMOPA 01 console Digital de no mínimo 48 canais modelo Yamaha M7 ou de melhor qualidade. 01 Processador digital modelo LAKE LM26 ou de melhor qualidade. 20 Caixas Line modelo LS 210 ou de melhor qualidade. 20 Caixas Subgraves modelo LS218 ou de melhor qualidade. 08 potências digital Powersoft K3 **** watts rms 2 ohms ou de melhor qualidade. 04 potências digital Powersoft K10 **** watts rms 2 ohms ou de melhor qualidade. 01 Notebook 08 Torres de Som em Linha, cada torre composta de 2 caixas lines e 2 caixas subgraves e 1 torre principal com 4 caixas lines e 4 caixas subgraves ( no mínimo) 04 microfones sem fio no mínimo Multicabo 56 vias de 100m e Splinter 10m 56 vias ILUMINAÇÃO: 20 holofotes equipados com lâmpadas mista 500W cada. - Todo cabeamento para funcionamento do sistema de sonorização e iluminação, mão de obra e manutenção será por conta da empresa contratada. - Montagem de uma cabine para central de som, com gradil para segurança da cabine.

Lote 6: PALCO DE MÉDIO PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 7: PALCO DE GRANDE PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 8: PALCO TIPO PISO PEQUENO PORTE SEM COBERTURA Estrutura de 6x 4m Especificações: Palco: Medindo 6, 00 metros ( largura) X 4, 00 metros ( profundidade). Piso: Medindo 6, 00 metros x 4, 00 metros X Altura do Piso Regulável de 0, 80 metros a 1, 80 metros, em estrutura de duralumínio, travamento diagonal, revestido com chapas de compensado naval de 20 mm, pintura na cor preta fosca. Este deve estar em perfeitas condições para uso, sem buracos ou desníveis, e suportar o peso total de **** kg. Deve também ser acarpetado na cor cinza grafite. Escada: Escada medindo 1, 50 metros de largura com corrimão nas duas laterais. Fechamentos: Saia: Fechamento em tecido ou similar na cor preta, ao redor de todo o palco. Este deve estar em perfeitas condições sem furos, rasgos ou qualquer avaria.

Lote 9: Camarim em octanorm completo mobiliadocamarim com estrutura em octanorm 4x4 metros, com painéis de ts interligados por perfis de alumínio, com iluminação e tomadas; com balcões montados no sistema octanorm, com placas de ts interligados por perfis de alumínio. Piso em madeira compensado naval. Cobertura com tenda em lona de vinil anti- chama. Itens: 1 ( um) espelho de corpo inteiro mesas e cadeiras ( de acordo com a necessidade do solicitante) 1 ( um) sofá de 2 lugares 1( um) frigobar carpete. Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. Obs; deverá conter todos os equipamentos contra incêndio inclusive extintores.

Lote 10: Gerador de energiamovido a diesel abastecido, silenciado, acionamento automático, com capacidade de 180kva e com chave reversora 500a. Modo standy by. Acompanhado de técnico responsável. Obs: é de responsabilidade da contratada as despesas de combustível para o funcionamento durante o tempo necessário; transporte, montagem, operação. Pessoal treinado para a manutenção do mesmo. Alimentação e hospedagem da equipe

Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADOSentre homens e mulheres, 08 ( oito) Horas de serviços por dia, munidos de rádio transmissor, detector de metal, devidamente uniformizados e registrados pela policia federal, para serem usados no evento. Obs: Alimentação, hospedagem e transporte por conta da empresa contratada.

Lote 12: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICOLocação de 20 banheiro químico, instalação transferência de localização e manutenção com caminhão limpa fossa, 02 ( duas) manutenções diárias, que limpará e esterilizará os banheiros com produtos químicos adequados durante o período de sua locação, incluindo- se também a reposição de papel higiênico. Os sanitários químicos deverão ser individuais, portátil, identificados como MASCULINO/FEMININO, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 altura. Composto de caixa de dejetos, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público geral.

Lote 13: Tenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé dirteito lateral de 3, 00 metros com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. . Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 14: Locação tendas **** com fechamento lateraltenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé direito lateral de 3, 00 mts com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado, com fechamento laterais. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 15: Tenda para ações diversas do município: 4x4barraca ****, em estrutura metálica de aço, cobertura em lona antichama com balcão, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados e 03 bancadas de 1, 20m x 0, 30m de largura. Art e laudo de engenharia. ( incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem). Obs. : toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 16: LOCAÇÃO DE BARRICADA prestação de serviço em locação com montagem e desmontagem de barricada para contenção de espectadores confeccionada em alumínio que suporte 2, 5 toneladas frontais, medindo 01 metro de largura, 01, 20m de altura por 01, 25m de profundidade, 5mm de espessura e 28kg. Locação pelo período de uma diária de 24 horas.

