Licitações de Acido Fosforico 37

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (982 usuários reais, 02/01/2026). Metodologia

BRASIL | BA | SENHOR DO BONFIM Cidade Pequena

Municipio De Senhor Do Bonfim - Fundo Municipal De Saúde

Aquisição de materiais e equipamentos odontológicos para atender as necessidades das unidades de Saúde de Atenção Básica e para o Centro de Especialidades Odontológicas ( CEO) do Município de Senhor do Bonfim - BA.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 27: Condicionador ácido fosforico em gel a 37%, PCT com 3 seringas de 3g; Composição: ácido fosfórico 37%, digluconato de clorexidina, espessante, corante e água.

Lote 1: Agulha gengival esterilizada, curta, com cânula de comprimento de 25mm, calibre 30G ( 0, 3mm), que possua bisel triplo e seja siliconizada; com marcação da posição do bizel; deve possuir gravação de TAMANHO, LOTE e VALIDADE nas tampas de plástico e tenha prazo de validade superior a 4 anos; Apresentação: caixa com 100 unidades.

Lote 2: Agulha gengival esterilizada, extra curta, com cânula de comprimento de 15 mm, calibre 30G ( 0, 3mm), que possua bisel triplo e seja siliconizada; com marcação da posição do bizel; deve possuir gravação de TAMANHO, LOTE e VALIDADE nas tampas de plástico e tenha prazo de validade superior a 4 anos; Apresentação: caixa com 100 unidades.

Lote 3: Alça labial para localizador apical endodontico

Lote 4: Álcool 70% embalagem de 1 litro

Lote 5: Alginato para impressão odontológicas com presa normal tipo II, cromático. Adquire coloração rosa durante a espatulação e retorna a cor branca após a total geleificação, o que indica o momento correto de sua remoção da boca. Possui consistência ideal, elasticidade excelente e apresenta ótima compatibilidade com o gesso. Possui aroma agradável ao paciente, reduzindo o desconforto nestes tipos de moldagem. Após manipulado, o produto apresenta consistência cremosa e ao mesmo tempo firme para não escorrer da moldeira no momento da inserção do material na cavidade oral.

Lote 6: Anestesico Articaine 4% Com Vaso Constritor Epinefrina 1: **** : Anestésico injetável local, com cada mL contendo 40mg de Cloridrato de Articaina, 10 microgramas de Epinefrina Pura, também conhecida como Adrenalina, isento de Metilparabeno, envasado em tubetes de cristal com 1, 8 mL e êmbolos siliconizados. Cada tubete deverá estar envolvido por adesivo de segurança, que proteja a cavidade oral em caso de quebra. O produto deverá estar alojado em blísteres lacrados com 10 tubetes cada; Apresentação: caixas com 50 tubetes.

Lote 7: Anestésico injetável local lidocaina 2% com vaso- constritor Epinefrina 1: **** com cada mL contendo 20mg de Cloridrato de Lidocaina, 10 microgramas de Epinefrina Pura, também conhecida como Adrenalina, isento de Metilparabeno, envasado em tubetes de cristal com 1, 8mL e êmbolos siliconizados. Cada tubete deverá estar envolvido por adesivo de segurança, que proteja a cavidade oral em caso de quebra. O produto deverá estar alojado em blísteres lacrados com 10 tubetes cada; Apresentação: caixas com 50 tubetes de vidro.

Lote 8: ANESTÉSICO LOCAL INJETÁVEL COM VASOCONSTRICTOR, para uso odontológico, composição:. Cloridrato de Prilocaína 3% com Felipressina 0, 03Ul /ml. Embalagem c/50 tubetes de plástico com 1, 8ml cada

Lote 9: Anestésico loco regional injetável para uso odontológico, composição: lidocaína a 2% sem vaso constrictor . CX com 50 blisteres de 1, 8 ml.

Lote 10: Anestesico mepivacaina 3% s/vaso caixa com 50 tubetes 1, 8ml

Lote 11: Anestesico mepivacaina com vasocontritor 2% c/50 tubetes de 1, 8 mi.

Lote 12: Anestésico tópico com 20% de benzocaína pote sabor pina- colada, menta ou tutti- frutti; apresentação: embalagem com 30 gramas.

Lote 13: Anti- Séptico Bucal Composto Por Digluconato De Clorexidina À 0, 12%. , Frasco De 1L, Trazer Externamente Os Dados De Identificação, Procedência, Número De Lote E Número De Registro Do Ministério Da Saúde. Com Validade De 2 Anos A Aprtir Da Data Da Entrega.

Lote 14: Aplicador de adesivo, tipo microbrush, fino e regular, com 100 UND

Lote 15: Arco de Ostby Autoclavável Dobrável

Lote 16: Babador odontológico impermeável tamanho: 33 x 47 cm. Com camada celulose absorvente, texturizadas e com alto grau de alvura resistentes e macias, laminados com filme plástico que impede vazamentos e a passagem de líquido. Atóxico. A embalagem deve conter as características do produto, lote e a data de validade. Pacote com 100 unidades

Lote 17: Barreira gengival fotopolimerizável. Aplicação direta. Composição básica: Monômeros acrílicos/metacrílicos, carga inerte, pigmentos, fotoiniciador e coiniciador.

Lote 18: Bloco CAD/CAM compósito com carga vitrocerâmica polimerizado de alta resistência mecânica, indicado como restaurações indiretas definitiva de coroa total unitária sobre dentes ( anteriores, posteriores e implantes), inlays/onlays ( sobre dentes posteriores) e facetas indiretas ( em dentes anteriores). Com fácil polimento e alto brilho, ele também permite caracterização com corantes para uma estética idêntica aos dentes naturais. Alta resistência mecânica ( alta dureza e resistência ao desgaste). Permite realizar eventuais ajustes e reparos com resina composta direta polimerizada em boca. Conta com estética semelhante ao dente natural através da facilidade de polimento, alto brilho e caracterizações com corantes. Fácil repolimento em consultas de acompanhamento. Proporciona conforto e segurança na mastigação através do equilíbrio entre módulo de elasticidade e microdureza. Compatibilidade com qualquer tipo de adesivo ( simplificado ou não e de polimerização foto ou dual) e cimentos resinosos convencionais ( de polimerização foto, dual ou química). Não é recomendado o uso de cimentos autoadesivos. Conta com ótimo índice de adesão. 5X7g = 35g. Produto de uso profissional. Baixa translucidez = LT. Alta translucidez = HT. Embalagem com 5 unidades. Modelo A2 LT 14L.

Lote 19: Bloco CAD/CAM compósito com carga vitrocerâmica polimerizado de alta resistência mecânica, indicado como restaurações indiretas definitiva de coroa total unitária sobre dentes ( anteriores, posteriores e implantes), inlays/onlays ( sobre dentes posteriores) e facetas indiretas ( em dentes anteriores). Com fácil polimento e alto brilho, ele também permite caracterização com corantes para uma estética idêntica aos dentes naturais. Alta resistência mecânica ( alta dureza e resistência ao desgaste). Permite realizar eventuais ajustes e reparos com resina composta direta polimerizada em boca. Conta com estética semelhante ao dente natural através da facilidade de polimento, alto brilho e caracterizações com corantes. Fácil repolimento em consultas de acompanhamento. Proporciona conforto e segurança na mastigação através do equilíbrio entre módulo de elasticidade e microdureza. Compatibilidade com qualquer tipo de adesivo ( simplificado ou não e de polimerização foto ou dual) e cimentos resinosos convencionais ( de polimerização foto, dual ou química). Não é recomendado o uso de cimentos autoadesivos. Conta com ótimo índice de adesão. 5X7g = 35g. Produto de uso profissional. Baixa translucidez = LT. Alta translucidez = HT. Embalagem com 5 unidades. Modelo A3 LT 14L.

Lote 20: Bloco CAD/CAM compósito com carga vitrocerâmica polimerizado de alta resistência mecânica, indicado como restaurações indiretas definitiva de coroa total unitária sobre dentes ( anteriores, posteriores e implantes), inlays/onlays ( sobre dentes posteriores) e facetas indiretas ( em dentes anteriores). Com fácil polimento e alto brilho, ele também permite caracterização com corantes para uma estética idêntica aos dentes naturais. Alta resistência mecânica ( alta dureza e resistência ao desgaste). Permite realizar eventuais ajustes e reparos com resina composta direta polimerizada em boca. Conta com estética semelhante ao dente natural através da facilidade de polimento, alto brilho e caracterizações com corantes. Fácil repolimento em consultas de acompanhamento. Proporciona conforto e segurança na mastigação através do equilíbrio entre módulo de elasticidade e microdureza. Compatibilidade com qualquer tipo de adesivo ( simplificado ou não e de polimerização foto ou dual) e cimentos resinosos convencionais ( de polimerização foto, dual ou química). Não é recomendado o uso de cimentos autoadesivos. Conta com ótimo índice de adesão. 5X7g = 35g. Produto de uso profissional. Baixa translucidez = LT. Alta translucidez = HT. Embalagem com 5 unidades. Modelo A3, 5 LT 14L.

Lote 21: CIMENTO ENDODÔNTICO PARA OBTURAÇÕES DE CANAIS, RADICULARES, Embalagem com 1 frasco em pó de 8g + 1 tubo em resina de 9g. Composição Pó: Trióxido de bismuto, hidróxido de cálcio, urotropina e dióxido de titânio. Composição Resina: Epóxi.

Lote 22: Cimento Forrador De Hidróxido De Cálcio Uma Composição De Hidróxido De Cálcio AutoEndurecível E Rígida, Indicada Para Capeamento Pulpar E Forramento Protetor Sob Materiais Restauradores, Cimentos E Outros. Fotopolimerizavel , Embalagem com 1 seringa com 2g e 5 ponteiras.

Lote 23: Cimento provisório para vedação de cavidades, como curativos de demora, com fluor, Massa de fácil manipulação, Endurecimento rápido, Menor microinfiltração marginal, peso liquido 25g.

Lote 24: Cimento resinoso dual utilizado para cimentação de pinos intrarradiculares em fibra de vidro. Embalagem com: 1 Seringa corpo duplo 6g e 8 Ponteiras;

Lote 25: Compressa De Gazes Fios 7X5, 7X5 Pacotes Com 500 Unidades.

Lote 26: Condensador Mcspadden, Instrumento endodôntico acionado a motor. Oferece um rápido procedimento. Termoplastifica a gutapercha. Fabricado em aço inoxidável. Conta com m lâmina ativa em formato de cones invertidos superpostos. Validade: indeterminada. N? 30, 40, 45, 50, 55

Lote 27: Condicionador ácido fosforico em gel a 37%, PCT com 3 seringas de 3g; Composição: ácido fosfórico 37%, digluconato de clorexidina, espessante, corante e água.

Lote 28: Cone de borracha CA para profilaxia profilassi. Embalagem com 20 unidades

Lote 29: Cone De Guta Percha Principal N? 15- 40, Confeccionado À Base De Guta- Percha, Óxido De Zinco E Corantes. O Cone Deverá Ser Resistente, Maleável, Radiopaco, Manter Estabilidade Dimensional Sem Se Romper, Não Ressecar, Ter Tolerância Tecidual E Promover Vedação Apical. Embalado Em Caixas Com 120 ( Cento E Vinte) Cones, Conforme Constar Do Registro Do Produto, Trazendo Externamente Os Dados De Identificação, Procedência, Número De Lote E Número De Registro Do Ministério Da Saúde.

Lote 30: Cone De Guta Percha Principal N? 45- 80, Confeccionado À Base De Guta- Percha, Óxido De Zinco E Corantes. O Cone Deverá Ser Resistente, Maleável, Radiopaco, Manter Estabilidade Dimensional Sem Se Romper, Não Ressecar, Ter Tolerância Tecidual E Promover Vedação Apical. Embalado Em Caixas Com 120 ( Cento E Vinte) Cones, Conforme Constar Do Registro Do Produto, Trazendo Externamente Os Dados De Identificação, Procedência, Número De Lote E Número De Registro Do Ministério Da Saúde.

Lote 31: Creme Dental, com mínimo de 1 450 ppm de flúor. Embalagem bisnaga com 90g

Lote 32: Cunhas anatomicas de madeira sortidas, com 100 unidades

Lote 33: Dentes De Acrilico, Condicionados Em Placas Contendo 6 Unidades, Para Uso Em Prótese Dentária Total Ou Parcial, Fixa Ou Removível, Overdentures, Coroas Ou Pontes Temporárias. Prensagem De 2 Camadas, Propiciando Um Aspecto Natural. Produzidos Em Matrizes De Aço Feitas Pela Cad/Cam, Tendo Uma Maior Simetria E Detalhes. Alta Estabilidade De Cores, Com Cores Mais Naturais. Pigmentos Biocompatíveis. Com Fluorescência, Propiciando Um Aspecto Natural. Cumpre Iso ****: Polimetilmetacrilato, Dimetacrilato, Fluorescente, Pigmentos Biocompatíveis. Validade: 10 Anos A Partir Da Data De Fabricação. Modelos: Anteriores Superiores: 1 D, 2 D, 3 D, 3 M, 2 N, 3 N, 2 P, 3 P, A 23, A 25, A 26, 38, 133, 263, 264, 266 Anteriores Inferiores: 2 D, 3 D, 3 M, 2 N, 3 N, 2 P, 3 P, A 25, A 26, 266 Cores: 59, 60, 62, 65, 66, 67, 69, 77, 81 A1, A2, A3, A3, 5, A4, B1, B3, C2, C3 0O - 62, 65, 66, 69. Cores: 59, 60, 62, 65, 66, 67, 69, 77, 81 A1, A2, A3, A3, 5, A4, B1, B3, C2, C3 0O - 62, 65, 66, 69.

Lote 34: Dentes De Acrilico, Condicionados Em Placas Contendo 8 Unidades, Para Uso Em Prótese Dentária Total Ou Parcial, Fixa Ou Removível, Overdentures, Coroas Ou Pontes Temporárias. Prensagem De 2 Camadas, Propiciando Um Aspecto Natural. Produzidos Em Matrizes De Aço Feitas Pela Cad/Cam, Tendo Uma Maior Simetria E Detalhes. Alta Estabilidade De Cores, Com Cores Mais Naturais. Pigmentos Biocompatíveis. Com Fluorescência, Propiciando Um Aspecto Natural. Cumpre Iso **** De 0O E 33O Nos Posteriores, Proporcionando Uma Melhor Oclusão. Composição: Polimetilmetacrilato, Dimetacrilato, Fluorescente, Pigmentos Biocompatíveis. Validade: 10 Anos A Partir Da Data De Fabricação. Posteriores Superiores E Inferiores: 30 M, 32 M, 30 L, 32 L, 34 L 0O: 29 M, 31 M, 33 M. Cores: 59, 60, 62, 65, 66, 67, 69, 77, 81 A1, A2, A3, A3, 5, A4, B1, B3, C2, C3 0O - 62, 65, 66, 69.

Lote 35: Discos de lixa para polimento, com mandril. Diâmetros 9, 5mm e 12, 7mm em quatro granulações codificadas por cores, não possui centro metálico sortidos com 50 unidades.

Lote 36: Discos de lixa para polimento. Diâmetros 3/8 e 1/2 em quatro granulações codificadas por cores, Bordô: Grossa. Rosa: Média. Rosa Claro: Fina. Branco: X- Fina. Embalagem com 30 unidades.

Lote 37: EDTA líquido, frasco com 20ml

Lote 38: Escova de Robson, para contra- angulo

Lote 39: Escova dental adulto com cerdas macias, arredondadas em disco adiamantado presas por presilhas metálicas, embaladas individualmente com dados de fabricação e identificação e prazo de validade.

Lote 40: Escova dental infantil com cerdas macias, arredondadas em disco adiamantado presas por presilhas metálicas, embaladas individualmente com dados de fabricação e identificação e prazo de validade.

Lote 41: Esponja Hemostática de colágeno hidrolisado ( gelatina) uso odontologico, caixa com no minimo 10 unidades. Com data de fabricação e validade.

Lote 42: Eucaliptol, frasco com 10 ml

Lote 43: Evidenciador de biofilme bacteriano, frasco com 10 ml

Lote 44: Filme Radiográfico Oclusal 57mm x 76mm . Tem velocidade rápida. Também pode ser utilizado para tratamento de ortodontia e avaliação de sutura. Indicada para examinar grandes áreas, dos maxilares superior e inferior. Consegue diagnosticar fraturas, patologias, fragmentos de raízes. Caica c/25 unidades.

Lote 45: Filme radiografico periapical infantil. Utilizado para tomadas radiográficas intraorais, processamento manual ou automático. Cor roxa. Alta velocidade f. Dimensão: ****: 2 anos após sua fabricação. Embalagem deve conter as características do produto, lote, data de validade e registro na anvisa. Embalagem com 100 unidades.

Lote 46: Filme Radiográfico Periapical, Medindo 3Cm X 4Cm, Simples, Plano, Com Uma Camada De Proteção E Outra De Suporte, Que Ofereça Imagem De Boa Qualidade. Revestimento Externo Impermeável, Com Cantos Arredondados Formando Um Conjunto Flexível. Embalado Em Caixas Com 150 Películas, Resistentes Ao Transporte, Que Mantenham A Integridade Do Produto Durante O Armazenamento E Garantam Proteção Nas Condições Indicadas Pelo Fabricante. A Embalagem Deve Trazer Externamente Os Dados De Identificação, Procedência, Número De Lote E Número De Registro Do Ministério Da Saúde.

