Lote 4: FECHAMENTO DE PAREDES EM TECIDO E ITENS DECORATIVOS LOCAÇÃO E
MONTAGEM DE ESTRUTURA COM TECIDOS PARA: FECHAMENTO DE PAREDES CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FECHAMENTO DE PAREDE PARA OS TRÊS DIAS DE EVENTO ( 24, 25, 26 DE JULHO DE 2025), CONFORME ORIENTAÇÕES DO ICSL, SENDO UTILIZADO: FECHAMENTO EM TECIDO JACQUARD ( COR DEVERÁ SER APRESENTADA E TER APROVAÇÃO DO ICSL), FECHAMENTO EM FORMATO DE PAREDE TENCIONADA COM ESTRUTURA DE MADEIRA ( SARRAFO) PARA GRAMPEAR O TECIDO, NA QUAL DEVERÁ TER REFORÇO DUPLO PARA EVITAR QUE OS SARRAFOS EMPENEM, SENDO UMA PAREDE DE 50M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 25M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 22M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 17M X 4, 60M, TRÊS PAREDES DE 20M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 10M X 4, 60M DE ALTURA, DUAS PAREDES DE 12M X 4, 60M DE ALTURA, DUAS PAREDES DE 15M X 4, 60M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 27M X 4, 60M DE ALTURA, DUAS LATERAIS DO PALCO COM 15M X 9, 0M DE ALTURA, UMA TESTEIRA DE PALCO COM 15M X 2, 80M DE ALTURA, CINCO RECUOS DE PORTA COM 2, 40M X 2, 60M DE ALTURA, ACABAMENTO PARA LATERAL DO PALCO COM 45M X 2, 80M DE ALTURA, UMA PAREDE DE 30, 0M X 7, 0M PARA LATERAIS E FUNDO DO PALCO. TODOS OS TECIDOS DEVEM SER COSTURADOS UNS AOS OUTROS PARA UM MELHOR ACABAMENTO E DEVEM TER FORRAÇÃO DE FUNDO PARA EVITAR A PASSAGEM DE LUZ.
CRIAÇÃO DO CENÁRIO ONDE DEVERÁ SER FEITO ACABAMENTO PARA EMBUTIR E ESCONDER AS TRELIÇAS DOS PAINÉIS DE LED E ILUMINAÇÃO NAS LATERAIS DO PALCO, CONFORME PROJETO APRESENTADO PELO ICSL. A EMPRESA DEVERÁ IDENTIFICAR COM PLACAS COM O MESMO PADRÃO DO CONCEITO DE ARTE UTILIZADO PARA O
FESTIVAL OS ACESSOS DE ENTRADAS E SAÍDAS, BANHEIROS, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. AS PORTAS DE ACESSO ( ENTRADAS, SAÍDAS, BANHEIROS) DEVERÃO ESTAR COM PLACAS DE TAMANHO **** ÁREAS COMUNS ( COPAS/PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO), DEVERÃO SER IDENTIFICADAS COM PLACAS EM TAMANHO APROXIMADO DE **** PLACAS DEVERÃO SER CONFECCIONADAS EM MATERIAL RÍGIDO E LEVE, ADESIVADO OU IMPRESSO. A EMPRESA É RESPONSÁVEL PELA APRESENTAÇÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDAD
Lote 10: LOCAÇÃO E
MONTAGEM DE ITENS PARA AMBIENTES E CAMARINSDECORAÇÃO A SER DISPONIBILIZADA NO EVENTO DURANTE OS QUATRO DIAS ( 24, 25 E 26 DE JULHO DE 2025), SENDO: 450 UNIDADES DE TOALHAS LONGAS EM TECIDO JACQUARD ( COR A SER DEFINIDO PELO ISCL); 250 UNIDADES DE ENFEITES PARA SER UTILIZADO NAS MESAS, MODELO EM MDF COM CORTE A LASER TAMANHO DE 20CM X 30CM; O MODELO DEVERÁ SER APRESENTADO A COMISSÃO DO ICSL PARA APROVAÇÃO. DECORAÇÃO DE 3 CAMARINS DOS CALOUROS NOS DIAS 24, 25 E 26 DE JULHO DE 2025, COM OS SEGUINTES ITENS PARA CADA CAMARIM: 2 POLTRONAS, 5 CADEIRAS DIOR CRISTAL, 01 TAPETES; 01 MESA REDONDA DOURADA, MODELO LUIS XV, DECORADA COM FRUTAS DA ÉPOCA EM SUPORTES EM PEDRARIA, MODELO LUIS XV, 01 BOMBONA DE ÁGUA DE 20 LITROS E 02 GARRAFAS TÉRMICAS DE CAFÉ; 150 SALADAS DE FRUTAS EM EMBALAGENS LACRADAS, COLHERES PLÁSTICAS, COPOS DESCARTÁVEIS, 01 PESSOA DEVERÁ ACOMPANHAR TODO O EVENTO DO INICIO AO FIM PARA POSSÍVEIS AJUSTES SE NECESSÁRIO. ( EM CADA NOITE DO
FESTIVAL). MÓVEIS PARA O HALL DE ENTRADA E LOUNGES, SENDO 04 SOFÁS DE 3 METROS, 20 PUFFS, 10 TAPETES, 30 METROS DE CARPET, 10 MESAS BISTRÔS E 20 BANQUETAS.