Lote 17: GRADIL DE CONTENÇÃO EM ESTRUTURA METÁLICAtubular com 2, 00 x1, 20 metro de altura, para ser utilizado de acordo com a necessidade.

Lote 18: CONTRATAÇÃO DE BRIGADISTASEspecificações conforme edital.

Lote 19: LOCUTOR PROFISSIONAL E SERVIÇOS DE DJLOCUTOR PROFISSIONAL com experiência para o tipo de evento e com habilidade para animação do público; disponível 24h por dia durante todo o evento. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DJ Prestação de Serviço com DJ de renome regional, disponível 24h por dia durante todo o evento, com repertório pré- gravado, tocando vários estilos musicais, com aparelhagem própria, ( CD eou NOTEBOOK).

Lote 20: CONTRAT. DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL - SOLOCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL - CANTOR( A) SOLO ( previamente aprovados pela administração)

Lote 21: CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL DUPLA( previamente aprovados pela administração)

Lote 22: CONTRATAÇÃO DE BANDA COM 6 MUSICOS OU MAISCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL BANDA COM 6 MÚSICOS ( OU MAIS) INSTRUMENTISTAS ( previamente aprovados pela administração)

Lote 23: PLACA DE PAINEL DE LED P3. 91 OUTDOORO sistema de LED deverá atender rider técnico do artista a ser contratado pelo município, com estrutura de Alumínio em Q30 e Q50 para montagens de Testeira, Fundo de Palco e Telões, Etc. sendo reconhecido nacionalmente ou regionalmente, tendo a empresa a ciência que deverá cumprir na íntegra, e sendo estas especificações mínimas: PAINEL DE LED PLACA 01 controlador 4K com entrada SDI + 02 HDMI + 02 DVI + 04 placas Send CARD, com sistema lins; Placas de Painel LED OUTDOOR P3. 7 **** ( **** pixel maps) sistema lins; 01 Computador HP Homem com software. 01 Cabeamento necessário para toda a montagem do painel. 01 Técnico de painel. 01 Técnico Auxiliar.

Lote 24: Q 30 em alumínio para montagens de back dropedropem pórtico, testeira, cobertura, etc. . ( incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem).

Lote 25: Locação de mesaespecificação técnica: locação de mesa plástica quadrada, cor banca, fabricada em polipropileno virgem, monobloco, proteção uv, peso suportado de 50 kg, empilhável, peso de 5kg. Com as seguintes dimensões: 70cm x 70cm x 70cm.

Lote 26: Locação de cadeira especificação técnica: cadeiras plástica, modelo bistrô, cor branca, fabricada em polipropileno virgem, sem braços, monobloco, proteção uv, peso suportado de 140 kg, empilhável, certificada pelo inmetro, peso de 2, 2kg, com as seguintes dimensões: 42 cm x 50 cm x 86 cm.

Lote 27: Malha tensionada ( decorativa) c/cores variadlocação, montagem, desmontagem e manutenção de cobertura em malha tensionada ( decorativa) c/cores variadas e padrões geométricos.

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Secretaria De Estado Da Administracao - Diretoria De Gestão De Licitações E Contratos

Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva a ilimitada com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal) em balanças para a Secretaria de Estado da Saúde.

Data do Pregão:

Edital

Lote 15: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção de balanças: Marca: WELMY Modelo: R/IW200 Capacidade: 200Kg Setor de Localização: Dermatologia Patrimônio: ****: CAUMAQModelo: AT 180Capacidade: 180KgSetor de Localização: PSIQUIATRIAPatrimônio: ****: CAUMAQModelo: AT 180Capacidade: 180KgSetor de Localização: AMBULATÓRIOPatrimônio: ****: LIDERModelo: ****: 200 KgSetor de Localização: FisioterapiaPatrimônio: **** DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 24: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança do HGCR N? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: 7? andar ANDAR: 7? andar MARCA: WELMYN? Patrimonio: **** TIPO: ANALÓGICA LOCALIZAÇÃO: 6? andar ANDAR: 6? andar MARCA: BRIAD N? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: 6? andar ANDAR: 6? andar MARCA: SUNLIGHTN? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: UAVC 6? ANDAR: 6? andar MARCA: SMANG 40 KG OBSERVAÇÃO: Balança de mesa N? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: 5? andar ANDAR: 5? andar MARCA: MARTEN? Patrimonio: **** TIPO: ANALÓGICA LOCALIZAÇÃO: 4? andar ANDAR: 4? andar MARCA: BALMARK N? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: UTI ANDAR: 3? andar MARCA: MANG 40KG OBSERVAÇÃO: Balança de mesaN? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: 2? andar ANDAR: 2? andar MARCA: TOLEDO N? Patrimonio: **** TIPO: ANALÓGICA LOCALIZAÇÃO: ENDÓCRINO ANDAR: 1? andar MARCA: WELMY N? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: CONS. 01 ANDAR: 1? andar MARCA: WELMYN? Patrimonio: **** TIPO: ANALÓGICA LOCALIZAÇÃO: CONS. 11 ANDAR: 1? andar MARCA: FILIZOLAN? Patrimonio: **** TIPO: ANALÓGICA LOCALIZAÇÃO: CONS. 10 ANDAR: 1? andar MARCA: WELMY N? Patrimonio: **** TIPO: RELÍQUIA LOCALIZAÇÃO: FARMÁCIA ANDAR: 1? andar MARCA: ANTIGA N? Patrimonio: **** TIPO: RELÍQUIA LOCALIZAÇÃO: FARMÁCIA ANDAR: 1? andar MARCA: ANTIGA N? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: SALA RIM ANDAR: TÉRREO MARCA: LIDER OBSE

Lote 1: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção em Equipamento Hospitalar, Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em 24 equipamentos balança eletrônica pediátrica da MDV: SES **** /Welmy /mod. R/L 109E /n? série **** /setor de ApoioSES **** /Welmy /mod. R/L 109E /n? série **** /setor ASES **** /Welmy /mod. R/L 109E /n? série **** /setor CSES **** /Welmy /mod. R/L 109E /n? série **** /setor CSES **** /Welmy /mod. R/L 109E /n? série **** /setor COSES **** /Welmy /mod. R/L 109E /n? série **** /setor COSES **** /Welmy /mod. R/L 109E /n? série **** /setor CC SES **** /Welmy /mod. R/L 109E /n? série **** /setor COSES **** /Welmy /mod. P15 /n? série **** /setor UTISES **** /Filizola /mod. BP Baby /n? série **** /setor AMB SES **** /Filizola /mod. BP Baby /n? série **** /setor UTINeo SES **** /Filizola /mod. BP Baby /n? série **** /setor C SES **** /Filizola /mod. BP Baby /n? série **** /setor CO SES **** /Filizola /mod. BP Baby /n? série **** /setor CO SES **** /Filizola /mod. BP Baby /n? série **** /setor COSES **** /Filizola /mod. BP Baby /n? série **** /setor Banco de LeiteSES **** /Balmak /mod. ELP 25 BB /n? série **** /setor AMB SES **** /Balmak /mod. ELP 25 BB /n? série **** /setor UTINeo SES **** /Balmak /mod. ELP 25 BB /n? série **** /setor UTINeo SES **** /Balmak /mod. ELP 25 BB /n? série **** /setor Bco LeiteSES **** /Micheletti /mod. MicBaby /n? série **** /setor UTINeo SES **** /Micheletti /mod. MicBaby /n? série **** /setor UTINeo SES **** /Toledo /**** C /4 /n? série **** /setor UTINeoSES **** /Toledo /**** C /4 /n? série **** /setor UTINeo UNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 2: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção em Equipamento Hospitalar, Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em 03 equipamentos balança eletrônica adulto da MDV: SES **** /Filizola /mod. PL 150 /n? série **** /setor EMG SES **** /Welmy /mod. R/I W200 /n? série **** /setor EMGSES **** /Líder /mod. P- 300C /n? série **** /setor AMBUNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 3: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção em Equipamento Hospitalar, Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em 01 equipamento balança eletrônica carga da MDV: SES **** /Líder /mod. B- 650 /n? série **** /setor SCIH ( Coleta Resíduos) UNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 4: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em 03 equipamentos balança eletrônica CARGA da MCD: 1 - Marca: Balmak, Modelo: ELC, Série: ****, Patrimônio: ****; 2 - Marca: Lider, Modelo: ****, Série: ****, Patrimônio: ****; 3 - Marca: Welmy, Modelo: W15, Série: 968, Patrimônio: **** DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 5: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em 09 equipamentos balança eletrônica ADULTO da MCD: 1 - Marca: Filizola, Modelo: 31, Série: ****, Patrimônio: sem pat; 2 - Marca: Lider, Modelo: P180M, Série: ****, Patrimônio: sem pat; 3 - Marca: Marte, Modelo: AD 500, Série: ****, Patrimônio: ****; 4 - Marca: Welmy, Modelo: R/I W200, Série: ****, Patrimônio: ****; 5 - Marca: Welmy, Modelo: W200A, Série: ****, Patrimônio: ****; 6 - Marca: Welmy, Modelo: R/I W200, Série: ****, Patrimônio: ****; 7 - Marca: Welmy, Modelo: RI/W 200, Série: ****, Patrimônio: ****; 8 - Marca: Welmy, Modelo: RI/W 200, Série: ****, Patrimônio: ****; 9 - Marca: Welmy, Modelo: R 110, Série: ****, Patrimônio: **** DE MEDIDA: SERVIÇO.