Lote 47: Fio de sutura mononylon 3. 0, caixa com 24 unidades

Lote 48: Fio de sutura mononylon 4. 0, caixa com 24 unidades

Lote 49: Fio dental de 500 m , cor branca, odor menta, sabor menta, ativo poliamida, promotor de aderência parafina, lubrificante e aromatizante óleo essencial de menta, apresentando data de fabricação e validade.

Lote 50: Fio Retrator N? 0 Fino 250Cm. Fio Trançado, 100% Algodão Não Impregnado. Indicado Para Retrair A Gengiva Em Vários Procedimentos Dentais, Sendo Ideal Para Facilitar A Manipulação De Infusões Dentárias, Proporcionando AVisbilidade De Todo O Tecido Gengival E Prevenindo Danos.

Lote 51: Fio Retrator N? 00 Fino 250Cm. Fio Trançado, 100% Algodão Não Impregnado. Indicado Para Retrair A Gengiva Em Vários Procedimentos Dentais, Sendo Ideal Para Facilitar A Manipulação De Infusões Dentárias, Proporcionando AVisbilidade De Todo O Tecido Gengival E Prevenindo Danos.

Lote 52: Fio Retrator N? 000 Fino 250Cm. Fio Trançado, 100% Algodão Não Impregnado. Indicado Para Retrair A Gengiva Em Vários Procedimentos Dentais, Sendo Ideal Para Facilitar A Manipulação De Infusões Dentárias, Proporcionando AVisbilidade De Todo O Tecido Gengival E Prevenindo Danos.

Lote 53: Fita matriz de aço 5 mm, com 5m e espessura de 0, 07 mm

Lote 54: Fluoreto De Sódio - Em Gel, Contendo 1, 23% De Fluorfosfato Acidulado, Com Propriedade Tixotrópica, Com Diversos Sabores, Em Frasco De 200Ml Aproximadamente, Constando Externamente Marca Comercial E Procedência De Fabricação, E Recomendações Para Armazenamento, Validade Mínima De 2 Anos Da Data De Entrega

Lote 55: Fluoreto de sódio em gel, concentração de 2% neutro, em frasco de 200ml , aproximadamente, constando externamente marca comercial e procedência de fabricação, e recomendações para armazenamento, validade mínima de 2 anos da data de entrega.

Lote 56: Formocresol, frasco com 10 ml

Lote 57: Forrador de cavidades a base de hidróxido de cálcio pasta 13g de base, 11 g de catalizador

Lote 58: Gaze hidrofílica 9 fios 7x5, 7x5 com 500 und

Lote 59: Gesso pedra especial tipo 4, Tipo Alfa. Granulometria fina. Alta resistência mecânica. Baixa expansão. Brilho nacarado e sedoso.

Lote 60: Gesso pedra tipo 3 é projetado para oferecer máxima resistência mecânica projetada para oferecer máxima resistência mecânica. Gesso Alfa. Boa resistência. De fácil remoção após conclusão. Baixo consumo de água. Menor tempo para enchimento dos moldes. Facilidade na espatulação.

Lote 61: Glutaraldeído a 2% pronto para uso ( 1litro)

Lote 62: Gorro descartável pacote com 100

Lote 63: Guta Percha Acessória Microtipped , F, FF, MF, XF, M, L, XL, AST, Ml, MX, MLX ( MLX, ML, L E XL) com 80 cones. indicados para preparos com técnicas manuais ou automatizadas. Em função das várias conicidades adaptam- se a todos os tipos de preparo do canal. Podem ser utilizados como cones principais com a calibragem do diâmetro da ponta e também como cones acessórios. Cones Extra Longos de 34mm ( FM E. L. M E. L. e MX E. L. ) são indicados como cones principais em dentes anteriores superiores como Incisivos Centrais, Incisivos Laterais e Caninos. Já os cones R7 ou R8 apresentam conicidade ISO ( 0, 02), o que obrigatoriamente exige uma maior quantidade de cones para a obturação do sistema de canais radiculares em função dos preparos atuais apresentarem maior conicidade.

Lote 64: Guta Percha Acessoria R7, R8, RS, F, FF, FM, M, MF, XF 28mm com 120. Produto, termoplástico. Roladas à mão com placas de alta precisão.

Lote 65: Hidróxido de cálcio PA, pote com 10 g

Lote 66: Ionômero de vidro R, kit com Pó ( 10g) e líquido ( 8ml). Cor A1, É um cimento de presa rápida. Possui uma boa adesão ao esmalte e à dentina sendo desnecessário a criação de retenções. Biocompatível. Maior capacidade de liberação de flúor com finalidade anticariogênica. Maior capacidade de recarga de flúor. Produto com certificação CE ( Certificação Europeia).

Lote 67: Ionômero de vidro R, kit com Pó ( 10g) e líquido ( 8ml). Cor A2, É um cimento de presa rápida. Possui uma boa adesão ao esmalte e à dentina sendo desnecessário a criação de retenções. Biocompatível. Maior capacidade de liberação de flúor com finalidade anticariogênica. Maior capacidade de recarga de flúor. Produto com certificação CE ( Certificação Europeia).

Lote 68: Ionômero de vidro R, kit com Pó ( 10g) e líquido ( 8ml). Cor A3, É um cimento de presa rápida. Possui uma boa adesão ao esmalte e à dentina sendo desnecessário a criação de retenções. Biocompatível. Maior capacidade de liberação de flúor com finalidade anticariogênica. Maior capacidade de recarga de flúor. Produto com certificação CE ( Certificação Europeia).

Lote 69: Kit de impressão com todas as ferramentas cruciais para facilitar e otimizar o pós- processamento, incluindo a remoção dos modelos, limpeza e acabamento de suas impressões. Opções Diversificadas de Espátulas: Múltiplas opções de espátulas para diferentes necessidades: uma espátula de plástico para limpar a cuba e uma espátula de metal para remover os modelos da plataforma de impressão. Reciclagem de Resina Facilitada: Use o coador de metal e o funil dobrável para tornar a reciclagem da resina rápida e conveniente. Remoção Fácil de Suportes: Remover os suportes dos modelos é rápido e fácil, deixando suas impressões com uma superfície lisa e limpa. Mantendo Você Seguro e Limpo: Luvas, almofadas de silicone e panos de limpeza estão incluídos para manter seu espaço de trabalho organizado e suas mãos protegidas contra resinas e produtos químicos. Kit com 1 espátula de plástico, 1 espátula de metal, 1 espátula de silicone, 1 alicate de corte, 1 lixa, 1 coador de metal, 1 funil dobrável, 1 escova, 1 luva, 1 tapete de silicone e 1 pano de limpeza

Lote 70: Kit de Polimento de Resina Completo. Conta com 1 broqueiro acrílico não autoclavável. Pontas fabricadas em silicone. Granulações: verde ( grossa), amarelo ( média) e branco ( fina).

Lote 71: Kit Oxido de Zinco 50g e Eugenol 20ml. Composição intrafill pó: Óxido de zinco, Colofônia hidrogenada, Colofônia, Subcarbonato de bismuto, Sulfato de bário, Borato de sódio anidro. Intrafill líquido: Eugenol, Óleo de amêndoas, Ácido Acético Glacial

Lote 72: Kit restaurador provisório com 15 ml de líquido + 38g de pó.

Lote 73: Lençol de borracha para isolamento absoluto, caixa com 26 unidades

Lote 74: Limalha de prata capsula para Amalgamador em Capsula Unidade Utilizado com restaurador dentário Não utilizar em pessoas com alergia ao mercúrio Excelente manuseio Facilidade de manipulação e de aplicação, condensabilidade, brunimento, qualidade no contato Inter proximal, escultura e características de presa, asseguram que o resultado final da restauração esteja de acordo com as necessidades do profissional Presa regular Variação dimensional positiva A variação dimensional positiva assegura um excelente selamento nas margens Variação negativa contribui para sensibilidade no pós operatório Composição 40 porcento de Prata, 31, 3 porcento de estanho, 28, 7 porcento de cobre e 47, 9 porcento de Mercúrio Embalagem com 50 capsulas de 1 porção.

Lote 75: Limalha de prata capsula para Amalgamador em Capsula Unidade Utilizado com restaurador dentário Não utilizar em pessoas com alergia ao mercúrio Excelente manuseio Facilidade de manipulação e de aplicação, condensabilidade, brunimento, qualidade no contato Inter proximal, escultura e características de presa, asseguram que o resultado final da restauração esteja de acordo com as necessidades do profissional Presa regular Variação dimensional positiva A variação dimensional positiva assegura um excelente selamento nas margens Variação negativa contribui para sensibilidade no pós operatório Composição 40 porcento de Prata, 31, 3 porcento de estanho, 28, 7 porcento de cobre e 47, 9 porcento de Mercúrio Embalagem com 50 capsulas de 2 porções.

Lote 76: Limas FlexoFile 2 série com 25mm

Lote 77: Limas FlexoFile 2 série com 31mm

Lote 78: Limas FlexoFile com 25mm , embalagem com 6 unidades e tamanhos de número 15, 20, 25

Lote 79: Limas FlexoFile com 31 mm embalagem com 6 unidades e tamanhos de número 15, 20, 25

Lote 80: Limas Rotatórias Para canais curvos Blister estéril, pronto para uso. Numeração: **** 25mm embalagem c/6 unidades.

Lote 81: Limas Rotatórias Para canais curvos Blister estéril, pronto para uso. Numeração: **** 25mm embalagem c/6 unidades.

Lote 82: Limas Rotatórias Para canais curvos Blister estéril, pronto para uso. Numeração: **** 25mm embalagem c/6 unidades.

Lote 83: Limas Rotatórias Para canais curvos Blister estéril, pronto para uso. Numeração: **** 25mm embalagem c/6 unidades.

Lote 84: Limas tipo K 1 série com 25mm , embalagem com 6 unidades

Lote 85: Limas tipo K 1 série com 31 mm , embalagem com 6 unidades

Lote 86: Luva de procedimento tamanho G

Lote 87: Luva de procedimento tamanho M

Lote 88: Luva de procedimento tamanho P

Lote 89: Luva de procedimento tamanho PP

Lote 90: Mandril CA pop- on para contra- ângulo, aço inox, 25 mm, para discos.

Lote 91: Material de substituicao ossea a base de fosfato de calcio bifasico com excelentes propriedades. Usado aplicacoes para preenchimento de defeitos osseos intraorais e maxilofaciais pequenos ou medios e que apresentem no minimo 3 paredes remanescentes de suporte. Em reconstrucao/preenchimento alveolar de 1 ou varios elementos ( ex. : apos exodontia). Reconstrucao ( horizontal e vertical) em casos de defeito osseo no rebordo alveolar. No tratamento regenerativo periodontal e peri- implantar. No levantamento do assoalho do seio maxilar ( sinus lift). No preenchimento de defeitos osseos apos apicectomia, remocao de cistos osseos e osteotomia corretiva. Alta porosidade ( 80 a 90%). Favorece a vascularizacao, a migracao de osteoblastos e a deposicao ossea. Possibilita a conexao do tecido osseo em formacao e/ou neoformado com o tecido osseo circunjacente. Impede a encapsulacao do tecido osseo em formacao pelo tecido conjuntivo fibroso. Excelente hidratacao e manipulacao, que deve ser hidratado gota a gota com soro fisiologico ou sangue para formar uma massa coesa de otima usabilidade. Osteocondutivo por apresentar otima estrutura osteocondutora que permite a vascularizacao e a deposicao celular. Produto 100% sintetico com base de fosfato de calcio bifasico. Colabora para sua seguranca biologica por eliminar qualquer risco de contaminacao. Radiopaco, nao toxico e de alta biocompatibilidade. Granulacao 200 a 500 4x 0, 27cc . Embalagem com 1g.

Lote 92: Material sintético de substituição óssea a base de fosfato de cálcio bifásico ( 60% de hidroxiapatita e 40% de ß- fosfato tricálcico, valores nominais), para ser utilizado por profissionais da área odontológica no preenchimento de falhas ósseas, objetivando uma reconstrução funcional e a obtenção de uma estética natural na regeneração óssea. É um material granulado, com grau de pureza médico ( pureza mínima de 95%), composto por aglomerados nanoestruturados contendo poros interconectados. Biomaterial implantável, de ação osteocondutora, sendo reabsorvido e substituído por tecido ósseo vivo durante a remodelação óssea. Granulações: **** a **** m. Indicado para defeitos ósseos intraorais e maxilofaciais pequenos ou médios e que apresentem no mínimo 3 paredes remanescentes de suporte. Reconstrução/preenchimento alveolar de 1 ou vários elementos ( ex. : após exodontia). Reconstrução ( horizontal e vertical) em casos de defeito ósseo no rebordo alveolar. Levantamento do assoalho de seio maxilar ( sinus lift). Tratamento regenerativo periodontal. Tratamento regenerativo peri implantar. Preenchimento de defeitos ósseos após apicectomia, remoção de cistos ósseos e osteotomia corretiva. Embalagem com 2 ampolas de 0, 53cc.

Lote 93: Óculos de proteção antirrisco. Cor da lente: Incolor, feito em policarbonato, com proteção frontal, com ventilação indireta.

Lote 94: Oleo lubrificante para instrumentos unispray alta e baixa rotação

Lote 95: Papel Carbono para articulação , pacote com no mínimo 12 folhas, embalagem com dados de fabricação e vencimento.

Lote 96: Papel grau cirúrgico 10cm X 100M e filme bilaminado para esterilização.

Lote 97: Papel grau cirúrgico 12cm X 100M e filme bilaminado para esterilização.

Lote 98: Papel grau cirúrgico 15cm X 100M e filme bilaminado para esterilização.

Lote 99: Papel grau cirúrgico 20cm X 100M e filme bilaminado para esterilização.

Lote 100: Papel grau cirúrgico 40cm X 100M e filme bilaminado para esterilização.

Lote 101: Paramonoclorofenol canforado, frasco com 20 ml

Lote 102: Pasta Profilática, De Uso Odontológico, Com Flúor , Sem Óleo, Sabor Tutti- Frutti Ou Menta. A Embalagem Deverá Conter As Características Do Produto, Lote E A Data De Validade. Embalagem Com 90G

Lote 103: Pedra Pomes, extra fina. Peso liq 100g

Lote 104: Pino translúcido intra- radicular cônico em fibra de vidro. N? 0, 5, 1, 2 . . Embalagem com 5 unidades Melhor adaptação em condutos com maior conicidade ( incisivos centrais e caninos).

Lote 105: Placa de vidro retangular lisa; Largura: 08 cm; Espessura: 0, 6 cm ( 6 mm); Comprimento: 14cm.

Lote 106: Ponta de Papel Absorvente Cellpack 100% papel. Estéril, 100% irradiadas por raios Gama, garantindo um grau de esterilização de 10- 6. Bom acabamento sem pontas soltas. Marcações bem demarcadas. Uso Exclusivo odontológico. Uso único. Armazenamento Em temperatura ambiente, em local seco e arejado, protegido da luz solar ou de fontes de calor. Embalagem com 200 unidades, Tamanhos variados.

Lote 107: Ponta De Papel Absorvente Esteril De 45- 80 Confeccionados Em Papel , Isentos De Contaminação. Embalados Em Caixas, Conforme Constar Do Registro Do Produto, Trazendo Externamente Os Dados De Identificação, Procedência, Número De Lote E Número De Registro Do Ministério Da Saúde

Lote 108: Ponta De Papel Absorvente Esterilizada 15- 40 Confeccionados Em Papel , Isentos De Contaminação. Embalados Em Caixas, Conforme Constar Do Registro Do Produto, Trazendo Externamente Os Dados De Identificação, Procedência, Número De Lote E Número De Registro Do Ministério Da Saúde

Lote 109: Ponta de ultrassom odontológico compatível com aparelho MICRODONT

Lote 110: Pote dappen autoclavável, resistente, disponivel em cores sortidas e tamanhos variados

Lote 111: Regua calibradora endodôntica, plastica, esterelizável, calibraçao de cone de guta percha

Lote 112: Resina Acrílica Autopolimerizável Líquido incolor. Ideal para consertos, adições, reembasamentos de prótese dentária e prótese parcial removível ( PPR). O uso desta resina, de forma adequada, auxilia no sistema mastigatório de seus pacientes. Composição: Metilmetacrilato, EDMA, DMT, Inibidor e Fluorescente. Embalagem com 1L.

Lote 113: Resina acrílica autopolimerizável e pigmentada. Ideal para consertos, adições, reembasamentos de prótese dentária e prótese parcial removível ( ppr). O uso desta resina, de forma adequada, auxilia no sistema mastigatório de seus pacientes. Fácil manuseio e aplicação. Próteses mais resistentes. Composição: polimetilmetacrilato, peróxido de benzoíla e pigmentos, incolor embalagem de 1kg

Lote 114: Resina acrílica autopolimerizável e pigmentada. Ideal para consertos, adições, reembasamentos de prótese dentária e prótese parcial removível ( ppr). O uso desta resina, de forma adequada, auxilia no sistema mastigatório de seus pacientes. Fácil manuseio e aplicação. Próteses mais resistentes. Composição: polimetilmetacrilato, peróxido de benzoíla e pigmentos, rosa embalagem de 1kg.

