Prefeitura Municipal De Anapú - PA
ADESÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 001/2024- ORI- UNDA DO PREGÃO ELETRÕNICO N 90001/2024 - PREFEITURA MUNICIPAL DE BELTERRA - PA. PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRATAMENTO, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE - RSS ( LIXO HOSPITALAR), DES- TINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SA- ÚDE DE ANAPU - PA, sendo vencedora a empresa VITAL COMERCIO, LOCAÇÃO E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ n. 04. 950. 759/0001- 96,
Municipio De Nova Roma - Poder Executivo De Nova Roma
Abertura de procedimento licitatório para Registro de preço para Prestação de serviços de locação de caminhões basculante e caminhão pipa, para atender as necessidades da Administração Pública Municipal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: Locação de 01 ( um) veículo, adaptado com tanque pipa, ano e modelo de fabricação após **** capacidade mínima de **** lts. Dotado de todos os equipamentos exigidos pelo contran bem como os de série não especi- ficados, quilometragem li- vre. Obs 1: motorista por conta do contratada. Obs 2: seguro total do veícu- lo por conta da contratada. Obs 3: o veículo deverá ter mangueira apropriada de no mínimo 10 metros; deverá a empresa vencedora passar por inspeção do veículo, que será através dos seguintes itens: - higiene do caminhão, no to- cante a limpeza interna e ex- terna; - torneira para coleta de água; - tampa de vedação do tan- que;
Lote 1: Locação de caminhão bas- culante truck 6x2, com caçamba minimo de 12m/3, motor minimo de 250cv, com moto- rista, sem limite de quilome- tragem com manutenção preventiva inclusa.
Lote 2: Locação de 01 ( um) veículo, adaptado com tanque pipa, ano e modelo de fabricação após **** capacidade mínima de **** lts. Dotado de todos os equipamentos exigidos pelo contran bem como os de série não especi- ficados, quilometragem li- vre. Obs 1: motorista por conta do contratada. Obs 2: seguro total do veícu- lo por conta da contratada. Obs 3: o veículo deverá ter mangueira apropriada de no mínimo 10 metros; deverá a empresa vencedora passar por inspeção do veículo, que será através dos seguintes itens: - higiene do caminhão, no to- cante a limpeza interna e ex- terna; - torneira para coleta de água; - tampa de vedação do tan- que;
Municipio De Ituverava - Prefeitura Municipal De Ituverava
Registro de preços para eventuais e futuras aquisições de materiais de laboratório para suprir as necessidades da secretaria municipal da saúde - conforme anexo i do edital
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 87: Agulha para coleta múltipla de sangue a vácuo, calibre 32 X 7 mm Tamanho 21 G X1 1/4 ( 0. 8 X 32mm) , estéril, bisel trifacetado em aço inoxidável, siliconizada, no ato da coleta o bisel da agulha e o dispositivo de segurança deverão sempre estar voltados para cima. Com dispositivo de segurança na agulha que atenda a NR 32, cuja ativação do sistema de segurança não dependa de uma superfície dura para auxiliar sua ativação. Cada agulha deverá conter em seu corpo n de Lote e vencimento. Se tratando de material com dispositivo de segurança ainda não utilizado na instituição, a empresa vencedora se comprometerá a efetuar o treinamento da equipe de enfermagem nos termos da NR 32.
Lote 1: SOLUÇÃO DE LIMPEZA ALCALINA P/SER USADO NO APARELHO LABMAX 400 ( MONOETANOLAMESIA 9%) CONTENDO NUMERO DE LOTE, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, FRASCO COM 500ML. Solução Original.
Lote 2: Soro anti- humano ( anti gama e não globulina humana). Apresentar registro no ministério da saúde.
Lote 3: Ácido Úrico, para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 4: Soro Anti- D ( Anticorpo monoclonal humano). Apresentar registro no Ministério de Saúde.
Lote 5: Swabs estéril, embalados individualmente. Esterilizado por Óxido de Etileno.
Lote 6: Placa de Petri, estéril de plástico 140 mm x 15 mm.
Lote 7: Placa de Petri, estéril de plástico, divisória no meio 90 mm x 15 mm.
Lote 8: Becker de vidro tipo Pirex com capacidade para **** ml.
Lote 9: Proveta de vidro tipo pirex graduada com capacidade de **** ml.
Lote 10: Proveta de vidro tipo pirex graduada com capacidade de 500 ml.
Lote 11: Tubo de ensaio de cristal 13 x 75 mm.
Lote 12: Saco Termoplástico para autoclave 20 litros ( 40 x 60 cm )
Lote 13: Tubo de Rugai Araújo ( Pessoa e Silva Modificado), tubo com tampa de algodão. Apresentar registro no Ministério da Saúde.
Lote 14: Tampa de pressão interna para tubos, com 13 mm de diâmetro, de cor branca.
Lote 15: Tubo para coleta de sangue a vácuo com rosca, plástico P. E. T. , incolor, estéril, medindo 13 x 75 mm, aspiração de 4 mL, com EDTA k3. Tubo não siliconizado, rolha de borracha convencional, siliconizada com tampa com rosca plástica protetora tipo HemogardTM, na cor ROXA. Esterelizado a Radiação Gama. Tubos etiquetados, contendo n de lote e prazo de validade.
Lote 16: Termômetro de máx/mín. , digital, que mede temperatura int. /externa c/faixa de medida de - 50? c à 70? c e resolução 0, 1? c.
Lote 17: Microtubos cônicos, criotubo, capacidade de 2 ml cada, com rosca, tubo fundo chato, transparente, tampa amarela .
Lote 18: Albumina Bovina 22%. Apresentar registro no MS.
Lote 19: NA CL p. a de 500gr.
Lote 20: Ponteira tipo universal azul com coroa **** L, pacote com **** unidades.
Lote 21: Ponteira amarela, com coroa, para ser usada em micropipetador automático HTL. Tipo Universal, pacote com **** unidades.
Lote 22: Ponteira branca, transparente, com coroa, para ser usada em micropipetador automático. Tipo Universal, pacote com **** unidades.
Lote 23: Lanceta estéril, com dispositivo de segurança, cor roxa, embaladas individualmente, confeccionada em plástico rígido com design ergonômico, com dispositivo de segurança para fácil manuseio e segurança na punção: Agulha retrátil acionada por contato, estéril, uso único e com número de lote impresso no produto. Esterilizado a Radiação Gama. Apresentação: caixas contendo número de lote, prazo de validade e instruções de uso.
Lote 24: Tubo cônico plástico, fundo em formato de U, graduado de 12 ml, para urinoanálise.
Lote 25: Torniquets descartáveis em borracha sintética ( sem látex), livre de proteínas que causam alergia. Caixa com 25 unidades
Lote 26: Tubo para coleta de sangue a vácuo com rosca, em plástico P. E. T, transparente, incolor, estéril, medindo 12, 7 x 100 mm, aspiração de 6 ml, com gel separador dispensado internamente em L ( para obtenção de soro e ativador de coágulo). Tubo não siliconizado, rolha de borracha siliconizada, com tampa plástica protetora com rosca tipo HemogardTM, na cor amarelo. Esterilizado a Radiação Gama. Tubos etiquetados, contendo: n? de lote, prazo de validade, n? de catálogo e volume de aspiração.
Lote 27: Tubo para coleta de sangue a vácuo com rosca, em plástico P. E. T. , transparente, incolor, estéril, medindo ****, aspiração de 2, 7mL, com Citrato de Sódio, conteúdo líquido por tubo: 0, 3mL de solução de Citrato Tamponado 0, 109 M ( 3, 2%), proporção 9: 1. O tubo possui uma linha fosca gravada no plástico , esta linha indica a quantidade mínima de sangue a ser coletado (- 10%, de acordo com a ISO ****) que garantirá a proporção correta de sangue: anticoagulante, quando preenchido até a mesma. Tubo não siliconizado, rolha de borracha siliconizada com tampa plástica com rosca protetora tipo HemogardTM, na cor AZUL. Esterilizado a Radiação Gama. Tubos etiquetados, contendo: n? de lote, prazo de validade, n? de catálogo e volume de aspiração.
Lote 28: Agulha para coleta múltipla de sangue a vácuo, calibre 32 x 08 mm tamanho 21g x 1 1/4
Lote 29: Bilirrubina Direta, para automação, reação de ponto final, sistema bi- reagente, para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde, da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 30: Alanina Amino Transferase ALT, para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 31: Aspartato Amino Transferase AST, para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 32: Colesterol, para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 33: Fosfatase alcalina, para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 34: Glicose, para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde, da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 35: HDL- Colesterol, para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde, da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 36: Triglicerídios, para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde, da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 37: Uréia enzimática UV, para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde, da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 38: Bilirrubina Total, para automação, reação de ponto final, sistema bi- reagente, para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde, da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 39: Multicalibrador H valores normais, matriz humana, frasco 3 ml, para calibração dos testes bioquímicos realizados pelo equipamento LABMAX 400. Multicalibrador tem que ser da mesma marca ganhadora dos Kits. Registrado no ministério de Saúde, Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde, da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado).
Lote 40: Alfa Glicoproteina Acida, Conjunto de reagentes para determinação da a- Glicoproteína em soro utilizando método automatizado. A Empresa Responsável deverá fornecer controles e calibradores e todos os reagentes e insumos necessários para completa realização dos testes em equipamento LABMAX 400 E INSTALAÇÃO DOS MESMOS no aparelho a ser realizada por um responsável técnico da própria empresa. Registro no MINISTÉRIO DA SAÚDE e boas práticas de fabricação controle de produtos para saúde da empresa fabricante do Kit, reconhecido pela ANVISA ( Com Certificado). Solução Original.
