O edital trata da contratação de empresa para construir um campo de futebol. A abertura da licitação será em 10 de dezembro de 2025. A modalidade é concorrência, com critério de menor preço. Há necessidade de visita técnica. É exigida garantia de proposta e de execução contratual. O valor total estimado é de R$ ****,00. Micro e pequenas empresas têm benefícios. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses. A participação de consórcios é permitida. O pagamento será feito em até 30 dias após a finalização da liquidação da despesa.
O edital não especifica o prazo de entrega do campo de futebol.
O pagamento será realizado no prazo de até 30 trinta dias contados da finalização da liqidação da despesa, conforme item anterior.
No momento da apresentação da proposta, a licitante deverá apresentar comprovação do recolhimento de garantia a título de garantia de proposta, como requisito de pré-habilitação, no valor de 1 m por cento do valor estimado para a contratação.
O critério de julgamento da licitação é o menor preço.
Os documentos previstos no termo de referência, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação.
A administração poderá aplicar aos licitantes e ao adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
A avaliação prévia do local de execução dos serviços é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, sendo assegurado ao interessado o direito de realização de vistoria prévia.
O edital não exige apresentação de amostras.
Até 3 três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá impugnar o ato convocatório deste procedimento de contratação.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00.