Realização de serviços com fornecimento de peças diversas, conforme demanda, para manutenção preventiva de veículos leves, pesados e da linha amarela pertencentes à frota da prefeitura municipal, tendo como base o maior percentual de desconto sobre a tabela dos sistemas Cilia ou Audatex, ou Sistema Automatizado Similar
Documentos complementares exigidos (termo de referência, modelos de declarações, minuta da ata de registro de preços, minuta do contrato, modelos de declarações - cumprimento de requisitos normativos, modelo de declaração - localização, com prazo para entrega). Critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte, consórcios, vedações). Etapas do processo (impugnação, esclarecimentos, apresentação da proposta, envio de lances, julgamento, habilitação, homologação, assinatura do contrato, etc). Prazos limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da data de abertura da sessão pública). Prazo de início dos serviços (imediato). Prazo de entrega total dos serviços (12 meses). Recursos orçamentários detalhados. Condições de participação (credenciamento no sistema eletrônico, impedimentos, consórcios, capacidade técnico-operacional). Apresentação da proposta (percentual de desconto, quantidade, descrição do objeto). Abertura da sessão, classificação das propostas e formulação de lances (critério de julgamento, lances sucessivos, intervalo mínimo de diferença de percentuais, exclusão de lances, modo de disputa aberto, prorrogação automática, desempate, negociação, etc). Fase de julgamento (verificação de conformidade, documentos complementares, inexequibilidade, saneamento de erros). Habilitação (documentação exigida, regularidade fiscal, trabalhista, etc). Encaminhamento da proposta vencedora (prazo, formato, conteúdo). Recursos (prazo, forma de apresentação, efeito suspensivo). Homologação. Contrato (prazo, alterações, supressões). Ata de registro de preços (formalização, cadastro de reserva, utilização por outros órgãos, reajustes, cancelamento). Obrigações do contratante e do contratado. Pagamento (processo regular, descontos, encargos moratórios). Infrações administrativas e sanções. Obrigações pertinentes à LGPD. Disposições gerais (ata da sessão pública, transferências de data, etc). Foro competente.