Licitações de Escavacao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | SANTO ANTÔNIO DO RETIRO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Santo Antônio Do Retiro-Prefeitura Municipal De Santo Antônio Do Retiro

Escavacao (Máquina De Escavação)

Srp- sistema de registro de preços para futura aquisição de materiais gêneros alimentícios

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Abacaxi:

Lote 2: Abacate kg: abacate kg

Lote 3: Abobora japonesa: de primeira qualidade em boas condicoes de consumo em emb. Proprias. Sem defeitos graves( podridao unida, seca, coracao oco ou negro) apresentacao firme, inferior desprovidas de odor ou sabor esranho, sem material terroso ou sujidade, livres de substancia toxicas ou nocivas para o uso culinario, embaladas em sacos de rafias reforcado, atoxico.

Lote 4: ACHOCOLATADO EM PO 200g, CONTENDO ACUCAR, CACAU, LEITE EM PO, ESTABILIZANTE, AROMATIZANTE, LECITINA DE SOJA, ISENTO DE SUJIDADES E MATERIAIS ESTRANHOS, ADMITINDO TEOR DE UMIDADE MAXIMA DE 3% DO PESO, ACONDICIONAMENTO EM SACO PLASTICO OU LATA ATOXICOS ( EMABALAGEM DE 200 GRAMAS). VALIDADE MINIMA DE 12 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: NESCAU, SANTA AMALIA OU TODDY:

Lote 5: ACHOCOLATADO DE 200 GRAMAS: Achocolatado em po instantaneo, Saco com polietileno leitoso de 200 gramas. Ingredientes indispensaveis: Acucar, cacau em po, leite em po, com aroma natural, sem corantes artificiais. Deve constar na embalagem data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 6: ACHOCOLATADO EM PO 700g, CONTENDO ACUCAR, CACAU, LEITE EM PO, ESTABILIZANTE, AROMATIZANTE, LECITINA DE SOJA, ISENTO DE SUJIDADES E MATERIAIS ESTRANHOS, ADMITINDO TEOR DE UMIDADE MAXIMA DE 3% DO PESO, ACONDICIONAMENTO EM SACO PLASTICO ATOXICO ( PCT DE 700G). VALIDADE MINIMA DE 12 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: NESCAU, SANTA AMALIA OU TODDY:

Lote 7: Acucar cristal pct 5kg:

Lote 8: ACHOCOLATADO EM PO 370g, CONTENDO ACUCAR, CACAU, LEITE EM PO, ESTABILIZANTE, AROMATIZANTE, LECITINA DE SOJA, ISENTO DE SUJIDADES E MATERIAIS ESTRANHOS, ADMITINDO TEOR DE UMIDADE MAXIMA DE 3% DO PESO, ACONDICIONAMENTO EM LATA PLASTICA ATOXICA ( EMABALAGEM DE 370 GRAMAS). VALIDADE MINIMA DE 12 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. MARCA DE REFERENCIA: NESCAU, SANTA AMALIA OU TODDY:

Lote 9: ACUCAR REFINADO: Acucar refinado Caracteristica Tecnicas: Produto processado da cana- de- acucar com moagem refinada. Nao deve apresentar sujidade, umidade, bolor, rendimento insatisfatorio, coloracao e misturas e peso insatisfatorio Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno leitoso ou transparente, atoxica. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 10: Adocante ,:

Lote 11: Apresuntado carne suina, apresentacao retangular fatiada contendo 34proteina de soja, glicose, milho, sal, proteina vegetal, condimento natural e amido ( max2%):

Lote 12: Agua mineral 500 ml acondicionados em pacotes com 12 unidades:

Lote 13: Agua mineral 20 litros:

Lote 14: Agua mineral sem gas **** em pacotes de 6 unidades:

Lote 15: Agua mineral c/gas 500ml acondicionado em pacotes com 12 unidades:

Lote 16: AMENDOIM, SEM PELE , TORRADO: Amendoim, sem pele, torrado constituidos de graos inteiros, de primeira qualidade, sem fermentacao e mofo, isento de sujeiras, parasitas e larvas, acondicionado em saco plastico transparente, atoxico, pacote com 500g.

Lote 17: Amendoim torrado moido pct 500g:

Lote 18: Agua mineral natural copo 200ml un:

Lote 19: Alho inteiro com casca de 1 qualidade:

Lote 20: AMIDO DE MILHO PACOTE DE 500 GRAMAS: Produto amilaceo extraido de milho. Deve ser fabricado a partir de materias primas sas e limpas, isentas de materia terrosa e de parasitos. Nao podera apresentar umidade, fermentacao ou ranco. Deve produzir ligeira crepitacao quando comprimido entre os dedos. Nao devera apresentar residuos ou impurezas, bolor ou cheiro nao caracteristico. Embalagem: Deve estar intacta, vedada, acondicionada em sacos plasticos reforcados ou caixas, com peso liquido de ate 500g. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 21: APRESUNTADO - SEM CAPA DE GORDURA ,: Apresuntado - sem capa de gordura, de primeira qualidade. A embalagem original deve ser a vacuo em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, acondicionados em caixas lacradas A embalagem deve conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto, numero do registro no Ministerio da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspecao do SIF. Devera atender as especificacoes tecnicas da portaria n 369 de 04/09/1997 do Ministerio da agricultura e do Abastecimento e do Regulamento da Inspecao Industrial e Sanitaria de produtos de origem animal. Validade minima de 120 dias a partir da data de entrega. Conservacao em ambiente refrigerado.

Lote 22: ARROZ PABOILIZADO TIPO I PCT 5KG: Caracteristicas Tecnicas: Grupo: Beneficiado, Subgrupo: Parboilizado, Classe: Longo Fino, Tipo I. O produto nao deve apresentar graos disformes, percentuais de impurezas acima de 5% ( graos queimados, pedras, cascas e carunchos), cheiro forte, intenso e nao caracteristico, preparacao dietetica final inadequada empapamento. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 5 kg, em polietileno transparente, atoxico. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 23: ARROZ POLIDO TIPO I PCT 5KG: Caracteristicas Tecnicas: Grupo: Beneficiado, Subgrupo: Polido, Classe: Longo Fino, Tipo I. O produto nao deve apresentar graos disformes, percentual de impurezas acima de 5% ( graos queimados, pedras, cascas e carunchos), cheiro forte, intenso e nao caracteristico, preparacao dietetica final inadequada empapamento. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 5 kg, em polietilenotransparente. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 24: Aveia em flocos pacote com 500 g:

Lote 25: BACON DEFUMADO: Bacon Defumado, em pedaco, com identificacao do produto e prazo de validade.

Lote 26: Bala butter toffees chocolate 500g :

Lote 27: BALA DE FRUTA MOLE: Produto preparado a base de acucares fundidos e adicionado de substancias que caracterizam o produto, como suco de frutas, oleos essenciais e adicionados de outras substancias permitidas a principal caracteristica do produto e o de apresentar- se macio, submetido a amassamento mecanico ate obtencao da consistencia desejada. Acondicionado em embalagem plastica contendo 600g. Diversos sabores: tutti- frutti, morango, uva, abacaxi, banana.

Lote 28: Bala de goma gomas sortidas, pacotes de 1 kg: bala de goma gomas sortidas, pacotes de 1 kg

Lote 29: AZEITONA EM CONSERVA: Conservadas em agua e sal de coloracao verde escuro, tamanhos medios, sem manchas e ausencia de turbidez na salmoura. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto, data de validade minima de 6 meses a partir da data de entrega. Pct de 500g.

Lote 30: Azeitona copo 100 g:

Lote 31: Bala de goma tubo gomets frutas com 30 unidades de 32g: bala de goma tubo gomets frutas com 30 unidades de 32g

Lote 32: Banana maca kg: banana maca kg

Lote 33: Banana prata kg: banana prata kg

Lote 34: Batata doce, de primeira qualidade em boas condicoes de consumo em embalagens proprias,: sem defeito grave ( podridao umida, seca, coracao oco) apresentacao firme, interior desprovidas de odor ou sabor estranho , sem material terroso ou sujidade, livre de substancias toxicas ou nocivas para uso culinario, embalagens em sacos de 20 kg de rafias reforcado , atoxico

Lote 35: BATATA INGLESA NOVA, FIRME E SEM BROTOS: Apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA.

Lote 36: Batata palha fina pacote com 100 g:

Lote 37: Bebida lactea sabor morango, chocolate, e milho em embalagens de 200ml:

Lote 38: Batata palha pct 200g:

Lote 39: Bicarbonato de sodio pct 500 g:

Lote 40: BETERRABA NOVA, FIRME E SEM BROTOS: Apresentando grau de maturacao tal que lhe permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para o consumo. Com ausencia de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a Resolucao 12/78 da CNNPA.

Lote 41: BISCOITO amanteigado, acondicionado em embalagem contendo 400 g: Validade do produto nao podera ser inferior a 12 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente do Ministerio da Agricultura. Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, CNPJ do fabricante, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 42: BISCOITO AGUA E SAL: Biscoitos Agua e Sal. Farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar refinado, acucar invertido, gordura vegetal hidrogenada, xarope de maltose, sal refinado, fermento biologico, fermento quimico ( bicarbonato de sodio e bicarbonato de amonio), melhorador de farinha ( protease e metabissulfito de sodio), estabilizante ( lecitina de soja), aromatizante artificial, antioxidante ( acido citrico). Nao deve apresentar entre os ingredientes: leite ou soro de leite, acidulante acido lactico e emulsificante esteroil- 2- lactil lactato de sodio. Deverao ser fabricados a partir de materias primas sas e limpas, isentas de materia terrosa, parasitos, devendo estar em perfeito estadode conservacao. Sao rejeitados os biscoitos ou bolachas mal cozidas, queimadas de caracteres organolepticos anormais. Nao podera apresentar umidade ou biscoitos quebrados ( percentual maximo aceito ate 10% de biscoitos quebrados). Embalagem: Saco de polietileno atoxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, contendo peso liquido de ate 500 gramas. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 43: BISCOITO DOCE SABOR LEITE: Biscoito doce sabor leite. Farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar refinado, acucar invertido, gordura vegetal hidrogenada, xarope de maltose, sal refinado, fermento biologico, fermento quimico ( bicarbonato de sodio e bicarbonato de amonio), melhorador de farinha ( protease e metabissulfito de sodio), estabilizante ( lecitina de soja), aromatizante artificial, antioxidante ( acido citrico). Deverao ser fabricados a partir de materias primas sas e limpasisentas de materia terrosa, parasitos, devendo estar em perfeito estadode conservacao. Sao rejeitados os biscoitos ou bolachas mal cozidas, queimadas de caracteres organolepticos anormais. Nao podera apresentar umidade ou biscoitos quebrados ( percentual maximo aceito ate 10% de biscoitos quebrados). Embalagem: Saco de polietileno atoxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, contendo peso liquido de ate 500 gramas. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 44: BISCOITO DOCE SABOR COCO: Biscoito doce sabor coco. Farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, acucar invertido, gordura vegetal hidrogenada, sal, fermento quimico ( bicarbonato de sodio e bicarbonato de amonio), melhorador de farinha ( metabissulfito de sodio), estabilizante ( lecitina de soja), aromatizante artificial, antioxidante ( acido citrico). Deverao ser fabricados a partir de materias primas sas e limpas, isentas de materia terrosa, parasitos, devendo estar em perfeito estado de conservacao. Sao rejeitados os biscoitos ou bolachas mal cozidas, queimadas de caracteres organolepticos anormais. Nao podera apresentar umidade ou biscoitos quebrados ( percentual maximoaceito ate 10% de biscoitos quebrados). Embalagem: Saco de polietileno atoxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, contendo peso liquido de ate 500 gramas. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deveconter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 45: BISCOITO TIPO MAIZENA: Biscoito tipo maisena, farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, amido de milho, acucar, acucar invertido, gordura vegetal hidrogenada, sal, fermento quimico ( bicarbonato de sodio, bicarbonato de amonio e pirofosfatodissodico), melhorador de farinha ( metabissulfito de sodio), estabilizante ( lecitina de soja), aromatizante artificial, antioxidante ( acido citrico Deverao ser fabricados a partir de materias primas sas e limpas, isentas de materia terrosa, parasitos, devendo estar em perfeito estado de conservacao. Sao rejeitados os biscoitos ou bolachas mal cozidas, queimadas de caracteres organolepticos anormais. Nao podera apresentar umidade ou biscoitos quebrados ( percentual maximo aceito ate 10% debiscoitos quebrados). Embalagem: Saco de polietileno atoxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, contendo peso liquido de ate 500 gramas. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 46: BISCOITO MARIA: Biscoito tipo Maria, farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, acucar invertido, gordura vegetal hidrogenada, sal, fermento quimico ( bicarbonato de sodio e bicarbonato de amonio), melhorador de farinha ( metabissulfito de sodio) estabilizante ( lecitina de soja), aromatizante artificial, antioxidante ( acido citrico). Nao deve apresentar entre os ingredientes: leite ou soro de leite, acidulante acido lactico e emulsificante esteroil- 2- lactil lactato de sodio. Deverao ser fabricadas a partir de materias primas sas e limpas, isentas de materia terrosa, parasitos, devendo estar em perfeito estadode conservacao. Sao rejeitados os biscoitos ou bolachas mal cozidas, queimadas de caracteres organolepticos anormais. Nao podera apresentar umidade ou biscoitos quebrados ( percentual maximoaceito ate 10% de biscoitos quebrados). Embalagem: Saco de polietileno atoxico, dupla embalagem, transparente, resistente, lacrado, contendo peso liquido de ate 500 gramas. Prazo de Validade Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deveconter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 47: Biscoito wafer recheio chocolate pacote 140g: biscoito wafer recheio chocolate pacote 140g

Lote 48: Biscoito rosquinha coco pacote 800g: biscoito rosquinha coco pacote 800g

Lote 49: Bolacha recheada 126g sabores variados: bolacha recheada 126g sabores variados

Lote 50: Bombom chocolate branco pacote 1kg: bombom chocolate branco pacote 1kg

Lote 51: Bombom chocolate tradicional pacote 1kg: bombom chocolate tradicional pacote 1kg

Lote 52: Bombom pacote de 1kg contendo aproximadamente 50 unidades cada pacote, ingredientes: acucar, gordura vegetal hidrogenada, massa de cacau, farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, soro de leite em po, manteiga de cacau, farinha de soja, castanha de caju, amendoim, gordura vegetal, leite em po integral, gordura de manteiga desidratada, leite em po desidratado, sal, oleo vegetal, cacau, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja epoliglicerol polirricinoleato, fermento quimico, bicarbonato de sodio e aromatizante, gluten. O produto devera ser registrado de acordo com a legislacao vigente. Validade minima de 45 dias a partir da data de entrega. :

Lote 53: Bolinhas sabor chocolate pacote com 300g - media de 50 unidades por pacote:

Lote 54: Bombons com 50 unidades:

Lote 55: Cafe torrado e moido pct 250g: cafe torrado e moido, com grau de torra media, homogeneo, hermeticamente fechado ou embalado a vacuo, por processo autorizado, em pacotes de 250 gramas, com certificado abinc/pqc- minimo qualidade tradicional.

Lote 56: CALDO DE CARNE , CAIXA COM 02 INIDADES: Embalagem primaria, livre de insetos, microorganismos ou outras impurezas que possam comprometer o armazenamento ou o consumo humano. Validade nao inferior a 90 dias.

Lote 57: CALDO DE GALINHA, CAIXA COM 02 UNIDADES: Embalagem primaria, livre de insetos, microorganismos ou outras impurezas que possam comprometer o armazenamento ou o consumo humano. Validade nao inferior a 90 dias.

Lote 58: Cafe torrado e moido pct 250g: cafe torrado e moido, com grau de torra media, homogeneo, hermeticamente fechado ou embalado a vacuo, por processo autorizado, em pacotes de 250 gramas, com certificado abinc/pqc- minimo qualidade tradicional.

Lote 59: Canela moida em po vidro com 30g:

Lote 60: Carne bovina moida: limpa, sem sebo e sem gordura, com procedencia, resfriada acondicionada em pacotes de 1 kg.

Lote 61: CARNE BOVINA PARA BIFE TIPO COXAO MOLE: Carne bovina para bife tipo Coxao Mole - Caracteristicas Tecnicas: Carne bovina, cortada em fatias ( bife) de 60/70g, congelada, sem gordura ( percentual admitido de ate 5% por peca), sem cartilagens e nervos. Carne de cor vermelha cereja, elastica, firme e com odor agradavel. Embalagem: Deve estar intacta. Acondicionada em sacos de polipropileno reforcado, contendo 1Kg. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: peso, data de processamento, data de validade, carimbo de inspecao estadual ou federal, procedencia da carne, nome e/ou marca, lote e informacoes nutricionais. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 62: CARNE BOVINA ( PEIXINHO ): MOIDA CONGELADA EMBALAGEM PLASTICA, ATOXICAt TRANPARENTE E NAO VIOLADA, CONTENDO EM MEDIA 1KG EM CADA PACOTE. CONTER ROTULO COM REGISTRO DO MAPA SIF/DIPOA E DATA DE VENCIMENTE. VALIDADE MINIMA DE 6 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO

Lote 63: Carne bovina moida: limpa, sem sebo e sem gordura, com procedencia, resfriada acondicionada em pacotes de 1 kg.

Lote 64: CARNE DE FRANGO ( FILE DE PEITO ): CONGELADA EMBALAGEM PLASTICA, ATOXICAt TRANPARENTE E NAO VIOLADA, CONTENDO EM MEDIA 1KG EM CADA PACOTE. CONTER ROTULO COM REGISTRO DO MAPA SIF/DIPOA E DATA DE VENCIMENTE. VALIDADE MINIMA DE 6 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA DO PRODUTO

Lote 65: CARNE BOVINA TIPO PALETA PARA COZINHAR: Carne Bovina tipo paleta para cozinhar - miolo sem musculo Caracteristicas Tecnicas: Peca de carne bovina, cortada em cubos, congelada, sem gordura ( percentual admitido de ate 5% por peca), sem cartilagens e nervos. Carne de cor vermelha cereja, elastica, firme e com odor agradavel. Embalagem: Deve estar intacta. Acondicionada em sacos de polipropileno reforcado, contendo 1Kg e revestido por caixa de papelao ( tipo Kraft) ou caixa plastica limpa, de ate 20 kg, A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: peso, data de processamento, data de validade, carimbo de inspecao estadual ou federal, procedencia da carne, nome e/ou marca, lote e informacoes nutricionais. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 66: CARNE BOVINA PARA BIFE TIPO COXAO MOLE: Carne bovina para bife tipo Coxao Mole - Caracteristicas Tecnicas: Carne bovina, cortada em fatias ( bife) de 60/70g, congelada, sem gordura ( percentual admitido de ate 5% por peca), sem cartilagens e nervos. Carne de cor vermelha cereja, elastica, firme e com odor agradavel. Embalagem: Deve estar intacta. Acondicionada em sacos de polipropileno reforcado, contendo 1Kg. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: peso, data de processamento, data de validade, carimbo de inspecao estadual ou federal, procedencia da carne, nome e/ou marca, lote e informacoes nutricionais. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 67: CARNE BOVINA TIPO PALETA PARA COZINHAR: Carne Bovina tipo paleta para cozinhar - miolo sem musculo Caracteristicas Tecnicas: Peca de carne bovina, cortada em cubos, congelada, sem gordura ( percentual admitido de ate 5% por peca), sem cartilagens e nervos. Carne de cor vermelha cereja, elastica, firme e com odor agradavel. Embalagem: Deve estar intacta. Acondicionada em sacos de polipropileno reforcado, contendo 1Kg e revestido por caixa de papelao ( tipo Kraft) ou caixa plastica limpa, de ate 20 kg, A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: peso, data de processamento, data de validade, carimbo de inspecao estadual ou federal, procedencia da carne, nome e/ou marca, lote e informacoes nutricionais. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega.

