Fundo Municipal De Saude De Ararangua - Fundo Municipal De Saude
Contratação de empresa tipo comunidade terapêutica ( ct), objetivando o cumprimento da decisão judicial proferida nos autos ****- 69. 2021. 8. 24. 0004/sc, que determina a internação compulsória do incapaz p. A. F. E. Em cumprimento à referida decisão, o município de araranguá, por intermédio do fundo municipal de saúde, detém a responsabilidade de fornecer o local adequado para a internação, garantindo a efetivação das medidas determinadas pelo poder judiciário, tudo em conformidade com termo de refer
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Acompanhamento de paciente em saude mental ( residencia terapeutica). Referente serviço de internação para um determinado paciente em virtude de decisão judicial proferida nos autos ****- 69. 2021. 8. 24. 0004/sc. Secretaria de saúde de araranguá.
Fundo Municipal De Saude De Ararangua - Fundo Municipal De Saude
Aquisição de materiais odontológicos, conforme demanda, com o objetivo de manter o centro de especialidade odontológica - ceo, e os consultórios de atendimento odontológico nas unidades de atenção primária de saúde pertencente a secretaria de saúde - fundo municipal de saúde de araranguá/sc, de acordo com as especificações técnicas constantes no termo de referencia.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Seladora leve, ergonômica e fácil manuseio. 220v ou bivolt. Chave de liga/desliga com indicativo luminoso. Sistema de corte de fácil manuseio, para selagem de papel com plástico e plástico com plástico, com no mínimo 30 cm de área livre para selagem, . Garantia de no mínimo 1 ano. Deve conter os dados da empresa e o número do registro na anvisa
Lote 2: Afastador labial adulto- expandex fabricado com matéria- prima bastante flexível, que possibilita um melhor encaixe na boca dos pacientes e maior comodidade, afastando lábios e bochechas. Autoclavável. Livre de rebarbas, deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.
Lote 3: Cinzel cirúrgico goiva aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa. Cinzel minimo de 4mm e com 21cm.
Lote 4: Cureta graecy - 7/8 aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter a identificação do produto, o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.
Lote 5: Espátula de resina composta com calcador ( padronizado) espátula de resina composta com calcador autoclavável. Ponta de aço inox. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n do lote e registro na anvisa.
Lote 6: Espátula de fio retrator autoclavável. Ponta de aço inox. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.
Lote 7: Escavador de dentina n? 20. Aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.
Lote 8: Escavador de dentina n? 5. Aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.
Lote 9: Foice raspador ponta morse. Aço, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 02 anos.
Lote 10: Sonda exploradora n? 6 aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.
Lote 11: Adesivo adesivo + primer em um único frasco. Fotopolimerizável. Tampa flip- top. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações do produto, n? do lote, validade e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos. Frasco com no mínimo 4ml
Lote 12: Escova de aço para limpeza de brocas cerdas em aço, tubo de plástico. Deve conter na embalagem externa as informações do produto, nome do fabricante, n? do lote e registro na anvisa.
Lote 13: Pinça hemostática kelly. Aço inox, autoclavável. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote registro na anvisa.
Lote 14: Broca carbide esférica hl- n? 4. Baixa rotação. Broca com haste inoxidável e parte ativa em carboneto de tungstênio. Autoclavável. Material não deve sofrer corrosão após ser autoclavado várias vezes. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.
Lote 15: Broca carbide esférica hl- n? 6. Baixa rotação. Broca com haste inoxidável e parte ativa em carboneto de tungstênio. Autoclavável. Material não deve sofrer corrosão após ser autoclavado várias vezes. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.
Lote 16: Broca carbide esférica hl- n? 8 baixa rotação. Broca com haste inoxidável e parte ativa em carboneto de tungstênio. Autoclavável. Material não deve sofrer corrosão após ser autoclavado várias vezes. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro na anvisa.
