A licitação visa o registro de preços para aquisição de postes de concreto para substituição e implantação da rede de iluminação pública. O prazo de entrega dos produtos é de até 30 dias, a partir da assinatura do contrato, em parcelas definidas pelo contratante, na garagem municipal. Poderão participar microempresas e empresas de pequeno porte, com tratamento favorecido. O critério de julgamento é o menor preço por item. O edital prevê a possibilidade de parcelamento da solução, com itens adjudicados por licitantes diferentes. Os documentos de habilitação serão exigidos após o julgamento das propostas, apenas do licitante mais bem classificado. O prazo para recurso é de 3 dias úteis, contados da data de intimação ou de lavratura da ata. O prazo de validade da ata de registro de preços é de 1 ano, podendo ser prorrogado. O pagamento será realizado em até 30 dias, após o recebimento da nota fiscal.
O prazo de entrega dos produtos é de até 30 dias, contados a partir da assinatura do contrato, em parcelas, a serem definidas pelo contratante, na garagem municipal.
O pagamento será realizado em até 30 dias, subsequentes à data de recebimento da nota fiscal/fatura, através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
A contratada deverá garantir que serão fornecidos produtos de qualidade, que não venham a causar prejuízos na qualidade no que está sendo proposto, devendo manter disponível e visível à contratante a qualquer momento a aferição da qualidade do material.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, conforme definido neste edital e seus anexos.
Poderão participar interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação. Os licitantes deverão utilizar certificado digital e as microempresas e empresas de pequeno porte terão tratamento favorecido.
A administração poderá aplicar sanções aos licitantes e/ou adjudicatários, como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal.
A impugnação ao edital deverá ser protocolada até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame.