REGISTRO DE PREÇO E FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE BENS IMOBILIÁRIOS, UTENSÍLIOS E MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS PARA ATENDER ÀS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA, CONFORME DESCRIÇÃO CONTIDA NO EDITAL N . 030 E SEUS ANEXOS.
Lote 19: ARMÁRIO ESTANTE MATERIAL: AÇO, ACABAMENTO SUPERFICIAL: PINTADO EM EPÓXI- PÓ, ALTURA: 1, 98 M, COR: CINZA, LARGURA: 0, 90 M, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: PRATELEIRAS REGULÁVEIS, PROFUNDIDADE: 0, 40 M, QUANTIDADE PRATELEIRAS INTERNAS: 4 U. APRESENTAR CATALOGO
Lote 37: ESTANTE PARA BIBLIOTECA - ESPECIFICAÇÕES MINIMAS: TAMANHO 3, 0M X 1, 10 M COM 3 DIVISORIAS, COM OS DOIS LADOS COM PROFUNDIDADE TOTAL DE 0, 60 CM CM CADA FACE MEDINDO 0, 29CM, E DIVISORIAS A CADA 50 CM. MDF NA COR NOGUEIRA CADIZ. MÓVEL SOB MEDIDA.
Documentos complementares exigidos (termo de referência, anexo I, minuta da ata de registro de preço, anexo II, minuta do contrato, anexo III, declaração do anexo III, com prazo para entrega); critérios de participação (empresas legalmente constituídas, comprovação de requisitos mínimos de qualificação, vedações para participação); etapas do processo (credenciamento, recebimento de envelopes, abertura de propostas, classificação, lances, negociação, aceitação, julgamento, homologação, assinatura do contrato); custo da disputa (preços unitários e totais); datas limite para esclarecimentos e impugnação (3 dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas); exclusividade para certos tipos de empresas (MEI, ME e EPP, sediadas no município e/ou região); prazo de início dos serviços (conforme minuta contratual); prazo de entrega total dos serviços (10 dias consecutivos após recebimento da ordem de compra); obrigações ao fornecedor (manutenção de e-mail institucional, entrega do objeto licitado no prazo e local informado, garantia contra defeitos, etc); obrigações ao contratante (fornecer todas as condições para entrega, exigir cumprimento de obrigações, fiscalizar os produtos, notificar falhas, efetuar o pagamento, etc); dotações orçamentárias (listadas no edital); sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade); prazo de vigência do contrato (12 meses, podendo ser prorrogado); reajustamento de preços (não haverá reajustamento de preços no prazo inferior a 90 dias); ampliação e/ou redução (vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados pela ata de registro de preços); cancelamento do registro (descumprimento das condições da ata de registro de preços, não retirada da nota de empenho, etc); informações complementares (disponíveis na plataforma amm licita).