Licitações de Analisador Potencia

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | SC | INDAIAL Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Indaial - Fundo Municipal De Saúde De Indaial - SC

Aquisição materiais, equipamentos e insumos para atender as demandas do laboratório municipal, Unidade Sanitária Heinz Schütz, que presta serviços à população que utiliza o sistema integrado a saúde, do Município de Indaial/SC

Aquisição de materiais, equipamentos e insumos para atender as demandas do laboratório municipal, unidade sanitária Heinz Schütz, que presta serviços à população que utiliza o sistema integrado a saúde, do município de Indaialsc. 1 unidade Adaptador com descarte automático de agulhas para coleta de sangue a vácuo de múltiplo uso, de 13 mm a 16 mm, reutilizável, adaptável a qualquer tubo, marca guia, dispositivo de segurança junto à base do adaptador, quando acionado descarta automaticamente a agulha. com registro na anvisa. 2 unidade Agulha estéril descartável para coleta múltipla de sangue, para coleta a vácuo, 25 x 0, 8 mm. com registro na anvisa. 3 unidade Agulha estéril descartável para coleta múltipla de sangue, para coleta a vácuo, 32 x 0, 8 mm. com dispositivo de segurança. que recubra toda extensão da agulha após o seu uso. com registro na anvisa. 4 frasco Albumina bovina 22, reagente potencializador para testes imunohematológicos. frasco com 10 ml. com registro na anvisa. 5 unidade Alça de níquel cro

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Adaptador com descarte automático de agulhas para coleta de sangue a vácuo de múltiplo uso, de 13 mm a 16 mm, reutilizável, adaptável a qualquer tubo, marca guia, dispositivo de segurança junto à base do adaptador, quando acionado descarta automaticamente a agulha. Com registro na Anvisa.

Lote 2: Agulha estéril descartável para coleta múltipla de sangue, para coleta a vácuo, 25 x 0, 8 mm. Com registro na Anvisa.

Lote 3: Agulha estéril descartável para coleta múltipla de sangue, para coleta a vácuo, 32 x 0, 8 mm. Com dispositivo de segurança. Que recubra toda extensão da agulha após o seu uso. Com registro na Anvisa.

Lote 4: Albumina bovina 22%, reagente potencializador para testes imuno- hematológicos. Frasco com 10 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 5: Alça de níquel cromo 0, 01 ml com cabo, para uso em microbiologia.

Lote 6: Analisador de coagulação semiautomático de 4 canais, principais exames realizados: tempo de protrombina ( TP), tempo de tromboplastina parcial ativada ( TTPA), fibrinogênio ( FIB) e tempo de trombina ( TT), com as seguintes descrições técnicas:- Tela: LCD;- Método de coagulação por detecção mecânica ( detecta a variação no movimento de esferas magnéticas);- Capacidade de incubação de no mínimo 15 posições ( 37? c +/- 0, 2? c);- Cuvetas reutilizáveis;- Possibilidade de uso reduzido dos volumes de reagentes;- Possibilitar uso de cuvetas para amostras reduzidas;- Porta USB para leitor de código de barras;- Armazenamento de curva de calibração;- Cálculo do INR;- Impressora térmica embutida para impressão de resultados;- Fonte de alimentação bivolt ou 220v;- Sistema aberto, para uso de diferentes marcas de reagentes;- Memória para armazenamento de resultados;- Possibilidade de interfaceamento com o sistema de informação do Laboratório Municipal de Indaial ( LIS);- Com registro na Anvisa

Lote 7: ASO látex. Teste de aglutinação para a detecção e quantificação de Antiestreptolisina O no soro, com controles positivo e negativo. Caixa com 100 testes. Com registro na Anvisa.

Lote 8: Bandagem antisséptica hipoalérgica, em rolo, para uso após punção venosa. Caixa com 500 unidades. Com registro na Anvisa.

Lote 9: Becker de vidro graduado, forma baixa, volume de 500 ml.

Lote 10: Cálice para sedimentação de fezes, em poliestireno, sem base, para uso em parasitologia. Volume 200 ml

Lote 11: Câmara Neubauer, Espelhada

Lote 12: Coletor de urina infantil unissex, volume de 100 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 13: Coluna leito misto osmose reversa 10" x 2. 1/2

Lote 14: Conjunto para coloração de gram ( **** ml). Com registro na Anvisa.

Lote 15: Corante azul cresil brilhante, para coloração de reticulócitos. Frasco com 100 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 16: Corante de Giemsa, para coloração diferencial em hematologia. Frasco com **** mL. Com registro na Anvisa.

Lote 17: Corante de May Grunwald, para coloração diferencial em hematologia. Frasco com **** ml. Com registro na Anvisa.

