Lote 1: LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIAS TIPO A, BÁSICA. Locação de veículo ambulância tipo simples remoção, furgoneta, , com no mínimo os itens descritos na resolução CFM **** de 09/07/2003, com suporte e cilindro para oxigênio de 01m³, ano/modelo 2024 ou mais novo, cor branca, com ar condicionado na cabine e compartimento do paciente, direção hidráulica ou elétrica, sirene completa, motor 1. 4 a 1. 8, mínimo de 85 cv, Flex. Revisado e em perfeitas condições de uso e segurança, com documentação em dia junto ao Detran e demais órgãos, com película e adesivagem conforme arte fornecida pelo órgão e demais equipamentos obrigatórios exigidos pelo Contran. Seguro total para cobertura de colisão, furtos, incêndio, prevendo em especial ressarcimento de danos materiais e pessoais contra terceiros, morte, invalidez dos passageiros e de terceiros, assistência 24 horas, com previsão de guincho e carro reserva. A ambulância deverá conter certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante. Franquia de Km livre/Mês.
Lote 2: LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIAS TIPO B, **** de veículo equipado com kit ambulância suporte básico, com no mínimo os itens descritos na resolução CFM **** de 09/07/2003, teto alto, longa, motorização mínima 127 cv, com ar condicionado na cabine e compartimento do paciente, direção hidráulica ou elétrica, combustível diesel S10, capacidade para 6 lugares, ano/modelo 2024 ou mais novo, revisado e em perfeitas condições de uso e segurança, com documentação em dia junto ao Detran e demais órgãos, inclui manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças, assistência 24 horas, com previsão de guincho e carro reserva. seguro total ( para cobertura de colisão, furtos, incêndio, prevendo em especial ressarcimento de danos materiais e pessoais contra terceiros, morte, invalidez dos passageiros e de terceiros) e demais equipamentos exigidos pelo CONTRAN, sem condutor, sem fornecimento de combustível. A ambulância deverá ser composta com régua tripla para umidificador, fluxômetro e aspirador com frasco, inversor, tomada de energia 12 cv e 127 v, bancada na lateral, local adequado para colocar monitor cardíaco, desfibrilador, bomba de infusão, suporte de fixação com cilindro de oxigênio de 16 litros e manômetro. Possuir maca retrátil 1, 90cm, equipada com colchonete de espuma revestido com material resistente e lavável, possuir mínimo de 06 ( seis) conjuntos de cintos de segurança. Revestimento interno em fiberglass branca e lisa com isolamento termoacústico resistente aos processos de limpeza e desinfecção comum superfícies hospitalares. Piso compensado, mínimo de 15 mm de espessura. A ambulância deverá conter certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante. Franquia de Km livre/Mês.
Lote 3: LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIAS TIPO D, UTI MÓVEL. Locação de veículo equipado com kit ambulância, suporte avançado, com no mínimo os itens descritos na resolução CFM **** de 09/07/2003, teto alto, longa, motorização mínima 127 cv, com ar condicionado na cabine e compartimento do paciente, direção hidráulica ou elétrica, combustível diesel S10, capacidade para 6 lugares, ano/modelo 2024 ou mais novo, revisado e em perfeitas condições de uso e segurança, com documentação em dia junto ao Detran e demais órgãos, inclui manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças, assistência 24 horas, com previsão de guincho e carro reserva. seguro total ( paracobertura de colisão, furtos, incêndio, prevendo em especial ressarcimento de danos materiais e pessoais contra terceiros, morte, invalidez dos passageiros e de terceiros) e demais equipamentos exigidos pelo CONTRAN, sem condutor, sem fornecimento de combustível. A ambulância deverá ser composta com régua tripla para umidificador, fluxômetro e aspirador com frasco, inversor, tomada de energia 12 cv e 127 v, bancada na lateral, local adequado para colocar monitor cardíaco, desfibrilador, bomba de infusão, suporte de fixação com cilindro de oxigênio de 16 litros e manômetro. Possuir maca retrátil 1, 90cm, equipada com colchonete de espuma revestido com material resistente e lavável, possuir mínimo de 06 ( seis) conjuntos de cintos de segurança. Revestimento interno em fiberglass branca e lisa com isolamento termoacústico resistente aos processos de limpeza e desinfecção comum superfícies hospitalares. Piso compensado, mínimo de 15 mm de espessura. A ambulância deverá conter certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante. Franquia de Km livre/Mês.
