Licitações de Kits Robotica Educacional
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Municipio De Porto Feliz - Prefeitura Municipal
Kits Robotica Educacional
Contratacao de empresa para implantacao e operacionalizacao de solucao educacional integrada com plataforma em nuvem formacao docente kits tecnologicos e mobiliario escolar
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada para implantacao e operacionalizacao de solucao educacional integrada contemplando plataforma tecnologica em nuvem formacao de profissionais da educacao suporte pedagogico tecnologico fornecimento de equipamentos tecnologicos kits maker robotica e mobiliario escolar ergonomico com suas respectivas manutencoes.
Consorcio De Desenvolvimento Dos Municipios Mineiros - Codemm - Codemm- Consórcio De Desenvolvimento Dos MunicípiosMineiros
Kits Robotica Educacional
Registro de preços para futura e eventual aquisição de conjuntos de robótica educacional, nos formatos de construção maker e de construção na forma de encaixe, destinados a possibilitar a construção, mecanização, programação e automação de protótipos, com a finalidade de auxiliar na resolução de problemas de caráter social, econômico e ambiental.
Aquisição de conjuntos de robótica educacional, nos formatos de construção objeto maker e de construção na forma de encaixe, destinados a possibilitar a construção, mecanização, programação e automação de protótipos, com a finalidade de auxiliar na resolução de problemas de caráter social, econômico e ambiental.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ 1,00 - Conjuntos de robótica educacional
Municipio De Santa Luzia - Secretaria Municipal De Educação
Registro de Preços para contratação de empresa especializada na implantação de Programas educacionais multidisciplinares ( Educação Digital, Midiática, Ciências e Matemática), compreendendo o fornecimento de kits didáticos, equipamentos e estruturação de ambientes tecnológicos para aprendizado STEAM e Cultura Maker, contemplando também a formação de professores e desenvolvimento pedagógico alinhado à BNCC, PNED ( Lei n 14. 533/2023), PNE ( Lei n 13. 005/2014) e Resolução CNE/CEB n 2/2025, atendendo à Ed
Data do Pregão:
Lote 24: Conjunto com 02 ( dois) kits Robótica para Torneios, incluindo: com 01 kit de Robótica com blocos empilháveis e 01 kit de expansão educacional para torneios de robótica.
Lote 1: Protótipo Autônomo e programável para Educação Digital da Pré- escola Educação Infantil ( Robô Educacional).
Lote 2: Material didático- pedagógico do aluno - Educação Infantil, baseado na BNCC e PNED. Coleção com 03 ( três) livros didáticos para os três níveis.
Lote 3: Material didático- pedagógico do professor - Educação Infantil, baseado na BNCC e PNED. Coleção com 03 livros didáticos para os três níveis.
Lote 4: Livro Didático- Pedagógico do aluno- 1? Ano do Ensino Fundamental- Anos Iniciais- Baseado na BNCC e PNED
Lote 5: Livro Didático- Pedagógico do aluno- 2? Ano do Ensino Fundamental- Anos Iniciais- Baseado na BNCC e PNED
Lote 6: Livro Didático- Pedagógico do aluno- 3? Ano do Ensino Fundamental- Anos Iniciais- Baseado na BNCC e PNED
Lote 7: Livro Didático- Pedagógico do aluno- 4? Ano do Ensino Fundamental- Anos Iniciais- Baseado na BNCC e PNED
Lote 8: Livro Didático- Pedagógico do aluno- 5? Ano do Ensino Fundamental- Anos Iniciais- Baseado na BNCC e PNED
Lote 9: Livro Didático- Pedagógico do professor- 1? Ano do Ensino Fundamental- Anos Iniciais- Baseado na BNCC e PNED
Lote 10: Livro Didático- Pedagógico do professor- 2? Ano do Ensino Fundamental- Anos Iniciais- Baseado na BNCC e PNED
Lote 11: Livro Didático- Pedagógico do professor- 3? Ano do Ensino Fundamental- Anos Iniciais- Baseado na BNCC e PNED
Lote 12: Livro Didático- Pedagógico do professor- 4? Ano do Ensino Fundamental- Anos Iniciais- Baseado na BNCC e PNED
Lote 13: Livro Didático- Pedagógico do professor- 5? Ano do Ensino Fundamental- Anos Iniciais- Baseado na BNCC e PNED
Lote 14: Box Didático- Pedagógico do aluno- 6? Ano do Ensino Fundamental- Anos Finais- com 02 livros didáticos, baseado na BNCC e PNED
Lote 15: Box Didático- Pedagógico do aluno- 7? Ano do Ensino Fundamental- Anos Finais- com 02 livros didáticos, baseado na BNCC e PNED
Lote 16: Box Didático- Pedagógico do aluno- 8? Ano do Ensino Fundamental- Anos Finais- com 02 livros didáticos, baseado na BNCC e PNED
Lote 17: Box Didático- Pedagógico do aluno- 9? Ano do Ensino Fundamental- Anos Finais- com 02 livros didáticos, baseado na BNCC e PNED
Lote 18: Box Didático- Pedagógico do professor- 6? Ano do Ensino Fundamental- Anos Finais- com 02 livros didáticos, baseado na BNCC e PNED
Lote 19: Box Didático- Pedagógico do professor- 7? Ano do Ensino Fundamental- Anos Finais- com 02 livros didáticos, baseado na BNCC e PNED
Lote 20: Box Didático- Pedagógico do professor- 8? Ano do Ensino Fundamental- Anos Finais- com 02 livros didáticos, baseado na BNCC e PNED
Lote 21: Box Didático- Pedagógico do professor- 9? Ano do Ensino Fundamental- Anos Finais- com 02 livros didáticos, baseado na BNCC e PNED
Lote 22: Kit Educacional de automação para aulas práticas e inovação da aprendizagem tecnológica e digital para os alunos do 1? ano ao 5? ano do Ensino Fundamental anos iniciais, composto por 19 itens, somando um total de 110 ( cento e dez) peças, incluindo microcontrolador.