Lote 17: Seladora de mesa, ergonômica, 220v ou bivolt. Chave de liga/desliga com indicativo luminoso. Garantia de no mínimo 1 ano. Embalagem deve conter os dados da empresa e o número do registro na anvisa
Lote 18: Fotopolimerizador sem fio. Bivolt. Possibilidade de aplicação em tempos diferentes temporização de 5, 10 e 20 segundos. Bip sonoro indicativo a cada 5 segundos. Leve, resistente e peça de mão anatômica. Material do corpo em abs injetado. Auto- desligamento após 2 min sem uso. Base carregadora, fonte de alimentação e ponteira condutora de luz. Ponteira autoclavável e protetor. Garantia mínima de 1 ano. Deve conter as informações do fabricante e do produto e o número do registro na anvisa.
Lote 19: Sugador de saliva descartável ( padronizado) sugador de saliva descartável. Pacote com 40 unidades. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa.
Lote 20: Sugador cirúrgico descartável estéril caixa com 20 unidades. Embalados individualmente, esterilizada com óxido de etileno. Ponta fina. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa
Lote 21: Filme periapical adulto e- speed ultra rápido ( padronizado) filme periapical adulto e- speed ultra rápido caixa com 150 unidades, tamanho ****, cor azul, velocidade f. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 2 anos.
Lote 22: Cuba ultrassônica lavadora ultrassônica, destinada à limpeza de instrumentais odontológicos. Proteção térmica conta superaquecimento. Display digital e temporizador com ciclos pré programados. Tampa removível e cuba de aço inox. Frequência ultrassônica de 42 khz. Capacidade de 2 a 3l. Voltagem 220v. Embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade de 02 anos.
Lote 23: Alicate perfurador airnsworth - 5 furos, em aço inox. Autoclavável. Utilizado para perfurar lençol de borracha. Deve conter na embalagem externa o nome do fabricante, informações do produto, n? do lote, validade e registro na anvisa
Lote 24: Hipoclorito de sódio 1%- solução de milton 1l ( padronizado) hipoclorito de sódio 1%- solução de milton 1l. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote, registro na anvisa e validade de 02 anos a partir da data da entrega.
Lote 25: Cimento de ionômero de vidro - restaurador a3 boa adesão ao esmalte e a dentina. Presa rápida e liberação de flúor. Apresentação: 01 frasco com líquido, 01 frasco com o pó, 01 medidor e 01 bloco para mistura. Os frascos devem conter informações sobre o produto. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, data de validade e registro da anvisa. Validade mínima de 02 anos. Frasco líquido com 10ml e o frasco do pó com 15g
Lote 26: Pasta para tratamento alveolite embalagem com 10g. Uso odontológico após exodontias para o tratamento de alveolite. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa. Validade mínima de 02 anos.
Lote 27: Cursor stop em silicone embalagem com 100 unidades. Indicado para ajustar o comprimento de trabalho da lima endodôntica. Stop de 1, 5mm. Esterilizável em autoclave. A embalagem externa deve conter o nome do fabricante, informações sobre o produto, n? do lote e registro na anvisa
Lote 28: Rolo papel grau esterilização **** **** embalagem externa deve conter o nome do fabricante, n? do lote, validade e registro na anvisa.
Lote 29: Bomba a vácuo odontológica. O equipamento deve ser bivolt. Possuir limpeza automática e pré- lavagem no filtro. Proteção térmica do sistema e turbina em bronze garantindo a longevidade do equipamento. A bomba a vácuo deve possuir um sistema automático de descarga dos resíduos diretamente ao esgoto. Na embalagem externa conter todas as informações do fabricante e número de registro na anvisa
Fundo Municipal De Saude De Ararangua - Fundo Municipal De Saude
Acontratação, sob demanda, de materiais, reagentes, equipamentos e serviços especializados de manutenção preventiva e controle de qualidade destinados ao atendimento das necessidades do laboratório municipal de araranguá/sc, conforme condições estipuladas no termo de referência.
