Municipio De Poco Verde - Município De Poço Verde/Se

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 01/11/2025.

21/10/2025 - BRASIL | SE | POÇO VERDE Cidade Pequena

Municipio De Poco Verde - Município De Poço Verde/SE

REGISTRO DE PREÇO visando futura e eventual aquisição de óleos lubrificantes, óleos hidráulicos e fluídos, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Poço Verde, Fundo Municipal de Educação, Fundo Municipal de Saúde e Fundo Municipal de Assistência Social, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: ADITIVO RADIADOR ROSA 1L. Serve para proteger o sistema de arrefecimento do veículo contra superaquecimento, congelamento e corrosão.

Lote 2: Arla ( Agente Redutor Líquido Automotivo) 32 20L. Solução à base de ureia e água desmineralizada que serve para reduzir a emissão de óxidos de nitrogênio ( NOx), gases poluentes e nocivos à saúde e ao meio ambiente, provenientes da queima do diesel.

Lote 3: Fluido freio dot4 500ml

Lote 4: Óleo de moto **** de moto **** mineral 4t 1l

Lote 5: ÓLEO **** 20L. Indicado para uso em motores a diesel e gasolina, proporcionando excelente proteção contra desgaste, oxidação, formação de borras e depósitos.

Lote 6: Óleo Direção Hidráulica Tasa Tipo A Sufixo 1L.

Lote 7: Óleo **** 1lt.

Lote 8: Óleo **** 20l. Óleo para engrenagem **** 20l.

Lote 9: Óleo **** 1l. Óleo para câmbio **** 1l.

Lote 10: Óleo iso 68 20l. Óleo iso 68 para sistema hidraúlico 20l.

Lote 11: Óleo sae 50w 20l. Óleo sae 50w para transmissão 20l.

05/09/2025 - BRASIL | SE | POÇO VERDE Cidade Pequena

Municipio De Poco Verde - Município De Poço Verde/SE

Registro de Preços, para a Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação de máquinas pesadas, incluindo caminhão pipa, caminhão basculante com caçamba, retroescavadeira, pá carregadeira e caminhão munck, devidamente equipados, em perfeitas condições de uso. A presente contratação, tem por finalidade atender às demandas das Secretarias Municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Obras e Urbanismo e Transportes da Prefeitura Municipal de Poço Verde, de acordo c

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Locação de 03 ( três) Veículos tipo CAMINHÃO Pipa Locação de 03 ( três) Veículos tipo CAMINHÃO Pipa, movido a Diesel, capacidade para **** ( oito mil) litros, com um eixo traseiro, com MOTORISTA por conta da CONTRATADA e COMBUSTÍVEL por conta da CONTRATANTE, não inferior a 10 ( dez) anos de uso, com franquia de quilometragem livre.

Lote 2: Locação de caminhão basculante com caçamba mínima de 10 m. Locação de caminhão basculante com caçamba mínima de 10 m, em bom estado de conservação, inclusas as despesas com motoristas, encargos sociais, combustiveis, lubrificantes, manutenção preventiva e mecânica e reparos em geral, com MOTORISTA por conta da CONTRATADA e COMBUSTIVEL por conta da CONTRATANTE, com franquia de quilometragem livre, ano não inferior a ****.

Lote 3: Locação de Retroescavadeira cabinada sobre rodas com carregadeira, tração 4X4, potência liquída 88 HP Locação de Retroescavadeira cabinada sobre rodas com carregadeira, tração 4X4, potência liquída. 88 HP, caçamba capacidade minima 1 metro cubico, caçamba capac. 0, 26 metros cubicis, peso operacional minimo, **** Kg, profundidade de escavação minima de 4, 37m. Máquina em bom estado de conservação, inclusas as despesas com motoristas, encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e corretiva, mecânica e reparos em geral e transporte para os locais que a administração municipal esteja executando os serviços, por conta e ônus da empresa CONTRATADA. Combustível por conta da CONTRATANTE

Lote 4: Locação de veículo CAMINHÃO MUNK com cesto areo, lança isolada, com fibra de alcance de 14 metros com cesto duplo. Locação de veículo CAMINHÃO MUNK com cesto areo, lança isolada, com fibra de alcance de 14 metros com cesto duplo, cabine suplementar para transporte de no minimo 04 ( quatros) pessoas e com gaveta para armazenamento de materiais, para execução de instalação e manutenção de iluminação público no territorio municipal. MOTORISTA por conta da CONTRATADA e COMBUSTÍVEL por conta da CONTRATANTE, não inferior a 10 ( dez) anos de uso, com franquia de quilometragem livre.