Lote 6: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em 32 equipamentos balança eletrônica PEDIÁTRICA da MCD: 1 - Marca: Balmak, Modelo: ELP- 25BB, Série: ****, Patrimônio: ****; 2 - Marca: Filizola, Modelo: BP- Baby, Série: ****, Patrimônio: ****; 3 - Marca: Filizola, Modelo: BP- Baby, Série: ****, Patrimônio: ****; 4 - Marca: Filizola, Modelo: BP- Baby, Série: 7857/01, Patrimônio: ****; 5 - Marca: Filizola, Modelo: BP- Baby, Série: ****, Patrimônio: sem pat; 6 - Marca: Filizola, Modelo: BP- Baby, Série: ****, Patrimônio: sem pat; 7 - Marca: Filizola, Modelo: BP- Baby, Série: ****, Patrimônio: sem pat; 8 - Marca: Welmy, Modelo: R/I 109- E, Série: ****, Patrimônio: ****; 9 - Marca: Welmy, Modelo: R/I 109- E, Série: ****, Patrimônio: ****; 10 - Marca: Welmy, Modelo: R/I 109- E, Série: ****, Patrimônio: ****; 11 - Marca: Welmy, Modelo: R/I 109- E, Série: ****, Patrimônio: ****; 12 - Marca: Welmy, Modelo: R/I 109- E, Série: ****, Patrimônio: ****; 13 - Marca: Welmy, Modelo: R/I 109- E, Série: ****, Patrimônio: sem pat; 14 - Marca: Welmy, Modelo: R/I 109- E, Série: ****, Patrimônio: sem pat; 15 - Marca: Welmy, Modelo: 109E, Série: ****, Patrimônio: ****; 16 - Marca: Welmy, Modelo: 109E, Série: ****, Patrimônio: ****; 17 - Marca: Welmy, Modelo: 109E, Série: ****, Patrimônio: ****; 18 - Marca: Welmy, Modelo: 109E, Série: ****, Patrimônio: ****; 19 - Marca: Welmy, Modelo: 109E, Série: ****, Patrimônio: ****; 20 - Marca: Welmy, Modelo: 109E, Série: ****, Patrimônio: ****; 21 - Marca: Welmy, Modelo: 109E, Série: ****, Patrimônio: ****; 22 - Marca: Welmy, Modelo: 109E, Série: ****, Patrimônio: ****; 23 - Marca: Welmy, Modelo: 109E, Série: ****, Patrimônio: ****; 24 - Marca: Welmy, Modelo: 109E, Série: ****, Patrimônio: ****; 25 - Marca: Welmy, Modelo: 109E, S

Lote 7: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar BALANÇA UTI NEONATAL1. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Neonatal para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: UTI NEO Corredor2. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: 546 ( AVOS) Setor: UTI NEO - Corredor3. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Neonatal para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: UTI NEO Corredor4. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Neonatal para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: UTI NEO Corredor5. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Neonatal para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: não localizadoN. ? de patrimônio: ****: UTI NEO CorredorUNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 8: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar BALANÇA NEONATAL E INFANTIL 1. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Neonatal para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: Emergência Sala procedimentos2. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Neonatal para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: Emergência Classificação II3. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Neonatal para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: Emergência Classificação I4. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Neonatal para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: U. Isolamento Posto enfermagem5. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Neonatal para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: U. Isolamento Posto enfermagem6. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Neonatal para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: U. Isolamento Corredor7. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Neonatal para o HIJG. Marca: RamuzaN. ? de série: **** de patrimônio: ****: U. Isolamento E58. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Neonatal para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de séri