Lote 68: Cebola primeira qualidade:

Lote 69: Carne suina pe de porco kg: carne suina pe de porco kg

Lote 70: CHANTILLY 200G: Creme tipo Chantilly para recheio de bolos em geral. Embalagem tetrapak, com identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade. Embalagem de 200gramas.

Lote 71: Chantilly caixa de 1l ( tipo fleischmann) un. :

Lote 72: Chiclete sabor morango caixa c/60: chiclete sabor morango caixa c/60

Lote 73: Chocolate ao leite em barra 1kg:

Lote 74: Cenoura kg:

Lote 75: Chiclete tatuagem tutti- frutti caixa c/100: chiclete tatuagem tutti- fruti caixa c/100

Lote 76: Chicletes com 100 unidades a caixa:

Lote 77: CHOCOLATE EM BARRA AO LEITE BRANCO: Chocolate em barra ao leite branco, contendo no minimo 1 Kg, com identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 78: Chocolate em po 50% cacau 1, 01 kg :

Lote 79: Chocolate granulado 100 gr: ingredientes acucar amido, cacau gricose em po, gordura vegetal hidrogenada, emulcificante lecitina de soja , aromatizante identico ao natural e sal. Nao contem cluten.

Lote 80: CHOCOLATE GRANULADO , FEITO DE CACAU: Chocolate granulado, feito de cacau, em embalagens de 200g. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao e procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de fabricacao, data de validade, quantidade do produto e atender as especificacoes tecnicas dos orgaos de vigilancia sanitaria em legislacao vigente. Prazo de validade minimo de 6 meses a partir data de entrega.

Lote 81: Coco ralado em flocos pacote com 100 gramas:

Lote 82: Chuchu primeira qualidade:

Lote 83: Coco ralado flocos grosso pacotes com 1kg, rico em gorduras saturadas saudaveis, fibras, minerais e vitaminas beneficas a saude. :

Lote 84: Coloral:

Lote 85: Corante alimenticio cores variadas:

Lote 86: Creme de leite cx 200gr:

Lote 87: Creme de leite integral 200g: creme de leite integral 200g

Lote 88: COCO RALADO PCT 100G: COCO RALADO - Produto alimenticio desidratado contendo entre os ingredientes: Polpa de coco desidratada e parcialmente desengordurada. Deve apresentar coloracao branca e consistencia firme. Sabor caracteristico, sem sinais de ranco ou amargor. Ausente de sujidades, parasitas ou larvas. Embalagem plastica integra, atoxica, de 100g. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 89: Coxa e sobre coxa frango pacote: coxa e sobre coxa frango pacote

Lote 90: Doce brinquedo turbo helice c/15x22g: doce brinquedo turbo helice c/15x22g

Lote 91: Especiarias para cha canela 500g: especiarias para cha canela 500g

Lote 92: Danoninho morango 320g com 8 unidades:

Lote 93: Extrato de tomate 340 gramas: extrato de tomate 340 gramas

Lote 94: Especiarias para cha erva doce 500g: especiarias para cha erva doce 500g

Lote 95: Coco ralado em flocos sem acucar pacote com 100 gramas :

Lote 96: Extrato de tomate 300 gramas:

Lote 97: FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO: Farinha de trigo com fermento de primeira Caracteristicas Tecnicas: Tipo 1. Deve ser fabricada a partir de graos de trigo saos e limpos, isentos de materia terrosa e em perfeito estado de conservacao. Nao podera estar umida, fermentada, nem rancosa. Especificidade de uso: Preparo de paes caseiros diversos, bolos e biscoitos. Nao devera apresentar cor escura ou mistura com outras farinhas, formacao de grumos ( umidade), residuos ou impurezas, nem rendimento insatisfatorio. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de polietileno transparente, atoxica, bem vedada, contendo 1kg. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 98: Farinha de mandioca. :

Lote 99: Farinha de rosca para empanar pct 500g:

Lote 100: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO: Farinha de trigo sem fermento de primeira. Caracteristicas Tecnicas Tipo 1. Deve ser fabricada a partir de graos de trigo saos e limpos, isentos de materia terrosa e em perfeito estado de conservacao. Nao podera estar umida, fermentada, nem rancosa. Especificidade de uso: Preparo de paes caseiros diversos, bolos e biscoitos. Nao devera apresentar cor escura ou mistura com outras farinhas, formacao de grumos ( umidade), residuos ou impurezas, nem rendimento insatisfatorio. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de polietileno transparente, atoxica, bem vedada, contendo 1kg. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 101: FEIJAO CARIOQUINHA: FEIJAO CARIOQUINHA Caracteristicas Tecnicas: Feijao classe carioquinha, novo, tipo 1, grupo 1 nao torrado. Nao podera apresentar graos disformes e ou torrados, coloracao dos graos com nuances diferentes, impurezas ( graos partidos e pedras), bolor, mofo, caruncho, rendimento inadequado. A tipagem devera ser de acordo com a classificacao da CIDASC. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em embalagens de polietileno transparente, contendo 1 kg. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 102: Feijao fradinho branco pct 500g:

Lote 103: FERMENTO QUIMICO: Caracteristicas tecnicas: Fermento quimico, em po, para confeccao de bolos. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em latas ou pacotes resistentes de ate 250 g. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 104: Folha de louro pcts 5g: folha de louro pcts 5g

Lote 105: FERMENTO BIOLOGICO: Caracteristicas tecnicas: Fermento biologico, seco, instantaneo. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em latas ou pacotes resistentes de ate 500g. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo asseguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 106: Goma de mandioca kg:

Lote 107: Frango congelado:

Lote 108: Iorgurte, garrafinha flexivel( chupetinha) 120g, diversos sabores. :

Lote 109: Goiabada 500 gramas:

Lote 110: GELATINA EM PO SEM SABOR, CAIXA COM 20 GRAMAS: Com acucar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes naturais. Acondicionada em sacos plasticos, integros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, integras e resistentes. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, quantidade do produto. Devera apresentar validade minima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Caixa com peso aproximado 20g

Lote 111: Fuba de milho primeira qualidade acondicionado em pacotes de 500gr:

Lote 112: Iorgute de polpa bandeijas com 6 unidades cada:

Lote 113: Iorgute com polpas de frutas pote 540 g:

Lote 114: Kit feijoada - kg: kit feijoada - kg

Lote 115: LEITE EM PO: Soro de leite em po, leite em po desnatado, acucar, dioxido de titanio ( corante), dioxido de silicio ( antiumectante). Nao contem glutem

Lote 116: Laranja primeira qualidade:

Lote 117: LEITE DE COCO, NATURAL, INTEGRAL DE 200 GRAMAS: Leite de coco - leite de coco natural integral concentrado isento de sujidades, parasitas, larvas, com aspecto cor, cheiro e sabor proprios. Acondicionado em vidros apropriados com 200g, embalados em caixas de papelao limpas, integradas e resistentes. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificacoes tecnicas da ANVISA e Inmetro. Embalagem de 200g. Prazo de validade de no minimo 6 meses a partir da entrega do produto.

Lote 118: Leite em po de 400 gramas:

Lote 119: Leite condensado 395g:

Lote 120: Leite em po de 400 gramas:

Lote 121: Leite em po integral zero lactose pacote 300g:

Lote 122: LEITE INTEGRAL UHT: Leite integral UHT, embalagem tetra Pack de 1litro, contendo data de fabricacao e validade, Registro no Ministerio da Saude/Ministerio da Agricultura e de acordo com normas e/ou resolucoes vigentes da ANVISA/MS.

Lote 123: Leite semidesnatado zero lactose 1l:

Lote 124: LINGUICA DE CARNE SUINA: Linguica de carne suina pura e limpa, de 1 qualidade, apresentando- se em gomos uniformes, adicionada de toucinho e condimentos naturais emproporcoes adequadas ao tipo calabres submetida ao processo de cura, embalada a vacuo em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, quantidade do produto, numero do registro e carimbo de inspecao do SIF. Devera apresentar validade minima de 20 ( vinte) dias a partir da data de entrega. Kg

Lote 125: Linguica de frango congelada pacote 1kg:

Lote 126: Linguica de frango congelada pacote 1kg:

Lote 127: Linguica defumada grossa para feijoada kg:

Lote 128: Linguica fina defumada kg:

Lote 129: Linguica mista . :

Lote 130: Maca gala kg:

Lote 131: MACARRAO CORTADO PCT 500G: MACARRAO CORTADO - Caracteristicas Tecnicas: Macarrao tipo cortado de semolina e vitaminas. Nao devera apresentar sujidades, bolor, manchas ou fragilidade a pressao dos dedos. As massas alimenticias ao serem postas na agua nao devem turva- la antes da coccao. Nao devem estar fermentadas ou rancosas. Pos- coccao a massa nao podera apresentar textura ou consistencia de empapamento. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de papel multifoliado, bem vedado, em embalagem de ate 1kg. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 132: LINGUICA TIPO CALABRESA: Carne mista pura e limpa, de 1 qualidade, apresentando- se em gomos uniformes, adicionada de toucinho e condimentos naturais em proporcoes adequadas ao tipo calabres submetida ao processo de cura, embalada a vacuo em saco plastico transparente e atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garanta a integridade do produto ate o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, quantidade do produto, numero do registro e carimbo de inspecao do SIF. Devera apresentar validade minima de 20 ( vinte) dias a partir da data de entrega. Kg

Lote 133: Macarrao cortado semolao pai nosso de 1 kg:

Lote 134: Macarrao parafuso 500g com ovos e vegetais:

Lote 135: MACARRAO ESPAGUETE, PCT COM 1KG: Com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as Normas e/ou Resolucoes vigentes da Anvisa/MS.

Lote 136: Macarrao ninho 3 massa com ovos 500g :

Lote 137: MAIONESE, EMBALAGEM 03 KG: Com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 138: MAIONESE EMULSAO CREMOSAS: Maionese emulsao cremosas, obtidas com ovos e oleo vegetal, com adicao de condimentos, substancias comestiveis e sem corantes, de consistencia cremosa, amarelo claro, com cheiro e sabor proprio, isento de sujidades e seus ingredientes em perfeito estado de conservacao, De acordo com a rdc n276/2005. Acondicionada em embalagem de 500g. Tipo Helmans.

Lote 139: Maionese sache 1kg embalagem economica:

Lote 140: Mamao primeira qualidade:

Lote 141: Mandioca: grupo raiz na cor marrom, massa branca de facil cozimento, sem residuos terrosos ou sujidade, defeitos graves, rachaduras, injurias por pragas ou doencas, murchas ou podridao, sem escurecimentos graves ou danos mecanicos, embaladas em sacos de rafias reforcado, atoxico.

Lote 142: MAIONESE, tradicional. Embalagem com no minimo 480 g. : Com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com a Resolucao 12/78 da Comissao Nacional de Normas e Padroes para Alimentos - CNNPA.

Lote 143: Maracuja kg: maracuja kg

Lote 144: Massa de pastel:

Lote 145: MARGARINA DE 500 GRAMAS: 80 KG Margarina Cremosa Vegetal, com sal, teor de lipidios entre 50 a 80%, pote de 500 g, deve constar data de fabricacao e prazo de validade de no minimo 6 meses, com registro no Ministerio da Agricultura/SIF.

Lote 146: MILHO BRANCO PARA CANJICA, TIPO I PCT 500G: Milho branco para canjica, tipo I, com aspectos, cor, cheiro e sabor proprio em embalagens resistente, vedado hermeticamente, com capacidade para no minimo 500g do produto, com validade minima de 6 meses a partir da entrega. Devidamente Registrado no Ministerio da Agricultura.

Lote 147: Milho de pipoca pct 500 g:

Lote 148: MILHO VERDE EM CONSERVA 320 G. : Milho Verde em Conserva lata 320g - ingredientes: Milho verde, agua, acucar, sal. Embalagem: Deve estar intacta, resistente, vedada hermeticamente e limpa, acondicionada em latas de flandres com peso liquido de 320 g e peso liquido drenado de 200 g, nao apresentando ferrugem, amassamento, vazamento ou abaulamento. Prazo de validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 149: Massa para pastel 500g:

Lote 150: Melancia kg: melancia kg

Lote 151: MISTURA PARA BOLOS SABORES VARIADOS: Mistura para bolo sabores variados especificacao: com farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, acucar, oleo vegetal refinado, leite em po, estabilizante lecitina de soja ( INS 322, ovo em po, sal, fermento em po), sabores diversos, embalagem plastica leitosa. Prazo minimo de validade de 06 meses, a partir da data de entrega.

Lote 152: Molho de pimenta artesanal - 150ml: molho de pimenta artesanal - 150ml

Lote 153: Manteiga extra sem sal leva mais cremosidade 200g:

Lote 154: Molho ingles embalagem de 1, 01 litro:

Lote 155: Morango bandeja: morango bandeja

Lote 156: Mortadela de frango, produto de primeira qualidade: de pura carne de frango, em embalagens que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e de vencimento.

Lote 157: MORTADELA COZIDA COM 100% DE CARNE: Mortadela cozida com 100% de carne suina, peca inteira, resfriado entre 0 e 4c, embalado em pecas individualmente, reembalado em caixa de papelao cintada, com validade minima de dois meses.

Lote 158: OLEO DE COZINHA TIPO PET: Caracteristicas Tecnicas: Oleo de soja refinado, 100% natural. Nao deve apresentar embalagem fragil, com ferrugem, mistura de outros oleos, cheiro forte e intenso, volume insatisfatorio. Embalagem: Acondicionada em recipientes ( de latas, ou recipiente de plastico), de 900 ml, nao apresentado ferrugem, amassamento, vazamento e abaulamento. Prazo de validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 159: Mucilon 400g:

Lote 160: OREGANO, em folhas, acondicionado em embalagem com no minimo 8g. : Validade do produto nao podera ser inferior a 12 meses, contada a partir da data da entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente do Ministerio da Agricultura. Rotulagem contendo, no minimo, peso liquido, nome e CNPJ do fabricante e data ou prazo de validade.

Lote 161: OVOS: Ovos de galinha," tipo grande

Lote 162: OVOS: Ovos de galinha," tipo grande

Lote 163: Orelha de porco kg: orelha de porco kg

Lote 164: Pacoca embalada c/50: pacoca embalada c/50

Lote 165: PAO CACHORRO QUENTE PCT 24 UNIDADES: Pao para cachorro quente, em saco plastico limpo e lacrado, contendo 4 unidades de aproximadamente 50 gramas cada e embalados em caixa de papelao limpa, integra e resistente. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia, informacoes nutricionais, numero de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto devera apresentar validade minima de 4 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 166: Pao de forma tradicional 400g: pao de forma tradicional 400g

Lote 167: Pacote 60g sazon varios sabores: pacote 60g sazon varios sabores

Lote 168: Pimenta do reino em grao pacote 250 gramas: pimenta do reino em grao pacote 250 gramas

Lote 169: Pera:

Lote 170: PEITO DE FRANGO: Peito de Frango com osso, congelada em embalagem plastica, flexivel, atoxica, resistente e transparente, em pacote de 1 Kg, com rotulo contendo identificacao da empresa, registrono SIFou CISPOA, identificacaodo tipo de carne, com data de fabricacao e prazo de validade de 6 meses. Aembalagem secundaria deve ser em monoblocos plasticos e limpos

Lote 171: PEITO DE FRANGO: Peito de Frango com osso, congelada em embalagem plastica, flexivel, atoxica, resistente e transparente, em pacote de 1 Kg, com rotulo contendo identificacao da empresa, registrono SIFou CISPOA, identificacaodo tipo de carne, com data de fabricacao e prazo de validade de 6 meses. Aembalagem secundaria deve ser em monoblocos plasticos e limpos

Lote 172: Pipoca doce saquinhos 100g: pipoca doce saquinhos 100g

Lote 173: PEITO DE FRANGO ( FILE): Peito de frango sem osso. Apresentar- se congelado, embalado em saco plastico transparente, atoxico, limpo, nao violado, resistente, que garantam a integridade doproduto. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: peso, data de processamento, data de validade, carimbo de inspecao estadual ou federal, procedencia da carne, nome e/ou marca, lote e informacoes nutricionais. Prazo de Validade: Minimode 3 meses a partir da data de entrega. Apresentar em anexo a proposta documentos que comprovem a inspecao sanitaria dos produtos fornecidos pela industria ( frigorifico), de acordo com a legislacao vigente.

Lote 174: Pimentao primeira qualidade:

Lote 175: Pipoca doce saquinhos 50g: pipoca doce saquinhos 50g

Lote 176: Pirulito coracao vermelho 500g:

Lote 177: Pirulito gigante chaves cerca de 14cm com palito 27cm:

Lote 178: Pirulito pct com 50 un: diversos sabores

Lote 179: Pirulito recheio chiclete c/50: pirulito recheio chiclete c/50

Lote 180: Po royal 200 gramas:

Lote 181: Pirulito sortido de boa qualidade( pacote com 50 unidades):

Lote 182: POVILHO AZEDO: O polvilho azedo e um tipo modificado por processo de fermentacao e secagem solar, apresentando caracteristicas bem diversas do polvilho doce. E utilizado . . . Imagens de polvilho

Lote 183: Pirulito psicodelico colorido medio 70g c/30 unid. :

Lote 184: PROTEINA DE SOJA: Proteina Texturizada de Soja, obtida por processamento tecnologico adequado, a partir de farinha de soja desengordurada, proteina isolada de soja e proteina concentrada de soja. Deve apresentar umidade maxima de 8% e proteina em base seca minima de 50%. Embalagem de 400g contendo data de Fabricacao e validade, procedencia, tabela com informacoes nutricionais e Registro no MS.

Lote 185: QUEIJO TIPO MUSSARELA, FATIADO: Queijo tipo Mussarela, fatiado, de primeira qualidade, embalagem em filme pvc transparente, ou saco plastico transparente, atoxico, com identificacao do produto e prazo de validade.

Lote 186: Polvilho doce:

Lote 187: Refresco em po adocado sabor abacaxi 240 gramas:

Lote 188: Refresco em po adocado sabor uva 240 gramas:

Lote 189: Refrigente guarana 2l :

Lote 190: Refrigerante guarana 200 ml:

Lote 191: Refrigerante coca 2l:

Lote 192: Refresco em po adocado sabor laranja 240 gramas:

Lote 193: Refresco em po adocado sabor frutas vermelhas 240 gramas:

Lote 194: Refrigerante pet contendo 2 litros: sabores laranja, guarana, e uva

Lote 195: Salgadinho saquinhos 45g - diversos sabores: salgadinho saquinhos 45g - diversos sabores

Lote 196: Salgadinho de churrasco 50g: salgadinho de churrasco ****

Lote 197: Requeijao cremoso 180g:

Lote 198: SAL REFINADO IODADO -: SAL REFINADO IODADO - Caracteristicas Tecnicas: Nao devem apresentar sujidade, umidade, misturas inadequadas ao produto. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno transparente e ter embalagem secundaria de rafia ou sacos de polietileno. Prazo de validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 199: Salsicha tipo hot dog: ingredientes: carnes de frango e de boi, carne mecanicamente separada de aves, pele de frango, proteina de soja, regulador de acidez, amido, sal, condimentos naturais, estabilizante, antioxidante, conservadores, realcador de sabor, espessantes e corante natural. Validade minima de 2 meses, acondicionada em pacote de 05 kg.