Lote 115: Resina composta fotopolimerizável, híbrida e com micropartículas tipo flow, seringa com 2g, Cor A1

Lote 116: Resina composta fotopolimerizável, híbrida e com micropartículas tipo flow, seringa com 2g, Cor A2

Lote 117: Resina composta fotopolimerizável, híbrida e com micropartículas tipo flow, seringa com 2g, Cor A3

Lote 118: Resina composta fotopolimerizável, nano- hibrida com Zirconia, consistencia de fácil manipulação e polimento. Formulação com zircônia e trifluoreto de itérbio. Embalagem contendo 01 seringa de 4g com excelentes propriedades ópticas, translucidez, opacidade e fluorescência. Cor A2e

Lote 119: Resina composta fotopolimerizável, nano- hibrida com Zirconia, consistencia de fácil manipulação e polimento. Formulação com zircônia e trifluoreto de itérbio. Embalagem contendo 01 seringa de 4g com excelentes propriedades ópticas, translucidez, opacidade e fluorescência. Cor A2b

Lote 120: Resina composta fotopolimerizável, nano- hibrida com Zirconia, consistencia de fácil manipulação e polimento. Formulação com zircônia e trifluoreto de itérbio. Embalagem contendo 01 seringa de 4g com excelentes propriedades ópticas, translucidez, opacidade e fluorescência. Cor B1b

Lote 121: Resina composta fotopolimerizável, nano- hibrida com Zirconia, consistencia de fácil manipulação e polimento. Formulação com zircônia e trifluoreto de itérbio. Embalagem contendo 01 seringa de 4g com excelentes propriedades ópticas, translucidez, opacidade e fluorescência. Cor B2b

Lote 122: Resina composta fotopolimerizável, nano- hibrida com Zirconia, consistencia de fácil manipulação e polimento. Formulação com zircônia e trifluoreto de itérbio. Embalagem contendo 01 seringa de 4g com excelentes propriedades ópticas, translucidez, opacidade e fluorescência. Cor A3e

Lote 123: Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, com partículas de 0, 6 microns , seguindo escala de cores padrão Vita, com parte inorganica Zirconia/Silica com 84, 5% em peso e 66% em volume. Indicada para restauração de dentes anteriores e posteriores, contendo em sua formulação BIS- GMA e TEGDMA. Acondicionadas em seringas de 4 gramas. Esmalte cor: A3, 5

Lote 124: Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, com partículas de 0, 6 microns , seguindo escala de cores padrão Vita, com parte inorganica Zirconia/Silica com 84, 5% em peso e 66% em volume. Indicada para restauração de dentes anteriores e posteriores, contendo em sua formulação BIS- GMA e TEGDMA. Acondicionadas em seringas de 4 gramas. Dentina cor: A2

Lote 125: Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, com partículas de 0, 6 microns , seguindo escala de cores padrão Vita, com parte inorganica Zirconia/Silica com 84, 5% em peso e 66% em volume. Indicada para restauração de dentes anteriores e posteriores, contendo em sua formulação BIS- GMA e TEGDMA. Acondicionadas em seringas de 4 gramas. Dentina cor: A3

Lote 126: Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, com partículas de 0, 6 microns , seguindo escala de cores padrão Vita, com parte inorganica Zirconia/Silica com 84, 5% em peso e 66% em volume. Indicada para restauração de dentes anteriores e posteriores, contendo em sua formulação BIS- GMA e TEGDMA. Acondicionadas em seringas de 4 gramas. Esmalte cor: B1

Lote 127: Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, com partículas de 0, 6 microns , seguindo escala de cores padrão Vita, com parte inorganica Zirconia/Silica com 84, 5% em peso e 66% em volume. Indicada para restauração de dentes anteriores e posteriores, contendo em sua formulação BIS- GMA e TEGDMA. Acondicionadas em seringas de 4 gramas. Esmalte cor: A4

Lote 128: Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, com partículas de 0, 6 microns , seguindo escala de cores padrão Vita, com parte inorgánica Zirconia/Silica com 84, 5% em peso e 66% em volume. Indicada para restauração de dentes anteriores e posteriores, contendo em sua formulação BIS- GMA e TEGDMA. Acondicionadas em seringas de 4 gramas. Esmalte cor: A2.

Lote 129: Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, com partículas de 0, 6 microns , seguindo escala de cores padrão Vita, com parte inorgânica Zirconia/Silica com 84, 5% em peso e 66% em volume. Indicada para restauração de dentes anteriores e posteriores, contendo em sua formulação BIS- GMA e TEGDMA. Acondicionadas em seringas de 4 gramas. Esmalte cor: A1.

Lote 130: Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, com partículas de 0, 6 microns , seguindo escala de cores padrão Vita, com parte inorgânica Zirconia/Silica com 84, 5% em peso e 66% em volume. Indicada para restauração de dentes anteriores e posteriores, contendo em sua formulação BIS- GMA e TEGDMA. Acondicionadas em seringas de 4 gramas. Esmalte cor: A3

Lote 131: Resina fotopolimerizável de alta performance, ideal para impressão 3D de peças odontológicas com precisão e resistência excepcionais. Indicada para a fabricação indireta de coroas, facetas, inlays, onlays e dentes artificiais para próteses definitivas, sua composição avançada garante um excelente acabamento estético e mecânico. Resina fotopolimerizável Fluida. Especialmente desenvolvida para impressão 3D. Alta resistência mecânica: Com elevada carga inorgânica, proporcionando excelente durabilidade. Compatibilidade: Funciona com impressoras 3D LCD e DLP de 385 nm ou 405 nm. Acabamento estético superior: Produz peças com excelente polimento e brilho. Biocompatível: Segue rigorosos padrões de segurança para uso odontológico. NA COR A1- LT . Embalagem 250 g.

Lote 132: Resina fotopolimerizável de alta performance, ideal para impressão 3D de peças odontológicas com precisão e resistência excepcionais. Indicada para a fabricação indireta de coroas, facetas, inlays, onlays e dentes artificiais para próteses definitivas, sua composição avançada garante um excelente acabamento estético e mecânico. Resina fotopolimerizável Fluida. Especialmente desenvolvida para impressão 3D. Alta resistência mecânica: Com elevada carga inorgânica, proporcionando excelente durabilidade. Compatibilidade: Funciona com impressoras 3D LCD e DLP de 385 nm ou 405 nm. Acabamento estético superior: Produz peças com excelente polimento e brilho. Biocompatível: Segue rigorosos padrões de segurança para uso odontológico. NA COR A2- LT . Embalagem 250 g.

Lote 133: Resina fotopolimerizável de alta performance, ideal para impressão 3D de peças odontológicas com precisão e resistência excepcionais. Indicada para a fabricação indireta de coroas, facetas, inlays, onlays e dentes artificiais para próteses definitivas, sua composição avançada garante um excelente acabamento estético e mecânico. Resina fotopolimerizável Fluida. Especialmente desenvolvida para impressão 3D. Alta resistência mecânica: Com elevada carga inorgânica, proporcionando excelente durabilidade. Compatibilidade: Funciona com impressoras 3D LCD e DLP de 385 nm ou 405 nm. Acabamento estético superior: Produz peças com excelente polimento e brilho. Biocompatível: Segue rigorosos padrões de segurança para uso odontológico. NA COR A3- LT . Embalagem 250 g.

Lote 134: Revelador para filme radiográfico, frasco com 475 m

Lote 135: Rolinhos de algodão n? 2

Lote 136: Selante resinoso fotopolimerizável de fóssulas e fissuras.

Lote 137: Sistema adesivo a base de solvente e agua, frasco laranja, fotopolimerizavel, Sistema adesivo de frasco único contendo 6g, fotopolimerizável, para ser aplicado em esmalte e dentina. Composto por água e etanol, Bis- GMA, 10% de sílica coloidal, com tamanho de partículas de 5nm, copolímero de ácido acrílico e ácido itacônico. Bis- GMA, HEMA, diuretano dimetacrilato, copolímeros do ácido polialcenóico, canforoquinona, água e etanol, glicerol 1, 3 dimetacrilato, 10% em peso de sílica coloidal ( carga).

Lote 138: Solucao antisseptica Peroxido de Hidrogenio 1L

Lote 139: Solução Cariostatica, composta de diamino fluoreto de prata a 12%, apresentada em frasco de aproximadamente 10ml, identificada com lote, data de fabricação e validade

Lote 140: Solução concentrada enzimática para limpeza de cuspideiras, mangueiras de sugadores e linhas de evacuação de detritos. Não corrosiva; proporciona um aroma de limão no ambiente; Apresentação: frasco de 1 litro.

Lote 141: Solução hemostática hemopare, frascao com 10ml

Lote 142: Sugador cirúrgico estéril descartável, caixa com 40 unidades

Lote 143: Sugador de saliva descartável, PCT com 40 Unidades

Lote 144: Sugador endodontico, descartável , pct com 20 unidades

Lote 145: Taça de borracha para profilaxia CA branca

Lote 146: Tiras de Lixa de Aço Galvanizado OXISTRIPE Espessura: 0, 05mm; Largura: 4mm; Comprimento: 150mm; Embalagem com 10 unidades

Lote 147: Tiras de Poliéster transparente; Medidas: 10 mm x 120 mm x 0, 5 mm; Envelope com 50 tiras.

Lote 148: Avental Plumbífero **** De Chumbo Cirúrgico, Com Protetor De Tireoide, Para Proteção Do Paciente, Confeccionado Em Borracha Plumbífera Acabamento Em Tecido Especial Lavável.

Lote 149: Avental Plumbífero Infantil **** De Chumbo Cirúrgico, Com Protetor De Tireoide, Para Proteção Do Paciente, Confeccionado Em Borracha Plumbífera Acabamento Em Tecido Especial Lavável.

Lote 150: Biombo Odontotogico Plumbifero Regulavel 0, 50X0, 50 Indicado Para Protecao Radiologica Especificacoes Tecnicas: Biombo Com 1Mm Pb, Modelo Regulavel, Tamanho 0, 50X0, 50, Armacao Em Em Aco Com Pintura Em Epoxi Branco, Com 04 Rodizios Giratorios De Alta Resistencia, Acabamento Em Polikroy( Corino Especial), Com Opcoes De Cores: Azul Marinho, Azul Odonto, Cinza E Cinza Claro.

Lote 151: Câmara para revelação Leve, portátil, ergonômica e em material bicolor resistente de alta durabilidade e sem riscos de oxidação, com partes e peças de fácil reposição. Dimensão do visor: 19, 2 x 9, 5 cm. Copos: 4 copos de 200 ml. Dimensão do produto: 22 x 25 x 32 cm ( L x A x C). Peso do produto: 0, 740 kg.

Lote 152: Canetas de alta rotação Fritction Grip da Saevo possuem rolamentos com esferas de cerâmica e uma tecnologia exclusiva de microbalanceamento digital, garantindo vida útil mais longa à peça. Além do design arrojado, elas são mais leves, anatômicas e confortáveis para o cirurgião- dentista, corpo em latão ou alumínio anodizado, Rotores precisamente balanceados, com **** rpm; Pressão de ar de trabalho entre 32 e 35 libras ( psi); Rolamentos com esferas de cerâmica; Alto desempenho dos rolamentos, com nível de vibração até 7 vezes menor; Formato ergonômico, com ranhuras antiderrapantes, corpo fino e extremidadesinclinadas; Exclusivo tratamento eletroquímico: enrijecimento da camada superficial que garante a durabilidade da rosca; Spray triplo que refrigera a região de corte da broca em qualquer posição de trabalho, ressão de trabalho: Mínima 220 kpa = 2, 2 bar = 32 psi; Máxima 241 kpa = 2, 4 bar = 35 psi. Consumo de ar: 32 l/min; Rotação máxima: **** rpm; Terminal de encaixe: Tipo Borden 02 furos; Tipo Midwest 04 furos; Tipo Midwest 04 furos + dois pinos. Tipo de broca: FG Standard; Esterilização: Autoclavável até 135?. ( Apresentar catalogo)

Lote 153: Compressor odontológico 40 litros, 220v. Silencioso, projetado para prover ar comprimido para uso clínico e laboratorial, possui desempenho estável, grande capacidade de fluxo, baixo consumo de energia e é isento de óleo ou emissão de fumaças, vapores ou odores desagradáveis. Dotado de manômetro para pressão do reservatório, manômetro para pressão de saída, regulador de pressão na saída com filtro de ar e dreno para água, registro para controle da vazão e registro para drenagem do acúmulo de água no reservatório, características que facilitam a operação e manutenção do equipamento. Filtro separador de líquido e regulador na saída do compressor, com drenagem automática/purgador eletrônico automático conectado ao registro para drenagem da umidade condensada no reservatório. Sistema de segurança com válvula que entra em funcionamento para liberação da pressão, caso haja falha do pressostato e protetor de sobrecarga com a finalidade de proteger o equipamento de superaquecimento.

Lote 154: Consultorio Odontologico Portatil. Fabricado em caixa militar tipo mala em material leve, resistente, contendo rodizios e alcas para facilitar o transporte. Compressor de ar integrado isento de oleo e super silencioso. Tanque em aco inoxidavel com capacidade de armazenamento de 7 litros. Controle de velocidade pelo pedal. Ajustes de ar e agua para as ponteiras de baixa e alta velocidade. Valvula de controle do fluxo de succao. Manometro visivel para referenciar a pressao de ar nas ponteiras. Interruptor de liga/desliga da garrafa de agua. Interruptor de liga/desliga da succao. Acessorios que acompanham o produto: Sugador. Seringa triplice ( soprador de ar e jato de agua). Conexao para caneta de alta rotacao ( tipo Borden 2 vias). Conexao para caneta de baixa rotacao ( tipo Borden 2 vias). Pedal para acionamento. Especificacoes tecnicas: Tensao de alimentacao: 127V ou 220V ( a sua escolha). ( NAO E BIVOLT) Frequencia: 60 Hz . Cor: Verde Militar . Dimensoes do produto: 435 x 300 x 605 mm ( C x L x A). Dimensoes do produto embalado: 513 x 405 x 730 mm ( C x L x A) Peso do produto: 23, 0 kg Peso do produto embalado: 28, 2 kg. Nivel de ruido: 70 dB ( A). Capacidade do compressor: 7L. Potencia do compressor: 550 W ( 3/4 HP). Pressao de operacao do compressor: Minima ( 0, 5 MPa) ( 5, 1 Kgf/cm2) ( 72 Libras/PSI). Maxima ( 0, 8 MPa) ( 8, 16 Kgf/cm2) ( 116 Libras/PSI). Pressao de alta rotacao Minima ( 0, 2MPa) ( 2, 1 Kgf/cm2) ( 30 Libras/PSI). Maxima ( 0, 4MPa) ( 4, 2 Kgf/cm2) ( 60 Libras/PSI. Vazao do compressor: 6, 2 PCM ( PES). Deslocamento de ar do compressor: 175 L/min. ( Apresentar catalogo )

Lote 155: Contra ângulo, Design arrojado com linhas arredondas; Fabricado em Alumínio com tratamento anodizado; Autoclavável a até 135C; Fácil Acoplamento; Sistema INTRA giratório; Spray Externo Simples; Utiliza- se uma mangueira de silicone externa à peça de mão para a passagem da água desde o corpo do micromotor até a extremidade da ponta utilizada; Direcionado à ponta da broca; Rotação Máxima de **** RPM; Transmissão 1: 1; Peso líquido inferior a 50, 0 gramas; Baixo Ruído de Trabalho; Formato Ergonômico; Compacta, possui ranhuras antiderrapantes; Cabeça pequena com ângulo da peça de mão dentro dos mais rigorosos padrões internacionais; Eixos montados com 6 rolamentos. Sistema de fixação da broca disponível nos modelos: Lâmina trava - Brocas fixadas por meio da lâmina trava na cabeça do contra- ângulo. ( Apresentar catalogo)

Lote 156: Fotopolimerizador sem fio, Temporizador para Polimerizacao e Clareamento: 5, 10 e 20 segundos. Com bip sonoro indicativo a cada 5 segundos e no final da operacao. Tempo maximo de uso continuo: 300 segundos. Profundidade de polimerizacao de 6mm. Led indicativo com bip sonoro do tempo decrescente. Bivolt automatico 100V 240V. Frequencia: 50/60 Hz. Corpo da caneta constituido em ABS. Peca de mao anatomica para melhor manuseio. Tempo de uso com carga total 120 minutos. Silencioso, pois nao necessita de ventilacao forcada. Radiometro interno automatico: Controla eletronicamente a potencia de luz. Ponteira de fotopolimerizacao confeccionada em fibra optica orientada ( sem fuga de luz), autoclavavel a 134 C e com giro de 360. Sistema stand by. Desliga automaticamente apos 2 minutos sem utilizacao. Comprimento sem a ponteira: 16, 5 cm. Peso da peca de mao: 0, 100 Kg. Peso bruto com embalagem: 0, 438 Kg. Comprimento de onda: 420 a 480 nm. Emissor de luz: Led ( light emiting diode) - Luz Azul. Bateria: 3, 7 V - **** mA. Potencia de luz: **** mW/cm. ( Apresentar catalogo)

