O edital trata da contratação de empresa para adequação e adaptação de um imóvel para instalação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A licitação será na modalidade concorrência eletrônica, com critério de julgamento por menor preço. A abertura das propostas ocorrerá em 04/12/2025. O valor máximo aceitável para a contratação é de R$ ****,16. Os interessados devem se credenciar na plataforma BNC Compras. A fase de habilitação ocorrerá após a apresentação das propostas e lances. O prazo de execução dos serviços é de 180 dias corridos. A garantia da proposta é de 1% do valor estimado. O pagamento será realizado em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal. O edital também aborda as condições de participação, documentos exigidos, critérios de desclassificação, sanções e recursos.
O prazo de execução deverá ser de 180 cento e oitenta dias corridos, a contar da assinatura do contrato, e o prazo de vigência de 210 duzentos e dez dias corridos, podendo ocorrer a prorrogação de vigência do contrato, caso cumpra os requisitos do artigo 107, da lei n ****.
O pagamento será realizado no prazo máximo de até 30 trinta dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado, respeitada a ordem cronológica prevista no artigo 142 da ****.
A garantia da proposta será no valor de 1 um por cento do valor estimado da contratação.
A presente contratação deverá ocorrer mediante concorrência eletrônica, considerando a natureza do objeto, conforme item 1. 2. deste termo de referência. Ainda, considerando a natureza do mesmo e suas peculiaridades, fica definido o critério de julgamento por menor preço global, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço global.
Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento. neste sentido, os documentos de habilitação serão exigidos conforme os itens 11. 1 e ****.
A administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Até 3 três dias úteis antes da data fixada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá impugnar o ato convocatório desta concorrência, por irregularidade na aplicação de lei ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, deverão ser encaminhados por meio eletrônico, via internet, para o endereço basejitauna@gmail. com.
O valor máximo estimado da presente licitação é de r ****, 16 quinhentos e sessenta mil, oitocentos e vinte reais e dezesseis centavos, que será considerado valor máximo admissível para a contratação.