Lote 18: Corante sudan III para pesquisa da gordura fecal, solução pronto para uso. Linha líquida. Frasco com 100 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 19: Cubetas com mixers metálicos para coagulômetro Coagutimer III Quick Timer, pronto para uso. Kit com 100 unid.

Lote 20: Escalpe para coleta a vácuo 25 g. Com registro na Anvisa.

Lote 21: Escalpe para coleta à vácuo 23g. Com registro na Anvisa.

Lote 22: Etiquetas adesivas para impressoras térmicas argox. Produzidas em branco. Rolo com **** unidades de uma coluna, medindo 55/25 mm.

Lote 23: Fator reumatóide ( FR) látex. Teste de aglutinação para determinação qualitativa e semi- quantitativa de fator reumatóide ( FR) no soro humano, com controles positivo e negativo. Caixa com 100 testes. Com registro na anvisa.

Lote 24: Filtro carvao ativado ( cartucho) 10" x 2. 1/2

Lote 25: FILTRO BACTERIOLOGICO ( CARTUCHO) 10" x 2. 1/2 0, 22 m

Lote 26: Fita reagente para determinação manual e leitura visual em amostras de urina dos seguintes parâmetros: sangue, urobilinogênio, bilirrubinas, proteínas, nitritos, corpos cetônicos, glicose, ph, densidade e leucócitos. Frasco com 100 fitas. Com registro na Anvisa.

Lote 27: Frasco estéril para coleta de urina, fezes e escarro, com tampa de alta densidade e vedação tipo rosca, sem pá, volume de 70 a 80 ml. Caixa com 100 unidades. Com registro na Anvisa.

Lote 28: Frasco para coleta de urina, fezes e escarro, opaco, com tampa branca, volume de 70 a 80 ml. Caixa com 100 unidades. Com registro na Anvisa.

Lote 29: Garrote em tecido hipoalérgico, com ajuste a todos os tamanhos de braço, trava a segurança e regulagem de tensão. Com registro na Anvisa.

Lote 30: Isqueiro grande. Acendedor tipo mecânico ( isqueiro) pronto para uso com selo do INMETRO, reservatório plástico, ponteira de metal, acionamento por dispositivo de atrito ( faísca) em contato com gás.

Lote 31: Kit para determinação qualitativa do sangue oculto nas fezes, por método imunocromatográfico e que dispense dieta alimentar. Caixa com 20 testes. Com registro no Anvisa.

Lote 32: Lamina de vidro para microscopia 26 x 76 mm - caixa com 50 unidades

Lote 33: Lamina de vidro para microscopia 26 x 76 mm com ponta fosca - caixa com 50 unidades

Lote 34: Lâmina extensora de acrílico para confecção do esfregaço sanguíneo.

Lote 35: Lâmina extensora de vidro para confecçao do esfregaço sanguineo. Caixa com 50 un.

Lote 36: Lamínulas de vidro para câmara de Neubauer. Caixa com 100 unidades

Lote 37: Lugol forte 5% para realização de exame parasitológico de fezes. Frasco com **** ml. Com registro na Anvisa.

Lote 38: Membrana osmose reversa 10/20 L/H - 75GPD

Lote 39: Óleo de imersão para microscopia ótica em objetividade de imersão ( **** x) - frasco com 100 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 40: Papel indicador de pH de 0 a 14. Caixa com 100 fitas.

Lote 41: Peneira descartável para filtragem de fezes para exame parasitológico.

Lote 42: Pincel atômico 2. 0" marcador permanente, ponta chanfrada de feltro resistente, que permite escritas em espessuras 2. 0 mm. Ele é ideal para marcar, escrever e desenhar em diversas superfícies, incluindo papel, cartolina, vidro, metal e plástico. Sua escrita deverá ser removível com álcool. Caixa com 10 unidades.

Lote 43: Pipeta de vidro volumétrica com esgotamento total - 5ml.

Lote 44: Pipeta sorológica graduada em vidro, volume de 10 mL, com esgotamento total.

Lote 45: Pipetador manual para pipetas sorológicas de vidro ou plástico até 10 ml, fabricado em polipropileno, com adaptador de silicone.

Lote 46: Ponteira tipo universal ou tipo Gilson, em polipropileno, autoclavável, não estéril, faixa de volume 0 a 200 microlitros. Pacote com **** unidades.

Lote 47: Ponteira tipo universal ou tipo Gilson, em polipropileno, autoclavável, não estéril, faixa de volume 200 a **** microlitros. Pacote com **** unidades.

Lote 48: Reagente para a determinação do tempo de tromboplastina parcial ativada ( TTPA). Kit para 150 determinações. Com registro na Anvisa.