Lote 157: Impressora 3D Indicado para imprimir com extrema precisão e detalhamento em impressões laboratoriais ou clínicas, atendendo desde modelos odontológicos até guias cirúrgicos, PPR para fundição, coroas, placas de bruxismo e outras peças odontológicas. Painel Touch de 3, 5". Software de fatiamento: CHITUBOX V1. 9. 6 e superior ( ou outros). Conectividade USB, Fonte de luz: 405nm ParaLED Matrix 3. 0 Filme de liberação: Filme ACF. Resolução XY: 43 m. Espessura da camada: 0, 01- 0, 30 mm. Velocidade de impressão: 600 camadas/hora. Requisito de energia: AC100- 240V; 50- 60Hz. Potência do sistema: Máx. 240 W. Tamanho da impressora: L47, 2 x P38 x A56, 6 cm. Volume de impressão: L33 x P18, 5 x A30 cm. Peso da impressora: 26 kg. Capacidade de Impressão na Odontologia: 16 Modelos odontológicos em 3 horas ou 64 modelos em 6 horas. 40 Guias Cirúrgicos em 4 horas. 560 coroas para injeção ou fundição em 2 horas. 32 fixas inteiras para injeção em 1 hora 560 coroas provisórias em 2 horas. 16 placas miorrelaxantes em 3 horas. Apresentar catalogo

Lote 158: Kit com 1 cavitador sonico Pressao de trabalho: 40- 60 PSI ou 2, 2- 4 bars. Consumo de ar: 10- 26 l/min. Nivel de som: 66 db. Frequencia minima: 5, 2 Khz. Peso liquido: 52g. Vida util minima: 250 ciclos. + 1 jato de bicarbonato Composicao: Aluminio, plastico e borracha. Dimensoes: 160 mm x 55mm x 40mm. Peso: 125g. Pressão de trabalho: 2, 3- 3, 2 bars. Consumo de bicarbonato: 2. 4 g a 3. 2 g/min. Consumo de agua: 30 ml/min. Capacidade do reservatorio: 10g. Conexao: Padrao Borden ( 2 furos) + 3 pontas ultrassonicas, modelo universal, perio e sickle. ( Apresentar catalogo )

Lote 159: Lavatório Escovodromo Odontológico Portátil Com 06 Pias De Polipropileno 34, ****, 06 Espelhos, 03 Reservatório Para Água Potável, 03 Reservatório Para Água Utilizada, 06 Suportes Metálico De 1, ****, 03 Suportes Metálico Com Base Cada Com **** Cm. Modelo: D- Express

Lote 160: Micromotor, Pressão de trabalho ar e água: Ar: Máxima 275, 79 kpa = 40 psi = 2, 75 bar; Água: Mínima = **** ( Metros coluna de água); Consumo de ar/água: Ar: 54l/min; Água: 42 ml/min; Rotação: **** á **** r/min; Terminal de Encaixe: Tipo Borden 02 furos; Tipo Midwest 04 furos; Acoplamento: Através de sistema INTRA; Peça Reta e Contra Ângulo; Esterilização: Autoclavável até 135? C; Tipo de Motor: Tipo 2 ( ISO ****); Torque: 0, 350 - 1, 000 N. cm; Peso Líquido: 80g; Peso Bruto: 140g; ( Aprentar catalogo)

Lote 161: Motor para endodontia com localizador apical ( rotatório Motor rotatório e reciprocante ( esquerda e Direita). 1 micromotor com cabo e conector ( comprimento do cabo 1, 8m) 1 contra angulo 6. 1 redutor , 2 clips labiais, cabo para clip labial de 1, 7m pedal com cabo de 1, 7m suporte para peça de mão e manual do usuario. Bivolt. Apresentar catalogo)

Lote 162: Plastificadora a Vácuo com Motor projetada para realizar diversos trabalhos de cópia de modelos em gesso como moldeiras individuais, para clareamento caseiro e para fluoretação, protetor bucal, ponte provisória, matriz para resina composta, placa de bruxismo e placa base, embalagem de modelos de estudo ( arquivo) e outras aplicações odontológicas. Oferece maior praticidade e agilidade no trabalho. Fácil instalação. Com resistência de carbono para agilidade no aquecimento e resfriamento. Suporte compatível com placas quadradas e redondas de diversas espessuras. Apresenta anel rotativo que permite aquecimento de ambos os lados da placa. Porta modelo com dupla função: plana ( indicada para placas maleáveis e modelos recortados) e caneca ( indicada para placas rígidas e modelos altos). Motor com acionamento automático. Entre outros. Características da PlastVac P7. Potência do motor: **** de aquecimento: 450W. Potência de consumo: média 925W. Voltagens: 110V ou 220V ( não é bivolt). Dimensões da máquina sem embalagem ( L x P x A): 275 x 260 x 310 mm. Peso aproximado sem embalagem: **** Kg. Nível de ruído: Motor 80/90 dB a 0, 50m. Dimensões de placas. Espessura: até 6mm. Placa redonda: Ø134mm. Placa quadrada: de 120 x 120 mm à 130 x 130 mm. Embalagem com 1 Plastificadora + 1 cabo de força + 250g granalha de vidro + 1 chave Allen 4mm + 1 porta modelos + manual de instruções + 2 cabos de acionamento de vácuo + 1 cabo da unidade de aquecimento + 1 cabo do anel rotativo.

Lote 163: 1, 5 mm Al eq. 70 kVp. Radiação de fuga:

Lote 164: Recortador de gesso equipamento de alta performance para laboratorios odontologicos e de protese dentaria. Compacto, resistente e de facil instalacao, ele oferece estabilidade, seguranca e corte eficiente com irrigacao automatica integrada. Especificacao Detalhes , Bivolt com chave seletora ( 127V/220V) , Peso: 11, 3 kg, Dimensoes 36 x 32 x 36 cm. Comprimento do cabo 1, 60 m. Potencia do motor 1/2 CV 375W com torque continuo. Consumo maximo de agua 6 L/min. Tamanho do disco 0, 5 x 5/8. Sistema de irrigacao Automatica com valvula solenoide . Materiais Parafusos em aco inox, nao enferruja . Tampa frontal Removivel para limpeza facilitada. Itens inclusos: Disco de carborundum + transferidor de grau. Garantia 12 meses. Validade Indeterminada. Apresentar catalogo.

Lote 165: Rx Portatil com ponto focal de 0, 4mme tubo do rx de 70kv, leve, compacto, pesando 1, 5kg com design ergonomico para operação com uma mão. Possui Alça de Mão, que permite uma captura estável evitando tremores. Medidas da Embalagem 29, 0 x 29, 0 x 24, 5cm. Possui 5 botões, onde é possível selecionar o tempo de exposição do raio- x, o dente ou o menu e outras opções

Lote 166: Seladora Soldagem Diretamente Ao Corpo Da Seladora, Não Utiliza Fita Na Parte Inferior. Possui Fita De Fibra De Vidro Na Parte Superior Para Proteger O Silicone. Chassi Metálico De Aço Com Tratamento Anti- Corrosivo E Pintura Epóxi Eletrostática Conferindo Segurança, Qualidade E Durabilidade Ao Produto. Área De Selagem Em Aço Inoxidável. Aquecimento Uniforme Em Toda A Área De Selagem. 25Cm Por 10Mm, Contínuos, De Área Livre Para Selagem. Acionamento Através De Chave Liga/Desliga Com Iluminação. Garantia De Fábrica De Um Ano. Alimentação: 220 V ( A Definir No Ato Da Compra). Tempo De Pré Aquecimento: Média De 7 Minutos. Tempo De Selagem Após Aquecida: Por Volta De 3 Segundos. Potência: 50 W. Área De Selagem: 30Cm X 14 Mm.

Lote 167: Termocompactador para gutta, apenas a extremidade de trabalho da ponta é aquecida, demasi partes isoladas por dentro e permanecem frias, sem risco para o paciente. Personalizanso a temperaturade acordo com o material de obturação, temperatura de 90? C a 250? C, selecionavel 5 memorias. Bateria de litio de longa duração. Sem fio. Acompanha: 01 caneta termocompactadora; 01 base carregadora; 01 carregador bivolt; 03 pontas termicas

Lote 168: Abridor de boca com três tamanhos disponíveis Adulto Adequado para diferentes tipos de pacientes, incluindo opções para odontopediatria; Material atóxico e esterilizável: Fabricado com material de alta durabilidade, autoclavável, garantindo segurança e conformidade com os padrões de higiene; Cores variadas: Disponível em diferentes cores para facilitar a identificação no consultório; Maior segurança e facilidade de remoção: Design otimizado para proporcionar maior controle durante o uso; Orifício central para fio dental: Facilita a remoção e manuseio durante os procedimentos; Produto autoclavável:

Lote 169: Abridor de boca com três tamanhos disponíveis Infantil Adequado para diferentes tipos de pacientes, incluindo opções para odontopediatria; Material atóxico e esterilizável: Fabricado com material de alta durabilidade, autoclavável, garantindo segurança e conformidade com os padrões de higiene; Cores variadas: Disponível em diferentes cores para facilitar a identificação no consultório; Maior segurança e facilidade de remoção: Design otimizado para proporcionar maior controle durante o uso; Orifício central para fio dental: Facilita a remoção e manuseio durante os procedimentos; Produto autoclavável:

Lote 170: ABRIDOR DE BOCA MOLT 10CM INFANTIL produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 171: ABRIDOR DE BOCA WHITEHEAD 11CM COM TRAVA produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 172: ABRIDOR DE BOCA WHITEHEAD 13CM COM TRAVA produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 173: ABRIDOR DE BOCA WHITEHEAD 15CM COM TRAVA produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 174: Alavanca seldin reta produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 175: Alicate Boca Serrilhada Ponta Fina 2Mm 19Cm. Produzido Em Aço Inoxidável De Alta Qualidade. Cabo Em Alumínio Anodizado. Totalmente Autoclavável.

Lote 176: Alicate Corte Amarrilho Premium produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 177: Alicate Corte Distal produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 178: Alveolótomo Biarticulado produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 179: Aplicador de cimento hidróxido de cálcio ( Dical) produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 180: Bandeja clínica ****, 5 produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 181: Bandeja clínica ****, 5 produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 182: Bandeja clínica ****, 5 produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 183: Bisturi De Tunelizacao N 01. Produzido Em Aço Inoxidável De Alta Qualidade. Cabo Em Alumínio Anodizado. Totalmente Autoclavável.

Lote 184: Bisturi De Tunelizacao N 02. Produzido Em Aço Inoxidável De Alta Qualidade. Cabo Em Alumínio Anodizado. Totalmente Autoclavável.

Lote 185: Bisturi De Tunelizacao N 03 Produzido Em Aço Inoxidável De Alta Qualidade. Cabo Em Alumínio Anodizado. Totalmente Autoclavável.

Lote 186: Bisturi De Tunelizacao N 04 Produzido Em Aço Inoxidável De Alta Qualidade. Cabo Em Alumínio Anodizado. Totalmente Autoclavável.

Lote 187: Broca CA 1 carbide esférica produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade

Lote 188: Broca CA 2 carbide esférica produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade

Lote 189: Broca CA 4 carbide esférica produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade

Lote 190: Broca CA 6 carbide esférica produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade

Lote 191: Broca carbide cirúrgica n? 701 produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade.

Lote 192: Broca carbide cirúrgica n? 702 produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade.

Lote 193: Broca carbide cirúrgica n? 703 produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade.

Lote 194: Broca Coletora De Osso 6. 00 Inox Utilizada Para Coletar Osso Para Enxerto Autógeno. O Material Do Paciente Fica Triturado Sem Precisar De Instrumento Auxiliar. A Lamina Coletora Permite Fazer Cerca De 30 Procedimentos Sem Perder O Corte Da Lamina.

Lote 195: Broca Coletora De Osso 7. 00 Nylon Utilizada Para Coletar Osso Para Enxerto Autógeno. O Material Do Paciente Fica Triturado Sem Precisar De Instrumento Auxiliar. A Lamina Coletora Permite Fazer Cerca De 30 Procedimentos Sem Perder O Corte Da Lamina.

Lote 196: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 197: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 198: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? **** e **** HL

Lote 199: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 200: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 201: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 202: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 203: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 204: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 205: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 206: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 207: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 208: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 209: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 210: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 211: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 212: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 213: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. Diamantada N? ****

Lote 214: Broca Diamantada com hastes constituídas tipo inox , com diâmetro 0, 47mm. N? ****

Lote 215: Broca Gates Glidden I de 28 mm produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade.

Lote 216: Broca Gates Glidden II de 28 mm produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade.

Lote 217: Broca Gates Glidden III de 28 mm produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade.

Lote 218: Broca Gates Glidden IV de 28 mm produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade.

Lote 219: Broca Gates Glidden V de 28 mm produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade.

Lote 220: Broqueiro autoclavável de 75 furos sendo aceitos mandris CA ( 43 furos) e FG ( 32 furos); Sistema " same place" onde o broqueiro fechado não deixa as peças caírem durante o transporte.

Lote 221: Cabo Bisturi 2 Lam. 1. 0Mm Cvi. Fabricado Em Aço Inox.

Lote 222: Cabo Bisturi 2 Lam. 1. 5Mm Cvi. Fabricado Em Aço Inox.

Lote 223: cabo de Bisturi da Prata, instrumento usado para fixação da lâmina de bisturi. Fabricado em aço inox.

Lote 224: Cabo para espelho bucal em inox

Lote 225: COLGADURA ODONTOLOGICA para filme Raio x individual, autoclavavel.

Lote 226: Cureta cirurgica 85, 86, 87 aço inox cirúrgico e autoclavável

Lote 227: Descolador de Molt n 9 produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 228: Escavador de dentina duplo oitavado n? 11, 14, 17, 18, 19, 20

Lote 229: Espátula para manipulação n? 24 produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 230: Espátula para resina composta revestida de Dióxido de Titânio ; Produzido em liga de Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável n? 2

Lote 231: Espátula para resina composta revestida de Dióxido de Titânio ; Produzido em liga de Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável n? 3

Lote 232: Espátula para resina composta revestida de Dióxido de Titânio ; Produzido em liga de Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável n? 4

Lote 233: Espátula para resina composta revestida de Dióxido de Titânio ; Produzido em liga de Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável. n? 1

Lote 234: Espelho bucal ( lente) n? 5 produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 235: Espelho para Fotografia Modelo: Lateral, Oclusal Redondo /Oclusal Quadrado /Sub Lingual

Lote 236: Estojo 20 X 10 X 05 cm produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 237: Fórceps 1. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 238: Fórceps 150. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 239: Fórceps 151. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 240: Fórceps 16. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 241: Fórceps 17. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 242: Fórceps 18L. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 243: Fórceps 18R. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 244: Fórceps 2. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 245: Fórceps 203. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 246: Fórceps 210. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 247: Fórceps 222. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 248: Fórceps 65. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 249: Fórceps 69. Produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 250: Grampos para islotamento absoluto n? 209

Lote 251: Grampos para isolamento absoluto n? 210

Lote 252: Grampos para isolamento absoluto n? 211

Lote 253: Kit Alavanca seldin curva direita e esquerda produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 254: Kit Perio com 5 Curetas Gracey ( 00- 5- 6, 7- 8, 11- 12 e 13- 14)

Lote 255: Osteotomo Compac Baioneta 4 Pcs Produzido Em Aço Inoxidável De Alta Qualidade. Cabo Em Alumínio Anodizado. Totalmente Autoclavável.

Lote 256: Pinça clínica produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 257: Pinça goiva, Alveolotomo curvo produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 258: pinça mosquito curva 14cm produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 259: pinça mosquito reta 14cm produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 260: Pinca Porta Enxerto Aguda /Vazada Direita Produzido Em Aço Inoxidável De Alta Qualidade. Cabo Em Alumínio Anodizado. Totalmente Autoclavável.

Lote 261: Pinca Porta Enxerto Aguda /Vazada Esquerda Produzido Em Aço Inoxidável De Alta Qualidade. Cabo Em Alumínio Anodizado. Totalmente Autoclavável.

Lote 262: Placa de vidro 10mm polida.

Lote 263: Porta gaze algodão inox com mola com tamanho 8x10cm

Lote 264: Porta gaze algodão, inox servido tamanho 8x10cm

Lote 265: Porta- agulhas Mayo- Hegar, 14 cm produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 266: Porta- matriz Tofflemire produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 267: Posicionador de filme radiográfico ( raio X ) adulto, confeccionado em material autoclavável e com sistema exclusivo de mordedor

Lote 268: Régua Proporção Áurea produzido em liga de Aço Inoxidável revestido com polímero de alta qualidade.

Lote 269: Seringa carpule produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 270: Sonda exploradora dupla n? 5 produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 271: Tesoura Cirúrgica 11, 5 cm Reta produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

Lote 272: Tesoura Íris curva produzido em Aço Inoxidável de alta qualidade. Cabo em alumínio anodizado. Totalmente autoclavável.

BRASIL | PR | NOVA LARANJEIRAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Nova Laranjeiras

Formação de registro de preços para aquisição de materiais de consumo odontológico.