Lote 9: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar BALANÇA ADULTO1. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Adulto para o HIJG. Marca: LiderN. ? de série: **** de patrimônio: ****: Emergência Salão2. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Adulto para o HIJG. Marca: LiderN. ? de série: **** de patrimônio: ****: Emergência Sala medicação/Obs. 3. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Adulto para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: Emergência Classificação I4. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Adulto para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: U. Isolamento Corredor5. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Adulto para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: Queimado Balneoterapia6. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Adulto para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: CECIR Vestiário7. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Adulto para o HIJG. Marca: LiderN. ? de série: **** de patrimônio: ****: UTI Geral - Corredor8. Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento Balança Adulto para o HIJG. Marca: WelmyN. ? de série: **** de patrimônio: ****: UTI Geral Corr

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Welmy Adulto DigitalSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Welmy Adulto AnalógicaSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Lider Adulto DigitalSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Fizizola Adulto AnalógicaSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Welmy Adulto DigitalSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Caumaq Adulto DigitalSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Welmy Adulto DigitalSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Balmak Adulto DigitalSérie 015Patrimonio **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Welmy Adulto AnalógicaSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em

Lote 11: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Balmak Neonatal DigitalSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Balmak Neonatal DigitalSérie **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Welmy Neonatal DigitalSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Welmy Neonatal DigitalSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Welmy Neonatal DigitalSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Welmy Neonatal DigitalSérie 2024Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Balmak Neonatal DigitalSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Balmak Neonatal DigitalSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do HRSJ: Marca: Balmak Neonatal DigitalSérie **** **** preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento bala

Lote 12: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive ascom desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica da HRHDS: Sendo 23 balanças conforme especificações: 01 ud. Balança, antropométrica, capacidade 150kg. Marca: WelmyModelo: R- 110Série: ****: **** ud. Balança, antropométrica, capacidade 150kg. Marca: WelmyModelo: R- 110Série: ****: **** ud. Balança, antropométrica, capacidade 300kg. Marca: WelmyModelo: 104ASérie: 578Patrimônio: **** ud. Balança, antropométrica, capacidade 300kg. Marca: WelmyModelo: 104ASérie: 579Patrimônio: **** ud. Balança, antropométrica, capacidade 300kg. Marca: WelmyModelo: 104ASérie: 580Patrimônio: **** ud. Balança, antropométrica, capacidade 300kg. Marca: WelmyModelo: 104ASérie: 581Patrimônio: **** ud. Balança, antropométrica, capacidade 300kg. Marca: WelmyModelo: 104ASérie: 582Patrimônio: **** ud. Balança, antropométrica, capacidade 300kg. Marca: WelmyModelo: 104ASérie: 583Patrimônio: **** ud. Balança, antropométrica, capacidade 300kg. Marca: WelmyModelo: 104ASérie: 584Patrimônio: **** ud. Balança, antropométrica, capacidade 300kg. Marca: WelmyModelo: 104ASérie: 585Patrimônio: **** ud. Balança, antropométrica, capacidade 300kg. Marca: WelmyModelo: 104ASérie: 586Patrimônio: **** ud. Balança, antropométrica, capacidade 300kg. Marca: WelmyModelo: 104ASérie: 587Patrimônio: **** ud. Balança, antropométrica, capacidade 300kg. Marca: WelmyModelo: R- 104Série: ****: **** ud. Balança, eletrônica, capacidade 15kg. Marca: SkymsenModelo: BCL- 15Série: ****: **** ud. Balança, eletrônica, capacidade 15kg. Marca: TriunfoModelo: DST- 15/PSérie: 575/05Patrimônio: **** ud. Balança, eletrônica, capacidade 35kg. Marca: RamuzaModelo: DCL 35Série: ****: **** ud. Balança, eletrônica, capacidade 150kg. Ma

