A licitação visa a aquisição de gás GLP de 13 kg para a administração e
secretarias municipais. A participação é por meio do sistema de dispensa eletrônica da plataforma Bll. O critério de julgamento é o menor preço por item. A entrega dos produtos será parcelada nos departamentos solicitantes. O pagamento será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento definitivo do bem. São exigidas certidões fiscais e de regularidade. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O fornecedor é responsável por todos os custos, incluindo tributos, fretes e seguros. Existem penalidades por descumprimento de prazos e condições. O objeto da contratação é a aquisição de gás GLP de 13 kg para uso da administração e
secretarias municipais, visando atender todas as necessidades garantindo o preparo de café, lanches, merenda escolar, entre outros, para servir aos servidores e alunos das
secretarias vinculadas. Os itens mencionados pelas suas especificações e preços estimados serão efetuados através da modalidade dispensa de licitação, conforme o disposto no art. 75, inciso ii da lei 14. 133/2021, tendo em vista o custo para aquisição. O presente termo de referência tem por objeto a dispensa de licitação para eventual aquisição de gás glp 13 kg para uso da administração e
secretarias municipais, conforme anexo I deste termo de referência. O fornecedor poderá participar em quantos itens de seu interesse. O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seu anexo quanto às especificações do objeto. O recebimento provisório ou definitivo do objeto não exclui a responsabilidade da contratada pelos prejuízos resultantes da incorreta execução do objeto. Os produtos deverão ser entregues parceladamente nos departamentos solicitantes de acordo com a requisição. O pagamento será efetuado em até o 10 (décimo) dia útil do mês subsequente, após o recebimento definitivo do bem. A contratada deverá estar com as certidões fiscais regulares junto à previdência social, receita federal do brasil, fundo de garantia e tempo de serviço e ao sicaf. A empresa vencedora deverá entregar o produto no prazo de até 10 (dez) dias corridos, a partir do envio da nota de empenho. Os bens serão objeto de inspeção, realizada pelo responsável do setor de compras, para verificar as especificações mínimas exigidas. Os prazos poderão ser dilatados por acordo entre as partes, desde que não causem prejuízos à contratante, devendo constar o prazo na solicitação dos serviços quando houver modificação. A nota de empenho substituirá o contrato nos termos do art. 95 da lei n 14. 133/21. Os objetos deste contrato deverão ser entregues com frete e descarga por conta da contratada, conforme os prazos estabelecidos no item 13 deste termo. Os bens devem ser entregues em até 10 (dez) dias após a emissão da nota de empenho. A fiscalização da prestação do serviço ficará a cargo de servidor do contratante. A contratada obriga-se a fornecer ao contratante toda e qualquer informação que lhe seja solicitada sobre o objeto do contrato, bem como facilitar a fiscalização na execução dos serviços contratados. As exigências de habilitação jurídica e de regularidade fiscal e trabalhista são as usuais para a generalidade dos objetos. O custo total estimado da contratação é de R$ ****,75. Os bens deverão ser entregues no município de Abatiá e poderão ser rejeitados, no todo ou em parte, quando em desacordo com as especificações constantes do termo de referência, devendo ser substituídos no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da notificação da contratada, às suas custas, sem prejuízo da aplicação das penalidades. O recebimento provisório ou definitivo do objeto não exclui a responsabilidade da contratada pelos prejuízos resultantes da incorreta execução do contrato. As normas disciplinadoras deste aviso de contratação direta serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os interessados, desde que não compr