Lote 13: CRIAÇÃO AUDIOVISUAL PARA PAINÉIS E CENÁRIOS: FORNECIMENTO DE PROFISSIONAL PARA REALIZAR A PRODUÇÃO DE LAYOUT DE AUDIOVISUAL PARA COMPOR O CENÁRIO DO EVENTO, INCLUINDO OS PAINÉIS DE LED DA TRANSMISSÃO; O PROFISSIONAL DEVERÁ CRIAR UM VÍDEO PARA CADA CANDIDATO INSCRITO QUE TERÁ A FUNÇÃO DE APRESENTÁ- LO AO PÚBLICO COM NOME, MÚSICA E DADOS, TUDO ISSO SINCRONIZADO E CRIADO COM TIME CODE PARA RODAR JUNTO COM A ILUMINAÇÃO EM CADA INTERVALO DE CADA UMA DAS APRESENTAÇÃO. A LISTA DAS MÚSICAS A SEREM APRESENTADAS SERÃO ENVIADAS A EMPRESA/PROFISSIONAL PARA QUE TAMBÉM SEJA CRIADA UMA IMAGEM QUE FICARÁ FIXA NO PAINEL DE FUNDO DO PALCO DURANTE A APRESENTAÇÃO DO CANDIDATO. A IMAGEM DEVE SER COMPATÍVEL COM INTENÇÃO DA MÚSICA. A EMPRESA VENCEDORA DEVERÁ DISPONIBILIZAR UM TÉCNICO DURANTE TODO O ENSAIO E
FESTIVAL PARA CRIAR CENAS EM 3D E OPERAR TODA A ILUMINAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO, HAJA VISTO QUE CENAS ADICIONAIS PODERÃO SER SOLICITADAS. TAL PROFISSIONAL TERÁ A FUNÇÃO DE AUXILIAR NA
CRIAÇÃO E EDIÇÃO. OS MATERIAIS DEVERÃO SER COMPLEMENTADOS COM A LOGO DO
FESTIVAL, FOTOS DE EDIÇÕES ANTERIORES DO FLIC BEM COMO OUTRAS QUE FAÇAM ALUSÃO A SÃO LOURENÇO DO OESTE, DEVERA SER ENTREGUES COM 10 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DO
FESTIVAL PARA APROVAÇÃO E CONFERENCIA NO ICSL. O PRAZO É IMPRESCINDÍVEL PARA QUE A EQUIPE DO ICSL TENHA POSSIBILIDADE DE ANÁLISE E PROCEDA PARECER POSITIVO OU SUGIRA ALTERAÇÕES ATÉ O MOMENTO DOS ENSAIOS. DURANTE OS ENSAIOS DAS PERFORMANCES DEVE HAVER TESTES DE AUDIOVISUAL.
