O objeto da presente licitação é a Contratação de empresa especializada na organização, produção e execução de eventos para a realização do Festival de Inverno de Urubici 2025, incluindo o planejamento, produção artística e técnica, infraestrutura, logística, captação de atrações culturais e musicais, comunicação visual, divulgação e demais serviços correlatos, conforme especificações contidas no Termo de Referência.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega de 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), critérios de participação (empresas do ramo, credenciamento no portal de compras públicas, declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação, declaração de proposta econômica, declaração de não emprego de menores, declaração de não-emprego de trabalho degradante, declaração de acessibilidade, declaração de inexistência de fato superveniente, declaração de enquadramento na lei complementar n 123/06, se for o caso), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, julgamento, habilitação, interposição de recurso), custo da disputa (menor preço global), datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas (não informado), prazo de início dos serviços (entre 01 e 03 de agosto de 2025), prazo de entrega total dos serviços (não informado), local de montagem e administração do festival (praça francisco pereira de souza, 53 - centro, Urubici - SC). O edital exige a apresentação de documentos de habilitação, incluindo certidões negativas de débitos, e a proposta deve conter o valor unitário e total para cada item, descrição detalhada do serviço, modelo, prazo de validade, número de registro, marca e modelo do produto, se for o caso. O pagamento será efetuado em até 30 dias após o recebimento do objeto, por meio de ordem bancária, com a apresentação da nota fiscal/fatura.