Data do Pregão:
Lote 1: Amilase 3x10 ml método cinético, compatível c/equipamento cm 250. Este produto ja esta cadastrado no codigo **** kit
Lote 2: Albumina 6 x 120 ml método colorimétrico, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 3: Ácido úrico ****, 1x50ml método cinético, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 4: Bilirrubina direta 4x50ml + 2x20ml métado colorimétrico, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 5: Bilirrubina total 4x50ml + 2x20ml, método colorimétrico, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 6: Soro calibrador liofilizado multiparâmetros 2 x 3 ml, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 7: Copo de amostra 1, 5ml, em acrílico , pacote com no mínimo **** un, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 8: Cálcio método colorimétrico 4x50ml, compatível c/equipamento cm 250
Lote 9: Ckmb método enzimático uv, 1x50 ml + 1x 10ml, compatível c/equipamento cm250
Lote 10: Ck método enzimático uv 5x20ml + 1x20ml, compatível c/equipamento cm250.
Lote 11: Colesterol total método enzimático 4 x 100 ml, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 12: Creatinina método cinético 2x 100 ml + 2 x 25 ml, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 13: Cubeta compatível c/equipamento cm 250 , cx com ****.
Lote 14: Fosfatase alcalina 4x 20 ml e 1x20 ml método cinético, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 15: Ferro método colorímetrico direto 1 x 100 ml + 1 x 20 ml, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 16: Gama gt método cinético 4 x 20 ml + 1 x 20 ml, compatível c/equipamento cm 250
Lote 17: Glicose método enzimático 4 x 250 ml, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 18: Hdl colesterol método colorimétrico direto 60 + 20 ml, compatível c/equipamento cm 250
Lote 19: Hdl colesterol calibrador, compatível c/equipamento cm250.
Lote 20: Ldh método cinético 4x20 e 1x20, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 21: Lâmpada halogênia, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 22: Proteínas totais método colorimétrico 6 x 120 ml, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 23: Soro controle normal 3x5ml e patológico liofilizado 3 x 5 ml, compatível c/equipamento cm 250
Lote 24: Tgo/ast método uv 4 x 40 ml + 1 x 40 ml, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 25: Tgp/alt método uv 4 x 40 ml + 1 x 40 ml, compatível c/equipamento cm 250
Lote 26: Triglicerídeos método colorimétrico 4 x 100 ml, compatível c/equipamento cm 250.
Lote 27: Detergente concentrado não ionico biodegradável , comp atível c/equipamento cm 250.
Lote 28: Uréia método cinético **** ml, 4x25 ml, compatível c/equipamento cm 250
Lote 29: Serviços de manutenção preventiva semestral com fornecimento de peças genuínas ( 1 lâmpada de halogênia e 1 bompa peristáltica) para o equipamento cm 250. Este serviço deve estar incluso o deslocamento e hora técnica do profissional executante.
Lote 30: Serviços de manutenção preventiva anual com fornecimento de peças genuínas ( 1 lâmpada de halogênia, 1 bomba peristáltica, 7, 4 metros tubulação de dreno, 6 metros tubulação da entrada de água e 2, 05 metros tubulação fina), para o equipamento cm250. Este serviço deve estar incluso o deslocamento e hora técnica do profissional executante.
Lote 31: Alça descartavel estéril para cultura 1 microlitro c/100 unidades, embalados individualmente.
Lote 32: Agar cled/mac conkey biplaca com 10 un
Lote 33: Água deionizada, quimicamente pura, isenta de sais solúveis, não injetável, líquido límpido, incolor, insípido e inodoro, frasco de 5l.
Lote 34: Beta hcg em tiras - sistema para determinação da gonado- trofina coriônica humana no soro e urina por imunoensaio cromatográfico qualitativo com sensibilidade de 10 mui/ml kit com 100 tiras reagentes.
Lote 35: Bobina de ppel térmico **** mm compatível c/equipamento hematologia kx 21- n.
Lote 36: Corante hematológico rápido n. 1 frasco 500 ml .
Lote 37: Corante hematológico rápido n. 2 frasco 500 ml .
Lote 38: Corante hematológico rápido n. 3 frasco 500 ml.
Lote 39: Cronômetro digital para uso geral em laboratórios. Deve apresentar horas, minutos e segundos, resistente a água.
Lote 40: Cálice sedimentação fezes acrílico 200ml c/base descartável c/10 un.
Lote 41: Controle hematologia com três níveis, compatível c/equipamento bc **** utilização em analisadores hematológicos automáticos com diferencial de 5 partes. Kit c/3x3, 0 ml.
