O edital trata da contratação de revitalização, ampliação e adequação das instalações elétricas do campus avançado de Assú. A abertura da sessão pública ocorrerá em 14/01/2026. A visita prévia é obrigatória. A participação é permitida para interessados com atividades compatíveis com o objeto da licitação e que estejam previamente credenciados no sistema de compras do governo federal. O critério de julgamento será o de menor preço global.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital não especifica a forma de pagamento.
Será exigida a garantia da contratação de que tratam os arts. 96 e seguintes da Lei nº ****, de 2021, no percentual de até 5% do valor contratual, conforme regras previstas no contrato.
O critério de julgamento é o de menor preço global.
Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e os documentos exigidos para fins de habilitação poderão ser substituídos por registro cadastral emitido por órgão ou entidade pública, desde que o registro tenha sido feito em obediência ao disposto na Lei nº 14. 133/2021.
A administração poderá aplicar as seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Considerando que na presente contratação a avaliação prévia do local de execução é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, o licitante deve atestar, sob pena de inabilitação, que conhece o local e as condições de realização do serviço, assegurado a ele o direito de realização de vistoria prévia.
O edital não especifica a necessidade de envio de amostras.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da Lei nº ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor da contratação é de ****,41.