Municipio De Sao Francisco - Prefeitura Municipal De Sao Francisco

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Municipio De Sao Francisco - Prefeitura Municipal De Sao Francisco

Contratação de Empresa especializada para a aquisição, fornecimento e entrega de 01 ( um) veículo automotor de passeio, zero quilômetro, do tipo Hatchback, Minivan ou SUV, Ano/Modelo 2025/2025 ou superior, cor branca ou prata, com características técnicas equivalentes ou superiores às especificações descritas no Termo de Referência, destinadas ao atendimento das necessidades do Departamento Municipal de Saúde do Municipío de São Francisco/SP, em virtude de revogação de processo anterior

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - 1. Disposições Gerais:- Tipo: automóvel de passeio ( Hatchback, Minivan ou SUV)- Ano/modelo: 2025 ou superior- Zero quilômetro- Cor: BRANCA ou PRATA ( sólida ou metálica, original de fábrica)- Combustível: FLEX ( etanol/gasolina)- Capacidade mínima de 5 ocupantes com opção para 7 lugares quando disponível;- Configuração: 4 portas + porta malas2. Motorização e Desempenho- Motor dianteiro, turbo, 1. 0 ou superior, com potência mínima de 110 cv e torque mínimo de 18 kgfm, compatíveis ao porte do veículo e à função de estradas rurais e áreas urbanas- Transmissão: automática/CVT de 6 marchas;- Tração: dianteira. - Direção: elétrica ou hidráulica assistida; - Suspensão dianteira independente tipo McPherson. - Capacidade mínima do tanque: 44 litros. - Distância mínima entre eixos: ****- Capacidade de velocidade superior a 170 km/h, e aceleração de 0 a 100 km/h em até 12 segundos, compatível com o porte; - O veículo deverá apresentar desempenho compatível com o porte e a finalidade de uso urbano, estradas rurais, garantindo boa dirigibilidade, estabilidade e retomadas seguras em vias urbanas, estradas rurais e rodovias3. RODAS E PNEUS:- Rodas de liga leve de Aro de no máximo 17 ( exceto estepe)- Pneus de primeira linha, procedência nacional, com selo INMETRO; 4. SISTEMA DE FREIOS:- Freios ABS nas quatro rodas com EBD;- Discos ventilados dianteiros; disco sólido ou tambor traseiro. 5. SEGURANÇA E ERGONOMIA:- Cintos de segurança de três pontos retráteis em todos os assentos. - Airbags frontais, laterais e de cortina;- Controle de estabilidade e tração;- Faróis dianteiros com DRL, regulagem de altura manual ou elétrica;- Luzes de posição dianteira e traseira; luz de freio, ré e seta; luz de placa e interna do porta- malas. - Limpador, lavador e desembaçador de vidro traseiro. - Travamento central de portas; destravamento interno da tampa de combustível;- Encosto de cabeça para todos os ocupantes; isofix nos bancos traseiros. - Retrovisores externos com regulagem elétrica pelo motorista. 6. CONFORTO E COMODIDADE: - Ar- cond

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Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão e fornecimento de materiais gráficos, compreendendo a confecção de carimbos automáticos, placas de texto personalizadas e produção gráfica de documentos oficiais, incluindo carnês de IPTU, destinados a suprir as necessidades administrativas e institucionais dos setores da Administração Pública do Município de São Francisco/SP, conforme Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 375,00 - Atestado medico ****, 5cm bloco c/100 fls

Lote 2: R$ 680,00 - Avaliaçao socioeconomica do cadastro unico impressos em folha a4 de primeira qualidade.

Lote 3: R$ ****,00 - Em pdf cdr ou jpgaltura de120cmlargura de 80cm

Lote 4: R$ ****,00 - Banners, 1, ****

Lote 5: R$ 833,00 - com 50 jogos de 2 vias, totalizando 100 folhas. Dimensões: 12 x16, 5 cm. Serrilha para destaque de folha localizada a 10 mm do topo.

Lote 6: R$ 530,00 - 50 jogos de 2 vias, totalizando 100 folhas. Dimensões: 20 x15 cm. Serrilha para destaque de folha localizada a 10 mm do topo.