Aquisição de materiais de consumo **** ácido gel a base de ácido fosfórico 37, 2, 5ml **** adesivo odontológico universal **** afastador minessota **** agua gengival longa **** agulha gengival curta **** agulha hipodérmica 20 x 0, 55 24g x 34 **** agulha hipodérmica rosa 18g x 1 12 **** alavanca apical n 301 **** alavanca apical n 301 infantil **** alavanca apical n 304 **** alavanca apical n 304 infantil **** alavanca odontologica seldin 1l **** alavanca odontologica seldin 1r **** alavanca odontologica seldin reta n2 **** alavanca seldin infantil reta n2 **** alginato tipo 1 **** alveolotomo **** anestésico 3 cloridrato de lidocaína com norepinefrina **** anestesico articaine 4 **** anestésico mepivacaina 2 e epinefrina 1: **** **** anestesico topico com benzocaina **** anestesico xylestesin 2 sem vasoconstritor **** aparelho ultrason odontológico com jato de bicarbonato bivolt **** aplicador de cimento hidroxido de calcio **** avental de chumbo para raio x odontologico c

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PR | NOVA LARANJEIRAS Cidade Pequena

Municipio De Nova Laranjeiras - Prefeitura Municipal De Nova Laranjeiras - PR

Formação de registro de preços para aquisição de materiais de consumo odontológico.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 456,00 - ÁCIDO GEL A BASE DE ÁCIDO FOSFÓRICO 37%, Condicionador dental tipo ácido fosfórico seringa 2, 50 ml, concentração: 37%, aspecto físico: gel - seringa 2, 50 ml; forte ação antibacteriana ( fórmula com clorexidina 2%); gel tixotrópico. Apresentar amostra.

Lote 1: R$ 456,00 - ÁCIDO GEL A BASE DE ÁCIDO FOSFÓRICO 37%, Condicionador dental tipo ácido fosfórico seringa 2, 50 ml, concentração: 37%, aspecto físico: gel - seringa 2, 50 ml; forte ação antibacteriana ( fórmula com clorexidina 2%); gel tixotrópico. Apresentar amostra.

Lote 2: R$ ****,00 - ADESIVO ODONTOLÓGICO UNIVERSAL , Componentes primer e adesivo em um só frasco; solvente a base de água e álcool; não evapora como a acetona; alto rendimento; menor sensibilidade técnica, menor sensibilidade pós- operatório; possui excelente adesão à dentina e ao esmalte e melhor adaptação em restaurações indiretas; Restaurações diretas com compósitos e com compômeros; Procedimentos de cimentação de restaurações indiretas; Reparos adesivos; Verniz protetor para hipersensibilidade cervical. Sistema adesivo universal monocomponente; Versatilidade nas indicações; Ótima resistência de união e proteção contra micro infiltrações; Apresentar amostra.

Lote 3: R$ 66,00 - AFASTADOR MINESSOTA, Instrumental cirúrgico aço inoxidável autolavável.

Lote 4: R$ 724,00 - AGUA GENGIVAL LONGA, Unitária em blister papel grau cirúrgico/filme termoplástico. ( lançamento futuro) - agulha odontológica. Material: aço inoxidável siliconado. Aplicação gengival/anestesia, dimensão: 30 g longa, tipo ponta: com bísel tri facetado, tipo conexão: conector para seringa carpule. Uso estéril descartável. Caixa contendo 100 unidades, embaladas no estojo plástico com lacre de segurança.

Lote 5: R$ 939,00 - AGULHA GENGIVAL CURTA, Unitária em blister papel grau cirúrgico/filme termoplástico. ( lançamento futuro) agulha odontológica. Material: aço inoxidável siliconado. Aplicação gengival/anestesia, dimensão: 30 g curta, tipo ponta: com bísel tri facetado, tipo conexão: conector para seringa carpule. Uso estéril descartável. Caixa contendo 100 unidades, embaladas no estojo plástico com lacre de segurança.

Lote 6: R$ 81,00 - AGULHA HIPODÉRMICA 20 X 0, 55 ( 24G X 3/4) COM 100 UNIDADES, Agulha hipodérmica 20x 0, 55( 24x3/4) com 100. Corpo de aço inoxidável biselado, canhão em plástico, provida de protetor, esterilizada a óxido de etileno, embalada individualmente. Cânula siliconada. Bisel trifacetado. Com protetor plástico.

Lote 7: R$ 83,00 - AGULHA HIPODÉRMICA ROSA 40 X 1, 2 ( 18G X 1 1/2) COM 100 UNIDADES, Agulha hipodérmica rosa 18g **** mm seringa luer. Caixa contendo 100 agulhas hipodérmicas, calibre 18g ( grossura) e comprimento de 40mm, com conexão luer lock, compatível com seringas padrão. Fabricadas em aço inoxidável de alta qualidade, proporcionando resistência e durabilidade. As agulhas são estéreis e embaladas individualmente, sendo indicadas para aplicação de medicamentos, vacinas e outros procedimentos médicos. Cor rosa para fácil identificação do calibre.

Lote 8: R$ 160,00 - ALAVANCA APICAL N? 301, Alavanca odontológica. Material aço inoxidável. Com lâminas afiadas ( retas e anguladas), finas e côncavas. Uso adulto.

Lote 9: R$ 110,00 - ALAVANCA APICAL N? 301 INFANTIL, Alavanca odontológica. Material aço inoxidável. Uso infantil.

Lote 10: R$ 160,00 - ALAVANCA APICAL N? 304, Alavanca odontológica. Material aço inoxidável. Uso adulto.

Lote 11: R$ 219,00 - ALAVANCA APICAL N? 304 INFANTIL, Alavanca odontológica. Material aço inoxidável. Uso infantil.

Lote 12: R$ 250,00 - ALAVANCA ODONTOLOGICA SELDIN 1L, Material: aço inoxidável tipo: seldin. Características adicionais: esquerda, referência: n? 1, esterilidade: autoclavável.

Lote 13: R$ 265,00 - ALAVANCA ODONTOLOGICA SELDIN 1R, Material: aço inoxidável tipo: seldin. Características adicionais: direita, referência: n? 1, esterilidade: autoclavável.

Lote 14: R$ 206,00 - ALAVANCA ODONTOLOGICA SELDIN RETA N? 2, Material: aço inoxidável tipo: seldin. Características adicionais: alavanca reta. Remoção de raízes residuais. Uso adulto.

Lote 15: R$ 130,00 - ALAVANCA SELDIN INFANTIL RETA N? 2, Material: aço inoxidável tipo: seldin. Características adicionais: remoção de raízes residuais. Uso infantil.

Lote 16: R$ ****,00 - ALGINATO TIPO 1, Alginato de alta performance. Fidelidade na cópia. Alginato tipo: tipo I, apresentação: pó, características adicionais: presa rápida; alta elasticidade, com excelente resistência ao rasgamento e baixo índice de distorção. Apresentar amostra.

Lote 17: R$ 530,00 - Alveolotomo

Lote 18: R$ 923,00 - ANESTÉSICO 3% CLORIDRATO DE LIDOCAÍNA COM NOREPINEFRINA , Solução estéril injetável anestésico 3% cloridrato de lidocaína 30mg/ml com hemitartarato de norepinefrina 0, 04mg/ml com 50 tubetes de plástico com 1, 8ml cada uma. Apresentar amostra.

Lote 19: R$ 419,00 - ANESTESICO ARTICAINE 4%, Solução estéril injetável de Cloridrato de Articaína 4% ( 40mg/ml) com Epinefrina 1: ****, ( 10 g/ml), acondicionados em carpules ( tubetes) de vidro com 1, 8ml cada. Embalagem com 50 tubetes. Apresentar amostra.

Lote 20: R$ ****,00 - ANESTÉSICO MEPIVACAINA 2% E EPINEFRINA 1: **** , Solução estéril injetável de Cloridrato de Mepivacaína 2% ( 20mg/ml) e Epinefrina 1: **** ( 10 g/ml), acondicionados em tubetes de vidro com êmbolos sincronizados. Embalagem com 50 tubetes de 1, 8 mL cada. Apresentar amostra.

Lote 21: R$ 289,00 - ANESTESICO TOPICO COM 20% DE BENZOCAINA, Embalagem com 12 gramas Indicado como anestésico tópico na mucosa oral previamente à anestesia infiltrativa e ainda em procedimentos clínicos como tomada de impressões, radiografias, posicionamento de próteses e remoção de tártaro dental, entre outros.

Lote 22: R$ ****,00 - ANESTESICO XYLESTESIN 2% SEM VASOCONSTRITOR, Embalagem com 50 tubetes de plástico com 1, 8ml cada. Cloridrato de Lidocaína Sem vasoconstritor. Apresentar amostra.

Lote 23: R$ ****,00 - APARELHO ULTRASON ODONTOLÓGICO COM JATO DE BICARBONATO BIVOLT, Equipamento odontológico, tipo: jato de bicarbonato e ultrassom. Aspecto físico: motor de bancada, material: corpo plástico abs, indicação: periodontia/endodontia/prótese/dentística, instalação: ponto de energia, componentes adicionais: bomba. Trabalha com água pressurizada. Apresentar amostra.

Lote 24: R$ 106,00 - APLICADOR DE CIMENTO HIDROXIDO DE CALCIO, Produzido em Aço Inoxidável AISI 304 e AISI 420; Autoclavável; Adulto; Duplo; Cabo oco de 8mm oitavado.

Lote 25: R$ ****,00 - AVENTAL DE CHUMBO PARA RAIO X ODONTOLOGICO COM PROTETOR DE TIREOÍDE ADULTO, Possui protetor de tireóide; Fechamento no pescoço em Velcro; Equivalência em Pb: 0, 25mm; Tamanho: 85 x 60cm; material: Borracha Plumbífera.

Lote 26: R$ ****,00 - AVENTAL DE CHUMBO PARA RAIO X ODONTOLOGICO COM PROTETOR DE TIREOÍDE INFANTIL, Avental de borracha Plumbífera com protetor de tireoide ( Não removível); Para paciente infantil; Tamanho ****; 0, 25mm PB.

Lote 27: R$ ****,00 - BABADOR DESCARTAVEL COM 100 UNIDADES, Folhas de alta qualidade, texturizadas, com alto grau de alvura e com camada plástica. Resistentes e macios; Super absorventes: contribuem para a redução do consumo. São compostos de papel produzido com 100% de celulose com alto poder de absorção e laminados com filme de polietileno. Indicação: Indicado para procedimento médico, odontológico e hospitalar. Tamanho: 33, 5 x 47 cm. Prática embalagem com alça contendo 100 unidades. Não estéril. Composição: 100% de fibras virgens de celulose isentas de contaminantes e filme de polietileno atóxico.

Lote 28: R$ 71,00 - BICARBONATO DE SODIO, Utilizado com aparelhos de jateamento. Pó com alto grau de pureza, extra fino ( 125 m). Ótima limpeza nas áreas interproximais e sub- gengivais. Compatível com todos os aparelhos de jateamento para profilaxia. Apresentar amostra

Lote 29: R$ ****,00 - BIOMBO DE PROTEÇÃO RADIOLÓGICA MÓVEL, Confeccionado com painel de chapa de aço revestida com lençol de chumbo de 2, 0 mm de espessura, proporcionando proteção eficaz contra radiação ionizante. Estrutura robusta com acabamento em pintura epóxi, garantindo durabilidade e resistência. Equipado com rodízios para fácil movimentação, permitindo posicionamento flexível em ambientes clínicos. Inclui visor plumbífero de vidro com dimensões adequadas para observação segura durante procedimentos radiológicos.

Lote 30: R$ 263,00 - BROCA ALTA ROTACAO FG N? 02 - 28MM, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, comprimento total: 25 mm, numeração 02.

Lote 31: R$ 408,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? **** HL, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste longa, tipo corte: corte médio, numeração americana: **** haste longa.

Lote 32: R$ 198,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? ****, TIPO- Broca Alta Rotação, MATERIAL: Aço inoxidável diamantada, FORMATO: Esférica, TIPO HASTE: Haste Regular, TIPO CORTE: Corte médio, NUMERAÇÃO AMERICANA: ****

Lote 33: R$ 196,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? **** HASTE LONGA, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste longa, tipo corte: corte médio, numeração americana: **** haste longa.

Lote 34: R$ 160,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? ****, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte médio, numeração americana: ****.

Lote 35: R$ 177,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? **** HASTE LONGA , Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste longa, tipo corte: corte médio, numeração americana: **** haste longa.

Lote 36: R$ 179,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? ****, Broca alta rotação n? **** tipo- broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte médio, numeração americana: ****.

Lote 37: R$ 196,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? **** HASTE LONGA, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste longa, tipo corte: corte médio, numeração americana: **** haste longa.

Lote 38: R$ 71,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? ****, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte médio, numeração americana: ****.

Lote 39: R$ 235,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? ****, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte fino, numeração americana: ****.

Lote 40: R$ 157,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? **** FF, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte extrafino numeração americana: **** FF.

Lote 41: R$ 196,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? ****, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte médio, numeração americana: ****.

Lote 42: R$ 145,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? **** ( PONTA INATIVA ), Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte médio.

Lote 43: R$ 196,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? ****, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte médio, numeração americana: ****.

Lote 44: R$ 242,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? ****, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte médio, numeração americana: ****.

Lote 45: R$ 145,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? **** F, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte fino, numeração americana: **** F.

Lote 46: R$ 145,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? **** FF, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte extrafino numeração americana: **** FF.

Lote 47: R$ 157,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? **** F, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte fino, numeração americana: **** F.

Lote 48: R$ 157,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? **** FF, Broca alta rotação n? **** ff tipo- broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte extrafino numeração americana: **** FF.

Lote 49: R$ 177,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? **** , Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte médio, numeração americana: ****.

Lote 50: R$ 157,00 - BROCA ALTA ROTACAO N? ****, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte médio, numeração americana: ****.

Lote 51: R$ 78,00 - BROCA ALTA ROTACAO N? ****, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte médio, numeração americana: ****.

Lote 52: R$ 157,00 - BROCA ALTA ROTAÇÃO N? **** F, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte fino, numeração americana: **** F.

Lote 53: R$ 516,00 - BROCA BAIXA ROTAÇÃO BATT CÔNICA, Broca baixa rotação batt cônica produzida em aço carbono. Tipo contra- ângulo. Formato esférica ponta inativa.

Lote 54: R$ 146,00 - BROCA BAIXA ROTAÇÃO ESFÉRICA N? 01, Broca broca baixa rotação, tipo: contra ângulo, material: aço comum, formato: esférica, tipo corte: corte médio, tipo haste: haste regular, referência: ref. 1.

Lote 55: R$ 486,00 - BROCA BAIXA ROTAÇÃO ESFÉRICA N? 02, Broca baixa rotação, tipo: contra ângulo, material: aço comum, formato: esférica, tipo corte: corte médio, tipo haste: haste regular, referência: ref. 2.

Lote 56: R$ 484,00 - BROCA BAIXA ROTAÇÃO ESFÉRICA N? 03, Broca baixa rotação, tipo: contra ângulo, material: aço comum, formato: esférica, tipo corte: corte médio, tipo haste: haste regular, referência: ref. 3.

Lote 57: R$ 485,00 - BROCA BAIXA ROTAÇÃO ESFÉRICA N? 04, Broca baixa rotação, tipo: contra ângulo, material: aço comum, formato: esférica, tipo corte: corte médio, tipo haste: haste regular, referência: ref. 4.

Lote 58: R$ 485,00 - BROCA BAIXA ROTAÇÃO ESFÉRICA N? 05, Broca baixa rotação, tipo: contra ângulo, material: aço comum, formato: esférica, tipo corte: corte médio, tipo haste: haste regular, referência: ref. 5.

Lote 59: R$ 483,00 - BROCA BAIXA ROTAÇÃO ESFÉRICA N? 06, Broca baixa rotação, tipo: contra ângulo, material: aço comum, formato: esférica, tipo corte: corte médio, tipo haste: haste regular, referência: ref. 6.

Lote 60: R$ 486,00 - BROCA BAIXA ROTAÇÃO ESFÉRICA N? 07, Broca baixa rotação, tipo: contra ângulo, material: aço comum, formato: esférica, tipo corte: corte médio, tipo haste: haste regular, referência: ref. 7.

Lote 61: R$ 351,00 - BROCA CIRURGICA ZECRYA, Broca cirurgica zecrya produzida em aço carbide com ponta ativa ( 0, 8mm de diâmetro); Possui formato tronco- cônico; Alta rotação.

Lote 62: R$ 157,00 - BROCA N? ****, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte médio, numeração americana: ****.

Lote 63: R$ 242,00 - BROCA N? ****, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte médio, numeração americana: ****.

Lote 64: R$ 157,00 - BROCA N? **** F, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte fino, numeração americana: **** F.

Lote 65: R$ 196,00 - BROCA N? **** FF, Broca alta rotação, material: aço inoxidável diamantada, formato: esférica, tipo haste: haste regular, tipo corte: corte fino, numeração americana: **** FF.

Lote 66: R$ 311,00 - BROCA TUNGSTENIO MAXICUT N? ****, Broca tungstenio maxicut n? ****- broca baixa rotação, tipo: peça reta material: carboneto de tungstênio, formato: cônico, formato adicional: topo arredondado ****. Apresentar amostra.