Lote 13: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica da MDCK: Marca: WelmyModelo: R/109- E - NeonatalPatrimônio: ****: ****: ****: ****: ****: ****: ****: ****: ****: ****: ****: ****: FilizolaModelo: BP Baby - NeonatalPatrimônio: ****: URANOModelo: UDI **** - NeonatalPatrimônio: **** DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 14: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balançaeletrônica da MDCK: Marca: LiderModelo: P- 150C - AdultoPatrimônio: ****: WELMYModelo: W200 - AdultoPatrimônio: **** DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 15: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção de balanças: Marca: WELMY Modelo: R/IW200 Capacidade: 200Kg Setor de Localização: Dermatologia Patrimônio: ****: CAUMAQModelo: AT 180Capacidade: 180KgSetor de Localização: PSIQUIATRIAPatrimônio: ****: CAUMAQModelo: AT 180Capacidade: 180KgSetor de Localização: AMBULATÓRIOPatrimônio: ****: LIDERModelo: ****: 200 KgSetor de Localização: FisioterapiaPatrimônio: **** DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 16: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Marca: WELMYModelo: RI/W 200Série: **** Patrimônio: **** Sala/Setor: 127- Consultório 05 Marca: WELMY Modelo: R- 110 Série: **** Patrimônio : **** Sala/Setor: 107- Consultório 01Marca: WELMYModelo: R- 110 Série: **** Patrimônio : **** Sala/Setor: 116- Consultório 2 Marca: WELMY Modelo: RI/W200 Série: **** Patrimônio : **** Sala/Setor: 129- Consultório 06Marca: WELMY Modelo: RI /W200 Série: **** Patrimônio : **** Sala/Setor: 123- Consultório 04Marca: WELMY Modelo: R- 110 Série: **** Patrimônio : **** Sala/Setor: 121- Consultório 03Marca: LíderModelo: B 160Série: ****: 277330Sala/Setor: 329- Oficina OrtopédicaUNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 17: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Marca: WELMY ( plataforma cadeirante) Modelo: WPLSérie: **** : 330681Sala/Setor: 127- Consultório 05Marca: LIDER ( plataforma cadeirante) Modelo: B- 650Série: **** : ****: Corredor SubsoloUNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 18: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Marca: WELMY ( paciente Bebê) Modelo: R/109- ESérie: **** : 287975Sala/Setor: 127- Consultório 05UNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 19: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em balança eletrônica Unidade: HMTR_____ Marca: LiderModelo: P300- CPatrimônio: ****, Série ****, Setor: Alojamento conjuntoPatrimônio: ****, Série ****, Setor: Enfermaria 1Patrimônio: ****, Série ****, Setor: OncologiaPatrimônio: ****, Série ****, Setor: Ambulatório de CirurgiaPatrimônio: ****, Série ****, Setor: UTQPatrimônio: ****, Série ****, Setor: 3? Andar Bloco 1Patrimônio: ****, Série ****, Setor: 4? Andar Bloco 1Patrimônio: ****, Série ****, Setor: OncologiaPatrimônio: ****, Série ****, Setor: 5? Andar Bloco 1Patrimônio: ****, Série ****, Setor: OncologiaPatrimônio: ****, Série ****, Setor: RadiodiagnósticoPatrimônio: ****, Série ****, Setor: Casa da Gestante_____ Marca: BalmakModelo: BK- 50FPatrimônio: ****, Série ****, Setor: Térreo Bloco 1_____ Marca: WelmyModelo: R/W 200Patrimônio: ****, Série ****, Setor: Oncologia_____ Marca: WelmyModelo: W- 110HPatrimônio: ****, Série ****, Setor: 2? Andar Bloco 1Patrimônio: ****, Série ****, Setor: OncologiaPatrimônio: ****, Série ****, Setor: OncologiaPatrimônio: ****, Série - , Setor: Centro ObstétricoPatrimônio: ****, Série ****, Setor: Oncologia_____ Maraca: WelmyModelo: W300Patrimônio: ****, Série ****, Setor: BariátricaPatrimônio: ****, Série ****, Setor: Oncologia_____ Marca: OmronPatrimônio: ****, Série ****, Setor: Bariátrica_____ UNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 20: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em balança eletrônica infantil em que os serviços serão realizados MENSALMENTE. Unidade: HMTR_____ Marca: BalmakModelo: ELP- 25BB /MP 25BBPatrimônio: ****, Série ****, Setor: Alto RiscoPatrimônio: ****, Série ****, Setor: UTI NeoPatrimônio: ****, Série 330, Setor: Patrimônio_____ Marca: WelmyModelo: Baby 30Patrimônio: ****, Série ****, Setor: Alto RiscoPatrimônio: ****, Série ****, Setor: UCINCOPatrimônio: ****, Série ****, Setor: Centro Obstétrico_____ Marca: WelmyModelo: R/I ****- EPatrimônio: ****, Série ****, Setor: UTI Neonatal_____ Marca: WelmyModelo: R/I 109- EPatrimônio: ****, Série ****, Setor: Centro Obstétrico_____ Manutenção preventiva mensal. Manutenção corretiva ilimitada. UNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 21: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Balança Eletrônica AntropométricaPatrimônio: ****: DIP IISérie: ****: P150CMarca: LíderPatrimônio: **** Setor: Ambulatório Série: **** Modelo: P 300C Marca: LÍDERPatrimônio: **** Setor: Nutrição/Cozinha Série: **** Modelo: Marca: FILIZOLAPatrimônio: **** Setor: Central de Resíduos Série: **** Modelo: B- 650 Marca: LÍDERPatrimônio: **** Setor: Pavilhão Série: **** Modelo: P300C Marca: LÍDERPatrimônio: **** Setor: Espirometria Série: **** Modelo: P300C Marca: LÍDERPatrimônio: **** Setor: Hospital Dia Série: **** Modelo: PS180 Marca: URANOPatrimônio: **** Setor: EGY Série: **** Modelo: R/I- 200W Marca: WELMYPatrimônio: **** Setor: DIP I Série: **** Modelo: P150C Marca: LÍDERPatrimônio: **** Setor: Tisiologia Série: **** Modelo: Marca: WELMYPatrimônio: **** Setor: Lactário Série: **** Modelo: DCL35 Marca: RAMUZAPatrimônio: **** Setor: Lactário Série: **** Modelo: DCL35 Marca: RAMUZAUNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 22: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Balança Eletrônica BabyPatrimônio: ****: EmergênciaSérie: ****: R/I 109- EMarca: WELMYBalança Eletrônica BabyPatrimônio: ****: EmergênciaSérie: ****: ELP- 25BBMarca: BALMAKBalança Eletrônica BabyPatrimônio: ****: PediatriaSérie: ****: ELP- 25BBMarca: BALMAKBalança Eletrônica Babyatrimônio: ****: ObstetríciaSérie: ****: ELP- 25BBMarca: BALMAKBalança Eletrônica BabyPatrimônio: ****: Centro ObstétricoSérie: ****: ELP- 25BBMarca: BALMAKBalança Eletrônica BabyPatrimônio: ****: BerçárioSérie: ****: BP- BabyMarca: FilizolaUNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 23: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Balança Eletrônica Patrimônio: ****: UTISérie: ****: RI/W - 200Marca: WelmyBalança EletrônicaPatrimônio: ****: EmergênciaSérie: ****: R 110Marca: WelmyBalança EletrônicaPatrimônio: ****: EmergênciaSérie: 368Modelo: W- 110 HMarca: WelmyBalança EletrônicaPatrimônio: ****: Clínica MédicaSérie: ****: ****: LIDERBalança EletrônicaPatrimônio: ****: TomografiaSérie: ****: ****: LIDERBalança EletrônicaPatrimônio: ****: AmbulatórioSérie: ****: ****: LIDERBalança EletrônicaPatrimônio: ****: AmbulatórioSérie: ****: ****: LIDERBalança EletrônicaPatrimônio: ****: TriagemSérie: ****: ****: LIDERBalança EletrônicaPatrimônio: ****: Clínica CirurgicaSérie: ****: ****: LIDERBalança EletrônicaPatrimônio: ****: PediatriaSérie: ****: ****: LIDERUNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