Lote 5: Locação de pá carregadeira, máquina automotora articulada, equipada com caçamba frontal basculante Locação de pá carregadeira, máquina automotora articulada, equipada com caçamba frontal basculante, capacidade mínima de 1, 5 m, motor a diesel, potência mínima de 100 HP, tração 4x4, cabine com proteção ROPS/FOPS, comandos hidráulicos, pneus apropriados para operações em solo variado, sistema de iluminação para operação diurna e noturna, pintura anticorrosiva e demais especificações que atendam às normas técnicas vigentes, destinada a serviços de carga, transporte e movimentação de materiais diversos em obras e serviços públicos.

Lote 6: Locação de Escavadeira Hidráulica sobre esteira, caçamba 1, 20m3, peso operacional 21t, potência bruta 155hp Locação de Escavadeira Hidráulica sobre esteira, caçamba 1, 20m3, peso operacional 21t, potência bruta 155hp. Máquina em bom estado de conservação, inclusas as despesas com motoristas, encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e corretiva, mecânica e reparos em geral e transporte para os locais que a administração municipal esteja executando os serviços, por conta e ônus da empresa CONTRATADA. Combustível por conta da CONTRATANTE

Lote 7: Locação de Trator Esteira potencia liquida de no minimo 130hp peso operacional de ****, lamina de do minimo 3 metros Locação de Trator Esteira potencia liquida de no minimo 130hp peso operacional de ****, lamina de do minimo 3 metros. Máquina em bom estado de conservação, inclusas as despesas com motoristas, encargos sociais, lubrificantes, manutenção preventiva e corretiva, mecânica e reparos em geral e transporte para os locais que a administração municipal esteja executando os serviços, por conta e ônus da empresa CONTRATADA. Combustível por conta da CONTRATANTE

26/08/2025 - BRASIL | SE | POÇO VERDE Cidade Pequena

Municipio De Poco Verde - Município De Poço Verde/SE

REGISTRO DE PREÇOS visando contratação de empresa na prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e assistência mecânica para os veículos tipo motocicleta, leves, médios, pesados, máquinas e tratores deste município, de acordo com as especificações, quantidades estimadas e condições constantes no Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Manutenção preventiva e corretiva de motocicletas

Lote 2: Peças para motocicletas ( original)

Lote 3: Peças para motocicletas ( similar)

Lote 4: Manutenção preventiva e corretiva de veículos leves

Lote 5: Peças para veículos leves ( original)

Lote 6: Peças para veículos leves ( similar)

Lote 7: Manutenção preventiva e corretiva de veículos pesados tipo micro- ônibus

Lote 8: Peças para veículos pesados tipo micro- ônibus ( original)

Lote 9: Peças para veículos pesados tipo micro- ônibus ( similar)

Lote 10: Manutenção preventiva e corretiva de veículos pesados

Lote 11: Peças para veículos pesados ( original)

Lote 12: Peças para veículos pesados ( similar)

Lote 13: Manutenção preventiva e corretiva de veículos pesados, máquinas e tratores

Lote 14: Peças para veículos pesados, máquinas, tratores ( original)

Lote 15: Peças para veículos pesados, máquinas, tratores ( similar)

20/08/2025 - BRASIL | SE | POÇO VERDE Cidade Pequena

Municipio De Poco Verde - Município De Poço Verde/SE

Registro de Preços, para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos, para atender as necessidades do Gabinete da Prefeitura Municipal e Fundo Municipal de Assistência Social de Poço Verde, de acordo com as especificações, quantidades estimadas e condições constantes no Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: LOCAÇÃO DE VEÍCULO TIPO SUV Locação de veículo tipo SUV, câmbio automático, ano/modelo de fabricação não inferior a 2023, cor branca, diesel, motorização de no mínimo 2. 8 L cilindradas com 190 CV de potência, capacidade para 07 ( sete) pessoas, câmbio automático de 6 velocidades, freios ABS, controles de tração e estabilidade, ar- condicionado, direção elétrica, vidros e trava elétrica, sistema multimídia, porta- malas de no mínimo de 500 litros e equipamentos de uso obrigatório. Motorista e combustível por conta da Contratante.