Lote 15: LIBRASCONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM LIBRAS PARA O
FESTIVAL LOURENCIANO DE INTERPRETAÇÃO DE CANÇÃO FLIC A SER REALIZADO NOS DIAS 24, 25 E 26 DE JULHO DE 2025, SENDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA O
FESTIVAL E PARA O SHOW NACIONAL. A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONSISTE NA TRADUÇÃO DOS PROTOCOLOS E DAS CANÇÕES DURANTE TODO O EVENTO. OS SERVIÇOS DEVERÃO SER PRESTADOS POR NO MÍNIMO 2 PROFISSIONAIS EM CADA UMA DAS NOITES. OS PROFISSIONAIS DEVERÃO ESTAR TRAJANDO ROUPAS PRETAS
Lote 18: EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO: LOCAÇÃO,
MONTAGEM E SONORIZAÇÃO COMPLETA PARA BANDA DE ACOMPANHAMENTO DO 52? FLIC: O SISTEMA DEVERÁ ATENDER O AMBIENTE DO CENTRO DE EVENTO, GERANDO 110DB JUNTO A
MONTAGEM DA HOUSE MIX. O SISTEMA DE SOM DEVERÁ COMPOSTO CAIXAS DE SOM DE QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AS MARCAS JBL OU VERTEC ( OU SIMILAR SOB CONSULTA) E FICAR DISPONÍVEL, COM OPERAÇÃO PARA TODAS AS DEMANDAS DO
FESTIVAL ( ENSAIOS, PROTOCOLOS E APRESENTAÇÕES, NOS DIAS 23, 24, 25 E 26), CONFORME ORIENTAÇÃO DO ICSL E CCO DO EVENTO. A
MONTAGEM DEVERÁ SER FINALIZADA ATÉ O DIA 18 DE JULHO, CONSIDERANDO O PRAZO PARA QUE A EQUIPE DE DECORAÇÃO POSSA EFETUAR OS COMPLEMENTOS. DEVE COMPOR O EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO P. A. E DELAY, FRONTFILL COMPLETO COMPOSTO POR 24 CAIXAS DE LINE ( 12L+ 12R); 12 CAIXAS LINE PARA COMPOR SISTEMA DE DELAY A PARTIR DA HOUSE MIX, SUSPENSAS NO LOCAL COM TALHAS DE 15M DE 1T E CINTA DE SEGURANÇA; 02 CONSOLES DIGITAIS DE ÁUDIO ( PA E MONITOR) PARA SEREM UTILIZADOS PARA A BANDA DE ACOMPANHAMENTO DO
FESTIVAL; 02 MULTICABOS SENDO UM DE 48 COM SPLINTER DE PALCO E OUTRO DE 64 COM SPLINTER DE PALCO, AMBOS COM NO MÍNIMO 80 METROS E MAIS 20 METROS DE SPLINTER; SISTEMA DE BACKLINE COMPLETO COMPOSTO POR SAIDFILL COMPATÍVEL COM O TAMANHO DO PALCO; SISTEMA COM 06 MONITORES PARA USO DA BANDA E 06 MONITORES PARA USO DOS CALOUROS ( SUGERE- SE O SISTEMA EAWSM222, OU COMPATÍVEL, DESDE QUE APRESENTE A MESMA RESPOSTA DE SOM); 28 DIRECT BOX PASSIVOS E ATIVOS; MICROFONES SM57, SM58 E SM 81 PARA VOZ E INSTRUMENTOS ( TANTOS QUANTOS FOREM NECESSÁRIOS); 02 KIT DE MICROFONES PARA BATERIA E PERCUSSÃO; 02 UR4D+ BR BASE DUPLA COM ANTENAS RF; 04 MICROFONES UR2CÁPSULA SM58; AMPLIFICADOR DE BAIXO CABECOTE + CAIXA GRAVE E MÉDIO/AGUDO ( HARTKE, AMPEG OU SUPERIOR); AMPLIFICADOR DE GUITARRA VALVULADO COM NO MÍNIMO 85W ( FENDER TWIN OU SIMILAR); 02 KIT DE BATERIA COMPOSTO POR 05 ESTANTES DE PRATOS, ESTANTE DE CAIXA, BUMBO 20, TONS 10, 12, SURDOS 14 E 16 ( PEARL, YAMAHA OU SUPERIOR COM PELES NOVAS); PEDESTAIS DE MICROFONES TANTOS QUANTO FOR
Lote 19: ILUMINAÇÃO, CENÁRIO EM LED E PAINÉIS PARA TRANSMISSÃO AO VIVOLOCAÇÃO,
MONTAGEM E OPERAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO COMPLETA PARA COMPOR CENÁRIO DE LUZ DAS ETAPAS E DEMANDAS DO
