AQUISIÇÃO DE REVESTIMENTO CERÂMICO PORCELANATO, JUNTAMENTE COM OS INSUMOS NECESSÁRIOS, DESTINADOS À REFORMA DA SEDE ADMINISTRATIVA DA 3 COMPANHIA DO 14 BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA, SITUADA NA CIDADE DE GUARAMIRIM- SC. A AQUISIÇÃO SERÁ REALIZADA POR MEIO DO CONVÊNIO DE RADIOPATRULHA PMSC 56999/2022.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (exclusivo para ME, EPP e MEI), etapas do processo (proposta, lances, habilitação), custo da disputa (valor total estimado), datas limite para esclarecimentos e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (após assinatura do contrato), prazo de entrega total dos serviços (parcelado em até 5 dias úteis após solicitação), condições de habilitação (cadastramento no portal de compras públicas, documentos de habilitação jurídica, fiscal, social e econômico-financeira, declaração de enquadramento como ME/EPP/COOP, certidões negativas, etc), condições de participação (impedimentos, sanções, etc), procedimentos (envio de propostas, julgamento, lances, desempate, negociação, etc), documentação de habilitação (formato PDF, validade, etc), obrigações do fornecedor (preposto, atendimento, reparos, etc), obrigações do município (receção, pagamento, etc), reajuste de preços (fixo por 1 ano, reajuste anual pelo INPC), forma de pagamento (depósito bancário), anexos (especificações, minuta do contrato, modelo de proposta comercial, etc), recursos administrativos (prazos, procedimentos), cadastro de reserva (ordem de classificação), fiscalização (fiscais, registros), local e prazo de entrega (parcelado, endereço específico), vigência do contrato (1 ano, prorrogável), anulação, revogação e cancelamento do contrato (motivos, procedimentos), observações (dados bancários, representante legal, etc).