A licitação visa contratar empresa para prestar serviços de controle de acesso, recepção e copeiragem na Câmara Municipal de Peruíbe por 12 meses. A abertura das propostas e lances será em 10/11/2025. Esclarecimentos e impugnações podem ser feitos até 3 dias úteis antes da abertura. O valor estimado da despesa é de R$ ****,86. A empresa vencedora será responsável por fornecer equipamentos de proteção individual, uniformes, transporte, alimentação e crachás. A vistoria é facultativa. A garantia contratual é de 5% do valor total do contrato. Os pagamentos serão mensais, em 10 dias úteis após a emissão do atestado de realização dos serviços. O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado.
O edital prevê que o objeto desta licitação deverá ser executado, nos termos do anexo i memorial descritivo, deste edital, na sede da câmara municipal de peruíbe, localizada na rua nilo soares ferreira, 37, centro, peruíbesp.
Os pagamentos serão efetuados mensalmente, em conformidade com as medições, no prazo de 10 dez dias úteis contados da data de expedição do atestado de realização dos serviços.
A câmara municipal exigirá da licitante vencedora garantia no valor correspondente a 5 cinco por cento do valor total do contrato.
A classificação se dará por ordem crescente dos preços, sendo considerada vencedora a proposta que cotar o menor valor global.
Será exigida a documentação de habilitação apenas do licitante vencedor, que deverá encaminhála, exclusivamente através do sistema eletrônico, em até 02 duas horas após a convocação do agente de contratação.
Os licitantes estarão sujeitos às sanções administrativas previstas na lei n ****, de 2021.
A vistoria é facultativa e deverá ser agendada junto à administração da câmara municipal pelos telefones: 13 **** **** ****, com os servidores lucas gewehr mendes ou wonner marcio de souza, no horário das 08h30m às 12h00 e das 13h30m às 17h00, e deverá ser realizada até as 16: 00h do dia ****.
Esclarecimentos ou impugnações até 3 três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos ou impugnar o ato convocatório do pregão eletrônico.
A despesa total estimada para o objeto da licitação é de r ****, 86 trezentos e sessenta e oito mil quinhentos e quarenta e um reais e oitenta e seis centavos, contemplando os serviços de controle de acesso, recepção e copeiragem.