Lote 23: Kit Educacional de automação para aulas práticas e inovação da aprendizagem tecnológica e digital para alunos do 6? ao 9? ano do Ensino Fundamental, composto por no mínimo 54 itens, somando um total de 220 ( duzentas e vinte) peças, incluindo microcontrolador.
Lote 24: Conjunto com 02 ( dois) kits Robótica para Torneios, incluindo: com 01 kit de Robótica com blocos empilháveis e 01 kit de expansão educacional para torneios de robótica.
Lote 25: Kit Educacional de automação para projetos avançados para aulas práticas e inovação da aprendizagem tecnológica e digital do Ensino Fundamental, com no mínimo 52 ( cinquenta e dois) componentes e 357 ( trezentos e cinquenta sete) peças, incluindo microcontrolador.
Lote 26: Box de Material de apoio pedagógico paradidático para alunos do Ensino Fundamental Anos iniciais e Anos Finais, composto por no mínimo 08 ( oito) livros paradidáticos em formato de Histórias em Quadrinhos ( HQ), classificação indicativa ( etária) Livre, alinhado à BNCC e à PNED.
Lote 27: Material de apoio pedagógico paradidático para alunos da Educação Básica e do Ensino Fundamental, composto por livro de colorir com histórias, classificação indicativa ( etária) Livre, alinhado à BNCC e à PNED.
Lote 28: Livro didático nível 1 para alunos do ensino fundamental anos iniciais ( 1? ao 3? ano), com recurso pedagógico preparatório para competições, em alinhamento com as demandas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica ( OBA) e da Olimpíada Brasileira de Foguetes ( OBAFOG), de acordo com às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), promovendo competências cognitivas, investigativas e interdisciplinares.
Lote 29: Livro didático nível 2 para alunos do ensino fundamental anos iniciais ( 3? ao 5? ano) com recurso pedagógico preparatório para competições, alinhados em alinhamento com as demandas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica ( OBA) e da Olimpíada Brasileira de Foguetes ( OBAFOG), de acordo com às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), promovendo competências cognitivas, investigativas e interdisciplinares.
Lote 30: Livro didático nível 3 - para alunos do ensino fundamental anos finais ( 6? ao 9? ano), com recurso pedagógico preparatório para competições, em alinhamento com as demandas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica ( OBA) e da Olimpíada Brasileira de Foguetes ( OBAFOG), de acordo com às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), promovendo competências cognitivas, investigativas e interdisciplinares.
Lote 31: Livro didático nível 1 para professores do ensino fundamental anos iniciais ( 1? ao 3? ano), com recurso pedagógico preparatório para competições, em alinhamento com as demandas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica ( OBA) e da Olimpíada Brasileira de Foguetes ( OBAFOG), de acordo com às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), promovendo competências cognitivas, investigativas e interdisciplinares.
Lote 32: Livro didático nível 2 para professores do ensino fundamental anos iniciais ( 3? ao 5? ano) com recurso pedagógico preparatório para competições, alinhados em alinhamento com as demandas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica ( OBA) e da Olimpíada Brasileira de Foguetes ( OBAFOG), de acordo com às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), promovendo competências cognitivas, investigativas e interdisciplinares.
Lote 33: Livro didático nível 3 - para professores do ensino fundamental anos finais ( 6? ao 9? ano), com recurso pedagógico preparatório para competições, em alinhamento com as demandas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica ( OBA) e da Olimpíada Brasileira de Foguetes ( OBAFOG), de acordo com às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular ( BNCC), promovendo competências cognitivas, investigativas e interdisciplinares.