Lote 41: AMILASE, Reagente para determinar em metodo cinetico da alfa- amilase em amostras de soro, reação com Linearidade **** u/l. Para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 42: FERRO - Reagente para dosagem do ferro, em amostras de soro, por reação de ponto final, totalmente automatizado. O kit deverá ter linearidade de **** mg/dL com coeficiente de variação intra e inter ensaio igual ou superior à 5%. Para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 43: HBA1C HEMOGLOBINA GLICADA - Conjunto de Reagente para determinação de Hemoglobina Glicada ( HBA1C), em amostras de sangue total, utilizando método turbidimétrico totalmente automatizado, sem prévia diluição da amostra. A empresa vencedora deverá fornecer controles, calibradores e todos os reagentes e insumos necessários para a completa realização dos testes. Para realização em equipamento automático LABMAX 400, com procedimento para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. Registro no Ministério de Saúde e Boas práticas de fabricação e controle de produtos para saúde da empresa fabricante do kit, reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original.
Lote 44: Pesquisa de sangue oculto nas fezes por imunocromatografia- ( PSO), sem restrição dietética do paciente, sensibilidade elevada: capaz de detectar 6 microgramas de sangue por grama de fezes, alta especificidade, com presença de anticorpo monoclonal específico para hemoglobina humana. Apresentar registro no Ministério de Saúde.
Lote 45: Anti HIV 1 e/ou 2 3 Geração - Teste imunoenzimatico CAIXA com 96 Testes ( Elisa enzyme linked immunosorbent assay) para detecção dos anticorpos contra o virus da imunodeficiencia humana tipo 1 e/ou 2 ( anti- VIH- 1, anti- VIH- 2 e anti- VIH- 1 grupo O) no soro ou plasma humano. Apresentar registro no Ministério de Saúde.
Lote 46: BHCG - Tira para teste para pesquisa de BHCG por imunocromatografia. Para ser usado no soro ou urina. Sensibilidade de 10 a 25 ui. Apresentar registro na Anvisa ( MS).
Lote 47: ASO Antiestreptolisina O, com controle positivo e controle negativo por kit. Método aglutinação em placa. Apresentar registro no Ministério de Saúde.
Lote 48: Fator reumatóide Látex, com controle positivo e controle negativo por kit. Método aglutinação em placa. Apresentar registro no Ministério de Saúde. Reconhecio pela Anvisa.
Lote 49: PCR proteína C reativa, com controle positivo e controle negativo por kit. Método aglutinação em placa. Apresentar registro no Ministério de Saúde.
Lote 50: VDRL suspensão antigênica VDRL/Sífilis. Aglutinação em placa de kline. Apresentar registro no Ministério de Saúde.
Lote 51: Solução de Descontaminação - ( Hipocloreto de Sódio ) concentração 70%, para ser usado no equipamento Labmax 400 contendo numero de lote, validade e Registro no Ministerio da Saude, frasco com 500 ml. Solução Original.
Lote 52: Solução de limpeza Ácida ( Acido Citrico 7%) para ser usado no aparelho Labmax 400 contendo numero de lote, validade e Registro no Ministerio da Saude, frasco com 500 ml. Solução Original.
Lote 53: Pinça de dissecção anatômica em Aço Inox, 14 cm.
Lote 54: Descartador para agulha de coleta de sangue à vacuo - Descartavel em plástico rigido, cor amarelo, perfuro resistente com trava de segurança. Etiqueta contendo simbolo de segurança e numero de lote com capacidade de armazenar 400 agulhas.
Lote 55: Tira reativa para urina com 10 parâmetros. Apresentar registro no Ministério da Saúde e bula.
Lote 56: Controle de RH ( para Reagentes Rh Monoclonais). Apresentar registro no Ministério de Saúde.
Lote 57: Soro Anti- A. Apresentar registro no Ministério de Saúde.
Lote 58: Soro Anti- B. Apresentar registro no Ministério de Saúde.
Lote 59: Soro de Coombs ( Anti- gama globulina humana). Apresentar registro no Ministério de Saúde.
Lote 60: Lugol à 2%.
Lote 61: Óleo Mineral para microscopia em imersão, frasco c/100 ml.
Lote 62: Caixa Rigida Térmica para transporte de amostras capacidade de 5 litros
Lote 63: Coletor estéril, incolor, plástico, graduado 80 ml, tampa vermelha.
Lote 64: Coletor não estéril com pazinha, de 80 ml, transparente, tampa branca.
Lote 65: Adesivo Pós- Coleta de Sangue.
Lote 66: Placa de Kline com 12 escavações.
Lote 67: Estante para tubo de ensaios confeccionadas em plástico tipo polipropileno rigido de alta densidade onde são resistentes e autoclavavél a 121? durante 20 minutos. São usadas para acomodar tubos de ensaio na posição vertical. Capacidade de 40 tubos medindo ( **** mm).
Lote 68: Estante para tubo de ensaios confeccionadas em plástico tipo polipropileno rigido de alta densidade onde são resistentes e autoclavavél a 121? durante 20 minutos. São usadas para acomodar tubos de ensaio na posição vertical. Capacidade de 60 tubos medindo ( **** mm).
Lote 69: Estante para tubo de ensaios confeccionadas em plástico tipo polipropileno rigido de alta densidade onde são resistentes e autoclavavél a 121? durante 20 minutos. São usadas para acomodar tubos de ensaio na posição vertical. Capacidade de 90 tubos medindo ( **** mm).
Lote 70: Pipeta de Pasteur, não estéril, com capacidade para 3 ml.
Lote 71: Pipeta de Pasteur, estéril, com capacidade para 3 ml, embaladas individualmente.
Lote 72: Pipeta Westergreen de vidro descartavel, graduada em 200mm, com embolo de polietileno para aspirar o sangue ( zero automatico).
Lote 73: Pipeta de vidro graduada de 10 ml.
Lote 74: Pipeta de vidro graduada de 05 ml.
Lote 75: Pipeta Automática com capacidade de 0 a 100 L.
Lote 76: Lâmina de vidro, medindo 52 x 76 mm, caixa com 50 unidades.
Lote 77: Lamínulas com tamanho de 22 x 22 mm, espessura 0, 13- 0, 17 mm.
Lote 78: Balão de vidro com gargalo curto com capacidade de **** ml.
Lote 79: Cálice de vidro com capacidade de 200 ml.
Lote 80: Erlenmeyer de vidro tipo pirex graduado com capacidade de **** ml.
Lote 81: Alça plástica estéril para semear urina calibrada 10 l, embaladas individualmente. Esterilizado por Raios Gama.
Lote 82: Copo cônico, de plástico, para sedimentação de fezes ( para serem colocados em suporte).
Lote 83: Cronômetro.
Lote 84: Detergente não iônico biodegradável, concentrado para ser diluído à 1% para lavagem de material, de acordo com normas do Ministério da Saúde, 1 litro será diluido para 100 litros.
Lote 85: Tubo para coleta de sangue a vácuo com rosca, em plástico P. E. T. , transparente, incolor, estéril, medindo 13 x 75 mm, aspiração de 2 mL, com EDTA K3. Tubo não siliconizado, rolha de borracha convencional, siliconizada com tampa plástica protetora com rosca tipo HemogardTM, na cor ROXA. Esterilizado a Radiação Gama. Tubos etiquetados, contendo: n? de lote e prazo de validade.
Lote 86: Tubo para coleta de sangue a vácuo com rosca, em plástico P. E. T, transparente, incolor, estéril, medindo **** mm, aspiração 8, 5 ou 8, 0 ml. , gel separador com design aperfeiçoado ( para obtenção de soro) e ativador de coágulo. Tubo não siliconizado, rolha de borracha siliconizada, com tampa plástica com rosca protetora tipo HemogardTM, na cor amarelo. Esterilizado a Radiação Gama. Tubos etiquetados, contendo: n? de lote, prazo de validade, n? de catálogo e volume de aspiração.
Lote 87: Agulha para coleta múltipla de sangue a vácuo, calibre 32 X 7 mm Tamanho 21 G X1 1/4 ( 0. 8 X 32mm) , estéril, bisel trifacetado em aço inoxidável, siliconizada, no ato da coleta o bisel da agulha e o dispositivo de segurança deverão sempre estar voltados para cima. Com dispositivo de segurança na agulha que atenda a NR 32, cuja ativação do sistema de segurança não dependa de uma superfície dura para auxiliar sua ativação. Cada agulha deverá conter em seu corpo n de Lote e vencimento. Se tratando de material com dispositivo de segurança ainda não utilizado na instituição, a empresa vencedora se comprometerá a efetuar o treinamento da equipe de enfermagem nos termos da NR 32.
Lote 88: Dextrosol aromatizado para teste de tolerância à glicose ( sabores: limão e laranja). Contendo 600 gramas.
Lote 89: Lâmpada para microscópio de 20w6v.
Lote 90: Escova grande para lavagem de proveta com capacidade de **** ml. , com cerdas na ponta.
Lote 91: Escova para lavagem de tubos de ensaio com cerdas na ponta.
Lote 92: Coletor de urina estéril infantil para exames laboratoriais, tipo unissex com furo pré cortado oval e com película protetora não aderente e descartável, a parte adesiva não se desprende do coletor e não deixa resíduo na pele do usuário, confeccionada em polietileno de baixa densidade, transparente, atóxico, maleável, tipo bolsa com capacidade para 100 ml, com selagem de alta resistência nas bordas. Estéril.
Lote 93: Cubetas de Amostra Especifica para Equipamento de Bioquimica Modelo LABMAX 400.
Lote 94: Cubetas de Reação Especifica para Equipamento de Bioquimica Modelo LABMAX 400, pacote com 72 unidades.
Lote 95: Cartucho de Carvão Aitvado Osmose Reversa 4 estagio 20 L/H MODELO RO - ****.
Lote 96: Coluna Resina Mista Osmose Reversa 4 estagio 20 L/H MODELO RO - ****.
Lote 97: Membrana da Osmose Reversa 4 estagio 20 L/H MODELO RO - ****.
Lote 98: Lampada UV especifica para Aparelho LABMAX 400.
Lote 99: Cartucho Bactericida 0, 2 Micron Osmose Reversa 4 estagio 20 L/H MODELO RO ****.