Lote 42: Diluente para utilização em analisadores hematológicos automáticos, com diferencial de 5 partes. Usado para proporcionar um meio estável para contagem e medição de células sanguíneas. Fornecido em galão de 20 litros. Para uso no equipamento bc- **** a empresa vencedora dos item deverá ser responsável por instalar o interfaceamento.
Lote 43: Detergente desincrustante alcalino em pó, 01 kg para vidrarias, tubos , a apresentação poderá ser em gr ou kg.
Lote 44: Detergente líquido sc 200 alcalina , com ação desincrustante, com espuma, poderá ser apresentado em frascos de até 5l.
Lote 45: Escova limpeza p/lavar tubos c/diam. De 10 mm e comprimento aproximado de 250 mm.
Lote 46: Eightcheck- 3 níveis soro controle hematologia alto/médio/baixo compatível c/equipamento kx21n.
Lote 47: Frasco de tiras teste para pesquisas bioquímicas para a determinação semiquantitativa visual rápida de dez parâmetros na urina, sendo: urobilinogênio, glicose, cetonas, bilirrubina, proteína, nitrito, ph, sangue, densidade e leucócitos. Frascos com no mínimo 200 tiras, embalado em frasco plástico, visisualização rápida, deve ter a notificção anvisa.
Lote 48: Glicose ( 75gr com 300ml), frasco com 300ml pronto para uso em teste de tolerância a glicose/dextrose sabor limão ou abacaxi, descrição de validade no rótulo, não contem gluten e corantes.
Lote 49: Fator reumatóide - látex. Teste de aglutinação para determinação qualitativa e semi- quantitativa do fator reumatóide no soro humano. Reagente líquido pronto para uso. Sensibilidade de 20 ui/ml. Frasco com até 2, 5ml. O kit deve conter o controle.
Lote 50: Hemolizante utilizado para determinar quantitativamente hemoglobinas e para contagem de leucócitos. Para utilização em analisadores hematólogicos automáticos, com diferencial de 5 ( cinco) partes. Para o uso do equipmento bc **** vencedora deste item devera ser responsável pela instalação do interfaciamento e relaizar a manutenção do equipamento.
Lote 51: Hemolizante ( ii) utilizado para determinar quantitatvamente hemoglobinas e para contagem de leucócitos. Para utilização em analisadores hematológicos automáticos, com diferencial de 5 partes. Para uso no equipamento bc- **** a empresa vencedora dos itens ou lote números, deverão ser do mesmo fabricante e deverão ser responsáveis por instalar o interfaceamento. Frasco 200 ml.
Lote 52: Hemolizante lh utilizado para determinar quantitativamente hemoglobinas e para contagem de leucócitos. Para utilização em analisadores hematológicos automáticos, com diferencial de 5 partes. Frasco 500 ml. Para uso no equipamento bc- **** a empresa vencedora dos itens ou lote números, deverão ser do mesmo fabricante e deverão ser responsáveis por instalar o interfaceamento.
Lote 53: Serviço de manutenção preventiva anual para o equipamento de hematologia **** - mindray, incluindo interfaciamento para o sistema g- mus.
Lote 54: Solução de limpeza para equipamento kx21 marca sysmex frasco 1 l.
Lote 55: Lamínula para microscopia 20 x20 mm cx c/no mínimo 100 un.
Lote 56: Lâmina para microscopio comum s/lapidar ****, 0 mm cx c/no mínimo 50 un.
Lote 57: Lápis dermográfico /marcador de cera para vidro com puxador de fio para descascar o papel .
Lote 58: Lugol 2% frasco c/no mínimo 500 ml.
Lote 59: Óleo de imersão para microscopia ótica frasco c/no mínimo 100 ml.
Lote 60: Pipeta de vidro para hemossedimentação 200 mm
Lote 61: Ponteira para micropipetas azul tipo universal 200/****ui, pacote c/mínimo **** un.
Lote 62: Ponteira tipo gilson vol 0- 200 l pct c/no mínimo **** un.