FESTIVAL ( ENSAIOS, PROTOCOLOS E APRESENTAÇÕES, NOS DIAS 23, 24, 25 E 26), CONFORME ORIENTAÇÃO DO ICSL, CCO E BANDA DE APOIO DO EVENTO. A
MONTAGEM DEVERÁ SER FINALIZADA ATÉ O DIA 18 DE JULHO, CONSIDERANDO O PRAZO PARA QUE A EQUIPE DE DECORAÇÃO POSSA EFETUAR OS COMPLEMENTOS. O CENÁRIO SERÁ COMPOSTO POR 520 PLACAS DE PAINEL DE LED P2MM INDOOR NO TAMANHO DE **** COM SISTEMA DE ENGATE RÁPIDO E AJUSTE DE ATÉ 15 GRAUS PARA
MONTAGEM EM MODO RETO E CURVO. A RESOLUÇÃO DAS PLACAS DEVERÁ SER NO MÍNIMO DE **** PIXELS EM 60HZ POR M2 E REFRESHMENT DE ****; SISTEMA DE PROCESSAMENTO DE VÍDEO COM ENTRADAS 4K, SDI OU HDMI 4K; SERVIDOR DESKTOP I9 OU SUPERIOR COM PLACA DE VÍDEO COM 8 SAÍDAS 4K COM RESOLUME V7. AS LICENÇAS DO SOFTWARE DEVEM ESTAR ATUALIZADAS PARA RODAR VÍDEOS E EFEITOS GRÁFICOS; A EMPRESA DEVE APRESENTAR CABOS E DEMAIS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS À
MONTAGEM; A
MONTAGEM DO PAINEL DE LED PARA COMPOR OS CENÁRIOS SERÁ DIVIDIO EM VÁRIAS TELAS COM SISTEMA DE PROCESSAMENTO INDIVIDUAL PARA AJUSTES. OS CENÁRIOS SERÃO MONTADOS EM ACORDO COM ORIENTAÇÃO DO ICSL/CCO DO
FESTIVAL. O EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DEVERÁ SER COMPOSTO POR 60 CANHÕES LED COM NO MÍNIMO 18 LEDS DE 15W RGBWA- UV; 40 MOVING HEAD BEAM 230- 7R COM 20 CANAIS DMX; 24 MOVING HEAD SPOT 300; 24 MOVING LED MAC AURA WASH 10 MINIBRUT DE LED; 12 ELIPSOIDAL DE LED 300W COM FACA E IRES PARA ILUMINAR CANTORES E BANDA; 24 FFRESNEL DE LED DE 300W COM BANDÔ DE RECORTE PARA LUZ GERAL E BRANCA; 02 CANHÕES SEGUIDORES 5R COM TRIPÉ E OPERADORE; 100 UNIDADES DE CANHÕES DE LED ( RGBW 15W) E 06 MOVEBEAM 9R A SEREM DISPOSTOS SOB INDICAÇÃO DO ICSL/CCO PARA ÁREA INTERNA E EXTERNA DA ARENA DE EVENTOS; 06 RACKS DE ENERGIA COM 12 CANAIS **** DUPLO PARA UTILIZADO COMO SISTEMA DIMMER E RELÊ PARA A/C, AMBOS DMX; 02 CONSOLES DE ILUMINAÇÃO DIGITAL GRANMA2 ( OU SUPERIOR) COM COMANDFADER ( ORIGINAL OU BLACK HOUS
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (proposta, habilitação, lances, negociação, aceitação, julgamento), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (15/07), prazo de entrega total dos serviços (23/07), local de entrega (Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira), custo estimado da contratação (R$ ****,93), exigências de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e técnica), necessidade de envio de amostra, critérios de desempate (em caso de empate), prazos para envio de lances e propostas, necessidade de apresentação de documentos de habilitação, condições para participação no pregão, obrigações da contratada (entrega, qualidade, manutenção, etc. ), obrigações da contratante (pagamento, fiscalização, etc. ), sanções administrativas (multa, impedimento de licitar e contratar, etc. ), prazos para recursos, possível reabertura da sessão pública, e demais informações detalhadas no edital e seus anexos.