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Regime Proprio De Previdencia Social Do Municipio De Arapiraca - Regime Proprio Prev. Social Mun. De Arapiraca
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90% recomendam o Licita Já (977 usuários reais, 22/12/2025).Metodologia
Contratação de empresa especializada em prestação de serviços relativos à Certificação Profissional para RPPS, visando a certificação profissional dos dirigentes, responsáveis pela gestão dos recursos e membros dos conselhos e comitês do Regime Próprio de Previdência Social ( RPPS) do Município de Arapiraca/AL, através de aprovação prévia em exame por provas, títulos e experiência ( CPT).
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O objeto da licitação é a contratação de empresa para certificação profissional para RPPS. A participação na dispensa eletrônica se dará através do sistema de compras do governo federal. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo de validade da proposta não será inferior a 90 dias. O prazo de vigência da contratação é até 31 de dezembro de 2025. A administração poderá aplicar sanções ao licitante ou contratado por infrações administrativas.
O edital prevê que o prazo de entrega dos serviços é de 10 dez dias úteis, contados mediante a emissão de ordem de fornecimento de serviços assinado pelo gestor do contrato e pela presidente do imprev, endereçada à empresa vencedora do processo administrativo.
O pagamento será efetuado no prazo de até 12 doze dias úteis para pagamento, a contar da liquidação da despesa, nos termos do decreto municipal n ****, de 06 de março de 2024.
O edital informa que não haverá exigência da garantia da contratação.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por item.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo i documentação exigida para habilitação deste aviso.
A administração poderá aplicar ao licitante ou ao contratado, por infrações administrativas, as seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar com o município de arapiraca e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública.
O custo estimado total da contratação é de R$ ****,00.
Lote 1: Consultoria e assessoria - certificação Consultoria e assessoria - certificação Contratação de empresa especializada em prestação de serviços relativos à Certificação Profissional para RPPS, visando a certificação profissional dos dirigentes, responsáveis pela gestão dos recursos e membros dos conselhos e comitês do Regime Próprio de Previdência Social ( RPPS) do Município de Arapiraca/AL, através de aprovação prévia em exame por provas, títulos e experiência ( CPT).
Contratação de empresa especializada em prestação de serviços relativos à CertificaçãoProfissional para RPPS, visando a certificação profissional dos dirigentes, responsáveis pela gestão dos recursos e membros dos conselhos e comitês do Regime Próprio de Previdência Social ( RPPS) do Município de Arapiraca/AL, através de aprovação prévia em exame por provas, títulos e experiência ( CPT).
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A licitação visa a contratação de empresa especializada em prestação de serviços relativos a certificação profissional para RPPS. A modalidade é Dispensa Eletrônica. O valor estimado para a contratação é de R$ ****,00.
O edital informa o valor estimado para a contratação: R$ ****,00.
Lote 1: Consultoria e Assessoria - Certificação Contratação de empresa especializada em prestação de serviços relativos à Certificação Profissional para RPPS, visando a certificação profissional dos dirigentes, responsáveis pela gestão dos recursos e membros dos conselhos e comitês do Regime Próprio de Previdência Social ( RPPS) do Município de Arapiraca/AL, através de aprovação prévia em exame por provas, títulos e experiência ( CPT).
Contratação, com base no artigo 75, inciso II, da Lei n ****, de 1 de abril de 2021, para aquisição de bens permanentes, mobiliário e equipamento, para atender as necessidades do Instituto Municipal de Previdência Social - IMPREV.
Contratação, através de dispensa de licitação, na forma eletrônica, com base no artigo 75, inciso ii, da lei n ****, de 1 de abril de 2021 e decreto municipal n ****, de 08 de fevereiro de 2024, para aquisição de bens permanentes, mobiliário e equipamento, de acordo com as normas relativas às licitações públicas, dos avisos contendo os resumos dos editais dos procedimentos licitatórios realizados pelo instituto municipal de previdência social - imprev, ou de demais avisos que a administração julgar conveniente. roteador uso: empresarial, tipo linha: isdn, protocolo lan: ip, protocolo wan: frame relay x. 25 smds, velocidade: **** pacote kbps, tensão alimentação: 100/240 vca, conectores: roteador v35, recurso segurança: ppp( chap), access list, recurso gerenciamento: snmp, telnet, console, recurso adicional: unidade 1 ppp, hdlc, lapb, sna, cara, características adicionais: 1 porta 10/100 base tx fast ethernet ( rj- 45), 1por, frequência: 4 hz, memória ram: 32/96 mb, memória cache: 16 mb, tipo arquite
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A dispensa eletrônica visa a aquisição de bens permanentes, mobiliário e equipamentos para o Instituto Municipal de Previdência Social - IMPREV. O critério de julgamento é o menor preço por item. A participação é por meio do sistema de compras do governo federal (www. ***. *. *). Fornecedores estrangeiros precisam ter representação legal no Brasil. O prazo de validade da proposta é de 90 dias. A entrega dos bens é em 15 dias úteis, no endereço do IMPREV. A garantia dos equipamentos é de 12 meses com suporte técnico on-site. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,43.
Cratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento do item fracassado da Dispensa Eletrônica n 90004/2005, para atender as necessidades do Instituto Municipal de Previdência Social - IMPREV, de acordo com as normas relativas às licitações públicas, dos avisos contendo os resumos dos editais dos procedimentos licitatórios realizados pelo Instituto Municipal de Previdência Social - IMPREV, ou de demais avisos que a administração julgar conveniente.
Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento do item fracassado da dispensa eletrônica n 90004/2005, para atender as necessidades do Instituto Municipal de Previdência Social - IMPREV, de acordo com as normas relativas às licitações públicas. cadeira tipo escritório regulável ( altura e inclinação), apoio braço: sem braços. assento: l46 x p43 cm ( mínimo); encosto: l41 x a41 cm ( mínimo); espessura do assento e encosto: 5 cm ( mínimo); assento regulável ( altura); e capacidade de suportar até 110 kg. estante metálica tratamento superficial: pintura eletrostática antiferrugem tinta epóxi- pó; cor: cinza; características adicionais: reforço em x nas laterais e fundo; e capacidade: 100 kg.
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A dispensa eletrônica visa a contratação de fornecedor para o fornecimento de cadeira e estante para o IMPREV. O processo ocorrerá por meio do sistema de compras do governo federal (www. ***. *. *). O critério de julgamento é o menor preço por item. A participação é restrita a fornecedores registrados no SICAF. O prazo de validade da proposta é de 90 dias. A entrega dos bens é de 15 dias úteis após a emissão da ordem de fornecimento. O pagamento será efetuado em até 12 dias úteis após a liquidação da despesa. Documentos complementares exigidos para habilitação constam do Anexo I. O custo estimado total da contratação é de R$ ****,35.
Contratação, através de Dispensa de Licitação, na forma eletrônica, com base no do artigo 75, inciso II, da Lei n ****, de 1 de abril de 2021 e Decreto Municipal n ****, de 08 de fevereiro de 2024, de pessoa jurídica especializada no fornecimento de material permanente para atender as necessidades do Instituto Municipal de Previdência Social - IMPREV.
Contratação de empresa especializada, pessoa jurídica, especializada no fornecimento de material permanente para atender as necessidades do Instituto Municipal de Previdência Social - IMPREV, de acordo com as normas relativas às licitações públicas. O objeto desta contratação se enquadra como sendo de bem de luxo, conforme decreto municipal n ****, de 16 de janeiro de 2024. material estrutura: aço; material revestimento, assento e encosto: tecido; material encosto: espuma poliuretano injetado; material assento: espuma poliuretano injetado; tipo base: giratória; tipo encosto: espaldar médio regulável ( altura e inclinação); apoio braço: sem braços; assento: 146 x 43 cm ( mínimo); encosto: 141 x 41 cm ( mínimo); espessura do assento e encosto: 5 cm ( mínimo); assento regulável ( altura); e capacidade de suportar até 100 kg. material: chapa aço 24; altura: 198 m; largura: 0. 92 m; profundidade: 0. 32 m; tipo prateleiras: graduáveis; quantidade prateleiros: 6 un; tratamento superficial: pintura eletrostática an
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Dispensa eletrônica para contratação de empresa especializada no fornecimento de material permanente para o Instituto Municipal de Previdência Social (IMPREV) de Arapiraca. O critério de julgamento é o menor preço por item. A participação se dará por meio do sistema de compras do governo federal (compras. gov. br). Os fornecedores devem estar credenciados no SICAF. Datas importantes: data da sessão: 07/03/2025. Documentos exigidos para habilitação (Anexo I), termo de referência (Anexo II), modelo de proposta (Anexo III) e minuta do contrato (Anexo IV). Critérios de participação e vedações para participação (item 3. 2). Sanções por infrações administrativas (item 9). Em caso de desclassificação de todos os fornecedores, a administração poderá republicar o aviso ou utilizar proposta obtida na pesquisa de preços. Horários de Brasília-DF.
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Opiniões de nossos usuários
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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
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A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
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