Lote 63: Pipeta pauster plástica não estéril 3ml pct c/no mínimo 500 un.
Lote 64: Peneira plástica p/cálice de sedimentação c/gaze pct c/no mínmo 100 un.
Lote 65: Pcr- látex. Aglutinação para determinação qualitativa e semiquantitativa da proteína c reativa no soro humano. Reagente líquido pronto para uso. Sensibilidade de 6 ui/ml. Frasco c/no mínimo 2, 5 ml. O kit deve apresentar o controle.
Lote 66: Micropipeta volume fixo 10 ml toda em metal interno e externo duplo estágio.
Lote 67: Micropipeta volume fixo 20 ml toda em metal interno e externo duplo estágio.
Lote 68: Micropipeta volume fixo 50 ml toda em metal interno e externo duplo estágio.
Lote 69: Micropipeta monocanal volume variavel de 100 a **** ul, corpo em abs, base em pp, pistão em aço inox, visor de volume 3 digitos, ejetor lateral de ponteiras, parte inferior autoclavel: ( 121? c, 15psi, 20min). Deve conter 01 chave de ajuste, 01 manual de instruções, 01 certificado de qualidade e calibração. A
Lote 70: Reagente de lise para os eritrócitos, para determinação exata do número de leucócitos. Serve para análise trimodal da distribuição do tamanho dos leucócitos e para determinação do teor de hemoglobina. O reagente deve ser incolor, transparente e não conter qualquer composto de cianeto. Este reagente deve ser compatível c/equipamento kx 21 sysmex. Composição dos componentes ativos: sal quaternário orgânico de amônia 8, 5 g/l ( 0, 85%), cloreto de sódio 0, 5 g/l ( 0, 05%), frasco c/500ml.
Lote 71: Reagente para solução de diluição pronta para uso para análise sanguínea por meio de impedância e processo óptico. Este reagente deve ser compatível c/equipamento kx 21 sysmex. Caixa com 20 l composição dos componentes ativos: cloreto de sódio 6, 4 g/l (= 0, 64%), ácido bórico 1, 0 g/l (= 0, 10%), tetraborato de sódio 0, 2 g/l (= 0, 02%), edta- 2k 0, 2 g/l(= 0, 02%). Frasco c/20 l.
Lote 72: Serviço de manutenção preventiva anual incluindo revisão e lubrificação das partes mecânicas, com peças genuínas ( kit com troca de peças de pressão e vácuo - pressure parts set for psl- 21/vacuum parts set for psl- 21 e da tubalação tube pharmed bpt 1/8in x 1/41in . Para o equipamento de hematologia kx21n - sysmex. Este serviço deve estar incluso o deslocamento e hora técnica do profissional.
Lote 73: Rugai c/lisina kit c/no mínimo 10 tubos.
Lote 74: Reagente de solução de limpeza da probe compatível c/equipamento bc- **** . Frasco c/no mínimo 1 l.
Lote 75: Soro anti- a com anticorpos monoclonais humanos para tipagem sanguínea por aglutinação. Frasco com 10 ml
Lote 76: Soro anti- b com anticorpos monoclonais humanos para tipagem sanguínea por aglutinação. Frasco c/no minimo 10 ml.
Lote 77: Soro de coombs polivalente p/determinação de rh. Frasco c/no mínimo 10ml.
Lote 78: Soro anti- d ( anti- rho) com anticorpos monoclonais humanos igg+ igm, para tipagem sanguínea frasco c/no mínmo 10 ml.
Lote 79: Série urinária para antibiograma c/15 antibióticos específicos contendo em seu anel externo 10 atbc e interno 5 atbc, kit com no mínimo 25 un.
Lote 80: Swab plástico estéril para cultura, kit c/no mínimo 100 un
Lote 81: Teste rápido para sangue oculto, kit c/no mínimo 100 un.
Lote 82: Tubo cônico plástico graduado 12 ml , pct c/no mínimo **** un.
Lote 83: Teste rápido para troponina, kit c/no mínimo 20 testes .
Lote 84: Tubo plástico para coleta de sangue a vácuo c/citrato de sódio 3, 6 ml, kit c/100 un.