Lote 200: SUCO, de fruta, pronto para consumo, sabor caju. : Acondicionada em embalagem tetrapack com canudo, contendo 200 ml, validade do produto nao podera ser inferior a 2 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente da ANVISA/MS. Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, CNPJ do fabricante, declaracao com o teor de sal adicionado, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 201: SUCO CONCENTRADO CAJU: Suco concentrado sabor caju Pasteurizado, sem corantes artificiais, com conservacao fora de refrigeracao, vitaminado ou com vitaminas e/ou sais minerais. Embalagem devera ser atoxica com dizeres de rotulagem data de Fabricacao, prazo de validade e Registro em embalagens de 500 ml

Lote 202: SUCO, de fruta, pronto para consumo, sabor goiaba. : Acondicionada em embalagem tetrapack com canudo contendo 200 ml, validade do produto nao podera ser inferior a 2 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto devera estar em conformidade com as normas e/ou legislacao vigente da ANVISA/MS. Rotulagem contendo no minimo, peso liquido, nome do fabricante e do produto, CNPJ do fabricante, declaracao com o teor de sal adicionado, numero do lote, data de fabricacao e data ou prazo de validade.

Lote 203: SUCO, de fruta, pronto para consumo, sabor pessego. : Embalagem com 200 ml, tetrapack com canudo, com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e de acordo com as Normas e/ou Resolucoes vigentes da Anvisa/MS ou Ministerio da Agricultura.

Lote 204: Suco de uva concentrado 1 litro :

Lote 205: Tempero alho e sal: minimo de 10% de alho, sem pimenta, embalagem contendo no minimo 01 quilograma, com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido.

Lote 206: Tempero de coentro 500g: tempero de coentro 500g

Lote 207: Tempero de alho 500g: tempero de alho 500g

Lote 208: Tomate primeira qualidade:

Lote 209: Uva- passa escura sem semente 100g:

Lote 210: Uva sem caroco kg:

Lote 211: VINAGRE: Vinagre - Caracteristicas tecnicas: Fermentado acetico de alcool, acidez 4%. Embalagem: Deve estar intacta, acondicionada em garrafas plasticas resistentes, contendo 900 ml. Prazo de Validade: Minimo de 3 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no minimo as seguintes informacoes: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informacoes nutricionais.

Lote 212: UVA PASSA DESIDRATADA SEM CAROCO: Uva passa desidratada sem caroco, Preparada com sacarose e frutas desidratadas, com tecnologia adequada, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprio, isenta de sujidades, detritos animais, vegetais e outras substancias, acondicionada em saco plastico atoxico, vedado. Com dizeres de rotulagem, data de fabricacao e prazo de validade. - CNNPA n 15, de **** pesando aproximadamente 250grs.

BRASIL | AC | RIO BRANCO Cidade Média

Governo Do Estado Do Acre - Acre Compra

Escavacao (Máquina De Escavação)

Seagri - aquisição de escavadeira hidraulica/aviso de reabertura de prazo

Contratação de empresa para aquisição de escavadeira hidráulica, destinados aosuporte as ações desenvolvidas pela secretaria de estado de agricultura seagri.

Edital

BRASIL | GO | HIDROLÂNDIA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Hidrolandia - Sec Mun De Saúde E Saneamento

Escavacao (Máquina De Escavação:)

Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de Gêneros Alimentícios para atender as necessidades das Secretarias e Fundos Municipais.

Aquisições de gêneros alimentícios

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Abacate espécie avocado, de primeira qualidade, com casca verde, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, em bom estado ( sem manchas, não apodrecidos ou com alterações que os tornem impróprios para o consumo). Isentos de contusões e lesões, de umidade exterior anormal, de cheiro e/ou sabor anormais, de insetos, bolores e/ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 2: R$ ****,00 - Abacaxi pérola de primeira qualidade, in natura, com a coroa, peso mínimo de 1kg, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, em bom estado ( sem manchas, não apodrecidos ou com alterações que os tornem impróprios para o consumo). Isentos de contusões e lesões, de umidade exterior anormal, de cheiro e/ou sabor anormais, de insetos, bolores e/ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 3: R$ ****,00 - Abóbora cabotiá abóbora in natura. Tipo abóbora redonda da casca verde escura. Limpa, madura, firme, com pedúnculo, sem rachaduras, sem mofo, sem podridão. Tamanho pequeno, com peso entre 1 a 2 quilos. Com aspecto, consistência e coloração característicos da espécie. Isentos de umidade exterior anormal, de cheiro e/ou sabor anormais, de contusões e lesões, de insetos, bolores e/ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 4: R$ ****,00 - Abobrinha verde legume in natura, tipo abobrinha, espécie italiana; fresca ( colheita recente), limpa, firme ( não murcho), com polpa abundante, de cor clara, com casca verde e macia. Tamanho pequeno, com comprimento de 150 a 200 mm. Em bom estado sem manchas, não apodrecidos ou com alterações que os tornem impróprios para o consumo. Isentos de contusões e lesões, de umidade exterior anormal, de cheiro e/ou sabor anormais, de insetos, bolores e/ou parasitas, bem como de danos por estes provocados.

Lote 5: R$ ****,00 - Açafrão da terra/cúrcuma embalagem 100 g, açafrão da terra, em pó de cor amarelada ou avermelhada. Pó isento de impurezas e umidade. Acondicionados em pote plástico, com tampa de rosca de 100g, integra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Livre de sujidades e contaminantes, embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos. Potes de 100 g.

Lote 6: R$ ****,00 - Acelga tamanho das folhas e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida com aproximadamente 1 a 1, 5 kg, firme e intacta, isenta de material terroso, livre de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 7: R$ ****,00 - Achocolatado em pó diet mínimo de 180 gr achocolatado em pó para ingestão controlada de açúcares. - 35% de cacau - sem adição de açúcar - ideal para diabéticos e dietas especiais. Podendo ser usado em preparações quentes ou frias. Embalagem mínima de 180gr. Data de validade mínima seis meses, com data de fabricação, data de validade, lote, informação nutricional e composição. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada e inviolável sem qualquer tipo de avaria na embalagem.

Lote 8: R$ ****,00 - Achocolatado em pó embalagem 1 kg obtido pela mistura de cacau em pó solúvel, leite em pó e/ou soro, extrato de malte, açúcar e sal, constituído de pó fino e homogêneo, enriquecido com vitaminas, com valor nutricional na porção de 20g contendo no máximo de 18g de carboidrato, sem adição de sódio. A embalagem deverá conter data de validade, data de fabricação, lote, gramatura, composição nutricional e informação nutricional. Data de validade mínima de 6 meses. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada e inviolável sem qualquer tipo de avaria na embalagem.

Lote 9: R$ ****,00 - Açúcar cristal 5 kg de 1 ? coloração uniforme branca, composição origem vegetal, sacarose cana de açúcar, sabor característico, isento de materiais terrosos, parasitas, detritos animais ou vegetais e odores estranhos, embalado em pacote hermético de 5 kg, com identificação do produto, data de fabricação, data de validade e lote, informação nutricional e ingredientes. A embalagem devera estar hermeticamente fechada e inviolavel sem qualquer tipo de avaria na embalagem.

Lote 10: R$ ****,00 - Açúcar cristal 5 kg de 1 ? coloração uniforme branca, composição origem vegetal, sacarose cana de açúcar, sabor característico, isento de materiais terrosos, parasitas, detritos animais ou vegetais e odores estranhos, embalado em pacote hermético de 5 kg, com identificação do produto, data de fabricação, data de validade e lote, informação nutricional e ingredientes. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada e inviolável sem qualquer tipo de avaria na embalagem. Exclusivo me/epp.

Lote 11: R$ 915,00 - Açúcar cristal em sachê - 5g em cada sachê de 1 ? coloração uniforme branca, composição origem vegetal, sacarose cana de açúcar, sabor característico, isento de materiais terrosos, parasitas, detritos animais ou vegetais e odores estranhos, embalado em pacote individuais de 5 g cada e em embalagem secundaria de caixa de papelão contendo 40 saches em cada caixa, com identificação do produto, data de fabricação, data de validade e lote, informação nutricional e ingredientes. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada e inviolável sem qualquer tipo de avaria na embalagem. Caixa com 40 sachês.

Lote 12: R$ 896,00 - Adoçante em sachê 100% stevia - sache de 400 mg, acondicionado em embalagem secundaria de papelão, contendo 500 sachês por caixa. Produto de origem 100% vegetal, contendo data de validade, data de fabricação, lote, informação nutricional, composição. Caixa com 500 sachês.

Lote 13: R$ ****,00 - Adoçante natural de estevia 80 ml 100% só stevia. Ingredientes: água, edulcorantes naturais glicosídeos de steviol, conservantes: benzoato de sódio e sorbato de potássio, acidulante: ácido cítrico. Sem aspartame, sem ciclamato, sem sacarina, sem acesulfame- k. Unidades de 80ml, com data de fabricação, data de validade, lote, informação nutricional e ingredientes. A embalagem devera estar hermeticamente fechada e inviolavel sem qualquer tipo de avaria na embalagem.

Lote 14: R$ ****,00 - Agrião tamanho das folhas e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso, livre de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte. Molho com aproximadamente 500g. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 15: R$ ****,00 - Água mineral 1, 5 lt. Água mineral de garrafa pet contendo 1, 5 litro, a embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, informação nutricional e ingredientes. Lacrados, dentro dos padrões estabelecidos pelo departamento nacional de produção mineral dnpm e agência nacional de vigilância sanitária anvisa, com marca e procedência. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada e inviolável sem qualquer tipo de avaria na embalagem.

Lote 16: R$ ****,00 - Água mineral potável com gás envasada em garrafa pet de 500 ml agua mineral com gás de garrafa pet contendo 500 ml, a embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, informação nutricional e ingredientes. Lacrados, dentro dos padrões estabelecidos pelo departamento nacional de produção mineral dnpm e agência nacional de vigilância sanitária anvisa, com marca e procedência. A embalagem devera estar hermeticamente fechada e inviolavel sem qualquer tipo de avaria na embalagem.

Lote 17: R$ ****,00 - Água mineral potável sem gás, envasada em garrafa pet de 500 ml. Agua mineral de garrafa pet contendo 500 ml, a embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, informação nutricional e ingredientes. Lacrados, dentro dos padrões estabelecidos pelo departamento nacional de produção mineral dnpm e agência nacional de vigilância sanitária anvisa, com marca e procedência. A embalagem devera estar hermeticamente fechada e inviolavel sem qualquer tipo de avaria na embalagem.

Lote 18: R$ ****,00 - Água mineral potável sem gás, envasada em garrafa pet de 500 ml. Água mineral de garrafa pet contendo 500 ml, a embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, informação nutricional e ingredientes. Lacrados, dentro dos padrões estabelecidos pelo departamento nacional de produção mineral dnpm e agência nacional de vigilância sanitária anvisa, com marca e procedência. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada e inviolável sem qualquer tipo de avaria na embalagem. Exclusivo me/epp.

Lote 19: R$ ****,00 - Alecrim desidratado alecrim em folhas secas; obtido do espécime genuíno; com coloração verde pardacenta; isento de sujidades e outros materiais estranhos; embalagem primaria saco plástico atóxico e lacrado, contendo até 500 gramas; embalagem secundaria caixa de papelão reforçado; e suas condições deverão estar de acordo com a legislação vigente.

Lote 20: R$ ****,00 - Alface americana do tipo americana, in natura, fresca ( colheita recente) limpa ( não murcha), folha integra, com textura firme, coloração verde. Em bom estado ( sem manchas, não apodrecidos ou com alterações que as tornem impróprias para consumo); isentos de contusões e lesões, de umidade exterior anormal, de cheiro e/ou sabor anormais. Transportadas em caixas e embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho, insetos, bolores e/ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 21: R$ ****,00 - Alface do tipo crespa in natura, fresca ( colheita recente) limpa ( não murcha), folhas integras, com textura firme, coloração verde vivo. Em bom estado ( sem manchas, não apodrecidos ou com alterações que as tornem impróprias para consumo); isentos de contusões e lesões, de umidade exterior anormal, de cheiro e/ou sabor anormais. Transportadas em caixas e embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho, insetos, bolores e/ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 22: R$ ****,00 - Alface roxa in natura, fresca ( colheita recente) limpa ( não murcha), folhas integras, com textura firme, coloração verde vivo. Em bom estado ( sem manchas, não apodrecidos ou com alterações que as tornem impróprias para consumo); isentos de contusões e lesões, de umidade exterior anormal, de cheiro e/ou sabor anormais. Transportadas em caixas e embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho, insetos, bolores e/ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 23: R$ ****,00 - Alho in natura, de primeira, sem réstia, sem casca, bulbo inteiriço, de boa qualidade, firme e intacto, sem lesões, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, sem sujidades, parasitos e larvas, com identificação do produto. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas ou de papelão, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 24: R$ ****,00 - Alho in natura, de primeira, sem réstia, sem casca, bulbo inteiriço, de boa qualidade, firme e intacto, sem lesões, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, sem sujidades, parasitos e larvas, com identificação do produto. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas ou de papelão, limpas e adequadas para o transporte. Exclusivo me/epp.

Lote 25: R$ ****,00 - Almeirão ( molho 0, 350g) in natura, fresca ( colheita recente) limpa ( não murcha), folhas integras, com textura firme, coloração uniforme. Em bom estado ( sem manchas, não apodrecidos ou com alterações que as tornem impróprias para consumo); isentos de contusões e lesões, de umidade exterior anormal, de cheiro e/ou sabor anormais. Transportadas em caixas e embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho, insetos, bolores e/ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 26: R$ ****,00 - Almôndega, carne moída ( patinho ou coxão duro) sem pimenta, congelada com peso aproximado de 25g a unidade, produto obtido pela mistura de carne bovina moída de primeira qualidade com teor adequado de gordura, com temperos frescos e de primeira qualidade. Toda matéria prima utilizada na elaboração do produto deve ser de qualidade comprovadamente alimentar e os produtos de origem animal utilizados ser provenientes de estabelecimentos inspecionados pelo serviço de inspeção federal e devidamente identificados no rotulo dos produtos. Embalada a vácuo em saco plástico transparente, capacidade para 2 kg, embalado no dia da entrega e validade de 5 dias. Com selo do serviço de inspeção federal ( s. I. F. ) do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento

Lote 27: R$ ****,00 - Almôndega, carne moída ( patinho ou coxão duro) sem pimenta, congelada com peso aproximado de 25g a unidade, produto obtido pela mistura de carne bovina moída de primeira qualidade com teor adequado de gordura, com temperos frescos e de primeira qualidade. Toda matéria prima utilizada na elaboração do produto deve ser de qualidade comprovadamente alimentar e os produtos de origem animal utilizados ser provenientes de estabelecimentos inspecionados pelo serviço de inspeção federal e devidamente identificados no rotulo dos produtos. Embalada a vácuo em saco plástico transparente, capacidade para 2 kg, embalado no dia da entrega e validade de 5 dias. Com selo do serviço de inspeção federal ( s. I. F. ) do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento. Exclusivo me/epp.

Lote 28: R$ ****,00 - Ameixa in natura fruta in natura de ótima qualidade, com grau médio de amadurecimento, fresca, compacta e firme, isenta de sujidades, tamanho médio, coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida. Transportados de forma adequada. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 29: R$ ****,00 - Ameixa sem caroço peso mínimo de 150g, frutas secas, submetidas a processos de secagem natural ( exposição ao sol) ou artificial, como câmaras de ar, vapor, estufas ou fornos sem perderem suas propriedades nutricionais. Embalado em latas de flandres ou alumínio, isenta de ferrugem, não amassadas, resistentes, não violados, com data de fabricação, data de validade, informação nutricional e composição.

Lote 30: R$ ****,00 - Amendoim in natura 500g sem casca, médio, tipo 1. Isento de substâncias nocivas, parasitas. Embalagem plástica, resistente, transparente com 500g. Deverá conter data de fabricação, data de validade, lote, composição e informação nutricional e gramatura. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada e inviolavel.

Lote 31: R$ ****,00 - Amido de milho 500g produto amiláceo extraído do milho. Deve ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas e parasitas. Não deverá apresentar resíduo ou impurezas, bolor ou cheiro não característico. Embalagem: deve estar intacta, vedada com 500g, com identificação do produto, com data de fabricação, data de validade, lote, ingredientes e informação nutricional e gramatura.

Lote 32: R$ ****,00 - Arroz agulhinha 2 kg arroz agulhinha 2 kg, longo, fino, polido, tipo 1, sem resíduos de glúten, contendo no mínimo de 90% de grãos inteiros, com no máximo de 14% de umidade e com valor nutricional na porção de 50g contenho no mínimo de 37g de carboidratos, 3, 6g de proteínas e 0g de gorduras totais. Submetido a beneficiamento e classificação de acordo com padrões estabelecidos pelo ministério da agricultura, safra recente. O produto deverá ser constituído de matérias- primas sãs, limpas e isentas de matéria terrosa, de parasitas e de detritos animais e/ou vegetais, acondicionado em embalagem plástica resistente e integra de 2kg, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote, composição e informação nutricional. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada e inviolável.

Lote 33: R$ ****,00 - Arroz agulhinha 5 kg longo, fino, polido, tipo 1, sem resíduos de glúten, contendo no mínimo de 90% de grãos inteiros, com no máximo de 14% de umidade e com valor nutricional na porção de 50g contenho no mínimo de 37g de carboidratos, 3, 6g de proteínas e 0g de gorduras totais. Submetido a beneficiamento e classificação de acordo com padrões estabelecidos pelo ministério da agricultura, safra recente. O produto deverá ser constituído de matérias- primas sãs, limpas e isentas de matéria terrosa, de parasitas e de detritos animais e/ou vegetais, acondicionado em embalagem plástica resistente e integra de 5kg, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote, composição e informação nutricional. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada e inviolável.

Lote 34: R$ ****,00 - Arroz agulhinha 5 kg longo, fino, polido, tipo 1, sem resíduos de glúten, contendo no mínimo de 90% de grãos inteiros, com no máximo de 14% de umidade e com valor nutricional na porção de 50g contenho no mínimo de 37g de carboidratos, 3, 6g de proteínas e 0g de gorduras totais. Submetido a beneficiamento e classificação de acordo com padrões estabelecidos pelo ministério da agricultura, safra recente. O produto deverá ser constituído de matérias- primas sãs, limpas e isentas de matéria terrosa, de parasitas e de detritos animais e/ou vegetais, acondicionado em embalagem plástica resistente e integra de 5kg, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote, composição e informação nutricional. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada e inviolável. Exclusivo me/epp.

Lote 35: R$ ****,00 - Atum 170g atum 170g, deve ser de primeira qualidade, em lata integra e sem amasso, deve possuir um rigoroso controle de qualidade, e estarem acondicionadas no mais puro óleo ou ao natural, sólido. Não conter conservantes em sua formulação e sua conservação deve ser por um processo de esterilização do produto.

