Contratação de empresa para a execução da obra de construção do Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI, compreendendo serviços de fundação, estrutura, alvenaria, cobertura, instalações hidráulicas e elétricas, sistemas preventivos contra incêndio, acabamentos internos e externos, área total de construção de 821, 13m , localizado na Rua Cristian Scholl, n 303, Centro, no município de Riqueza- SC, inclusive o fornecimento de mão de obra e todo o material necessário, de acordo com os projetos técnicos, o
O edital prevê a contratação de uma empresa para a execução da obra de construção do CMEI, com prazo de 16 meses, a partir da emissão da ordem de serviço. São exigidos documentos de habilitação, incluindo comprovação de regularidade fiscal e trabalhista. O critério de julgamento é o menor preço. O licitante deverá apresentar proposta com validade mínima de 60 dias, contados da data da abertura da sessão. O edital prevê a possibilidade de impugnação e esclarecimentos até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. O edital também especifica as vedações para disputar o certame e participar da execução do contrato, como a vedação a agentes públicos do órgão licitante, autores do projeto, empresas do mesmo grupo econômico, empresas com sanções, etc. O edital também aborda o cumprimento da LGPD, com obrigações de tratamento de dados pessoais e notificação de incidentes. O edital especifica os documentos de habilitação, incluindo declaração unificada, comprovação de registro na entidade profissional competente, certidões negativas, balanço patrimonial, etc. O edital prevê a possibilidade de recurso em 3 dias úteis, contado da data de intimação ou de lavratura da ata, em face de julgamento das propostas, ato de habilitação ou inabilitação de licitante, anulação ou revogação da licitação ou extinção do contrato. O contrato administrativo observará as condições do edital, incluindo o prazo de convocação para assinatura, que poderá ser prorrogado uma vez. O edital especifica as obrigações do contratado, como a notificação do início da obra, apresentação da anotação de responsabilidade técnica, notificação do início e fim de cada etapa, etc. O edital também especifica as obrigações do contratante, como a realização dos atos relativos à cobrança do cumprimento das obrigações contratuais, o pagamento à contratada, o acompanhamento e a fiscalização da execução dos serviços, etc. O recebimento do objeto será feito em duas etapas: provisório e definitivo. O pagamento será realizado em até 20 dias após a emissão da nota fiscal, e sua efetiva liquidação, no banco indicado pela licitante. O edital especifica as infrações e sanções administrativas, incluindo advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade, etc. O edital também especifica as disposições finais, incluindo a divulgação do edital em diversos meios, como o portal nacional de contratações públicas, a página do município, o diário oficial dos municípios e jornal diário de grande circulação local.