Lote 49: Refratômetro portátil para urina ( mede a densidade da urina). Mede de **** - **** sg

Lote 50: Ribbons cera, utilizados para impressão de dados, códigos de barras em etiquetas adesivas para impressoras de termo transferências, marca argox. Medidas 110 mm x 90 m.

Lote 51: Solução de glicose, 75 g, para dosagem de curva glicêmica, sabor laranja limão ou abacaxi. Pronto para uso. Frasco com 300 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 52: Solução de lactose aromatizada, 50 g, para teste de tolerância oral a lactose. Pronto para uso. Frasco com 300 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 53: Soro anti- A, anticorpo monoclonal para determinação do grupo sanguíneo do sistema ABO. Frasco com 10 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 54: Soro anti- AB, anticorpo monoclonal para determinação do grupo sanguíneo ABO. Frasco com 10 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 55: Soro anti- B, anticorpo monoclonal para determinação do grupo sanguíneo do sistema ABO. Frasco com 10 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 56: Soro anti- D, anticorpo monoclonal para determinacao do antígeno D. Frasco com 10 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 57: Soro de Coombs ( anti- gama globulina humana). Frasco com 10 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 58: Sulfato de Zinco P. A. , para uso em exames parasitológicos de fezes. Frasco com 500g. Com registro na Anvisa.

Lote 59: Suporte de Westergreen para 10 provas de hemossedimentação. Material em alumínio. Base com cone de borrachas para proteger o bico da pipeta .

Lote 60: Suspensão antigênica estabilizada para realizar a prova de VDRL modificada de detecção de sífilis. Frasco com 250 testes. Com registro na Anvisa.

Lote 61: Tampa de pressão interna para tubo de ensaio de 12 x 75 mm, em polipropileno. Cor branca ou amarela.

Lote 62: Termômetro digital com máxima e mínima de temperatura interior e exterior.

Lote 63: Teste rápido para determinação qualitativa da beta- HCG ( gonadotrofina coriônica humana - fração beta), método imunocromatográfico, em soro ou urina, com sensibilidade de 25 ui/l. Caixa com 100 testes. Com registro na Anvisa.

Lote 64: Timer digital com no mínimo 3 ( três) canais independentes.

Lote 65: Tromboplastina cálcica para a determinação do tempo de protrombina ou tempo de quickem, um só tempo com ISI E RNI. Kit para 100 testes. Com registro na Anvisa.

Lote 66: Tubo cônico graduado, em polipropileno, volume de 10ml.

Lote 67: Tubo de coleta a vácuo Plastico Heparina de Lítio 6 ml

Lote 68: Tubo em polipropileno de ****, com volume de 5 ml. Pacote com **** unidades. Com registro na Anvisa.

Lote 69: Tubo estéril de plástico para coleta de sangue a vácuo para biologia molecular, com EDTA K2 e gel separador, tamanho 13 x 100 mm, volume de 5 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 70: Tubo estéril de plástico para coleta de sangue a vácuo para hemograma, com EDTA, capa protetora de plástico na tampa, tamanho 13 x 75 mm, volume de 2, 0 a 2, 5ml. Com registro na Anvisa.

Lote 71: Tubo estéril de plástico para coleta de sangue a vácuo para hemograma, com EDTA, capa protetora de plástico na tampa, tamanho 13 x 75 mm, volume de 4, 0 a 5, 0 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 72: Tubo estéril de plástico para coleta de sangue a vácuo, com ativador de coágulo jateado na parede do tubo, gel separador e capa protetora de plástico na tampa, tamanho 13 x 75 mm, volume de 3, 5 a 4, 0 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 73: Tubo estéril de plástico para coleta de sangue a vácuo, com ativador de coágulo jateado na parede do tubo, gel separador e capa protetora de plástico na tampa, tamanho 16 x 100 mm, volume de 8, 0 a 9, 0 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 74: Tubo estéril de plástico para coleta de sangue a vácuo, com citrato de sódio, capa protetora de plástico na tampa, tamanho 13 x 75 mm, volume de 1, 6 a 2, 0 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 75: Tubo estéril de plástico para coleta de sangue a vácuo, com citrato de sódio, capa protetora de plástico na tampa, tamanho 13 x 75 mm, volume de 3, 5 a 4, 5 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 76: Tubo estéril de plástico para coleta de sangue a vácuo, com fluoreto de sódio, capa protetora de plástico na tampa, tamanho 13 x 75 mm, volume 4, 0 ml. Com registro na Anvisa.

Lote 77: Tubos a vácuo para provas hematológicas para medições da Velocidade de Hemossedimentação Sanguínea, compatível com o Método de Westergreen. Contendo solução tamponada de CITRATO DE SÓDIO 3, 8%. Com 100 unidades

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 240.254,47

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DBCQ

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Analisador Potencia por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...