Lote 36: R$ ****,00 - Aveia em flocos finos 165 g, 100% natural. Produto derivado de aveia, em flocos, acondicionados em pacotes hermeticamente fechado, sem aberturas ou qualquer avaria na embalagem, com identificação do produto na embalagem, com data de fabricação, data de validade, lote, composição e informação nutricional

Lote 37: R$ ****,00 - Azeite de oliva puro acidez máximo 1, 5 500 ml, extra virgem, embalagem de vidro, com identificação do produto, prazo de validade, lote, informação nutricional, ingredientes.

Lote 38: R$ ****,00 - Azeitona ( tipo verde) 500g apresentação sem caroço, tamanho grande, características adicionais sem tempero, vidro de 500g, drenado, contendo identificação do produto na embalagem, data de fabricação, data de validade, lote, ingredientes e informação nutricional, a embalagem deverá estar hermeticamente fechada, sem nenhuma avaria e a tampa sem amassados ou ferrugem.

Lote 39: R$ ****,00 - Bacon industrializado, de 1 qualidade. O produto deve apresentar as características normais de conservação, estando isento de sujidades de qualquer natureza, parasitas e bolores. Acondicionado em embalagens plásticas que devem apresentar rótulo com as devidas especificações do produto.

Lote 40: R$ ****,00 - Balinha macia sortidas- 500g balinha macia sortidas- 500g, com os sabores de morango, banana, uva e maçã verde. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada, sem violação, contendo data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional, com gramatura.

Lote 41: R$ ****,00 - Banana da terra de primeira qualidade, frescas e sãs. No ponto de maturação adequados para o consumo ou conforme orientação no pedido. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionadas em quantidade conforme solicitação. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 42: R$ ****,00 - Banana maça de primeira qualidade, frescas e sãs. No ponto de maturação adequados para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionadas em quantidade conforme solicitação. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 43: R$ ****,00 - Banana marmelo de primeira qualidade, frescas e sãs. No ponto de maturação adequados para o consumo ou conforme orientação no pedido. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionadas em quantidade conforme solicitação. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 44: R$ ****,00 - Banana nanica de primeira qualidade, frescas e sãs. No ponto de maturação adequados para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionadas em quantidade conforme solicitação. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 45: R$ ****,00 - Banana prata de primeira qualidade, frescas e sãs. No ponto de maturação adequados para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionadas em quantidade conforme solicitação. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 46: R$ ****,00 - Barbecue molho barbecue, embalagem de 400 g, produto feito a base de: tomate, açúcar, vinagre, amido, sal, condimento preparado sabor barbecue ( sal, cebola, alho, mostarda, pimenta- calabresa, realçador de sabor glutamato monossódico e aromatizante), corante caramelo iv, conservadores benzoato de sódio e sorbato de potássio. Embalagem contendo data de validade, data de fabricação, lote, composição, informação nutricional.

Lote 47: R$ ****,00 - Barra de chocolate, 1kg, sem adição de sódio produto de origem da mistura de cacau, leite e manteiga, em formato de barras. Embalagem hermeticamente fechada, sem qualquer avaria, produto em condições organolépticas adequadas para o consumo humano ( odor e aparências adequados). A embalagem deverá conter data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional e gramatura.

Lote 48: R$ ****,00 - Batata doce lisa, firme e compacta, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, livre de resíduos de fertilizantes, transportada de forma adequada. Acondicionadas em quantidade conforme. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 49: R$ ****,00 - Batata inglesa firme e intacta, sem lesões de origem física, rachaduras, cortes, tamanho e conformação uniforme, devendo ser graúda. De primeira qualidade, frescas e sãs. No ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 50: R$ ****,00 - Batata palha, pacote de 500 gr, fina, sequinha e crocante. Produto obtido a partir do processamento da batata descascada, ralado tipo palha, íntegra e frita em óleo vegetal isento de ácidos graxos trans. A batata deve ser obtida, processada, embalada, armazenada e conservada em condições que não produzam e/ou agreguem substâncias físicas, químicas ou biológicas que coloquem em risco a saúde do consumidor. Ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem primária: filme composto de polietileno, poliéster e alumínio ou similar, hermeticamente fechado com capacidade para 500 gramas. O produto deve ser isento de corante. Embalagem deve conter identificação do produto, data de fabricação, data de validade, lote, composição nutricional, informação nutricional

Lote 51: R$ ****,00 - Berinjela firme e compacta, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, livre de resíduos de fertilizantes, transportada de forma adequada. As raízes colhidas com peso médio de 200 - 300g. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 52: R$ ****,00 - Beterraba firme e compacta, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, livre de resíduos de fertilizantes, transportada de forma adequada. As raízes colhidas com peso médio de 200 - 300g. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 53: R$ ****,00 - Bicarbonato de sódio bicarbonato de sódio, embalagem com 500 g, produto de nahco3, apresentado na forma em pó, na cor branca, a embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes.

Lote 54: R$ ****,00 - Biscoito água e sal entre 300 g e 360 g apresentação quadrado, sabor água e sal, classificação salgado. Sem gordura trans, tipo cream cracker, isenta de mofo e substâncias nocivas, com consistência crocante, sem corantes artificiais. Embalagem plástica, atóxica, contendo entre 300 g e 360 g, com identificação do produto, data de fabricação, data de validade, lote, informação nutricional e composição. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada, inviolável e sem qualquer avaria.

Lote 55: R$ ****,00 - Biscoito água e sal sache apresentação quadrado, sabor água e sal, classificação salgado. Sem gordura trans, tipo cream cracker, isenta de mofo e substâncias nocivas, com consistência crocante, sem corantes artificiais. Embalagem plástica, atóxica, 2 unidades, acondicionada em saches individuais, com identificação do produto, data de fabricação, data de validade, lote, informação nutricional e composição. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada, inviolável e sem qualquer avaria. Para uso hospitalar em saches.

Lote 56: R$ ****,00 - Biscoito água e sal sache apresentação quadrado, sabor água e sal, classificação salgado. Sem gordura trans, tipo cream cracker, isenta de mofo e substâncias nocivas, com consistência crocante, sem corantes artificiais. Embalagem plástica, atóxica, 2 unidades, acondicionada em saches individuais, com identificação do produto, data de fabricação, data de validade, lote, informação nutricional e composição. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada, inviolável e sem qualquer avaria. Para uso hospitalar em saches. Exclusivo me/epp.

Lote 57: R$ ****,00 - Biscoito de polvilho embalagem de no mínimo 200 g biscoito de polvilho, isento de glúten, formato tipo argola, embalado em sacos plásticos transparente resistentes, pesando mínimo de 200 gramas. 90% do produto deve estar com suas características físicas intactas ( não quebrados). No seu rótulo deverá conter informação nutricional por porção, sobre glúten, ingredientes, data de fabricação, validade e lote. Produtos de fabricação própria deverão apresentar ficha técnica de preparação, assinada pelo responsável técnico e deverão estar de acordo com o piq estabelecido para o produto. Deverá conter data de fabricação, data de validade, lote, composição e informação nutricional.

Lote 58: R$ ****,00 - Biscoito doce aveia e mel mínimo de 150 embalagem com no mínimo 150g. O biscoito deverá estar em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal assados, queimados e de caracteres organolépticos anormais. Não podem apresentar excesso de dureza, biscoitos quebradiços, embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada, inviolável, sem qualquer tipo de avaria.

Lote 59: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor coco entre 300g e 360 g. Biscoito, apresentação retangular, sabor coco, classificação doce. Deverá ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assadas ou com caracteres organolépticos anormais, embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional.

Lote 60: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor coco sache biscoito, apresentação retangular, sabor coco, classificação doce. Deverá ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assadas ou com caracteres organolépticos anormais, embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional. Deverá estar embalado em sache individual com pelo menos 02 unidades em cada um.

Lote 61: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor coco sache biscoito, apresentação retangular, sabor coco, classificação doce. Deverá ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assadas ou com caracteres organolépticos anormais, embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional. Deverá estar embalado em sache individual com pelo menos 02 unidades em cada um. Exclusivo me/epp.

Lote 62: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor leite entre 300 g e 360 g. Biscoito, apresentação retangular, sabor leite, classificação doce. Deverá ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assadas ou com caracteres organolépticos anormais, embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional.

Lote 63: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor leite sache biscoito, apresentação retangular, sabor leite, classificação doce. Deverá ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assadas ou com caracteres organolépticos anormais, embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional. Deverá estar embalado em sache individual com pelo menos 02 unidades em cada um.

Lote 64: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor maisena entre 300 g e 360 g. Biscoito, apresentação retangular, sabor maizena, classificação doce. Deverá ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assadas ou com caracteres organolépticos anormais, embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional.

Lote 65: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor maisena sache biscoito, apresentação retangular, sabor maizena, classificação doce. Deverá ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assadas ou com caracteres organolépticos anormais, embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional. Deverá estar embalado em sache individual com pelo menos 02 unidades em cada um.

Lote 66: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor nata entre 300 g e 360 g. Biscoito, apresentação retangular, sabor nata, classificação doce. Deverá ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assadas ou com caracteres organolépticos anormais, embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional.

Lote 67: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor nata sache biscoito, apresentação retangular, sabor nata, classificação doce. Deverá ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assadas ou com caracteres organolépticos anormais, embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional. Deverá estar embalado em sache individual com pelo menos 02 unidades em cada um.

Lote 68: R$ ****,00 - Biscoito doce sabor nata sache biscoito, apresentação retangular, sabor nata, classificação doce. Deverá ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assadas ou com caracteres organolépticos anormais, embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional. Deverá estar embalado em sache individual com pelo menos 02 unidades em cada um. Exclusivo me/epp.

Lote 69: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo rosquinha entre 300 g e 360 g- sabor chocolate tipo rosquinha: embalagem primária de 300 g a 360 g de polietileno transparentes impermeáveis e lacrados. O biscoito deverá estar em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal assados, queimados e de caracteres organolépticos anormais. Não podem apresentar excesso de dureza, biscoitos quebradiços. Embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada, inviolável e sem qualquer tipo de avaria.

Lote 70: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo rosquinha entre 300g e 360 g- sabor coco tipo rosquinha: embalagem primária de 300g a 360 g de polietileno transparentes impermeáveis e lacrados. O biscoito deverá estar em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal assados, queimados e de caracteres organolépticos anormais. Não podem apresentar excesso de dureza, biscoitos quebradiços. Embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada, inviolável e sem qualquer tipo de avaria.

Lote 71: R$ ****,00 - Biscoito isento de lactose de 300 g a 360 g , biscoito isento de lactose: ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar invertido, , sal refinado, fermente químico ( bicarbonato de sódio e bicarbonato de amônio) melhorador de farinha ( metabissulfito de sódio) estabilizante ( lecitina de soja) aromatizante artificial, antioxidante ( ácido cítrico) ( sem lactose na composição) e sem gordura trans ( 0 gordura vegetal hidrogenada) peso liquido de 330 g, tendo dupla embalagem e em embalagem segundaria e caixa de papelão.

Lote 72: R$ ****,00 - Biscoito isento de lactose sache biscoito isento de lactose: ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar invertido, , sal refinado, fermente químico ( bicarbonato de sódio e bicarbonato de amônio) melhorador de farinha ( metabissulfito de sódio) estabilizante ( lecitina de soja) aromatizante artificial, antioxidante ( ácido cítrico) ( sem lactose na composição) e sem gordura trans ( 0 gordura vegetal hidrogenada) deverá estar embalado em sache individual com pelo menos 03 unidades em cada um.

Lote 73: R$ ****,00 - Biscoito salgado integral de 300 g a 360 g deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Embalagem primária de 300 g a 360 g de polietileno transparente impermeável e lacrados, contendo 03 embalagens segundarias com o produto, também de plástico transparente. O biscoito deverá estar em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal assado, queimados e de caracteres organolépticos anormais. Não podem apresentar excesso de dureza, biscoitos quebradiços. Embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada sem qualquer tipo de avaria.

Lote 74: R$ ****,00 - Biscoito salgado integral sache deverá ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Embalagem primária com 02 unidades de biscoito, embalada em plástico polietileno transparente impermeável e lacrados. O biscoito deverá estar em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal assado, queimados e de caracteres organolépticos anormais. Não podem apresentar excesso de dureza, biscoitos quebradiços. Embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada sem qualquer tipo de avaria.

Lote 75: R$ ****,00 - Biscoito salgado integral sache deverá ser fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Embalagem primária com 02 unidades de biscoito, embalada em plástico polietileno transparente impermeável e lacrados. O biscoito deverá estar em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal assado, queimados e de caracteres organolépticos anormais. Não podem apresentar excesso de dureza, biscoitos quebradiços. Embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada sem qualquer tipo de avaria. Exclusivo me/epp.

Lote 76: R$ ****,00 - Bombom embalagem de 1kg, recheado com creme de castanhas de caju e cobertura de chocolate branco, formato arredondado, com peso aproximado de 21, 5 g a unidade.

Lote 77: R$ ****,00 - Bombom embalagem de 1kg, recheado com creme de castanhas de caju e cobertura de chocolate branco, formato arredondado, com peso aproximado de 21, 5 g a unidade. Exclusivo me/epp.

Lote 78: R$ ****,00 - Bombom embalagem de 1kg, recheado com creme de castanhas de caju e cobertura de chocolate preto, formato arredondado, com peso aproximado de 21, 5 g a unidade.

Lote 79: R$ ****,00 - Bombom tipo wafer 126g bombom tipo wafer recheado coberto com chocolate 20 und 126g.

Lote 80: R$ ****,00 - Brócolis maços: de primeira qualidade, frescos e sãos. No ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionadas em embalagem de polietileno atóxico.

Lote 81: R$ ****,00 - Cacau em pó chocolate em pó sem adição de açúcar, cacau em pó puro, solúvel, sem adição de açúcar. Embalagem primaria apropriada hermeticamente fechada e atóxica contendo todas informações do produto, data de fabricação, validade, lote, composição, informação nutricional. Condições deverão estar de acordo a resoluções vigentes. A embalagem deverá estar hermeticamente fechada e sem nenhuma avaria. Embalagem de 1 kg.

Lote 82: R$ ****,00 - Café, em pó café em pó tipo arabica, tradicional, torra classica n? 3 e moído em moagem fina, embalado a vácuo, com selo certificado de pureza abic, com tolerância maxima de 1 % de impurezas, com ausência de larvas, parasitos e substâncias estranhas, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxico, constituído de grãos tipo b da cob ( classificação oficial brasileira). O produto deverá ter registo no ministério da saúde e atender a portaria 451/97 do ministério da saúde e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. Pacotes de 500g. A embalagem deverá apresentar data de validade, data de fabricação, informação nutricional, composição nutricional, lote e gramatura.

Lote 83: R$ ****,00 - Café, em pó café em pó tipo arábica, tradicional, torra clássica n? 3 e moído em moagem fina, embalado a vácuo, com selo certificado de pureza abic, com tolerância máxima de 1 % de impurezas, com ausência de larvas, parasitos e substâncias estranhas, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxico, constituído de grãos tipo b da cob ( classificação oficial brasileira). O produto deverá ter registo no ministério da saúde e atender a portaria 451/97 do ministério da saúde e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. Pacotes de 500g. A embalagem deverá apresentar data de validade, data de fabricação, informação nutricional, composição nutricional, lote e gramatura. Exclusivo me/epp.

Lote 84: R$ ****,00 - Caldo de carnes em cubos, embalagem de 114 gr, contendo data de fabricação, número de lote e validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Referência: knorr, maggi, arisco, similar ou melhor, qualidade

Lote 85: R$ ****,00 - Caldo de galinha em cubos, embalagem de 114 gr, contendo data de fabricação, número de lote e validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Referência: knorr, maggi, arisco, similar ou melhor, qualidade.

Lote 86: R$ ****,00 - Camomila chá embalagem de 1kg; de camomila; composto de flores de camomila; isento de sujidades, fragmentos de insetos e outros materiais estranhos; embalagem primaria plástica apropriada, hermeticamente fechada; com validade mínima de 14 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 267/05, rdc 277/05, rdc 14/14 e alterações posteriores; determinados pela anvisa.

Lote 87: R$ ****,00 - Canela cavaco, 500g embalagem de polietileno transparente; deve constar data de fabricação e validade; não deverá conter umidade, odor desagradável, bolor e sujidades

Lote 88: R$ ****,00 - Canela em pó, 80g embalagem de polietileno transparente, deve constar data de fabricação e validade; não deverá conter umidade, odor desagradável, bolor e sujidades.

Lote 89: R$ ****,00 - Cará firme e intacto não murchos ou brotados, sem partes mofadas, apodrecidas ou amolecidas, sem lesões de origem física, rachaduras, cortes, tamanho e conformação uniforme. De primeira qualidade, frescas e sãs. No ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 90: R$ ****,00 - Carne bovina ( bife) congelada, cortada em bifes de aproximadamente 130 g, do tipo patinho, alcatra ou coxão mole, embalados a vácuo em sacos plásticos transparente com capacidade para 1 kg, atóxico. Embaladas no dia da entrega e validade de 5 dias. Com certificado da vigilância sanitária com selo do serviço de inspeção federal ( sif) do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 91: R$ ****,00 - Carne bovina- 2? ( pedaço) congelada, desossada, tipo agulha ou paleta, cortada em cubos, tamanho aproximado 5x5 cm, sem gordura, embalada a vácuo em plástico transparente atóxico, com capacidade para 1 kg. Embaladas no dia da entrega e validade de 5 dias. Com certificado da vigilância sanitária. Com selo do serviço de inspeção federal ( sif) do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 92: R$ ****,00 - Carne bovina- 2? ( pedaço) congelada, desossada, tipo agulha ou paleta, cortada em cubos, tamanho aproximado 5x5 cm, sem gordura, embalada a vácuo em plástico transparente atóxico, com capacidade para 1 kg. Embaladas no dia da entrega e validade de 5 dias. Com certificado da vigilância sanitária. Com selo do serviço de inspeção federal ( sif) do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004. Exclusivo me/epp.

Lote 93: R$ ****,00 - Carne bovina tipo costela bovina carne bovina - tipo costela, tiras, resfriada, e no máximo 10% de sebo e gordura limpa, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem apropriada, pesando 1 kg, identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 94: R$ ****,00 - Carne bovina tipo costela bovina carne bovina - tipo costela, tiras, resfriada, e no máximo 10% de sebo e gordura limpa, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem apropriada, pesando 1 kg, identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004. Exclusivo me/epp.

Lote 95: R$ ****,00 - Carne de frango ( inteiro) congelado com miúdos, com pele, apresentando cor amarelo rosado, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, acondicionado em embalagens plásticas intactas com registro no ministério da agricultura ( sif).

Lote 96: R$ ****,00 - Carne de frango ( tipo coxa e sobrecoxa) aspecto próprio, não amolecido, nem pegajoso, cor, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades. Embalagens individualizadas em pacotes de polietileno. Devendo constar data de embalagem/validade, peso, sif, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e vigilância sanitária. Com no máximo 6% de água. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 97: R$ ****,00 - Carne de frango ( tipo coxa e sobrecoxa) aspecto próprio, não amolecido, nem pegajoso, cor, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades. Embalagens individualizadas em pacotes de polietileno. Devendo constar data de embalagem/validade, peso, sif, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e vigilância sanitária. Com no máximo 6% de água. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004. Exclusivo me/epp.