Lote 85: Termômetro digital com temperatura de - 50 a + 70? c, para duas temperaturas, com sensor cabo 40 a 60 cm, peso entre 350 a 450g, dimensão 3, 5 a 4, 5 cm ( altura), 1, 5 a 3, 5 cm ( largura) e 7, 5 a 8, 5 profundidade.
Lote 86: Tubo plástico para coleta de sangue tampa roxa , com edta com 0, 5 ml, fabricação em polipropileno, kit c/50 un.
Lote 87: Estante metálica com capacidade para 100 tubos 16 mm com pvc.
Lote 88: Tubo para coleta a vácuo seco com gel separador e ativador de coágulo 05 ml kit c/100 un.
Lote 89: Cadeira para coleta de sangue com braçadeira frontal estofada, de aço quadrado, pintura eletrostática a pó, assento , encosto e braço frontal estofados em espumas com densidade 40 a 50 kg/m3, revestidos em corino na cor preta ou azul céu , pés com ponteiras plásticas, cadeira pintada com tratamento anti ferruginoso, assento com altura em relação ao piso de mínimo 48cm e comprimento de 50 cm, suportar até 150 kg.
Lote 90: Tubo de coleta de sangue a vácuo edta k3 02ml ****, tampa roxa, kit com 100 unidades.
Lote 91: Frasco coletor universal urina 80 ml estéril em plástico transparente com tampa rosqueável.
Lote 92: Kit coleta urina estéril transparente com 01 tubo cônico graduado 12ml com tampa + becker, kit com no mínimo 100 unidades.
Lote 93: Prestação de serviço de controle de qualidade externo em análise clínica com kits nas áreas de bioquímica, hematologia, imunologia, microbiologia, parasitologia, reticulócitos virtuais, urinálise, educação continuada e esperctrofotometria do programa básico, para o período de 12 meses
Lote 94: Cadeira giratória caixa alta para balcão, na cor preta , com rodízios, altura ajustável de 0, 61 a 0, 74 ( do chão), para baixo e para cima através de alavanca que aciona pistão a gás, sem apoio de braço, encosto fixo, banco forrado e estofado em couro sintético, assento 40x 43 cm, encosto ****, suporte até 110 kg, material da estrutura plástica preta .
Lote 95: Analisador automatizado de hematologia: - equipamento novo ( sem uso) e software em português; - velocidade de no mínimo 60 amostras/hora, com carregamento automático; - no mínimo que contenha estes parâmetros reportáveis no modo sangue total: wbc, lym %, ig%, mono %, neu %, bas %, eoa %, lym#, mono #, neu #, bas #, eos #, ig#, rbc, hgb, hct, mcv, mch, mchc, rdw - cv, rdw - sd, plt, mpv, pct, pdw, p- lcr, p- lcc; - homogeneização das amostras de forma automática através do sistema do equipamento; - medição normal e diluição automática; - os reagentes e controles devem ser da mesma marca do equipamento; - permitir interfaceamento; - leitura automatizada e manual dos reagentes; - sensor de identificação interna de presença dos reagentes no equipamento, informando se existem bolhas nas tubulações ou falta de reagentes; - leitor de código de barras interno e externo; - modo de aspiração: análise de tubos fechados e abertos; - alta capacidade de armazenamento de dados, no mínimo **** resultados completos; - amostra de emergência a qualquer hora; - limpeza automática da agulha de amostragem; - o equipamento deve acompanhar no break e impressora; - o equipamento deverá vir com 01 kit de reagentes e 01 kit de controle; - apresentar a autorização do fabricante do equipamento para comercialização, bem como da prestação da assistência técnica; - a instalação e validação do equipamento, bem como treinamento e capacitação dos profissionais são de responsabilidade da empresa vencedora; - a empresa vencedora deverá disponibilizar de assitência técnica e científica; - a empresa participante deverá estar em um raio de no máximo 500 km para atendimento técnico; - garantia de 12 meses, a contar da data da instalação, para o equipamento, contra defeitos de fabricação, para todas as peças que o compõem, mão de obra, deslocamento e instalação; - equipamento bivolt, ou 220v.