Lote 67: R$ 213,00 - BROCA TUNGSTENIO MAXICUT N? ****, Broca tungstenio maxicut n? **** broca baixa rotação, tipo: peça reta material: carboneto de tungstênio, formato: cônico, formato adicional: topo arredondado ****. Apresentar amostra.

Lote 68: R$ 188,00 - BROCA TUNGSTENIO MAXICUT N? ****, Broca tungstenio maxicut n? **** broca baixa rotação, tipo: peça reta material: carboneto de tungstênio, formato: cônico, formato adicional: topo arredondado ****. Apresentar amostra.

Lote 69: R$ 355,00 - BROCA TUNGSTENIO MAXICUT N? ****, Broca tungstenio maxicut n? **** broca baixa rotação, tipo: peça reta material: carboneto de tungstênio, formato: cônico, formato adicional: topo arredondado ****. Apresentar amostra.

Lote 70: R$ 289,00 - CABO BISTURI N? 3, Cabo para bisturi n? 3 tamanho 13cm, produto confeccionado em aço inoxidável aisi- 420, embalagem plástica individual, constando os dados de identificação, procedência e rastreabilidade para lâmina n? 10 a 17.

Lote 71: R$ 881,00 - CABO ESPELHO N? 5, Cabo para espelho n? 5, tamanho 10 cm em aço inox octavado. Apresentar amostra.

Lote 72: R$ ****,00 - CÂMERA ESCURA PARA REVELAÇÃO DE RAIO- X, Câmara escura para revelação cor preta, material: plástico, uso: portátil, componentes: abertura com angulagem. Componente 1: base removível, acessórios: com luvas removíveis e visor foto protetor, acessórios: até 5 recipientes.

Lote 73: R$ 507,00 - CARIOSTATICO 12%, Cariostático 12%, frasco 10 ml. Composição: diamino fluoreto de prata, concentração de 12%, volume de 10ml. Apresentar amostra.

Lote 74: R$ 75,00 - CERA 7 ROSA, Cera 7 composta de hidrocarbonetos, óleo mineral e corante; produzidas por processo de tempera e laminação; utilizada para montagem de prótese. Comprimento: 140mm, largura: 70mm, espessura: 1, 7mm Embalagem com 18 lâminas.

Lote 75: R$ 101,00 - CERA UTILIDADE, Modelo: Utilidade. Uso: Exclusivo para uso odontológico. Cor: Rosa. Tamanho: 140 x 70 x 5, 3 mm cada lâmina. Apresentação: Caixa com 5 lâminas ( 225g).

Lote 76: R$ ****,00 - CIMENTO FORRADOR DE HIDROXIDO DE CÁLCIO , Cimento de hidroxido de cálcio - Kit com 1 tubo de pasta base de 13g + 1 tubo de pasta catalisadora de 11g + 1 bloco de mistura. BASE: Ester Glicol Salicilato, Fosfato de Cálcio, Tungstato de Cálcio, Óxido de Zinco e Corantes Minerais. CATALISADOR: Etiltolueno Sulfonamida, Hidróxido de Cálcio, Óxido de Zinco, Dióxido de Titânio, Estearato de Zinco e Corantes Minerais. Indicação proteção pulpar. Apresentar amostra

Lote 77: R$ 431,00 - COLGADURA INDIVIDUAL PARA RAIO- X, Colgadura individual destinada para prender e ( ou) pendurar filmes radiográficos nos procedimentos de revelação. Dimensões 55 x 10 mm, Autoclavável em até 135? C.

Lote 78: R$ ****,00 - CREME DENTAL ADULTO FLUOR+ CALCIO+ MENTA 90 GRAMAS, Apresentar amostra

Lote 79: R$ ****,00 - CREME DENTAL INFANTIL FLUOR+ CALCIO+ MENTA 50 GRAMAS, Apresentar amostra

Lote 80: R$ 293,00 - CUNHA MADEIRA ANATÔMICA, Composição natural: madeira e corantes reativos atóxicos, formato anatômico, que facilite a inserção, disponíveis em 5 tamanhos.

Lote 81: R$ 169,00 - CURATIVO ALVEOLAR 10 GRAMAS, Curativo alveolar com própolis 10g propólis ( 10%), iodoformo ( 5%), cera de abelha. Espessante. Frasco com 10 g. Apresentar amostra

Lote 82: R$ 153,00 - CURATIVO EUGENOL ENDODÔNTICO 20ML, Curativo eugenol endodôntico 20ml por ser obtido através do óleo de cravo, apresenta aroma de cravo. líquido de cor amarelo claro. solúvel no álcool, clorofórmio, éter e em óleos. apresenta ação calmante ( anódina) sobre a polpa. conta com propriedades analgésicas, antissépticas e balsâmicas, anti- inflamatórias e cicatrizantes. biocompatível. Composição: eugenol u. s. p. ( 99 a 100%). Apresentar amostra.

Lote 83: R$ 278,00 - CURATIVO FORMOCRESOL ENDODONTICO 10 ML, Curativo formocresol endodôntico frasco com 10ml, composição: Composição: Formaldeído, orto- Cresol, Glicerina e Álcool Etílico 90. Apresentar amostra

Lote 84: R$ 323,00 - CURATIVO IODOFÓRMIO 10G, Curativo iodoformio endodôntico. Provoca uma ação local sobre os tecidos, diminuindo a secreção e a exsudação; Estimula a proliferação celular; Tem leve poder antisséptico, porém de ação prolongada; Decompõe- se lentamente à temperatura corporal e ativa a fagocitose de resíduos irritantes aos tecidos; É intensamente radiopaco. Embalagem com 10g. Apresentar amostra.

Lote 85: R$ 76,00 - CURETA CIRURGICA LUCAS N? 86, Instrumento cirúrgico não articulado cortante. Produzida em aço inoxidável. Utilizada para curetagem de alvéolos. Apresentar amostra.

Lote 86: R$ 98,00 - CURETA PERIODONTICA GRACEY 1/2 AÇO INOX, Esterilizável. Apresentar amostra.

Lote 87: R$ 138,00 - CURETA PERIODONTICA GRACEY 11/12 AÇO INOX, Esterilizável. Apresentar amostra.

Lote 88: R$ 103,00 - CURETA PERIODONTICA GRACEY 3/4 AÇO INOX, Esterilizável. Apresentar amostra.

Lote 89: R$ 138,00 - CURETA PERIODONTICA GRACEY 5/6 AÇO INOX, Esterilizável. Apresentar amostra.

Lote 90: R$ 329,00 - CURETA/COLHER PARA DENTINA N? 05, Escavador uso odontológico. Material: aço inoxidável. Modelo: infantil n? 05, característica adicional: uso p/dentina, tamanho: infantil, esterilidade: autoclavável.

Lote 91: R$ 38,00 - CURETA/FOICE PERIODONTICA Mc Call 1/10 AÇO INOX, Esterilizável. Apresentar amostra.

Lote 92: R$ 111,00 - CURETA/FOICE PERIODONTICA Mc Call 11/12 AÇO INOX, Esterilizável. Apresentar amostra.

Lote 93: R$ ****,00 - DESTILADOR DE AGUA PARA AUTOCLAVE, Equipamento desenvolvido para a função da destilação de água para uso em autoclaves de esterilização à vapor ou qualquer outra aplicação onde seja necessária a utilização de água destilada. Capacidade do reservatório de água comum - 4 litros, capacidade do reservatório de água destilada - 3, 8 litros, peso bruto ( embalado) - 4 kg, peso líquido - 3, 4 kg, duração do ciclo ( reservatório cheio), 6 a 8 horas ( para destilar 3, 8 litros de água), dimensões externas do destilador ( lx a x p) 27 x 33 x 27, 6 cm, dimensões da caixa ( l x a x p) 30, 5 x 36 x 30, 5 cm, voltagem 127 ou 220 v monofásico frequência - 50/60 hz potência e consumo de energia ( modelo 127 v) 550 watts - 0, 55 kw/hora potência e consumo de energia ( modelo 220 v). 450 watts - 0, 45 kw/hora temperatura de trabalho adequada 15 ? c a 40 ? c. Apresentar amostra.

Lote 94: R$ 769,00 - DISCO DE FELTRO PARA POLIMENTO , Tipo baixa rotação. Velocidade de rotação recomendada: entre **** e **** rpm. Mandril fabricado de acordo com as especificações da ISO ****: 2017. Mandril autoclavável ( 126? C, 16 min). Composição dos discos: óxido de alumínio e feltro de lã sintético. Composição do sistema de fixação: cloreto de polivinila. Composição do mandril: metal com revestimento em níquel. Embalagem com 24 unidades de 9, 5mm + 1 mandril.

Lote 95: R$ 339,00 - DISCO DE LIXA SOF- LEX , Disco de lixa sof lex kit com 120 discos sortidos com mandril sistema de acabamento e polimento em discos com quatro granulações: grosso, médio, fino e superfino. Fácil de usar, o centro metálico facilita o encaixe do mandril, que é específico para o sistema e deve ser acoplado em contra ângulo. Apresentar amostra.

Lote 96: R$ 861,00 - ENXAGUANTE BUSCAL ANTISSÉPTICO RIOEX GARD 0, 12%, Enxaguante bucal antisséptico rioex gard 0, 12% embalagem de 1 litro - indicado para a prevenção e tratamento de doenças bucais como gengivites, periodontites e mau hálito. Solução líquida odontológica, formulada como um enxaguante antisséptico sem sabor. Sua composição é livre de álcool e contém digliconato de clorexidina na concentração de 0, 12%. Embalagem de 1 litro.

Lote 97: R$ 56,00 - ESCOVA DE AÇO PARA LIMPEZA DE BROCA, Escova com cerdas de latão ondulado. É resistente. Ideal para limpeza de brocas odontológicas. Comprimento: 100mm. Comprimento das cerdas: 12mm.

Lote 98: R$ ****,00 - ESCOVA DENTAL ADULTO MACIA, Design dobrável: A escova possui um cabo que se dobra sobre as cerdas, protegendo- as e tornando- a compacta para transporte. Cerdas macias: As cerdas são suaves, proporcionando uma escovação confortável e eficaz sem agredir as gengivas com 33 tufos de cerdas. Cabeça compacta: A cabeça da escova é pequena, facilitando o acesso a áreas difíceis e garantindo uma limpeza completa dos dentes. Material durável: Fabricada com materiais resistentes, a escova é durável e pode ser utilizada repetidamente sem perder sua funcionalidade. Cabo acoplável. Embalado em saquinho plástico lacrado, tipo flow pack. Apresentar amostra.

Lote 99: R$ ****,00 - ESCOVA DENTAL INFANTIL MACIA, Cerdas de nylon macias; 4 fileiras de tufos; 28 tufos de cerdas aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura; cabo reto; 15cm de comprimento. Uso infantil.

Lote 100: R$ 88,00 - ESCOVA ROBSON RETA PRETA BAIXA ROTAÇÃO USO CONTRA- ÂNGULO, Fabricada com latão banhado a níquel, nylon natural e preto, garantindo resistência e durabilidade durante o uso. Disponível nos formatos reto ou cônico, com comprimentos de 29mm 2 ( plano) e 31mm 2 ( cônico).

Lote 101: R$ 235,00 - ESPATULA HOLLEMBACK 3S, Espátula hollemback 3S esculpidor - odontológico. Material: aço inoxidável, modelo: hollemback 3S, autoclavável.

Lote 102: R$ 31,00 - ESPATULA PARA ALGINATO E GESSO, Superfície lisa produzida em polímero termoplástico.

Lote 103: R$ ****,00 - ESPÁTULA THOMPSON N? 03, Produzido em liga de aço inoxidável de alta qualidade, alumínio anodizado e é totalmente autoclavável. Apresentar amostra

Lote 104: R$ 152,00 - ESPELHO BUCAL N? 5, Material: aço inoxidável e espelho, plano, tamanho: n? 5, encaixe universal, autoclavável. Apresentar modelo.

Lote 105: R$ 128,00 - ESPELHO TOUCADOR COM CABO, Espelho em acrílico com cabo, disponível em diversas cores, validade indeterminada.

Lote 106: R$ 945,00 - ESPONJA HEMOSTATICA DE FIBRINA, Absorvível, material: gelatina de origem porcina, estéril por radiação gama, embalagem com 10 unidades. 1 x 1 x 1 cm.

Lote 107: R$ 197,00 - EVIDENCIADOR DE PLACA LÍQUIDO 10ML, Cor: intensa, para fácil visualização da placa, fórmula: não tóxica, sem sabor e sem cheiro, remoção: fácil, através de escovação cuidadosa. Frasco com 10ml.

Lote 108: R$ ****,00 - FIO DE SUTURA AGULHADO DE NYLON 4/0 - 25MM 3/8, Composição: fio: nylon monofilamento preto; agulha: aço inox validade: produto com validade de 5 anos, a partir da data de fabricação. fio: comprimento: 45 cm medida ( usp): 4/0; agulha: medida ( mm): 25 mm, curvatura: 3/8, tipo de corte: triangular cortante. Caixa com 24 unidades. Apresentar amostra.

Lote 109: R$ 868,00 - FIO DE SUTURA NYLON 5- 0 AG 15CM, Composição: fio: nylon monofilamento preto; agulha: aço inox validade: produto com validade de 5 anos, a partir da data de fabricação. fio: comprimento: 15 cm por fio, tamanho: 5- 0. Caixa com 24 unidades. Apresentar amostra.

Lote 110: R$ 529,00 - FIO DENTAL COM 500 METROS, Material: resina termoplástica/cera e essência, comprimento: 500 m, tipo: regular, sabor: neutro.

Lote 111: R$ ****,00 - FIO DENTAL COM 50M, Material: resina termoplástica/cera e essência, comprimento: 50m, tipo: regular, sabor: neutro.

Lote 112: R$ 49,00 - FITA MATRIZ 5MM, Matriz odontológica material: aço inoxidável formato: fita. Apresentação: rolo 50 cm, largura: 5 mm, tipo uso: descartável.

Lote 113: R$ 27,00 - FITA MATRIZ 7MM, Matriz odontológico material: aço inoxidável formato: fita. Apresentação: rolo 50 cm, largura: 7 mm, tipo uso: descartável.

Lote 114: R$ 251,00 - FIXADOR RADIOGRAFICO ODONTOLÓGICO, Revelação: manual, composição: bissulfito de sódio, sulfato de alumínio e amônia, para pronto uso, forma física: líquido, cor: incolor, validade: 1 ano a partir da data de fabricação. Embalagem com 500ml. Apresentar amostra.

Lote 115: R$ 85,00 - FLUOR GEL NEUTRO 200 ML, Produto de uso odontológico à base de fluoreto de sódio 2% e ph neutro, com ação em 4 minutos. Aspecto: flúor em gel, pH: neutro ( 6, 0 7, 0), solubilidade: solúvel em água, tixotrópico: não escorre, sem corantes, gel: neutro e transparente. Apresentar amostra.

Lote 116: R$ 669,00 - FLUOR VERNIZ FLUORETADO, Desenvolvido com 5% de fluoreto de sódio, equivalente a 2, 26% de flúor, embalagem com 1 unidade contendo 01 frasco de verniz de 10 ml e 01 frasco de solvente de 10ml. Apresentar amostra.

Lote 117: R$ 433,00 - FORCEPS ADULTO INFERIOR N? 151, Material: aço inoxidável, tipo: adulto, número: 151 características adicionais: pré- molares, incisivos e raízes inferiores. Autoclavável.

Lote 118: R$ 638,00 - FORCEPS ADULTO INFERIOR N? 16, Material: aço inoxidável, tipo: adulto, número: 16 características adicionais: molares inferiores. Autoclavável.

Lote 119: R$ 337,00 - FORCEPS ADULTO SUPERIOR N? 18 L, Material: aço inoxidável, tipo: adulto, número: 18L características adicionais: molares superiores esquerdos. Autoclavável.

Lote 120: R$ 456,00 - FORCEPS ADULTO SUPERIOR N? 18 R, Material: aço inoxidável, tipo: adulto, número: 18R características adicionais: molares superiores direitos,. Autoclavável.

Lote 121: R$ 402,00 - FORCEPS ADULTO SUPERIOR N? 69, Material: aço inoxidável, tipo: adulto, número: 69 características adicionais: raízes superior deciduo. Autoclavável.

Lote 122: R$ 456,00 - FORCEPS INFANTIL N? 18 L, Material: aço inoxidável, tipo: infantil, número: 18Rcaracterísticas adicionais: molares superiores decíduo direito. Autoclavável.

Lote 123: R$ 452,00 - FORCEPS INFANTIL N? 18 R, Material: aço inoxidável, tipo: infantil, número: 18R características adicionais: molares superiores decíduo esquerdo autoclavável.