Lote 4: REMOÇÃO DE PACIENTES EM AMBULÂNCIAS TIPO A, BÁSICA, COM CONDUTOR SOCORRISTA E TÉCNICO DE ENFERMAGEM INCLUSO. Veículo ambulância tipo simples remoção, furgoneta, , com no mínimo os itens descritos na resolução CFM **** de 09/07/2003, com suporte e cilindro para oxigênio de 01m³, cor branca, com ar condicionado na cabine e compartimento do paciente, direção hidráulica ou elétrica, sirene completa, motor 1. 4 a 1. 8, mínimo de 85 cv, Flex. Revisado e em perfeitas condições de uso e segurança, com documentação em dia junto ao Detran e demais órgãos, com película e adesivagem conforme arte fornecida pelo órgão e demais equipamentos obrigatórios exigidos pelo Contran. Seguro total para cobertura de colisão, furtos, incêndio, prevendo em especial ressarcimento de danos materiais e pessoais contra terceiros, morte, invalidez dos passageiros e de terceiros, assistência 24 horas, com previsão de guincho e carro reserva. A ambulância deverá conter certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante, dentro da Região Metropolitana do Vale do Aço, com agendamento prévio de pelo menos 2 ( duas horas): ( acobertando deslocamentos dentro das quatro cidades da Região Metropolitana do Vale do Aço - RMVA).
Lote 5: REMOÇÃO DE PACIENTES EM AMBULÂNCIAS TIPO A, BÁSICA, COM CONDUTOR SOCORRISTA E TÉCNICO DE ENFERMAGEM INCLUSO. Veículo ambulância tipo simples remoção, furgoneta, , com no mínimo os itens descritos na resolução CFM **** de 09/07/2003, com suporte e cilindro para oxigênio de 01m³, cor branca, com ar condicionado na cabine e compartimento do paciente, direção hidráulica ou elétrica, sirene completa, motor 1. 4 a 1. 8, mínimo de 85 cv, Flex. Revisado e em perfeitas condições de uso e segurança, com documentação em dia junto ao Detran e demais órgãos, com película e adesivagem conforme arte fornecida pelo órgão e demais equipamentos obrigatórios exigidos pelo Contran. Seguro total para cobertura de colisão, furtos, incêndio, prevendo em especial ressarcimento de danos materiais e pessoais contra terceiros, morte, invalidez dos passageiros e de terceiros, assistência 24 horas, com previsão de guincho e carro reserva. A ambulância deverá conter certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante, dentro da Região Metropolitana do Vale do Aço, com agendamento prévio de pelo menos 2 ( duas horas): ( acobertando deslocamentos dentro das quatro cidades da Região Metropolitana do Vale do Aço - RMVA).
Lote 6: REMOCAO DE PACIENTES EM AMBULANCIA TIPO D, UTI MÓVEL, dentro da Região Metropolitana do Vale do Aço, com equipe de apoio composta por Médico, enfermeiro e motorista, conforme necessidade, com agendamento prévio de pelo menos 2 ( duas horas): veículo equipado com kit ambulância, suporte avançado, com no mínimo os itens descritos na resolução CFM **** de 09/07/2003, teto alto, longa, motorização mínima 127 cv, com ar condicionado na cabine e compartimento do paciente, direção hidráulica ou elétrica, combustível diesel S10, capacidade para 6 lugares, revisado e em perfeitas condições de uso e segurança, com documentação em dia junto ao Detran e demais órgãos, inclui manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças, assistência 24 horas, com previsão de guincho e carro reserva. seguro total ( para cobertura de colisão, furtos, incêndio, prevendo em especial ressarcimento de danos materiais e pessoais contra terceiros, morte, invalidez dos passageiros e de terceiros) e demais equipamentos exigidos pelo CONTRAN. A ambulância deverá ser composta com régua tripla para umidificador, fluxômetro e aspirador com frasco, inversor, tomada de energia 12 cv e 127 v, bancada na lateral, local adequado para colocar monitor cardíaco, desfibrilador, bomba de infusão, suporte de fixação com cilindro de oxigênio de 16 litros e manômetro. Possuir maca retrátil 1, 90cm, equipada com colchonete de espuma revestido com material resistente e lavável, possuir mínimo de 06 ( seis) conjuntos de cintos de segurança. Revestimento interno em fiberglass branca e lisa com isolamento termoacústico resistente aos processos de limpeza e desinfecção comum superfícies hospitalares. Piso compensado, mínimo de 15 mm de espessura. A ambulância deverá conter certificado de vistoria expedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal da base do licitante. ( acobertando deslocamentos dentro das quatro cidades da Região M. . .