Lote 24: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança do HGCR N? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: 7? andar ANDAR: 7? andar MARCA: WELMYN? Patrimonio: **** TIPO: ANALÓGICA LOCALIZAÇÃO: 6? andar ANDAR: 6? andar MARCA: BRIAD N? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: 6? andar ANDAR: 6? andar MARCA: SUNLIGHTN? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: UAVC 6? ANDAR: 6? andar MARCA: SMANG 40 KG OBSERVAÇÃO: Balança de mesa N? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: 5? andar ANDAR: 5? andar MARCA: MARTEN? Patrimonio: **** TIPO: ANALÓGICA LOCALIZAÇÃO: 4? andar ANDAR: 4? andar MARCA: BALMARK N? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: UTI ANDAR: 3? andar MARCA: MANG 40KG OBSERVAÇÃO: Balança de mesaN? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: 2? andar ANDAR: 2? andar MARCA: TOLEDO N? Patrimonio: **** TIPO: ANALÓGICA LOCALIZAÇÃO: ENDÓCRINO ANDAR: 1? andar MARCA: WELMY N? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: CONS. 01 ANDAR: 1? andar MARCA: WELMYN? Patrimonio: **** TIPO: ANALÓGICA LOCALIZAÇÃO: CONS. 11 ANDAR: 1? andar MARCA: FILIZOLAN? Patrimonio: **** TIPO: ANALÓGICA LOCALIZAÇÃO: CONS. 10 ANDAR: 1? andar MARCA: WELMY N? Patrimonio: **** TIPO: RELÍQUIA LOCALIZAÇÃO: FARMÁCIA ANDAR: 1? andar MARCA: ANTIGA N? Patrimonio: **** TIPO: RELÍQUIA LOCALIZAÇÃO: FARMÁCIA ANDAR: 1? andar MARCA: ANTIGA N? Patrimonio: **** TIPO: DIGITAL LOCALIZAÇÃO: SALA RIM ANDAR: TÉRREO MARCA: LIDER OBSE