Lote 98: R$ ****,00 - Carne de frango ( tipo coxinha da asa) carne de frango de tipo coxinha da asa, congelada com adição de água de no máximo 6%. Aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, larvas, em embalagem com média de 1kg com registro no sif.

Lote 99: R$ ****,00 - Carne de frango ( tipo coxinha da asa) carne de frango de tipo coxinha da asa, congelada com adição de água de no máximo 6%. Aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, larvas, em embalagem com média de 1kg com registro no sif. Exclusivo me/epp.

Lote 100: R$ ****,00 - Carne de frango ( tipo filé de peito de frango) carne de frango tipo filé de peito de frango, sem osso, congelada com teor de água no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, embalagem de 1 kg. Embalagem com etiqueta de identificação da data de embalagem/validade, peso, sif, marcas e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 101: R$ ****,00 - Carne de frango ( tipo filé de peito de frango) carne de frango tipo filé de peito de frango, sem osso, congelada com teor de água no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, embalagem de 1 kg. Embalagem com etiqueta de identificação da data de embalagem/validade, peso, sif, marcas e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004. Exclusivo me/epp.

Lote 102: R$ ****,00 - Carne de frango ( tipo peito sem osso) congelada com teor de água no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, embalagem de 1 kg. Embalagem com etiqueta de identificação da data de embalagem/validade, peso, sif, marcas e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 103: R$ ****,00 - Carne de frango ( tipo peito sem osso) congelada com teor de água no máximo de 6%. Aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, embalagem de 1 kg. Embalagem com etiqueta de identificação da data de embalagem/validade, peso, sif, marcas e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004. Exclusivo me/epp.

Lote 104: R$ ****,00 - Carne em iscas ( carne bovina) acém, paloma, coxão duro: cortada em iscas com média de 5 cm. Os cortes e o preparo devem ser feitos com no máximo 12 horas de antecedência a entrega. Deve apresentar odor agradável, consistência firme, não apresentar manchas escuras ou verdes, não deverá estar pegajoso, apresentar inervações ou gorduras em excesso. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 105: R$ ****,00 - Carne em iscas ( carne bovina) acém, paloma, coxão duro: cortada em iscas com média de 5 cm. Os cortes e o preparo devem ser feitos com no máximo 12 horas de antecedência a entrega. Deve apresentar odor agradável, consistência firme, não apresentar manchas escuras ou verdes, não deverá estar pegajoso, apresentar inervações ou gorduras em excesso. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004. Exclusivo me/epp.

Lote 106: R$ ****,00 - Carne moída de 2? tipo patinho/coxão duro, moído duas vezes, em pente fino, aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Devendo conter no máximo 10% de gordura, deve ser isenta de cartilagens e de ossos, embalagem de 1 kg. Com selo do serviço de inspeção federal ( s. I. F. ) do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento. Embalagem de polietileno com etiqueta de identificação da data de embalagem/validade, peso, sif, marcas e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 107: R$ ****,00 - Carne moída de 2? tipo patinho/coxão duro, moído duas vezes, em pente fino, aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Devendo conter no máximo 10% de gordura, deve ser isenta de cartilagens e de ossos, embalagem de 1 kg. Com selo do serviço de inspeção federal ( s. I. F. ) do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento. Embalagem de polietileno com etiqueta de identificação da data de embalagem/validade, peso, sif, marcas e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004. Exclusivo me/epp.

Lote 108: R$ ****,00 - Carne picadinha ( carne bovina) acém, paloma, coxão duro: cortada em tiras. Os cortes e o preparo devem ser feitos com no máximo 12 horas de antecedência a entrega. Deve apresentar odor agradável, consistência firme, não apresentar manchas escuras ou verdes, não deverá estar pegajoso, apresentar inervações ou gorduras em excesso. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 109: R$ ****,00 - Carne picadinha ( carne bovina) acém, paloma, coxão duro: cortada em tiras. Os cortes e o preparo devem ser feitos com no máximo 12 horas de antecedência a entrega. Deve apresentar odor agradável, consistência firme, não apresentar manchas escuras ou verdes, não deverá estar pegajoso, apresentar inervações ou gorduras em excesso. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004. Exclusivo me/epp.

Lote 110: R$ ****,00 - Carne seca produto fabricado com carne bovina. Com teor de umidade de 44- 45% e teor máximo de sal de 12- 15%, com durabilidade de 180 dias. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Seguir os padrões microbiológicos estabelecidos pela resolução rdc n? 12 de **** anvisa/ms

Lote 111: R$ ****,00 - Carne seca produto fabricado com carne bovina. Com teor de umidade de 44- 45% e teor máximo de sal de 12- 15%, com durabilidade de 180 dias. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Seguir os padrões microbiológicos estabelecidos pela resolução rdc n? 12 de **** anvisa/ms. Exclusivo me/epp.

Lote 112: R$ ****,00 - Carne suína ( lombo) carne suína tipo lombo, cortes tipo bife, certificado. Cheiro, aparência e sabor caraterísticos de alimento próprio para o consumo. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 113: R$ ****,00 - Carne suína ( lombo) carne suína tipo lombo, cortes tipo bife, certificado. Cheiro, aparência e sabor caraterísticos de alimento próprio para o consumo. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004. Exclusivo me/epp.

Lote 114: R$ ****,00 - Carne suína ( pernil) carne suína tipo pernil, cortes tipo cubo, certificado. Cheiro, aparência e sabor caraterísticos de alimento próprio para o consumo. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 115: R$ ****,00 - Carne suína ( pernil) carne suína tipo pernil, cortes tipo cubo, certificado. Cheiro, aparência e sabor caraterísticos de alimento próprio para o consumo. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004. Exclusivo me/epp.

Lote 116: R$ ****,00 - Carne suína do tipo panceta ou barriga de porco, produto de origem animal suíno, limpos, com pele, bem limpas, sem pelo, com aparência, odor e sabor característicos de alimento próprio para o consumo, pedações cortados com medidas aproximadas de 7x7 cm, em cubos. Embalagem de polietileno, transparente, em embalagem contendo 1 kg. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de empacotamento, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com portarias do ministério da agricultura e pecuária, e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo, e seguindo as recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 117: R$ ****,00 - Carne suína kit feijoada com orelha, pe de porco e complementos para feijoada, produto de origem animal suíno, limpos, com pele, sem pelo com cortes dividindo a peça ao meio, com cheiro, aparência e sabor caraterísticos de alimento próprio para o consumo. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 118: R$ ****,00 - Carne suína tipo costelinha suína, limpa, embalada em saco plástico transparente e atóxico, limpas, secas, não violadas, resistentes. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 119: R$ ****,00 - Carne tipo fígado bovino vísceras bovinas - fígado, corte de isca ou bifes. Identificação do produto, marca do fabricante, validade, data da embalagem, sif, peso, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias de ministério da agricultura e vigilância sanitária. Embalagem de polietileno transparente de 1 kg. Aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Deverá ser embalada a vácuo e seguindo recomendações de temperatura da rdc n? 216/2004.

Lote 120: R$ ****,00 - Catchup em molho, embalagem com 390 g, ingredientes: água, tomate, vinagre, açúcar, xarope de glicose de milho, sal, espessantes, carboximetilcelulose, sódica e goma xantana, acidulante ácido citrico, conservador ácido sórbico e aromatizante. Contém glúten. Pode conter soja, trigo, centeio, cevada e aveia.

Lote 121: R$ ****,00 - Cebola de 1 qualidade, com estrutura preservada ( casca, talo, prato e raiz firmes) isento de sujidades, substâncias terrosas apresentando evolução completa de tamanho e maturação. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 122: R$ ****,00 - Cenoura produto fresco e com grau de maturação adequado para o consumo. Tamanhos padrões médios, não murchos, sem partes amolecidas ou apodrecidas. Apresentar odor agradável, consistência firme, não apresentar perfurações, machucados, nem ombro verde, corpo cilíndrico uniforme, sem deformidades. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 123: R$ ****,00 - Cha de hortelã chá; de hortelã; composto de folhas de hortelã isento de sujidades, fragmentos de insetos e outros materiais estranhos; embalagem primaria plástica apropriada, hermeticamente fechada; com validade mínima de 14 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a rdc 12/01, rdc 259/02, rdc 267/05, rdc 277/05, rdc 14/14 e alterações posteriores. Determinados pela anvisa; embalagem de 1kg.

Lote 124: R$ ****,00 - Chá mate 250g composição/ingredientes: folhas e galhos da ilex paraguariensis, não contendo glutén, embalado em caixa, sendo a quantidade de 250g por embalagem

Lote 125: R$ ****,00 - Cheiro verde ( molho 0, 150g) folhas de cor verde, de 1 qualidade, composto de cebolinha e coentro/salsa ( conforme pedido), viçoso, brilhante, fresco, verde, sem excesso de umidade, sem sinais de amarelamento, com talos firmes, sem folhas escuras ou murchas, com grau de evolução completa do tamanho, livre de insetos, isenta de danos por qualquer lesão física ou mecânica ( molho 150g).

Lote 126: R$ ****,00 - Chia marrom semente de chia, acondicionada em embalagens plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substancia estranha ou nociva. Contendo na embalagem todas as informações do produto de acordo com a legislação vigente.

Lote 127: R$ ****,00 - Chocolate granulado, embalagem com 500 gr, chocolate ao leite, tipo granulado, preparado com cacau, açúcar, leite, licor de cacau, manteiga de cacau e outras substancias.

Lote 128: R$ ****,00 - Chuchu tamanho e coloração uniformes, sem brotos, sem partes amareladas, amassadas, ou com lesões aparente, com boa aparecia, sem odor rum. Produto selecionado consistente ao toque e isento de partes amassadas ou batidas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 129: R$ ****,00 - Coco ralado seco sem açucar 100g deverá ser elaborado com endosperma procedente de frutos sãos e maduros não poderá apresentar cheiro alterado ou rançoso, com aspectos de fragmentos soltos e de cor branca. Parcialmente desengordurado com teor mínimo de lipídio de 3g em pacote de 100g. Deve apresentar cor, cheiro e sabor característico. Ausente de sujidades, parasitas. Embalagem: plástica, integra atóxica, contendo informação nutricional, composição, data de validade, data de fabricação, lote.

Lote 130: R$ ****,00 - Colorau moído 100g apresentação industrial, produzidos através da semente do urucum, colorau ou colorífico puro e totalmente natural, sem adição de sal. Produzido apenas com a semente do urucum sãs, aspecto físico pó, aplicação culinária em geral, com identificação do fabricante, prazo de validade e peso líquido na embalagem. Pote de 100 g.

Lote 131: R$ ****,00 - Couve flor sem rama, com peso mínimo de 1kg a unidade. De primeira qualidade, compacto e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, sem sujidades terrosas, fresca, com folhas brilhantes, lisas e viçosas, tamanho médio a grande, cabeças firmes e sem áreas escuras, com maturação uniforme e coloração amarelada, sem manchas de fungos, sem a presença de insetos. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 132: R$ ****,00 - Couve manteiga ( molho 0, 400g) couve folha de cor verde, de 1 qualidade com molho viçoso, brilhante, fresco, verde, sem excesso de umidade, sem sinais de amarelamento, com talos firmes, sem folhas escuras ou murchas, com grau de evolução completa do tamanho, livre de insetos, isenta de danos por qualquer lesão física ou mecânica. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 133: R$ ****,00 - Cravo da índia 50g constituídos por botões sãos, secos e limpos, sem mancha, sem fungo, acondicionado em saco de polietileno, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de validade, quantidade do produto, data de fabricação.

Lote 134: R$ ****,00 - Creme de leite 1l uht homogeneizado apresentando teor de matéria gorda mínima de 17 %. Sabor suave, consistência firme, embalagem tetra park cartonada, não amassada, contendo 1lt de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura.

Lote 135: R$ ****,00 - Creme de leite 1l uht homogeneizado apresentando teor de matéria gorda mínima de 17 %. Sabor suave, consistência firme, embalagem tetra park cartonada, não amassada, contendo 1lt de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura. Exclusivo me/epp.

Lote 136: R$ ****,00 - Creme de leite 200 g uht homogeneizado apresentando teor de matéria gorda mínima de 17 %. Sabor suave, consistência firme, embalagem tetra park cartonada, não amassada, contendo 200g de peso líquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura.

Lote 137: R$ ****,00 - Creme de milho 400g produto obtido pela moagem do grão de milho, de germinado ou não, deverá ser fabricado a partir de matérias primas são e limpas isentas de matérias terrosas e parasitas. Não poderão estar úmidos ou rançosos, com umidade máxima de 15%, com acidez máxima de 5%, com no mínimo de 7% de proteína. Com o rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção. A embalagem deverá conter informação de gramatura, data de validade, data de fabricação, lote, informação nutricional, composição nutricional.

Lote 138: R$ ****,00 - Damasco in natura, de primeira, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 139: R$ ****,00 - Erva cidreira erva cidreira para chá embalado em pacote de 500g, produto 100% natural, embalagem contendo data de validade, data de fabricação e gramatura.

Lote 140: R$ ****,00 - Erva doce erva doce para chá embalado em pacote de 500g, produto 100% natural, erva com ausência de fungos e mofo, apresentação: grãos embalagem contendo data de validade, data de fabricação e gramatura.

Lote 141: R$ ****,00 - Ervilha verde. Peso de 1 kg, in natura congelada, armazenada em saco plástico atóxico lacrado, sem adição de conservantes ou outras substancias. Embalagem deverá conter identificação do produto, data de validade, data de fabricação, lote, composição, informação nutricional.

Lote 142: R$ ****,00 - Espinafre ( molho 0, 350g) molho de primeira qualidade, folhas e talos intactos, com coloração característica, sem lesões de origem física ou mecânica, isentos de sujidades, parasitas e larvas, acondicionados em caixas próprias.

Lote 143: R$ ****,00 - Extrato de tomate concentrado 1, 020 kg. O extrato de tomate deve ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sem sementes. O produto deve estar isento de fermentações. Sem aditivos e conservantes. A embalagem deverá estar intacta, sem amassados, ou qualquer avaria, conter data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional e gramatura.

Lote 144: R$ ****,00 - Extrato de tomate concentrado 340g. O extrato de tomate deve ser preparado com frutos maduros, escolhidos, sãos, sem pele e sem sementes. O produto deve estar isento de fermentações. Sem aditivos e conservantes. A embalagem deverá estar intacta, sem amassados, ou qualquer avaria, conter data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional e gramatura.

Lote 145: R$ ****,00 - Farinha de aveia produto farináceo, de aveia integral, isenta de sujidades, parasitas e larvas, admitindo umidade máxima de 15% por peso, acondicionado em sacos plástico apropriados, fechados, ré embalado em caixa de papel vedada de 200g. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, lote, data de validade, composição, informação nutricional e gramatura, deverá estar intacta, sem amassados, ou qualquer tipo de avaria.

Lote 146: R$ ****,00 - Farinha de mandioca 500 g farinha de mandioca branca tipo 1, grandes, amarelos, seca, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, composição e quantidade do produto.

Lote 147: R$ ****,00 - Farinha de mandioca amarela, 500 g farinha de mandioca amarela tipo 1, grandes, amarelos, seca, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, composição e quantidade do produto.

Lote 148: R$ ****,00 - Farinha de mandioca temperada 500 g farinha de mandioca temperada tipo 1, seca, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, composição e quantidade do produto.

Lote 149: R$ ****,00 - Farinha de milho 1 kg, amarela em flocos produto de origem farináceo de milho em flocos. Embalagem plástica, livre de parasitas, substâncias nocivas, deverá estar intacta, sem insetos ou parasitas e qualquer tipo de avaria na embalagem. Contendo na embalagem a data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional e gramatura.

Lote 150: R$ ****,00 - Farinha de rosca dispostos em embalagem, 500g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Deve apresentar - se isento de mofo, odores estranhos e de substâncias noviças.

Lote 151: R$ ****,00 - Farinha de trigo 1 kg, tipo i. Enriquecida com ferro e ácido fólico ( vit. B9), com 1, 6g de fibras p/cada 50 g de farinha de trigo. Deve ser fabricada a partir de grãos de trigo sã e limpa. Deverá estar em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida ou fermentada, nem apresentar resíduos, impurezas, rendimento insatisfatório. Embalagem: atóxica, deve estar intacta, com identificação do produto, data de fabricação, data de validade, lote composição, informação nutricional e gramatura.

Lote 152: R$ ****,00 - Farinha de trigo integral tipo 1 de primeira qualidade, enriquecida com ferro e ácido fólico, 100% pura de excelente qualidade, pó fino e de fácil escoamento, não devendo estar empedrado e deve ser isento de sujidades. Especificidade de uso: preparo de bolos pães caseiros e diversos, biscoitos. Rendimento satisfatório. Não deverá apresentar cor escura ou mistura com outras farinhas, formação de grumos ( umidade) e resíduos ou impurezas. Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de polietileno transparente e bem vedado, contendo um 1kg, com data de fabricação e validade e número e lote. Na embalagem deve estar escrito farinha de trigo integral. Apresentar validade superior a 6 meses a partir da data de entrega. A embalagem deverá apresentar data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional.

Lote 153: R$ ****,00 - Farinha láctea 360 g alimento a base de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, leite em pó integral, minerais, vitaminas, sal e aromatizantes, contém glúten, acondicionado em recipiente íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, de peso líquido. Fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas, deverá apresentar aspecto e cheiro característico, livre de sujidades e substâncias nocivas. A embalagem deverá ter identificação do produto, data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional e gramatura.

Lote 154: R$ ****,00 - Feijão carioca tipo 1 1 kg de primeira qualidade, classe de feijão carioca, em sacos plásticos transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes. Debulhado, íntegro, de colheita recente; com aspecto, odor, cor e sabor próprio, livre de insetos, parasitas, larvas, material terroso, sujidade ou corpos estranhos; com grau de maturação adequado para o consumo, sem sinais de germinação ou resíduos de fertilizante ou outras substâncias químicas grãos deverão estar intactos e inteiros não contendo grãos partidos. Embalados em sacos plásticos transparentes com peso líquido de 01kg. Contendo data de fabricação, data de validade, lote, composição e informação nutricional.

Lote 155: R$ ****,00 - Feijão carioca tipo 1 1 kg de primeira qualidade, classe de feijão carioca, em sacos plásticos transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes. Debulhado, íntegro, de colheita recente; com aspecto, odor, cor e sabor próprio, livre de insetos, parasitas, larvas, material terroso, sujidade ou corpos estranhos; com grau de maturação adequado para o consumo, sem sinais de germinação ou resíduos de fertilizante ou outras substâncias químicas grãos deverão estar intactos e inteiros não contendo grãos partidos. Embalados em sacos plásticos transparentes com peso líquido de 01kg. Contendo data de fabricação, data de validade, lote, composição e informação nutricional. Exclusivo me/epp.

Lote 156: R$ ****,00 - Feijão preto tipo 1 1kg de primeira qualidade, classe preto, em sacos plásticos transparentes, isento de sujidades, não violados, resistentes. Debulhado, íntegro, de colheita recente; com aspecto, odor, cor e sabor próprio, livre de insetos, parasitas, larvas, material terroso, sujidade ou corpos estranhos; com grau de maturação adequado para o consumo, sem sinais de germinação ou resíduos de fertilizante ou outras substâncias químicas grãos deverão estar intactos e inteiros não contendo grãos partidos. Embalados em sacos plásticos transparentes com peso líquido de 01kg. Contendo data de fabricação, data de validade, lote, composição e informação nutricional.