Lote 100: DILUENTE - Galão de 20 litros. Solução isotônica tamponada de calibração e diluição de leucócitos para a determinação e a diferenciação dos elementos figurados do sangue e medida do hematócritonos contadores hematológicos ABX diagnostics PENTRA XL 80 LTDA com registro no MINISTÉRIO DA SAÚDE. Solução Original.
Lote 101: DETERGENTE AGENTE PROTEOLÍTICO Frasco com 1 Litro, para uso nos contadores de células ABX Diagnostics PENTRA XL 80 LTDA. Registro Ministério da Saúde. Solução Original.
Lote 102: AGENTE CORANTE PARA EOSINÓFILOS E FIXADOR PARA LEUCÓCITOS frasco com 1Litro para uso nos contadores de células ABX Diagnostics. Registro Ministério da Saúde. Solução Original.
Lote 103: SOLUÇÃO PARA DIFERENCIAÇÃO LEUCOCITÁRIA Frasco com 1 Litro em contadores hematológicos ABX Diagnostics PENTRA XL 80 LTDA. Registro Ministério da Saúde. Solução Original.
Lote 104: SANGUE CONTROLE DE NIVEL NORMAL, ALTO E BAIXO Frasco com 3 ml para uso nos contadores de células ABX Diagnostics PENTRA XL 80 LTDA ( 26 parâmetros). Registro Ministério de Saúde . Solução Original.
Lote 105: CALIBRADOR DE SANGUE frasco de 2 ml multiparâmetro, designado para ser utilizado na calibração dos contadores hematológicos PENTRA 80 LTDA. Registro Ministério da Saúde. Solução Original.
Lote 106: Controle Albumina KIT CONTROLE DE QUALIDADE ALBUMINA. Preparação contendo albumina humana para controle interno de qualidade em ensaios imunométricos na determinação quantitativa de albumina na urina ( albuminúria), para ser usado em Equipamento LABMAX 400. Pronto para uso. Apresentar REGISTRO ANVISA. Solução Original.
Lote 107: CPK TESTES para determinação quantitativa em modo cinético da creatina quinase total ( CK) em soro ou plasma e aplicações semi- automática e automática. Solução Original.
Lote 108: Creatinina Kit para determinação de Creatinina enzimática em amostras de soro, plasma e urina por reação de ponto final e aplicações semi- automatica e automática. Solução Original. COMPRIMENTO DE ONDA: 546 nm ( 540- 550 nm). METODOLOGIA: Enzimático - Trinder. LINEARIEDADE: 0 a 150 mg/dL.
Lote 109: Gama GT, para realização em equipamento automático para programação no equipamento LABMAX 400 e instalação no equipamento por responsável técnico da empresa que ganhar. REGISTRO NO MINISTERIO DA SAÚDE E BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO E CONTROLE DE PRODUTOS PARA SAÚDE DA EMPRESA FABRICANTE DO KIT, RECONHECIDO PELA AVISA. COM CERTIFICADO. Solução Original.
Lote 110: LDL - Kit para a determinação quantitativa e direta do colesterol LDL para realização em equipamento automático LABMAX 400 em amostras de soro ou plasma e aplicação automática. reconhecido pela ANVISA ( com certificado). Solução Original. Metodologia: Surfactante Seletivo. Linearidade: 600 mg/dL.
Lote 111: MICROALBUMINÚRIA - TESTE DE MICROALBIMINURIA. Kit para a determinação quantitativa de albumina em amostras de urina ( albuminúria) por imunoturbidimetria para ser usado em Equipamento LABMAX 400 e aplicação automática. Padrão, calibrador incluso. METODOLOGIA: Imunoturbidimetria. LINEARIDADE: 3 a 500 mg/L. Apresentar Registro na Anvisa. Solução Original.
Lote 112: PROTEINÚRIA - TESTE DE DETERMINAÇÃO DE PROTEÍNA NA URINA - Kit para determinação em urina com reação de ponto final e aplicação automática, para ser usado em Equipamento LABMAX 400. METODOLOGIA: Colorimetrica ( Vermelho de pirogalol). LINEARIEDADE: 100 mg/dL. Apresentar REGISTRO ANVISA. Solução Original.
Lote 113: TEMPO DE PROTOMBINA - Kit para Determinação do Tempo de Protombina ( TP), método de Quick, em um só estágio. METODOLOGIA: Método Quick. LINEARIDADE: Sensibilidade 100%. Apresentar Registro ANVISA.
Lote 114: TEMPO DE TROMBOPLASTINA - Kit para determinação de Tromboplastina ( TTPA) e cloreto de cálcio. METODOLOGIA: Coagulometria. LINEARIDADE: não aplicável. Apresentar Registro ANVISA.
Lote 115: Agar Cled- 500 gramas.
Lote 116: Agar MacConkeey- 500 gramas.
Lote 117: Agar Mueller Hinton- 500 gramas
Lote 118: MICROPIPETA MULTICANAL ( 8 canais). Micropipetas com design baseado na ergonomia e conforto do usuário, desenvolvidas com corpo leve e confortável para usuários destros ou canhotos . Com pistão leve que proporciona baixa pressão de pipetagem, diminuindo o esforço ao pipetar; definição de volume controlado garantindo maior precisão e exatidão na aspiração e dispensação de líquidos e controle de número de série individual promovendo fácil rastreabilidade. Características: Peso em torno de 90g; Sistema de trava de volume impede a alteração acidental de volume durante a operação; Design adaptável para mãos grandes e pequenas; Botão de pressão ampliado, arredondado e rotativo; Botão ejetor de ponteiras com 3 posições: esquerda, direita e central; Fácil calibração; Alta precisão e exatidão; Número de série individual permitindo fácil rastreabilidade. Resistente á exposição prolongada aos raios UV; totalmente autoclaváveis ( 120C , 15 psi, 20 min). Especificações Técnicas: Volume ( L) 20- 200 /Incremento 0, 2 - 0, 002 ml /Inexatidão (%) 2, 8 1, 1 /Imprecisão (%) = 1, 4 = 0, 3.
Lote 119: AGENTE LISANTE ERITROCITÁRIO FRASCO COM 1L ( **** mL) usado para contagem, diferenciação dos leucócitos e a determinação da hemoglobina nos contadores de células sanguíneas ABX Diagnostics PENTRA XL 80 LTDA. Registro Ministério da Saúde. Solução Original.
Lote 120: Tubo para coleta de sangue a vácuo com rosca, em plástico P. E. T, trasnparente , incolor, estéril, medindo ****, aspiração 2ml, com Fluoreto de Sódio + EDTA ( conteúdo por tubo: 3 mg de Fluoreto de Sódio e 6mg de EDTA Na2). Tubo não siliconizado , rolha de borracha siliconizada com tampa com rosca plástica protetora tipo HemogardTM ( na cor CINZA) . Esterelizado a RadiaçãoGama. Tubos etiquetados, contendo: N de lote, prazo de validade, nde catálogo e volume de aspiração.
Lote 121: Balança analitica de precisão Balança eletrônica de precisão com microprocessador, tara subtrativa em toda a escala, Display digital de cristal líquido ( LCD). Carga máxima: 330 g. Sensibilidade e reprodutibilidade: 0, 001g. Campo de tara: toda a escala. Classe de exatidão: II. Possui 3 unidades de pesagem disponíveis: g, Kg e Ct. Voltagem: bivolt automático de 100 a 230 Vca. Possui saída RS232 programável. Frequência: 50/60 HzPotência: 6, 7 W
Lote 122: Antibiótico para antibiograma Penicilina- 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 123: Antibiótico para antibiograma Rifampicina- 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 124: Antibiótico para antibiograma- Claritromicina. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 125: Antibiótico para antibiograma- Azitromicina . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 126: Antibiótico para antibiograma- Gentamicina HLR . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 127: Antibiótico para antibiograma- Ampicilina - Sulbactam . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 128: Antibiótico para antibiograma- Oxacilina . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 129: Antibiótico para antibiograma- Cefalotina . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 130: Antibiótico para antibiograma- Clindamicina. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 131: Antibiótico para antibiograma- Eritromicina . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 132: Antibiótico para antibiograma- Vancomicina . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 133: Antibiótico para antibiograma- Ácido Nalidíxico . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 134: Antibiótico para antibiograma- Amicacina . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 135: Antibiótico para antibiograma- Amoxicilina + Ácido Clavulânico . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 136: Antibiótico para antibiograma- Ampicilina. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 137: Antibiótico para antibiograma- Sulfametoxazol- Trimetopim. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 138: Antibiótico para antibiograma- Cefalexina . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 139: Antibiótico para antibiograma- Clorafenicol. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 140: Antibiótico para antibiograma- Cefepime. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 141: Antibiótico para antibiograma- Ceftriaxona. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 142: Antibiótico para antibiograma- Cefotaxima . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 143: Antibiótico para antibiograma- Ciprofloxacina. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 144: Antibiótico para antibiograma- Tetraciclina . - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 145: Antibiótico para antibiograma- Norfloxacino. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 146: Antibiótico para antibiograma- Nitrofurantoína. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 147: Antibiótico para antibiograma- Ofloxacina. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 148: Antibiótico para antibiograma- Levofloxacina. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 149: Antibiótico para antibiograma- Gentamicina. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 150: Antibiótico para antibiograma- Imipenem. - 50 discos. Apresentar registro no Ministério da Saúde. Apresentar controle de qualidade. Apresentar n do Lote e validade.
Lote 151: Tubo de ensaio de polipropileno 12 x 75 mm.
Prefeitura Municipal De Ji-Paraná (Uasg: 980005)
Registro de Preços para aquisição de insumos médico- hospitalares para suprir as demandas da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Proteção e Bem- estar Animal, conforme quantidades e especificações descritas no Edital e seus anexos.
