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90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025).Metodologia
Aquisição de cortadora portátil a gasolina com carrinho de corte e protetor de disco abrasivo - pe 120/2025
aquisição de cortadoras portáteis à gasolina com carrinho de corte e protetor de disco abrasivo Lote 01: Equipamento portátil para corte de concreto e asfalto, com motor a gasolina 2 tempos, potência mínima de 3, 7 kW ( 4, 9 HP), tanque de combustível de 0, 9 L, disco de corte de até 14 ( 350 mm), profundidade de corte de 125 mm, velocidade de disco de 90 m/s, eixo de 25, 4 mm, refrigeração por água via tanque externo ou carrinho, peso máximo de 11, 5 kg. Possui correia com tensão automática ou semiautomática, alças ergonômicas com vibração inferior a 2, 5 m/s e protetor de disco com puxador de ajuste. Acompanha acessório de proteção adicional compatível, com fixação rápida, estrutura metálica e polímero técnico, guia visual e físico para corte seguro, inspeção visual e proteção contra contragolpes. Lote 02: Carrinho articulado e dobrável, compatível com cortadora do lote 01, com sistema de encaixe rápido sem adaptações. Estrutura em aço de alta resistência com acabamento anticorrosivo, tanque de água integ
AI helper
A licitação é para aquisição de cortadoras portáteis à gasolina. A abertura das propostas e o início da disputa eletrônica serão em 05/11/2025. O critério de julgamento é menor preço por lote. As micro e pequenas empresas terão tratamento diferenciado. A impugnação do edital deve ser feita até o terceiro dia útil antes da abertura. A proposta deve ser registrada no sistema eletrônico. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será efetuado no 5º dia útil após a aprovação da nota fiscal. A entrega é de 30 dias após a assinatura do contrato. A entrega deve ser feita no almoxarifado do DAAE. O edital prevê sanções administrativas por infrações.
O prazo de entrega é de 30 trinta dias contados da data de celebração do contrato ou do recebimento da nota de empenho.
Os pagamentos serão efetuados o 5 quinto dia útil após a aprovação da nota fiscalfatura pelo ordenador de despesas.
Os termos de garantia dos materiais são aqueles que estão expressos no item 5. 4 do anexo I - Termo de Referência.
O critério de julgamento é menor preço por lote.
Os documentos de habilitação visam demonstrar a capacidade da licitante de realizar o objeto da licitação.
A licitante vencedora será responsabilizada administrativamente caso cometa alguma das infrações dispostas no artigo 155 da lei federal n 14. 133/2021.
A impugnação deve ser feita até o 3 terceiro dia útil que anteceder a data fixada para recebimento das propostas.
Aquisiçao de máquina de cortar piso e asfalto - pe 121/2025
Aquisição de máquinas de cortar piso e asfalto Lote 01: máquina de cortar piso e asfalto
AI helper
O objeto da licitação é a aquisição de máquinas de cortar piso e asfalto. A abertura das propostas será às 09h30min do dia 05/11/2025, com início da disputa às 09h35min do mesmo dia. O critério de julgamento é o menor preço por lote. O prazo de entrega é de 30 dias contados da assinatura do contrato. O pagamento será efetuado no 5º dia útil após a aprovação da nota fiscal/fatura.
O prazo de entrega é de 30 trinta dias contados da data de celebração do contrato ou do recebimento da nota de empenho.
Os pagamentos serão efetuados no 5 quinto dia útil após a aprovação da nota fiscalfatura pelo ordenador de despesas.
Os termos de garantia dos materiais são aqueles que estão expressos no item 5. 4 do anexo i termo de referência.
O critério de julgamento é menor preço do lote.
Os documentos que serão exigidos para fins de habilitação especificados neste tópico, têm por objetivo demonstrar a capacidade da licitante de realizar o objeto da licitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei federal n ****.
