A licitação visa a aquisição de uma
geladeira e um fogão para o CORE-AM. O fornecedor deverá baixar o termo de referência, ler o documento na íntegra e estar de acordo com as regras descritas. As informações acerca do objeto, local e condições de entrega, recebimento, critério de aceitação, fiscalização e pagamento constam no termo de referência. O fornecedor deverá ter atenção ao lançar o seu preço, a fim de evitar valor inexequível. O fornecedor deverá estar ciente do art. 8 da instrução normativa seges/me n 67, de 8 de julho de 2021. O critério de julgamento da proposta é o menor preço global. O fornecedor deverá apresentar declaração de que tem pleno conhecimento das condições necessárias para a prestação do serviço. O início da prestação de serviço será entregue, no máximo, 15 (quinze) dias, após o envio da nota de empenho. Os equipamentos deverão ser entregues em perfeitas condições de uso, novos, sem avarias e com todos os acessórios originais. O local de entrega será na sede do CORE-AM. O prazo de entrega será estabelecido no aviso de contratação direta do sistema governamental, contado a partir da emissão da ordem de fornecimento ou instrumento equivalente. A contratada será responsável por todos os custos e riscos relativos ao transporte, descarga e instalação dos equipamentos, se aplicável, no local indicado. O valor global estimado é de R$ ****,85. Documentos complementares podem ser solicitados. O fornecedor deverá estar cadastrado no SICAF e atender aos requisitos de habilitação jurídica, técnica, fiscal, social e trabalhista. O pagamento será efetuado após o ateste da nota fiscal, de acordo com as descrições contidas na nota de empenho, contrato ou outro instrumento hábil, conforme o caso por meio de ordem bancária, creditada na conta corrente da contratada, desde que o material/serviço tenha sido entregue/prestado integralmente, aprovado e atestado pela fiscalização da contratante.