Lote 38: Manutenção de Material Hospitalar . TIRAS PARA TESTE DE GLICEMIA, QUE NAO CONTENHAM A QUIMI CA ENZIMATICA GDH- PQQ. OBS: EMPRESA VENCEDORA DEVE E NTREGAR 01 APARELHO GLICOSIMETRO PARA CADA 500 FITAS. O APARELHO DEVE POSSUIR A ABERTURA PARA A ENTRADA DA TIRA DE TESTE NUMA DAS EXTREMIDADES, ONDE A AMOSTRA D E SANGUE SERA COLETADO PELA TIRA, E NAO DERRAMADO NA MESMA. EVITANDO ASSIM CONTATO DO SANGUE COM O APAREL HO, VISANDO A SEGURANÇA, E A DURABILIDADE DO APARELHO, REDUZINDO O RISCO DE TRANSMISSAO DE DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS. O PRODUTO DEVE TRAZER IMPRESSO AS SEGUI NTES INFORMAÇOES: DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE E REGIS TRO/CADASTRO NA ANVISA. CAIXA COM 50 UNIDADES TIRAS PARA TESTE DE GLICEMIA, QUE NAO CONTENHAM A QUIMICA ENZIMATICA GDH- PQQ. OBS: EMPRESA VEN CEDORA DEVE ENTREGAR 01 APARELHO GLICOSIMETRO PARA CADA 500 FITAS. O APARELHO DEVE POSSUIR A A BERTURA PARA A ENTRADA DA TIRA DE TESTE NUMA DAS EXTREMIDADES, ONDE A AMOSTRA DE SANGUE SERA COLETADO PELA TIRA, E NAO DERRAMADO NA MESMA. EVITANDO ASSIM CONTATO DO SANGUE COM O APARELH O, VISANDO A SEGURANÇA, E A DURABILIDADE DO APARELHO, REDUZINDO O RISCO DE TRANSMISSAO DE DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS. O PRODUTO DEVE TRAZER IMPRESSO AS SEGUINTES INFORMAÇOES: DATA DE FA BRICAÇAO, VALIDADE E REGISTRO/CADA.
Lote 39: Manutenção de Material Hospitalar . ( COTA DE 25% DO ITEM 37) TIRAS PARA TESTE DE GLICEMIA, QUE NAO CONTENHAM A QUIMICA ENZIMATICA GDH- PQQ. OBS: EMPRESA VENCEDORA DEVE E NTREGAR 01 APARELHO GLICOSIMETRO PARA CADA 500 FITAS. O APARELHO DEVE POSSUIR A ABERTURA PARA A ENTRADA DA TIRA DE TESTE NUMA DAS EXTREMIDADES, ONDE A AMOSTRA D E SANGUE SERA COLETADO PELA TIRA, E NAO DERRAMADO NA MESMA. EVITANDO ASSIM CONTATO DO SANGUE COM O APAREL HO, VISANDO A SEGURANÇA, E A DURABILIDADE DO APARELHO, REDUZINDO O RISCO DE TRANSMISSAO DE DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS. O PRODUTO DEVE TRAZER IMPRESSO AS SEGUI NTES INFORMAÇOES: DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE E REGIS TRO/CADASTRO NA ANVISA. CAIXA COM 50 UNIDADES TIRAS PARA TESTE DE GLICEMIA, QUE NAO CONTENHAM A QUIMICA ENZIMATICA GDH- PQQ. OBS: EMPRESA VEN CEDORA DEVE ENTREGAR 01 APARELHO GLICOSIMETRO PARA CADA 500 FITAS. O APARELHO DEVE POSSUIR A A BERTURA PARA A ENTRADA DA TIRA DE TESTE NUMA DAS EXTREMIDADES, ONDE A AMOSTRA DE SANGUE SERA COLETADO PELA TIRA, E NAO DERRAMADO NA MESMA. EVITANDO ASSIM CONTATO DO SANGUE COM O APARELH O, VISANDO A SEGURANÇA, E A DURABILIDADE DO APARELHO, REDUZINDO O RISCO DE TRANSMISSAO DE DOEN ÇAS INFECTO CONTAGIOSAS. O PRODUTO DEVE TRAZER IMPRESSO AS SEGUINTES INFORMAÇOES: DATA DE FABRICAÇAO.
Lote 1: Touca hospitalar. Touca hospitalar, material* não tecido 100% polipropileno, modelo com elásticoem toda volta, cor* sem cor, gramatura* cerca de 30 g/m2, tamanho* único, tipouso* descartável, característica adicional 01 hipoalergênica, atóxica, inodora, unissex.
Lote 2: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA P/ASPIRAÇAO TRAQUEAL, DESCARTAVEL, ATOXICA, ESTERIL, ATRAUMATICA, SILICONIZADA, MALEAVEL, TRANSPARENTE, ORIFICIOS ADEQUADOS, CONECTOR UNIVERSAL, CONFECCIONA DA EM PVC N: 20. .
Lote 3: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA PARA NUTRIÇAO ENTERAL, ADULTO, SILICONADA, MALEA VEL, RADIOPACA, COLUNA DE MERCURIO, COM PERFURAÇOES N A EXTREMIDADE DISTAL PARA LIVRE PASSAGEM DA SOLUÇAO A SER ADMINISTRADA, DIAMETRO INTERNO APROXIMADO DE 2, 5 M M E EXTERNO DE 3, 9 MM. COMPRIMENTO APROXIMADO DE 120 C M, CONECTOR UNIVERSAL E MANDRIL. NO 12. SONDA PARA NUTRIÇAO ENTERAL, ADULTO, SILICONADA, MALEAVEL, RADIOPACA, COLUNA DE MERCURIO, COM PERFURAÇOES NA EXTREMIDADE DISTAL PARA LIVRE PASSAGEM DA SOLUÇAO A SER ADMINISTRADA, DIAMETR O INTERNO APROXIMADO DE 2, 5 MM E EXTERNO DE 3, 9 MM. COMPRIMENTO APROXIMADO DE 120 CM, CONECTOR UNIVERSAL E MANDRIL. NO 12. .
Lote 4: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA PARA NUTRIÇAO ENTERAL, ADULTO, SILICONADA, MALEA VEL, RADIOPACA, COLUNA DE MERCURIO, COM PERFURAÇOES N A EXTREMIDADE DISTAL PARA LIVRE PASSAGEM DA SOLUÇAO A SER ADMINISTRADA, DIAMETRO INTERNO APROXIMADO DE 2, 5 M M E EXTERNO DE 3, 9 MM. COMPRIMENTO APROXIMADO DE 120 C M, CONECTOR UNIVERSAL E MANDRIL. NO 10. SONDA PARA NUTRIÇAO ENTERAL, ADULTO, SILICONADA, MALEAVEL, RADIOPACA, COLUNA DE MERCURIO, COM PERFURAÇOES NA EXTREMIDADE DISTAL PARA LIVRE PASSAGEM DA SOLUÇAO A SER ADMINISTRADA, DIAMETR O INTERNO APROXIMADO DE 2, 5 MM E EXTERNO DE 3, 9 MM. COMPRIMENTO APROXIMADO DE 120 CM, CONECTOR UNIVERSAL E MANDRIL. NO 10. .
Lote 5: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA PARA NUTRIÇAO ENTERAL, PARA LACTENTE, SILICONADA, MALEAVEL, RADIOPACA, COLUNA DE MERCURIO, COM PERFURAÇOES NA EXTREMIDADE DISTAL PARA LIVRE PASSAGEM DA SOLUÇAO A SER ADMINISTRADA. COMPRIMENTO APROXIMADO DE 60 CM, CONECTOR UNIVERSAL E MANDRIL. NO 06. SONDA PARA NUTRIÇAO ENTERAL, PARA LACTENTE, SILICONADA, MALEAVEL, RADIOPACA, COLUNA DE MERCURI O, COM PERFURAÇOES NA EXTREMIDADE DISTAL PARA LIVRE PASSAGEM DA SOLUÇAO A SER ADMINISTRADA. C OMPRIMENTO APROXIMADO DE 60 CM, CONECTOR UNIVERSAL E MANDRIL. NO 06. .
Lote 6: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA PARA NUTRIÇAO ENTERAL, PARA PRE- ESCOLAR, SILICONADA, MALEAVEL, RADIOPACA, COLUNA DE MERCURIO, COM PE RFURAÇOES NA EXTREMIDADE DISTAL PARA LIVRE PASSAGEM DA SOLUÇAO A SER ADMINISTRADA, DIAMETRO INTERNO APROX IMADO DE 2, 1 MM E EXTERNO DE 2, 8 MM. COMPRIMENTO APROXI MADO DE 120 CM, CONECTOR UNIVERSAL E MANDRIL. NO 08. .
Lote 7: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA TRATO DIGESTIVO, APLICAÇAO P/GASTROSTOMIA, MODELO NIVEL DE PELE, MATERIAL SILICONE, CALIBRE 14 FRENCH, COMPRIMENTO CERCA 2, 5 CM, CONECTOR CONECTOR PADRAO E M Y, CLAMPE TAMPA, COMPONENTES SISTEMA PARA FIXAÇAO, OUTROS COMPONENTES DISTAL- INTRA GASTRICA E PERIOSTO MAL, ESTERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL, EMBALAGEM EMBA LAGEM INDIVIDUAL SONDA TRATO DIGESTIVO, APLICAÇAO P/GASTROSTOMIA, MODELO NIVEL DE PELE, MATERIAL SILICONE, CALIBR E 14 FRENCH, COMPRIMENTO CERCA 2, 5 CM, CONECTOR CONECTOR PADRAO EM Y, CLAMP E TAMPA, COMPONE NTES SISTEMA PARA FIXAÇAO, OUTROS COMPONENTES DISTAL- INTRA GASTRICA E PERIOSTOMAL, ESTERILIDA DE ESTERIL, DESCARTAVEL, EMBALAGEM EMBALAGEM INDIVIDUAL.
