O edital de licitação para registro de preços de manutenção de equipamentos motomecanizados,
motores de popa, jet skis, quadriciclos e equipamentos de proteção respiratória, para diversas secretarias da administração municipal, exige a leitura do edital e de todos os anexos (especificações do objeto, modelo de proposta, caderno de normas licitatórias, termo de referência e minuta da ata de registro de preços). Os interessados deverão apresentar seus envelopes contendo documentos de credenciamento, proposta de preços e documentos de habilitação, até as 09h00min do dia 05 de maio de 2025, na secretaria municipal de administração/diretoria de compras e licitações/gerência de procedimentos licitatórios, sito à praça victor konder, 02 - 2 andar - sala 23, cep: ****, Blumenau - Santa Catarina. A data do certame é 05 de maio de 2025, às 09h30min. O prazo para solicitar esclarecimentos e impugnar o edital é até 29 de abril de 2025, às 23h59min, através do e-mail ***@***. *. * benefícios diferentes por lote para microempresas e empresas de pequeno porte, conforme tabela no edital. O valor máximo da contratação é de R$ ****,40. O julgamento será realizado por menor preço por lote. A empresa contratada deve atender ao chamado para o conserto dos equipamentos no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas. As manutenções deverão ter atendimento prioritário, com prazo de execução de até 15 dias corridos a partir da data de solicitação. O prazo de garantia para os serviços é de 90 dias da data de emissão da nota fiscal. A manutenção preventiva deverá ser realizada no horário das 08:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira, com agendamento prévio. A contratada será responsável por todas as manutenções corretivas em até 15 dias a partir de cada chamado. Para a manutenção corretiva do gerador de energia, o prazo máximo para início dos serviços é de 4 (quatro) horas após a solicitação. A empresa contratada deve prestar o serviço no município de Blumenau. A empresa deve estar devidamente registrada e legalizada, com todos os documentos em dia. A empresa será responsável pela retirada e entrega dos equipamentos a consertar, no endereço indicado dentro das mediações do município de Blumenau. A empresa deve ter uma estrutura adequada para realizar os serviços, incluindo oficina equipada com ferramentas e equipamentos necessários para a manutenção, bem como a disponibilidade de peças de reposição. A contratada deverá respeitar a legislação e as normas técnicas brasileiras - nbr. Deverá fornecer, quando necessário, equipamentos de proteção individual (epi). Os materiais e peças a serem utilizados nas manutenções deverão atender a critérios de sustentabilidade, como segurança, durabilidade e eficiência, de modo a gerar menos resíduos, menor desperdício e menor impacto ambiental. O licitante deverá apresentar os documentos referentes à regularidade jurídica, fiscal e trabalhista. As condições de julgamento das propostas e habilitação constam no caderno de normas licitatórias.