O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada em aquisição de peças para um caminhão. A data limite para apresentação das propostas e documentação é entre 06/10/2025 às 15:00 e 09/10/2025 às 15:00. O envio da documentação deve ser feito por email ou protocolado na prefeitura. O critério de julgamento será o menor preço. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a emissão da nota fiscal. A vigência da contratação será até 31 de dezembro de 2025.
O fornecimento dos produtos será por demanda, conforme a necessidade do contratante, através de solicitação formal encaminhada pelo gestor/fiscal do contrato à contratada. Os itens deverão ser entregues em até 03 três horas do primeiro dia útil subsequente ao recebimento da ordem de fornecimento.
O pagamento será realizado através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pela contratada.
O critério de julgamento será menor preço.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo I documentação exigida para habilitação deste aviso e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado na fase de lances.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Não será exigida vistoria prévia do local para fornecimento dos produtos.
O valor global estimado para contratação será de r xxxxxxxxxxxxx.