Lote 8: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA TRATO DIGESTIVO, APLICAÇAO P/GASTROSTOMIA, MOD ELO NIVEL DE PELE, MATERIAL SILICONE, CALIBRE 18 FRENCH, C OMPRIMENTO CERCA 2, 5 CM, CONECTOR CONECTOR PADRAO E M Y, CLAMP E TAMPA, COMPONENTES SISTEMA PARA FIXAÇAO, OUTROS COMPONENTES DISTAL- INTRA GASTRICA E PERIOSTO MAL, ESTERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL, EMBALAGEM EMBA LAGEM INDIVIDUAL SONDA TRATO DIGESTIVO, APLICAÇAO P/GASTROSTOMIA, MODELO NIVEL DE PELE, MATERIAL SILICONE, CALIBR E 18 FRENCH, COMPRIMENTO CERCA 2, 5 CM, CONECTOR CONECTOR PADRAO EM Y, CLAMP E TAMPA, COMPONE NTES SISTEMA PARA FIXAÇAO, OUTROS COMPONENTES DISTAL- INTRA GASTRICA E PERIOSTOMAL, ESTERILIDA DE ESTERIL, DESCARTAVEL, EMBALAGEM EMBALAGEM INDIVIDUAL.
Lote 9: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA TRATO DIGESTIVO, MATERIAL: PVC, COMPONENTES: PON TA DISTAL SEMI ABERTA C/ORIFICIO LATERAL, APLICAÇAO: RET AL, CONECTOR: CONECTOR PADRAO C/TAMPA, EMBALAGEM: EM BALAGEM INDIVIDUAL, COMPRIMENTO: CERCA 40 CM, CALIBRE: N 8, ESTERILIDADE: ESTERIL, DESCARTAVEL Sonda Trato Digestivo, Material: Pvc, Componentes: Ponta Distal Semi Aberta C/Orifício Lateral, Aplicação: Retal, Conector: Conector Padrão C/Tampa, Embalagem: Embalagem Individual, Comprimento: Cerca 40 Cm, Calibre: N 8, Esterilidade: Esté ril, Descartável.
Lote 10: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA TRATO DIGESTIVO, MATERIAL: PVC, COMPONENTES: PON TA DISTAL SEMI ABERTA C/ORIFICIO LATERAL, APLICAÇAO: RET AL, CONECTOR: CONECTOR PADRAO C/TAMPA, EMBALAGEM: EM BALAGEM INDIVIDUAL, COMPRIMENTO: CERCA 40 CM, CALIBRE: N 12, ESTERILIDADE: ESTERIL, DESCARTAVEL Sonda Trato Digestivo, Material: Pvc, Componentes: Ponta Distal Semi Aberta C/Orifício Lateral, Aplicação: Retal, Conector: Conector Padrão C/Tampa, Embalagem: Embalagem Individual, Comprimento: Cerca 40 Cm, Calibre: N 12, Esterilidade: Estéril , Descartável.
Lote 11: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA RETAL PLASTICA DESCARTAVEL N. 16 ESTERIL. .
Lote 12: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA RETAL PLASTICA DESCARTAVEL N. 20 ESTERIL. . .
Lote 13: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA URETRAL PLASTICA DESCARTAVEL, N 8, ESTERIL. .
Lote 14: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA URETRAL PLASTICA DESCARTAVEL, N 10, ESTERIL. .
Lote 15: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA URETRAL PLASTICA DESCARTAVEL, N 12, ESTERIL. .
Lote 16: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA URETRAL PLASTICA DESCARTAVEL, N 16, ESTERIL. .
Lote 17: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA URETRAL PLÁSTICA DESCARTÁVEL N 14 ESTÉRIL. .
Lote 18: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA URETRAL PLÁSTICA DESCARTÁVEL N 18 ESTÉRIL. .
Lote 19: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA URETRAL PLÁSTICA DESCARTÁVEL N 20 ESTÉRIL. .
Lote 20: Manutenção de Material Hospitalar . SOLUÇÃO AQUOSA PARA REMOÇÃO DE BIOFILME COMPOSTO D E ÁGUA PURIFICADA, HIDRÓXIDO DE SÓDIO, 0, 1% UNDECILINAMI DOPROPILBETAÍNA, 0, 1% POLIAMINOPROPILBIGUANIDA. USADO N A LIMPEZA DAS FERIDAS. TEMPO DE AÇÃO: 15 MINUTOS. APRESENTAÇÃO: FRASCO COM APROXIMADAMENTE 350ML.
Lote 21: Manutenção de Material Hospitalar . ESPÁTULA DE AYRES EM MADEIRA, PONTAS ARREDONDADAS DESCARTÁVEL, PACOTE COM 100 UNIDADES.
Lote 22: Manutenção de Material Hospitalar . SWAB, MATERIAL: HASTE PLÁSTICA, TIPO PONTA: EM RAYON, AP RESENTAÇÃO: EMBALAGEM INDIVIDUAL EM TUBO PLÁSTICO, EST ERILIDADE: ESTÉRIL, TIPO DE USO: DESCARTÁVEL, CAIXA COM 1 00 UNIDADES.
Lote 23: Manutenção de Material Hospitalar . REAGENTE PARA DIAGNÓSTICO CLÍNICO, TIPO UROANÁLISE, CA RACTERÍSTICAS ADICIONAIS 11 PARÂMETROS, APRESENTAÇÃO TIRA DE TESTE. .
Lote 24: Manutenção de Material Hospitalar . PAPEL TERMOSSENSÍVEL MILIMETRADO CARDIOPÁGINA PARA E XAMES DE ELETROCARDIÓGRAFO, MEDIDA APROXIMADA DE 216 MM X 30M. .
Lote 25: Manutenção de Material Hospitalar . PAPEL TERMOSSENSÍVEL MILIMETRADO, CARDIOPÁGINA PARA E XAMES DE ELETROCARDIÓGRAFO, MEDIDA APROXIMADA LARGU RA DE 80 COMPRIMENTO 30, TIPO IMPRESSORA ECG12S.
Lote 26: Manutenção de Material Hospitalar . REAGENTE PARA DIAGNOSTICO CLINICO 6TIPO: CONJUNTO COM PLETO TIPO DE ANALISE: QUALITATIVO DE BETA HCG METODO: I MUNOCROMATOGRAFIA APRESENTAÇAO: TESTE REAGENTE PARA DIAGNOSTICO CLINICO 6TIPO: CONJUNTO COMPLETO TIPO DE ANALISE: QUALITATIVO DE BETA HCG METODO: IMUNOCROMATOGRAFIA APRESENTAÇAO: TESTE.
Lote 27: Manutenção de Material Hospitalar . TELA DE PROLENE **** CM. ( TELA CIRURGICA). TELA DE PROLENE **** CM. ( TELA CIRURGICA). .
Lote 28: Manutenção de Material Hospitalar . TERMOMETRO DIGITAL A LASER INFRAVERMELHO SEM CONTATO, CONFECCIONADO EM MATERIAL ABS, COM PRECISAO CLINICA, DISTANCIA APROXIMADA DE MEDIÇAO 10CM, TEMPO DE MEDIÇ AO DE TEMPERATURA DE 01 SEGUNDO, VISOR DE LCD CM RETR O ILUMINAÇAO, ALARME SONORO DE FEBRE, FUNÇAO DE DESLI GAMENTO AUTOMATICO /MANUAL, FUNÇAO DE COMUTAÇAO DE TEMPERATURA /TEMPERATURA DO MATERIAL, FAIXA MINIMAS D E MEDIÇAO: TEMPERATURA CORPORAL 32, 0- 42, 9 E TEMPERATURA DE MATERIAL 0, 0- 100, 0, PRECISAO: TEMPERATURA CORPO RAL _ 0, 2 E TEMPERATURA DE MATERIAL _ 1, 5, FUNÇAO DE MEMORIA, MODELO DE BATERIA PILHAS ALCALINAS 2AA. ACONDICIONADO EM CAIXA DE PAPELAO, ACOMPANHA MANUAL DE INSTRUÇOES EM PORTUGUES/INGLES. GARANTIA MINIMA DE 02 ( DOIS) ANOS APOS A DATA DE ENTREGA. TERMOMETRO DIGITAL A LASER INFRAVERMELHO SEM CONTATO, CONFECCIONADO EM MATERIAL ABS, COM PR ECISAO CLINICA, DISTANCIA APROXIMADA DE MEDIÇAO 10CM, TEMPO DE MEDIÇAO DE TEMPERATURA DE 01 SEG UNDO, VISOR DE LCD CM RETRO ILUMINAÇAO, ALARME SONORO DE FEBRE, FUNÇAO DE DESLIGAMENTO AUTOM ATICO /MANUAL, FUNÇAO DE COMUTAÇAO DE TEMPERATURA /TEMPERATURA DO MATERIAL, FAIXA MINIMAS DE MEDIÇAO: TEMPERATURA CORPORAL 32, 0- 42, 9 E TEMPERATURA DE MATERIAL 0, 0- 100, 0, PRECISAO: TEMPERA TURA CORPORAL _ 0, 2 E T.
Lote 29: Manutenção de Material Hospitalar . EMBALAGEM P/ESTERILIZAÇAO, MATERIAL: POLIPROPILENO - S MS, GRAMATURA /ESPESSURA: CERCA DE 50 G/M2, RESENTAÇAO: FOLHA, TAMANHO: CERCA DE 110 X 110 CM, TIPO USO: USO ÚNICO.
Lote 30: Manutenção de Material Hospitalar . LACRE MALOTE, MATERIAL: POLIPROPILENO, COR: AMARELA, CO MPRIMENTO: 16 CM. PACOTE/CAIXA 100 UNIDADES LACRE MALOTE, MATERIAL: POLIPROPILENO, COR: AMARELA, COMPRIMENTO: 16 CM. PACOTE/CAIXA 100 UNIDAD ES.
Lote 31: Manutenção de Material Hospitalar . TESTE RÁPIDO PARA DETECÇÃO QUALITATIVA DA PROTEÍNA NÃ O estrutural NS1 do vírus da Dengue tipo I, II, III E IV por método por ensaio imunocromatografico, em amostras de sangue Total, soro ou plasma, com sensibilidade. Kit contendo placa- teste, diluentes ( tampão), pipeta capilar. Características de desempenho: sensibilidade e especificidade acima de 95%.