Lote 124: R$ 973,00 - FOTOPOLIMERIZADOR LED SEM FIO, Wireless ( sem fio), pode ser utilizado com ou sem fio, luz azul gerada por led de alta potência, display digital, profundidade de polimerização de 6 mm, temporizador para polimerização e clareamento: 5, 10, 20 e 40 segundos com bip sonoro indicativo a cada 5 segundos e no final da operação, tempo máximo de uso contínuo: 300 segundos, bivolt automático 100v 240v, corpo da caneta constituído em abs e alumínio anodizado, peça de mão anatômica, tempo de uso com carga total: 120 minutos, silencioso, pois não necessita de ventilação forçada, radiômetro interno automático: controla eletronicamente a potência de luz, ponteira de fotopolimerização confeccionada em fibra óptica orientada ( sem fuga de luz), autoclavável a 134? c e com giro de 360?, sistema stand by que desliga automaticamente após 2 minutos sem uso. Frequência: 50/60 Hz, Peso da peça de mão: 0, 100 Kg, peso Bruto com Embalagem: 0, 320 Kg, comprimento de onda: 420 à 480 nm, emissor de luz: LED ( Light Emiting Diode), bateria: 3, 7V 750 mA, potência de luz: **** mW/cm ( Polimerização e Clareamento) e 1700mW/cm ( Ortho). ; Embalagem com 1 unidade Bivolt + Fonte de alimentação + Ponteira para Clareamento para 01 e 03 Dentes. Sem fio. Apresentar catálogo/amostra.

Lote 125: R$ 426,00 - GORRO FEMININO, Touca descartável sanfonada branca confeccionada em TNT de estrutura flexível, plana e porosa, possui elástico duplo de alta qualidade soldado em toda a volta, oferecendo resistência e conforto para o uso prolongado. A aplicação de dois filamentos de elástico simples de alta qualidade, colado por toda extensão do fio, também oferece resistência e conforto para uso moderado. Embalagem com 100 unidades.

Lote 126: R$ 38,00 - GRAU DE BORRACHA, Grau de borracha/cuba de borracha para uso em espatulação de gesso e alginato. Flexível e com cores vibrantes. Não escorrega das mãos. Diâmetro 11 cm.

Lote 127: R$ 290,00 - HIDRÓXIDO DE CÁLCIO COM IODOFÓRMIO , Apresenta em sua composição hidróxido de cálcio, que confere ao produto ação antibacteriana, privando os microorganismos residuais de seu suprimento nutritivo prevenindo a penetração do exsudato no interior do sistema de canais radiculares. A presença do iodofórmio na formulação confere a pasta propriedade anti- infecciosa com efeito prolongado e intensa radiopacidade.

Lote 128: R$ 629,00 - HIDRÓXIDO DE CÁLCIO FOTOPOLIMERIZÁVEL, Material radiopaco, pronto para uso, que não altera a cor da restauração, é resistente ao ácido e não contém eugenol. Seu principal componente é o hidróxido de cálcio ( Ca( OH) 2), que atua como um material protetor para a polpa dentária e estimula a formação de dentina. Embalagem com 1 seringa com 2g e 5 ponteiras. Apresentar amostra

Lote 129: R$ 75,00 - HIDRÓXIDO DE CÁLCIO P. A. , Pó com 10 gramas composição: hidróxido de cálcio P. A. ( 99 a 100, 5%). Embalagem com 10g.

Lote 130: R$ ****,00 - IONÔMERO DE VIDRO FOTOPOLIMERIZÁVEL - 2 SERINGAS, Ionômero de Vidro Fotopolimerizável para Forramento - indicado para base de forramentos de restaurações diretas. Fácil e rápida aplicação em seringa, já vem pronto para o uso. Fotopolimerizável ( 20 segundos). Embalagem: 2 seringas 2, 5g + 20 pontas aplicadoras.

Lote 131: R$ 109,00 - KIT ABRIDOR DE BOCA - INFANTIL E ADULTO , Fabricado em 100% silicone, autoclavável à 134? C por 30 minutos. Tamanho adulto: 40 x 30 x 20 mm. Tamanho infantil: 30 x 25 x 18 mm.

Lote 132: R$ ****,00 - KIT ACADÊMICO: ALTA ROTAÇÃO PUSH BOTTON, O kit odontológico completo inclui: a peça de mão de alta rotação ( **** a **** rpm) com spray triplo, rolamentos cerâmicos, rotor balanceado e corpo de alumínio anodizado ( 52g); o Micromotor ( **** a **** rpm) com regulagem de velocidade e sentido no corpo ( 115g); o Contra Ângulo de baixa rotação ( **** a **** rpm, 45g); e a Peça Reta de baixa rotação ( **** a **** rpm, 52g), todos com conexão Borden, cor prata, autoclaváveis a 135? C, corpo de alumínio anodizado e cabeça em liga de cobre e zinco para resistência a impactos. Acompanha Óleo Lubrificante Odontolub, adaptador do Contra- Ângulo AR para Brocas FG e case e estojos individuais. Acompanha saca broca. Apresentar amostra.

Lote 133: R$ ****,00 - KIT DE POLIDORES DE ACRÍLICO - PEÇA DE MÃO RETA , Mini kit com 3 polidores, grosso, médio e fino. - Polidores de silicone impregnados com óxido de alumínio para acabamento e polimento sobre todos os tipos de materiais acrílicos. Grosso: Remove riscos e alisa a superfície. Adequado também para o ajuste de acrílicos moles. Médio: Alisa e condensa as superfícies. Produz leve brilho e prepara para o alto brilho. Fino: Polimento final e alto brilho, dispensando a pasta de polimento. Apresentar amostra.

Lote 134: R$ ****,00 - KIT DE PONTA DE ACABAMENTO E POLIMENTO DE RESINA COMPOSTA, Kits de ponta de acabamento e polimento de resina composta utilizado para baixa rotação. Kit com 3 Ogivas, 3 Torpedos, 3 Taças e 3 Lentilhas ( branco fino, verde grosso, amarelo regular). Material: silicone, pontas montadas no mandril, pontas CA ( contra ângulo baixa rotação), autoclaváveis. Apresentar modelo.

Lote 135: R$ ****,00 - KIT IONÔMERO DE VIDRO RESTAURADOR ( PÓ E LIQUIDO), Ativação: autopolimerizável, característica adicional: erosão máxima 0, 17mm, tempo de presa: máximo 5 min, apresentação: conjunto completo. Embalagem com 10g de pó + 8g de líquido + 1 dosador de pó + 1 bloco de espatulação. Escolha a cor. Composição básica após a mistura das fases: Vidro de Aluminofluorsilicato, Ácido Policarboxílico, Ácido Tartárico, Fluoreto de Cálcio e Água. Apresentar amostra.

Lote 136: R$ ****,00 - KIT MATRIZ UNIMATRIZ R, Kit com 50 matrizes sortidas, 2 grampos e 8 protetores de silicone triangulares. Espessura das matrizes de 0, 05mm; tamanhos das matrizes: pequena, média e grande.

Lote 137: R$ 658,00 - KIT PONTA ABRASIVA DRASE SILICONE PARA POLIMENTO DE RESINA, Kit ponta abrasiva drase silicone para polimento de resina pontas de silicone ( borracha de silicone) abrasiva e o mandril ( óxido de alumínio e metal).

Lote 138: R$ 238,00 - KIT POSICIONADOR RADIOGRAFICO AUTOCLAVÁVEL, Kit posicionador radiográfico autoclavavel produto autoclavável em até 121? C. Produzido na cor branca. Composição: termoplástico, pigmento e silicone atóxico. Kit com 1 Posicionador para incisivos e caninos superiores e inferiores + 1 Posicionador para molar superior direito e inferior esquerdo + 1 Posicionador para molar superior esquerdo e inferior direito + 1 Posicionador para radiografia interproximal Bite Wings + 1 Pote para armazenamento ( não autoclavável).

Lote 139: R$ ****,00 - KIT SELANTE DE FÓSSULAS E FISSURAS, Kit com 5 selantes de 2g cada, 1 Condicionador Dental Gel de 3ml e 20 pontas aplicadoras descartáveis. Possui 50% em peso de cargas inorgânicas. Composição: Monômero NCO, Nupol Bis GMA, TEGDMA, Penta, N- metil Dietolamina, BHT, Metacrilato de 2_ n, Canforoquinona, Cervit T ****, Bário Silanizado, Fluoreto de Sódio, Cabosil TS 720 e Titanox **** Dental Gel: Ácido Fosfórico, Água, Sílica Coloidal e Pigmento Inorgânico. Fotopolimerizável. Cor: matizado. Apresentar amostra.

Lote 140: R$ 684,00 - KITS BROCAS ACABAMENTOS FINA, Kits com 7 brocas diamantadas para alta rotação, para acabamento, coleção dourada resina composta, Conteúdo da embalagem: 1 Ponta Diamantada N? **** - Fina; 1 Ponta Diamantada N? ****F - Ultrafina; 1 Ponta Diamantada N? **** - Fina; 1 Ponta Diamantada N? **** - Fina; 1 Ponta Diamantada N? **** - Ultrafina; 1 Ponta Diamantada N? **** - Fina; 1 Ponta Diamantada N? ****F - Ultrafina; 1 Broqueiro plástico. Apresentar amostra.

Lote 141: R$ 371,00 - LÂMINA DE BISTURI N? 11 COM 100 UNIDADES, Lâmina bisturi aço inoxidável n? 11, descartável, estéril. Caixa com 100 unidades.

Lote 142: R$ 320,00 - LÂMINA DE BISTURI N? 12 COM 100 UNIDADES, Lâmina bisturi aço inoxidável n? 12, descartável, estéril. Caixa com 100 unidades.

Lote 143: R$ 378,00 - LÂMINA DE BISTURI N? 15 COM 100 UNIDADES, Lâmina bisturi aço inoxidável n? 15, descartável, estéril. Caixa com 100 unidades.

Lote 144: R$ ****,00 - LAVADORA ULTRASSÔNICA, Cuba ultrassónica cuba em inox e capacidade de 2, 6 lts, peso: 3kg. Aplicação equipamento de ultrassom para limpeza de acessórios e instrumentais médicos e odontológicos. Display digital/5 ciclos de limpeza pré- programadas: sistema de aquecimento do líquido; frequência ultrassônica de **** hz voltagem 110v temporizador pré programado( 90s- 180s- 280s- 380s- 480s). Apresentar amostra

Lote 145: R$ 330,00 - LIMA ENDO SERIE ESPECIA KERR N? 10 25 MM, Lima uso odontológico, material: aço inoxidável, modelo: tipo kerr flexível, comprimento: 25 mm, aplicação: digital, tamanho: n? 10, componentes: com cursor, apresentação: conjunto.

Lote 146: R$ 92,00 - LIMA PARA OSSO 11, Aço inoxidável tamanho n? 11. Lima, tipo: para osso, material: aço inoxidável, modelo: tipo seldim, tamanho: n? 11 autoclavável.

Lote 147: R$ 118,00 - LIMA PARA OSSO 12, Aço inoxidável tamanho n? 12. lima, tipo: para osso, material: aço inoxidável, modelo: tipo seldim, tamanho: n? 12, autoclavável.

Lote 148: R$ 935,00 - MATRIZ DE POLIESTER MOLAR E PRE MOLAR, Matriz odontológica, material: poliéster, tipo: pré- cortada, formato: fita, apresentação: envelope com 50 folhas de 10cm, largura: 10 mm, tipo uso: descartável.

Lote 149: R$ 611,00 - MINI INCUBADORA, Mini incubadora com tampa da área de incubação fusível impresso, bi volt automático, temperatura máxima de incubação 60? c. Capacidade 4 indicadores potência 10 watts. Voltagem 127/220 v comutação automática. Frequência 50/60 hz. Dimensões 8, 7x7, 6cm ( a x d) /orifício para o indicador: 10 x 37mm ( d xp). Peso liquido 240g peso bruto 312 gr. Garantia de 1 ano. Apresentar amostra.

Lote 150: R$ 324,00 - OLEO LUBRIFICANTE SPRAY 200ML, Composição do produto: óleo mineral, solventes hidrocarbonetos, butilhidroxi tolueno e butano como propelente. Frasco contém 200ml de óleo lubrificante de alta e baixa rotação. Com bico triplo, inodoro e atóxico.

Lote 151: R$ 431,00 - PAPEL CARBONO 21 MICRAS, Conteúdo da embalagem: 12 unidades de papéis carbono duplos cada; cor: vermelho/preto; dupla face; espessura de 21 micras; sem falsas marcações; não desencadeará reflexos mandibulares que podem distorcer a mordida; ele estica sem quebrar: não há snap- back para distorcer as marcas; dimensões da embalagem: 2, 2 x 9, 0 x 0, 1 cm; peso com embalagem: 3g; Apresentar amostra.

Lote 152: R$ 185,00 - PASTA DE POLIMENTO LIMPEZA E POLIMENTO DENTES NATURAIS E RESTAURAÇÕES, 1 seringa de 3g; 1 ponteira para aplicação; 1 manual de instruções. Composição: ingredientes ativos óxido de alumínio micronizado, ingredientes inativos espessante, óleo mineral, emulsionate, umectante e aroma menta; cor: branco; aroma: menta.

Lote 153: R$ 100,00 - PASTA PRÓFILATICA BISNAGA DE 90 GRS, Composição: Pedra pomes, lauril sulfato de sódio, espessante, veículo, neutralizante, umectantes, aromatizante e conservante. Tampa rosqueável, possui flúor, nos sabores Tutti- Frutti ( cor roxa) ou Menta ( cor verde). Apresentar amostra.

Lote 154: R$ 123,00 - PASTILHA EVIDENCIADORA DE PLACA BACTERIANA A BASE DE FUCSINA BASICA, Embalagem com 120 pastilhas.

Lote 155: R$ 27,00 - PEDRA POMES EXTRA FINA, Pó abrasivo extra fino de cor acinzentada, de baixa densidade e peso.

Lote 156: R$ ****,00 - PELICULA RADIOGRAFICA PERIAPICAL ( ADULTO), Filme de raio- X de alta velocidade, sem tela, de dupla emulsão, com grãos finos e alto contraste. A tecnologia de grãos super finos ?( sigma) - LIC oferece imagens de alta resolução e grãos finos. Embalagem com 150 Unidades de 3. 0cm x 4. 0cm.

Lote 157: R$ ****,00 - PELICULA RADIOGRAFICA PERIAPICAL ( INFANTIL), Caixa com 100 unidades de filme radiográfico de velocidade F, para tomadas radiográficas intraorais ( filme ****), processamento manual ou automático.

Lote 158: R$ 702,00 - PINÇA CLÍNICA PARA ALGODÃO N? 17, Pinça odontológica, material: aço inoxidável, tamanho: cerca de 17 cm indicação: clínica, aplicação: p/algodão, ponta curva, esterilidade: autoclavável. Apresentar amostra.

Lote 159: R$ ****,00 - PINCEL APLICADOR MICROBRUSH COM 100 UNIDADES, Ponta flexível para aplicação, permite aplicação em regiões de difícil alcance, fabricado em diferentes formatos, haste: dobrável, material das pontas: cerdas de fibras, material da haste: polipropileno, tamanhos: regular, fino e extra fino ( selecionável, consulte disponibilidade), apresentação: microaplicador 100 unidades, categoria: aplicador descartável. Apresentar amostra.

Lote 160: R$ 294,00 - PLACA DE VIDRO POLIDA 10MM, PLACA DE VIDRO POLIDA 10mm

Lote 161: R$ ****,00 - PONTAS PARA ULTRASSOM, Para equipamentos scarlet /condortech esterilizável. Apresentar amostra.

Lote 162: R$ ****,00 - PORTA AGULHA MAYO HEGAR 14 CM, Em aço inox 14 cm. Apresentar amostra.

Lote 163: R$ 338,00 - PORTA MATRIZ TIPO TOFFLEMIRE ADULTO, Porta matriz em aço inoxidável ( adulto), tipo: tofflemire.

Lote 164: R$ 392,00 - PORTA MATRIZ TIPO TOFFLEMIRE INFANTIL, Porta matriz em aço inoxidável ( infantil), tipo: tofflemire.

Lote 165: R$ 32,00 - POTES DE DAPPEN, Material: vidro, formato: cilíndrico, diversas cores transparente, características adicionais: 2 cavidades, tipo: dappen, tamanho: 4x4.

Lote 166: R$ 709,00 - RESINA COMPOSTA COR A- 1, Fotopolimerizaravel, tecnologia de carga: microhíbrida, contração de polimerização: baixa, resistência ao desgaste: excelente, profundidade de cura: até 2, 5mm, estética: boa, polimento: retenção de brilho moderada, formato: seringa, tipo de composto: universal. Composição: BisGMA, TEGDMA, Bisfenol A polietileno glicol diéter dimetacrilato, UDMA, Cerâmica silanizada tratada e sílica tratada de silano. Seringa com 4g. Apresentar amostra.

Lote 167: R$ ****,00 - RESINA COMPOSTA COR A- 2, Fotopolimerizavel, tecnologia de carga: microhíbrida, contração de polimerização: baixa, resistência ao desgaste: excelente, profundidade de cura: até 2, 5mm, estética: boa, polimento: retenção de brilho moderada, formato: seringa, tipo de composto: universal. Composição: BisGMA, TEGDMA, Bisfenol A polietileno glicol diéter dimetacrilato, UDMA, Cerâmica silanizada tratada e sílica tratada de silano. Seringa com 4g. Apresentar amostra.

Lote 168: R$ ****,00 - RESINA COMPOSTA COR A- 3, Fotopolimerizavel, tecnologia de carga: microhíbrida, contração de polimerização: baixa, resistência ao desgaste: excelente, profundidade de cura: até 2, 5mm, estética: boa, polimento: retenção de brilho moderada, formato: seringa, tipo de composto: universal. Composição: BisGMA, TEGDMA, Bisfenol A polietileno glicol diéter dimetacrilato, UDMA, Cerâmica silanizada tratada e sílica tratada de silano. Seringa com 4g. Apresentar amostra.