Lote 7: R$ ****,00 - Contendo 100 ( cem) folhas, no formato 18, 5 x 12, 5 cm. As folhas deverao possuir serrilha para destaque individual

Lote 8: R$ ****,00 - Contendo 100 ( cem) folhas, com dimensões de 16 cm x 11, 5 cm. As folhas deverão possuir serrilha para destaque.

Lote 9: R$ ****,00 - Boletim de atividades de vigilancia e controle 30, 5cmx21, 5cm bloco 100 folhas

Lote 10: R$ ****,00 - Boletim de produçao ambulatorial dados individualizados. ( bpa) blocos com 100 unidades cada bloco 20cmx29cm

Lote 11: R$ 571,00 - Com personalização devendo conter nome, cargo e número de rg

Lote 12: R$ 163,00 - Com personalização devendo conter nome, cargo e número de rg

Lote 13: R$ 192,00 - Com personalização devendo conter nome, cargo e número de rg

Lote 14: R$ 630,00 - Com personalização devendo conter nome, cargo e número de rg

Lote 15: R$ 698,00 - Com personalização devendo conter nome, cargo e número de rg

Lote 16: R$ 970,00 - Com personalização devendo conter nome, cargo e número de rg

Lote 17: R$ ****,00 - Com personalização devendo conter nome, cargo e número de rg

Lote 18: R$ 214,00 - Carimbo numerador sequencial automatico retangular 6 digitos 12 repetiçoes 5mmx21mm

Lote 19: R$ ****,00 - Cartaz ****

Lote 20: R$ 695,00 - Comprovante de vacinaçao anti- rabica, 100 folhas separadas em 2 vias, uma rosa e uma azul, cada via em bloco com 50 folhas, totalizando 100 folhas, 16cm x 11cm, carbonado

Lote 21: R$ ****,00 - No formato de 210 x99mm ( 1/3 de folha a4). Os carnês serão compostos por uma capa e uma contracapa, com impressão colorida offset, 4x4 cores sobre papel couchê 115 g/m2. Nos versos da capa e contracapa, os textos terão impressão a lazer, em preto. O miolo será composto por 03 ( três) boletos para IPTUS, que consiste em cota única com desconto de 10% e 1 2 e 3 parcelas com códigos de barra padrão FEBRABAN, impressas sobre papel offset branco 75 g/m2 com impressão a lazer em preto, somente para frete da via.

Lote 22: R$ ****,00 - com o objetivo de divulgação institucional e educativa, promovendo a identificação visual e a comunicação eficiente nas atividades relacionadas ao ano de 2025. Banners ****, composição de lona 40grs com madeirinha fina própria para banners, anexo na parte superior e inferior do banners e cordinha própria para banner para suspensão.

Lote 23: R$ ****,00 - em lona impressa, com objetivo de orientar, sinalizar e promover visualmente os espaços físicos e ações relacionadas ao ano de 2025. As ações a serem desenvolvidas serão definidas pela equipe de referência do CRAS. 287cm de comprimento por 67 cm de altura

Lote 24: R$ 771,00 - com o objetivo de padronizar e identificar visualmente os equipamentos públicos vinculados ao ano de 2025. Adesivo, medindo 1, 20mtsx1, 80mts, e aplicação. ( Cada placa a ser adesivada possui um slogan diferente).

Lote 25: R$ ****,00 - Controle de trafego/diario de bordo blocos com 100 unidades cada bloco 30, 5cmx21, 5cm

Lote 26: R$ ****,00 - Papel: Impressão em papel office 240gr. Altura: 4, 5 cm; Largura: 0. 02 cm; Comprimento: 6 cm e Peso: 1 g

Lote 27: R$ ****,00 - Descrição do Produto: Bloco com 50 folhas; Papel sulfite 75g e Tamanho aproximado 20 x6cm

Lote 28: R$ ****,00 - Branco capacidade 5 kg - medidas largura: 24 a 26 cm x altura: 42 a 45 cmpersonalizados para a dispensa de medicamentos. Obs: personalizações campanhas diversas.