Lote 25: R$ ****,00 - Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar Serviços de Manutenção em Equipamento e Mobiliario Hospitalar - Manutenção em Equipamento Hospitalar Manutenção preventiva e corretiva, com substituição de peças ( inclusive as com desgaste temporal), em equipamento balança eletrônica do ICSC: Marca: Welmy Modelo: R/I W200Patrimonio: ****: EmergênciaMarca: Welmy Modelo: R/I W200Patrimonio: ****: AmbulatórioMarca: Welmy Adulto DigitalModelo: R/I W200Patrimonio: ****: Unidade de internação CMarca: Welmy Adulto DigitalModelo: R/I W200Patrimonio: ****: Unidade de internação BMarca: Welmy Adulto DigitalModelo: R/I W200Patrimonio: ****: Unidade de internação AMarca: FilizolaPatrimonio: ****: HemodinâmicaMarca: FilizolaPatrimonio: ****: Ambulatório ( Eletrocardiograma) Marca: CaumaqModelo: A/T 180Patrimonio: ****: Medicina NuclearUNIDADE DE MEDIDA: SERVIÇO

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Estado Do Rio De Janeiro - Fundação Saúde Do Est. Do Rio De Janeiro

Equipamentos - Emendas Parlamentares - IEHE/HEMORIO e HECC

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Finalidade: auxiliar visualizacao de veias atraves da pele, tipo: iv nao invasivo para localizacao de veias perifericas, atraves do tecido subcutaneo, utilizacao: adultos/pediatricos, iluminacao: led, funcionamento: leds de alta intensidade ( vermelho e 2 brancos), alimentacao: bateria de 9 volts e controle da intensidade da luz atraves de um tensimetro, forma fornecimento: unidade

Lote 1: R$ ****,00 - Tipo: universal, funcao: medicao de viscosidade de fluidos, quantidade provas: 4 provas, normas atendidas: astm ****, nbr **** e mb ****, tecnologia: eletronico microprocessado, temperatura ensaio: 5 ~ 250 ? c , tensao alimentacao: 110 /220 v, material: aluminio usinado polido, acessorios: tripe, capacidade recipiente: 8 litros

Lote 2: R$ 398,00 - Modelo: portatil, potencia laser: 0, 96 mw, ativacao infravermelho: curta distancia 0 a 102 mm, longa distancia 0 a 279 mm, padrao varredura: 1 linha, barra minima leitura: 6mils, numero maximo caracteres: 80, largura campo leitura: distancia 249 a 203 mm, face 64 mm, interface: emulacao de teclado, rs232c

Lote 3: R$ ****,00 - Finalidade: auxiliar visualizacao de veias atraves da pele, tipo: iv nao invasivo para localizacao de veias perifericas, atraves do tecido subcutaneo, utilizacao: adultos/pediatricos, iluminacao: led, funcionamento: leds de alta intensidade ( vermelho e 2 brancos), alimentacao: bateria de 9 volts e controle da intensidade da luz atraves de um tensimetro, forma fornecimento: unidade

BRASIL | MS | CAMPO GRANDE

Penitenciária Federal Em Campo Grande - Ms (Uasg: 200600)

Aquisição de software para cftv da Unidade.

Software de administração de CFTV 1 01 Software de administração do CFTV com licença vitalícia: unidade segurança de vídeo eficiente e abrangente pesquisa rápida de incidentes e localização , pesquisa conveniente de eventos e rápida execução de vídeo exportação de vídeo como evidência adaptabilidade de rede de baixa largura de banda armazenamento confiável e flexível recurso gerenciável: dispositivos de codificação dispositivos de codificação que suportam o protocolo onvif dispositivos de controle de acesso dispositivos de intercomunicação de vídeo terminais de visitantes painéis de controle de segurança e dispositivos de alarme de pânico altofalantes ip terminais de consulta terminais de orientação telas de estacionamento estações de entradasaída dispositivos de bordo dispositivos de inspeção de segurança uvsss câmeras corporais estações de atracação dispositivos de transmissão de rede terminais de sinalização digital painéis planos interativos dispositivos de proteção contra incêndio dispositivos de decodif

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Licenciamento de Direitos Permanentes de Uso de Outros Softwares /Programas de Computador Licenciamento de Direitos Permanentes de Uso de Outros Softwares /Programas de Computador

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Localizacao por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...