Lote 169: R$ 639,00 - RESINA COMPOSTA COR A- 3, 5, Fotopolimerizavel, tecnologia de carga: microhíbrida, contração de polimerização: baixa, resistência ao desgaste: excelente, profundidade de cura: até 2, 5mm, estética: boa, polimento: retenção de brilho moderada, formato: seringa, tipo de composto: universal. Seringa com 4g. cervicais não cariosas Composição: BisGMA, TEGDMA, Bisfenol A polietileno glicol diéter dimetacrilato, UDMA, Cerâmica silanizada tratada e sílica tratada de silano. Embalagem em seringa de 4? g. Apresentar amostra.

Lote 170: R$ 511,00 - RESINA COMPOSTA COR B- 1, Fotopolimerizavel, tecnologia de carga: microhíbrida, contração de polimerização: baixa, resistência ao desgaste: excelente, profundidade de cura: até 2, 5mm, estética: boa, polimento: retenção de brilho moderada, formato: seringa, tipo de composto: universal. Composição: BisGMA, TEGDMA, Bisfenol A polietileno glicol diéter dimetacrilato, UDMA, Cerâmica silanizada tratada e sílica tratada de silano. Seringa com 4g. Apresentar amostra.

Lote 171: R$ 818,00 - RESINA COMPOSTA COR B- 2, Fotopolimerizavel, tecnologia de carga: microhíbrida, contração de polimerização: baixa, resistência ao desgaste: excelente, profundidade de cura: até 2, 5mm, estética: boa, polimento: retenção de brilho moderada, formato: seringa, tipo de composto: universal. Composição: BisGMA, TEGDMA, Bisfenol A polietileno glicol diéter dimetacrilato, UDMA, Cerâmica silanizada tratada e sílica tratada de silano. Seringa com 4g. Apresentar amostra.

Lote 172: R$ 506,00 - RESINA COMPOSTA COR C- 1, Fotopolimerizavel, tecnologia de carga: microhíbrida, contração de polimerização: baixa, resistência ao desgaste: excelente, profundidade de cura: até 2, 5mm, estética: boa, polimento: retenção de brilho moderada, formato: seringa, tipo de composto: universal. Composição: BisGMA, TEGDMA, Bisfenol A polietileno glicol diéter dimetacrilato, UDMA, Cerâmica silanizada tratada e sílica tratada de silano. Seringa com 4g. Apresentar amostra.

Lote 173: R$ 767,00 - RESINA COMPOSTA COR C- 2, Fotopolimerizavel, tecnologia de carga: microhíbrida, contração de polimerização: baixa, resistência ao desgaste: excelente, profundidade de cura: até 2, 5mm, estética: boa, polimento: retenção de brilho moderada, formato: seringa, tipo de composto: universal. Composição: BisGMA, TEGDMA, Bisfenol A polietileno glicol diéter dimetacrilato, UDMA, Cerâmica silanizada tratada e sílica tratada de silano. Seringa com 4g. Apresentar amostra.

Lote 174: R$ ****,00 - RESINA COMPOSTA COR D- 3, Fotopolimerizavel, tecnologia de carga: microhíbrida, contração de polimerização: baixa, resistência ao desgaste: excelente, profundidade de cura: até 2, 5mm, estética: boa, polimento: retenção de brilho moderada, formato: seringa, tipo de composto: universal. Composição: BisGMA, TEGDMA, Bisfenol A polietileno glicol diéter dimetacrilato, UDMA, Cerâmica silanizada tratada e sílica tratada de silano. Seringa com 4g. Apresentar amostra.

Lote 175: R$ 280,00 - RESINA COMPOSTA COR OA- 2, Fotopolimerizavel, tecnologia de carga: microhíbrida, contração de polimerização: baixa, resistência ao desgaste: excelente, profundidade de cura: até 2, 5mm, estética: boa, polimento: retenção de brilho moderada, formato: seringa, tipo de composto: universal. Composição: BisGMA, TEGDMA, Bisfenol A polietileno glicol diéter dimetacrilato, UDMA, Cerâmica silanizada tratada e sílica tratada de silano. Seringa com 4g. Apresentar amostra.

Lote 176: R$ 280,00 - RESINA COMPOSTA COR OA- 3, Fotopolimerizavel, tecnologia de carga: microhíbrida, contração de polimerização: baixa, resistência ao desgaste: excelente, profundidade de cura: até 2, 5mm, estética: boa, polimento: retenção de brilho moderada, formato: seringa, tipo de composto: universal. Composição: BisGMA, TEGDMA, Bisfenol A polietileno glicol diéter dimetacrilato, UDMA, Cerâmica silanizada tratada e sílica tratada de silano. Seringa com 4g. Apresentar amostra.

Lote 177: R$ ****,00 - RESINA COMPOSTA FLOW, Consistência: fluida, preenchimento: 2mm, composição: matriz de manômeros metacrílicos, carga inorgânica, iniciadores, estabilizadores e pigmentos, fotopolimerizável, resina composta, híbrida de alta fluidez, baixa viscosidade, apresenta características radiopacas, possibilita acesso a microcavidades devido suas propriedades, elevada resistência mecânica, alto brilho. , baixa contração de polimerização, estabilidade de cor e durabilidade, proporciona fácil e versátil manuseio ao profissional, não é solúvel no meio bucal, compatibilidade com todos os adesivos e resinas, tempo de polimerização: 20 segundos. Cor A2. Apresentar amostra.

Lote 178: R$ 429,00 - REVELADOR RADIOLÓGICO, Composição: água, dietileno glicol, hidroquinona e carbonato de potássio, para pronto uso, validade: 1 ano, indicado para todos os filmes intraorais. Apresentar amostra.

Lote 179: R$ 879,00 - ROLETE DE ALGODÃO, Produzido com fibras selecionadas 100% naturais, extremamente macios e absorventes com formato cilíndrico. Pacote com 100 unidades

Lote 180: R$ 663,00 - SERINGA CARPULE COM REFLUXO, Material: aço inoxidável, tipo uso: autoclavável, capacidade: 1, 80 ml, características adicionais: retrocarga, tipo: carpule, aplicação: com reflux. Apresentar amostra.

Lote 181: R$ 469,00 - SONDA EXPLORADORA DUPLA N? 5, Produto confeccionado em aço inoxidável, modelo: n? 05, tipo cabo: cabo maciço. Apresentar amostra.

Lote 182: R$ 858,00 - SUGADOR COLORIDO COM 40 UNIDADES, Confeccionado em PVC transparente e atóxico, arame especial para fixação imediata, ponteira colorida, macia, vazada e aromatizada artificialmente sabor tutti- frutti. Embalagem com 40 unidades.

Lote 183: R$ 615,00 - SUGADOR ENDODÔNTICO DESCARTÁVEL COM 20 UNIDADES, Sugador endodôntico descartável com 20 unidades. Tubo e ponteira confeccionados em PVC transparente e atóxico, com arame interno de aço especial para fixação da posição desejada, ponteira extra macia, anatômica, colorida e superfina, adequada para canais radiculares e locais de difícil acesso, com validade mínima de 3 anos a partir da data de fabricação.

Lote 184: R$ 90,00 - TAÇA DE BORRACHA PARA CONTRA ÂNGULO, Para profilaxia dental, branca.

Lote 185: R$ 308,00 - TESTE DE VITALIDADE ENDO ICE SPRAY, Possui odor mentolado, a base de água - 50?; frasco com 200 ml.

Lote 186: R$ 985,00 - TIRA DE LIXA DE AÇO DIAMANTADA COLMÉIA 4MM, As tiras de lixa de aço inox abrasivas apresentam um centro neutro ( sem abrasivo) que é utilizado para inserir a lixa nas faces proximais sem desgastar a área de contato. Embalagem com 6 unidades. Apresentar amostra.

Lote 187: R$ 474,00 - TIRA DE LIXA EM AÇO INOXIDÁVEL , Tira abrasiva uso odontológico, material: aço inoxidável + óxido de alumínio, tipo centro: centro neutro, comprimento: cerca de 150 mm, largura: 4 mm. Caixa/envelope com 12 unidades, tipo uso: descartável. Apresentar amostra.

BRASIL | PA | SANTO ANTÔNIO DO TAUÁ Cidade Pequena

Municipio De Santo Antonio Do Taua - Secretaria Municipal De Saúde

Registro de preços para eventual aquisição de insumos odontológicos

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: R$ ****,00 - Gel condicionador para esmalte/dentina, ácido fosfórico 37 %, com 2, 5 ml contendo 3 unidades por pacote.

Lote 1: R$ ****,00 - Agente adesivo monocomponente, condicionante e fotopolimerizável de 5 geração ( 2 passos), a base de etanol e com aproximadamente 15% de carga por peso com 0, 4 microns. Indicado para aplicações de adesão direta e indireta de restaurações; resinas e cimentações, acondicionado em frasco de no mínimo 6ml com tampa rosqueável.

Lote 2: R$ ****,00 - Agulha Gengival Odontológica Curta 30 G - com 100 peças

Lote 3: R$ ****,00 - Agulha Gengival Odontológica Longa 30 G - com 100 peças

Lote 4: R$ ****,00 - Babador Descartável Odontológico 100 unidades

Lote 5: R$ ****,00 - Cloridrato de lidocaína 2 % com epinefrina, contendo 50 tubetes plásticos de 1, 8 ml cada.

Lote 6: R$ ****,00 - Clorexidina 0, 12% Bochecho Solução ****

Lote 7: R$ ****,00 - Clorexidina 2 % Solução 200ml

Lote 8: R$ ****,00 - Mepivacaina 2% COM vasoconstritor 50 tubetes de 1, 8 ml.

Lote 9: R$ ****,00 - Mepivacaina Mepisv 3% SEM vasoconstritor 50 tubetes de 1, 8 ml.

Lote 10: R$ ****,00 - Cimento Obturador Provisório

Lote 11: R$ ****,00 - Cunha cervical odontológica de madeira para travamento de matrizes com 26 unidades ( aproximadamente), distribuídas em 4 pentes

Lote 12: R$ ****,00 - Escova de Robson reta CA, cerdas macias.

Lote 13: R$ ****,00 - Fio dental com 100 metros

Lote 14: R$ 560,00 - Fio de Ortodontia de Aço, CrNi Duro Rolo com 50g

Lote 15: R$ ****,00 - Flúor gel para aplicação tópica 1, 23 % de íon fluoreto, sabores variados com 200 ml

Lote 16: R$ ****,00 - Gel condicionador para esmalte/dentina, ácido fosfórico 37 %, com 2, 5 ml contendo 3 unidades por pacote.

Lote 17: R$ ****,00 - Hidróxido de cálcio P. A. odontológico com 10 g.

Lote 18: R$ ****,00 - Ionômero de vidro líquido ( 8ml)/pó ( 10g. ) Maxion ( R)

Lote 19: R$ ****,00 - Lâmina de bisturí n? 15 com 100 unidades

Lote 20: R$ ****,00 - Lâmina de bisturí n? 23 com 100 unidades

Lote 21: R$ ****,00 - Lidocaína 5 % tópico, 12 g. , essências variadas.

Lote 22: R$ 604,00 - Mandril para tira de lixa

Lote 23: R$ ****,00 - Material Restaurador Intermediário ( IRM), conjunto pó ( 38 g. ) e líquido ( 15 ml)

Lote 24: R$ 378,00 - Matriz de Aço Inox Odontológica 5 mm x m

Lote 25: R$ 482,00 - Matriz de Aço Inox Odontológica 7 mm x m

Lote 26: R$ ****,00 - Microbrush, aplicador descartável, tipo regular com 100 unidades.

Lote 27: R$ ****,00 - Óleo spray para caneta de alta rotação e baixa rotação com 200 ml.

Lote 28: R$ ****,00 - Otosporin - Solução Odontológica 10ml

Lote 29: R$ ****,00 - Papel carbono para articulação com 12 folhas tam. aprox. 11 cm x 2, 5 cm

Lote 30: R$ ****,00 - Pasta Profilática com flúor 90 g. sabores variados

Lote 31: R$ ****,00 - Pedra Pomes extra fina com 100 g.

Lote 32: R$ ****,00 - Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, contendo em sua formulação BIS- GMA, Tri- Etilenoglicol - dimetacrilato, Canforoquinona, Amina ( ativador), Sílica Coloidal ( SiO2). Cor A1 Acondicionadas em embalagem de 5 gramas.

Lote 33: R$ ****,00 - Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, contendo em sua formulação BIS- GMA, Tri- Etilenoglicol - dimetacrilato, Canforoquinona, Amina ( ativador), Sílica Coloidal ( SiO2). Cor A2 Acondicionadas em embalagem de 5 gramas.

Lote 34: R$ ****,00 - Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, contendo em sua formulação BIS- GMA, Tri- Etilenoglicol - dimetacrilato, Canforoquinona, Amina ( ativador), Sílica Coloidal ( SiO2). Cor A3 Acondicionadas em embalagem de 5 gramas.

Lote 35: R$ ****,00 - Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, contendo em sua formulação BIS- GMA, Tri- Etilenoglicol - dimetacrilato, Canforoquinona, Amina ( ativador), Sílica Coloidal ( SiO2). Cor A3, 5 Acondicionadas em embalagem de 5 gramas.

Lote 36: R$ ****,00 - Resina composta, fotopolimerizável, micro- hibrida, contendo em sua formulação BIS- GMA, Tri- Etilenoglicol - dimetacrilato, Canforoquinona, Amina ( ativador), Sílica Coloidal ( SiO2). Cor A4 Acondicionadas em embalagem de 5 gramas.

Lote 37: R$ ****,00 - Resina Flow composta fotopolimerizável.

Lote 38: R$ ****,00 - Rolos dentais de algodão, tamanho padrão, com 100 unidades

Lote 39: R$ ****,00 - Selante odontológico, foto ativada contendo um frasco de agente com 5 ml, gel ácido com 10 ml, 10 bandejas de mistura e 20 pontas pincéis

Lote 40: R$ ****,00 - Solução detergente aniônica Detergente para instrumental cirúrgico 1 Litro.

Lote 41: R$ ****,00 - Solução de Glutaraldeído à 2 % com **** ml

Lote 42: R$ ****,00 - Solução de Milton 1 Litro

Lote 43: R$ ****,00 - Solução Hemostática tópica sem Epinefrina com 10 ml

Lote 44: R$ 939,00 - Solução Hemostática tópica com Epinefrina com 10 ml

Lote 45: R$ ****,00 - Sugador Odontológico Descartável com 40 unidades

Lote 46: R$ 280,00 - Taça de Borracha Odontológica Baixa Rotação

Lote 47: R$ ****,00 - Tiras de lixa de aço odontológica 6 mm com 12 unidades

Lote 48: R$ ****,00 - Tiras de poliéster para restauração de resina e silicato com 50 unidades

Lote 49: R$ ****,00 - Porta Matriz Aço

Lote 50: R$ ****,00 - Luva para procedimento não cirúrgico. Látex de borracha natural- superfície lisa- ambidestra- não estéril com pó. Caixa com 100 unidades. Tamanho M.

Lote 51: R$ ****,00 - Luva para procedimento não cirúrgico. Látex de borracha natural- superfície lisa- ambidestra- não estéril com pó. Caixa com 100 unidades. Tamanho P.

Lote 52: R$ ****,00 - Máscara descartável tripla camada, com elástico e clip Nasal. Caixa com 50 unidades.

Lote 53: R$ ****,00 - Toca descartável em TNT com elástico. Pacote com 100 unidades

Lote 54: R$ ****,00 - Fio de sutura de Nylon, embalagem com 24 unidades. Com agulha 3/8 CC 2, 0CM, grossura do fio 4- 0. Embalagem com 24 unidades.

Lote 55: R$ ****,00 - Compressa de gaze 13 fios, não estéril, 8 camadas, 5 dobras. Embalagem com 500 unidades.

Lote 56: R$ ****,00 - Papel Grau Cirúrgico para esterilização ****.

Lote 57: R$ ****,00 - Fita para autoclave ****.

Lote 58: R$ ****,00 - Água destilada para autoclave 5l

Lote 59: R$ ****,00 - Esponja hemostática cubo, com 10 unidades 1x1 cm

Lote 60: R$ ****,00 - Kit restaurador provisório IRM ( pó 38 g e 15 ml de líquido ).

Lote 61: R$ ****,00 - Carióstatico 30%, frasco com 5 ml

Lote 62: R$ ****,00 - Evidenciador de placa bacteriana, frasco com 100 ml

Lote 63: R$ ****,00 - Disco diamantado dupla face com mandril

Lote 64: R$ ****,00 - Papelão porta película radiográfica odontológica, para duas unidades tam. Aprox. 11, 5 x 8 com 100 unidades

Lote 65: R$ ****,00 - Filme Radiográfico Odontológica n1 periapical ( Adulto), Embalagem com 150 unidades.

Lote 66: R$ ****,00 - Filme Radiográfico Odontológica n1 periapical ( infantil), Embalagem com 150 unidades.

Lote 67: R$ 193,00 - 67 Taça de Borracha Odontológica Baixa Rotação

Lote 68: R$ 387,00 - 68 Matriz de Aço Inox Odontológica 5 mm x m

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (982 usuários reais, 02/01/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...