A licitante vencedora será responsabilizada administrativamente caso cometa alguma das infrações dispostas no artigo 155 da lei federal n ****.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n **** de 2021 ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo formalizar diretamente na plataforma onde ocorrerá a sessão pública https:araraquaradaae. eportal. net. brportallicitacoesexternoirrestrito, no campo ações impugnações ou ações esclarecimentos, até o 3 terceiro dia útil que anteceder a data fixada para recebimento das propostas.
O valor total da contratação é de R ****,00 trinta e três mil cento e quarenta reais.
Registro de preços para locação de plataforma articulada, plataforma tesoura e caminhão com cesto. Pe 123/2025
Registro de preços para locação de plataforma articulada de 20mts, plataforma tesoura 10mts e caminhão com cesto, motorista e combustível Lote 01: locação caminhão com cesto Lote 02: locação plataforma tipo tesoura Lote 03: locação plataforma articulada
AI helper
O objeto da licitação é o registro de preços para locação de plataforma articulada, plataforma tesoura e caminhão com cesto. A abertura das propostas será no dia 06/11/2025 às 09h30min. A visita técnica é obrigatória e deve ser agendada. O critério de julgamento é o menor preço por lote. Microempresas e empresas de pequeno porte terão tratamento diferenciado.
O prazo de execução do objeto é de 7 sete dias contados da data de recebimento da nota de empenho ou da assinatura do termo de contrato.
Os pagamentos serão efetuados no 5 quinto dia útil após a aprovação da nota fiscalfatura pelo ordenador de despesas.
O critério de julgamento é menor preço por lote.
A visita técnica deverá constar nos documentos de habilitação, sendo inclusive, considerando como requisito para habilitação da licitante.
A licitante vencedora será responsabilizada administrativamente caso cometa alguma das infrações dispostas no artigo 155 da lei federal n ****.
A visita poderá ser realizada até 01 um dia útil anterior à data da sessão.
A impugnação deve ser formalizada diretamente na plataforma onde ocorrerá a sessão pública, no campo ações impugnações ou ações esclarecimentos, até o 3 terceiro dia útil que anteceder a data fixada para recebimento das propostas.
Aquisição, substituição e colocação de 24 ( vinte e quatro) placas de forro de lã de vidro - pe 111/2025
Aquisição, substituição e colocação de 24 vinte e quatro placas de forro de lã de vidro e fornecimento e instalação de divisória de vidro. A licitação será realizada em um único lote, formados por 2 dois itens, conforme anexo ii planilha de composição de preços, devendo a licitante oferecerem proposta para todos os itens que o compõem.
AI helper
O objeto da licitação é a aquisição, substituição e colocação de placas de forro de lã de vidro e fornecimento e instalação de divisória de vidro. A abertura das propostas será às 09h30min do dia 17/10/2025. O critério de julgamento é o menor preço do lote. O prazo de execução do objeto é de 5 dias contados da data de celebração do contrato. Os pagamentos serão efetuados no 5º dia útil após a aprovação da nota fiscal/fatura pelo ordenador de despesas.
O prazo de execução do objeto é de 5 cinco dias contados da data de celebração do contrato.
Os pagamentos serão efetuados no 5 quinto dia útil após a aprovação da nota fiscal/fatura pelo ordenador de despesas.
Não haverá exigência da garantia da contratação, conforme artigo 96 e seguintes da lei n **** de 2021, pelas razões constantes do estudo técnico preliminar.
O critério de julgamento: menor preço do lote.
Os documentos que serão exigidos para fins de habilitação especificados neste tópico, têm por objetivo demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitante, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei federal n ****.
A licitante vencedora será responsabilizada administrativamente caso cometa alguma das infrações dispostas no artigo 155 da lei federal n ****.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n **** de 2021 ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo formalizar diretamente na plataforma onde ocorrerá a sessão pública https:araraquaradaae. eportal. net. brportallicitacoesexternoirrestrito, no campo ações impugnações ou ações esclarecimentos, até o 3 terceiro dia útil que anteceder a data fixada para recebimento das propostas.
O valor total da contratação: r ****, 67 cinco mil quatrocentos e dezesseis reais e sessenta e sete centavos.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025).Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
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Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
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Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
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Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse.
Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
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Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.
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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
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