Lote 157: R$ ****,00 - Fermento biológico 15g 1 qualidade, fermento biológico, seco, instantâneo, para preparo de panificados. Isento de mofo e substâncias nocivas. Embalagem: hermeticamente fechada ( vácuo), envelopes aluminados. Contendo data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional e gramatura.

Lote 158: R$ ****,00 - Fermento em pó químico 250g 1 qualidade, para preparo de panificados. Isento de mofo e qualquer substância nociva. Embalagem: pote plástico em polietileno de alta densidade, com tampa de rosca em polietileno de alta densidade. Registrado no ministério da agricultura. Contendo data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional e gramatura.

Lote 159: R$ ****,00 - Folhas de louro embalagem com 500 g; espécimes vegetais genuínos; limpos e secos; de coloração verde pardacenta; com aspecto, odor e sabor próprios; isento de sujidades e outros materiais estranhos; embalagem primaria plástica transparente, atóxica, resistente e hermeticamente vedada; com validade mínima de 06 meses na data da entrega; e suas condições deverão estar de acordo com a legislação vigente.

Lote 160: R$ ****,00 - Fubá de milho 500g, amarelo embalagem de polietileno transparente, intactos, hermeticamente vedados. Produto obtido pela moagem do grão de milho dê germinado ou não, deverá ser fabricado a partir de matéria prima sã e limpa, isentas de matérias terrosas, parasitas e larvas. Não podendo apresentar resíduos, impurezas, bolor ou cheiro não característico. Não podem estar úmidos ou rançosos. Umidade máxima de 15%, acidez máxima de 5% e no máximo 7% de proteínas. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2, 5 vezes a mais que o peso antes da cocção. Deve apresentar rotulagem com registro nos órgãos competentes, bem como data de validade, data de fabricação, lote, composição, informação nutricional e gramatura. A data de validade deverá ser de pelo menos 6 meses na data da entrega do produto.

Lote 161: R$ ****,00 - Gelatina dietética - sabor abacaxi embalagem de 1 kg acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 162: R$ ****,00 - Gelatina dietética - sabor cereja embalagem de 1 kg. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 163: R$ ****,00 - Gelatina dietética - sabor framboesa embalagem de 1 kg. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 164: R$ ****,00 - Gelatina dietética - sabor limão embalagem de 1 kg. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 165: R$ ****,00 - Gelatina dietética - sabor morango embalagem de 1 kg. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 166: R$ ****,00 - Gelatina dietética - sabor uva embalagem de 1 kg. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 167: R$ ****,00 - Gelatina em pó sabor abacaxi embalagem de 1 kg com açúcar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 168: R$ ****,00 - Gelatina em pó sabor blueberry embalagem de 1 kg. Com açúcar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 169: R$ ****,00 - Gelatina em pó sabor cereja embalagem de 1 kg. Com açúcar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 170: R$ ****,00 - Gelatina em pó sabor framboesa embalagem de 1 kg. Com açúcar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 171: R$ ****,00 - Gelatina em pó sabor limão embalagem de 1 kg. Com açúcar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 172: R$ ****,00 - Gelatina em pó sabor maracujá embalagem de 1 kg. Com açúcar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 173: R$ ****,00 - Gelatina em pó sabor morango embalagem de 1 kg. Com açúcar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 174: R$ ****,00 - Gelatina em pó sabor uva embalagem de 1 kg. Com açúcar, aromatizante, podendo ser adicionada de corantes. Acondicionada em sacos plásticos, íntegros e resistentes, acondicionados em caixas limpas, íntegras e resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 175: R$ ****,00 - Gelatina incolor 24g gelatina em pó incolor, sem sabor, sabor e odor característicos isentos de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionado em saco plástico, atóxico pesando 24 gramas cada

Lote 176: R$ ****,00 - Geléia de jabuticaba 230 g. Obtida da cocção de suco e polpa de fruta, na proporção de 50 partes de frutas, gelificante, pectina cítrica, ou seu equivalente e 50 partes de açúcar, acidulante, conservante, ausente de corantes e aromatizantes artificiais, admitindo adição de glicose ou açúcar invertido, isento de sujidades, parasitas e larvas, livre de fermentações e substâncias estranhas a sua composição e suas condições deverão estar de acordo com a resolução 272 de 22 de setembro de **** e suas alterações posteriores, produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela anvisa.

Lote 177: R$ ****,00 - Geléia de morango 230g obtido da cocção de suco e polpa de fruta, na proporção de 50 partes de frutas, gelificante, pectina cítrica, ou seu equivalente e 50 partes de açúcar, acidulante, conservante, ausente de corantes e aromatizantes artificiais, admitindo adição de glicose ou açúcar invertido, isento de sujidades, parasitas e larvas, livre de fermentações e substâncias estranhas a sua composição e suas condições deverão estar de acordo com a resolução 272 de 22 de setembro de **** e suas alterações posteriores, produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela anvisa.

Lote 178: R$ ****,00 - Gengibre coloração uniforme, bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e umidade externa anormal, livre de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 179: R$ ****,00 - Gergelim 500g semente de gergelim semente de gergelim branco, composto de matéria prima sã em embalagem de 500g. Deve conter na embalagem todas as informações do produto conforme legislação vigente.

Lote 180: R$ ****,00 - Goiaba de primeira, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com polpas firmes e intactas, tamanhas e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. Isenta de enfermidades, material terroso, umidade externa anormal, sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundo de manuseio e transporte.

Lote 181: R$ ****,00 - Granola de cereais, frutas desidratadas e castanhas- 1 kg granola tradicional. Ingredientes: aveia em flocos, mel, fibra e gérmen de trigo, açúcar mascavo, uva passa, flocos em cereais ( trigo arroz, aveia e milho), castanhas ( caju e pará), flocos de milho, óleo vegetal, maçã desidratada, gergelim e malte de cereais. Com identificação do produto e prazo de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional.

Lote 182: R$ ****,00 - Grão de bico, pacote 500 g constituído de grãos inteiros e sãos, com umidade máxima de 15% por peso, com condições higiênico sanitarias adequadas para consumo humano, isenta de insetos, impurezas, matérias e odores estranhos e impróprios. Não contém glúten, com identificação do produto, data de fabricação, lote, data de validade, composição e informação nutricional.

Lote 183: R$ ****,00 - Hortelã in natura in natura, 1 qualidade - com folhas integras, livres de fungos; transportadas em sacos plásticos transparentes de primeiro uso. Devem estar frescas, íntegras, sem traço de descoloração ou manchas. Deverá ser transportado em carros higienizados em temperatura ambiente. Molho com aproximadamente 500 g.

Lote 184: R$ ****,00 - Inhame de primeira qualidade, sem podridões, compacto e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em caixas próprias. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 185: R$ ****,00 - Iogurte integral de ameixa embalagem de 800 ml. Iogurte com polpa de frutas sabores ameixa. Com fibras, 0% de gordura, consistência cremoso, acondicionada em embalagens de 1 litro, de material atóxico e estéril, acondicionadas em caixas lacradas. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto, n? registro ma/sif/dispoa e carimbo de inspeção do sif.

Lote 186: R$ ****,00 - Iogurte integral de banana embalagem de 800 ml iogurte com polpa de frutas sabores banana. Com fibras, 0% de gordura, consistência cremoso, acondicionada em embalagens de 1 litro, de material atóxico e estéril, acondicionadas em caixas lacradas. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto, n? registro ma/sif/dispoa e carimbo de inspeção do sif.

Lote 187: R$ ****,00 - Iogurte integral de coco embalagem de 800 ml iogurte com polpa de frutas sabores coco. Com fibras, 0% de gordura, consistência cremoso, acondicionada em embalagens de 1 litro, de material atóxico e estéril, acondicionadas em caixas lacradas. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto, n? registro ma/sif/dispoa e carimbo de inspeção do sif.

Lote 188: R$ ****,00 - Iogurte integral de maçã embalagem de 800 ml iogurte com polpa de frutas sabores maçã. Com fibras, 0% de gordura, consistência cremoso, acondicionada em embalagens de 1 litro, de material atóxico e estéril, acondicionadas em caixas lacradas. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto, n? registro ma/sif/dispoa e carimbo de inspeção do sif.

Lote 189: R$ ****,00 - Iogurte integral de mamão embalagem de 800 ml iogurte com polpa de frutas sabores mamões. Com fibras, 0% de gordura, consistência cremoso, acondicionada em embalagens de 1 litro, de material atóxico e estéril, acondicionadas em caixas lacradas. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto, n? registro ma/sif/dispoa e carimbo de inspeção do sif.

Lote 190: R$ ****,00 - Iogurte integral de morango embalagem de 800 ml iogurte com polpa de frutas sabores morango. Com fibras, 0% de gordura, consistência cremoso, acondicionada em embalagens de 1 litro, de material atóxico e estéril, acondicionadas em caixas lacradas. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto, n? registro ma/sif/dispoa e carimbo de inspeção do sif.

Lote 191: R$ ****,00 - Iogurte integral sabores coco e morango - bandeja c/6 unidades iogurte polpa de fruta, bandeja de 540 ml com 06 unidades. Na embalagem deverá conter data de fabricação, data de validade, lote, informação nutricional, composição, gramatura de cada unidade, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção.

Lote 192: R$ ****,00 - Iogurte natural integral 170g natural, obtido de leite pasteurizado, sem adição de polpa de frutas ou saborizantes, sem adição de açúcar, com consistência cremosa ou firme, em embalagem de filme de polietileno. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, informação nutricional, composição, número de lote, data de validade, data de fabricação, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção.

Lote 193: R$ ****,00 - Jiló de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 194: R$ ****,00 - Laranja da ilha laranja de ótima qualidade, com grau médio de amadurecimento, fresca, compacta e firme, isenta de sujidades, tamanho médio, coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida. Transportados de forma adequada. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 195: R$ ****,00 - Laranja pêra laranja de ótima qualidade, com grau médio de amadurecimento, fresca, compacta e firme, com polpa suculenta e com caldo, isenta de sujidades, tamanho médio, coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida. Transportados de forma adequada. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte

Lote 196: R$ ****,00 - Leite condensado 395g, embalagem longa vida. Produto oriundo do processamento de leite, açúcar e outros ingredientes. A embalagem deverá conter as informações de data de validade, data de fabricação, lote, composição e informação nutricional, bem como todos os registros exigidos pela anvisa. Com data de validade minima de 06 meses na data de entrega.

Lote 197: R$ ****,00 - Leite de coco 200ml, tipo integral ingredientes leite de coco/benzoato sódio/caboximetilcelulose. Produto deverá apresentar na embalagem data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, bem como todos os registros exigidos pela anvisa.

Lote 198: R$ ****,00 - Leite em pó integral instantâneo minimo de 750g embalado em latas de flandres ou alumínio, isenta de ferrugem, não amassadas, resistentes, não violados. Deverá conter externamente os dados de identificação, informações nutricionais, composição, data de fabricação, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif /dipoa e carimbo de inspeção do sif. Deverão atender as especificações técnicas da portaria n? 369 de 04/09/1997 do ministério da agricultura e do abastecimento e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal do ministério da agricultura.

Lote 199: R$ ****,00 - Leite em pó integral instantâneo minimo de 750g embalado em latas de flandres ou alumínio, isenta de ferrugem, não amassadas, resistentes, não violados. Deverá conter externamente os dados de identificação, informações nutricionais, composição, data de fabricação, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif /dipoa e carimbo de inspeção do sif. Deverão atender as especificações técnicas da portaria n? 369 de 04/09/1997 do ministério da agricultura e do abastecimento e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal do ministério da agricultura. Exclusivo me/epp.

Lote 200: R$ ****,00 - Leite integral sem lactose 1lt leite longa vida sem lactose, leite uht livre de lactose. Embalagem longa vida contendo 1 litro, recipiente tipo tetra pack, impermeável a germes e ao ar, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade de no mínimo 120 dias. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, bem como todos os registros exigidos pela anvisa.

Lote 201: R$ ****,00 - Leite pasteurizado tipo c- 1l suas condições deverão estar de acordo com a portaria 370 de 04/09/97, embalado em saco de polietileno atóxico, livre de parasitas e de qualquer substância nociva. Embalagem integra. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, bem como todos os registros exigidos pela anvisa

Lote 202: R$ ****,00 - Leite pasteurizado tipo c- 1l suas condições deverão estar de acordo com a portaria 370 de 04/09/97, embalado em saco de polietileno atóxico, livre de parasitas e de qualquer substância nociva. Embalagem integra. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, bem como todos os registros exigidos pela anvisa. Exclusivo me/epp.

Lote 203: R$ ****,00 - Leite soja integral, sem lactose 1 l rico em cálcio, vitamina d, b12, isenta de colesterol. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, bem como todos os registros exigidos pela anvisa

Lote 204: R$ ****,00 - Leite uht desnatado leite de vaca, sem adulterações, desnatado, com no máximo 0, 5% de gordura, líquido, cor branca, odor e sabor característicos, acondicionado em embalagem longa vida uht/uat ( ultra alta temperatura), em caixa cartonada de 1 litro. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, informação nutricional, composição, número de lote, data de validade, data de fabricação quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção.

Lote 205: R$ ****,00 - Leite uht suas condições deverão estar de acordo com a portaria 370 de 04/09/97, livre de parasitas e de qualquer substância nociva. Embalagem tetra park esterilizada e hermeticamente fechada, contendo 1 litro. Selo de inspeção federal ( s. I. F. ) do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, bem como todos os registros exigidos pela anvisa.

Lote 206: R$ ****,00 - Leite uht suas condições deverão estar de acordo com a portaria 370 de 04/09/97, livre de parasitas e de qualquer substância nociva. Embalagem tetra park esterilizada e hermeticamente fechada, contendo 1 litro. Selo de inspeção federal ( s. I. F. ) do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, bem como todos os registros exigidos pela anvisa. Exclusivo me/epp.

Lote 207: R$ ****,00 - Lentilha 500g, tipo i classe média, nova, de 1 qualidade, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados. Embalagem: plástica, resistente, transparente. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional e gramatura.

Lote 208: R$ ****,00 - Limão china fruta in natura de ótima qualidade, com grau médio de amadurecimento, fresca, compacta e firme, isenta de sujidades, tamanho médio, coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida. Transportados de forma adequada. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 209: R$ ****,00 - Limão taiti, fresco, frutos com maturação adequada ao consumo, cor esverdeada, com bom aspecto, cor e cheiro e sabor próprio, com bom rendimento e intacta, devendo ser bem desenvolvido, graúdo, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, de colheita recente, livre de resíduos de fertilizantes, devendo ser transportada de forma adequada. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 210: R$ ****,00 - Linguiça calabresa pacote de 1 kg calabresa defumada: embalagem de 1 kg com registro no sif. Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio. Seguir os padrões microbiológicos estabelecidos pela resolução rdc n? 12 de 02/01/0 anvisa/ms.

Lote 211: R$ ****,00 - Linguiça calabresa pacote de 1 kg calabresa defumada: embalagem de 1 kg com registro no sif. Com aspecto característico, cor própria sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio. Seguir os padrões microbiológicos estabelecidos pela resolução rdc n? 12 de 02/01/0 anvisa/ms. Exclusivo me/epp.

Lote 212: R$ ****,00 - Linguiça de frango sem pimenta, congelada, fina com aspecto firme, sem escurecimento ou manchas esverdeadas, de acordo com as especificações das portarias do ministério da agricultura e vigilância sanitária para produtos embutidos. Embalagens que contenha todas as informações do produto: data de fabricação, data de validade, ingredientes, composição nutricional, selo de certificação, peso.

Lote 213: R$ ****,00 - Linguiça suína pura do tipo fininha sem pimenta, resfriada, feito com carne de procedência certificado. Cheiro, aparência e sabor caraterísticos de alimento próprio para o consumo, com prazo de validade com certificado de inspeção federal.

Lote 214: R$ ****,00 - Linhaça marrom semente de linhaça marrom grãos integrais sem sujidades, gravetos ou contaminantes, 1 qualidade, pacote com 1 kg. Deve constar na embalagem todas as informações do produto conforme legislação vigente. A embalagem deverá estar intacta, inviolável, sem qualquer amassada ou avaria, deverá conter ainda data de fabricação, data de validade, composição nutricional e informação nutricional.

Lote 215: R$ ****,00 - Maçã fuji nacional, tamanho, cor e conformação uniforme, bem desenvolvida e madura, com polpa intacta e firme, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 216: R$ ****,00 - Maçã fuji nacional, tamanho, cor e conformação uniforme, bem desenvolvida e madura, com polpa intacta e firme, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte. Exclusivo me/epp.

Lote 217: R$ ****,00 - Maça, argentina tamanho, cor e conformação uniforme, bem desenvolvida e madura, com polpa intacta e firme, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 218: R$ ****,00 - Macarrão ave maria 500g, com ovos matéria- prima de primeira qualidade, sãs e limpas, isenta de material terroso, parasitas. Com o mínimo correspondente a 0, 045g de colesterol por quilo. As massas ao serem postas na água não devem turvar antes da cocção, não podem estar fermentadas ou rançosas. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, o produto deverá estar com data de validade de no mínimo 180 dias.

Lote 219: R$ ****,00 - Macarrão espaguete 500g macarrão espaguete com ovos. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, isento de qualquer substância estranha ou nociva. As massas ao serem postas na água não devem turvar antes da cocção, não podem estar fermentadas ou rançosas. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, o produto deverá estar com data de validade de no mínimo 180 dias.

Lote 220: R$ ****,00 - Macarrão padre nosso 500g, com ovos matéria- prima de primeira qualidade, sãs e limpas, isenta de material terroso, parasitas. As massas ao serem postas na água não devem turvar antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, o produto deverá estar com data de validade de no mínimo 180 dias.

Lote 221: R$ ****,00 - Macarrão parafuso 500g macarrão de trigo com ovos tipo parafuso. As massas ao serem postas na água não devem turvar antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, o produto deverá estar com data de validade de no mínimo 180 dias.

Lote 222: R$ ****,00 - Macarrão parafuso colorido 500g macarrão tipo parafuso com ovos colorido, embalagem de polietileno transparente, embalagens resistentes, intactas e hermeticamente vedadas. Com corantes naturais de legumes. As massas ao serem postas na água não devem turvar antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, o produto deverá estar com data de validade de no mínimo 180 dias.

Lote 223: R$ ****,00 - Macarrão parafuso integral 500g macarrão parafuso integral. Ingredientes: farinha de trigo integral enriquecida com ferro e ácido fólico e corante natural de urucum e cúrcuma. As massas ao serem postas na água não devem turvar antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, isento de qualquer substância estranha ou nociva. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, o produto deverá estar com data de validade de no mínimo 180 dias.

Lote 224: R$ ****,00 - Macarrão penne 500g macarrão tipo pene, pacote 500 g. Fabricada a partir de matérias- primas selecionadas sãs, limpas e de boa qualidade. Cor ligeiramente amarelada, sabor e odor característicos. Pacote plástico de polietileno, atóxico, resistente. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, o produto deverá estar com data de validade de no mínimo 180 dias.

Lote 225: R$ ****,00 - Macarrão sem glúten e sem lactose massa sem glúten e sem lactose 0% sódio, não deverá conter corantes, conservantes e aromatizantes. Não deverá apresentar sujidades, bolor, cheiro de mofo, manchas ou fragilidades a pressão dos dedos. Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de papel multifoliado, bem vedado, em embalagem de 500gr, contendo o número de registro no ministério da agricultura, informações nutricionais, ingredientes, número do lote, data de validade e fabricação.