Lote 96: Agar mueller hinton descartável **** kit com 10 unidades
Lote 97: Tubo de coleta de sangue a vácuo com gel separador edta k2 plástico 5 ml com tampa branca e anel amarelo, kit com 100 unidades
Lote 98: Placa de klein de vidro borossilicato com 12 escavações 6 cm x 8 cm, com 5 mm de espessura
Lote 99: Coletor de urina infantil unissex estéril transparente, em plástico com 100ml, kit com 100 unidades
Lote 100: Centrífuga para tubos , capacidade acima de 32 tubos, de 5 a 15 ml, tempo e minutos e velocidade em rpm, que possam ser alterados conforme necessidade de uso, rotor por indução, pés de fixação: tipo ventosa ou borracha, motor trifásico lacrado, trava de tampa mecanica para fechamento ou eletônica quando em funcionamento, desligamento automático em caso de violação da tampa, gabinete: chapa em aço carbono, com pintura eletrostática e alumínio fundido, baixo teor de ruído, 220 volt, garantia mínima de 12 meses.
Lote 101: Tubo para coleta de sangue a vácuo roxo plástico, com edta/k3 com 4 ml kit c/100 un.
Lote 102: Tubo para coleta de sangue a vácuo seco com gel separador e ativador de coágulo, de plástico de 05 ml kit c/100 un.
Fundo Municipal De Saude De Ararangua - Fundo Municipal De Saude
Contratação de comunidade terapêutica ( ct), objetivando o cumprimento da decisão judicial proferida nos autos ****- 69. 2021. 8. 24. 0004/sc, que determina a internação compulsória do incapaz p. A. F. E. Em cumprimento à referida decisão, o município de araranguá, por intermédio do fundo municipal de saúde, detém a responsabilidade de fornecer o local adequado para a internação, garantindo a efetivação das medidas determinadas pelo poder judiciário, de acordo com as especificações técnicas constantes
Data do Pregão:
Lote 1: Acompanhamento de paciente em saude mental ( residencia terapeutica). Referente serviço de internação para um determinado paciente em virtude de decisão judicial proferida nos autos ****- 69. 2021. 8. 24. 0004/sc. Secretaria de saúde de araranguá.
Fundo Municipal De Saude De Ararangua - Fundo Municipal De Saude
Aquisição, sob demanda, de equipamentos de rede necessários para a atualização e manutenção da estrutura existente, permitindo um melhor gerenciamento da infraestrutura de rede, possibilitando a utilização de novas aplicações que trabalham com recursos como vpn e telefonia e câmeras de segurança para melhoria da segurança. Além dos equipamentos necessários para manter a atual estrutura em boas condições de uso, estão previstos itens necessários para atender novas unidades de saúde, reformas e ampliações pre
Aquisição de equipamentos de rede necessários para a atualização e manutenção da estrutura existente, permitindo um melhor gerenciamento da infraestrutura de rede, possibilitando a utilização de novas aplicações que trabalham com recursos como vpn e telefonia e câmeras de segurança para melhoria da segurança das estruturas da secretaria municipal de saúde de araranguá, de acordo com as especificações técnicas constantes do termo de referência anexo i. equipamentos de rede para saúde access point wifi, 6 com fonte de alimentação, poe deve ser gerenciado por controladora e app. montagem teto, parede suportes incluídos uplink gbe método de alimentação poe, hotspot, permitir vlan, direcionamento de banda, 5 ghz e 2, 4 ghz, taxa de dados 5 ghz 2, 4 gbps e 2, 4 ghz 570 mbps, módulo sfp óptico multimodo de 10 gbps, switch concentrador sfp, adaptador sfp para rj45, switch 48 portas com todas portas gigabyte, switch 24, switch 24 com poe, controladora compatível com rack 1u com kit de montagem em rack, cabo dac 1m sfp
