Lote 2: Instalação de
geradores e Quadro de Transferência Automática da
Estação de
Tratamento de
Água: Abastecimento de óleo diesel do
gerador; O serviço de fornecimento e abastecimento do grupo
gerador com óleo diesel deverá ter atendimento 24 X 7, executado de acordo com o consumo ou a pedido do contratante; Em caso de falta de energia elétrica da concessionária, falha elétrica do sistema, ou eventos de manutenção, a contratada deve acompanhar, monitorar e garantir o funcionamento do grupo
gerador, inclusive com seu reabastecimento in- loco, de forma a garantir a disponibilidade de energia para os sistemas; A contratada deverá enviar semanalmente equipe técnica para execução de manutenção
preventiva do
gerador e do quadro de transferência automático, com o objetivo de evitar a ocorrência de defeitos, bem como garantir a segurança e perfeita continuidade no funcionamento do equipamento; A contratada deverá ter plantão de emergência 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados com atendimento no local de instalação do
gerador; Manutenção
Preventiva Deverão ser realizados com frequência semanal os seguintes serviços: Verificar a fixação e aperto das braçadeiras dos tubos e linhas; Verificar a existência de vazamentos de óleo, combustível ou líquido de arrefecimento; Verificar se os protetores estão instalados e em bom estado; Verificar o nível de óleo do motor; Verificar os coletores de exaustão e o cotovelo do silencioso quanto a trincas, vazamentos e parafusos folgados. Medir tensão da bateria; Limpeza geral do
gerador e QTA. Realizar partida automática do
gerador e deixa- lo em funcionamento por 60 minutos. Verificar conexões elétricas e fazer reaperto de acordo com cronograma; Realizar inspeção e teste em todo sistema de monitoramento; A contratada realizara a manutenção corretiva assim que for detectada qualquer anormalidade do sistema;
A licitação objetiva a contratação de empresa para manutenção
preventiva e corretiva de
geradores de energia elétrica em unidades de saúde e estação de tratamento de água. O recebimento das propostas é até às 08:00 do dia 18/06/2025. A sessão de disputa de preços inicia às 08:10 do mesmo dia, no site www. bllcompras. org. br. São exigidos documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e qualificação econômico-financeiro, conforme detalhado no edital. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega da mercadoria. O critério de julgamento é o menor preço por item. O edital dispõe sobre as normas técnicas e de segurança a serem seguidas pela empresa contratada.