Lote 226: R$ ****,00 - Maionese 500g industrializada, produto obtido a partir da emulsificação de óleo vegetal com ovos e adição de sal. Forma cremosa, cor amarela claro, sabor e odor característico do produto, com adição de outros ingredientes permitidos por lei e citados na embalagem. A embalagem deverá conter data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional e gramatura, bem como apresentar todos os registros exigidos pela anvisa para o produto.

Lote 227: R$ ****,00 - Mamão formosa íntegro, firme de 1 qualidade, com grau de evolução completo de tamanho e grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, isento de sujidades, substâncias terrosas ou corpos estranhos, isenta de danos por qualquer lesão física ou mecânica. Transportados de forma adequada. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 228: R$ ****,00 - Mandioca de primeira qualidade, produto com casca deve ser entregue limpo, com grau de maturação adequado para o consumo, isento de lesões de origem física oriundos do manuseio e transporte. Produto após cocção deve apresentar textura amolecida e sabor característico. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 229: R$ ****,00 - Mandioca descascada congelada mandioca descascada, pacote de 1 kg, limpa e sem manchas, congeladas, de 1 qualidade. Que contenham especificados o local de origem do produto, peso, data de embalagem e data de vencimento maior que 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 230: R$ ****,00 - Manga palmer de 1 qualidade, com características bem definidas, sã, inteira e limpa, devendo ser bem desenvolvida, com grau de maturidade adequado para o consumo e que suporte o manuseio e transporte, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, de colheita recente, livre de resíduos de fertilizantes, devendo ser transportada de forma adequada, apresentando grau de amadurecimento ideal para consumo. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 231: R$ ****,00 - Manjericão moído ; obtido das folhas e talos selecionados ; com cor verde acinzentada, sabor e odor próprios ; isento de sujidades e outros materiais estranhos ; embalagem primaria saco plástico atóxico e lacrado, contendo até 500 gramas; com validade mínima de 10 meses na data da entrega ; e suas condições deverão estar de acordo com a legislação vigente.

Lote 232: R$ ****,00 - Manteiga 500 g, sem sal de primeira qualidade. Obtida do creme de leite ( nata) padronizado, pasteurizado e maturado, embalagens contendo dados de identificação, data de fabricação e validade, lote, composição e informação nutricional, registro do ministério da agricultura sif/dipoa.

Lote 233: R$ ****,00 - Maracujá íntegro e firme, de 1 qualidade, apresentando bom rendimento de polpa, isento de sujidades, substâncias terrosas e corpos estranhos, com grau de evolução completo de tamanho e de maturação adequada ao consumo, transportado adequadamente. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte

Lote 234: R$ ****,00 - Margarina, potes de 1 kg ingredientes: óleos vegetais líquidos e inter esterificados, leite, com sal, aroma imitação manteiga, conservante benzoato de sódio, corante natural, estabilizante lecitina de soja, monoglicerídeos. Com mínimo de 70% de lipídios. Registro no ministério da agricultura. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, o produto deverá estar com data de validade de no mínimo 180 dias.

Lote 235: R$ ****,00 - Margarina, potes de 1 kg ingredientes: óleos vegetais líquidos e inter esterificados, leite, com sal, aroma imitação manteiga, conservante benzoato de sódio, corante natural, estabilizante lecitina de soja, monoglicerídeos. Com mínimo de 70% de lipídios. Registro no ministério da agricultura. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, o produto deverá estar com data de validade de no mínimo 180 dias. Exclusivo me/epp.

Lote 236: R$ ****,00 - Margarina, potes de 500g ingredientes: óleos vegetais líquidos e inter esterificados, leite, com sal, aroma imitação manteiga, conservante benzoato de sódio, corante natural, estabilizante lecitina de soja, monoglicerídeos. Com mínimo de 70% de lipídios. Registro no ministério da agricultura. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, o produto deverá estar com data de validade de no mínimo 180 dias.

Lote 237: R$ ****,00 - Massa de lasanha embalagem 500 g, descrição: massa alimentícia de sêmola de trigo, seca, lisa, vitaminada, isenta de sujidades. Embalagem plástica resistente e transparente. Rotulagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação. Prazo de validade: mínimo de 06 ( seis) meses, a partir da data da entrega na unidade requisitante.

Lote 238: R$ ****,00 - Melancia fresca, frutos com 70 a 80% de maturação, com peso de 6 a 10 kg a unidade, com bom aspecto, cor e cheiro e sabor próprio, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvido, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, de colheita recente, livre de resíduos de fertilizantes, devendo ser transportadas de forma adequada. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 239: R$ ****,00 - Melão de 1 qualidade, fresco, frutos com maturação adequada ao consumo, com aspecto, cor e cheiro e sabor próprio, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvido, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, de colheita recente, livre de resíduos de fertilizantes, devendo ser transportadas de forma adequada. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 240: R$ ****,00 - Milho em flocos - flocão - flocos de milho pré- cozidos, farinha de milho flocada, em flocos grandes, embalagem de plástico atóxica, contendo data de validade, data de fabricação, lote, composição, nome do produto. Embalagem de 500 g.

Lote 241: R$ ****,00 - Milho p/canjica amarelo 500g, tipo 1 contendo 80% de grãos inteiros e no máximo 15% de umidade. Embalagem de polietileno transparente. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes.

Lote 242: R$ ****,00 - Milho p/canjica branco 500g, tipo 1 contendo 80% de grãos inteiros e no máximo 15% de umidade. Embalagem de polietileno transparente. Apresentar rotulagem com registro no ministério da saúde. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes.

Lote 243: R$ ****,00 - Milho para pipoca 500g grupo duro, classe amarelo, tipo 1. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes.

Lote 244: R$ ****,00 - Milho verde bandeja c/5 und in natura

Lote 245: R$ ****,00 - Milho verde em conserva - embalagem de 170 g drenado, milho verde em conserva, simples, grãos inteiros, imersos em salmoura, apresentando tamanho e coloração uniformes. Lata com 200 g.

Lote 246: R$ ****,00 - Mistura para bolo sabor baunilha 400g mistura para bolo sabor baunilha. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes, a data de validade deverá ser de no mínimo 180 dias.

Lote 247: R$ ****,00 - Mistura para bolo sabor cenoura 400g mistura para bolo sabor cenoura, a embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes, a data de validade deverá ser de no mínimo 180 dias.

Lote 248: R$ ****,00 - Mistura para bolo sabor chocolate 400g mistura para bolo sabor chocolate, a embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes, a data de validade deverá ser de no mínimo 180 dias.

Lote 249: R$ ****,00 - Mistura para bolo sabor coco 400g mistura para bolo sabor coco, a embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes, a data de validade deverá ser de no mínimo 180 dias.

Lote 250: R$ ****,00 - Mistura para bolo sabor festa 400g mistura para bolo sabor festa, a embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes, a data de validade deverá ser de no mínimo 180 dias.

Lote 251: R$ ****,00 - Mistura para bolo sabor fubá 400g mistura para bolo sabor fubá, a embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes, a data de validade deverá ser de no mínimo 180 dias.

Lote 252: R$ ****,00 - Mistura para bolo sabor laranja 400g mistura para bolo sabor laranja, a embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes, a data de validade deverá ser de no mínimo 180 dias.

Lote 253: R$ ****,00 - Mistura para bolo sabor limão 400g mistura para bolo sabor limão. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes, a data de validade deverá ser de no mínimo 180 dias.

Lote 254: R$ ****,00 - Molho shoyo molho shoyu embalagem com 900 ml, molho obtido pela fermentação da soja cozida, admitindo condimentos e cereais permitindo adição de outras substancias alimenticias, na forma liquida de cor marrom escuro, isento de impurezas, e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservação, acondicionado em frasco plastico transparente, atoxico, com tampa inviolavel e lacrada

Lote 255: R$ ****,00 - Morango in natura morango in natura, fruta fisiologicamente desenvolvida, bastante firme, com maturação apropriada, inteira, sem ferimentos, livre de pragas e doenças e munida de cálice e pedúnculo verde, sem sinais de fungos ou apodrecimento.

Lote 256: R$ ****,00 - Mostarda frasco contendo no mínimo 200g, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 257: R$ ****,00 - Nectarina in natura, de primeira, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte unidades com peso médio de 90g.

Lote 258: R$ ****,00 - Noz moscada em pó embalagem plástica de 15 g, obtida a partir da moagem da amêndoa seca da myristica fragrans houtt, desprovida de seu envoltório. O produto é designado " noz- moscada" e, quando moída, " noz- moscada em pó" ou " moída". A noz moscada deverá ser constituída por amêndoas secas, inteiras ou moídas. A amêndoa inteira pode ser recoberta por uma película de cal ou de carbonato de cálcio; o peso desta camada não deve exceder a de 1% de cálcio, calculado em cao ( óxido de cálcio). As amêndoas devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos, sãos e limpos. O produto deverá apresentar data de validade, data de fabricação, lote, composição, informação nutricional e procedência.

Lote 259: R$ ****,00 - Noz moscada inteira embalagem contendo 2 amêndoas. A noz moscada deverá ser constituída por amêndoas secas, inteiras. A amêndoa pode ser recoberta por uma película de cal ou de carbonato de cálcio; o peso desta camada não deve exceder a de 1% de cálcio, calculado em cao ( óxido de cálcio). As amêndoas devem ser procedentes de espécimes vegetais genuínos, sãos e limpos. O produto deverá apresentar se em embalagem plástica contendo 02 amêndoas, deverá apresentar data de validade, data de fabricação, lote, composição, informação nutricional e procedência.

Lote 260: R$ ****,00 - Óleo de girassol embalagem: pet com 900 ml, refinado. Isento de odores estranhos ou qualquer substância nociva. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, e registro nos órgãos competentes e data de validade mínima de 180 dias.

Lote 261: R$ ****,00 - Óleo de soja 100% natural. Embalagem: pet com 900 ml. Isento de odores estranhos ou qualquer substância nociva. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, e registro nos órgãos competentes e data de validade mínima de 180 dias.

Lote 262: R$ ****,00 - Óleo de soja 100% natural. Embalagem: pet com 900 ml. Isento de odores estranhos ou qualquer substância nociva. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura, e registro nos órgãos competentes e data de validade mínima de 180 dias. Exclusivo me/epp.

Lote 263: R$ ****,00 - Orégano, seco, embalagem plastica de 100 g do tipo pote. Produto deverá ter ausência de fungos e mofo. Embalagem deverá ter a identificação do produto, data de validade e data de fabricação, lote, gramatura e registro nos órgãos competentes.

Lote 264: R$ ****,00 - Ovos de galinha branco embalagem com uma dúzia tipo 1, com peso mínimo de 48 a 50 g por unidade, casca forte, homogênea, íntegra, limpa e não trincada, brancos, frescos, isentos de aditivos ou substancias estranhas ao produto que sejam improprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), inspecionadas pelo ministério da agricultura, acomodada em cartelas e embalada em caixas de papelão, sendo estas em perfeitas condições estruturais, padronizadas e lacradas.

Lote 265: R$ ****,00 - Ovos de galinha vermelho grande embalagem com uma dúzia tipo 1, tipo grande com peso mínimo de 55 a 59 g por unidade, casca forte, homogênea, íntegra, limpa e não trincada, vermelho, frescos, isentos de aditivos ou substancias estranhas ao produto que sejam improprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas, organolépticas), inspecionadas pelo ministério da agricultura, acomodada em cartelas e embalada em caixas de papelão, sendo estas em perfeitas condições estruturais, padronizadas e lacradas.

Lote 266: R$ ****,00 - Paçoca de amendoim paçoca amendoim - produto proveniente de matéria prima de boa qualidade, do amassamento do amendoim torrado, açúcar e sal. Acondicionado em pote com 50 unidades, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 267: R$ ****,00 - Palmito em conserva drenado 270g de primeira qualidade, macio, tenro, esbranquiçado, produzido de acordo com as normas higiênico- sanitárias estabelecidas, garantindo a segurança alimentar. Embalagem, apresentando externamente dados de identificação, informações nutricionais, composição, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto, e número do registro no ministério da agricultura, bem como de demais registros exigidos.

Lote 268: R$ ****,00 - Peixe ( filé de tilápia) peixe, filé de tilápia de primeira qualidade, íntegro, sem espinhas, sem pele, sem barbatana, sem amoníaco, congelado ( peso efetivo do peixe sem gelo) não apresentando qualquer sinal de descongelamento; embalado em saco plástico, contendo dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade e informações sobre registro sanitário. Com certificado da vigilância sanitária.

Lote 269: R$ ****,00 - Peixe ( filé de tilápia) peixe, filé de tilápia de primeira qualidade, íntegro, sem espinhas, sem pele, sem barbatana, sem amoníaco, congelado ( peso efetivo do peixe sem gelo) não apresentando qualquer sinal de descongelamento; embalado em saco plástico, contendo dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade e informações sobre registro sanitário. Com certificado da vigilância sanitária. Exclusivo me/epp.

Lote 270: R$ ****,00 - Pepino frutos colhidos ainda imaturos, com sementes incipientes, coloração uniforme, firmes, sem defeitos: manchados, injúrias mecânicas e queima de sol. Em bom estado, não apodrecido ou com alterações que os tornem impróprios para o consumo. Isentos de contusões e lesões, de umidade exterior anormal, de cheiro e/ou sabor anormais, de insetos, bolores e/ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 271: R$ ****,00 - Pera fruta in natura, fresca, madura, aroma e cor da espécie e variedade apresentarem grau de maturação que lhe permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência, não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 272: R$ ****,00 - Pera fruta in natura, fresca, madura, aroma e cor da espécie e variedade apresentarem grau de maturação que lhe permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência, não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte. Exclusivo me/epp.

Lote 273: R$ ****,00 - Pêssego em calda, selecionado e sem caroços lata 800g com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 274: R$ ****,00 - Pêssego in natura pêssego in natura, de primeira; livre de sujidades, parasitas e larvas; tamanho e coloração uniformes; devendo ser bem desenvolvida e madura; com polpa firme e intacta.

Lote 275: R$ ****,00 - Pimenta bode pimenta bode verde fresca embalada em embalagem plástica atóxica, produto fresco, sem lesões ou mofados, livre de material terrosos, parasitas e larvas, sem lesões físicas.

Lote 276: R$ ****,00 - Pimenta calabresa pimenta calabresa fresca embalada em embalagem plástica atóxica, produto fresco, sem lesões ou mofados, , livre de material terrosos, parasitas e larvas, sem lesões físicas.

Lote 277: R$ ****,00 - Pimenta de cheiro de 1 qualidade, íntegro e firme, com grau de maturação adequada, tamanho médio, isenta de substâncias terrosas, sujidades, corpos estranhos e umidade. Transportadas de forma adequada.

Lote 278: R$ ****,00 - Pimenta do reino - 100 g moída embalada em potes hermeticamente fechado de forma adequada, com ausência de sujidades, parasitas e larvas, com características organolépticas ( odor, sabor, textura e aparência) próprias do alimento. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes.

Lote 279: R$ ****,00 - Pimenta malagueta pimenta malagueta fresca embalada em embalagem plástica atóxica, produto fresco, sem lesões ou mofados, livre de material terrosos, parasitas e larvas, sem lesões físicas.

Lote 280: R$ ****,00 - Pimentão amarelo de primeira, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 281: R$ ****,00 - Pimentão verde de primeira, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 282: R$ ****,00 - Pimentão vermelho de primeira, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 283: R$ ****,00 - Pipoca doce de milho 100g

Lote 284: R$ ****,00 - Pirulitos de frutas sabores sortidos embalagem plástica de 800 gramas, contendo informações do fabricante, número de lote, data de fabricação, validade mínima de 6 meses da data de entrega.

Lote 285: R$ ****,00 - Pitaya tamanho médio padrão, fruta deve estar com casca dura e sem manchas ou rachaduras, casca não esverdeada e nem pode estar soltando liquido o que caracteriza grau de amadurecimento elevado. Acondicionadas em caixas apropriadas e higienizadas de forma que não danifique as frutas.

Lote 286: R$ ****,00 - Polpa de acerola com peso líquido de 1 kg, polpa de fruta congelada, preparada com frutas sãs, limpas e isentas de parasitos e detritos animais ou vegetais. Não deve conter fragmentos das partes não comestíveis da fruta, nem substâncias estranhas a sua composição normal. Deverá se apresentar acondicionada em embalagens transparentes, com informações nutricionais de acesso ao consumidor, composição, data de fabricação e data de validade. Proveniente de estabelecimento com inspeção oficial.

Lote 287: R$ ****,00 - Polpa de caju com peso líquido de 1 kg, polpa de fruta congelada, preparada com frutas sãs, limpas e isentas de parasitos e detritos animais ou vegetais. Não deve conter fragmentos das partes não comestíveis da fruta, nem substâncias estranhas a sua composição normal. Deverá se apresentar acondicionada em embalagens transparentes, com informações nutricionais de acesso ao consumidor, composição, data de fabricação e data de validade. Proveniente de estabelecimento com inspeção oficial.

Lote 288: R$ ****,00 - Polpa de goiaba com peso líquido de 1 kg, polpa de fruta congelada, preparada com frutas sãs, limpas e isentas de parasitos e detritos animais ou vegetais. Não deve conter fragmentos das partes não comestíveis da fruta, nem substâncias estranhas a sua composição normal. Sem adição de água. Deverá se apresentar acondicionada em embalagens transparentes, com informações nutricionais de acesso ao consumidor, composição, data de fabricação e data de validade. Proveniente de estabelecimento com inspeção oficial.

Lote 289: R$ ****,00 - Polpa de jabuticaba com peso líquido de 1 kg, polpa de fruta congelada, preparada com frutas sãs, limpas e isentas de parasitos e detritos animais ou vegetais. Não deve conter fragmentos das partes não comestíveis da fruta, nem substâncias estranhas a sua composição normal. Deverá se apresentar acondicionada em embalagens transparentes, com informações nutricionais de acesso ao consumidor, composição, data de fabricação e data de validade. Proveniente de estabelecimento com inspeção oficial.

Lote 290: R$ ****,00 - Polpa de manga com peso líquido de 1 kg, polpa de fruta congelada, preparada com frutas sãs, limpas e isentas de parasitos e detritos animais ou vegetais. Não deve conter fragmentos das partes não comestíveis da fruta, nem substâncias estranhas a sua composição normal. Sem adição de água. Deverá se apresentar acondicionada em embalagens transparentes, com informações nutricionais de acesso ao consumidor, composição, data de fabricação e data de validade. Proveniente de estabelecimento com inspeção oficial.

Lote 291: R$ ****,00 - Polpa de maracujá com peso líquido de 1 kg, polpa de fruta congelada, preparada com frutas sãs, limpas e isentas de parasitos e detritos animais ou vegetais. Não deve conter fragmentos das partes não comestíveis da fruta, nem substâncias estranhas a sua composição normal. Sem adição de água. Deverá se apresentar acondicionada em embalagens transparentes, com informações nutricionais de acesso ao consumidor, composição, data de fabricação e data de validade. Proveniente de estabelecimento com inspeção oficial.

