O objeto da licitação é a aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar. As propostas devem ser enviadas por e-mail até 05/12/2025. A empresa com o menor preço será contratada, desde que atenda aos requisitos. É necessário apresentar amostras do produto. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega da nota fiscal. Há sanções por inadimplemento.
O edital prevê que os materiais deverão ser entregues diariamente, ponto a ponto, na data anterior a data de consumo indicada em tabela, conforme anexo ii.
O edital prevê que os pagamentos serão efetuados no prazo de em até 30 trinta dias após cada fornecimento e apresentação da nota fiscal.
O edital prevê que o critério de julgamento é menor preço por item.
O edital menciona documentos de egularidade fiscal e trabalhista para habilitação.
O edital informa que são aplicáveis as sanções previstas no título iv, capítulo i, da lei federal n **** e demais normas pertinentes.
O edital prevê que o prazo máximo de 05cinco dias úteis após a verificação da melhor proposta, o proponente com o melhor valor, deverá apresentar no mínimo 10dez unidades como amostra do material cotado.
O edital informa que o valor máximo estabelecido para a presente dispensa eletrônica é de r ****, 00 vinte e seis mil e setecentos reais.