Lote 32: Manutenção de Material Hospitalar . TESTE RÁPIDO IMUNOCROMATOGRAFICO PARA A DETECÇÃO QUALITATIVA E Diferencial de anticorpos anti- IgG e anti- IgM contra aos 4 sorotipos do vírus da dengue ( DEM- 1, DEN- 2, DEN- 3, ou DEN- 4) em soro e plasma sanguíneo. Kit contendo placa- teste diluentes ( Tampão), pipeta capilar. Características de desempenho: sensibilidade e especificidade acima de 95%. .
Lote 33: Manutenção de Material Hospitalar . ( COTA DE 25% DO ITEM 31) TESTE RÁPIDO IMUNOCROMATOGRAFICO PARA A DETECÇÃO QUALITATIVA E Diferencial de anticorpos anti- IgG e anti- IgM contra aos 4 sorotipos do vírus da dengue ( DEM- 1, DEN- 2, DEN- 3, ou DEN- 4) em soro e plasma sanguíneo. Kit contendo placa- teste diluentes ( Tampão), pipeta capilar. Características de desempenho: sensibilidade e especificidade acima de 95%. .
Lote 34: Manutenção de Material Hospitalar . TESTE RÁPIDO PARA DETECÇÃO DO VÍRUS COVID- 19, ANTÍGENO SWAB ( NASOFARÍNGEO).
Lote 35: Manutenção de Material Hospitalar . TERMOHIGRÔMETRO, TIPO: DIGITAL, FONTE ALIMENTAÇÃO: BAT ERIA 9 V, ALTURA: 235 MM, COMPRIMENTO: 74 MM, ESPESSURA: 40 MM, FAIXA TEMPERATURA: - 20 A 70 C faixa medição humidade relativa: 0 a 100 per, características adicionais: portátil, display digital com 3 dígitos.
Lote 36: Manutenção de Material Hospitalar . TERMOMETRO, TIPO DIGITAL, FAIXA MEDIÇAO TEMPERATURA - 50 C A + 70, APLICAÇAO GELADEIRA, MATERIAL PLASTICO, CARACT ERISTICAS ADICIONAIS DISPLAY CRISTAL, BASE MAGNETICA, AL ARME, SENSOR, ALIMENTAÇAO PILHA. TERMOMETRO, TIPO DIGITAL, FAIXA MEDIÇAO TEMPERATURA - 50 C A + 70, APLICAÇAO GELADEIRA, MATERIAL PLA STICO, CARACTERISTICAS ADICIONAIS DISPLAY CRISTAL, BASE MAGNETICA, ALARME, SENSOR, ALIMENTAÇAO PI LHA. .
Lote 37: Manutenção de Material Hospitalar . TERMÔMETRO CLINICO DIGITAL, PONTA FLEXÍVEL, RESISTENTE A ÁGUA, BEEP SONORO INDICANDO FIM DA MEDIÇÃO, APROVAD O PELO IMETRO. .
Lote 38: Manutenção de Material Hospitalar . TIRAS PARA TESTE DE GLICEMIA, QUE NAO CONTENHAM A QUIMI CA ENZIMATICA GDH- PQQ. OBS: EMPRESA VENCEDORA DEVE E NTREGAR 01 APARELHO GLICOSIMETRO PARA CADA 500 FITAS. O APARELHO DEVE POSSUIR A ABERTURA PARA A ENTRADA DA TIRA DE TESTE NUMA DAS EXTREMIDADES, ONDE A AMOSTRA D E SANGUE SERA COLETADO PELA TIRA, E NAO DERRAMADO NA MESMA. EVITANDO ASSIM CONTATO DO SANGUE COM O APAREL HO, VISANDO A SEGURANÇA, E A DURABILIDADE DO APARELHO, REDUZINDO O RISCO DE TRANSMISSAO DE DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS. O PRODUTO DEVE TRAZER IMPRESSO AS SEGUI NTES INFORMAÇOES: DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE E REGIS TRO/CADASTRO NA ANVISA. CAIXA COM 50 UNIDADES TIRAS PARA TESTE DE GLICEMIA, QUE NAO CONTENHAM A QUIMICA ENZIMATICA GDH- PQQ. OBS: EMPRESA VEN CEDORA DEVE ENTREGAR 01 APARELHO GLICOSIMETRO PARA CADA 500 FITAS. O APARELHO DEVE POSSUIR A A BERTURA PARA A ENTRADA DA TIRA DE TESTE NUMA DAS EXTREMIDADES, ONDE A AMOSTRA DE SANGUE SERA COLETADO PELA TIRA, E NAO DERRAMADO NA MESMA. EVITANDO ASSIM CONTATO DO SANGUE COM O APARELH O, VISANDO A SEGURANÇA, E A DURABILIDADE DO APARELHO, REDUZINDO O RISCO DE TRANSMISSAO DE DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS. O PRODUTO DEVE TRAZER IMPRESSO AS SEGUINTES INFORMAÇOES: DATA DE FA BRICAÇAO, VALIDADE E REGISTRO/CADA.
Lote 39: Manutenção de Material Hospitalar . ( COTA DE 25% DO ITEM 37) TIRAS PARA TESTE DE GLICEMIA, QUE NAO CONTENHAM A QUIMICA ENZIMATICA GDH- PQQ. OBS: EMPRESA VENCEDORA DEVE E NTREGAR 01 APARELHO GLICOSIMETRO PARA CADA 500 FITAS. O APARELHO DEVE POSSUIR A ABERTURA PARA A ENTRADA DA TIRA DE TESTE NUMA DAS EXTREMIDADES, ONDE A AMOSTRA D E SANGUE SERA COLETADO PELA TIRA, E NAO DERRAMADO NA MESMA. EVITANDO ASSIM CONTATO DO SANGUE COM O APAREL HO, VISANDO A SEGURANÇA, E A DURABILIDADE DO APARELHO, REDUZINDO O RISCO DE TRANSMISSAO DE DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS. O PRODUTO DEVE TRAZER IMPRESSO AS SEGUI NTES INFORMAÇOES: DATA DE FABRICAÇAO, VALIDADE E REGIS TRO/CADASTRO NA ANVISA. CAIXA COM 50 UNIDADES TIRAS PARA TESTE DE GLICEMIA, QUE NAO CONTENHAM A QUIMICA ENZIMATICA GDH- PQQ. OBS: EMPRESA VEN CEDORA DEVE ENTREGAR 01 APARELHO GLICOSIMETRO PARA CADA 500 FITAS. O APARELHO DEVE POSSUIR A A BERTURA PARA A ENTRADA DA TIRA DE TESTE NUMA DAS EXTREMIDADES, ONDE A AMOSTRA DE SANGUE SERA COLETADO PELA TIRA, E NAO DERRAMADO NA MESMA. EVITANDO ASSIM CONTATO DO SANGUE COM O APARELH O, VISANDO A SEGURANÇA, E A DURABILIDADE DO APARELHO, REDUZINDO O RISCO DE TRANSMISSAO DE DOEN ÇAS INFECTO CONTAGIOSAS. O PRODUTO DEVE TRAZER IMPRESSO AS SEGUINTES INFORMAÇOES: DATA DE FABRICAÇAO.
Lote 40: Manutenção de Material Hospitalar . TORNEIRA DESCARTAVEL DE TRES VIAS CONFECCIONADA EM P VC, TRANSPARENTE, CONECTORES LUER LOCK UNIVERSAIS CO M TAMPA E ORIENTADOR DE FLUXO DIRECIONADO, ESTERIL, DE SCARTAVEL. TORNEIRA DESCARTAVEL DE TRES VIAS CONFECCIONADA EM PVC, TRANSPARENTE, CONECTORES LUER LOCK UNIVERSAIS COM TAMPA E ORIENTADOR DE FLUXO DIRECIONADO, ESTERIL, DESCARTAVEL. .
Lote 41: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO DE LATEX COM ELASTICIDADE E TENSAO EFICAZ PARA MA NTER O GARROTEAMENTO, SUPERFICIE LISA, AUSENTE DE EME NDAS E PERFURAÇOES, RESISTENTE AO PROCESSO DE LIMPEZ A E DESINFECÇAO COM PRODUTOS QUIMICOS, NAO COLABAR. R OLO COM APROXIMADAMENTE 15 METROS, N 200. ROLO C/15ME TROS TUBO DE LATEX COM ELASTICIDADE E TENSAO EFICAZ PARA MANTER O GARROTEAMENTO, SUPERFICIE LISA, AU SENTE DE EMENDAS E PERFURAÇOES, RESISTENTE AO PROCESSO DE LIMPEZA E DESINFECÇAO COM PRODUTO S QUIMICOS, NAO COLABAR. ROLO COM APROXIMADAMENTE 15 METROS, N 200. ROLO C/15METROS.
Lote 42: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO HOSPITALAR, MATERIAL: SILICONE TRANSPARENTE, REFE RENCIA: N 204, DIAMETRO INTERNO: CERCA DE 6, 0 MM, ESTERIL IDADE: AUTOCLAVAVEL. ROLO C/15METROS TUBO HOSPITALAR, MATERIAL: SILICONE TRANSPARENTE, REFERENCIA: N 204, DIAMETRO INTERNO: CERCA DE 6, 0 MM, ESTERILIDADE: AUTOCLAVAVEL. ROLO C/15METROS.
Lote 43: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO DE PVC COM ANEIS EM AÇO INOXIDAVEL, COM CUFF, RADIOPACO, SILICONIZADO, ESTERIL, ISENTO DE LATEX, DESCARTAVEL COM CONECTOR FIXO E BALONET E. DIAMETRO INTERNO 6, 5. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO DE PVC COM ANEIS EM AÇO INOXIDAVEL, COM CUFF, RADIOPACO, SILICONIZA DO, ESTERIL, ISENTO DE LATEX, DESCARTAVEL COM CONECTOR FIXO E BALONETE. DIAMETRO INTERNO 6, 5. .