Lote 292: R$ ****,00 - Polpa de morango com peso líquido de 1 kg, polpa de fruta congelada, preparada com frutas sãs, limpas e isentas de parasitos e detritos animais ou vegetais. Não deve conter fragmentos das partes não comestíveis da fruta, nem substâncias estranhas a sua composição normal. Sem adição de água. Deverá se apresentar acondicionada em embalagens transparentes, com informações nutricionais de acesso ao consumidor, composição, data de fabricação e data de validade. Proveniente de estabelecimento com inspeção oficial.

Lote 293: R$ ****,00 - Polpa de tamarindo com peso líquido de 1 kg, polpa de fruta congelada, preparada com frutas sãs, limpas e isentas de parasitos e detritos animais ou vegetais. Não deve conter fragmentos das partes não comestíveis da fruta, nem substâncias estranhas a sua composição normal. Sem adição de água. Deverá se apresentar acondicionada em embalagens transparentes, com informações nutricionais de acesso ao consumidor, composição, data de fabricação e data de validade. Proveniente de estabelecimento com inspeção oficial.

Lote 294: R$ ****,00 - Polpa de uva com peso líquido de 1 kg, polpa de fruta congelada, preparada com frutas sãs, limpas e isentas de parasitos e detritos animais ou vegetais. Não deve conter fragmentos das partes não comestíveis da fruta, nem substâncias estranhas a sua composição normal. Sem adição de água. Deverá se apresentar acondicionada em embalagens transparentes, com informações nutricionais de acesso ao consumidor, composição, data de fabricação e data de validade. Proveniente de estabelecimento com inspeção oficial.

Lote 295: R$ ****,00 - Polvilho azedo 01 kg obtido da lavagem da massa ralada da mandioca e posterior decantação da água da lavagem, para separar o amido de fibras, de material proteico e de impurezas acrescida da etapa da fermentação. Uma flora microbiana age sobre a fécula doce úmida e produz ácidos orgânicos, modificando as características físicas e químicas do polvilho doce. Deverá se apresentar acondicionada em embalagens transparentes, com informações nutricionais, composição, data de fabricação e data de validade e lote.

Lote 296: R$ ****,00 - Polvilho doce 01 kg obtido da lavagem da massa ralada da mandioca e posterior decantação da água da lavagem, para separar o amido de fibras, de material proteico e de impurezas. Submetido à secagem, depois da decantação. Deverá se apresentar acondicionada em embalagens transparentes, com informações nutricionais de acesso ao consumidor, composição, data de fabricação, data de validade e lote.

Lote 297: R$ ****,00 - Presunto fatiado presunto cozido sem gordura fatiado. Magro, cozido, obtido de pernil suíno sadio, com aspecto, cor e sabor próprios, isentos de sujidades, parasitos e larvas, acondicionados em sacos plásticos transparentes atóxicos, embalado a vácuo. Deverá se embalagens com informações nutricionais, composição, data de fabricação, data de validade, lote e gramatura. Bem como todos os registros exigidos pelos órgãos competentes para o alimento.

Lote 298: R$ ****,00 - Presunto magro, cozido, obtido de pernil suíno sadio, com aspecto, cor e sabor próprios, isentos de sujidades, parasitos e larvas, acondicionados em sacos plásticos transparentes atóxicos, embalado a vácuo. Deverá se embalagens com informações nutricionais, composição, data de fabricação, data de validade, lote e gramatura. Bem como todos os registros exigidos pelos órgãos competentes para o alimento.

Lote 299: R$ ****,00 - Produto à base de arroz pré- cozido 400g cereal para alimentação infantil a partir do 6? mês - sabor arroz: cereal à base de arroz pré- cozido para alimentação infantil. Enriquecido com vitaminas e minerais e 0g de lipídios. Produto isento de parasitas, larvas e sujidades, matéria terrosa. Aspecto: pó uniforme, sem grumos, cor característica do produto, sabor e odor agradável, não rançoso. Data de fabricação e validade na embalagem. Na embalagem devem constar as características do produto. Embalagem primária sache de 400g de filme de poliéster metalizado laminado com polietileno

Lote 300: R$ ****,00 - Produto à base de milho pré- cozido 400g cereal para alimentação infantil a partir do 6? mês - sabor milho: cereal à base de arroz pré- cozido para alimentação infantil. Enriquecido com vitaminas e minerais e 0g de lipídios. Produto isento de parasitas, larvas e sujidades, matéria terrosa. Aspecto: pó uniforme, sem grumos, cor característica do produto, sabor e odor agradável, não rançoso. Data de fabricação e validade na embalagem. Na embalagem devem constar as características do produto. Embalagem primária sache de filme de poliéster metalizado laminado com polietileno.

Lote 301: R$ ****,00 - Proteína texturizada de soja, fina clara 500g é obtida do grão desengordurado da soja através de um processo que combina alta temperatura e pressão. É rica em proteína de origem vegetal, 100% natural não transgênica, contém baixo teor de gordura. Apresenta- se em pedaços pequenos ( semelhante à carne moída), com identificação do fabricante, data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro no ministério competente.

Lote 302: R$ ****,00 - Proteína texturizada de soja, fina escura 500g é obtida do grão desengordurado da soja através de um processo que combina alta temperatura e pressão. É rica em proteína de origem vegetal, 100% natural não transgênica, contém baixo teor de gordura. Apresenta- se em pedaços pequenos ( semelhante à carne moída), com identificação do fabricante, , data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro no ministério competente.

Lote 303: R$ ****,00 - Purê de batata desidratada em flocos embalagens de 800 g, estabilizantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos e pirofosfato ácido de sódio, conservador metabisulfito de sódio, antioxidante ácido cítrico e bht e corante natural de cúrcuma. Não contém glúten. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, composição, informação nutricional, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto.

Lote 304: R$ ****,00 - Queijo curado peça inteira pouco sal - 1 qualidade. Obtido de leite pasteurizado, massa dura, ralado fino, sem aditivos, embalado em filme plástico que não permita passagem da luz, atóxico, limpo, não violado, resistente e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, composição, informação nutricional, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto, número do registro no sif.

Lote 305: R$ ****,00 - Queijo curado peça inteira pouco sal - 1 qualidade. Obtido de leite pasteurizado, massa dura, ralado fino, sem aditivos, embalado em filme plástico que não permita passagem da luz, atóxico, limpo, não violado, resistente e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, composição, informação nutricional, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto, número do registro no sif. Exclusivo me/epp.

Lote 306: R$ ****,00 - Queijo curado ralado pouco sal - 1 qualidade ( 200g) obtido de leite pasteurizado, massa dura, ralado fino, sem aditivos, embalado em filme plástico que não permita passagem da luz, atóxico, limpo, não violado, resistente e que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, composição, informação nutricional, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto, número do registro no sif.

Lote 307: R$ ****,00 - Queijo minas frescal pouco sal - 1 qualidade. Com faces planas, bordas retas, crosta lisa, fina e amarelada, consistência macia, cor interna branco- creme, sabor levemente ácido ao suave, obtido de leite pasteurizado, embalado individualmente, em plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente ou material compatível, própria para uso alimentar, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo com rótulo impresso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, composição, informação nutricional, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto, número do registro no sif e demais órgãos competentes.

Lote 308: R$ ****,00 - Queijo muçarela de 1 qualidade, com ingredientes leite, conservação 0 a10? c. Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação sanitária em vigor. Apresentação em barra, acondicionada em embalagem plástica apropriada, transparente, limpa, resistente e inviolável. A embalagem original deverá ser a vácuo e conter externamente os dados de identificação, informações nutricionais, composição, número do lote, data de validade, data de fabricação, quantidade de produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa, carimbo de inspeção do sif, em ambiente refrigerado seguindo normas da rdc n? 216/2004.

Lote 309: R$ ****,00 - Queijo muçarela fatiado queijo muçarela, fatiado. Embalagem com dados de identificação, data de fabricação e de validade, peso liquido e registro no ministério da saúde e/ou agricultura. Deverá ser transportado em carros fechados refrigerados, em embalagens e temperaturas corretas ( 10? c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a características do produto. De modo que as embalagens não se apresentem alteradas

Lote 310: R$ ****,00 - Queijo parmesão queijo parmesão, ralado, embalagem com aproximadamente 100g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote, validade, peso liquido, registro no ministério da saúde e/ou agricultura.

Lote 311: R$ ****,00 - Quiabo de 1 qualidade, tenros, fresco, verde, de colheita recente, sem sinais de amarelamento com grau de maturação adequada, isento de substâncias terrosas, sujidades e corpos estranhos. De forma adequada. Produto selecionado consistente ao toque e isento de partes amassadas ou batidas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte

Lote 312: R$ ****,00 - Rabanete de 1 qualidade, raiz firme, de tamanho médio, com folhas, cor característica, livre de enfermidades, sem pontos murchos ou perfurações. Embalagem: em sacos plásticos resistentes. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 313: R$ ****,00 - Refresco em pó, adoçado, sabores: laranja, abacaxi, uva, maracujá, morango, manga, pêssego, limão, caju- embalagem de 1 kg pó para refresco em pó, adoçado, sabores de laranja, abacaxi, uva, maracujá, morango, manga, pêssego, limão, caju. Com rendimento de 10l para cada quilo de preparado. Embalagem: pacotes de 1 kg. A embalagem primária do produto deverá ser de plástico atóxico. Será considerada imprópria e recusada a embalagem defeituosa ou inadequada, que exponha o produto a contaminação ou a deterioração. O produto deverá ser rotulado conforme portaria 42 de 14/01/1998, rdc n? 359 e rdc n? 360 de 23/12/2003 da anvisa.

Lote 314: R$ ****,00 - Refrigerante 2 l pet, a base de guaraná em embalagem pet de 2 litros refrigerante 2 l pet, a base de guaraná em embalagem pet de 2 litros, de primeira qualidade, sendo: guaraná antartica, mineiro ou kuat.

Lote 315: R$ ****,00 - Refrigerante 2 l pet, a base de guaraná em embalagem pet de 2 litros refrigerante 2 l pet, a base de guaraná em embalagem pet de 2 litros, de primeira qualidade, sendo: guaraná antártica, mineiro ou kuat. Exclusivo me/epp.

Lote 316: R$ ****,00 - Refrigerante 2 l pet, a base de laranja em embalagem pet de 2 litros refrigerante 2 l pet, a base de laranja em embalagem pet de 2 litros, de primeira qualidade, sendo fanta ou sukita.

Lote 317: R$ ****,00 - Refrigerante 2 l pet, a base de laranja em embalagem pet de 2 litros refrigerante 2 l pet, a base de laranja em embalagem pet de 2 litros, de primeira qualidade, sendo fanta ou sukita. Exclusivo me/epp.

Lote 318: R$ ****,00 - Refrigerante 2 l pet, a base de uva em embalagem pet de 2 litros refrigerante 2 l pet, a base de uva em embalagem pet de 2 litros, de primeira qualidade, sendo fanta uva, ou de qualidade superior.

Lote 319: R$ ****,00 - Refrigerante 2 l pet, a base de uva em embalagem pet de 2 litros refrigerante 2 l pet, a base de uva em embalagem pet de 2 litros, de primeira qualidade, sendo fanta uva, ou de qualidade superior. Exclusivo me/epp.

Lote 320: R$ ****,00 - Refrigerante 2l pet, a base de cola em embalagem pet de 2 litros refrigerante 2 l pet, a base de cola em embalagem pet de 2 litros, de primeira qualidade, sendo coca cola ou pepsi cola, ou de qualidade superior.

Lote 321: R$ ****,00 - Refrigerante 2l pet, a base de cola em embalagem pet de 2 litros refrigerante 2 l pet, a base de cola em embalagem pet de 2 litros, de primeira qualidade, sendo coca cola ou pepsi cola, ou de qualidade superior. Exclusivo me/epp.

Lote 322: R$ ****,00 - Repolho roxo íntegra, de 1 qualidade, formato arredondado, compacta e firme, com folhas frescas e viçosas sem folhas improprias para o consumo, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isentas de sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em caixas próprias. Envolto em embalagem plástica ( tipo papel filme), com peso expresso. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 323: R$ ****,00 - Repolho verde íntegra, de 1 qualidade, formato arredondado, compacta e firme, com folhas frescas e viçosas sem folhas improprias para o consumo, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isentas de sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em caixas próprias. Envolto em embalagem plástica ( tipo papel filme), com peso expresso. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 324: R$ ****,00 - Requeijão cremoso 200 g produto de origem animal, oriundo de processamento de leite e outros ingredientes. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 325: R$ ****,00 - Rúcula tamanho das folhas e coloração uniformes, frescas, não murchas, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso, livre de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos oriundos do manuseio e transporte. Molho com aproximadamente 600g. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 326: R$ ****,00 - Sal refinado iodado pacote de 1 kg refinado, com granulação uniforme e com cristais brancos, com no mínimo 98, 05% de cloreto de sódio e com dosagem de sais de iodo de no mínimo 10 mg e máximo de 15mg de iodo por quilo de acordo com a legislação federal especifica. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 327: R$ ****,00 - Salsicha congelada carnes processadas mecanicamente com miúdos comestíveis de diferentes espécies de animais de classe ( bovina, suína e aves), tendões, pele e gorduras, com aditivo corante e ingredientes opcionais estabelecidos na legislação. Processo de produção seguindo as normas de higiene do serviço de inspeção federal ( sif). A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 328: R$ ****,00 - Sardinha molho de tomate 125g de primeira qualidade, em lata integra e sem amasso deve possuir um rigoroso controle de qualidade. Não conter conservantes em sua formulação e sua conservação deve ser por um processo de esterilização do produto após fechado. Carimbo de inspeção estadual ou federal.

Lote 329: R$ ****,00 - Sardinha molho de tomate 125g sardinha em conserva de azeite ou óleo vegetal comestível 250g, de primeira qualidade, em lata integra e sem amasso deve possuir um rigoroso controle de qualidade. Não conter conservantes em sua formulação e sua conservação deve ser por um processo de esterilização do produto após fechado. Carimbo de inspeção estadual ou federal.

Lote 330: R$ ****,00 - Sorvete napolitano 5 lts soverte, fabricado com leite pasteurizado tipo c, leite em pó integral, açúcar cristal, liga neutra, emulsificante, glucose pó. Sabor napolitano, morango, uva, chocolate, creme e flocos. Embalagem descartável de 5 litros, contendo todas as informações sobre o fabricante, data de fabricação, valor nutricional, prazo de validade impressos na embalagem.

Lote 331: R$ ****,00 - Suco de caju concentrado 500 ml suco concentrado líquido, natural, sem adição de açúcar, sem conservantes, corantes e sem aditivos químicos, pasteurizado, com registro no ministério da agricultura. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 332: R$ ****,00 - Suco de goiaba concentrado 500 ml suco concentrado líquido, natural, sem adição de açúcar, sem conservantes, corantes e sem aditivos químicos, pasteurizado com registro no ministério da agricultura. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 333: R$ ****,00 - Suco de manga concentrado 500 ml suco concentrado líquido, natural, sem adição de açúcar, sem conservantes, corantes e sem aditivos químicos, pasteurizado com registro no ministério da agricultura. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 334: R$ ****,00 - Suco de maracujá concentrado 500ml suco concentrado líquido, natural, sem adição de açúcar, sem conservantes, corantes e sem aditivos químicos, pasteurizado com registro no ministério da agricultura. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 335: R$ ****,00 - Suco de pessêgo concentrado 500 ml suco concentrado líquido, natural, sem adição de açúcar, sem conservantes, corantes e sem aditivos químicos, pasteurizado com registro no ministério da agricultura. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 336: R$ ****,00 - Suco de tamarindo concentrado 500 ml suco concentrado líquido, natural, sem adição de açúcar, sem conservantes, corantes e sem aditivos químicos, pasteurizado, com registro no ministério da agricultura.

Lote 337: R$ ****,00 - Suco de uva concentrado 500ml suco concentrado líquido, natural, sem adição de açúcar, sem conservantes, corantes e sem aditivos químicos, pasteurizado com registro no ministério da agricultura. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 338: R$ ****,00 - Suco nectar, sabor de manga simples, composto liquido de polpa, agua potável, açúcar. 1l a embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 339: R$ ****,00 - Suco nectar, sabor de maracujá simples, composto liquido de polpa, agua potável, açúcar. 1l. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 340: R$ ****,00 - Suco néctar, sabor de pêssego simples, composto liquido de polpa, agua potável, açúcar. 1l. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 341: R$ ****,00 - Suco nectar, sabor de uva simples, composto liquido de polpa, agua potável, açúcar. 1l. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 342: R$ ****,00 - Tempero completo pronto tempero - completo com pimenta, sal, polpa de alho, pimenta jalapenho, pimenta do reino branca, cebola, manjericão, óleo vegetal, realçador de sabor glutamato monossódico, 300 g

Lote 343: R$ ****,00 - Tomate cereja com polpa firme e intacta, isento de injurias, material terroso, livres de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem lesões de origem física, rachaduras e cortes. Embalagem: o produto deverá estar acondicionado em embalagem plástica, flexível, atóxica, resistente, transparentes.

Lote 344: R$ ****,00 - Tomate, salada 1 qualidade, tamanho médio, grau médio de amadurecimento, sem rupturas, íntegro em todas as partes, isento de insetos, umidade, sujidades, substâncias terrosas ou corpos estranhos. Transportados de forma adequada. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 345: R$ ****,00 - Tomate, salada 1 qualidade, tamanho médio, grau médio de amadurecimento, sem rupturas, íntegro em todas as partes, isento de insetos, umidade, sujidades, substâncias terrosas ou corpos estranhos. Transportados de forma adequada. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte. Exclusivo me/epp.

Lote 346: R$ ****,00 - Torrada embalagem contendo 142 g, multigrãos farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de trigo integral, gordura vegetal, açúcar, linhaça dourada, linhaça marrom, sal, quinoa, extrato de malte, aveia, açúcar invertido, farinha de centeio integral, gergelim, farinha de cevada, fécula de mandioca, aromatizante e emulsificante: lecitina de soja ( ins 322). A embalagem deverá apresentar data de validade, data de fabricação, composição nutricional, informação nutricional, identificação do produto, lote, gramatura e registros nos órgãos competentes.

Lote 347: R$ ****,00 - Trigo para quibe embalagem de 500g trigo para quibe ( também chamado de triguilho), próprio grão do trigo integral. Apresentando sabor especial, rico em fibras, vitaminas e minerais. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 348: R$ ****,00 - Uva in natura, tipo itália, de primeira, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 349: R$ ****,00 - Uva rubi in natura, tipo rubi, de primeira, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 350: R$ ****,00 - Uvas passas sem semente, 200g uvas passas sem sementes, com identificação do produto e data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competentes.

Lote 351: R$ ****,00 - Vagem de primeira qualidade, compacto e firme, sem lesões de origem física ou mecânica, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, isentas de sujidades, parasitas e larvas. Deverá ser entregue em caixas plásticas atóxicas, limpas e adequadas para o transporte.

Lote 352: R$ ****,00 - Vinagre de alcool produzido a partir da cana- de- açúcar, sabor suave e neutro, acidez maxima de 4%, fermentado acético de álcool, água e conservador ins 224. Embalagem primaria pet de 750 ml. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Lote 353: R$ ****,00 - Vinagre de vinho tinto 750 ml acidez máxima de 4% por embalagem. Embalagem primária pet de 750ml. Produto natural, fermentado acético de vinho metabissufito de potássio, isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos. A embalagem deverá apresentar data de fabricação, data de validade, lote, composição, informação nutricional, gramatura e registro nos órgãos competente.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Escavacao por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...