Lote 2: LOCAÇÃO DE VEÍCULO VEÍCULO TIPO HATCH, 04 PORTAS, ANO DE FABRICAÇÃO NÃO INFERIOR A 2022, motor no mínimo 1. 0, aparelho de som, quilometragem livre, veículo deve estar de acordo com as regras estabelecidas no CONTRAN, IPVA, licenciamento e demais taxas por conta da contratada, seguro total e franquia total por conta da contratada, despesas com sinistros, reparos e remoção por conta da contratada, com motorista e combustível por conta da contratante.

20/08/2025 - BRASIL | SE | POÇO VERDE Cidade Pequena

Municipio De Poco Verde - Município De Poço Verde/SE

REGISTRO DE PREÇOS, visando o FORNECIMENTO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE que será destinado a Prefeitura Municipal e suas secretarias.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Abraçadeira de Nylon 200mm x 4, 8mm, branca, pacote com 100 unidades.

Lote 2: Alfinete em aço para mapas, cabeça plástico, formato redondo colorido ( sortidos), caixa com 50 unidades Alfinete em aço para mapas, cabeça plástico, formato redondo colorido ( sortidos), caixa com 50 unidades, fabricados em poliestireno, super duro e com ponta extra fina, N? 29.

Lote 3: Almofada para carimbo, em plástico com almofada esponja absorvente revestida de tecido, tamanho médio Almofada para carimbo, em plástico com almofada esponja absorvente revestida de tecido, tamanho médio, cor . . . ( azul, preta, vermelha) entintada

Lote 4: Apagador em plástico para quadro branco, com base de feltro, medindo 15 x 6 cm

Lote 5: Apontador para lápis em plástico com lâmina em aço, tipo escolar, com depósito, retangular, dimensões 4, 50 X 1, 50 cm

Lote 6: Bastão fino para cola quente ( 1kg) Bastão fino para cola quente pacote com 1kg

Lote 7: Bastão grosso para cola quente ( 1kg) Bastão grosso para cola quente pacote com 1kg

Lote 8: Bloco para recado, cor amarelo, largura 38 mm, comprimento 50 mm, removível, auto- adesivo, pacote com 4 blocos com 100 F Bloco para recado, cor amarelo, largura 38 mm, comprimento 50 mm, removível, auto- adesivo, pacote com 4 blocos com 100 folhas cada.

Lote 9: Borracha apagadora de escrita Borracha apagadora de escrita, atóxica, comprimento 32 mm, largura 23 mm, altura 07 mm, cor branca, tipo macia, que não borre nem danifique o papel, em unidade

Lote 10: Borracha de apagar tipo ponteira Borracha de apagar tipo ponteira, branca para encaixe no lápis, caixa com 100 unidades

Lote 11: Caderno brochura, com 48 folhas. Material não reciclado. Dimensões AxLxP 20, 2x14cm

Lote 12: Caderno brochura, com 96 folhas. Matrial não reciclado. Dimensões AxLxP 20, 2x14cm

Lote 13: Caderno de desenho Caderno de desenho, com 40 folhas, medindo 200 mm x 140 mm

Lote 14: Caderno universitário espiral, capa dura, 10 matérias, com 200 fls, formato ****

Lote 15: Calculadora eletrônica com 12 dígitos, tipo mesa, aplicação comercial, fonte alimentação bateria/solar,

Lote 16: Caneta esferográfica com tinta na cor azul, em plástico transparente, corpo sextavado, ponta fina de latão mínima 0. 7mm Caneta esferográfica com tinta na cor azul, em plástico transparente, corpo sextavado, ponta fina de latão mínima de 0. 7 mm

Lote 17: Caneta esferográfica com tinta na cor azul, em plástico transparente, corpo sextavado, ponta média