Lote 44: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO DE PVC COM ANEIS EM AÇO IN OXIDAVEL, COM CUFF, RADIOPACO, SILICONIZADO, ESTERIL, ISENTO DE LATEX, DESCARTAVEL COM CONECTOR FIXO E BALONET E. DIAMETRO INTERNO 7, 5. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO DE PVC COM ANEIS EM AÇO INOXIDAVEL, COM CUFF, RADIOPACO, SILICONIZA DO, ESTERIL, ISENTO DE LATEX, DESCARTAVEL COM CONECTOR FIXO E BALONETE. DIAMETRO INTERNO 7, 5. .
Lote 45: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO DE PVC COM ANEIS EM AÇO IN OXIDAVEL, COM CUFF, RADIOPACO, SILICONIZADO, ESTERIL, ISENTO DE LATEX, DESCARTAVEL COM CONECTOR FIXO E BALONET E. DIAMETRO INTERNO 7, 5. TUBO ENDOTRAQUEAL ARAMADO DE PVC COM ANEIS EM AÇO INOXIDAVEL, COM CUFF, RADIOPACO, SILICONIZA DO, ESTERIL, ISENTO DE LATEX, DESCARTAVEL COM CONECTOR FIXO E BALONETE. DIAMETRO INTERNO 7, 5. .
Lote 46: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, SEM CUFF N 2. 0. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, SEM CUFF N 2. 0. .
Lote 47: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, SEM CUFF N 2. 5. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, SEM CUFF N 2. 5. .
Lote 48: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, SEM CUFF N 3. 0. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, SEM CUFF N 3. 0. .
Lote 49: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, SEM CUFF N 3. 5. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, SEM CUFF N 3. 5. .
Lote 50: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, SEM CUFF N 4. 0. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, SEM CUFF N 4. 0. .
Lote 51: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, SEM CUFF N . 4. 5 TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, SEM CUFF N . 4. 5.
Lote 52: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, SEM CUFF N 5. 0. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, SEM CUFF N 5. 0. .
Lote 53: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, SEM CUFF N 5. 5 TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, SEM CUFF N 5. 5.
Lote 54: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, COM CUFF N 3. 5. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, COM CUFF N 3. 5. .
Lote 55: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, COM CUFF N 4. 0. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, COM CUFF N 4. 0. .
Lote 56: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, COM CUFF N 4. 5. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, COM CUFF N 4. 5. .
Lote 57: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, COM CUFF DE BAIXA PRESSAO E ALTO VOLUME N 5. 0. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, COM CUFF DE BAIXA PRESS AO E ALTO VOLUME N 5. 0. .
Lote 58: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, COM CUFF DE BAIXA PRESSAO E ALTO VOLUME N 5. 5. .
Lote 59: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, COM CUFF DE BAIXA PRESSAO E ALTO VOLUME N 6. 0. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, COM CUFF DE BAIXA PRESS AO E ALTO VOLUME N 6. 0. .
Lote 60: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, COM CUFF DE BAIXA PRESSAO E ALTO VOLUME N 6. 5. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, COM CUFF DE BAIXA PRESS AO E ALTO VOLUME N 6. 5. .
Lote 61: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, COM CUFF DE BAIXA PRESSAO E ALTO VOLUME N 7. 0. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, COM CUFF DE BAIXA PRESS AO E ALTO VOLUME N 7. 0. .
Lote 62: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, COM CUFF DE BAIXA PRESSAO E ALTO VOLUME N 7. 5. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, COM CUFF DE BAIXA PRESS AO E ALTO VOLUME N 7. 5. .
Lote 63: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, COM CUFF DE BAIXA PRESSAO E ALTO VOLUME N 8. 0. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, COM CUFF DE BAIXA PRESS AO E ALTO VOLUME N 8. 0. .
Lote 64: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, COM CUFF DE BAIXA PRESSAO E ALTO VOLUME N 8. 5. TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPACA EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICI E LISA, ANATOMICO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTERIL, COM CUFF DE BAIXA PRESS AO E ALTO VOLUME N 8. 5. .
Lote 65: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO ENDOTRAQUEAL EM PVC ATOXICO, COM FAIXA RADIOPAC A EM SUA EXTENSAO, SILICONIZADO, SUPERFICIE LISA, ANATOMI CO, GRADUAÇAO EM CENTIMETROS, CONECTOR DE 15MM, ESTE RIL, COM CUFF DE BAIXA PRESSAO E ALTO VOLUME N 9. 0.
Lote 66: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO SUPRAGLÓTICO, TIPO MÁSCARA LARÍNGEA, MATERIAL: SILICONE, FORMATO: EM I, TAMANHO: N 1, COMPONENTE 1: C, LIN HA DE REFERÊNCIA, CONECTOR : C, CONECTOR PADRÃO, ESTE RILIDADE: REUTILIZÁVEL.
Lote 67: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO SUPRAGLÓTICO, TIPO MÁSCARA LARÍNGEA, MATERIAL: SILICONE, FORMATO: EM I, TAMANHO: N 1, 5, COMPONENTE 1: C, LI NHA DE REFERÊNCIA, CONECTOR : C, CONECTOR PADRÃO, EST ERILIDADE: REUTILIZÁVEL.
Lote 68: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO SUPRAGLÓTICO, TIPO MÁSCARA LARÍNGEA, MATERIAL: SILICONE, FORMATO: EM I, TAMANHO: N 2, COMPONENTE 1: C, LIN HA DE REFERÊNCIA, CONECTOR : C, CONECTOR PADRÃO, ESTE RILIDADE: REUTILIZÁVEL.
Lote 69: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO SUPRAGLÓTICO, TIPO MÁSCARA LARÍNGEA, MATERIAL: SILICONE, FORMATO: EM I, TAMANHO: N 2, 5, COMPONENTE 1: C, LI NHA DE REFERÊNCIA, CONECTOR: C, CONECTOR PADRÃO, ESTERILIDADE: REUTILIZÁVEL.
Lote 70: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO SUPRAGLÓTICO, TIPO MÁSCARA LARÍNGEA, MATERIAL: SILICONE, FORMATO: EM I, TAMANHO: N 3, COMPONENTE 1: C, LIN HA DE REFERÊNCIA, CONECTOR : C, CONECTOR PADRÃO, ESTE RILIDADE: REUTILIZÁVEL.
Lote 71: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO SUPRAGLÓTICO, TIPO MÁSCARA LARÍNGEA, MATERIAL: SILICONE, FORMATO: EM I, TAMANHO: N 4, COMPONENTE 1: C, LIN HA DE REFERÊNCIA, CONECTOR : C, CONECTOR PADRÃO, ESTE RILIDADE: REUTILIZÁVEL.
Lote 72: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO SUPRAGLÓTICO, TIPO MÁSCARA LARÍNGEA, MATERIAL: SILICONE, FORMATO: EM I, TAMANHO: N 5, COMPONENTE 1: C, LINHA DE REFERÊNCIA, CONECTOR : C, CONECTOR PADRÃO, ESTE RILIDADE: REUTILIZÁVEL.
Lote 73: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLOGICA, MATERIAL PLASTI CO, VOLUME 5 ML, COMPONENTES COM EDTA- K3, USO COLETA D E SANGUE: CARACTERISTICA ADICIONAL A VACUO, ESTERILIDAD E ESTERIL, DESCARTAVEL. TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLOGICA, MATERIAL PLASTICO, VOLUME 5 ML, COMPONENTES COM EDTA- K 3, USO COLETA DE SANGUE: CARACTERISTICA ADICIONAL A VACUO, ESTERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL. .
Lote 74: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLOGICA, MATERIAL PLASTICO, VOLUME 4, COMPONENTES COM CITRATO DE SODIO 3, 2, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERISTICA ADICIONAL A VACUO, E STERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLOGICA, MATERIAL PLASTICO, VOLUME 4, COMPONENTES COM CITRATO D E SODIO 3, 2, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERISTICA ADICIONAL A VACUO, ESTERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL.
Lote 75: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLOGICA, MATERIAL PLASTICO, VOLUME 0, 5, COMPONENTES COM EDTA- K2, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERISTICA ADICIONAL A VACUO, ESTERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLOGICA, MATERIAL PLASTICO, VOLUME 0, 5, COMPONENTES COM EDTA- K2, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERISTICA ADICIONAL A VACUO, ESTERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL.
Lote 76: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLOGICA, MATERIAL PLASTICO, VOLUME 4, COMPONENTES SEM ADITIVOS, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERISTICA ADICIONAL A VACUO, ESTERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLOGICA, MATERIAL PLASTICO, VOLUME 4, COMPONENTES SEM ADITIVOS, U SO COLETA DE SANGUE, CARACTERISTICA ADICIONAL A VACUO, ESTERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL.
Lote 77: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO COM EDTA- 3 A VACUO PARA COLETA DE SANGUE ( 4 ML) TAMPA ROXA CAIXA COM 100 UNIDADES ( MATERIAL: PLASTICO ). TUBO COM EDTA- 3 A VACUO PARA COLETA DE SANGUE ( 4 ML) TAMPA ROXA CAIXA COM 100 UNIDADES ( MATE RIAL: PLASTICO). .
Lote 78: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLÓGICA, MATERIAL PLÁSTI CO, VOLUME 8 ml, componentes com GEL SEPARADOR, uso coleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável. .
Lote 79: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO GEL A VACUO PARA COLETA DE SANGUE ( 4 ML) TAMPA AM ARELA CAIXA COM 100 UNIDADES. TUBO GEL A VACUO PARA COLETA DE SANGUE ( 4 ML) TAMPA AMARELA CAIXA COM 100 UNIDADES. .
Lote 80: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO CONICO TIPO FALCON 15 ML - PACOTE COM 50 UNIDADES. TUBO CONICO TIPO FALCON 15 ML - PACOTE COM 50 UNIDADES. .
Lote 81: Manutenção de Material Hospitalar . UMIDIFICADOR 250ML PARA AR COMPRIMIDO MEDICINAL SEM EX TENSAO E COM TAMPA DE NYLON E TUBO BORBULHADOR UMIDIFICADOR 250ML PARA AR COMPRIMIDO MEDICINAL SEM EXTENSAO E COM TAMPA DE NYLON E TUBO BORBULHADOR.