Lote 34: Impressora 3D de tecnologia FDM/FFF com montagem e 16 horas de capacitação em impressão 3D com certificado.
Lote 35: Kit com 12 ( doze) Filamentos em PLA ( ácido polilático) 1, 75mm para impressão 3D.
Lote 36: Notebook para uso educacional no projeto, personalizados e com softwares livres de programação visual, instalados, para programar os microcontroladores do projeto.
Lote 37: Programa com solução integrada de formação e assessoria pedagógica em educação digital e midiática, englobando pensamento computacional e robótica educacional, para os professores da rede de Ensino ( Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, incluindo licença de uso de uma plataforma educacional.
Lote 38: Laboratório de letramento digital completo ( materiais, ferramentas, móveis, equipamentos, montagem e personalização, alinhado à BNCC e PNED)
Lote 39: Laboratório STEAM de Ciências Ensino Fundamental I Completo
Lote 40: Laboratório STEAM de Ciências Ensino Fundamental II Completo
Lote 41: Laboratório STEAM de Matemática Educação Infantil Completo
Lote 42: Laboratório STEAM de Matemática Ensino Fundamental I Completo
Lote 43: Laboratório STEAM de Matemática Ensino Fundamental II Completo
Municipio De Itamaraju - Municipio De Itamaraju - BA
Kits Robotica Educacional
Registro de Preços para Contratação de empresa especializada para a locação de kits tecnológicos educacionais de robótica, com fornecimento de equipamentos, plataforma digital, livros didáticos e formação de professores, destinados à implantação do Programa de Robótica Educacional nas escolas da rede municipal de ensino de Itamaraju- BA.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO EDUC. INFANTIL - Kit de peças plásticas de montagem para alunos destinado à educação à educação infantil ( 4 e 5 anos) e robô programável seguidor de linha e controle programável. Quantidade de peças: 188.
Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO FUNDAMENTAL I ( 1? ANO) - Robô programável seguidor de linha, com controle programável, mais conjunto de 102 peças, inclui uma variedade de vigas, eixos, conectores e outros elementos de construção. Elementos de máquinas simples: contém as peças fundamentais para o aprendizado, como: engrenagens de diversos tamanhos alavancas, polias, rodas e eixos.
Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO FUNDAMENTAL I ( 2? AO 5? ANO) - Kit de peças plásticas de montagem para alunos destinado ao ensino fundamental do segundo ao quinto ano. Descrição das peças: o kit deverá possuir peças plásticas resistentes como: blocos eletrônicos, condicionadores de sinal, pontes para ligação de motores, cabos especiais para conexões. Quantidade de peças: 280 interconectáveis
Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE KIT TECNOLÓGICO FUNDAMENTAL II ( 6? AO 9? ANO) - Kit de peças plásticas de montagem para alunos do ensino fundamental do sexto ao nono ano. Quantidade de blocos: 523 blocos e peças
Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TABLETS PROGRAMAÇÃO FUNDAMENTAL I - Processador a partir de quad- core ou superior - sistema operacional android 10 ou superior - memória 4 gb de ram ou superior. Tela de 10 polegada ou superior bateria capacidade: **** mah ( mín. ) Ou superior câmeras traseira: 5mp frontal: 2mp ou superior sensores: sensor de acelerômetro ( g) giroscópio. Conectividade banda dupla de 2, 4 ghz ou superior bluetooth 2. 5 gps ou superior.
Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE NOTEBOOKS PARA PROGRAMAÇÃO FUNDAMENTAL II - Processador frequência entre ( 1, 40 ghz até 2, 30 ghz) ou superior, sistema operacional home single language, memória de 4gb, SSD 240gb, tela 15. 6.
Lote 7: R$ ****,00 - LIVROS DIDÁTICOS SERIADOS Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II. Os materiais dos cadernos de atividades devem conter número de atividades suficiente para a realização de aulas semanais ao longo do ano letivo. E focados em atividades e conteúdo para educação infantil, ensino fundamental I e II os cadernos de atividades deverão conter conteúdos curriculares e conceitos tecnológicos dentre os temas abaixo exemplificados e outros dos conteúdos parâmetros da bncc.
Lote 8: R$ ****,00 - MANUAL DE MONTAGEM - Manual passo a passo das montagens
Lote 9: R$ ****,00 - FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DE PROFESSORES ( CARGA HORÁRIA 1. 480h) - Programa de acompanhamento da equipe de educadores que atuarão no programa envolve o aprofundamento teórico do modelo, processo de mediação da aprendizagem, conceitos tecnológicos, conteúdo específico desenvolvimento de habilidades no educando para o trabalho em equipe e resolução de problemas, entre outros temas abordados.
Lote 10: R$ ****,00 - LICENCIAMENTO DE PLATAFORMA DIGITAL acesso por 12 meses - Plataforma de conteúdo das aulas para os professores da rede.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Excelente.
Excelente.
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.