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Access point wifi 6 com fonte de alimentação poe deve ser gerenciado por controladora e app. Montagem teto, parede ( suportes incluídos) uplink gbe método de alimentação poe, hotspot, permitir vlan, direcionamento de banda, 5 ghz e 2, 4 ghz, taxa de dados 5 ghz 2, 4 gbps e 2, 4 ghz 570 mbps
Lote 2: Módulo sfp+ óptico multimodo de 10 gbps. Pacote com 02 módulos. Taxa de transmissão de 10 gbps. Conector lc duplex suporta distâncias de 300m compatível com estrutura de rede atual ( switches e controladora)
Lote 3: Switch concentrador sfp+. Possuir no mínimo 24 portas sfp+ de 10g e no mínimo 2 portas sfp28 de 25g switch de camada 3 suporte a alimentação dc redundante throughput total non- blocking mínimo de 300 gbps capacidade de switching mínimo de 600 gbps taxa de encaminhamento( bridging) 450 mbps entrada universal, 100- 240v ac switch smb layer 3 para fibras de 10/25g permitir roteamento entre vlans. Switch gerenciável, com suporte a vlan, permitir gerenciamento por controladora permitir gerenciamento por interface web permitir gerenciamento por app
Lote 4: Adaptador sfp+ para rj- 45. Taxas de transmissão de 1gbe/2. 5gbe/5gbe/10gbe até 100 metros de distância com cabo cat6a tipo de cabo: cat6- cat7 copper cobre
Lote 5: Switch 48 portas com todas portas gigabyte. Todas as 48 portas permitir roteamento entre vlans. Switch gerenciável, com suporte a vlan, permitir gerenciamento por controladora permitir gerenciamento por interface web permitir gerenciamento por app. 10/100/1000 rj45 com auto negociação, full duplex. Padrões: ( 10base- t , 100base- tx, ****- t, ieee ****, ieee ****, ieee ****, iee ****), fonte de alimentação: bivolt automático.
Lote 6: Switch 24 permitir roteamento entre vlans. Switch gerenciável, com suporte a vlan, permitir gerenciamento por controladora permitir gerenciamento por interface web permitir gerenciamento por app. Dimensões: 1u compatível com rack 19 polegadas interfaces de rede: ( 24) portas rj- 45 10/100/1000 ( 2) portas ethernet sfp+ 1/10g método de alimentação - entrada universal: 100- 240vac kit para instalaçao em rack 19 polegadas parâmetros mínimos: taxa de transferência total ( non- blocking): 40 gbps capacidade de switching: 80 gbps taxa de encaminhamento: **** mpps.
Lote 7: Switch 24 portas com poe permitir roteamento entre vlans. Switch gerenciável, com suporte a vlan, permitir gerenciamento por controladora permitir gerenciamento por interface web permitir gerenciamento por app e compativel com controladora. Dimensões: 1u compatível com rack 19 polegadas interfaces de rede: ( 24) portas rj- 45 10/100/1000 ( 2) portas ethernet sfp+ 1/10g método de alimentação - entrada universal: 100- 240vac kit para instalaçao em rack 19 polegadas 24 portas poe + **** ou superior parâmetros mínimos: taxa de transferência total ( non- blocking): 40 gbps capacidade de switching: 80 gbps taxa de encaminhamento: **** mpps
Lote 8: Controladora compatível com rack 1u com kit de montagem em rack funções de gateway, controladora de equipamentos de rede/wifi e gerenciador de ameaças ids/ips de nível corporativo. Interfaces: mínimo ( 8) portas lan rj- 45 10/100/1000 1 porta wan rj- 45 10/100/1000 1 porta lan sfp+ 1/10g 1 porta wan sfp+ 1/10g ids/ips throughput: 3. 5 gbps faixa de voltagem: 100 a 240vac método de alimentação: entrada universal ac, 100- 240vac
Lote 9: Cabo dac 1m cabo dac ( direct attach cable) sfp+ 1 metro taxas suportadas: 10/1 gbps conector sfp+ para sfp+ capa do cabo pvc
Lote 10: Cabo dac 50 cm cabo dac ( direct attach cable) sfp+ 50 centímetros taxas suportadas: 10/1 gbps conector sfp+ para sfp+ capa do cabo pvc
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Reúne informações regionais sobre licitações.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Agilidade em identificar licitações.
Clareza e agilidade nas informações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.