Lote 82: Manutenção de Material Hospitalar . VALVULA REGULADORA DE PRESSAO PARA CILINDRO ( 0- 15 L/MIN) O2, ( 0- 15 L/MIN) OXIGENIO, COM FLUXOMETRO. COR VERDE. .
Lote 83: Manutenção de Material Hospitalar . ( COTA DE 25% DO ITEM 82) VALVULA REGULADORA DE PRESSAO PARA CILINDRO ( 0- 15 L/MIN) O2, ( 0- 15 L/MIN) OXIGENIO, COM FLUXOMETRO. COR VERDE. .
Lote 84: Manutenção de Material Hospitalar . RIBBON DE CERA **** METROS PARA IMPRESSÃO DE CÓDIGO DE BARRA COMPATÍVEL COM A IMPRESSORA DA MARCA: AR GOX, MODELO: OS- 214 PLUS - ROLO 74 METROS. .
Lote 85: Manutenção de Material Hospitalar . ETIQUETA ADESIVA PARA IMPRESSORA PARA IMPRESSÃO DE CÓDIGO de barra com tamanho e dimensões 33mm/15mm/3 colunas compatível com a impressora da MARCA: ARGOX, MODELO: OS - 214 PLUS- BRANCA.
Lote 86: Manutenção de Material Hospitalar . FITA AUTOCLAVE ****.
Lote 87: Manutenção de Material Hospitalar . CAIXA ORGANIZADORA COM TRAVA E RODÍZIO - 53L CAIXA ORGA NIZADOR GRANDE PLÁSTICO TRANSPARENTE 53 LITROS, PLÁSTICO MATÉRIA PRIMA DE POLICARBONATO, MATERIAL RESISTENT E DIMENSÕES: C 60, 7 X A 35, 5 X L 42, 7 CM. .
Lote 88: Manutenção de Material Hospitalar . CLOREXEDINA GLUCONATO 2% **** SOL. AQUOSA.
Lote 89: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA DE BORRACHA ( LÁTEX NATURAL), TIPO FOLEY, COM 2 VI AS, ESTÉRIL, N 08: siliconizada, válvula luer, possuir formato arredondado da ponta com 2 orifícios laterais, orifícios internos de drenagem grande, arredondado e liso, número do diâmetro e capacidade de enchimento do balão impresso no cateter. Possuir invólucro interno em filme plástico transparente. Balão 5cc, N 08. .
Lote 90: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA DE BORRACHA ( LÁTEX NATURAL), TIPO FOLEY, COM 2 VI AS, ESTÉRIL, N 14: siliconizada, válvula luer, possuir formato arredondado da ponta com 2 orifícios laterais, orifícios internos de drenagem grande, arredondado e liso, número do diâmetro e capacidade de enchimento do balão impresso no cateter. Possuir invólucro interno em filme plástico transparente. Balão 5cc, N 14. .
Lote 91: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA DE BORRACHA ( LÁTEX NATURAL), TIPO FOLEY, COM 2 VI AS, ESTÉRIL, N 16: siliconizada, válvula luer, possuir formato arredondado da ponta com 2 orifícios laterais, orifícios internos de drenagem grande, arredondado e liso, número do diâmetro e capacidade de enchimento do balão impresso no cateter. Possuir invólucro interno em filme plástico transparente. Balão 5 cc, N 16. .
Lote 92: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA DE BORRACHA ( LÁTEX NATURAL), TIPO FOLEY, COM 2 VI AS, ESTÉRIL, N 18: siliconizada, válvula luer, possuir formato arredondado da ponta com 2 orifícios laterais, orifícios internos de drenagem grande, 20 arredondado e liso, número do diâmetro e capacidade de enchimento do balão impresso no cateter. Possuir invólucro interno em filme plástico transparente. Balão 5cc, N 18. .
Lote 93: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA DE BORRACHA ( LÁTEX NATURAL), TIPO FOLEY, COM 2 VIAS, ESTÉRIL, N 24: siliconizada, válvula luer, possuir formato arredondado da ponta com 2 orifícios laterais, orifícios internos de drenagem grande, arredondado e liso, número do diâmetro e capacidade de enchimento do balão impresso no cateter. Possuir invólucro interno em filme plástico transparente. Balão 5cc, N 24. .
Lote 94: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA DE BORRACHA ( LÁTEX NATURAL), TIPO FOLEY, COM 2 VI AS, ESTÉRIL, N 20: siliconizada, válvula luer, possuir formato arredondado da ponta com 2 orifícios laterais, orifícios internos de drenagem grande, arredondado e liso, número do diâmetro e capacidade de enchimento do balão impresso no cateter. Possuir invólucro interno em filme plástico transparente. Balão 5 cc, N 20. .
Lote 95: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA TRATO URINARIO, MATERIAL: BORRACHA, COMPONENTES: C/ORIFICIOS LATERAIS, MODELO: FOLEY, CONECTOR: CONECTO RES PADRAO, EMBALAGEM: EMBALAGEM INDIVIDUAL, VIAS: 3 VIAS, TIPO PONTA: PONTA DISTAL, CILINDRICA FECHADA, VOLUME: C/BALAO CERCA 30 ML, CALIBRE: 22 FRENCH, ESTERILIDADE: ESTE RIL, DESCARTAVEL Sonda Trato Urinário, Material: Borracha, Componentes: C/Orifícios Laterais, Modelo: Foley, Conector: Conectores Padrão, Emb alagem: Embalagem Individual, Vias: 3 Vias, Tipo Ponta: Ponta Distal, Cilíndrica Fechada, Volume: C/Balão Cerca 30 Ml, Calibr e: 22 French, Esterilidade: Estéril, Descartável.
Lote 96: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA DE BORRACHA ( LÁTEX NATURAL), TIPO FOLEY, COM 3 VI AS, ESTÉRIL, N 18. Siliconizada, válvula luer, possuir formato arredondado da ponta com 2 orifícios laterais, orifícios internos de drenagem grande, arredondado e liso, número do diâmetro e capacidade de enchimento do balão impresso no cateter. Possuir invólucro interno em filme plástico transparente, balão 30 cc. N 18. .
Lote 97: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA DE BORRACHA ( LÁTEX NATURAL), TIPO FOLEY, COM 3 VI AS, ESTÉRIL, N 20: Siliconizada, válvula luer, possuir formato arredondado da ponta com 2 orifícios laterais, orifícios internos de drenagem grande, arredondado e liso, número do diâmetro e capacidade de enchimento do balão impresso no cateter. Possuir invólucro interno em filme plástico transparente, balão 30 cc. N 20. .
Lote 98: Manutenção de Material Hospitalar . SONDA DE BORRACHA ( LÁTEX NATURAL), TIPO FOLEY, COM 2 VI AS, ESTÉRIL, N 12: Sonda de borracha ( látex natural), tipo Foley, com 2 vias, estéril, siliconizada, válvula luer, possuir formato arredondado da ponta com 2 orifícios laterais, orifícios internos de drenagem grande, arredondado e liso, número do diâmetro e capacidade de enchimento do balão impresso no cateter. Possuir invólucro interno em filme plástico transparente. Balão 5 cc, N 12. .
Lote 99: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLOGICA, MATERIAL PLASTICO, VOLUME 0, 5, COMPONENTES COM EDTA- K2, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERISTICA ADICIONAL A VACUO, ESTERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLOGICA, MATERIAL PLASTICO, VOLUME 0, 5, COMPONENTES COM EDTA- K2, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERISTICA ADICIONAL A VACUO, ESTERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL.
Lote 100: Manutenção de Material Hospitalar . TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLOGICA, MATERIAL PLASTI CO, VOLUME 4, COMPONENTES SEM ADITIVOS, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERISTICA ADICIONAL A VACUO, ESTERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL TUBO PARA COLETA DE AMOSTRA BIOLOGICA, MATERIAL PLASTICO, VOLUME 4, COMPONENTES SEM ADITIVOS, USO COLETA DE SANGUE, CARACTERISTICA ADICIONAL A VACUO, ESTERILIDADE ESTERIL, DESCARTAVEL.
Municipio De Hulha Negra - Setor De Compras E Licitações
EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE TIRAS REAGENTES DE GLICEMIA E APARELHOS DE GLICOSÍMETROS( EM REGIME DE COMODATO), EQUIVALENTE E COMPATÍVEL COM O MODELO ACCU ACTIVE, MARCA ROCHE, conforme especificações técnicas constantes neste ETP e Termo de Referencia.
Eventual e futura aquisição de tiras reagentes de glicemia e aparelhos de glicosímetros em regime de comodato, equivalente e compatível com o modelo accu active, marca roche, conforme especificações técnicas objeto constantes neste etp e termo de referência. Tira reagente que aceite sangue capilar, venoso, arterial e neonatal, que tenha 1 apenas mgdl como unidade cx ****, **** 19, **** ****, 00 de medida, faixa de medição de 10 a 600mgdl, com reação química por pqq glicose desidrogenase, tamanho da amostra igual ou inferior a 02 micro litros, que permita coleta da amostra igual ou inferior a 2 micro litros, que permita coleta da amostra com tira fora do monitor, tempo de leitura máximo de 10 seg. para uso em monitor de glicemia compatível com software de controle de testes em português. registro no ministério da saúde e que tenha o certificado de boas práticas de fabricação, emitidos pela anvisa, compatível com o modelo accu chek active, marca roche. caixa com 50 tiras. A empresa vencedora deverá fornece
Data do Pregão:
Lote 1: TIRA REAGENTE QUE ACEITE SANGUE CAPILAR, VENOSO, ARTERIAL E NEONATAL, descrição técnica conforme termo de referência.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Fácil de achar as licitações.
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Muito objetivo nas pesquisas.
Estou satisfeita com o serviço.
Vantagem: custo benefício.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Bem diversificado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.