Lote 18: Caneta esferográfica com tinta na cor preta, em plástico transparente, corpo sextavado, ponta fina de latão mínima 0. 7mm Caneta esferográfica com tinta na cor preta, em plástico transparente, corpo sextavado, ponta fina de latão mínima de 0. 7 mm

Lote 19: Caneta esferográfica com tinta na cor preta, em plástico transparente, corpo sextavado, ponta média

Lote 20: Caneta esferográfica com tinta na cor vermelha Caneta esferográfica com tinta na cor vermelha, em plástico transparente, corpo sextavado, ponta média

Lote 21: Caneta marca texto Caneta marca texto, material plástico, tipo ponta macia chanfrada para destacar com traço grosso ( 4 mm), não recarregável, cor fluorescente . . . ( amarela/azul/rosa/laranja/verde/vermelha), boa resistência à luz. Composição: resina termoplástica, tinta à base de glicol, corante e água

Lote 22: Cartolina 180g/m, cores diversas ( azul, branca, verde, amarela), aproximadamente ****

Lote 23: CLIPS N 02 - Caixa com 50 UND

Lote 24: CLIPS N 04 - Caixa com 50 UND

Lote 25: CLIPS N 6 - Caixa com 25 UND

Lote 26: CLIPS N 8 - Caixa com 25 UND

Lote 27: Cola branca, de uso escolar, lavável, atóxica. Composição: acetato de polivilina. Frasco de 90g.

Lote 28: Cola em bastão atóxica lavável em embalagem com 10 gramas

Lote 29: Cola glitter, líquida, brilhante, atóxica, para aplicações em papel e similares.

Lote 30: Cola permanente para tecido 250 ml

Lote 31: Cola silicone de artesanato 85g/100ml

Lote 32: Colchete em aço para fixação de papel, tratamento superficial lantonado, tamanho número 14, caixa com 72 unidades

Lote 33: Corretivo liquido base dágua, resinas, água plastificantes, pigmentos brancos, secagem rápida, atóxico, frasco 18 ml Corretivo liquido base dágua, resinas, água plastificantes, pigmentos brancos, secagem rápida, atóxico, frasco com 18 ml

Lote 34: Elástico em látex amarelo, n? 18, forma circular, super resistente. Composição: borracha natural. Pacote com 100g

Lote 35: Encadernadora para espiral manual A4 Ofício Master 20fls

Lote 36: Envelope branco, **** mm ( 1/2 Ofício)

Lote 37: Envelope branco, **** mm ( Ofício)

Lote 38: Envelope para carta, 161 mm x 113 mm

Lote 39: Estilete retrátil com trava de segurança, corpo em plástico, lâmina em aço. Estilete retrátil com trava de segurança, corpo em plástico, lâmina em aço. Medindo: espessura 0, 50 mm, largura 9 mm, comprimento 135 mm, comprimento lâmina 85 mm,

Lote 40: Estojo escolar tamanho médio

Lote 41: Etiqueta auto- adesiva, lisa, medindo 99 x 38, 1 mm, para papel A4 263, embalagem com 25 folhas, 14 etiquetas por folha.

Lote 42: Extrator de grampo em aço inoxidável, tipo espátula, dimensões 150 X 20 mm

Lote 43: Fita adesiva crepe 25mm x 50m

Lote 44: Fita adesiva dupla face 12mm x 30mm

Lote 45: Fita adesiva transparente Fita adesiva transparente em polipropileno, para embalagem, medindo 50 mm x 50 m

Lote 46: Fita Crepe 18 x 50 Fita Crepe 18 x 50, Rolo 50 m

Lote 47: Fita zebrada Fita zebrada confeccionada em filme de polietileno com listras em amarelo e preto com 70 mm de largura

Lote 48: Folha de EVA emborrachado, com gliter, tamanho ****, cores variadas

Lote 49: Folha de Isopor 1, 20 m x 1, 00 m x 25mm

Lote 50: Giz de cera bastão curto e grosso, atóxico, carga inerte. Composição: ceras e pigmentos. Caixa com 12 cores.

Lote 51: Gizão de cera atóxico, carga inerte. Composição: ceras e pigmentos. Caixa com 12 cores.