Lote 29: R$ ****,00 - Capacidade 1kgmedidas 27 cm altura x 10 cm largurapersonalizados para dispensa de medicamentospersonalizações campanhas diversas

Lote 30: R$ ****,00 - Capacidade 1 kgmedidas 21 cm altura x 15 cm largurapersonalizados para dispensa de medicamentosobs: personalizações campanhas diversas

Lote 31: R$ ****,00 - Capacidade3 kg medidas 37 cm altura x 15 cm largurapersonalizados para dispensa de medicamentosobs: personalizações campanhas diversas

Lote 32: R$ ****,00 - Encaminhamento de referencia e contra referencia blocos com 100 unidades cada bloco ****

Lote 33: R$ ****,00 - 6, 5 cm largura x 3, 5 cm altura personalizadapapel couché fosco 78 g/m2( gramatura total 181 g/m2 ? Composição frontal + papel protetor + adesivo)

Lote 34: R$ ****,00 - Tamanho 7 cm de alrgura x 9 cm de altura personalizada - papel couchê fosco gramatura 78 g/m2 ( gramatura total g/m2 composição frontal + papel protetor + adesivo)

Lote 35: R$ ****,00 - Medidas: **** acabamento em bastão e ilhós

Lote 36: R$ ****,00 - Ficha de atendimento individual blocos com 100 folhas cada bloco ****

Lote 37: R$ ****,00 - Ficha do dentista de historico medico blocos com 100 folhas 30, 5cmx21, 5cm

Lote 38: R$ ****,00 - Grafico de controle pondero- estatural colorido blocos com 100 unidades cada 20cmx30, 5cm

Lote 39: R$ ****,00 - 3mt comp. X 60cm de largura

Lote 40: R$ 720,00 - Notificaçao de receita b ****, 5cm

Lote 41: R$ 920,00 - Panfletos educativos. 20cm x 20cm

Lote 42: R$ 47,00 - Placa de texto para carimbo automatico para o modelo ( trodat printy ****) medida da impressao: ****

Lote 43: R$ ****,00 - Receituario comum 14, 5cmx20, 5cm bloco 50 folhas

Lote 44: R$ ****,00 - Receituario controle especial 2 vias **** bloco 50 folhas

Lote 45: R$ 580,00 - Requerimento para a concessao de beneficios eventuais em folha impressos em folha a4 de primeira qualidade.

Lote 46: R$ 340,00 - Requerimento para a isençao de tributos mensais ? Imposto predial e territorial impressos em folha a4 de primeira qualidade.

Lote 47: R$ 580,00 - Requerimento para o programa de auxilios sociais ? Pmas impressos em folha a4 de primeira qualidade

Lote 48: R$ ****,00 - Requisiçao de exame cipatologico- colo do utero colorido blocos com 100 unidades cada ****

Lote 49: R$ ****,00 - Requisiçao de serviços de diagnose e terapia ( sadt) blocos com 100 unidades cada ****

Lote 50: R$ ****,00 - Resumo dos atendimentos ambulatoriais, blocos com 100 unidades cada bloco 30, 5cmx21, 5cm

Lote 51: R$ ****,00 - Titulo em formato cartilha tamanho fechado 15cm x 20cm, aberto 60cm x 40cm abertura em dobras, impressao 4x1 cores, papel off set120g

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Contratação de empresa especializada para prestação de serviços médicos na especialidade Clinico Geral, com experiência comprovada em atuação junto a Unidades Básicas de Saúde, devidamente registrado no respectivo Conselho de Classe, para atendimento na Unidade Básica de Saúde I do Município de São Francisco/SP, com carga horária total de 20 ( vinte) horas semanais, distribuídas em dias e horários determinados pela Coordenação da Unidade, pelo período de 12 ( doze) meses.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestaçao de serviços medicos na especialidade clinico geral

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Alienação, mediante leilão público, de parte ideal correspondente a aproximadamente 10, 74% do imóvel rural registrado sob a Matrícula n **** do Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Palmeira d Oeste - SP, equivalente a uma área de ****, 89 m , integrante do patrimônio da Prefeitura Municipal de São Francisco/SP, conforme avaliação realizada

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Proposta para todos os itens

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
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Fernando Henrique Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
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Antonio Aragao Pontes
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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