Licitação na modalidade concorrência eletrônica para registro de preço visando a contratação de empresa para perfuração de poços artesianos. O critério de julgamento é o de menor preço global. O modo de disputa é fechado e aberto. A abertura das propostas ocorrerá em 21 de julho de 2026, às 10:00h. O valor estimado é de R$ ****,40. O edital está disponível nos sites www. ***. *. * e www. ***. *. * prazo para impugnação é até 16/07/2026.
Os serviços deverão ser iniciados em até 5 (cinco) dias úteis após a ordem de serviço. os serviços deverão ser entregues em conformidade com o quantitativo solicitado pelo departamento demandante, tantos quantos forem necessários, de acordo com a necessidade.
O pagamento será efetuado através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado na proposta ajustada. o pagamento será efetuado no prazo máximo de até trinta dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa.
Não haverá exigência da garantia da contratação. ão haverá exigência da garantia da contratação dos artigos 96 e seguintes da lei no ****, de 2021, pelas razões constantes do estudo técnico preliminar.
O critério de julgamento é o de menor preço global. critério de menor preço global
A fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento. a presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
A administração poderá aplicar sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O prazo limite para impugnação é 16/07/2026. data e hora limite para impugnação e 23h:59m do dia **** horário de brasília.
A não observância da exatidão dos dados cadastrais no sistema pode ensejar desclassificação no momento da habilitação. a não observância do disposto no item anterior poderá ensejar desclassificação no momento da habilitação.
O valor estimado é de R$ ****,40. valor estimado e trinta e quatro reais e quarenta centavos