Lote 52: Glíter para tecido dimensional relevo 3D Collor, frasco com 35 ml

Lote 53: Glítter varias cores

Lote 54: Grampeador de mesa metálico, para grampo 26/6, com capacidade para grampear 25 folhas, alcance 51 mm. Grampeador de mesa metálico, para grampo 26/6, com capacidade para grampear 25 folhas, alcance 51 mm. Medindo 5 x 3, 5 x 12 cm ( AxLxP)

Lote 55: Grampeador de Mesa, em aço, para grampo 26/6, capacidade para grampear 10 folhas ( grampo fechado): 200 x 55 x 45 mm Grampeador de Mesa, em aço, para grampo 26/6, capacidade para grampear 10 folhas ( grampo fechado) medidas: 200 x 55 x 45 mm.

Lote 56: Grampeador de Pressão Corpo em metal, com capacidade para utilizar grampos 106/4, 106/6, 106/8 mm,

Lote 57: Grampo em metal cobreado 23/10, caixa com **** unidades para grampeador

Lote 58: Grampo em metal cobreado 26/6, caixa com **** unidades para grampeador

Lote 59: Grampo para grampeador de metal tipo Rocama: 106/4, 106/6 e 106/8, caixa com **** grampos

Lote 60: Grampo trilho plástico, com 50 unidades

Lote 61: Lápis de cor tamanho grande, cores diversas, caixa com 12 unidades

Lote 62: Lápis de cor tamanho pequeno, cores diversas, caixa com 12 unidades

Lote 63: Lápis grafite preto, corpo madeira, diâmetro carga 2 mm, dureza carga 2B.

Lote 64: Livro ata, capa dura, com 200 folhas numeradas

Lote 65: Livro ata, capa dura, com 50 folhas numeradas

Lote 66: Livro protocolo em papel off- set, com 100 folhas, comprimento 230 mm, largura 170 mm, tipo capa dura.

Lote 67: Marcador para quadro branco, cores diversas

Lote 68: Massa para modelar cores sortidas caixa pequena c/12 unidades

Lote 69: Papel A3 sulfite Papel A3 sulfite, cor branco, tamanho ****, 75g/m, pacote com 500 folhas

Lote 70: Papel A4 210 mm X 297mm Papel A4 210 mm X 297mm, 75g/m, branco, resma com 500 folhas

Lote 71: Papel celofane com aproximadamente 70cm x 90cm, cores variadas

Lote 72: Papel colorido Dupla face para original, folha de ****, pacote com 35 folhas

Lote 73: Papel couchê 180g/m, branco, caixa com 50 folhas de 210 mm x 297 mm

Lote 74: Papel dupla face cores variadas, folha medindo 48 x 66 cm

Lote 75: Papel duplex, gramatura de 250g/m, cores variadas, folha com **** cm

Lote 76: Papel linho A4, 120g/m, pacote com 50 folhas

Lote 77: Papel madeira, medindo **** cm, 80g/m

Lote 78: Papel manteiga 50 x 70 cm, pacote com 10 unidades

Lote 79: Papel Paraná ( estilo papelão)

Lote 80: Papel termocolante

Lote 81: Pasta AZ em papelão prensado, lombo estreito de 50 mm, cor preta, medindo 280 x 350 mm

Lote 82: Pasta AZ em papelão prensado, lombo largo de 80 mm, cor preta, medindo ****

Lote 83: Pasta classificadora em papelão, com elástico, com trilho, tamanho ofício

Lote 84: Pasta classificadora em papelão, sem elástico, com trilho, tamanho ofício

Lote 85: Pasta classificadora em plástico transparente, com elástico, tamanho ofício 480g, cores diversas

Lote 86: Pasta fichário com folhas transparentes, c/100 folhas, tipo catálogo

Lote 87: Pasta Polionda Universitária, dimensões 380 x 276 x 40 mm, com elástico.

Lote 88: Pasta suspensa plastificada em cartão triplex 350 gramas, revestimento em filme colorido preto, com 2 hastes Pasta suspensa plastificada em cartão triplex 350 gramas, revestimento em filme colorido ( plastificada) preto, com 2 hastes plásticas,

Lote 89: Percevejo em metal galvanizado, tratamento superficial pintado, tamanho 09 mm, cores variadas. Caixa com 100 unidades.

Lote 90: Perfurador de papel em metal, 02 ( dois) furos, com capacidade de perfuração para 12 folhas, com depósito na parte inferi Perfurador de papel em metal, 02 ( dois) furos, com capacidade de perfuração para 12 folhas, com depósito na parte inferior.

Lote 91: Perfurador de papel em metal, 02 ( dois) furos, com capacidade para 60 folhas, com apoio superior de borracha Perfurador de papel em metal, 02 ( dois) furos, com capacidade para 60 folhas, com apoio superior de borracha, depósito na parte inferior.

Lote 92: Pincéis 01, 02, 03, 04, 05, 06

Lote 93: Pincéis 07, 08, 09, 10, 11, 12

Lote 94: Pincel artístico língua de gato número 425

Lote 95: Pincel artístico n? 00 formato redondo liner

Lote 96: Pincel artístico n? 02 formato chato

Lote 97: Pincel artístico n? 04 formato ponta língua de gato

Lote 98: Pincel artístico n? 14 formato chato

Lote 99: Pincel atômico corpo plástico, tipo ponta feltro, tipo carga recarregável, cores diversas

Lote 100: Pincel chato para pintura tela n? 18, 20, 22, 24, 26, 28

Lote 101: Pincel hidrocor, caixa com 12 unidades ( cores)

Lote 102: Pincel n? 20

Lote 103: Pincel número 558

Lote 104: Pincel para tinta guache, tamanho grande

Lote 105: Pincel para tinta guache, tamanho médio

Lote 106: Pincel redondo artístico, médio

Lote 107: Pistola de Cola Quente Fina elétrica, aplicador de bastão de cola quente fina 110/220v ( bivolt) de 40W

Lote 108: Pistola de Cola Quente Grossa elétrica, aplicador de bastão de cola quente grossa 110/220v ( bivolt) de 40W.

Lote 109: Placa emborrachado E. V. A com ****, 8mm ( cores variadas)

Lote 110: Plástico polaseal, características técnicas: transparentes, com solda, espessura de 0, 05 a 0, 10/125 a 175 Micras Plástico polaseal, características técnicas: transparentes, com solda, espessura de 0, 05 a 0, 10/125 a 175 Micras, medindo ****, plastificar RG.

Lote 111: Porta lápis, clips e cartão, fabricado em chapa de aço expandida, com pintura eletrostática, conjunto 3 X 1 Porta lápis, clips e cartão, fabricado em chapa de aço expandida, com pintura eletrostática, conjunto 3 X 1, medidas 8, 5 cm ( largura) 10, 5 cm ( altura) 28 cm comprimento.

Lote 112: Prancheta portátil em acrílico Prancheta portátil em acrílico polido com prendedor de papel metálico, suporte para pendurar, comprimento 340 mm, largura 235 mm

Lote 113: Purpurina pote com 5 gramas

Lote 114: Régua comum em plástico Régua comum em plástico cristal, graduação milimetrada, tipo material rígido, cor transparente, comprimento 30 cm

Lote 115: Tesoura escolar em aço inox, sem ponta, com 13 cm, com cabo anatômico em plástico

Lote 116: Tesoura grande para costura em aço inox com 20/21 cm.

Lote 117: Tesoura para picotar, lâmina de aço e cabo de polipropileno

Lote 118: Tesouras sem pontas, tamanho grande

Lote 119: Tinta guache cores diversas caixa com 12 frascos de 15 ml Tinta guache cores diversas caixa com 12 frascos de 15 ml

Lote 120: Tinta para carimbo, cores: ( azul, preto) componentes água, pigmentos, aspecto físico líquido, aplicação almofada, 40ml Tinta para carimbo, cores: ( azul, preto) componentes água, pigmentos, aspecto físico líquido, aplicação almofada, capacidade frasco 40 ml.

Lote 121: Tinta para pintura em tela na cor Branca

Lote 122: Papel A4 210 mm X 297mm Papel A4 210 mm X 297mm, 75g/m, branco, resma com 500 folhas

Lote 123: Pasta AZ em papelão prensado, lombo largo de 80 mm, cor preta, medindo ****

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...