Lote 7: AMBULANCIA TIPO A, BÁSICA, quando em deslocamento para fora da REGIÃO METROPOLITANA DO VALE DO AÇO, contando ida e volta, com referência no hodômetro do veículo, rota estimada no google maps ( Pagamento por KM rodado)
Lote 8: KM rodado de AMBULANCIA TIPO B, INTERMEDIÁRIA, quando em deslocamento para fora da RMVA, contando ida e volta, com referência no hodômetro do veículo, roda estimada no google maps
Lote 9: KM rodado de AMBULANCIA TIPO D, UTI MOVEL, com respectiva equipe de apoio, quando em deslocamento para fora da RMVA, contando ida e volta, com referência no hodômetro do veículo, roda estimada no google maps
Lote 10: REMOCAO DE PACIENTES EM AMBULANCIA, TIPO D, UTI NEONATAL, dentro da Região Metropolitana do Vale do Aço, com equipe de apoio composta por Médico, enfermeiro e motorista, conforme necessidade, com agendamento prévio de pelo menos 2 ( duas horas): ( valor por evento, acobertando deslocamentos dentro das quatro cidades da RMVA.
Lote 11: KM rodado de AMBULANCIA TIPO D, UTI MOVEL NEONATAL, quando em deslocamento para fora da RMVA, contando ida e volta, com referência no hodômetro do veículo, roda estimada no google maps
Lote 12: Ambulância TIPO A, BASICA, com técnico de enfermagem e motorista, para cobertura ( Plantão) em eventos, com 6 horas de cobertura por evento, mais horas extras no que exceder as 6 horas, além de km rodado, quando for fora da Região Metropolitana do Vale do Aço.
Lote 13: Hora extra de AMBULANCIA TIPO A, BASICA para eventos.
Lote 14: Ambulância tipo B, INTERMEDIARIA, com TÉCNICO DE ENFERMAGEM e motorista, para cobertura ( Plantão) em eventos, com 6 horas de cobertura, mais horas extras se a duração exceder as 6 horas, além de km rodado, quando for fora da Região Metropolitana do Vale do Aço.
Lote 15: Hora extra de AMBULÂNCIA TIPO B, INTERMEDIÁRIA, para eventos.
Lote 16: Ambulância tipo D, UTI MOVEL, COM EQUIPE COMPOSTA POR MÉDICO, ENFERMEIRO E MOTORISTA, para cobertura ( Plantão) em eventos, com 6 horas de cobertura, mais horas extras se a duração exceder as 6 horas, além de km rodado, quando fora da Região Metropolitana do Vale do Aço.
Lote 17: Hora extra de UTI MOVEL com equipe para eventos.
Lote 18: Cancelamento de AMBULANCIA TIPO D, UTI MOVEL NEONATAL APÓS MOBILIZACAO DA EQUIPE
Lote 19: Cancelamento de ambulância tipo A BÁSICA, APÓS MOBILIZACAO DA EQUIPE.
Lote 20: Cancelamento de ambulância tipo B, INTERMEDIÁRIA, APÓS MOBILIZAÇÃO DA EQUIPE
Lote 21: Cancelamento de AMBULÂNCIA TIPO D, UTI MOVEL, APÓS MOBILIZACAO DA EQUIPE