Brasil | GO | SÃO SIMÃO:SAO SIMAO CAMARA MUNICIPAL - CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REALIZADOS POR PESSOA JURÍDICA COM CAPACIDADE TÉCNICA PARA DIVULGAÇÃO DE MATÉRIAS INSTITUCIONAIS DO PODER LEGISLATIVO, VISANDO DAR VISIBILIDADE DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS, DAS CAMPANHAS E OUTROS AFINS, DESDE QUE DE INTERESSE PÚBLICO, NUMA CLARA ALUSÃO AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I.
Lote 1: SERVIÇO DE RÁDIO DIFUSÃO COM COBERTURA NO MUNICÍPIO DE SÃO SIMÃO PARA TRANSMISSÃO DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL, SENDO UMA RESERVA DE 3H E 30MIN PARA AS REUNIÕES, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE OPERADOR DE MESA E LOCUÇÃO, 10 CHAMADAS DIÁRIAS NA SEMANA QUE ANTECEDE AS REUNIÕES, 10 CHAMADAS DIÁRIAS NA SEMANA DAS REUNIÕES E TRANSMISSÃO VIA LINK DAS REUNIÕES REALIZADAS NO DISTRITO DE ITAGUAÇU.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais, impedimentos para participação, critérios de julgamento, modo de disputa aberto, modelo de proposta, prazos para envio de lances, prazos para habilitação, consulta a cadastros de inidôneos, critérios de desempate em caso de empate, negociação, recursos, adjudicação e homologação, contrato administrativo, recebimento do objeto, pagamento, penalidades, fiscalização do contrato, prazo de vigência da contratação, esclarecimentos e impugnações, anexos (estudo técnico preliminar, termo de referência, modelo de declaração única, modelo declaração lc 123/2006, modelo carta de apresentação, minuta de contrato administrativo).